terça-feira, 5 de novembro de 2013

Monsanto OGM aumentou cancros do sangue no Paraguai
Os casos de linfoma e leucemia triplicaram no Paraguai, de acordo com pesquisas científicas realizadas por duas cadeiras de Semiologia Médica do Hospital das Clínicas . " Dos 364 pacientes entre 1997 e 2002 , aumentou para 940 (2007-2012) " , relata o Paraguay.com . · 0 anos atrás, apenas " 2-3 por cento dos leitos foram ocupados por detentos Clínicas com cancros do sangue ", incluindo leucemias e linfomas . No entanto, hoje em dia 30 por cento das camas ficar pacientes com estas doenças.

Dr. José Luis Insfrán , diretor do Departamento de Semiologia Médica da Universidade Nacional de Assunção ( UNA ) foi quem fez a denúncia . Seguindo autoridades exposição realizou uma investigação de rigor científico como a primeira fonte de consulta aos registros do hospital de clínicas . "Em um período de tempo que abrange cinco anos, de 1997 a 2002, tivemos 364 casos, e , hoje , nos últimos cinco anos ( 2007-2012) , apenas duas cadeiras , temos mais de 940 casos ", o especialista cuja pesquisa é chamado de "doenças hematológicas e transgênicos " . Dr. Insfrán indicou que a maioria dos pacientes afectados provenientes de áreas onde as culturas GM pulverizadas com pesticidas. que a maioria destes pacientes são provenientes de áreas de cultivos transgênicos e pulverização com pesticidas .Referindo-se tomates transgênicos da Monsanto , contendo genes de salmão ", um peixe de água fria, para resistir a temperaturas frias, " diz o pesquisador." Essas conexões genéticas para impacto acaso, são liberados em nosso corpo, causando mutações e deslocando nosso genoma natural. Isso induz doenças ", disse o especialista , acrescentando que" o corpo humano tem 36.000 genes , estudadas e definidas. " " O traslocamiento genético é o que permite o aparecimento de doenças do sangue , tais como leucemia e linfoma de Hodgkin e linfoma não-Hodgkin , que são doenças do sistema linfático. "Para piorar a situação , Insfrán esclareceu que os números sobre a triplicação dos cânceres não incluem detalhes do Instituto do Câncer e Hospital Itaugua . Além disso , os cientistas de Espanha, Itália , França, Alemanha e Suécia, avaliou a pesquisa do Dr. Insfrán demonstrando um profundo interesse em seu trabalho. Em seus países não são consumidos transgênico (porque eles foram proibidos ou são rotulados ), mas que não isentá-los de serem vítimas de pesticidas. Os porcos são alimentados com soja geneticamente modificadas da Monsanto . A poluição do ar , oceano e os fluxos de água subterrânea , e até mesmo para a produção de biocombustíveis da Europa poluir doenças hematológicas .Fonte: Paraguay.comBWN Argentina

Keiser Report en español: Banqueros gánsteres y estafadores al poder


En este episodio, Max y Stacy nos recuerdan que “estamos al 5 de noviembre y los banqueros mafiosos y estafadores aún nos siguen gobernando”, ya sea mediante la privatización de la atención médica de Obama o de los capitales privados. En la segunda mitad, Charles Hugh Smith habla de los máximos en jubilaciones y trabajo, y ahonda en las posibilidades reales de yuan de China de convertirse en la nueva moneda de reserva mundial.

 Fuente: RT
ÖOOOOoooo….
About these ads

Terça-feira, 5 de Novembro de 2013

"OS GRANDES F.D.P. 

(Os grandes filhos da Pátria)

Proença de Carvalho, o Pomba Branca do Regime Toca Baixo

Imagem de Proença, numa das suas interpretações com o célebre " trio los dos"...
  
A história de Proença de Carvalho confunde-se com a história das nossas três bancarrotas. Poderia mesmo ser um pequeno roteiro das suas causas, a meu ver.

Em 1974, com 33 anos,  era um modesto advogado, depois de ter sido delegado de procurador da República e inspector de polícia, no Estado Novo de Salazar. Segundo um biógrafo improvável (Afonso Praça de O Jornal) Proença tinha um lema: "os fins justificam os meios". Maquiavel no seu melhor, portanto. Proença vinha da Soalheira, no Fundão, pobre como se era na época. Em 1968 passou a funcionário de Champallimaud, no contencioso da empresa Cimentos de Leiria.
 

Foi nesse tempo que começou o julgamento da herança Sommer de que Champallimaud era interessado. Proença, segundo Praça, teria participado, enquanto inspector da Judiciária na instrução de um processo crime relacionado mas tal não o impediu de tomar a defesa da causa do patrão. Éticamente, estava bem preparado... e quando aparece o 25 de Abril, sendo amigo de José Niza, inscreve-se no... PS, pois claro. Partido que abandonou logo que os ventos começaram a mudar, ou seja por altura da primeira bancarrota (1976-77) Proença já era de "direita", no Jornal Novo que então dirigia. Uma direita sui generis, entenda-se.



A história conta-se melhor aqui, no O Jornal de 7/2/1986:

Médicos decretam greve geral para terça. É reação contra novos ataques desfechados pelo governo 

O governo voltou a atacar de frente os médicos brasileiros, desta vez desrespeitando a regulação da profissão via redução dos poderes dos Conselhos Regionais de Medicina. O governo do PT tenta nivelar tudo por baixo e manter controle autoritário sobre o exercício da medicina no País. 

Médicos de todo o país planejam uma paralisação nacional na terça-feira, 8 de outubro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Geraldo Ferreira. Segundo ele, a greve deve suspender os atendimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS), aos convênios médicos e até mesmo a consultas particulares. Serão mantidos apenas atendimentos de urgência e emergência.

