quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ONU desmente ligação de Artur Baptista da Silva à organização

Português é suspeito de falsear o seu percurso académico e profissional e de afirmar ser representante das Nações Unidas.


onibilizou-se ainda parArtur Baptista da Silva diz-se vítima de "linchamento de caráter" Publicado em 2012-12-25 80 4 1 O alegado especialista da ONU Artur Baptista da Silva, que foi denunciado como impostor por vários órgãos de comunicação social, diz-se vítima de um "julgamento sumário", em que lhe foi aplicada a pena de "linchamento de caráter". foto DR Artur Baptista da Silva diz-se vítima de "linchamento de caráter" Artur Batista da Silva Artur Baptista da Silva, num sms enviado à agência Lusa, a partir do seu telemóvel, lamentou ter passado o Natal "no pelourinho da praça pública", num "julgamento sumário, seguido de aplicação imediata da pena de linchamento de caráter". O suposto economista deu entrevistas a jornais, rádios e televisões e foi convidado como orador por instituições como o International Club de Portugal, na qualidade de economista e coordenador do Observatório Económico e Social da ONU, professor de uma universidade norte-americana e consultor do Banco Mundial. O currículo de Artur Baptista da Silva foi posto em causa nos últimos dias, com vários órgãos de comunicação social a denunciar que o observatório e a universidade, onde supostamente lecionava o economista, não existem, e que este foi condenado por burla e saiu da prisão no ano passado. No sms enviado à Lusa, Artur Baptista da Silva dispa uma conversa a agendar nos próximos dias, mas não atendeu o telemóvel.

Autarca de Viana quer PJ a investigar entrega dos Estaleiros Navais à Martifer

Autarca de Viana quer PJ a investigar entrega dos Estaleiros Navais à Martifer
legenda da imagem
Arménio Belo, Lusa

O presidente da Câmara de Viana do Castelo propôs-se na última noite, durante uma sessão extraordinária da Assembleia Municipal, suscitar uma “investigação policial” da subconcessão dos Estaleiros Navais à Martifer, invocando “sérias dúvidas” sobre a transparência do processo conduzido pelo Ministério da Defesa. Dizendo-se munido de provas, que fará chegar ainda esta semana à Provedoria de Justiça, o socialista José Maria Costa volta a falar de “um autêntico caso de polícia” e insiste na demissão do ministro. Acusado no Parlamento de desbaratar postos de trabalho, José Pedro Aguiar-Branco acusa, por sua vez, o PS de querer “lançar a confusão”.


Governo da Ucrânia pede milhões à Europa enquanto cilindra manifestações

Governo da Ucrânia pede milhões à Europa enquanto cilindra manifestações
legenda da imagem
Maxim Zmeyev, Reuters

A presença em Kiev da representante da União Europeia para a Política Externa e de uma subsecretária de Estado norte-americana em nada demoveu as autoridades ucranianas de desencadearem, na madrugada desta quarta-feira, mais uma vaga de repressão sobre os manifestantes e políticos da oposição congregados na Praça da Independência e na Câmara da cidade. Mas o assalto acabou por reforçar os protestos. E a polícia antimotim retirou-se debaixo de festejos entre as fileiras da Euromaidan, como é designada a concentração de protesto pela aproximação do poder político da Ucrânia à Rússia. Do Governo saiu entretanto uma condição para um eventual acordo com os europeus: 20 mil milhões de euros em assistência financeira.

ORIGENS DA LINGUA PORTUGUSA

Cristiano Ronaldo, o "papa" recordes

O craque português regressou à competição, após lesão, e conseguiu, em Copenhaga, bater mais um recorde da Liga dos Campeões
Comarca de Viana - Justiça ou Crueldade?
// 

José Sócrates no conselho geral da Universidade da Beira Interior


O presidente do conselho geral da UBI referiu ainda que a "intenção é a de que José Sócrates venha valorizar a instituição"
O Marketing da Loucura: Vendendo Sickness
por lahoradedespertar

   A venda da doença é uma estratégia de grande sucesso que faz com que situações normais da vida em termos de doença psiquiátrica, tornando as pessoas de todos os estratos sociais preocupação sobre o mais recente "doença mental" e aplicando uma pílula. A teoria do "BRAIN desequilíbrio químico" [...]

