domingo, 27 de abril de 2014

Mulher mata grávida e retira filho da barriga da vítima em Belém PA)

Ministro garante que portaria sobre classificação dos hospitais não é estática

Portaria sobre a classificação dos hospitais é apenas «uma referência» que não é «minimamente estática»

Por: tvi24 / AM    |   2014-04-24 18:57
O ministro da Saúde, Paulo Macedo, garantiu esta quinta-feira que a polémica portaria sobre a classificação dos hospitais é apenas «uma referência» que não é «minimamente estática».

Paulo Macedo falava na apresentação do serviço telefónico de apoio aos idosos «Saúde 24 Sénior», que na sexta-feira começa a funcionar, sete anos depois do início da Linha Saúde 24.


Vasco Lourenço (foto LUSA)
Por Redação
A Câmara de Lisboa distinguiu, esta sexta-feira, no Largo do Carmo, a Associação 25 de Abril com a Medalha Municipal Grau Ouro, uma homenagem decidida por unanimidade como forma de agradecimento pela Revolução dos Cravos aos Capitães de Abril.

GRANDE COLAPSO ECONOMICO 2014

Lo que actualmente llamamos crisis financiera del siglo XXI no es más que la repetición de un premeditado plan, ya ejecutado anteriormente en 1929, elaborado de forma concienzuda para doblegar y someter a la gran mayoría de la humanidad a una vida miserable, de servidumbre y penurias. Si quieren entender realmente lo que está sucediendo en el planeta y a lo que nos enfrentamos para poder luchar contra ello, vean y escuchen muy atentamente los dos siguientes vídeos. ¿TE ATREVES A DESPERTAR? Alerta: El FMI cambia las reglas del juego económico mundial Mientras nadie miraba, el FMI mantuvo una conferencia para cambiar las reglas del sistema económico mundial, el día 13 de abril de 2014. Y lo dicen bien clarito: “estamos en una política transitoria hacia el Nuevo Normal.” Es decir, que todo lo que hemos conocido hasta ahora queda en el pasado y avanzamos hacia… el Nuevo Orden Mundial. Conspiran a nuestras espaldas una y otra vez, y nosotros seguimos sin enterarnos de qué va el juego. Enviado por Francisco G. Fuente: https://teatrevesadespertar.wordpress.com/2014/04/15/la-conspiracion-de-la-crisis/ Relacionado: Estos son los auténticos dirigentes del mundo y no los “títeres” que salen en la tele
A CONSPIRAÇÃO DA CRISE
por lahoradedespertar

O que hoje chamamos a crise financeira do século XXI não é senão a repetição de um plano premeditado e executado mais cedo em 1929, conscientemente preparado para dobrar e submeter-se a grande maioria da humanidade a uma vida miserável de servidão e sofrimento . Se você realmente quer entender o que está acontecendo em [...]

Tropas dos EUA chegaram à Lituânia para proteger região da crise ucraniana

Um grupo de 150 militares norte-americanos chegou hoje à Lituânia, integrados num contingente de 600 tropas enviado para vários países da região para garantir a segurança dos aliados da NATO no contexto da escalada da crise ucraniana.


ONTEM às 10:00   actualizada às 11:40
1

Tropas dos EUA chegaram à Lituânia para proteger região da crise ucraniana

Um grupo de 150 militares norte-americanos chegou hoje à Lituânia, integrados num contingente de 600 tropas enviado para vários países da região para garantir a segurança dos aliados da NATO no contexto da escalada da crise ucraniana.                                                                                             


Canadá suspende parte do programa de trabalhadores temporários estrangeiros
Suspensão ocorre depois de a televisão pública 'CBC' ter revelado casos em que McDonald's despediram trabalhadores canadianos para contratar trabalhadores temporários estrangeiros.

Cientista em estado de choque com descoberta da previsível e rápida extinção da humanidade ...






Publicado em 26/04/2014
"Novos dados científicos revelam que o processo de extinção da humanidade já começou, é irreversível, e estará concluído por volta de 2040 ..."

