quinta-feira, 11 de abril de 2013


O PEDRO HOMEM DE ARMAS....


O Pedro Aguiar-Branco não é peco a falar... Chilreou que nem uma melro de bico amarelo...Tenho a impressão que o Pedro não tarda a levar uma biqueirada no traseiro com bota, brochada, militar; metido numa Chaimite (chega pró Pedro) e levá-lo até ao ancoradouro que o leve para as ilhas Berlengas e fique por lá a recolher a merda que cagam as gaivotas... O Pedro melro é daqueles "gajos" que para eles a política compensa!!!..

SÓ AGORA O VITOR DEU CONTA DOS GASTOS DO PAULINHO....



BANIF - Onde é que já vimos isto?

Quem é quem no BANIF



Até o Luis Amado, ex-ministro (assim,assim) dos Estrangeiros conseguiu lá um "tacho"....

Luís Amado nomeado para presidir conselho de administração do Banif

Quando foram vertidos mais de 1.000 milhões de €uros no Banif há bem pouco tempo, não houve drama nenhum nem qualquer explicação nem desculpabilização de tribunais ou quejandos. A quadrilha, como diz Pacheco Pereira está a ir de degrau em degrau para se equiparar ao melhor do que se passou no governo passado que deu no que deu.

Família Pingo Doce tem salário de milhões

por L.M.C.Hoje93 comentários
Pai e filhos com ordenado anual de 2,6 milhões de euros na Jerónimo Martins. Grupo familiar recebe ainda mais de 100 milhões de euros em dividendos.
NÃO PRECISA DE EMPURRÃO


DO COLEGA "NORTE CÁUSTICO"

Terça-feira, 9 de Abril de 2013

VERGONHOSO!


É vergonhoso um Estado que se atrasa no pagamentos das suas dívidas, que rouba o Povo, não indultar um homem que (em defesa dos operários) pôs a cabeça no cepo.
João Cebola dirá pouco à maioria, é no entanto o nome do único empresário português (efetivamente) detido por dívidas ao fisco. Em 2005 optou por reter o dinheiro do IVA para poder pagar os ordenados aos trabalhadores.
Hoje, anos depois de o Estado ter arrasado as edificações, e tomada posse administrativa dos terrenos da antiga empresa (Oliva Industrial), João Cebola (com 77 anos de idade debilitado fisicamente) a quem ninguém aponta má gestão em favorecimento próprio, continua a ser incomodado pela justiça, a mesma justiça que deixa os “amigos”, de pulseira no tornozelo, sossegados na sua casinha, e que fecha os olhos, não reparando naqueles que roubam na sua terra para investirem em Portugal


O NOME SAGRADO EM: A MARCA DA BESTA? (O CHIP AGORA É LEI NOS E.

Espanca mulher com ferros e paus
Queimou os pés da mulher com brasas, acorrentou--lhe pneus às pernas e bateu-lhe com ferros, paus e ferramentas até aquela desmaiar. Acusado de violência doméstica, Manuel Pereira, de 80 anos, está a ser julgado no Tribunal de Águeda - e ontem afirmou, perante os magistrados, que quer voltar a viver com Maria Eugénia, a mulher que torturou durante os 40 anos de casamento.
Preso por matar mãe à machadada
Filho chegou a cortar-lhe vários dedos das mãos para roubar os anéis de ouro.
 PORTUGAL DE HOJECabo da GNR paga orgias com crianças
José António Tadeia, cabo da GNR de Idanha-a Nova, escolhia crianças oriundas de famílias humildes. Sabia que facilmente conseguia aliciá-las com a possibilidade de terem brinquedos, roupa, ou até um prato de comida. Durante anos, juntamente com a amante Paula Vaz, abusou de quatro crianças. Ofereciam às vítimas entre cinco e 50 euros para que participassem nas orgias. O dinheiro aumentava consoante a violência dos atos
Novo Código ataca álcool e velocidade
A Assembleia da República começa hoje a discutir as novas regras do Código da Estrada, depois de o Conselho de Ministros ter aprovado uma proposta de lei que prevê medidas como o limite de velocidade de 20 km/h (contra os 50 km/h atuais) em zonas residenciais e um limite de álcool de 0,2 g/l para condutores profissionais e recém-encartados (hoje, o limite são 0,5 gramas por litro).
Posted: 09 Apr 2013 09:02 PM PDT

Para justificarem cortes de gastos em diversas áreas, incluindo a defesa para tentar barrar um endividamento astronômico nos EUA, muito de seu aparato de guerra será deixado em stand by.

