quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



Cavaco Silva, então Primeiro - Ministro, defendeu e incentivou a desertificação dos campos e o abandono do cultivo das terras, recebendo os agricultores portugueses verbas comunitárias para deixarem de produzir nas zonas rurais.

Hoje um Secretário de Estado do Governo de Cavaco quer que os abandonos de terras 'saiam caros'. Mais de 20 anos de produção deitados ao lixo. Ou as contradições de um "País rico"

REVOLTA TE PORTUGUÊS,PELA TUA RAÇA,PELA TUA HONRA,PELA TUA PÁTRIA.




ERGUE TE!

ISTO NÃO É DE NOSSA AUTORIA...!!! PORRA QUE O GAJO QUE ESCREVEU ISTO NÃO TEM SIMPATIA PELO SR.SILVA


.

Faça-nos este favor, nós Portugueses reconheceríamos este acto, e o perdoariamos todas as merdas que fez contra Portugal desde que foi Primeiro-ministro e Presidente deste moribundo País.

ENFORQUE-SE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nós lhe fornecemos a corda ....................



Tu Cavaco Silva iniciaste o ciclo de esbanjamento de dinheiro dos fundos estruturais da Europa.

Foram as privatizações selvagens da Brisa/ EDP/ Marconi/ etc..........

Foram os apoios ao abate da frota pesqueira de Portugal ( frota do bacalhau e as frotas artesanais de cerco / traineiras ), agora importamos 70% do que consumimos em pescado.

Foi a construção do Centro Cultural de Belem, uma obra desnecessaria, e muitas outras mais.

Foi a destruição da Sorefame, que construia comboios, na qual estava instalado o maior torno vertical da Europa com 7 metros de diametro, equipamento este que não existe mais em Portugal, tendo sido desmontado e transportado para Itália. Agora importamos carruagens e locomotivas.

Foi a destruição dos estaleiros navais ( Lisnave / Viana do Castelo / Figueira da Foz ).

És um incompetente, igual aos outros todos que passaram por Portugal, sejam do PSD, do PS, e do CDS, UNS VENDIDOS aos Banqueiros, aos Bilderbergs, á Maçonaria, a Trilateral, ao Opus Dei, e as merdas todas afins.


VENDIDO, INCOMPETENTE, NÃO PATRIOTA, MORRE CAVACO SILVA, MORRE RÁPIDO, DÊ-NOS ESTA PRENDA DE NATAL, COMO UM ACTO DE CORAGEM E PATRIOTISMO, MORRA E CAIA NO ESQUECIMENTO COLETIVO DESTA NAÇÃO DESTRUIDA POR SI, E A CORJA TODA QUE ESTEVE A MAMAR DESDE O 25 DE ABRIL, NAS TETAS INESGOTÁVEIS DE NOSSOS IMPOSTOS.

MORRA E VÁ PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS.
Atenciosamente.
Ramiro Lopes Andrade
OBS: Sinto uma profunda vergonha de ser Portugues, de ver um país com mais de 800 anos de história estar reduzido a um povo que só se interessa por FUTEBOL / FADOS / FÁTIMA e NOVELAS. Não merecem ser salvos ..............................................

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2011


Desejo de todo o coração que todos os politicos de Portugal apanhem um cancro no rabo, e morram com muito sofrimento até ao seu último suspiro !!!!!!!

.
Que este meu desejo de natal se realize o mais prontamente possivel ...............................
No entanto faço um sinal para estes cabrões que nos desgovernam desde o 25 de abril, como na foto abaixo ao QUERIDO LIDER da Coréia do Norte.

Aposto que os merdas dos comunistas devem estar a chorar copiosamente, hahahahahahahaha !!!!!!!



O povão gosta de ser enrrabado ................... bem feito povão, aguentem ........ HAHAHAHAHAHA
Vão á Fátima de joelhos pedir a salvação.

Domingo, 18 de Dezembro de 2011

3ª ataque as portagens no Algarve

.