Os médicos protestam contra o texto final da medida provisória 621 (MP dos Médicos), aprovado na última terça-feira por uma comissão especial do Congresso. A nova redação retira dos Conselhos Regionais de Medicina a prerrogativa de emitir o registro provisório para os médicos do programa – a atribuição passou a ser do Ministério da Saúde. Segundo a Fenam, o programa federal Mais Médicos possui sucessivos equívocos e coloca em risco a segurança do atendimento à população.

Socialismo induz desespero, suicídios e revoltas de camponeses 

Policiais em ação para confiscar casas e terras de camponeses em Zhuguosi Policiais em ação para confiscar casas e terras de camponeses em Zhuguosi Dirigindo numa movimentada estrada, Tang Huiqing mostrou o terreno onde ficava a oficina de sua irmã. Quatro anos atrás, funcionários do governo informaram à irmã de Tang que Chengdu estava se expandindo em direção ao campo e que sua aldeia precisava ceder espaço à cidade, noticiou o “The New York Times”. Agricultora que já havia passado pela transição para o trabalho industrial, a irmã de Tang construiu uma pequena oficina para trabalhar com o marido. Os funcionários a informaram de que a estrutura seria demolida. “Minha irmã subiu no telhado da oficina e disse: ‘Se quiserem, podem demolir’”, conta Tang. A voz dela fraqueja quando ela descreve como a irmã despejou óleo diesel nas roupas e, depois de apelar à equipe de demolição que fosse embora, ateou fogo às vestes. Locais onde aconteceram recentemente suicídios de camponeses Locais onde aconteceram recentemente suicídios de camponeses Ela morreu 16 dias mais tarde. Nos últimos cinco anos, pelo menos 39 agricultores chineses recorreram a essa forma drástica de protesto. Os números, computados com base em reportagens da imprensa e dados de organizações de defesa dos direitos humanos, são um lembrete sombrio de como a nova onda de urbanização planificada na China envolve leva o marxismo a atropelar os agricultores. O projeto é conduzido de cima para baixo que difere bastante da migração, no geral voluntária, de camponeses para as cidades nos anos 1980, 1990 e 2000. Além dos suicídios por imolação, agricultores se mataram de outras maneiras para protestar contra a desapropriação de terras. Uma organização não governamental chinesa, a Civil Rights and Livelihood Watch, reportou que, além dos seis suicídios por imolação no ano passado, houve outros 15 suicídios entre agricultores. Camponeses montam guarda para defender sua aldeia em Zhuguosi, suloeste da China Camponeses montam guarda para defender sua aldeia em Zhuguosi, suloeste da China Outros camponeses morrem quando se recusam a deixar suas propriedades. No ano passado, um agricultor de Changsha que não cedeu às exigências das autoridades foi atropelado por um rolo compressor. No mês passado, uma menina de quatro anos de idade foi atropelada por uma escavadeira e morreu. As políticas do governo parecem causar dezenas de milhares de episódios de inquietação registrados pelas autoridades a cada ano. Pesquisadores chineses estimaram que, em 2010, o país teve 180 mil protestos, a maioria dos quais relacionados a disputas por terra. Postado por Luis Dufaur às 05:30

Privados não têm de esperar pelo Governo para aumentar salários

Ministro Pires de Lima reitera que carga fiscal só pode ser reduzida depois de cumpridas obrigações com os credores

Mais de 24 mil professores podem chumbar na prova de avaliação e dar aulas para o ano

O MEC obriga todos os contratados a fazerem a prova, mas permite que até ao fim de 2014 aqueles que têm cinco ou mais anos de serviço se candidatem chumbados.
O ministério diise que os chamados professores “contratados” terão de realizar a prova este ano civi

Repórter TVI: «Verdade Inconveniente» sobre os colégios privados

Grande reportagem da jornalista Ana Leal, com imagem de Gonçalo Prego e montagem de Miguel Freitas emitida no «Jornal das 8»

Por: Redacção / CP    |   2013-11-04 23:07São colégios privados, construídos de norte a sul do país e financiados pelo Estado com muitos milhões.

Ao todo, são 81 colégios pagos por todos nós. Muitos deles autorizados ao lado de escolas públicas que conseguem dar resposta.

O debate impõe-se, numa altura em que o Governo se prepara para mudar a lei que até agora esteve na génese dos contratos de associação.

Atualmente, o que se pretende é implementar a chamada liberdade de escolha, abrindo-se caminho ao chamado cheque-ensino.

Uma equipa da TVI percorreu o país e encontrou escolas públicas vazias, em risco de fechar, cercadas por colégios privados que nunca deveriam ter tido autorização para serem construídos.

Uma teia de cumplicidades que abrange ex-governantes que, depois de exercerem os cargos, passaram a trabalhar para grupos económicos detentores de muitos desses colégios, ou ex- diretores regionais de educação que fundaram depois colégios que são pagos com o dinheiro dos contribuintes.

Uma grande investigação que mostra o retrato de um país que se prepara para pagar, até ao fim deste ano, mais de 154 milhões de euros em contratos de associação.

«Verdade Inconveniente» é uma grande reportagem da jornalista Ana Leal, com imagem de Gonçalo Prego e montagem de Miguel Freitas, emitida esta segunda-feira no «Jornal das 8».