Enquanto há tensões montando lá fora e também não deixa de ser muito esquisito que em tempos de cortes de gastos, algumas agências governamentais dos EUA adquirem armas e mais armas sem justificá-las ao grande público. E muitos deste mesmo público tentando ser condicionados a entregarem suas armas por bem ou por mal as autoridades. Não deixa de ser estranho, muito estranho mesmo....


Algo não está certo aqui! Por anos e anos o governo dos EUA tem encontrado uma forma de imprimir dinheiro suficiente para se certificar de que eles possam construir milhares de mais bombas e, por algum motivo, o Departamento de Segurança Interna tem encontrado dinheiro suficiente para comprar bilhões de cartuchos de munições de ponta oca, mas , nesta hora de crise mundial em potencial, o governo dos EUA não pode encontrar dinheiro suficiente para financiar todo um UM TERÇO da Força Aérea dos Estados Unidos por causa dos 'cortes '? Algo cheira mal quando a Coréia do Norte se prepara para um disparo de um míssil sobre o Japão e notificou que em breve poderá realizar outro teste nuclear . Este relatando história abaixo de Asbury Park Press isso cheira mal.



NORFOLK, VA. Norfolk, VA. — A Força Aérea está encostando cerca de um terço de suas aeronaves de combate da ativa por causa de cortes de gastos automáticos.O stand-by afetará unidades estacionadas nos EUA, Europa e no Pacífico. Essas unidades incluem caças, bombardeiros agressores, e esquadrões aéreos de alerta e controle . Comando de Combate Aéreo, na Base Conjunta de Langley-Eustis em Hampton, Virgínia fez o anúncio nesta terça-feira.
Algumas unidades implantadas que incluem caças F-16, F-22s, A-10 e B-1s vão ficar para inoperantes depois que voltarem para casa a partir de suas implantações. Outras unidades começaram nesta terça-feira.

Fonte: Asbury Park Press e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 09 Apr 2013 10:21 PM PDT

E então? Será que estes ativistas gays mercenários vão atacar, xingar e agredir a mãe da "homossexual" Daniela Mercury? Ela é contra o "casamento" de sua própria filha... Cadê os "corajosos"?

Bando de ativistas hipócritas... Vocês só querem agir em obediência à agenda da ONU em troca de GRANA!

A união de Daniela Mercury com uma mulher foi o assunto da semana. Estampou a capa das principais revistas semanais e de programas nacionais como o Fantástico. O fato foi tomado como um marco histórico e tomou conotação política devido à atual situação da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), onde militantes ligados à causa LGBT pedem a saída de seu presidente, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC).

A grande mídia não repercute na mesma medida quem é desfavorável ao casamento gay. Quem se posiciona contrário à união, denominada também de homoafetiva, é rotulada pelos manifestantes de homofóbica. Exemplo disso foi o que aconteceu com a cantora Joelma da Banda Calypso.

Ao se declarar contra o casamento gay, a cantora viu sua vida se tornar um inferno, como afirmou o Chimbinha, marido de Joelma. Já foi cancelado um filme que seria feito sobre a história da banda e militantes do Grupo Gay da Bahia tentaram boicotar a participação de uma música da Calypso veiculada no seriado global “Entre Tapas e Beijos”.

Quem se declarou contra a união gay foi a mãe da cantora Daniela Mercury. Dona Liliane Mercure é Vice-Reitora da Universidade Católica de Salvador (Ucsal) e segundo a imprensa baiana não aprovou o casamento da filha. Ainda de acordo com o Bahia Notícias “Dona Liliane teria ficado mais chateada ainda com a exposição que a cantora fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais”.