Conferência de Imprensa de Natalia Shakhova e Igor Semiletov, investigadores no International Arctic Research Center, da Universidade do Alaska em Fairbanks e membros da Academia Russa de Ciências.


https://www.youtube.com/watch?v=yerIUOwCiHY&list=UUy59JAPvjwxC36pgXGLSd_g#t=82
Idoso ferido faz 20 km pelo filho
Após acidente grave de trator e ao ver Francisco, 45 anos, em dificuldades, Rogério, de 78, conseguiu chegar à aldeia mais próxima para pedir ajuda.
Posted: 26 Apr 2014 03:51 PM PDT
.













Porque a memória è curta...


Perdidas as riquezas atlânticas, o Estado Novo apostava tudo na fixação dos emigrantes portugueses em África para que pudessem amealhar receitas. 





- Salazar via nas colónias portuguesas mais do que uma questão económica, política ou administrativa, o colonialismo português prende-se com a ontologia de Portugal, uma nação, por definição, colonizadora.


- A guerra em África mobilizou mais de 800 000 soldados.


- Morrerem cerca de 9 000 soldados portugueses, metade foram atribuída a mortes em combate e a outra metade a "acidentes" e "doença".


- 30 000 feridos evacuados, em mais de 100 000 doentes e feridos.


- 14 000 deficientes dos quais 5 000 com deficiência superior a 60%.


- 140 000 com stress pós-traumático.


- Os recursos financeiros gastos com a guerra colonial representava 33% dos recursos do Estado, tendo atingido na segunda metade da década de 60 mais de 40%.


- Em 1930, a dívida à metrópole das colónias, nas quais se destacava Angola, ascendia a cinco por cento do PIB português.


- Salazar "deixou" sair mais de 900 000 portugueses de forma clandestina para fazer transparecer que se tratava de um fluxo impossível de controlar.


- No total, durante esse período saíram de Portugal mais de 2 000 000 de portugueses à procura de uma vida melhor.









.
Posted: 26 Apr 2014 02:27 PM PDT
.











Porque a memória é curta...




Uma das primeiras medidas do Estado Novo fui diminuir as despesas com a saúde e a educação.




 
- A mortalidade infantil era de 80 por 1000, a mais alta da Europa, é actualmente de 2,5 por 1000.


-  Apenas 18% dos partos eram efectuados em estabelecimento hospital, com elevada morte materna. A mortalidade materna era de 80 por 100 000, actualmente é de 5 por 100 000.


-  As despesas da saúde correspondiam a menos de 1% do PIB.


- A Providência Social, criada em 1935, não abrangia o meio rural, e deixava a descoberto o desemprego, os acidentes trabalho, a tuberculose e a maternidade.


- A mendicidade, era um crime público eram encerrados em albergues de mendicidade sob a tutela da PSP que controlava a Mitra.


-  A instrução pública obrigatória durava apenas quatro anos (dos 7 aos 11 anos de idade).


- O Estado Novo construiu os chamados “postos escolares” ou “postos de ensino”, que deveriam substituir as escolas elementares, eram dirigidos pelos chamados regentes (indivíduos muitas vezes semi-alfabetizados e com parcos vencimentos) que substituíram na prática os professores na tarefa de ensinar a ler e escrever. 


- A taxa real de escolarização da população com ensino secundário era de 3,8%.


-  Em 1930 em cada 100 portugueses 70 não sabiam ler. Em 1950 ainda era de 42%, em 1960 de 33%, hoje é menos de 5%.




Exclusivo CM
Polícia aos tiros junto a crianças
Agente da PSP disparou em pleno parque da Quinta das Conchas, à tarde, para travar as agressões de marido e sogro da mulher que estava consigo.
Posted: 26 Apr 2014 05:39 PM PDT
Manifestantes pró-russos entram em confronto com forças ucranianas (foto: EPA)
O primeiro-ministro interino da Ucrânia, Arseni Yatseniuk, declarou hoje, 25, que a Rússia "quer a terceira Guerra Mundial".