POBRE DE NÓS

Pobres como nós

Pobres como nós

por Ricardo J. Rodrigues Fotografia de Pedro Loureiro
 17K 28 11
Ter emprego, ter um curso superior, ter casa nos subúrbios, ter carro, ter cabo e acesso à net, ter telemóvel, ter os filhos na creche, ter contas para pagar, ter visa, ter dívidas, ter fome. A notícia incomoda, parece que não existe. Mas a verdade é que já se contam por 300 mil os portugueses que não se conseguem alimentar. Os novos casos não estão nos escalões mais excluídos da sociedade. Estão na classe média, na geração em idade activa, nos que têm mais aptidões académicas e maiores expectativas de conforto.

Portuguesa raptada por três homens armados em Moçambique

tvi24, PO
Rapto ocorreu no interior da empresa onde a portuguesa exerce funções de gestora financeira Uma cidadã portuguesa foi esta manhã raptada na Matola, cidade satélite de Maputo, capital de Moçambique, por três homens armados, disse à Lusa uma fonte da comunidade.

O rapto ocorreu no interior da empresa onde a portuguesa exerce funções de gestora financeira, adiantou a mesma fonte.

Este é o segundo rapto conhecido envolvendo cidadãos portugueses, de uma onda de sequestros que começou em 2011 e que tem visado setores abastados da sociedade moçambicana.

A OIT e o 3º Segredo de Fátima

Não há português que se preze que não tenha ouvido falar do 3º segredo de Fátima, redigido pelo próprio punho da Virgem e entregue à Irmã Lúcia, em envelope lacrado, para que um dia fosse divulgado urbi et orbi.
As autoridades eclesiásticas da altura abriram  envelope e caíram de cu, porque não perceberam patavina do que lá vinha escrito, pelo que mantiveram a mensagem fechada a sete chaves num cofre do BPN.
Por manigância do destino, e apesar de eu não ter sido, infelizmente, accionista do BPN, quando  Sócrates resolveu nacionalizar aquilo, despejando sobre ele, à grande e à francesa,o nosso dinheiro, o profético texto veio-me parar às mãos. Como também não percebi a maior parte do que lá vinha escrito, pensei que fosse um documento apócrifo, produzido numa rave de e extrema-esquerda, sob o efeito combinado de LSD, crack, heroína, cocaína, hax, crocodilo, ecstasy e discursos do Francisco Louçã.
À cautela, porém, mantive o papel para aqui numa gaveta, longe do alcance do gato que na semana passada me partiu o computador.
E ontem, quando foi anunciado em grandes parangonas o relatório da OIT, que descobriu a maneira de resolver de uma penada todos os problemas do país, de repente fez-se luz e a mensagem revelou-se em toda a sua beleza.

O que o chefe da OIT, (uma versão inglesa do Tio Arménio Carlos), nos veio dizer é que, resumindo, se pagarmos mil milhões de euros aos desempregados para abrirem buracos e os fecharem a seguir, o desemprego diminui.  Isto é genial, nunca tinha pensado nisso mas pronto, por isso é que não sou chefe da OIT. E  sugeriu inteligentemente que não se deve ver isso como um custo mas como um investimento porque até pode ser que em algum desses buracos se encontre petróleo. Nunca se sabe.

De onde vem o dinheiro? O camarada da OIT, embora não aposte o seu  no infalível programa, sugere que “ha fundos da UE”. Pronto, se há fundos da UE e  basta estender a mão e ir lá buscá-los, é tudo muito mais fácil do que andar a pedir empréstimos à troika, etc. Somos efectivamente todos uns estúpidos.
Mas adiante que já estou a desviar-me do  3º segredo de Fátima. A msg que aqui tenho, autêntica, já que tem o selo do próprio Reino dos Céus, diz o seguinte

Portuguesas e portugueses

Num vindouro ano do sec XXI, e no seguimento de grandiosas manifestações e  greves de operários, cidadãos e camponeses, sob a égide da CGTP e do “Que se lixe a troika”,  aterrará em Lisboa um mensageiro da OIT que resolverá todos os problemas das políticas de direita e do programa neoliberal, pondo fim ao pacto de agressão que oprime o país
A partir desse dia ficará aberto o caminho para todas as conquistas sociais, o Dr Mário Soares finalmente deixará de se babar, e as massas populares passarão a ganhar o triplo do que ganham e a trabalhar metade.
Em verdade vos digo que  entre as coisas espantosas que vereis sublinho a ascensão à chefia do Partido Socialista, de um xóninhas, e a reencarnação do Sócrates que filosofará de  novo uns milhares de anos depois.
Ide pois e dai testemunho para que uma verdadeira política  patriótica de esquerda salve o país do pecado e do FMI, e traga leite, mel e vinho tinto a cada lar, bem como smartphones, Ipads, e roupas Armani.
Viva o socialismo. Abaixo a reacção. A luta continua, o governo para a rua.

Azinheira em Fátima,  13 de Maio de 1933
Nossa Senhora

CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS...


O mal é deles?