El Marketing de la Locura : Vendiendo la Enfermedad



La compra-venta de la enfermedad es una estrategia altamente exitosa que convierte las situaciones normales de la vida en condiciones de enfermedad psiquiátrica, haciendo que la gente de todos los estratos sociales se preocupe acerca de la “enfermedad mental” más reciente; y que soliciten una pastilla.
LA TEORÍA DEL “DESEQUILIBRIO QUÍMICO DEL CEREBRO” ES EL FRAUDE MÁS EXITOSO DE LA PSIQUIATRÍA.
Al paso de los años, la psiquiatría ha convencido a millones de personas que sus cambios emocionales, se deben a la deficiencia de serotonina y que solamente pueden ser aliviados tomando fármacos que trastornan la mente, como los antidepresivos.
Cuando se dio a conocer la teoría del desequilibrio químico cerebral, surgió una avalancha de críticas y cuestionamientos, tanto que, el Dr. Steven Sharfestein, entonces presidente de la Asociación Americana Psiquiátrica (APA) tuvo que retractarse públicamente diciendo que “no existe ‘ninguna prueba contundente de laboratorio que determine la existencia de un desequilibrio químico en el cerebro”.
El vocero de la APA, el Dr. Marc Graff, dijo que la teoría del desequilibrio químico del cerebro, ERA PROBABLEMENTE UNA AFIRMACIÓN PROVENIENTE DE LA INDUSTRIA FARMACÉUTICA
(No resulta para nada sorprendente si consideramos que sólo por la venta de antidepresivos semueven más de 13 mil millones de dólares anuales).

Cuando se le preguntó al Dr. David Burns, ganador del premio A.E. Bennett de la Sociedad de Bioética de Psiquiatría, sobre el estatus de la teoría del desequilibrio químico de la serotonina, dijo: “pasé los primeros años de mi carrera, investigando tiempo completo el metabolismo de la serotonina, pero nunca encontré ninguna evidencia convincente de que cualquier trastorno psiquiátrico, incluyendo la depresión, fuera debido a una deficiencia de serotonina del cerebro, de hecho no hay forma de medir los niveles de serotonina en una persona viva, por lo que no hay forma de probar éstas teorías”.
A pesar de estos hechos, se les ha prescrito psicofármacos a decenas de millones de personas en todo el mundo, Muchos de los consumidores creen, debido al bombardeo de publicidad, que están corrigiendo una condición física, CONDICIÓN QUE SIMPLEMENTE NO EXISTE.
Recién en el 2004, y después de las innumerables tragedias que se habían registrado, se alertó al público del riesgo que corren los niños y adolescentes al tomar antidepresivos. También los adultos corren los mismos riesgo (entre ellos el suicidio).
Los antidepresivos son peligrosos, causan entre otras cosas, ansiedad, agitación, ataques de pánico, insomnio, irritabilidad, hostilidad, impulsividad, acatisia (intranquilidad severa), hipomanía (excitación anormal, manía leve) y manía (psicosis caracterizada por sentimientos exagerados y alucinaciones).
Mientras que los psiquiatras insisten en que la enfermedad es una condición neurobiológica, y han gastado miles de millones de dólares sin haber conseguido evidenciar esta teoría, el psicólogo Bruce Levine, autor de Commonsense Rebellion (La Rebelión del Sentido Común) está dentro de aquellos que han enderezado los conceptos diciendo: NO SE HAN ESTABLECIDO MARCADORES BIOQUÍMICOS O GENÉTICOS PARA EL TRASTORNO POR DÉFICIT DE ATENCIÓN, EL TRASTORNO OPOSICIONISTA DESAFIANTE, LA DEPRESIÓN, ESQUIZOFRENIA, ANSIEDAD, COMPULSIÓN POR EL ALCOHOL O EL ABUSO DE DROGAS, SOBREALIMENTARSE, APOSTAR, O NINGÚN OTRO DE LOS SUPUESTOS ENFERMEDADES, MALES O TRASTORNOS MENTALES.
Este video es parte del documental en DVD “El Marketing de la Locura: ¿Estamos todos locos?”
Evidentemente somos ganado viviendo en una granja de experimentación y exterminio, donde quienes se creen dueños, hacen lo que se les ocurre con el resto de los humanos… SALGAMOS DE ELLA!!! DE NOSOTROS DEPENDE.
Você na TV: Homem acusa namorada de furar camisinha ao saber qu

" MUNDO DE MERDA E DE HIPOCRESIA"







(Atenção: há imagens violentas, abaixo, se é sensível não veja)
"Ontem nós vimos, na elogia fúnebre, entre os convidados estrangeiros, líderes que têm as mãos manchadas de sangue, mas estiveram lá mesmo (criminosos), fazendo guerras que mataram milhares de inocentes... Eles estiveram lá!"
 

O Ataque Terrorista de Church Street: Um Exemplo da "Santidade" de Nelson Mandela e do Congresso Nacional Africano

«Saint Mandela», por David Roux.