"Tentativas de agressões militares no território ucraniano por parte da Rússia levarão a um conflito armado no território europeu. O mundo não esqueceu a Segunda Guerra Mundial e a Rússia já quer iniciar a terceira. Toda a responsabilidade pelas agressões em território ucraniano e pela ameaça à estabilidade e à segurança internacional é da Rússia", declarou Yatseniuk.

O embaixador da Rússia na Organização das Nações Unidas (ONU), Vitali Ciurkin, declarou na televisão que a crise na Ucrânia "permite que a Rússia envie seus próprios 'pacificadores', de acordo com o direito internacional". Segundo o embaixador, o artigo 51 da Carta da ONU "prevê a autodefesa e nós o aplicamos nos conflitos no Cáucaso em 2008".

Na última quarta-feira, o ministro das Relações Exteriores russo, Serguei Lavrov, já havia declarado que a Rússia está pronta para responder à crise da Ucrânia como foi feito na Geórgia em 2008, quando os dois países travaram uma guerra por causa da região separatista Ossétia do Sul. (ANSA)

Fonte: ANSA
Posted: 26 Apr 2014 05:05 PM PDT

A implantação de aeronaves, navios e tropas norte-americanas e em outros países da Otan perto das fronteiras da Rússia levanta preocupações, de acordo com o chefe do Alto Estado-Maior da Rússia Valery Gerasimov.
© RT / Wikipedia



A discussão geral da Rússia com o presidente do Estado-Maior Conjunto dos EUA, Martin Dempsey, a atividade militar da NATO, de acordo com um relatório do Ministério da Defesa russo. O relatório salienta que Gerasimov Dempsey bateu em um aumento da actividade militar da OTAN em torno de fronteiras da Rússia e aumentar aviação e tropas na Polônia e os países bálticos, bem como os vasos Alliance do Mar Negro. Este sábado, cerca de 150 soldados norte-americanos chegaram à Lituânia. Os soldados irão participar de uma série de exercícios conjuntos. Há alguns dias, Polónia e Letónia recebeu 300 soldados norte-americanos estão programados segunda-feira para a implantação de 150 soldados norte-americanos na Estónia.



A OTAN também aumenta presença na região de seus navios de guerra. Um grupo de quatro caça-minas (a Makkum holandês, Belis belgas, noruegueses e Estonian Almirante Outra Cowen) e um navio de abastecimento, a maneira norueguês Valkyrien curso do Mar Báltico para "melhorar a segurança marítima na região." Agora no Mar Negro permanecer dois navios da NATO: a fragata americana Taylor e navio espião francês Dupuy de Lome. Taylor está perto do porto romeno de Constanta, enquanto o navio francês permanece no porto de Batumi Geórgia. O destróier da Marinha os EUA Donald Cozinhe com o sistema de defesa de mísseis Aegis apenas sair do Mar Negro, enquanto a fragata francesa Dupleix está prestes a ficar naquele território água.

Via: http://actualidad.rt.com

Por Gisele Emerick
Posted: 26 Apr 2014 07:58 AM PDT
Bento XVI e Francisco na Basílica de São Pedro, no Vaticano, no dia 22 de fevereiro de 2014
"Dia histórico"?
Qual o significado apocalíptico para este dia?

A capital italiana se prepara para viver um dia histórico, após o anúncio de que o papa emérito Bento XVI e o papa Francisco celebrarão juntos no domingo a missa de canonização de João XXIII e João Paulo II no Vaticano, o que já é conhecido como o "Dia dos Quatro Papas".

A presença de dois Papas santos e dois Papas vivos provoca muitas expectativas entre os milhares de peregrinos que invadiram Roma, já que se converterá no "Dia dos Quatro Papas", um momento inédito para a instituição milenar.

Trata-se da primeira missa na história da Igreja que será celebrada por dois pontífices juntos, durante a qual o Papa Emérito ficará à esquerda do altar, explicaram fontes religiosas.

"Em São Pedro contaremos com a presença de dois Papas vivos e dois Papas santos", comentou um dos responsáveis pela logística vaticana.