Afinal, como em Hamlet, existe "método" na "loucura" do papelucho do senhor vice PM. Aliás, recordo-me de ter tido de explicar a um agora secretário de Estado (o Bruno Maçães que, comigo e com o Miguel Morgado, compilava os "contributos" dos vários ministérios para o programa do Governo, em Junho de 2011) o que era o "Estado paralelo" a que se aludia no preâmbulo desse programa. 
.
Apesar de já não ter idade para ingenuidades, convenci-me que, face ao lastro rapace nessa matéria, o novo Governo iria usar mais a administração pública e os seus organismos de consultadoria e de assessoria jurídicas do que os pequenos e grandes impérios da advocacia portuguesa dos negócios. 
.
O próprio PM, antes de o ser, tinha mencionado isso num jantar em que o conheci: "vamos privilegiar a administração pública na composição dos gabinetes do Governo". 
.
Mas eis que somos confrontados com o "papelucho Portas" - e com a complacência de muita gente, da esquerda e da direita do regime, com aquilo -, nem que seja a título de "base de trabalho" para futuras coligações regimentais. 
.
E uma das "bases" é, justamente, o progressivo abatimento do "Estado não paralelo" para reforçar o outro que se afectava "combater" onde, generosamente, participam as mencionadas "tropas de elite" do direito e dos interesses privados.  
.
Este artigo de João D'Espiney explica, em excelente e entendível português, em que medida os contribuintes têm "ajudado" a essa empresa. E, indirectamente, por que, com estes ou outros "homens de palha" nos sucessivos governos, o regime é obrigado a perpetuar-se. 
.
Pouco tardará para que os assessores, consultores e juristas do Estado sejam remunerados, e depois tratados, "à chinesa" para não perturbar "o mar como de rosas" (de um verso chinês) do Estado paralelo prometido pelo dr. Portas. Salvo, naturalmente, os do Banco de Portugal que, entre outras actividades (como, por exemplo, consultores do PR e/ou professores universitários), também lá passam. 
.
Afinal, não foi em vão que vi tantas vezes desfilar pelos corredores do Governo o "Estado paralelo" que imaginava parvamente andar a contrariar. O mal é deles?
Nota: A versão online do i entretanto retirou o artigo citado embora faça manchete na edição em papel

Porto

Campanhã aguarda vistoria para decidir fecho de centro de saúde

04-11-2013 16:35
Encerramento foi anunciado na sexta-feira, por questões relacionadas com as condições de salubridade e de segurança.

Prejuízos dos quatro maiores bancos dispararam 65% até Setembro

Só o BPI apresentou resultado positivo no final do terceiro semestre do ano. Caixa Geral de Depósitos, BES e Millennium BCP assumem prejuízos avultados, todos na ordem das centenas de milhões de euros.
O ano em curso está a ser de fortes dores de cabeça para os responsáveis da banca Nuno Ferreira Santos
Com a apresentação dos resultados do BCP, ontem, terminou a ronda de prestação de contas dos quatro maiores bancos de raiz portuguesa para os primeiros nove meses do ano. E o balanço traça-se a vermelho. Apesar de o BPI ter apresentado um lucro de 72,7 milhões de euros, o resultado é um prejuízo global de 1183 milhões, o que aponta para um agravamento do quadro na ordem dos 64%, face aos 719 milhões de euros apurados no final do terceiro trimestre do ano passado.

Onda de calor do Verão provocou quase 1700 mortos em Portugal

A onda de calor deste Verão provocou quase 1700 mortos em Portugal. São menos 200 que os verificados em 2003, num fenómeno semelhante contabilizado pela Direção Geral da Saúde. A maioria dos casos relacionados com as altas temperaturas foi registada em idosos com idade superior a 75 anos. Entre 23 de Junho e 14 de Julho, dispararam as chamadas para o INEM e para a Linha Saúde 24, e as deslocações para as urgências dos hospitais. Esta foi a terceira onda de calor mais mortífera, das quatro registadas nos últimos 32 anos.


Portugueses reduzem verba para prendas de Natal para 114 euros, revela estudo
Portugueses reduzem verba para prendas de Natal para 114 euros, revela estudo

Com a crise a apertar cada vez mais, os portugueses decidiram já que, este Natal, não deverão gastar mais do que uma média de 114 euros em prendas, para apenas quatro pessoas, não gastando qualquer verba consigo próprios


Bruxelas questiona sustentabilidade da melhoria das previsões económicas em Portugal

Principais riscos para o défice resultam do Tribunal Constitucional.
O aumento do consumo interno surpreendeu Bruxelas Paulo Pimenta

Uma ligeiríssima melhoria da situação económica e do desemprego em Portugal é nesta terça-feira avançada pela Comissão Europeia nas suas previsões económicas semestrais, embora acompanhadas do aviso de que esta evolução mais favorável assenta em factores extraordinários.
O testamento político de Erich Priebke : " A literatura do Holocausto tem servido principalmente o Estado de Israel "


