quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


José Sócrates vende medicamentos no Brasil
Ex-primeiro ministro intermedeia negócios da farmacêutica Octapharma com o Governo brasileiro.
O ex-primeiro ministro José Sócrates é um dos colaboradores da farmacêutica Octapharma, encontrando-se neste momento a intermediar negócios da empresa no Brasil, escreve esta quinta-feira o “Correio da Manhã”

Ex-primeiro ministro intermedeia negócios da farmacêutica Octapharma com o Governo brasileiro.
O ex-primeiro ministro José Sócrates é um dos colaboradores da farmacêutica Octapharma, encontrando-se neste momento a intermediar negócios da empresa no Brasil, escreve esta quinta-feira o “Correio da Manhã”.

A colaboração de José Sócrates está documentada numa fotografia tirada durante uma reunião entre o ministro da Saúde brasileiro, onde o ex-primeiro ministro aparece com Guilherme Dray, docente da Faculdade de Direito de Lisboa que desde 2009 foi seu chefe de gabinete.

O “Correio da Manhã” recorda que as ligações de Sócrates ao Governo brasileiro remontam à presidência de Lula da Silva. E que, por causa dessas ligações, em Junho de 2011 o ex-primeiro ministro português terá sido convidado a assumir o cargo de representante de diversas empresas brasileiras em Portugal e na Europa.


PORTUGAL DE HOJE

 

Violência entre namorados sobe 42,7%

A GNR registou no ano passado 227 crimes de violência entre namorados, mais 42,7 por cento face a 2011, disse esta quinta-feira à agência Lusa o chefe da divisão de análise e investigação criminal da Guarda Nacional Republicana.

MAS QUE POTE ESTE!

ESTAMOS BEM ENTREGUES !



.
O Triunfo dos Porcos
por Fernando Melro dos Santos, em 21.02.13

As altas instâncias da União Europeia são antros esconsos onde se acoitam personagens oriundas das mais fanáticas seitas, a seu tempo fartos de berrar pelo bem comum, o proletariado, o pão na mesa e outros atavismos pop que rapidamente e bom grado trocaram pelo carro potente, a casa para as filhas, o fato lavado e o jantar regado com honrarias que fariam corar um sátrapa. Novamente mais afoitos na regulação do bem-estar animal do que a garantir o cuidado essencial na higiene política àqueles que lhes pagam o salário, pressionam nove Estados, entre os quais Portugal, para que estabule convenientemente as suas porcas. Isto é: grassa toda a bandalheira no território, com índices de criminalidade, depressão, suicídio, ignorância, desemprego, corrupção, divórcio e loucura jamais presenciados, e Bruxelas, aos perigosos infractores - não vão levantar muito cabelo - manda zelar pelo conforto das porcas? Bruxelas que vá bardamerda. Há limites para o escárnio que um povo aguenta. Foto: o Senado Sinistro, completo com os sugadores do nosso esforço





Onde irá hoje atacar a brigada Goulags Vilas Morenas do PCPIDE? Que reunião irão eles interromper? Infiltrar-se-ão como os esbirros da PIDE ou entrarão recorrendo, também como a PIDE mas também as FP25, recorrendo à violência?

Porque não terão feito o mesmo na recente reunião da Internacional Socialista, em Cascais?
Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2013




ALERTAR AS CONSCIÊNCIAS



Andámos nós, os portugueses, por 39 anos a trabalhar para artistas... Seguem por aí os vilões sem que a Justiça os chame a contas! Chama-se a isso a MÁFIA, organizada, da democracia!
É PRECISO DIVULGAR!

        EU ESTOU A CUMPRIR A MINHA PARTE!

