sexta-feira, 28 de março de 2008




Autor
Topic

De: vitor silva

Enviado - 20/03/2008 : 11:03:49
Quero deixar um alerta em relação à empresa JOCEL 27 de Junho 2007 comprei no Jumbo do Fórum de Almada uma máquina de lavar loiça, como a minha cozinha se encontrava em remodelação a referida maquina só foi posta ao serviço em Novembro.
Espante-se que logo à primeira lavagem a maquina avaria.
Contactada a assistência da Jocel dirige-se a minha casa um Técnico da empresa e teve de levar a máquina, pois que não vinha prevenido para arranjar a mesma.
Foi-me dito pelo referido técnico que a maquina seria entregue antes do Natal. Após dezenas de telefonemas a reclamar a referida maquina esta lá me é entregue no princípio de Fevereiro de 2008.
De novo desta vez fez 2 lavagens e volta a avariar.
de novo volta um técnico a minha casa, mas desta vez com uma máquina fornecida pela empresa para substituição da minha enquanto esta volta aos serviços técnicos.
Passado cerca de 15 dias a máquina finalmente é entregue e dito pelo seu técnico que desta era de vez que a referida maquina tinha ido para a fábrica para Famalicão e que estava como nova.
De novo a maquina volta com o mesmo
esteja resolvido, foi então que dia 17 de Março após muitos e muitos telefonemas quer para Famalicão quer para a Povoa de Stº. Adrião a referida
Senhora me diz que a administração tinha dado ordem para que a máquina fosse trocada. Foi então que a referida senhora me pede mais 24 horas ou seja até ao dia seguinte para que a maquina fosse entregue uma vez que não havia em stock em Lisboa e tinha que vir de Famalicão. Respondi à senhora D. Marta que lhes dava até 4ª. Feira caso contrário não aceitava a máquina. Como passou terça quando chegou a quarta feira pelas 15 horas mais um telefonema e a Sr.ª. nada me sabe dizer porque não encontrava o colega.
esteja resolvido, foi então que dia 17 de Março após muitos e muitos telefonemas quer para Famalicão quer para a Povoa de Stº. Adrião a referida Senhora me diz que a administração tinha dado ordem para que a máquina fosse trocada. Foi então que a referida senhora me pede mais 24 horas ou seja até ao dia seguinte para que a maquina fosse entregue uma vez que não havia em stock em Lisboa e tinha que vir de Famalicão. Respondi à senhora D. Marta que lhes dava até 4ª. Feira caso contrário não aceitava a máquina. Como passou terça quando chegou a quarta feira pelas 15 horas mais um telefonema e a Sr.ª. nada me sabe dizer porque não encontrava o colega.
esteja resolvido, foi então que dia 17 de Março após muitos e muitos telefonemas quer para Famalicão quer para a Povoa de Stº. Adrião a referida Senhora me diz que a administração tinha dado ordem para que a máquina fosse trocada. Foi então que a referida senhora me pede mais 24 horas ou seja até ao dia seguinte para que a maquina fosse entregue uma vez que não havia em stock em Lisboa e tinha que vir de Famalicão. Respondi à senhora D. Marta que lhes dava até 4ª. Feira caso contrário não aceitava a máquina. Como passou terça quando chegou a quarta feira pelas 15 horas mais um telefonema e a Sr.ª. nada me sabe dizer porque não encontrava o colega.

Oraaaaaaaaaaaaaaa chega de brincadeira, Quero aconselhar as pessoas a não comprar material Jocel pois que como podem verificar não me parece ser uma firma idónea nem com capacidade e honestidade de servir o consumidor. Quanto a este assunto irá ser remetido para tribunal com a certeza que comigo a Jocel não brinca nem me engana mais.
FONTE: Fórum de Torres Vedras

Mais um que caiu na esparrela de comprar algo à Jocel... caso o meu amigo venha a ver... que onde a Sede da Jocel está sidiada (Famalicão), não há uma única loja de electrodomésticos que venda produtos Jocel.... tenho a impressão que só fazem negócios longe da sede.

queixa / reclamação nº: 15620

autor: Firmino Pereira da Cunha, Lda

entidade visada: JOCEL


tipo de queixa / reclamação: Assistência

data: 2007-12-10 21:55:22


Texto da queixa / reclamação:

Adquirimos na Makro de Alfragide uma máquina de fazer cubos de gelo no ano de 2006, acontece que a referida máquina, deixou de fazer gelo,foi levada para o vendedor (Makro) para reparar por várias vezes, nunca veio a funcionar, em principio a Makro disse que devolvia o dinheiro ou dava outra máquina igual, acontece que até hoje a máquina de gelo continua sem reparar,no meu ver, estão simplesmente á espera que expire o prazo da garantia.

