Cavaco Silva, então Primeiro - Ministro, defendeu e incentivou a desertificação dos campos e o abandono do cultivo das terras, recebendo os agricultores portugueses verbas comunitárias para deixarem de produzir nas zonas rurais.
Hoje um Secretário de Estado do Governo de Cavaco quer que os abandonos de terras 'saiam caros'. Mais de 20 anos de produção deitados ao lixo. Ou as contradições de um "País rico"quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
ISTO NÃO É DE NOSSA AUTORIA...!!! PORRA QUE O GAJO QUE ESCREVEU ISTO NÃO TEM SIMPATIA PELO SR.SILVA
Nós lhe fornecemos a corda ....................
Tu Cavaco Silva iniciaste o ciclo de esbanjamento de dinheiro dos fundos estruturais da Europa.
Foram as privatizações selvagens da Brisa/ EDP/ Marconi/ etc..........
Foram os apoios ao abate da frota pesqueira de Portugal ( frota do bacalhau e as frotas artesanais de cerco / traineiras ), agora importamos 70% do que consumimos em pescado.
Foi a construção do Centro Cultural de Belem, uma obra desnecessaria, e muitas outras mais.
Foi a destruição da Sorefame, que construia comboios, na qual estava instalado o maior torno vertical da Europa com 7 metros de diametro, equipamento este que não existe mais em Portugal, tendo sido desmontado e transportado para Itália. Agora importamos carruagens e locomotivas.
Foi a destruição dos estaleiros navais ( Lisnave / Viana do Castelo / Figueira da Foz ).
VENDIDO, INCOMPETENTE, NÃO PATRIOTA, MORRE CAVACO SILVA, MORRE RÁPIDO, DÊ-NOS ESTA PRENDA DE NATAL, COMO UM ACTO DE CORAGEM E PATRIOTISMO, MORRA E CAIA NO ESQUECIMENTO COLETIVO DESTA NAÇÃO DESTRUIDA POR SI, E A CORJA TODA QUE ESTEVE A MAMAR DESDE O 25 DE ABRIL, NAS TETAS INESGOTÁVEIS DE NOSSOS IMPOSTOS.
MORRA E VÁ PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS.
Terça-feira, 20 de Dezembro de 2011
Desejo de todo o coração que todos os politicos de Portugal apanhem um cancro no rabo, e morram com muito sofrimento até ao seu último suspiro !!!!!!!
No entanto faço um sinal para estes cabrões que nos desgovernam desde o 25 de abril, como na foto abaixo ao QUERIDO LIDER da Coréia do Norte.
Aposto que os merdas dos comunistas devem estar a chorar copiosamente, hahahahahahahaha !!!!!!!
Vão á Fátima de joelhos pedir a salvação.
Domingo, 18 de Dezembro de 2011
3ª ataque as portagens no Algarve
quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 | 07:30 |
Justiça: Ministério gasta em média 100 mil euros por cela
O Ministério da Justiça gasta em média mais de 100 mil euros por cela nos estabelecimentos prisionais, um custo que pretende reduzir aumentando algumas prisões e recuperando edifícios que não estão a ser usados.
Segundo disse à Lusa o secretário de Estado da Administração Patrimonial da Justiça, Fernando Santo, «é mais vantajoso e mais rápido ampliar estabelecimentos prisionais existentes e recuperar edifícios que não estão a ser utilizados».
O Governo já tinha anunciado o abandono do plano para construir novas prisões por causa das restrições orçamentais e que iria apenas remodelar os estabelecimentos prisionais de Alcoentre, Linhó, Leiria e Caxias, num investimento de 7,4 milhões de euros.
Diário Digital / LusaMónica Moreira, a médica que assaltou uma ourivesaria no centro comercial Roma na passada segunda-feira, é também a médica que «foi afastada do centro de saúde de Alvalade depois de ter auxiliado Armando Vara a passar à frente de vários doentes», avança o Correio da Manhã.
A médica foi detida pela PSP depois de ter roubado jóias no valor de 7200 euros na ourivesaria Antiquorum, e de ter agredido a funcionária da loja com gás pimenta no rosto. Para o assalto levou também o seu filho de 15 anos, que não sabia das intenções da mãe mas justificou-as como «desespero por falta de dinheiro».
«Não tem dinheiro para a renda de 1000 euros nem para os comprimidos que tem de tomar por causa de um nódulo pulmonar», disse o filho José Moreira ao Correio da Manhã.
O pai da médica de 48 anos confirmou que Mónica Moreira era a médica envolvida no caso de Armando Vara, que «revoltou os utentes do centro de saúde ao passar-lhes à frente» para pedir um atestado, para poder fazer uma viagem.
Segundo o Correio da Manhã, o pai Tomás Moreira classificou a acção da médica doutorada em avaliação do dano corporal, como «um acto de desespero de uma pessoa que está a ultrapassar uma crise económica e emocional».
A médica está em liberdade, com necessidade de se apresentar regularmente à PSP e está a ser acompanhada clinicamente por um psiquiatra.
SOL
O MERCEDES E O PEIDO DA SENHORA
Sinceridade com o Cliente é tudo !
Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes. Ela olha ao redor, então acha o carro de seus sonhos, perfeito e começa a
.
- Desculpe a sinceridade, mas se a senhora peidou somente ao vê-lo, vai se cagar toda quando souber o preço...