José Moreira
PJ prendeu o homem, de nacionalidade moldava, com 380 mil euros em notas falsas
Porto: Homem, de 46 anos, apanhado pela judiciária

Tinha 380 mil € em notas falsas (COM VÍDEO)

Surpreendido anteontem à porta de um hotel no centro do Porto, o homem, moldavo, de 46 anos, não teve como escapar. Foi de imediato detido pelos inspetores da PJ do Porto que apreenderam ao suspeito mais de 380 mil euros em notas falsas – parte do dinheiro estava no carro, mas a maioria foi encontrada no quarto. O detido, que pertence a uma rede internacional que atua há mais de dez anos, foi ontem presente a tribunal e ficou em preventiva.
Por:Ana Isabel Fonseca/ /Tânia Laranjo


Pelo menos desde 2002 que as autoridades têm conhecimento da contra-fação - que entretanto foi sendo melhorada - feita pela rede, que falsificará as notas num país do Leste. Esta foi, no entanto, a maior apreensão mundial realizada neste tipo de falsificação. No total, foram apreendidas 1901 notas falsas de 200 euros
Hospital de Braga sem remédios para o cancro
21 Fevereiro 2013, 08:33 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
Hospital confirma existência de uma ruptura nos "stocks". Problema repete-se.
O Hospital de Braga está sem medicamentos para tratar os doentes com cancro, em regime ambulatório, escreve hoje o “Jornal de Notícias”.
Hospital de Braga sem remédios para o cancro
21 Fevereiro 2013, 08:33 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
Hospital confirma existência de uma ruptura nos "stocks". Problema repete-se.
O Hospital de Braga está sem medicamentos para tratar os doentes com cancro, em regime ambulatório, escreve hoje o “Jornal de Notícias”.
Exclusivo CM
Médicos burlam em três milhões
Farmácia de Sesimbra serve de fachada para esquema de receitas, em nome de falsos doentes. Para ler no CM.
Posted: 20 Feb 2013 04:16 PM PST
Enviado por Fernando Silveira

A Trup da elite global, os “Illuminati”, ditos Senhores do Mundo estão fazendo de tudo para que a agenda global da sociedade das sombras seja implantada, o principal objetivo, ou melhor dizendo, a meta desta agenda diabólica, é a instauração total do governo mundial, chamado de NOVA ORDEM MUNDIAL, e como farão isto? Segundo a opinião de muitos especialistas em geopolítica, será através de um caos a nível global, que possa destruir o mundo todo ou a maioria dele: uma guerra mundial.

A elite precisa de uma guerra mundial para justificar a Nova Ordem Mundial, com falso pretexto de melhoria e paz mundial, “A ORDEM ATRAVÉS DO CAOS”, para isto, irá fabricar muitas acusações falsas e principalmente provocar os opositores do governo mundial: China, Rússia, Coreia do Norte, Irá, Venezuela etc. Coincidência ou não, todos estes países citados já foram ameaçados ou provocados pelo EUA, que representa o império do mal, junto com os sionistas.
Em 2011 o Irá foi acusado de tentativa de assassinado do Embaixador saudita em pleno solo americano, e o governo do queniano Barack Obama, tentou vender está farsa ao mundo, com objetivo de ganhar o mundo com esta farsa e exigisse que o Irá fosse detido, tentativa fracassada.


A Rússia no momento está sendo provocada e ameaçada pelos EUA na qual uma parte da população estadunidense acredita que a Rússia seja uma ameaça em potencial à nação do Tio San. E também a os russos podem estar sendo atacados com armas oriundos de testes americanos, em forma de meteoro, conforme as delaçõesdo vice-presidente da Duma (a Câmara dos Deputados russa), Vladimir Zhirinovsky. No dia da queda de suposto meteoro, a Rússia enviou dois aviões bombardeiros que foram interceptados por caças americanos, criando um clima de hostilidade entre essas duas nações.

Mas nada se compara com a atuação um tanto estranha do Coreia do Norte. A Coreia do Norte vem preocupando o mundo todo em decorrência de seus testes com armas nucleares, principalmente sua vizinha, a Coreia do Sul, que é aliada dos EUA, ambos já estão se prevenindo contra um possível ataque nuclear partindo da Coreia do Norte, realizando exercícios militares em conjunto.

