quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


José Sócrates TEM de ser JULGADO por PECULATO!



"Mais de 30 mil querem julgar Sócrates! É a mais recente petição online pública e já conta com 30 746 subscrições. O objectivo é claro: Julgar o ex-primeiro-ministro, José Sócrates, por gestão danosa dos dinheiros públicos. A iniciativa será, depois, entregue no Parlamento."



FATAL ERROR!!!***


***Os documentos TÊM OBRIGATÓRIAMENTE de serem entregues no Ministério Público e não no Parlamento!


Pois na Assembleia da República irão parar ao caixote do lixo...

Cleptocracia....Catroga vai ganhar €45 mil por mês e mais...

Eduardo Catroga deverá receber cerca de 639 mil euros por ano, enquanto presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP.

Catroga vai receber 45 mil euros/mês
que acumulará com uma pensão de 9600 euros

O economista Eduardo Catroga vai ganhar um salário de 45 mil euros/mês, ou seja mais de 639 mil euros anuais, enquanto presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP, avança o "Correio da Manhã."

Catroga acumulará este salário com uma pensão de 9.600 euros.

Questionado pelo jornal, o ex-ministro social-democrata garantiu que metade do que ganha vai para impostos.

"50% do que eu ganho vai para impostos. Quanto mais ganhar, maior é a receita do Estado com o pagamento dos meus impostos, e isso tem um efeito redistributivo para as políticas sociais", disse Catroga ao jornal.

O PS considerou que há um "conflito ético" na nomeação de Eduardo Catroga na EDP, uma vez que esteve envolvido nas negociações com a troika, que resultaram na privatização da empresa.

O ex-ministro social-democrata deverá ser eleito Presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP na assembleia geral da EDP, agendada para 20 de fevereiro.

Fonte: Expresso
consegue fazer em tudo o resto.


A Grande Loja do Tacho

.

COMPADRES; COMPADRIOS E A "PUTA QUE OS PARIU"! - PARA ESTES COMPADRIOS NÃO HÁ OUTRAS EXPRESSÔES!

Compadres e compadrios na toca do Coelho

.
A assembleia geral de accionista da EDP vai escolher no próximo dia 20 de Fevereiro o conselho geral e de supervisão. Entre os novos nomeados seis têm ligação ao Governo, entre os quais o futuro presidente Eduardo Catroga e também Celeste Cardona e Paulo Teixeira Pinto, que em 2010 encabeçou a equipa que elaborou o projecto de revisão constitucional do PSD.
.
O Passos Coelho bem disse que com ele no governo iam acabar os cargos de nomeação partidários e o compadrio. Como até agora, desde que é Primeiro-ministro, sempre fez o contrário daquilo que disse em campanha acabou por não ser surpresa para ninguém. Há que pagar favores e nisso o Coelhinho já mostrou ser honesto, coisa que não consegue fazer em tudo o resto.
VÍDEO MOSTRA SOLDADOS AMERICANOS URINANDO SOBRE CADÁVERES DE TALIBÃS.


Vídeo: Marines norte-americanos urinam em cadáveres de talibãs afegãos