A cerimônia será simplificada e contará com as relíquias dos dois novos santos, uma ampola de sangue de João Paulo II e um pedaço de pele de João XXIII extraída durante sua exumação no ano 2000.



- Centenas de milhares para uma cerimônia inédita -

Centenas de milhares de pessoas, chefes de governo e de Estado, entre eles os reis da Espanha, os presidentes de Equador, Honduras, El Salvador, Zimbábue, além de milhares de poloneses, comparecerão à cerimônia solene na praça de São Pedro para santificar dois pontífices que marcaram a história do século XX, um humilde e próximo ao povo, outro carismático e capaz de seduzir as multidões.

Na lista de presentes figurava o primeiro-ministro da Ucrânia, Arseni Yatseniuk, que decidiu encurtar sua visita a Roma e retornar e Kiev devido às tensões internas pela ameaça de uma invasão russa no leste de seu país.

O centro histórico de Roma foi invadido literalmente por uma maré de peregrinos e turistas que viajaram para acompanhar este evento único, que também contará com a presença de 150 cardeais, mil bispos e 6.000 sacerdotes do mundo inteiro.

Representantes de todas as religiões, entre elas uma importante delegação judaica, estarão presentes para homenagear dois papas muito diferentes, mas que lutaram contra os preconceitos contra os judeus.

- Cenas 'fellinianas' -

Como nos filmes de Fellini, grupos de seminaristas correm entoando "Aleluia", outros tocam violão, outros ainda carregam uma enorme cruz entre a multidão: "perdão, perdão, queremos rezar".

Freiras com seus hábitos longos passeiam tomando sorvete e filas de jovens escoteiros com seus uniformes se dirigem às igrejas do centro histórico, abertas para a grande ocasião.

As ruas bloqueadas e os engarrafamentos ao redor do centro obrigaram as autoridades da capital a preparar um dispositivo especial com 5.000 agentes encarregados, entre outras coisas, de organizar o tráfego de pedestres, muitos deles com lenços amarelos e brancos, as cores do Vaticano.

"Vim a Roma para lembrar de um homem que não tinha medo", confessa à AFP o colombiano Octavio ao falar de João Paulo II.

O fluxo de pessoas ao redor da Avenida da Conciliação, que leva à imensa praça de São Pedro, muitas com cobertores e tapetes, é incessante.

"Vou dormir por aqui", contou o italiano Mario, que espera passar a noite ao ar livre para poder se instalar nas primeiras fileiras.

Bandeiras de Polônia, Argentina, Brasil, circulam entre a multidão, enquanto dois cartazes gigantes com as imagens dos futuros santos já foram instalados na fachada da Basílica de São Pedro.

Quinze igrejas do centro permanecerão abertas por toda a noite de sábado para uma "noite branca" de oração em todos os idiomas.

Segundo as autoridades da capital, 1.700 ônibus, 58 voos charter e cinco trens especiais chegaram da Polônia, repletos de devotos que conheceram o papa-santo polonês.

"Santidade não quer dizer perfeição", advertiu o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, como resposta às críticas e dúvidas geradas pela decisão de canonizar João Paulo II apenas nove anos depois de sua morte, convertendo-se na santificação mais rápida da história da Igreja.

Fonte: MSN
Posted: 25 Apr 2014 10:04 PM PDT
A marca: Cientista afirma implantes de microchips humanos vai se tornar "não é opcional"
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." (Apocalipse 13:16-17)
Tecnologias projetadas especificamente para rastrear e monitorar os seres humanos têm estado em desenvolvimento há pelo menos duas décadas.

Na esfera virtual, programas de software são agora capazes de nos assistir em tempo real, indo tão longe a ponto de fazer previsões sobre os nossos comportamentos futuros e envio de alertas para o monitoramento apropriado, dependendo de como um algoritmo de computador use bandeiras das suas atividades. Isto é em si uma proposição assustadora.

O que pode ser ainda mais assustador, porém, é o que está acontecendo no reino físico. De acordo com pesquisas que tem trabalhando em microchips humanos embutidos, é só uma questão de tempo para que esses sistemas consigam a aceitação generalizada.