"Muitas das vítimas estão mutiladas de forma tão grave que ainda não foi possível identificá-las." - General Mike Gedenhuys, a um jornalista da BBC no rescaldo do ataque terrorista de Church Street

O burburim «merdi@tico» em torno do recente falecimento de Nelson Mandela é por si só um exemplo demonstrativo da época delirante em que vivemos. Os exércitos bem pensantes do politicamente correcto têm neste momento as suas máquinas de propaganda a trabalhar em velocidade máxima, coadjuvadas por «comentadores» e «analistas» que em muitos casos nunca deram um tiro na vida nem ouviram uma explosão a sério, mas que agora tentam dar lições a todos sobre a «resistência armada» ao regime do apartheid encetada pelo Congresso Nacional Africano (CNA) e por Nelson Mandela durante décadas.
.
O "santo" Nelson Mandela e o CNA mataram inocentes e não foram poucos. Um dos exemplos mais tristes desta matança foi o infame ataque terrorista de Church Street em Pretoria a 20 de Maio de 1983, cometido pelo braço armado do CNA, o Umkhonto we Sizew e do qual resultaram 19 mortos e mais de 200 feridos, a maioria dos quais civis inocentes. 
.
Este ataque foi levado a cabo por um carro-bomba que detonou por volta das 16:30 de uma sexta-feira em Church Street. O alvo do ataque foi o quartel-general da Força Aérea Sul-Africana, um alvo militar portanto, algo legítimo numa luta de resistência armada. 
.
O que não foi, não é, nem pode ser legítimo e viola as próprias leis da guerra é o facto do CNA ter ordenado que o ataque fosse executado em plena hora de ponta, quando a rua estava apinhada de civis inocentes, brancos e negros. Esta reportagem da BBC emitida na altura descreve o horror do mesmo: 
.
«Uma grande coluna de fumo ergueu-se centenas de metros no ar enquanto os estilhaços e os corpos ficaram espalhados à volta do local da explosão.
.
Sabe-se que a bomba foi colocada num Alfa Romeo azul, à porta do prédio de vários andares que alberga o quartel-general da Força Aérea.
.
Explodiu no auge da hora de ponta da cidade enquanto centenas de pessoas estavam a sair do trabalho para irem de fim-de-semana.
.
Vidro e metal foram catapultados no ar enquanto as montras das lojas e as janelas rebentaram.
.
Muitos dos que estavam nas imediações do local tiveram membros amputados pelos estilhaços. Outros sangraram até à morte.»[1]
.
Não será terrorismo colocar um carro-bomba numa rua apinhada de civis em hora de ponta, sabendo-se que muitos eventualmente serão colhidos pela explosão e mortos ou mutilados pela mesma? Não constitui isto um crime de guerra? Os moralistas bem pensantes do politicamente correcto que tanto defendem Mandela e o CNA poderiam explicar isto?
.
Então e a profunda amizade e o compadrio existente entre Nelson Mandela e Robert Mugabe, Muammar Gaddafi, Fidel Castro, entre outros escroques do mesmo género, isso também constitui um exemplo do tal «humanismo exemplar» e «democrático» que tanto apontam a Mandela? 
.
Ficam aqui estas questões para que as cabeças bem pensantes dos idiotas úteis que tropeçarem neste texto possam reflectir um pouco. 
.
E já agora, aqui ficam também as fotografias do ataque terrorista de Church Street que os media politicamente correctos não exibem na televisão por motivos óbvios, mas que julgo não fazer mal divulgar, nem que seja apenas para despertar algumas consciências:



___________________________________________________
 
Notas:
[1] 1983: Car Bomb in South Africa Kills 16, BBC, 1983/05/20. Link: http://news.bbc.co.uk/onthisday/hi/dates/stories/may/20/newsid_4326000/4326975.stm
João José Horta Nobre
Dezembro de 2013

Dois medicamentos que faltavam nas farmácias estavam num armazém, descobre o Infarmed

Quarta, 11 Dezembro 2013 10:15 | João Miguel Ribeiro
medicamentos v2 bigO Infarmed descobriu um armazém com Artane e Varfine, dois medicamentos que não têm chegado às farmácias nas últimas duas semanas. O regulador abriu um processo de contra-ordenação contra uma empresa de distribuição.
Afinal, há Artane e Varfine: não estão é nas farmácias. O Infarmed, alertado para a falta destes dois medicamentos, foi descobrir um armazém com “embalagens suficientes para suprir as actuais necessidades dos utentes”, como salienta mum comunicado enviado à agência Lusa. O regulador abriu um processo de contra-ordenação contra a empresa de distribuição.


Federação do Irão pede desculpa a Messi

O presidente da federação de futebol do Irão pediu desculpa ao astro argentino pelos insultos e provocações que os adeptos da selecção orientada por Carlos Queiroz escreveram na sua página do Facebook.
11-12-2013 10:17












O Irão de Carlos Queiroz pediu desculpas públicas a Lionel Messi.
O presidente da federação iraniana, Ali Kafashian,  citado pelo jornal "Tehran Times", condenou a atitude dos muitos adeptos do seu país que invadiram a página do argentino para o insultarem, após a divulgação do resultado do sorteio para o Mundial de futebol.
Após o sorteio, que colocou o Irão no mesmo grupo da Argentina, da Nigéria e da Bósnia-Herzegovina, muitos foram os insultos lançados na página oficial de Messi, no Facebbok



