sexta-feira, 8 de junho de 2012





José Verdasca dos Santos
"MENU de LUXO"
(O 'Fartar Vilanagem' na Assembleia da República)
Assinada por D. Berta Brás, passou meio despercebida a matéria sobre as EXIGÊNCIAS feitas aos concorrentes à "EXPLORAÇÃO" do restaurante da ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, ESCANDALOSAMENTE VOLTADAS PARA PRATOS QUE n ã o PERTENCEM à costumeira cozinha tradicional dos portugueses; SOFISTICADOS e CAROS, exigências talvez saídas dos gostos, das preferências e das mentes de quem vive - em termos sociais, econômicos, financeiros e GASTRONÔMICOS - muito longe de Portugal e da grave crise que afeta, principalmente, aquelas e aqueles que se vêm obrigadas(os) a trabalhar para prover o próprio sustento e dos seus.
Tais EXIGÊNCIAS devem - decerto - levar a PREÇOS EXORBITANTES a pagar pelos contribuintes, verbas que muita falta farão aos pobres e miseráveis, às crianças e aos idosos, aos doentes e desamparados; e as(os) privilegiadas(os) que se irão EMPANTURRAR com perdizes e codornizes, com bacalhau do Atlântico (por quê não do Pacífico ?) e talvez com trufas, com os whiskys de muitos anos e vinhos nobres; NEM SEQUER SENTEM O CHEIRO DA FOME, dos MISERÁVEIS e ESFARRAPADOS que se deviam beneficiar dessas verbas PARA MINORAR as suas necessidades, para tratar de suas doenças, para mitigar a sua fome !!!!!!!!!!!!!!!
Aos responsáveis e BENEFICIADOS por verbas desviadas das NECESSIDADES dos MISERÁVEIS para satisfazer a IMORAL GULODICE dos "PARASITAS" da NAÇÃO, lembro a REVOLUÇÃO FRANCESA e a BASTILHA, a guilhotina e as tristes consequências da fome e miséria ENTÃO sofridas pelos "MISERÁVEIS" franceses, que sustentavam a Côrte de Luiz XIV e de Maria Antonnieta.
Parabens, D. Berta Brás. Cordialmente, JVerdasca

Fotos dos assassinos do Dr. Sá Carneiro e do Engº. Amaro da Costa.






Depois de um interregno, voltamos a publicar as fotos dos assassinos do Dr. Francisco Sá Carneiro e do Engº. Adelino Amaro da Costa.
PORQUE SERÁ QUE NÃO AS VENDEM AOS REFORMADOS PORTUGUESES, ALGUEM ME EXPLICA?



FILME CATASTROIKA 2012

Pedro Passos Coelho: líder de uma geração que já não tem nada a perder



Não há de faltar muito a continuar por este caminho, para termos uma ditadura militar em Portugal...
Só espero que se chegar o dia em que tenhamos uma ditadura militar, os Generais mandem fuzilar a canalha toda de todos os partidos... abram uma vala comum encham-na com os corpos da canalha que tem estado a arruinar este país desde 1974, se precisarem de atiradores para os fuzilar eu ofereço-me como voluntário e de consciência tranquila, afinal de contas, o que tenho eu a perder? - Escreveu: João Nobre
Serei o 2º atirador voluntario.