As chances são de que você está carregando um par de microchips RFID agora. E se você for, eles estão enviando um número de 15 dígitos que identifica você. Esse número pode ser pego por que é chamado de um scanner compatível com a ISO. E eles estão em todos os lugares, também.



Sua reação inicial a essa ideia pode ser uma descrença. Não há maneira de que a sociedade aceitaria tal dispositivo. Por que alguém iria querer implantar isso no seu corpo? Considere por um momento onde estamos agora. Durante décadas os americanos rejeitaram a noção de que eles se submeteria a ser rastreado ou gravado. No entanto, quase todos os americanos agora carrega um telefone celular. Eles são tão comuns, de fato, que muitos consideram um "direito", o que levou o governo a realmente fornecer subsídios para aqueles que não podem pagar um por conta própria. Embutido em cada um desses telefones é um chip RFID que pode acompanhar o nosso movimento cada via GPS ou triangulação de torre de celular. Além disso, esses microfones e câmeras que vêm como padrão em todos os telefones podem ser ativados remotamente por sistemas de vigilância da aplicação da lei, uma capacidade que existe desde o início dos anos 2000.

Mas tão intrusiva como esses dispositivos são, que eles serão aceitos como uma coisa normal por bilhões de pessoas em todo o mundo. Não só isso, mas ninguém teve a "força" deles sobre nós. Estamos, prestes a presenciar ao que parece, os mestres da nossa próprio escravidão. E nós pagarão o dólar superior para ter o melhor dispositivo de rastreamento que dinheiro pode comprar!

Com certeza, pode-se simplesmente desconectar da "grade", jogando fora o seu telefone celular. Mas, a direção dessas novas tecnologias de monitoramento estão movendo-se juntamente com a expansão continuada do governo vigilância sugere que a tecnologia microchip RFID acabará por ser não-voluntária.

Michael Snyder de vitórias Verdade diz ''o que você vai fazer, quando você não puder mais comprar ou vender sem se submeter a identificação biométrica?

Esta tecnologia vai continuar se espalhando, e vai tornar-se cada vez mais difícil evitá-la.

E é fácil imaginar o que um governo tirano poderia fazer com este tipo de tecnologia. Se ele quisesse, poderia usá-lo para, literalmente, acompanhar os movimentos e os comportamento de todos.

E um dia, este tipo de tecnologia provavelmente será tão difundida que você não será capaz de abrir uma conta bancária, obter um cartão de crédito ou até mesmo comprar nada sem ter um ou outro a sua mão ou o seu rosto primeiro digitalizados.

É difícil imaginar uma população que vai apresentar livremente a tal escravidão digital. Mas, como tem sido o caso com a degradação da vida privada e direitos nos Estados Unidos, ter a certeza de que não irá simplesmente tornar-se lei durante a noite.

Em primeiro lugar, as tecnologias terão de ser geralmente aceitas pela sociedade. Vai começar em tempo real de produtos de consumo com base, como o Google Glass. As gerações mais velhas podem rejeitá-la, mas em um par de anos, você pode apostar que dezenas de milhões de crianças, adolescentes e jovens adultos estarão perambulando pelas ruas ao ostentar tons frescos, navegar na web interativo e a capacidade de gravar tudo ao seu redor e fazer o upload para a Internet instantaneamente.

Em seguida, como já estamos vendo a partir de early adopters, os chips RFID serão voluntariamente implantado sob a nossa pele para tudo, desde o acesso a edifícios de alta segurança para compras de supermercado.

Eventualmente, uma vez que o conceito é geralmente aceito pela maioria, ele se tornará o novo "número de segurança social."

Para ter acesso aos serviços oficiais, você precisa ser um humano cadastrado. Sem cadastro você não vai mesmo ser capaz de comprar um pacote de biscoito, muito menos obter cuidados médicos ou carteira de motorista.

Quer queiramos ou não, isso é o futuro. Cada compra que você faz e cada passo que você tomar vai ser monitorado por um minúsculo microchip passivo de 15 dígitos, o que significa que a única maneira de "desligar" será para removê-lo fisicamente do seu corpo.