Futebol CR7 faz história na Champions
O craque português entra para a história da Liga dos Campeões ao marcar em Copenhaga.
Desporto
CR7 faz história na Champions
DR
Recuperado de uma lesão muscular, o internacional português começou o Copenhaga-Real Madrid no onze titular dos merengues e aos 49 minutos marcou o nono golo na presente edição da Liga dos Campeões. Ou seja, convocado bateu o recorde de golos na fase de grupos, que estava na posse de Ibrahimovic (2013/14), Van Nistelrooy (2004/05), Inzaghi e Crespo (ambos em 2002/03).
Compra de “drones” e motas de água indigna polícias
11 Dezembro 2013, 09:30 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
PSP gastou 300 mil euros na compra de drones, motas de água e um barco, gerando a indignação junto dos seus profissionais, de acordo com o "Público". Dirigente sindical diz que “comprar drones é como comprar um Ferrari e não ter onde dormir”.
Día Sexto – Los Jefes del Nuevo Orden Mundial by lahoradedespertar Youtube : DiaSextoFans Youtube : diasexto (oficial) Visto en: http://periodismoalternativoblog.wordpress.com/2013/12/09/dia-sexto-los-jefes-del-nuevo-orden-mundial/ Leer más de este artículo lahoradedespertar | 11/12/2013 en 11:46 | Categorías: AGENDA EUGENÉSICA, ANIMALES, BANCA, CLUB BILDERBERG, CONSPIRACIÓN, CONSPIRACIÓN MEDIÁTICA, CONTROL DE LA POBLACIÓN, CORRUPCIÓN, ECONOMÍA, FALSA CRISIS, HOMOSEXUALIZACIÓN Y PEDERASTIA, ILLUMINATIS, INGENIERÍA SOCIAL, INGLATERRA, JESUITAS, MANIPULACIÓN TV, MK-ULTRA, NEW WORLD ORDER, NUEVO ORDEN MUNDIAL, RITUALES SATÁNICOS, SATANISMO Y PEDOFILIA, SIONISMO, SOCIEDADES SECRETAS, TERRORISMO, TRÁFICO DE DOGRAS, USA, VATICANO | URL: http://wp.me/pTOpf-1AS

Día Sexto – Los Jefes del Nuevo Orden Mundial





Youtube  :  DiaSextoFans
Youtube  :  diasexto (oficial)
Visto en: http://periodismoalternativoblog.wordpress.com/2013/12/09/dia-sexto-los-jefes-del-nuevo-orden-mundial/


Día Sexto – Los Jefes del Nuevo Orden Mundial





Youtube  :  DiaSextoFans
Youtube  :  diasexto (oficial)
Posted: 10 Dec 2013 02:53 PM PST
Novamente, utilizando-se das mentiras já desmascaradas sobre o "aquecimento global", a ONU e suas ONG's's mercenárias tentaram impor um acordo para implantar uma taxa mundial sobre a emissão de CO2.
Este é um dos pretextos que a ONU tenta usar para estabelecer seu governo mundial comunista.
Para se cobrar um imposto mundial, é necessário uma autoridade mundial...

Encerrou-se em Varsóvia mais uma reunião sobre a mudança do clima global — a COP-19, ou 19ª conferência dos países signatários da Convenção do Clima da ONU (1992).

Os ministros de Meio Ambiente tentaram driblar as realidades. Estas entravam as negociações para reduzir o nível de vida e de consumo dos homens com o pretexto de diminuir a produção de gases do efeito estufa – leia-se CO2, embora este gás seja só 0,03% da atmosfera.



Com sensatez Japão e Austrália recuaram de compromissos anteriormente assumidos de cortar suas emissões de carbono.

O PT teria gostado exibir resultados diante dos colegas verdes e vermelhos.

Mas o repique de 28% na área desmatada na Amazônia aumentando as áreas produtivas, em relação aos 12 meses anteriores, prejudicou a imagem faceira das esquerdas nacionais nesses encontros.


COP 19: ritual burocrático esconde revolução imensa

A China é indiscutidamente o maior emissor de CO2 no planeta, tendo ultrapassado os EUA, mas nem verdes nem vermelhos se incomodaram.

Incomodam-se isso sim contra os países prósperos ou que querem sair do atraso enriquecendo suas populações.

A palavra “equidade” foi entrando na moda do jet-set verde e midiático para fustigar as nações “ricas” e obriga-las a pagarem uma conta ruinosa para elas e para o planeta.

Para isso vão manipulando a gosto a recente Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium” de Francisco I.

As ONGs ambientalistas abandonaram o encontro de Varsóvia antes de seu fim. Greenpeace, Oxfam e WWF se disseram insatisfeitas pois com o ritmo das negociações não é todo o radical e atropelado que desejam.


Ativistas verdes abandonam a COP 19.
Mas ficaram muito bem representados pelos Ministros de Meio Ambiente

O presidente socialista francês François Hollande destacou da delegação francesa o líder verde Nicolas Hulot. E o encaminhou ao Vaticano, como enviado especial do presidente da republica francesa para a proteção do planeta.