Hoje um suposto vídeo fabricado pelo governo do ditador Pyongyang está disponível no YouTube, na qual mostra os EUA sendo atacado por bombas nucleares, partindo da Coreia do Norte, e mostra Barack Obama em chamas.
Sem duvidas é uma provocação ao EUA, que não deixará a diplomacia de lado e tomará a decisão com seus aliados de invadir e atacar o governo de coreiano de Pyongyang. Pode ser que sim, a elite precisa de um pretexto para d e poderá estar usando a Coreia do Norte como massa de manobra conforme o site japonês ajw.asahinos mostra.

Assista o vídeo a seguir:


O site ajw.asahi. diz:” Altos funcionários do governo dos Estados Unidos manteve conversações secretas na Coréia do Norte, em pelo menos três ocasiões, em 2011 e 2012”.” Aviões militares americanos voaram de uma base aérea em Guam a Pyongyang e volta em 7 de abril de 2012, e novamente em uma longa visita com duração de 18-20 agosto, disseram as fontes”.

Segundo o site o governo japonês não obteve informações da carga oficial que desses aviões que estava levando equipamento e pessoal para Coreia do Norte, há quem diga que esses equipamentos seja material bélico.

Não resta dúvidas que uma dessas potências bélicas acionará o gatinho para 3° Guerra Mundial, resta saber se o bote expiratório usado pela elite global será de fato a Coreia do Norte. Tudo converge

Fonte: http://www.revelacaofinal.com/
Posted: 20 Feb 2013 03:55 PM PST
Atenção: Lâmpadas fluorescente emitem radiação eletromagnética. E causam problemas como fadiga, gastrite, zumbido, dores de cabeça, problemas respiratórios e de pele, além de câncer. o governo vai torná-las obrigatórias!!!

Enquanto lâmpadas LED emitem cerca de 230Hz, incandescentes 350Hz, as lâmpadas fluorescentes emitem 26.740Hz!

Divulguem e façam a sua parte!

Posted: 20 Feb 2013 04:54 PM PST
Começaram por ser cerca de 30, são mais do dobro. Escolhidos selectivamente, sem assembleias populares ou voto democrático e popular sobre a organização da manifestação.
O grupo foi criado para fazer a manifestação de 15 de Setembro. Esta manifestação teve um grande impacto, impacto esse criado pelo próprio Governo quando apresentou dias antes a TSU, que levou o povo a sair às ruas em várias cidades populares. Isto já teria acontecido no passado a 15 de Outubro de 2011, com menor expressividade, tendo o Governo anunciado cortes nos subsídios de férias e Natal poucos dias antes.
Mas este grupo tornou-se um foco nacional devido à primeira organização. Por outro lado, tornou-se também alvo de fortes críticas, especialmente por ligações a partidos mas porque segundo foi contado ao Tugaleaks, este dia já estava marcado com outra manifestação em São Bento.


Em Lisboa no dia 2 de Março, não é o povo quem mais ordena

Sem Assembleias Populares ou decisões populares sobre o rumo a dar a este colectivo, o mesmo (com ênfase apenas em Lisboa) tem efectuado vários apoios a outras manifestações ou pessoas. Mas à semelhança do que se passou nos protestos do Rossio, nos Indignados de Lisboa, na Primavera Global, no 15 de Outubro e em tantos outros acontecimentos activistas, este grupo selectivo de membros tem operado sob  convite e não sob participação pública. O Tugaleaks conseguiu chegar ao contacto com duas pessoas que recusaram o convite feito “apenas a elas”. No Facebook, a maior área de influência deste movimento, não há registos de convites públicos à participação popular. Se o há, são escassos. Já no Facebook e mailinglists, vemos convites para a colagem de cartazes e para pinturas. Mas nunca para as decisões, apenas para “esforço braçal”-
A manifestação tem o slogan “O povo é quem mais ordena”. Para ordenar é preciso participar e esta plataforma está fechada à participação pública.
O activista Grazia Tanta  já tinha escrito um artigo no seu blog onde falava de grupos fechados como este:

Os grupos fechados, com controlo partidário, empapados nas suas ideologias jurássicas e de lógicas leninistas, não estão interessados na discussão política aberta, no confronto de opiniões pois, por axioma, têm sempre razão e nada têm a aprender com terceiros; mas gostam sempre de se rodear de uma corte de “compagnons de route” para se etiquetarem de unitários.