Em essência, nós vamos logo viver em um mundo de Always On Monitoramento .

Nossos filhos e netos - pelo menos a maioria deles - provavelmente não só submeter a implantação, que de bom grado vai pagar os custos para que eles, também, pode "interagir com a sociedade de uma forma significativa."

Fonte: http://intellihub.com/
Posted: 25 Apr 2014 09:38 PM PDT
A cada ano a indústria das vacinas tenta ampliar a sua base de clientes permanentes. A vacina contra a gripe, apesar de ser ineficaz e perigosa, já sendo provada causar narcolepsia, entre outros graves problemas, continua sendo indicada a um número cada vez maior de pessoas. A faixa etária – que era de seis meses a menores de dois anos de idade – foi ampliada este ano para até menores de cinco anos.

Este ano a campanha de vacinação contra a gripe começou mal, e a mídia social mostrou como pode ter o papel importante que a mídia se nega a fazer em divulgar informações desfavoráveis aos interesses das grandes empresas farmacêuticas. Um post no facebook sobre o menino Yago, que teve uma grave reação adversa após tomar a vacina da gripe, acabou tendo mais de 66 mil compartilhamentos em menos de 24 horas, o que fez com que a mídia corporativa saísse correndo para conter o prejuízo, fazendo pouco caso e chamando apenas de uma “reação alérgica normal”.Veja abaixo o texto do post feito pelo irmão do menino, e em seguida, a notícia na mídia corporativa:

POR FAVOR, ME AJUDEM COM ISSO E COMPARTILHEM!!!!!!!!!!!!!! É MUITO IMPORTANTE!!!!

Meu irmão ontem, 22/04, foi vacinado em Porto Alegre contra a gripe H1N1! Até aí tudo bem, porém o braço dele inchou de um modo imensurável (a seguir as fotos), ele passou a noite de ontem e todo o dia de hoje reclamando de dores fortíssimas no braço esquerdo. Minha mãe o levou no posto agora de noite e foi detectada uma REAÇÃO ALÉRGICA por motivos de: O LOTE DA VACINAÇÃO ESTAVA CONTAMINADO. Os médicos deram uma TONELADA de remédios para ele tomar e caso não melhore em BREVE, meu irmão corre o risco de PERDER O BRAÇO.

Sério, eu NÃO SEI O QUE FALAR sobre esse caso, mas isso mostra a precariedade do sistema de saúde do país. Só peço que me ajudem compartilhando.

‪#‎ForçaYago‬

Apenas corrigindo que, até onde eu sei, não existe mais apenas vacina contra gripe H1N1, mas a vacina atual inclui duas cepas da Gripe A e uma da Gripe B.

Em um comentário no mesmo post o irmão do menino acrescenta:

A mãe retornou ao local de vacinação hoje pela manhã e eles garantiram que o lote era novo. Apenas repassei o que foi dito pela médica ontem para meus pais que poderia haver um caso de necrose no local da vacinação caso se expandisse o problema e ele não fosse tratado. A médica disse também que poderia ter ocorrido um problema com o lote de vacinação. Foi receitado o Corticoide e agora o pequeno já tá melhor. Fiquem tranquilos e desculpem o transtorno. Muito obrigado pelos desejos de melhoras pro jovem Yago. O susto foi grande mesmo.

Abaixo o post no clickrbs do RS:

Prefeitura desmente contaminação de criança por vacina da Gripe em Porto Alegre

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) desmentiu boatos que circulam na internet de que haja lotes de vacinas contra a Gripe contaminados nos postos de saúde de Porto Alegre. Nessa quarta-feira (23), a foto de uma criança com reações alérgicas no braço levantou suspeitas sobre a qualidade das doses aplicadas na Capital. A publicação, na rede social Facebook, superou 30 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

No relato, o irmão da criança alega que a vacina aplicada um dia antes, na terça-feira (22), estava contaminada e que o menino poderia perder o braço. A chefe do Núcleo de Imunizações da SMS, Patrícia Couto, diz que a reação alérgica sofrida pela criança é normal:

“Eu posso vacinar, como foi vacinado, em certos locais até 7, 8 ou 10 mil pessoas e uma pessoa apresentar essa hipersensibilidade. Então, isso é uma coisa individual. Daí o médico avalia e ele pode dar um anti-inflamatório, um anti-histamínico, dependendo de cada caso. Eu acho que a imprensa deve colaborar no sentido de não causar um pânico em relação a um evento que é normal”, defende.