Resta saber se os grupos LGBT tratarão a mãe da cantora como fez com Joelma, rotulando-a de homofóbica. Averiguando o que já foi publicado, o adjetivo utilizado até agora para descrever a opinião da mãe da cantora é conservadorismo. (Vanderlúcio Souza, de O Povo)

Posted: 09 Apr 2013 10:39 PM PDT

Departamento do governo Obama de Defesa foi pego em meio ao treinamento de tropas dos EUA, em que os católicos, os judeus ortodoxos e os cristãos evangélicos são considerados "extremistas religiosos", sendo igualadas às grandes religiões que representam mais de metade dos americanos com grupos realmente violentos como a Al-Qaeda, a Ku Klux Klan, e o Hamas. Após as revelações explosivas terem atingido as manchetes, a indignação prontamente se seguiu. Agora, os críticos estão chamando para um pedido de desculpas público imediato para os soldados expostos à propaganda de ódio, assim como para as comunidades cristãs e judaicas alvo na apresentação.

O mais recente escândalo a atingir o governo Obama e sua manipulação dos militares envolve o chamado "Igualdade de Oportunidades" curso de formação apresentado ao Exército dos EUA Reserve forças na Pensilvânia. Durante a apresentação, as tropas foram submetidos a uma apresentação de slides , incluindo um segmento sobre o que foi apelidado de "o extremismo religioso." No topo da lista - o primeiro item - era "cristianismo evangélico" nos Estados Unidos.Também foram incluídos "ultra-ortodoxos" os judeus, o catolicismo, os mórmons fundamentalistas, e "islamofobia".

Entre os cristãos evangélicos e judeus ortodoxos foi a Irmandade Muçulmana, um grupo radical islâmico no poder socialista sobre o Egito que Obama está fornecendo com armamento militar avançada, incluindo caças e tanques - para não mencionar bilhões a mais em ajuda. Junto com a Irmandade, a al-Qaeda, a Nação do Islã, um grupo filipino islamista Hamas e foram listados, juntamente com os muçulmanos sunitas em geral. O governo dos EUA diz estar em guerra com alguns dos grupos islâmicos, enquanto outros são abertamente receber os dólares dos contribuintes americanos, armas e treinamento da administração.
A KKK, identificado como um "cristão" dos EUA do grupo, também foi destaque na lista junto com outros movimentos de supremacia branca. Um índio Hindu organização, algumas milícias americanos, e da Liga de Defesa Judaica foram incluídos no slide também. "O extremismo é um fenômeno complexo", diz a apresentação sob o slide identificar cristãos como extremistas religiosos ao lado de al-Qaeda, definindo-o como pontos de vista que estão fora do "normal".
O apresentador também aparentemente definido extremismo como alguém que acredita que sua própria religião é a correta - incluindo, é claro, qualquer um que aceita as palavras de Jesus Cristo, como eles são registrados na Bíblia. "Cada religião tem alguns seguidores que acreditam que suas crenças, costumes e tradições são o único 'caminho certo' e que todos os outros estão praticando sua fé o 'caminho errado', vendo e acreditando que sua fé / religião superior a todos os outros", reivindicar as notas sob o slide.
Os religiosos ficaram indignados. Católicos, sem surpresa, recuou com horror, com a Arquidiocese dos EUA para os Serviços Militares emitem uma declaração contundente . "A arquidiocese é surpreendido que os católicos foram listados ao lado de grupos que são, por sua missão e natureza, violenta e extremista", o AMS disse, com vários relatórios, lembrando que os católicos compõem cerca de um quarto das forças armadas. "As chamadas arquidiocese sobre o Departamento de Defesa a analisar esses materiais e para assegurar que os fundos dos contribuintes nunca são novamente usados ​​para apresentar descaradamente material anti-religioso para os homens e mulheres de uniforme".

A extrema-esquerda Southern Poverty Law Center, um equipamento de grande parte desacreditada fundada por um homem que mesmo esquerdistas colegas descrevem como um vigarista , negou ser responsável pelo conteúdo profundamente controverso na apresentação. No entanto, o apresentador mais tarde afirmou ter obtido a informação do SPLC. Na verdade, mesmo a primeira página da apresentação, apelidado de "extremismo e organizações extremistas", cita o grupo radical como sua fonte.