20 de novembro de 1995 . O ex-capitão da SS , Erich Priebke , diz adeus ao entrar no avião que o levará para Bariloche , na Argentina, para a Itália para ser julgado.
20 de novembro de 1995 . O ex-capitão da SS , Erich Priebke , diz adeus ao entrar no avião que o levará para Bariloche , na Argentina, para a Itália para ser julgado.
Para comemorar seu aniversário de cem no final de julho, o recentemente falecido Erich Priebke , capitão da SS , deu uma entrevista que foi transmitida após a morte de seu advogado, Paolo Giachini , como "vontade humana e política".
- Senhor Priebke anos atrás declarou que ele renunciou ao seu passado. Os seus cem anos de idade ainda acho a mesma coisa?
Sim.
- O que quer dizer exatamente com isso?
Eu escolhi ser eu mesma.
- Então, ainda se sente nazista.
A fidelidade ao passado é algo que tem a ver com nossas crenças. Esta é a minha maneira de ver o mundo, os meus ideais , o que para nós foi que os alemães Weltanschauung e ainda tem a ver com o sentimento de orgulho e honra. Política é outra coisa. The National desapareceu com a derrota e agora não teria nenhuma chance de voltar.
- A visão do mundo de que fala também inclui anti- semitismo.
Se as suas perguntas são para ganhar o conhecimento da verdade , é necessário abandonar os clichês : Criticar não significa que você quer destruir alguém. Na Alemanha, desde o início do século XX , criticou abertamente o comportamento dos judeus. O fato de que os judeus tinham acumulado em suas mãos um enorme poder econômico e, portanto, político , enquanto que representa uma proporção muito pequena da população mundial , são consideradas abusivas . É um facto que ainda hoje, se tomarmos as mil pessoas mais ricas e poderosas do mundo, devemos notar que uma parcela significativa deles são judeus , os banqueiros ou acionistas de empresas multinacionais . Na Alemanha , especialmente após a derrota da Primeira Guerra Mundial e da injustiça do Tratado de Versalhes, a imigração judaica da Europa Oriental causou alguns desastres reais, com o acúmulo de grandes quantidades de capital por imigrantes anos, enquanto a República de Weimar, a grande maioria do povo alemão vivia em extrema pobreza . Neste clima , é rica e predatória sentimento de frustração contra os judeus cresceu.
O fato de que os judeus praticavam a usura permitida pela sua religião, enquanto os cristãos proíbe , é uma velha história . O que é verdade na sua opinião?
Certamente não é a minha idéia . Basta ler Shakespeare ou Dostoiévski entender que problemas semelhantes existiram historicamente judeus de Veneza a São Petersburgo. Isso não significa que os únicos credores predatórios eram judeus . Eu fiz a minha uma frase do poeta Ezra Pound: " entre judeu e um usurário judeu usurário não vejo nenhuma diferença. "
- Por tudo isso, é que se justifica o anti-semitismo ?
Não, olha , isso não significa que os judeus não pessoas boas . Mais uma vez, o anti-semitismo significa ódio , ódio indiscriminado . E eu, mesmo nos últimos anos de minha perseguição , velho, privado de liberdade , sempre rejeitou o ódio. Eu nunca quis odeio mesmo aqueles que me odiavam . Eu só falo do direito de crítica , e eu estou explicando as razões . E vou dizer mais : deve-se notar que, por razões religiosas particulares , uma grande proporção de judeus é considerado superior a todos os outros seres humanos. Eles identificaram com o "povo escolhido de Deus " da Bíblia .
- Hitler também falou sobre a raça ariana como superior.
Sim , Hitler também caiu no erro de buscar essa idéia de superioridade. Esta foi uma das causas de erros não-retorno . Observe , entretanto, que um certo racismo era a norma naqueles anos, não só na mente popular, mas também a nível de governos e mesmo sistemas legais. Os norte-americanos , depois de ter sido deportado para os povos da África e sendo os estados de escravos , ainda eram racistas e discriminação contra os negros . O primeiro definiu leis raciais de Hitler , não restringir os direitos dos judeus mais do que os negros eram limitados em vários estados dos EUA Mesmo para as pessoas da Índia pelos britânicos e os franceses também se comportaram de forma muito diferente , com os temas de suas colônias. Sem mencionar o tratamento das minorias étnicas na ex-URSS .
- Então, como foram as coisas piores na Alemanha, de acordo com você ?
O conflito foi radicalizado , foi crescendo. Judeus alemães , americanos, britânicos, os judeus do mundo , de um lado , contra a Alemanha , que estava no outro . Sim , é claro , os Judeus alemão encontraram-se em uma posição cada vez mais difícil. A decisão subsequente de promulgar leis duras na Alemanha tornou a vida muito difícil para os judeus. Então, em novembro de 1938 , um judeu, um certo Grynszpan , em protesto contra a Alemanha , morto em França na nossa embaixada conselheiro, Ernest von Rath . Seguiu-se a famosa " Noite dos Cristais ". Grupos de manifestantes invadiram as lojas Reich de propriedade de judeus. Desde então , os judeus foram considerados apenas e só como inimigos .
Hitler , depois de ganhar as eleições , ele pediu primeiro que por todos os meios que eles deixaram a Alemanha . Mais tarde, em clima de desconfiança contra os judeus alemães , causada pela guerra e boicotes e conflito aberto com as principais organizações judaicas em todo o mundo , colocá-los em campos de concentração como inimigos . Claro que, para muitas famílias , muitas vezes sem culpa , esta foi desastrosa .
- A culpa, portanto, de que os judeus sofreram , na sua opinião , seria os próprios judeus ?
A culpa é um pouco de todas as partes. Aliado também , que desencadeou a Primeira Guerra Mundial contra a Alemanha após a invasão da Polônia , feita para reivindicar um território em que a forte presença alemã foi constantemente assediado , território colocado pelo Tratado de Versalhes, sob o controle do recém-nascido estado polonês . Contra a Rússia de Stalin e sua invasão da parte restante da Polônia ninguém levantou um dedo. De fato, no final do conflito , que rompeu oficialmente para defender a independência da Polônia contra os alemães , ele estava sem a menor cerimônia deu toda a Europa Oriental , incluindo a Polónia , Stalin .
