quarta-feira, 30 de outubro de 2013








 

Joana Varela diz que Carrilho a espancou e ameaçou com uma faca


“Fui espancada durante um dia inteiro e tive uma faca encostada ao pescoço. Ele tem a mania das facas, não sei bem porquê. E deu-me imensos pontapés”
Maria Joana Varela afirmou, em entrevista ao DN, que “Manuel [Maria Carrilho] é uma pessoa violenta por natureza. Agressivo a falar, a diminuir e a rebaixar os outros.” A ex-mulher do filósofo disse ainda que Carrilho lhe bateu “durante um dia inteiro” quando Maria Joana tinha 25 anos.



 Joana Varela Carrilho "veio de faca em riste para cima de mim"
Um dos casos mais mediáticos do ano, parece ainda não ter fim à vista. A separação de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho está a dar que falar e o Diário de Notícias (DN) avança esta quarta-feira novos capítulos da história. Joana Varela, ex-mulher do antigo ministro, quebra o silêncio e revela episódios de violência, facas, traições e bipolaridade. Fama Carrilho veio de faca em riste para cima de mim DR 08:00 - 30 de Outubro de 2013 | Por Notícias Ao Minuto Share on print Share on email More Sharing Services Depois de se ter oferecido como testemunha de Bárbara Guimarães, Joana Varela, ex-mulher de Manuel Maria Carrilho, deu uma entrevista ao DN, na qual revela alguns dos episódios mais negros do seu casamento com o antigo ministro.

Sem comentários: