CONFIRMADO! "De cabeça para baixo": Campo magnético do Sol COMPLETA processo de INVERSÃO dos seus POLOS
Posted: 31 Dec 2013 10:05 AM PST
O que antes era muito falado, acaba de se concretizar!
O Sol conclui seu processo de inversão de polos, ou seja, ele está de "cabeça para baixo"!
O que poderá acontecer?
Confirmando previsões da Agência Espacial Americana (Nasa), o campo magnético do Sol completou o processo de inversão total de sua polaridade, fenômeno que marca o momento em que se alcançou o ponto médio do ciclo solar 24 - estes ciclos representam o período de atividades do Sol num intervalo de 11 anos. Agora, os campos magnéticos recomeçaram a se mover em direções opostas.
Para marcar o evento, a Nasa lançou um vídeo que exibe a visualização de todo o processo. As primeiras imagens exibidas são de 1997. Nelas, o Sol é mostrado no ciclo solar 23 com sua polaridade positiva no topo (linhas verdes), e a polaridade negativa na parte inferior (linhas roxas).
Ao longo do tempo, cada conjunto de linhas se move gradualmente em direção ao polo oposto. A última volta completa aconteceu no ano de 2002 – quando o ciclo anterior foi fechado. Em seguida, ambos os conjunto de linhas que representam os campos magnéticos começar a trabalhar o seu caminho de volta. O processo termina em dezembro de 2013, quando uma nova volta foi completada.
“A reversão do campo magnético do Sol é um grande evento”, disse ao “The Independent” o diretor da Nasa Tony Phillips. A importância, entre outras coisas,s e dá pois o domínio de influência magnética do Sol se estende bilhões de quilômetros além de Plutão.
No período em que ocorrem as inversões magnéticas, as atividades solares se intensificam, o que favorece a ocorrência de erupções e manchas na estrela, além de ejeções de massa coronal - grandes erupções de gás ionizado a alta temperatura.
Os raios cósmicos também são afetados, o que favorece a ocorrência de explosões e eventos violentos na nossa galáxia.
Fonte: http://oglobo.globo.com/
EUA: cidade será EVACUADA após explosão gerada por colisão entre trens
Posted: 31 Dec 2013 09:48 AM PST
As autoridades de Dakota do Norte, nos Estados Unidos, solicitaram nesta segunda-feira que os moradores de um pequeno povoado deixem suas casas após uma gigantesca explosão que foi ocasionada após a colisão de dois trens, um deles carregado com petróleo.
O escritório do xerife do condado de Cass informou que "recomenda categoricamente" aos moradores da cidade de Casselton, de 2,4 mil habitantes, e a qualquer pessoa que viva a 8 quilômetros ao sul e ao leste desta mesma localidade, que deixem suas residências e se dirijam para os abrigos situados na cidade de Fargo, a cerca de 40 quilômetros de distância.
Até o momento, não há informações sobre feridos relacionados com a explosão, que gerou chamas de mais de 30 metros de altura quando um trem carregado de petróleo colidiu com outro que transportava cereais.
Os serviços de emergência locais que tiveram acesso ao local do acidente reportaram que até 10 vagões do trem estavam completamente em chamas, informou a sargento Tara Morris aos jornalistas.
A coluna de fumaça podia ser vista a 40 quilômetros de distância, de acordo com o subdiretor do Departamento de Bombeiros de Fargo, Gary Lorenz.
"Um vagão se desprendeu e houve uma enorme bola de fogo que se elevou por dezenas de metros no ar", disse Lorenz, segundo a emissora de TV "NBC News".
Fonte: http://noticias.terra.com.br/
...2014!
Posted: 30 Dec 2013 08:36 PM PST
2014...
Sinais, fenômenos, cumprimentos proféticos...
Parece que tudo vai se tornando mais evidente...
Um tempo de tribulação e juízo se aproxima...
A NASA confirmou que entre 2014 e 2015 ocorrerão 4 eclipses lunares seguidos (tétrade lunar), e as datas coincidem exatamente com as principais festas judaicas, o intrigante é que esse fenômeno astronômico é raríssimo, e ocorreu sempre em épocas cruciais da história de Israel... algo muito significativo está pra acontecer entre 2014 e 2015.
Me desculpem os céticos, ateus, novaeristas, aquarianos e cia limitada...
Mas, mais evidências e sinais do que estes?
Sem comentários:
Enviar um comentário