O ativista verde foi conversar com os responsáveis da Secretaria de Estado da Santa Sé, os do Conselho Pontifício “Justiça e Paz” e da Caritas Internacional, segundo informou a agência Apic.

Ele espera engajar o Vaticano num esforço de pressão global para que os “ricos” abram mão e capitulem diante da ofensiva mundial ambientalista que, no mundo da lua, ajudará aos “pobres”.

O objetivo concreto desse engajamento será pressionar a próxima "Conferência sobre Mudança Climática”, de 2015 em Paris.

As esquerdas – verdes e vermelhas – também anseiam que no anunciado documento público que Francisco I prepara sobre o meio ambiente, também sejam incluídas suas reivindicações contra os “ricos” aquecedores.

Nicolas Hulot foi bem recebido e o jornal vaticano “L'Osservatore Romano” publicou uma entrevista com o ativista.

Em Varsóvia, a ausência dos ongueiros foi percebida no Estádio Nacional, onde aconteceram as negociações. Além dos stands vazios, os corredores estavam em silêncio. A saída acontece após uma semana considerada de reveses pelos ambientalistas.



COP 19 ativistas verdes agora olham para o Vaticano como aliado contra os 'ricos'.

Como auge da contradição e absurdo, o aplicativo oficial para smartphones concebido para a COP-19, dizia na apresentação algo muito razoável, palmar até: “mudanças climáticas são fenômenos naturais que já ocorreram muitas vezes na Terra”.

A mensagem pelo seu bom senso irritou os ambientalistas, pois esvazia as teorias estapafúrdias sobre o aquecimento global.

O software, no entanto, exibia o logo do Ministério do Meio Ambiente polonês.

Tal vez por isso, no meio da Conferência, o presidente da COP-19, Marcin Korolec, perdeu seu emprego como ministro do Meio Ambiente da Polônia. Como na Rússia soviética: discordou, perdeu a cabeça.

Os representantes de 195 governos pretendem que em 2015, na conferência de Paris, se estabeleça um novo acordo climático global o mais intervencionista possível, para entrar em vigor em 2020.

Uma das metas utópicas é que a partir de 2020 os países desenvolvidos desembolsem US$ 100 bilhões por ano para "combater as mudanças climáticas".

A China pressionou muito para que já em 2016 houvesse US$ 70 bilhões disponíveis, mas ela (em teoria, a mais aquecedora, e na prática a mais poluidora economia do planeta) não se comprometeu a nada.

Via: http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/
Posted: 10 Dec 2013 02:15 PM PST
Workers check a transport container and a crane in preparation for the removal of spent nuclear fuel from the spent fuel pool inside the No.4 reactor building at the Tokyo Electric Power Corp's (TEPCO) tsunami-crippled Fukushima Daiichi nuclear power plant, in Fukushima  (Reuters / Kimimasa Mayama / Pool)
Níveis de radiação exterior atingiram o seu mais alto do Japão em na Fukushima usina nuclear, alerta o operador do sistema.Radiação encontrada em uma área perto de um tubo de aço que liga prédios dos reatores pode matar uma pessoa exposta, em 20 minutos, segundo a imprensa local.

Operador da usina eo utilitário responsável pela limpeza Tokyo Electric Power Company (TEPCO) detectou níveis de radiação recorde em um duto que liga os edifícios do reator e o tubo de ventilação 120 metros de altura localizada fora na sexta-feira. TEPCO mediu radiação em oito localidades ao redor do tubo com a mais alta estimada em dois locais - 25 sieverts por hora e cerca de 15 sieverts por hora, disse a empresa.

Este é o nível mais alto já detectado fora dos edifícios do reator, segundo a emissora local NHK. Anteriormente TEPCO disse os níveis de radiação de pelo menos 10 por hora Sieverts foram encontrados no tubo. 



O tubo de ventilação utilizado para conduzir os gases radioativos após o desastre nuclear ainda pode conter substâncias radioactivas, TEPCO acrescentou.

O terremoto de março 2011 provocou um tsunami que atingiu a costa do Japão, danificando a usina de Fukushima Daiichi, causando o colapso de três reatores nucleares. Os reatores aleijados queimadas através do porão de concreto, enquanto a água usada para resfriá-los foi vazando para o solo e contaminando o lençol freático no local da instalação nuclear. A água radioativa armazenada no local foi vazando para o Oceano Pacífico. 

O vazamento de água tem levantado preocupações de saúde entre os vizinhos do Japão. Por exemplo, a Coreia do Sul tem vindo a testar os peixes capturados na costa do país, de acordo com o ministério da pesca do país. 

Enquanto isso, o presidente da Comissão Reguladora Nuclear dos EUA assegurou que a água radioativa chegará à costa oeste dos EUA em níveis seguros.