Protesto similar já estava marcado

Entre outros problemas pareceu haver um pequeno atropelo. Existia desde inícios de Janeiro um evento para o mesmo dia e apenas uma hora antes. O Cerco ao Parlamento foi um evento criado por várias pessoas, entre elas o Carlos, que contou ao Tugaleaks que “o Evento Cerco Ao Parlamento foi programado e marcado antes da marcação do Que se lixe a troika”. Afirma ainda que “os meios que o movimento QSLT têm são maiores que o nosso, têm os partidos de esquerda e as centrais sindicais por detrás, nós não temos nenhuma organização por detrás de nós, todavia penso que quando os Portugueses tiverem conhecimento dos propósitos do Movimento Cerco ao Parlamento, teremos maior aderência”. O evento foi marcado para em frente á AR pelas 15h do dia 2 de Março.
Mesmo depois de do coletivo Que se Lixe a Troika saber deste evento, confirmado com um dos organizadores, não existiu qualquer menção dela no Facebook nem na lista de eventos para esse dia, fazendo assim uma clara e infeliz falta de cooperação.

Em Lisboa no dia 2 de Março, não é o povo quem mais ordena

QSLT respondeu apenas ontem ao Tugaleaks

Depois de ter sido tornado público ontem que iria ser publicado um artigo sobre o Que se Lixe a Troika, depressa surgiu uma resposta. Paulo Raposo salienta que esta é a visão dele pessoal e responde a algumas das perguntas colocadas pelo Tugaleaks a 13 de Fevereiro e com um pedido de resposta até ao fim de semana seguinte. Sabemos entretanto que o grupo em causa teve contacto com o e-mail e com os media posterior ao nosso envio. Por algum motivo o nosso e-mail ficou sem resposta até ontem. Paulo afirma que “Não realizámos nunca assembleias populares, mas nada nos move contra as mesmas ou contra o espírito assembliário. O espírito deste colectivo é, repito, o da cooperação e articulação em torno de objectivos políticos básicos e que entendemos, nesta conjuntura actual, prioritários” e aponta estes motivos como sendo os normais das lutas sociais. Mas afirma, em relação manifestação de 2 de Março que “pertende ser justamente mais um momento de congregação e convergência da população portuguesa e residente em Portugal que deseje justamente demonstrar, nas ruas, o seu repúdio pela actual situação do país”. Afirma que são “um grupo de pessoas” e não um movimento.

O povo é quem mais ordena? Em Lisboa não!

O povo não pode ordenar em Lisboa sob comando de organizações não abertas ao diálogo nem à democracia popular. Não é possível ser usada a expressão do “povo ordenar” quando o povo não pode decidir.
No entanto, o Tugaleaks apela à manifestação na rua para fazer frente às condições miseráveis que o país atravessa e para punir os culpados como já está a ser feito legalmente.
Não podemos em consciência e como site que se pauta pela verdade da informação, de mostrar ou assim tentar, o processo anti democrático de decisões dentro do Que se Lixe a Troika, e esperar que daqui para a frente decisões que afectem todos se façam entre todos.



Lista de eventos para 2 de Março

Evento Cerco ao Parlamento para 2 de Março


Editado às 1h15: recebemos a informação de que existia não um mas dois eventos marcados antes. A lista de outro evento marcado no mesmo dia, para Lisboa e Porto, pode ser encontrada aqui.