segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Últimas da Queixa




Subscrição: Mentiras e mentirosos
Passei pelas esperas, mentiras e burlas da JOCEL e do senhor José Couto dono da empresa, e até recebi as seguintes respostas: " Se quiser melhor serviço, compre productos de marcas mais caras, os nossos preços são os melhores do mercado mas para isso temos que ter muito pouco pessoal e poucos gastos" dito pela própria funcionária da Jocel.
"Poucos téecnicos querem trabalhar para JOCEL, eles contratam um técnico local, recebem 20 pedidos de reparação e nos comunicam cinco, e quando tem uma batata quente culpam o técnico, o deixam como culpado e mentiroso e depois contratam outro tècnico " dito pelo técnico enviado pela Jocel após a Jocel ter dito que era todo culpa de malentendidos com o técnico...
por: bel - [08:40] [25/03/2007]




Comentário: Ainda nao sabem?
Já toda a gente sabe que esses senhores são uns aldrabões, só quem é ceguinho é que compra JOCEL ou lá como aquilo se chama!!!
por: nuno1509 - [12:25] [23/03/2007]

Os visados directos ou indirectos pelas publicações no MalServido.com podem exercer o seu direito à resposta. Para que o façam, basta que nos contactem por email (info@malservido.com).

EMPRESA PORTUGUESA....COM CERTEZA

Queixa #1712 por (anónimo)
Contra: [JOCEL Electrodomésticos Lda]

Publicação acedida 238 vezes.incumprimento da garantia, abuso[13:42] [22/03/2007]
Publicação efectuada no site MalServido.com a [22/03/2007] [13:42] http://www.malservido.com/Em Maio 2006 compramos um aparelho de ar condicionado JOCEL. Estivemos grande parte do verão sem ar condicionado sendo este reparado somente após muitas semanas e contactos e apos muitas esperas marcadas sem os tecnicos aparecerem. Agora passamos o inverno todo sem o aparelho após muitissimas semanas de contactos, esperas sem os tecnicos aparecerem, reparações mal feitas e dúzias de mentiras. Ainda sem aparelho, solicitamos troca de aparelho e JOCEL não o faz, solicitamos devolução do dinheiro e fazem ouvidos surdos, enviamos cartas registadas e o dono José Couto deu ordens aos empregados de não recebe-las. Não somos os únicos, vejam situações semelhantes:http://www.jocel.infohttp://www.stop-abuse-now.info/alerta-jocel http://foruns.terravista.pt/SForums//