"A maior quantidade de radiação que vai atingir os EUA é duas ordens de grandeza - 100 vezes - menos do que o padrão de água potável", disse Allison Macfarlane em Tóquio na sexta-feira, citado pela Bloomberg "Então, se você pode beber a água salgada. , que você não será capaz de fazer, ainda é bastante baixa. "
Atualmente 400 toneladas de água contaminada está sendo produzido no local em uma base diária. Na tentativa de resolver o problema de armazenamento da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) propôs nesta quarta-feira para considerar dumping água tóxica no oceano após a redução do nível de materiais radioativos. 

"Em relação às quantidades crescentes de água contaminada no local, a Tepco deve ... examinar todas as opções para a sua posterior gestão, incluindo a possibilidade de retomar as descargas controladas (no mar) em conformidade com os limites autorizados", disse a AIEA em um comunicado. 

TEPCO vem testando uma máquina de processamento de água de alta tecnologia chamado ALPS, que pode remover todos os materiais radioativos da água, exceto o trítio. No entanto, o isótopo de baixa energia é considerado menos perigoso do que outros isótopos radioativos, como césio e estrôncio, também contidos na água contaminada.

Via: http://rt.com/ e horizontenews.blogspot.com.br
Posted: 10 Dec 2013 01:50 PM PST
Mais uma vez estão tentando estabelecer a agenda sodomita da ONU a todo custo...

Nesta quarta-feira, dia 11/12, será votado o substitutivo do PNE (Plano Nacional de Educação), proposto pelo senador Vital do Rêgo.

Esse projeto, caso seja aprovado, introduzirá a igualdade de gênero e a orientação sexual como diretirzes da educação nacional para os próximos 10 anos.

Qual é o problema em relação à ideologia de gênero? A palavra “gênero”, segundo os ideólogos da ideologia de gênero, deve aos poucos substituir o uso corrente de palavra “sexo” e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: “O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas” (trecho retirado do livro A Dialética do Sexo). Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo "gênero" e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.



Se estes novos conceitos forem introduzidos na legislação, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família. Os princípios legais para a construção de uma nova nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”.

Portanto, trata-se da mesma ameaça contida no PLC 122 em sua versão atual.

Assine agora a petição para enviar um e-mail a cada um dos líderes de bancada no Senado!

Via: http://www.citizengo.org/pt-pt/1260-diga-nao-ideologia-genero-em-nosso-sistema-educacional
Posted: 10 Dec 2013 10:47 AM PST
O presidente russo, Vladimir Putin escuta uma pergunta durante uma reunião com os membros do grupo Frente Popular de Toda a Rússia, em Moscou.
Frente Popular Russa?
Vladimir Putin é acusado de ter copiado dos comunistas a ideia da criação desta Frente.

Normalmente, as frentes populares são criadas em situações críticas, quando há perigo da chegada ao poder de forças totalitárias num dado país? Na Rússia, parece mais uma tentativa de afirmar definitivamente o poder de um partido único, tal como na era soviética.

Moscou: o sonho de Vladimir Putin de recriar o império soviético está sendo testado nas ruas de Kiev.

Centenas de milhares de manifestantes enfrentando a polícia de choque na capital ucraniana estão protestando contra as violações de direitos civis e de uma decisão do governo de recuar assinar acordo de livre comércio com a União Europeia. A batalha é realmente sobre se o presidente russo Putin pode estender sua influência econômica sobre o seu vizinho ex-soviético, disse Tim Ash, economista-chefe para mercados emergentes no Standard Bank Group.


"Para Putin, a Ucrânia é o grande jogo com a UE - e o grande prêmio", disse Ash. "Trazer isso para o povo seria recriar uma grande parte da União Soviética dentro de sua zona de comércio."


As pessoas gritam slogans durante o comício da oposição em Praça da Independência, em Kiev. Foto: AP

Putin, que descreveu o colapso da União Soviética 1991 como a "maior catástrofe geopolítica" do século 20, está usando riqueza energética de seu país para ancorar Ucrânia, Armênia, Cazaquistão e Belarus em um bloco liderada pela Rússia após duas décadas de avanços por parte do Ocidente. Ucrânia, a rota para a metade dos embarques de gás da Gazprom para a Europa, enfrenta uma escolha: o gás mais barato e acesso contínuo aos seus clientes tradicionais, ou laços mais fortes com $ US18 trilhões mercado da UE.



Centenas de milhares de manifestantes que protestavam em Kiev. Foto: AFP

O drama nas ruas de Kiev, que a chanceler alemã, Angela Merkel diz que remonta à Guerra Fria, é a última reviravolta em um cabo de guerra entre a UE ea Rússia sobre seus ex-vassalos soviéticos de 22 anos.

Para alguns políticos e executivos na Ucrânia, Arménia, e da Moldávia, a UE mantém a promessa de um futuro como parte da sociedade ocidental. Para os líderes da Rússia, perdendo Ucrânia a partir de sua esfera econômica e política de influência pode sabotar os planos de construir a união aduaneira em uma potência global.