Quem nos acode



José Silva-Sócio gerente

GuruDVD Maníaco
Registo: 05 Nov 2001Mensagens: 6GRUPOALVES
Quadmaniaco

Registo: Aug 2007
Local: Alcobela, Bucelas
Msgs: 166

cuidado com as motos chinesas importadas pela jocel
________________________________________

Amigos comperi uma moto hsum 400 ao fim de dois dias a moto rebentou, provoavelmente a bomba de oleo avariou, e por sua vez o motor entrou em sub aquecimento e pifou, tenho verificado que este problema e bastante comum pois estive na oficina e havia la bastantes avariadas.
Não abstento o azar o fornecedor (MAKRO) por sua vez fez de tudo para incubrir a avaria, tendo mesmo dito que a referida a varia seria, não o motor rebentado mas sim que a ventoinha tinha avariado.
Mas o que acontecei foi o seguinte o equipamento começo a botar bastante fumo, oleo pelo respirador do filtro de ár, e por sua vez rebentou.
Desta forma, estou inteiramente ao vosso dispor para quaiquer duvidas.
Quando comprei este equipamento estava inteiramente convencido, mas agora estou inteiramente arrependido

pensem duas vezes

fiquem bem

042
Colocada: Sex Mar 02, 2007 4:04 pm Assunto:

siroco, Conheci uma rapariga q trabalhava na Jocel que me dizia q a percentagem de vezes em que eles tinham de devolver o dinheiro ás pessoas era elevadíssima, tu deves ter tido sorte... Nunca tiveste para q ele trabalhasse de o desligar da corrente e depoois voltar a ligar? parece q era o prato forte do menino...
Colocado por: kadafi Data: 06/Maio/2007 às 16:47
Olá Pessoal!
Sou novo nestas andanças, mas tambem gostava de dar o meu contributo para o Forum!
Em janeiro comprei uma moto 4 no Jumbo Uma 250cc, modelo Lyda,JOCEL Gostei imediatamente da moto, mas poucas foram as vezes que tive a oportunidade de circular. Em 1º estive um mes a espera de uma guia de circulaçao e de matricula pois o representante é que trata da documentaçao, e pra mais os documentos da mota ainda nao me chegaram.Em 2º a mota começou-me a fazer um estranho barulho no eixo traseiro ainda nem 1 km tinha, e notei que tinha uma folga no eixo, prontamente comuniquei a situaçao ao representante que me indicou ser necessario um aperto no eixo, mas que nao era nada de grave, andei mas alguns fins de semana até que começou-se a aumentar o rol de queixas, um pisca partido com a turpidaçao da mota a bateria sem capacidade de carga, o guarda lamas que prende ao pousa pes partiu os apoios, uma das rodas da frente ta desalinhada,etc... nota(a mota tem 37 km feitos em estrada nem teve oportunidade para conhecer o terreno que supostamente sao os habitués para estas maquinas).
Dia 11 de Abril coloquei a mota na Povoa de S.Adriao onde o representante tem uma filial, a senhora que recebeu a mota disse-me que a iriam enviar para Famalicao onde é a sede e que dentro de uma semana a semana e meia teria a mota de volta, hoje dia 6 de maio ainda nao tenho a moto e ja fiz varios telefonemas onde me perguntavam sempre o que a mota tinha, passei-me e fui ao jumbo onde foram impecaveis e anotaram todas as minhas queixas referentes a moto, e combinaram ligar para famalicao a ver o que se passava, no dia a seguir recebi um telefonema do jumbo a dizer que o representante garantiu que a mota estava na povoa dia 8 de maio. Pronto ficarei a aguardar e darei noticias sobre o desenrolar da situaçao.

(desculpem o testamento)