Erich Priebke , de plantão na embaixada em Roma
Erich Priebke , de plantão na embaixada em Roma
- Deixando a política de lado , assim você defender teorias revisionistas históricos .
Eu não entendo exatamente o que você quer dizer com o revisionismo . Se falamos sobre os julgamentos de Nuremberg de 1945, então eu posso dizer que foi uma coisa incrível , um grande palco montado com o propósito de desumanizar contra a opinião pública mundial para o povo alemão e seus líderes. Para punir os derrotados agora incapazes de se defenderem .
- Com base em que você diz isso ?
O que você pode dizer sobre um tribunal autoproclamado tentando apenas os crimes dos vencidos e nem vencedores , onde os vencedores são ambos promotor , juiz e do lesado e artigos onde o crime havia sido especialmente criados após os alegados crimes , apenas para condenar retrospectivamente ? O próprio presidente Kennedy condenou o processo, chamando -lhe algo " nojento ", porque " violou os princípios da Constituição dos EUA punir um adversário derrotado "
Se você quer dizer que o delito de crimes contra a humanidade, com a qual ele foi condenado em Nuremberg não existia antes de ter sido desafiado pelo tribunal internacional, deve-se dizer , entretanto, que as acusações relacionadas a esses fatos foram definitivamente terrível .
Em Nuremberg , os alemães foram acusados ​​do massacre de Katyn . Mais tarde, em 1990, Gorbachev admitiu que tinha sido eles próprios promotores russos, que mataram vinte mil oficiais poloneses tiro no pescoço na floresta de Katyn . Em 1992 , o presidente russo Yeltsin apresentou o documento original com a ordem assinada por Stalin. Os alemães também foram acusados ​​de sabão feito com os judeus. Amostras de sabão que acabaram em museus em os EUA , Israel e outros países. Somente em 1990, um professor da Universidade de Jerusalém, estudou as amostras devem finalmente admitir que era uma farsa.
- Sim, mas os campos de concentração não são uma invenção dos juízes em Nuremberg .
Durante aqueles terríveis anos de guerra, campos de concentração, coloque os civis que eram uma ameaça para a segurança nacional era uma coisa normal. Na Segunda Guerra Mundial também fez os russos e os EUA Este último, em particular, os cidadãos de origem oriental.
- Em os EUA , no entanto, nos campos de concentração para pessoas de etnia japonesa não havia câmaras de gás.
Como eu disse, em Nuremberg foram inventadas várias acusações . Sobre o que nos campos de concentração existiram câmaras de gás , ainda estamos à espera de provas. Nos campos , os prisioneiros trabalhavam . Muitos deixaram o país para trabalhar e estavam de volta à noite. A necessidade de trabalhadores durante a guerra é incompatível com a possibilidade de que , ao mesmo tempo , em algum lugar no campo, teve filas de pessoas que estavam indo para a câmara de gás . A atividade de uma câmara de gás é invasivo no meio ambiente, terrivelmente perigoso até mesmo fora dela, mortal. A idéia de enviar a morte a milhões de pessoas , desta forma, no mesmo lugar onde os outros viver e trabalhar com eles para perceber qualquer coisa é uma loucura, dificilmente realizável também em um nível prático .
"Mas quando você ouviu pela primeira vez sobre o plano de exterminar os judeus e câmaras de gás ?
A primeira vez que ouvi falar de tais coisas, a guerra tinha acabado e eu era um prisioneiro em um campo de concentração Inglês com Walter Rauff . Ambos ficaram chocados. Nós simplesmente não podia acreditar que tais atos horríveis : câmaras de gás para exterminar os homens, mulheres e crianças. Coronel Rauff e eu conversei com os nossos colegas por dias. Apesar de nós toda a parte da SS , cada um no nosso nível , com uma posição particular dentro do aparelho nacional-socialista , nenhum de nós tinha chegado antes das orelhas gosto . Bem, você vê anos e anos mais tarde fiquei sabendo que meu amigo e superior Walter Rauff , que compartilhou comigo um pedaço de pão no campo de concentração , foi acusado de ser o inventor do caminhão gaseamento móvel. Essas coisas só acho que aqueles que não conheci Walter Rauff .
- E todas as evidências da existência das câmaras de gás ?
Nos campos nunca encontrou as câmaras de gás , exceto o que se construiu após a guerra pelos americanos em Dachau . Informações podem ser definidos de forma confiável na esfera judicial ou histórico sobre as câmaras de gás não houver nenhum, começando com alguns dos comandantes e líderes dos campos anteriores, como o mais conhecido dos comandantes de Auschwitz, Rudolf Hoess . Além das grandes contradições de seu depoimento, antes de ele testemunhar em Nuremberg foi torturado , e depois de testemunho , por ordem dos russos , ele fechou a boca dele.
Contra estas "testemunhas" , considerado valioso pelos vencedores , a violência física e psicológica era insuportável , também teve ameaças de retaliação contra membros da família. Sei, por experiência pessoal da minha prisão ea de meus colegas , como os vencedores extraído confissões de prisioneiros nos campos de concentração , que muitas vezes nem sequer sabem Inglês . Por outro lado , o tratamento de prisioneiros de campos da Sibéria russa é bem conhecido agora , teve que assinar uma confissão que foi solicitado , e é isso.
- Então, para você esses milhões de mortes são uma invenção.
Eu conheci pessoalmente campos. A última vez que estive em Mauthausen , de maio de 1944, foi o de questionar o filho Badoglio , Mario, por ordens de Himmler . Eu estava todo a largura do campo por dois dias. Havia grandes cozinhas em operação para interno e de até um bordel para atender às suas necessidades. Não há câmaras de gás . Infelizmente, muitas pessoas morreram nos campos , mas não por uma vontade assassina. A guerra , duras condições de vida , a fome , a falta de gatilho desastres cuidados adequados . Mas essas tragédias civis, estavam na ordem do dia não só nos campos, mas em toda a Alemanha , principalmente devido ao bombardeio indiscriminado de cidades .