Patrícia Couto afirmou também que a criança já está tratando as reações alérgicas causadas pela vacina contra Gripe e passa bem. O local do posto onde o menino foi vacinado não foi divulgado pela SMS. A reportagem da Rádio Gaúcha tentou contato com a família da criança, mas não obteve resposta.

Até o dia 9 de maio, a prefeitura pretende imunizar 80% da população com maior risco, que são crianças – de seis meses a menores de cinco anos -, pessoas a partir dos 60 anos, gestantes e mães que tenham realizado trabalho de parto nos últimos 45 dias. Este grupo poderá tomar a vacina gratuitamente nas 55 Unidades Básicas de Saúde de Porto Alegre.

Fontes:- Notícias Naturais: RS: Campanha de Vacinação Contra Gripe de 2014 Começa com Efeitos Adversos
- Post no Facebook- Prefeitura desmente contaminação de criança por vacina da Gripe em Porto Alegre
Posted: 25 Apr 2014 09:19 PM PDT

Em resposta a pergunta no final da matéria: Sim, não tenho duvidas que a elite nos vigia...

Essa notícia me faz lembrar o que podemos enfrentar aqui no Brasil, com o marco civil da internet.

TecMundo: Vladimir Putin ainda diz que devido ao desenvolvimento da rede global, seu país deve lutar por seus interesses online

A tal da internet surgiu faz tempo, mas parece que ninguém sabia que ela era um projeto da CIA. Agora, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, esclareceu essa questão ao mundo.

Putin fez esta afirmação hoje, durante um evento em St. Petersburg, na Rússia, ocasião em que argumentava sobre as intenções e planos do país para controlar os grandes sites em território nacional.

E ele não estava brincando ao falar sobre a CIA. Para dar ênfase a sua opinião, Putin diz que a internet ainda continua se desenvolvendo como um projeto da CIA, sendo que a Rússia precisa batalhar por seus interesses online.



O site Mashable comenta que as afirmações do presidente russo não devem surpreender ninguém, uma vez que a Rússia sempre teve planos de controlar a internet. Nos últimos anos, o país trabalhou arduamente para ter leis que garantam o máximo de vigilância na web.

Vale ressaltar que a nação ainda tem um grande controle sobre o que seu povo acessa, sendo que no mês passado o governo russo bloqueou o acesso a sites de membros da oposição. Enfim, seja um projeto da CIA ou não, parece que a Rússia vai controlar ainda mais sua rede interna. Será mesmo que estamos sendo vigiados pela CIA?

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/e http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/
Posted: 25 Apr 2014 09:15 PM PDT
As autoridades nacionalistas de Kiev tentam criar uma seca artificial na Crimeia e matar literalmente a península à sede.

Há precisamente uma semana, a camarilha no poder em Kiev ordenou diretamente o encerramento das comportas do Canal do Norte da Crimeia, que é responsável pelo abastecimento de 85 por cento das águas usadas na rega agrícola.

Neste momento esse canal está quase completamente seco. Isso foi feito apesar de a Crimeia pagar regularmente pela água proveniente do rio Dniepre. Agora essa água está sendo descarregada diretamente para o mar Negro. Os últimos a se comportarem dessa forma na região foram os ocupantes nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

As autoridades de Kiev afirmam que o problema é puramente técnico: a Crimeia teria alegadamente preparado a documentação incorretamente. Mas essa documentação já foi refeita por várias vezes em cumprimento das exigências do gabinete de Yatsenyuk. Contudo o canal permanece sem água até hoje. Ele só recebe um mínimo de água, dez vezes menos do que antes, para que essa estrutura não perca suas capacidades técnicas para “segurar a água”. A “chantagem” com a água por parte da administração de Kiev ameaça fazer perder na Crimeia as colheitas de frutas e legumes, o que pode resultar em prejuízos no valor de cerca de 5 bilhões de rublos.