"O número de grupos de ódio, extremistas e anti-gov organizações em os EUA continuou a crescer ao longo dos últimos três anos, de acordo com relatórios do Southern Poverty Law Center", diz o segmento de abertura da apresentação escandalosa, o que provocou a indignação de Cristãos em todo o país e recebeu atenção da mídia internacional. "Eles aumentaram para 1.018 em 2011, contra 1.002 em 2010 e 602 em 2000."

A apresentação também alegou que o surto de "extremismo" foi devido à cor da pele do presidente - outro ponto desacreditado falando papagaiado pela SPLC e seus crédulos. Para perspectiva, considere que entre "surge" o SPLC em supostos "extremistas" grupos são organizações como os Guerreiros de Granny , dirigido por uma avó de 74 anos de idade, preocupado patriótico com insuficiência cardíaca congestiva.
Críticos da apresentação de treinamento militar criticou sua dependência do SPLC. No ano passado, a propaganda selvagem do grupo controversa foi mesmo citado por um atirador enlouquecido que tentou matar pessoas inocentes no Conselho de Pesquisa Familiar, que foi apelidado de "grupo de ódio" pelo SPLC para apoiar a definição tradicional de casamento. No entanto, mesmo com a imprensa estabelecimento começou lentamente expondo palhaçadas obscuros do SPLC e absurdo medo de fautor , o grupo radical também foi exposto a trabalhar em estreita colaboração com o Departamento de Justiça e outros órgãos governamentais.

"Por que há essa dependência sobre o trabalho do SPLC para determinar grupos de ódio e grupos extremistas?" perguntou Crews Diretor executivo Ron com a Aliança Capelão para a liberdade religiosa, um dos muitos grupos que falaram após o último escândalo estourou. "Parece que algumas entidades militares estão usando definições de" ódio "e" extrema "das listas de anti-cristãs organizações políticas. Isso viola a posição apolítica apropriado para os militares ".

Crews, um coronel aposentado, também criticou a apresentação em si, bem como a sua caracterização de bilhões de pessoas ao redor do mundo como extremistas religiosos. "Nós encontramos esta ofensiva para ter cristãos evangélicos ea Igreja Católica para a lista entre os conhecidos grupos terroristas", ele foi citado como dizendo. "É desonroso para qualquer entidade militar dos EUA para permitir que este tipo de caracterização equivocada .... Homens e mulheres de fé que serviram o Exército fielmente durante séculos, não deve ser comparado com aqueles que regularmente ameaçado a paz ea segurança dos Estados Unidos ".

Incrivelmente, o plano de formação também afirmou que os "extremistas" - presumivelmente, com base na apresentação, incluindo cristãos - não foram bem-vindos nas forças armadas. "Metas organizações extremistas" são incompatíveis com as metas do Exército, crenças e valores no que diz respeito à igualdade de oportunidades ", afirma o material, que estava cheia de ortografia, factual, e os erros gramaticais. "O Exército realiza indivíduos não pôr de lado seus preconceitos, preconceitos e percepções em favor dos valores do Exército logo após o ingresso do Exército, no entanto, é vital que todos os soldados e civis são educados sobre Política do Exército eo que se espera deles enquanto servindo tanto em nossas fileiras, ou em apoio de nossos soldados ".

A apresentação parece entrar em conflito com os valores americanos de outras maneiras também."Soldados norte-americanos deveriam ser os defensores da democracia", o programa de treinamento afirmou. Os Estados Unidos e todos os estados, de acordo com a Constituição dos EUA de que todos os oficiais militares fazem um juramento de manter, são supostamente a ser governado por uma forma republicana de governo baseado no Estado de direito - não os caprichos de uma maioria. De fato, os Pais Fundadores da América , escreveu extensivamente sobre o porquê de a democracia não era um sistema desejável.

Na esteira do escândalo de bater as manchetes, o Exército prontamente se distanciou do esforço para pintar cristãos como extremistas. "Depois de receber uma única reclamação após a apresentação, esta pessoa excluída do slide, e nunca mais foi mostrado", porta-voz do Exército de George Wright , disse em um comunicado amplamente citado, acrescentando que o ponto de vista dos cristãos como os extremistas não refletem a política oficial do governo ou doutrina. "Esta pessoa pediu desculpas por qualquer ofensa que possa ter causado, e consideramos o assunto encerrado."