- Então você minimizar a tragédia dos judeus, o Holocausto?
Isto não é para minimizar , uma tragédia é uma tragédia. Em qualquer caso existe um problema de verdade histórica. Os vencedores da Segunda Guerra Mundial estavam interessados ​​em não ter que ser chamado a responder por seus crimes. Eles chegaram para destruir aldeias inteiras na Alemanha, onde não havia um único soldado , só para matar mulheres, crianças e velhos e enfraquecer o moral do inimigo. Esse tipo também correu Hamburgo , Lübeck , Berlim, Dresden e outras cidades. Eles aproveitaram a superioridade de seus bombardeiros para matar civis impunemente e crueldade insana . Em seguida, ele foi para o povo de Tóquio, e, finalmente , com as bombas atômicas , os civis de Hiroshima e Nagasaki . Assim, foi necessário inventar crimes especiais cometidos pela Alemanha e pregonarlos muito para introduzir alemão como seres do mal e todas as outras bobagens típicas de um romance de horror em que Hollywood filmou centenas de filmes .
E pelo jeito , já que o método dos vencedores da Segunda Guerra Mundial não mudou muito : Eles são dedicados a exportar sua "democracia" com as chamadas " missões de paz " contra " Estados párias " contra os inimigos que têm supostamente sempre cometeram atos monstruosos. E assim, na prática, especialmente bombardeio atacar aqueles que não se submete . Civis massacrados militares que têm os meios para se defender , e finalmente, depois de suas "intervenções humanitárias " dar os presidentes marionetes que seguem os seus interesses econômicos e políticos.
- Mas, então, algumas provas , como imagens e fotografias dos campos de concentração de vídeo, como explicar ?
Esses filmes são mais uma prova de falsificação : Eles vêm principalmente das áreas de Belsen. Era um acampamento, onde as autoridades alemãs enviaram , de outros campos , aos presos que não podem trabalhar . Houve também na sala de convalescença . Só isso já diz muito sobre a " intenção de matar " dos alemães . Parece estranho que em tempo de guerra haviam posto em prática uma estrutura para abrigar aqueles que supostamente vai para o gás. 1945 Allied bombardeio deixou o campo sem água, comida e medicamentos. Espalhou-se uma epidemia de tifo que causou milhares de doentes e mortos. Esses filmes podem ser rastreados para esses fatos , quando o campo de refugiados de Bergen Belsen foi devastada pela epidemia, em abril de 1945 , quando ele já estava nas mãos dos Aliados . Os filmes foram feitos para fins de propaganda pelo diretor britânico Hitchcock, o mestre do horror . É incrível o cinismo , a falta de senso de humanidade com o qual ainda hoje é especulação estas imagens . Projetado por anos a telas de TV , com fundo angustiante música, ele enganou o público por associar-se com cruéis astúcia aquelas cenas terríveis para as câmaras de gás , com os quais eles não tinham nada para fazer. A farsa !
- A razão para disseminar estes, em sua opinião, seria encobrir falsidades próprios crimes, os dos vencedores ?
No começo foi assim. Um script igual ao Nuremberg foi inventado no Japão, com o julgamento de Tóquio . Para criminalizar a bomba atômica japonesa sofreu acusações de canibalismo foram inventadas.
- Por que "no início " ?
Porque em mais literatura sobre o Holocausto tem servido principalmente o Estado de Israel, por duas razões. O primeiro é bem explicada por um escritor judeu deportado filho , Norman Finkelstein . Em seu livro " A Indústria do Holocausto ", explica como a indústria elevou , através de uma campanha de reclamações, recursos monetários para os cofres de instituições judaicas e do Estado de Israel. Ele fala de " um verdadeiro negócio de extorsão " . Quanto ao segundo ponto , o escritor Sergio Romano , que não é exatamente um revisionista , explica que após a guerra "Israel percebeu que enfatizar o drama da literatura do Holocausto " traria vantagens em sua disputa territorial com os árabes e " uma espécie de semi- imunidade diplomática " .
- Em todo o mundo falando sobre o extermínio do Holocausto , você tem dúvidas ou nega ?
A propaganda da mídia sobre aqueles que agora detêm o poder global são inesgotáveis ​​. Através de uma subcultura histórico especialmente criado e disseminado pela televisão e cinema, ter manipulado emocionalmente consciências. Em particular, as novas gerações , a partir da escola, foram submetidos a lavagem cerebral , obcecado com histórias horríveis para subjugar a liberdade de julgamento. Como eu disse, quase 70 anos que estamos à espera de provas sobre os crimes que ele é acusado povo alemão . Os historiadores não encontraram um único documento relativo às câmaras de gás . Há uma ordem , relatório escrito , ou uma opinião de um alemão, uma lista de funcionários . Absolutamente nada.
A ausência de documentos , Nuremberga juízes assumiram que o projeto intitulado "solução final da questão judaica ", a ser embaralhadas no Reich , e avaliar a possibilidade de expulsão territorial dos judeus da Alemanha (e depois da territórios ocupados ), incluindo a possível transferência para Madagascar , era um código secreto disfarçado significava seu extermínio . É um absurdo ! No meio da guerra, quando éramos vencedores , tanto na África e na Rússia, os judeus, que num primeiro momento, até 1941 , foram simplesmente incentivados a deixar o país, foram pressionados a deixar a Alemanha. Só depois de dois anos em que a guerra começou as medidas restritivas de liberdade.
- Suponha que a evidência de que fala apareceu . Estou falando de um documento assinado por Hitler ou outro chefe . Qual seria a sua posição ? .