A Crimeia não terá quaisquer quebras no abastecimento de água potável. As suas quantidades são suficientes, considera o vice-presidente do Conselho de Ministros da República da Crimeia, Rustam Temirgaliev. O problema será para a agricultura, para a rega das culturas, mas isso não irá fazer ajoelhar a Crimeia. As companhias russas, nomeadamente a RusHydro, iniciaram pesquisas de lençóis freáticos. Nos próximos tempos o problema do abastecimento de água à Crimeia será resolvido, assegurou Rustam Temirgaliev:

“A camarilha de Kiev, que não tem outro nome, usa os métodos mais desumanos para satisfazer suas ambições políticas. Eles não conseguem, de forma alguma, aceitar e reconhecer o direito de 97 por cento dos habitantes da Crimeia, que participaram no referendo de 16 de março, de viverem na Federação Russa. Esses métodos não são apenas desumanos. Estas são atitudes que têm apenas os regimes fascistas”.

Não foi por acaso que o vice-premiê da Crimeia se referiu aos fascistas. Os habitantes das regiões secas e áridas do mar Negro ainda se recordam como as tropas nazistas tentaram, no outono de 1941, quebrar pela sede a sitiada cidade de Odessa. Tal como hoje o governo de Yatsenyuk faz, também há 70 anos os nazistas bloquearam o funcionamento da estação elevatória e do canal de abastecimento de água à cidade. A cidade viveu sem água durante 73 dias. Foi necessária uma heroica operação especial para tomar a estação elevatória por várias horas e permitir que Odessa tivesse tempo de encher seus reservatórios. Na operação foram mortos quase todos os elementos que participaram. Esse episódio serviu de base a um dos filmes soviéticos mais conhecidos sobre a guerra e que se chamava “A Sede” (Zhazhda).

Os conflitos em torno dos recursos hídricos não são uma novidade, e eles podem ser regulados por normas do direito internacional que já estão bastantes bem elaboradas, refere o perito do Instituto dos Países da CEI, Andrei Grozin. Nessa área existem várias convenções fundamentais que proíbem esse tipo de ações anti-humanitárias:

“Eu suponho que o governo da República da Crimeia já tenha recolhido todos os documentos necessários e que já pode apresenta-los às instâncias judiciais internacionais. Infelizmente, a prática internacional é de esses processos demorarem demasiado tempo. É muito mais simples as partes se sentarem à mesa das negociações bilaterais ou com recurso a algum mediador, uma instituição internacional ou um país terceiro”.

O Canal do Norte da Crimeia foi construído entre 1961 e 1971 com mobilização do esforço de toda a União Soviética. Neste momento as autoridades da Crimeia estão desenvolvendo, em conjunto com Moscou, projetos para a construção na península de usinas de abastecimento de água proveniente de Kuban, na Rússia, através do estreito de Kerch.

Através do corte do abastecimento de água à Crimeia o Governo ucraniano poderá prejudicar seus próprios interesses: ela irá deixar de receber pagamentos pelo trânsito da água do Dniepre para a península.

Fonte: Site esquerdista russo http://portuguese.ruvr.ru/
Posted: 25 Apr 2014 09:03 PM PDT
Miniatura
O governo terrorista brasileiro abriu a porteira para estes agentes ideológicos...

Vejam bem: Primeiro foram os médicos cubanos, Dilma prometeu que também trará engenheiros e professores da pequena ilha comunista miserável caribenha. E agora foi aprovado na câmara o projeto que autoriza o executivo a decidir sem ouvir o congresso sobre trânsito e permanência de forças estrangeiras no Brasil...

E a grande maioria dos brasileiros continuam a dormir...
Atiça cão à GNR e é internado
Homem reagiu com violência quando patrulha da guarda o abordou para o levar a consulta médica. Já tinha estado preso por tentar matar um guarda.