Enquanto o Exército diz que os cristãos demonizar na frente de suas tropas não é a política oficial, a administração Obama tem sido duro no trabalho em que muitos críticos vêem como uma "guerra" contra o cristianismo e da religião na sociedade e, especialmente, os militares. Em 2011, as autoridades ainda tentou adotar uma política de parar visitantes a trazerem Bíblias para as tropas dos EUA feridos em hospitais militares, o que provocou um clamor público que, eventualmente, obrigou-os a recuar.

Ao mesmo tempo, o governo dos EUA foi apanhado em várias ocasiões que tentam retratar veteranos como potenciais terroristas ao mesmo tempo que procura desarmá-los utilizando vários pretextos . Também potenciais ameaças terroristas, de acordo com documentos oficiais publicados por várias agências federais , são pró-vida ativistas, simpatizantes da liberdade individual e da Constituição, os oponentes da imigração ilegal, ativistas dos direitos arma, constitucionalistas, simpatizantes de Ron Paul, críticos da engenharia genética - virtualmente ninguém, na verdade .

"Eu vejo isso como um abandono completo do governo dos ideais e princípios que nos foram dadas por nossos fundadores, que é uma ameaça à nossa segurança nacional", observou o pastor Roger Anghis, presidente do Projeto Damasco destinada a obter mais cristãos envolvidos na política. "Eles se tornaram a ameaça às nossas liberdades e direitos e devemos reconhecer isso e usar o nosso processo de eleição para corrigir os problemas que nós mesmos criamos, por não prestar atenção ao que colocamos em escritório. A escolha é nossa. "

A demonização federal de cristãos, conservadores e libertários, , enquanto isso, mesmo percolada para o nível estadual e local. No ano passado, por exemplo, o Departamento de Justiça foi preso a polícia de ensino que populares adesivos políticos pára-choques de apoio à Declaração de Direitos ou da soberania nacional podem ser indicadores potenciais de terrorismo doméstico. Apenas na semana passada, verificou-se que a aplicação da lei no Colorado estava sendo ensinado que as organizações e os indivíduos que tomam a Bíblia literalmente pode representar um perigo para os policiais.

"Entre esses grupos, [Colorado Trooper Patrol Estado e de Segurança Interna futuro funcionário Joe] Kluczynski tinha listado, foram aqueles que acreditam que a América foi fundada sobre princípios bíblicos, os cristãos que tomam a Bíblia literalmente, e" fundamentalistas ", escreveu Prowers County Undersheriff Ron Trowbridge, que participou do "treinamento" de sessão e ficou alarmado."Kluczynski não explicou o que ele quis dizer com" fundamentalistas ", mas a partir do contexto ficou claro que ele estava se referindo novamente para aqueles que tomaram a Bíblia literalmente ou" muito a sério. "Os participantes também foram perguntados se apreender armas de fogo, Trowbridge relatado.

Enquanto isso, em nível federal, o governo Obama foi recentemente condução militar "guerra urbana treinos", completa com helicópteros negros disparo espaços de metralhadoras sobre grandes cidades dos EUA. A aplicação da lei foi recentemente apanhado ordenação alvos de crianças e mulheres grávidas , também alimentando suspeitas. O Departamento de Segurança Interna tem estado sob fogo por meses depois de contrair a comprar bilhões de balas durante a implantação de veículos blindados e outros "armas de guerra" para uso nas ruas americanas.

Aparentemente, no entanto, pelo menos de acordo com a administração, a preocupação com a evolução - o que Obama chama de "transformação fundamental" da América - constitui "extremismo" e deve ser cuidadosamente monitorado, se ainda não criminalizados. Para os críticos do rumo do país está tomando, porém, é hora de o Congresso para investigar e deter as políticas extremistas provenientes do poder executivo em si.

Este artigo foi publicado: terça - feira, 9 de abril, 2013 às 03:55
Fonte:http://www.prisonplanet.com/christians-are-extremists-like-al-qaeda-u-s-army-taught-troops.html
Posted: 09 Apr 2013 10:21 PM PDT
Pais de Daniela Mercury
E então? Será que estes ativistas gays mercenários vão atacar, xingar e agredir a mãe da "homossexual" Daniela Mercury? Ela é contra o "casamento" de sua própria filha... Cadê os "corajosos"?