Minha posição é absoluta condenação de tais atos . Todos os atos de violência indiscriminada contra uma comunidade , independentemente das responsabilidades individuais reais , são inaceitáveis, absolutamente condenável . Como o que aconteceu com os índios americanos , com os kulaks na Rússia , os italianos da Istria, os armênios na Turquia , os prisioneiros alemães em campos de concentração americanos na Alemanha e na França, assim como na Rússia , o ex- deliberadamente abandonou a morte certa pelo presidente Eisenhower , o segundo por Stalin. Os dois chefes de Estado não respeitar a Convenção de Genebra. Todos esses episódios , repito, deve ser condenado , em termos inequívocos , incluindo a perseguição feita pelos alemães contra os judeus , o que certamente existiu. Mas, realmente, não foi inventado por propaganda.
- Você admite a possibilidade de que esses testes , escapou de uma possível destruição causada pelos alemães no final do conflito, e que poderia um dia vir à luz ?
Eu disse que alguns fatos devem ser condenados em tudo. Portanto, se aceitarmos a hipótese de que um dia eles vão encontrar provas das câmaras de gás , a convicção de uma coisa tão horrível , e aqueles que ordenaram e usado para matar, deve ser incontestável e completo. Nessa vida eu aprendi que surpresas podem durar para sempre. Mas, neste caso , no entanto, eu acho que posso descartá-la com certeza , pois há quase 60 anos , os documentos alemães capturados pelos vencedores da guerra foram examinados e avaliados por centenas de acadêmicos , bem como, o que não surge e dificilmente aparecer no futuro . Outra razão pela qual eu acho que é muito improvável, e eu vou explicar o porquê: Quando a guerra foi avançada nossos adversários começaram a insinuar suspeitas sobre atividades assassinas nos campos. Eu falo da Declaração Inter- aliada de dezembro de 1942, quando ele falou , em geral, sobre crimes bárbaros contra os judeus da Alemanha e é fornecido para a punição dos culpados .
Então , no final de 1943 , eu sabia que não era propaganda de guerra genérico, mas também nossos inimigos pensaram fabricar falsas provas destes crimes. A primeira notícia deste tinha o meu colega , um grande amigo , o Capitão Paul Reinicke , que passou dias em contato direto com o número dois do governo alemão , o Marechal Goering : a cabeça de seu acompanhante. A última vez que eu vi me contou sobre um projeto de falsificações puras . Goering estava furioso que essas mentiras caluniosas que se espalhou pelo mundo . Precisamente Goering , antes de cometer suicídio violentamente acusou o Tribunal de Nuremberg de produzir provas falsas .
Outra pista que mais tarde deu -chefe de polícia Ernst Kaltenbrunner , o homem que havia substituído Heydrich após sua morte e depois foi enviado para a forca como um resultado do julgamento de Nuremberg . Eu vi até o final da guerra para apresentar as informações coletadas sobre a traição do rei Vittorio Emanuele . Ele me assegurou que os vencedores futuros já estavam trabalhando para construir falsas evidências de crimes de guerra e outras atrocidades que eles inventaram sobre os campos de concentração como prova da crueldade alemã. Eles deveriam chegar a um acordo sobre os detalhes de como realizar um julgamento especial contra os perdedores . E eu me encontrei em agosto de 1944 com o colaborador direto do General Kaltenbrunner , o chefe da Gestapo Heinrich Müller geral. Graças a ele tive a oportunidade de assistir a um oficial cadete . Ele devia muito , e nós nos dávamos muito bem. Ele tinha vindo a Roma para resolver um problema pessoal meu comandante tenente-coronel Herbert Kappler
Naqueles dias , o Quinto Exército dos EUA estava prestes a entrar Cassino, os russos estavam avançando para a Alemanha . A guerra já estava perdida inexoravelmente . Naquela noite, ele me pediu para acompanhá-lo ao hotel. Como não havia um mínimo de confiança, me atrevi a pedir mais detalhes sobre o assunto. Ele disse que as atividades de espionagem havia recebido a confirmação de que o inimigo , esperando a vitória final, estava tentando fabricar provas de nossos crimes para criar uma vista espetacular e assim criminalizar Alemanha após a derrota . Foi preciso e estava seriamente preocupado. Essas pessoas afirmaram que não era possível confiar porque eles tinham um senso de honra e não tinha escrúpulos. Então eu era jovem e não dar o devido peso às suas palavras , mas então as coisas aconteceram como a General Müller tinha me dito . Estes são os homens, os líderes, que supostamente organizados hoje o extermínio de judeus em câmaras de gás ! Eu considero ridículo se não para as consecuecias trágicas.
Assim, quando em 2003, após um falso juramento pelo secretário de Estado Colin Powell ao Conselho de Segurança da ONU , os EUA atacaram o Iraque com a desculpa de que eles tinham "armas de destruição em massa", eles é que são os únicos que usaram essas armas , eu disse a mim mesmo: nada de novo !
- Você, como um alemão , você sabe que algumas leis na Alemanha, Áustria , França, Suíça punível com prisão quem negar o Holocausto?
Sim, as potências mundiais impuseram e em breve também na Itália. A decepção é fazer com que as pessoas acreditam que , por exemplo, se opõem a Israel colonialismo eo sionismo na Palestina é anti- semita, e que aqueles que se atrevem a criticar os judeus são sempre anti- semita, e que qualquer um que se atreva a pedir a prova da existência câmaras de gás nos campos de concentração é como se aprovar uma idéia do extermínio dos judeus . É uma falsificação vergonhosa . Precisamente essas leis demonstrar que não é o medo de que a verdade vem à tona .
Obviamente, há temores de que após a campanha de propaganda emocional , os historiadores se perguntam sobre as evidências , os pesquisadores estão cientes das deturpações . Precisamente essas leis vai abrir os olhos daqueles que ainda acreditam na liberdade de pensamento e a importância da independência na pesquisa histórica . É claro , então eu disse que eu posso ser indiciado , minha situação poderia até piorar, mas eu tinha que dizer as coisas como elas realmente são, a coragem da sinceridade era um dever para o meu país, uma contribuição no cumprimento de meu cem anos , para a redenção ea dignidade do meu povo.
Fonte: http://www.alertadigital.com/