Política energética é a arma de escolha para Putin, de 61 anos, seja através balançando a promessa de redução de preços ou aludindo à ameaça de corte de fornecimento durante um congelamento de inverno.

Mostrando o que a Rússia pode fazer para os seus amigos, Putin em 2 de dezembro anunciou um corte de preço de 30 por cento para a Arménia após a nação do Cáucaso em setembro abandonou os planos de associação UE e concordou em se juntar à União Aduaneira levou-Moscou.

O líder russo também está construindo dutos para aumentar a dependência das importações de energia da Rússia em estados antigo bloco soviético. Cerca de dois terços do gás na Polônia, quase 80 por cento na Hungria e 100 por cento na Estónia vem da Rússia. Todos os três são membros da UE.

Com a gravidade da Rússia tão forte, mesmo para os países já em estruturas ocidentais, o acordo de livre comércio prometeu puxar Ucrânia mais longe da órbita de Moscou, 22 anos após a morte da União Soviética deu a independência do país. Isso enviou Ucrânia em direção ao caminho que trouxe três ex-repúblicas soviéticas e oito ex-satélites ao maior bloco comercial do mundo desde 2004.

Yanukovych, que enfrenta eleições em 2015, diz Ucrânia pode continuar a aprofundar seus laços com a UE e é o envio de uma delegação a Bruxelas para discutir um roteiro para a associação. Ucrânia precisa para garantir empréstimos de organismos internacionais no valor de € 10 bilhões, o primeiro vice-primeiro-ministro Sergei Arbuzov disse em 2 de dezembro.

A Ucrânia está à procura de uma tábua de salvação, uma vez que sofre sua terceira recessão desde 2008. As conversas com o Fundo Monetário Internacional sobre um resgate de cerca de US $ 15 bilhões estão paralisadas, enquanto o governo em Kiev rejeita exigências para cortar os subsídios de aquecimento doméstico.

Os 28 membros da UE, que tem sido focada na pior recessão da região do euro desde a Segunda Guerra Mundial, se recusou a oferecer assistência financeira para além de um empréstimo de € 610.000.000, argumentando que a Ucrânia vai se beneficiar ao longo do tempo de um maior acesso aos mercados europeus.

Essa oferta mostra que a UE, se voltar para dentro de lidar com as consequências da crise do euro, não pode oferecer os benefícios que ela deu para países da Europa Oriental após a queda do Muro de Berlim, disse Lilit Gevorgyan, analista da IHS Global Insight em Londres.

"A Ucrânia está lutando com a recessão econômica e precisa de remédios imediatos, que a UE não aparece na posição ou dispostos a oferecer", disse Gevorgyan.

Rússia está disposta a ir mais longe. Ele ofereceu-se para vender o gás para a Ucrânia por um preço menor se ele optou por se juntar à união aduaneira, de acordo com o primeiro vice-primeiro-ministro Igor Shuvalov. Um empréstimo também é possível se o governo de Kiev está disposto a fazer "compromissos", disse Shuvalov, em uma entrevista no mês passado.

Rússia entrou em guerra em 2008 com outro ex-satélite, Geórgia, como a nação do Cáucaso estava fortalecendo seus laços com a NATO. O país vê a disputa sobre a Ucrânia, a segunda mais populosa nação ex-soviética, como fundamental para tornar o seu espaço económico comum um sério rival para a UE.

"A crise financeira corroeu significativamente o conceito de que a UE e a influência da Rússia está crescendo", Alexey Pushkov, chefe do comitê de relações exteriores da câmara baixa do Parlamento russo, disse. "Há uma redistribuição do equilíbrio de poder no mundo."

Mesmo com os protestos entrar no seu 15 º dia, as aspirações da Ucrânia para lançar seu lote com a Europa ocidental enfrenta um grande obstáculo do poder da sua muito maior vizinho oriental.

"A Rússia é, naturalmente, um problema", Stefan Meister, analista do Conselho Europeu de Relações Exteriores em Berlim, disse. "A influência e dependência da Ucrânia sobre a Rússia significa que há um certo limite, a sua soberania devido à política de gás e energia."

Washington Post

Via: http://www.smh.com.au/world/putin-battles-europe-for-ukraine-exsoviet-states-20131206-hv4o3.html#ixzz2n6IQLF4G
O nosso candidato a camara DE V NOVA DE GAIA
Captura de ecrã do vídeo que circula nas redes sociais
Manuel Almeida, mais conhecido por 'ninja' de Gaia


'Candidato ninja’ de Gaia compara-se a Mandela

Vídeo insólito gravado por Manuel Almeida, antigo candidato à câmara de Gaia, já circula nas redes sociais.
Por:C.E.C.

Manuel Almeida, antigo candidato pelo Partido Trabalhista Português à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, nas eleições deste ano, comparou-se a Nelson Mandela.