Bando de ativistas hipócritas... Vocês só querem agir em obediência à agenda da ONU em troca de GRANA!

A união de Daniela Mercury com uma mulher foi o assunto da semana. Estampou a capa das principais revistas semanais e de programas nacionais como o Fantástico. O fato foi tomado como um marco histórico e tomou conotação política devido à atual situação da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), onde militantes ligados à causa LGBT pedem a saída de seu presidente, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC).

A grande mídia não repercute na mesma medida quem é desfavorável ao casamento gay. Quem se posiciona contrário à união, denominada também de homoafetiva, é rotulada pelos manifestantes de homofóbica. Exemplo disso foi o que aconteceu com a cantora Joelma da Banda Calypso.

Ao se declarar contra o casamento gay, a cantora viu sua vida se tornar um inferno, como afirmou o Chimbinha, marido de Joelma. Já foi cancelado um filme que seria feito sobre a história da banda e militantes do Grupo Gay da Bahia tentaram boicotar a participação de uma música da Calypso veiculada no seriado global “Entre Tapas e Beijos”.

Quem se declarou contra a união gay foi a mãe da cantora Daniela Mercury. Dona Liliane Mercure é Vice-Reitora da Universidade Católica de Salvador (Ucsal) e segundo a imprensa baiana não aprovou o casamento da filha. Ainda de acordo com o Bahia Notícias “Dona Liliane teria ficado mais chateada ainda com a exposição que a cantora fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais”.

Resta saber se os grupos LGBT tratarão a mãe da cantora como fez com Joelma, rotulando-a de homofóbica. Averiguando o que já foi publicado, o adjetivo utilizado até agora para descrever a opinião da mãe da cantora é conservadorismo. (Vanderlúcio Souza, de O Povo)

Gaspar controla viagens de Portas
Vitor Gaspar tem de aprovar as deslocações e estadas de Paulo Portas no estrangeiro. CM conta tudo.
Banca ameaça tomar conta do Sporting
Conheça a atual situação financeira do Sporting no CM.
Posted: 10 Apr 2013 03:40 AM PDT
São dez secretárias pessoais, um motorista para 4.6 pesoas, e muita despesa. O valor anual é a soma de todos os salários que constam no site do Governo.
Vítor Gaspar emitiu um despacho em que proíbe toda e qualquer despesa do estado sem a sua autorização. Paralisou o estado. Segundo o comunicado ao qual o Tugaleaks teve acesso tal deveu-se “a esta nova realidade e de reforço do controlo da execução orçamental, nomeadamente no que se refere à determinação de fundos disponíveis no âmbito de cada um dos Programas Orçamentais”.
O Ministro, pelo tom do despacho, quer culpabilizar o Tribunal Constitucional. A questão é, como pode Gaspar cortar acima dele? Neste caso, no primeiro Ministro?



Quanto e como gasta Passos Coelho?

O Tugaleaks consultou o site do Governo. O Gabinete de Passos Coelho gasta por ano cerca de 1.629.199,56EUR apenas com pessoal, excluindo tudo o resto.
Conseguimos apurar que existem 10 secretárias pessoais (todas mulheres), 4 técnicos especialistas, 11 motoristas, 1 coordenadora de apoio técnico administrativo, 1 chefe de gabinete, 9 assessores (homens e mulheres), 11 pessoas de apoio técnico administrativo, 9 pessoas de apoio auxiliar e 6 adjuntos. No total, o Gabinete do Primeiro-Ministro é composto por 62 pessoas. Excluindo os 11 motoristas, por cada 4,6 pessoas existe um motorista. Mas provavelmente nem todas as pessoas precisam de um motorista ou têm direito a um.

Já em plena crise, a 28 de Fevereiro, foi feita a última nomeação de um assessor, Gilberto Jorge de Sousa Jerónimo, com um vencimento de 3653,81EUR.
Sobre os vencimentos, o mais baixo pertence a uma pessoa que fez apoio auxiliar de 58 anos, 975,52EUR. O vencimento mais alto é de 4592,43EUR.

Esta é a visão geral do que os Portugueses têm que suportar quando existe, na realidade, uma crise para sustentar.