domingo, 17 de junho de 2012

GRECIA DIA DAS ELEIÇOES








POIS É ISSO MESMO SR. SILVA



O sr. Silva espera, espera tudo...o "manhoso" das esperanças...

.

Cavaco admite crise da banca espanhola como "problema adicional" para Portugal


Cavaco admite crise da banca espanhola como problema adicional para Portugal
legenda da imagem
Estela Silva/ Lusa

O Presidente da República afirmou hoje esperar que a Espanha "ultrapasse as dificuldades" que enfrenta no seu sistema bancário, porque tal pode afetar o crescimento económico de Portugal.

HISTORIOLOGIA: "Álvaro Cunhal não queria o 25 de Abril..."

Esta religião de merda chamada Comunismo já desgraçou meio-mundo e esteve à beira de desgraçar Portugal...
.
Os portugueses podem ter muitos defeitos, mas ao menos souberam resistir com coragem e determinação ao "terror vermelho" e podem ter a certeza que ía mesmo ser terror puro se a comunada chegasse ao poder...
.
O Salazar, em comparação com a comunistas não era nada, era um mero aprendiz de ditador, basta estudar-se um pouco de História para se perceber com facilidade que os piores ditadores de sempre foram quase todos comunistas e estamos a falar de homens que exterminar populações inteiras nas ordem das dezenas de milhão...
.
Ainda me recordo de ler há aguns anos atrás, o relato de uma testemunha da revolução bolchevique que contava como via todos os dias passarem na sua aldeia os camiões dos bolcheviques carregados de cadáveres de prisioneiros fuzilados, pilhas e pilhas de cadáveres, na estrada ficava sempre um rasto de sangue fresco que pingava dos camiões, os comunas fuzilavam os prisioneiros durante a noite e de manhã tinham de os transportar de camião para valas comuns no meio de uma floresta.
.
A violação em grupo era uma das armas de guerra preferidas dos bolcheviques e era largamente utilizada para aterrorizar as populações civis e curvá-las perante a vontade de Lenine e Trotsky. Pais e mães viam as suas filhas serem violadas à sua frente por grupos de 20, 30 40, soldados, tudo com o aval e sob as ordens de Trotsky que era o Comandante do Exército Vermelho. Lenine por sua vez também sabia de tudo, mas a sua reacção era dos mais impiedoso possível, nada fez para impedir os massacres ou as violações, não mexeu um dedo sequer...
.
A canalha vermelha fez coisas ao povo russo, que nem sequer os Nazis conseguiram fazer, NEM SEQUER OS NAZIS!!! E hoje a "malta" dos blocos de esquerda, PCP e companhia ltd., andam por aí a defender estes autênticos filhos da puta, haja decência... Texto de João Nobre


16 de junho de 2012
O genocídio dos Chemtrails, alguns governos como o britânico reconheceu o biológico e químico de pulverização sobre os civis

-
O governo britânico reconhece pulverização com armas biológicas desde 1940-79 em grande parte do país!
Cientistas do governo de Obama reconhecer a possibilidade de utilizar a fumigação, mas na verdade já fazem para combater o aquecimento global!
Pat Watson, fundador do Greenpeace, em 2008, escreveu artigo sobre a existência de Chemtrails!

-

Aproveitando que assumiram a questão da chemtrails, vamos mostrar como diferentes governos, com pouca cobertura da mídia como não ficar para trás, foi reconhecido por estar fazendo experimentos de geoengenharia de fumigação e / ou biológicas para seu próprio povo ...

Mas antes de ir queria pedir desculpas pela veemência e emoção derramada no último post sobre este tema ...

03/01/12

Vídeo de como Cristina Kirchner, o câncer de tireóide, 2011, foi informada em 2009 pelo comitê de um hospital em um assassinato possível induzida por pulverização (chemtrails)! Voltemos e recapitular o que sabemos sobre os chemtrails AGORA! OBRIGATÓRIA!

Planetagea é um blog de opinião, e como esta implica as emoções e os sentimentos do blogger, e tentar não escrever artigos, mas ainda na empolgação da notícia todos os dias tão intensa e contínua exposição pública significa que às vezes você não temos a mente de todo aquele frio na hora de escrever.

E por causa do tempo também queria fazer um pedido e é a falar, mas proundizando na informação um fica chateado com o investimento de tempo correspondente a reunir para que todos possam formar sua própria opinião ... Eu nem sequer pedimos que cada por conta própria a encontrar as informações que você precisa ... Só se este fórum é para dizer que se investe uma fração de seu tempo em explorar o assunto ... Mas todo o debate é estéril e que não leva a nada ...

No coração!

Esta compilação foi feita pelo amigo expondo página, obrigado!

Primeiro vamos ver uma 20o2 artigo do jornal britânico The Guardian em que o Governo britânico admite estar fazendo a pulverização toxinas mortais.

-

-

"O Ministério da Defesa voltou grandes partes do país em um laboratório gigante para realizar uma série de testes de guerra bacteriológica sobre a população.

Um relatório do governo acabou de sair e ofereceu pela primeira vez uma história abrangente oficial da British armas biológicas 1940-1979 "

Escusado será dizer, que é exatamente o que eles admitem hoje.

Neste vídeo:

Chemtrails Governo do Reino Unido admite a pulverização mortal







Queixa do Tugaleaks contra a TVI está… parada há um mês

Posted: 16 Jun 2012 05:36 AM PDT

Grandes remunerações e pouco trabalho. A Entidade Reguladora para a Comunicação Social tem atraso em respostas que chegam a seis meses.

TVI

Pela lei, qualquer pessoa pode apresentar uma queixa na ERC, no entanto apenas se decorrer passado um mês do acontecimento. No entanto, o mesmo não funciona de forma inversa, colocando imposições ao cidadão que não se coloca a este organismo. Na verdade, pelos contactos que o Tugaleaks fez, existem reclamações que demoram meio ano a ser resolvidas, mesmo que os próprios despachos do Diário da República indiquem uma “relevância constitucional das funções” da ERC, ao ponto de várias pessoas neste organismo receberem o nível A1 mais 25%, o que é bastante superior à media de salários em Portugal.

A reclamação apresentada pelo Tugaleaks a 17 de Maio tinha como objectivo a notícia que apresentava Passos Coelho a ser vaiado pelos Manifestantes da Plataforma 15 de Outubro, Primavera Global PT, entre outros.
A reportagem é considerado pelo Tugaleaks como falta de isenção jornalistica.

O Tugaleaks apenas recebeu resposta da ERC no dia 11 deste mês, com e-mail datado de dia 8 (mas apenas enviado dia 11). Contactamos a ERC no dia de ontem, onde nos indicaram que já tinha técnico atribuído e que – embora não nos pudessem dizer o nome do mesmo – ainda não tinha a TVI sido notificada para prestar esclarecimentos.

Considera-se portanto que três semanas para obter um número de processo e uma semana para contactar um órgão de comunicação social são prazos inadmissíveis para quem por outro lado promove um prazo “apertado” para o cidadão apresentar queixas.

É assim tão difícil pedir-se justiça em Portugal?