Cavaco Silva, então Primeiro - Ministro, defendeu e incentivou a desertificação dos campos e o abandono do cultivo das terras, recebendo os agricultores portugueses verbas comunitárias para deixarem de produzir nas zonas rurais.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
ISTO NÃO É DE NOSSA AUTORIA...!!! PORRA QUE O GAJO QUE ESCREVEU ISTO NÃO TEM SIMPATIA PELO SR.SILVA
Nós lhe fornecemos a corda ....................
Tu Cavaco Silva iniciaste o ciclo de esbanjamento de dinheiro dos fundos estruturais da Europa.
Foram as privatizações selvagens da Brisa/ EDP/ Marconi/ etc..........
Foram os apoios ao abate da frota pesqueira de Portugal ( frota do bacalhau e as frotas artesanais de cerco / traineiras ), agora importamos 70% do que consumimos em pescado.
Foi a construção do Centro Cultural de Belem, uma obra desnecessaria, e muitas outras mais.
Foi a destruição da Sorefame, que construia comboios, na qual estava instalado o maior torno vertical da Europa com 7 metros de diametro, equipamento este que não existe mais em Portugal, tendo sido desmontado e transportado para Itália. Agora importamos carruagens e locomotivas.
Foi a destruição dos estaleiros navais ( Lisnave / Viana do Castelo / Figueira da Foz ).

VENDIDO, INCOMPETENTE, NÃO PATRIOTA, MORRE CAVACO SILVA, MORRE RÁPIDO, DÊ-NOS ESTA PRENDA DE NATAL, COMO UM ACTO DE CORAGEM E PATRIOTISMO, MORRA E CAIA NO ESQUECIMENTO COLETIVO DESTA NAÇÃO DESTRUIDA POR SI, E A CORJA TODA QUE ESTEVE A MAMAR DESDE O 25 DE ABRIL, NAS TETAS INESGOTÁVEIS DE NOSSOS IMPOSTOS.
MORRA E VÁ PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS.

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2011
Desejo de todo o coração que todos os politicos de Portugal apanhem um cancro no rabo, e morram com muito sofrimento até ao seu último suspiro !!!!!!!
No entanto faço um sinal para estes cabrões que nos desgovernam desde o 25 de abril, como na foto abaixo ao QUERIDO LIDER da Coréia do Norte.
Aposto que os merdas dos comunistas devem estar a chorar copiosamente, hahahahahahahaha !!!!!!!


Vão á Fátima de joelhos pedir a salvação.
Domingo, 18 de Dezembro de 2011
3ª ataque as portagens no Algarve
quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 | 07:30 |
Justiça: Ministério gasta em média 100 mil euros por cela
O Ministério da Justiça gasta em média mais de 100 mil euros por cela nos estabelecimentos prisionais, um custo que pretende reduzir aumentando algumas prisões e recuperando edifícios que não estão a ser usados.
Segundo disse à Lusa o secretário de Estado da Administração Patrimonial da Justiça, Fernando Santo, «é mais vantajoso e mais rápido ampliar estabelecimentos prisionais existentes e recuperar edifícios que não estão a ser utilizados».
O Governo já tinha anunciado o abandono do plano para construir novas prisões por causa das restrições orçamentais e que iria apenas remodelar os estabelecimentos prisionais de Alcoentre, Linhó, Leiria e Caxias, num investimento de 7,4 milhões de euros.
Diário Digital / Lusa
Mónica Moreira, a médica que assaltou uma ourivesaria no centro comercial Roma na passada segunda-feira, é também a médica que «foi afastada do centro de saúde de Alvalade depois de ter auxiliado Armando Vara a passar à frente de vários doentes», avança o Correio da Manhã.
A médica foi detida pela PSP depois de ter roubado jóias no valor de 7200 euros na ourivesaria Antiquorum, e de ter agredido a funcionária da loja com gás pimenta no rosto. Para o assalto levou também o seu filho de 15 anos, que não sabia das intenções da mãe mas justificou-as como «desespero por falta de dinheiro».
«Não tem dinheiro para a renda de 1000 euros nem para os comprimidos que tem de tomar por causa de um nódulo pulmonar», disse o filho José Moreira ao Correio da Manhã.
O pai da médica de 48 anos confirmou que Mónica Moreira era a médica envolvida no caso de Armando Vara, que «revoltou os utentes do centro de saúde ao passar-lhes à frente» para pedir um atestado, para poder fazer uma viagem.
Segundo o Correio da Manhã, o pai Tomás Moreira classificou a acção da médica doutorada em avaliação do dano corporal, como «um acto de desespero de uma pessoa que está a ultrapassar uma crise económica e emocional».
A médica está em liberdade, com necessidade de se apresentar regularmente à PSP e está a ser acompanhada clinicamente por um psiquiatra.
SOL
O MERCEDES E O PEIDO DA SENHORA
Sinceridade com o Cliente é tudo !
Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes. Ela olha ao redor, então acha o carro de seus sonhos, perfeito e começa a
.
- Desculpe a sinceridade, mas se a senhora peidou somente ao vê-lo, vai se cagar toda quando souber o preço...