A malta começa a arreganhar os dentes, já não era sem tempo !!!!!!!!!!

Enquanto a polícia anda a proteger empresas privadas, que estão a roubar os cidadãos a mando do governo, os larápios fazem a festa a roubarem quem trabalha honestamente .............................


Isto é Portugal no seu melhor.


O Dias Loureiro deve estar a se rir em seu resort de Cabo Verde + o Sr. Mira Amaral ( o da reforma da CGD com 18 mil euros por mes desde 2004 ) + nosso iluste anibal cavaco silva com 10.042,00 euros por mes de uma reforma miserável ( dez mil e quarenta dois euros ) .


Portugal no seu melhor, bem merecemos o que vem por aí .......
quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 | 07:30

Justiça: Ministério gasta em média 100 mil euros por cela


O Ministério da Justiça gasta em média mais de 100 mil euros por cela nos estabelecimentos prisionais, um custo que pretende reduzir aumentando algumas prisões e recuperando edifícios que não estão a ser usados.

Segundo disse à Lusa o secretário de Estado da Administração Patrimonial da Justiça, Fernando Santo, «é mais vantajoso e mais rápido ampliar estabelecimentos prisionais existentes e recuperar edifícios que não estão a ser utilizados».

O Governo já tinha anunciado o abandono do plano para construir novas prisões por causa das restrições orçamentais e que iria apenas remodelar os estabelecimentos prisionais de Alcoentre, Linhó, Leiria e Caxias, num investimento de 7,4 milhões de euros.

Diário Digital / Lusa
Médica que beneficiou Armando Vara assaltou ourivesaria
29 de Dezembro, 2011








Mónica Moreira, a médica que assaltou uma ourivesaria no centro comercial Roma na passada segunda-feira, é também a médica que «foi afastada do centro de saúde de Alvalade depois de ter auxiliado Armando Vara a passar à frente de vários doentes», avança o Correio da Manhã.

A médica foi detida pela PSP depois de ter roubado jóias no valor de 7200 euros na ourivesaria Antiquorum, e de ter agredido a funcionária da loja com gás pimenta no rosto. Para o assalto levou também o seu filho de 15 anos, que não sabia das intenções da mãe mas justificou-as como «desespero por falta de dinheiro».

«Não tem dinheiro para a renda de 1000 euros nem para os comprimidos que tem de tomar por causa de um nódulo pulmonar», disse o filho José Moreira ao Correio da Manhã.

O pai da médica de 48 anos confirmou que Mónica Moreira era a médica envolvida no caso de Armando Vara, que «revoltou os utentes do centro de saúde ao passar-lhes à frente» para pedir um atestado, para poder fazer uma viagem.

Segundo o Correio da Manhã, o pai Tomás Moreira classificou a acção da médica doutorada em avaliação do dano corporal, como «um acto de desespero de uma pessoa que está a ultrapassar uma crise económica e emocional».

A médica está em liberdade, com necessidade de se apresentar regularmente à PSP e está a ser acompanhada clinicamente por um psiquiatra.

SOL

O MERCEDES E O PEIDO DA SENHORA


Sinceridade com o Cliente é tudo !

Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes. Ela olha ao redor, então acha o carro de seus sonhos, perfeito e começa a
examiná-lo.
.
Ao inclinar-se para sentir no toque o revestimento de couro, deixa escapar um sonoro peido.
.
Muito envergonhada, ela nervosamente dá uma olhada para ver se alguém notou o pequeno acidente, esperando que nenhum vendedor aparecesse naquele momento.
.
Porém, ao virar-se, dá de cara com um vendedor que já estava atrás dela.
.
- Bom dia, senhora. Como posso ajudá-la hoje ?

Muito sem graça, ela pergunta:

- Por favor, qual o preço deste adorável veículo ?

O vendedor responde:

- Desculpe a sinceridade, mas se a senhora peidou somente ao vê-lo, vai se cagar toda quando souber o preço...