Apelos à revolução ameaçam Ucrânia
Presidente ucraniano considera apelos à revolução ameaça ao país.
Posted: 10 Dec 2013 04:21 AM PST
.





Do dia 07 ao dia 23 de fevereiro de 2014, irão realizar-se os próximos Jogos Olímpicos de Inverno na cidade russa de Sóchi.


Tudo nestes Jogos Olímpicos é delirante, desde a escolha do local com um clima sub-tropical até ao colossal investimento, tudo isto envolto num banho de censura e corrupção.








Jogos de inverno numa estância...balnear!


Sóchi é uma estância balneária situada no mar do Norte e beneficia de um clima ameno durante todo o ano, sendo escolhida por milhares de pessoas para férias de praia.


A primeira questão que se coloca é, porque é que foi escolhido um local ao clima sub-tropical, para jogos de inverno, sendo que a neve nas montanhas próximas é inconstante, quando na Rússia, um país com 17 milhões de quilómetros quadrados não são os locais com neve que faltam.


Como as previsões de queda de neve são variáveis e portanto difíceis de prever, os organizadores fizeram um stock de 500 000 metros cúbicos de neve no local. Custo da operação: 6,3 milhões de euros.


A escolha deste improvável local para realizar Jogos Olímpicos de Inverno tem várias razões.
Primeiro, é o local preferido de Putin para passar férias, onde possui uma das suas vivendas.
Segundo, em termos estratégico, esta localização serve para diminuir a influência dos Estados Unidos na Ásia Central e retomar o ascendente rússo na região.
Em terceiro lugar, esta escolha reforça a posição de Moscovo perante os vários grupos independentistas no Cáucaso.


Simultâneamente, a escolha de Sóchi coloca um enorme problema de segurança, justamente por se situar numa região instável do ponto de vista geo-político. Aliás, o chefe islâmico do Cáucaso, Dokou Ouramov, já jurou tudo fazer contra a realização desses Jogos Olímpicos. Assim sendo, estes jogos podem ser uma montra mundial da potência russa, mas também correm o risco de se poderem tornar num problema para Putin se algum atentado vier a acontecer.







Censura dos media em nome da segurança.


A cidade de Sóchi já se encontram desde há vários meses debaixo de vigilância apertada e em nome da segurança é a própria liberdade de expressão que está em causa.


Os jornalistas não são bem-vindos a Sóchi, que o diga um repórter da televisão norueguesa que foi detido 6 vezes no espaço de 72 horas, sob ordem do FSB, para interrogatório, tendo sido inclusivo acusado de consumo de droga e tendo necessitado da intervenção da embaixada da Noruega para sua libertação.


Como "gerir" a imprensa num país que está no lugar 148 em termos de liberdade de imprensa (Repórteres sem Fronteiras) e onde 52 jornalistas foram mortos desde 1992 (Comité para a Protecção dos Jornalistas) ?


Durante o período dos JO de inverno, de 07 a 23 fevereiro 2014, e dos para-olímpicos, de 07 a 16 março 2014, foi pura e simplesmente decretada a proibição de qualquer manifestação perto de Sóchi.


Os espectadores estão proibidos de colocar as suas fotografia e vídeos nas redes sociais ou no Youtube. Os flashes e os tripés estão proibidos a qualquer espectador perto das pistas ou dos pódios.


Para controlar as informações difundidas durante os Jogos Olímpicos, Moscovo dispõe de um sistema de analise semelhante ao programa PRISM americano baptizado SORM. Este poderá analisar qualquer chamada de telemóvel, e-mail, forum ou rede social, em função de palavras chave ou expressões sensíveis.







Um banho de corrupção.


O custo destes Jogos Olímpicos está actualmente bem acima do previsto (10 mil milhões de dólares), situando-se agora em mais de 50 mil milhões de dólares, quinze vezes mais do que os de Vancouver, nunca em JO de inverno como de verão foi gasta uma tal quantia.


Calcula-se que destes 50 mil milhões de dólares, cerca de metade foram parar nos bolsos de homens de negócios amigos de Putin, fundos opacos de empresas controladas por Putin como GazProm ou Transstroi, ou desviados pelas numerosas máfias russas.


Uma grande parte dos 60 000 trabalhadores, muitos deles estrangeiros, vindos da Arménia, Uzbequistão ou Tajiquistão, ganham 1,5 euros à hora, quando não são expulsos pelas máfias que os recrutaram sem receber qualquer salário.


As zonas destinadas à construção das infra-estruturas foram adqueridas à custa de expropriações forçadas, muitas vezes sem qualquer indemnização. Muitas das construções contribuiram para a devastação de ecossistemas protegidos nesta região do Cáucaso.


Três meses antes do início dos Jogos Olímpico de Inverno, Sóchi já ganhou várias medalhas de ouro entre as quais a da censura e da corrupção.