sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cliente 'mal vestido' recusa reunir com banco
Hoje43 comentários Paulo Ribeiro,
O cliente que foi impedido de levantar um cheque no Santander Totta de Celeirós por estar, alegadamente, 'mal vestido', aceitou o pedido de desculpas do banco mas recusou reunir-se com o mesmo, garantindo levar o caso até às últimas consequências. Dono de uma sucata em Braga, Paulo Ribeiro viu-lhe vedada a possibilidade de levantar um cheque de 169 euros, que lhe fora dado como pagamento, depois de o gerente do banco o ter acusado de estar 'mal vestido', noticia o Jornal de Notícias. "Ligaram-me a pedir desculpas e queriam ter uma reunião comigo. Aceito as desculpas mas não aceitei ter uma reunião. Vou até ao fim com isto", explicou o empresário ao JN, garantindo levar o assunto até às ultimas consequências. O banco já abriu um inquérito e lamentou toda a situação, garantindo que "nunca defenderia uma política discriminatória". O gerente implicado no caso recusou-se a prestar declarações


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