sexta-feira, 24 de maio de 2013



Porque Devemos Sair do Euro - João Ferreira do Amaral
Polícia britânica deteve dois homens que iam a bordo Notícia atualizada às 14:58
Um avião de passageiros paquistanês que tinha como destino o aeroporto de Manchester foi desviado para Stansted, em Londres, sob escolta de caças britânicos.

A bordo do aparelho que partiu da cidade paquistanesa de Lahore estão 297 pessoas
Coordenador do Bloco de Esquerda acusa o governo de já ter decidido aplicar uma taxa suplementar sobre as pensões e lembra que “o primeiro recurso do governo foi sempre ir ao bolso dos pensionistas e reformados".





 ESTOCOLMO ACORDEM



Um terço dos aviões da Força Aérea não voa


Estes governos teem sido mais eficazes a destruir a FAP do que os revolucionários da ARA n'outros tempos....
Um em cada três aviões da Força Aérea não voa. Os constrangimentos orçamentais da Força Aérea têm obrigado à diminuição da sua actividade operacional. De acordo com o Relatório de Gestão de 2012, a que o SOL teve acesso, estes militares voaram 14.972 horas, o que significa menos 22% do que no ano anterior. Em termos de combustíveis, representou um gasto de 22,9 milhões de euros.
.
Segundo a Força Aérea, esta diminuição de horas de voo tem «consequências graves na regeneração das tripulações e nas suas qualificações».
.
O documento precisa que apenas 68% dos aviões estão disponíveis e operacionais, o que significa que, em três aeronaves, apenas duas estão em condições de serem utilizadas. Isto deve-se à idade dos aviões e aos elevados custos de manutenção.

Queremos mentiras novas!!!

Enquanto o défice dá saltos de milhares de milhões, enquanto o desemprego salta ao pescoço de centenas de milhares de novos desempregados, enquanto o Fisco salta à veia jugular dos trabalhadores, enquanto as novas taxas, cortes nas pensões, na Saúde Pública e nos apoios sociais dão saltos sobre as campas dos idosos que não lhes resistem... Gaspar (e o outro), de um salto, encontrou mentiras novas para bolsar, descaradamente, sobre os portugueses.
Eu sei que muitos destes governantes serão principescamente recompensados pela sua governação com lugares nas administrações de grandes empresas e bancos, lugares que eles próprios ajudaram a desenhar, fazendo aprovar leis à sua medida... mas nem todos têm coragem suficiente para encher os bolsos enquanto ainda estão no poder. Assim, a coisa tem, o mais das vezes, que esperar uns tempos. Meses... ou mesmo anos, dependendo do grau de pouca vergonha de que sejam portadores.
Daí eu achar que sempre que um governante se saísse em público com uma proeza como esta de Gaspar (e o outro), devia existir um prémio imediato, uma espécie de troféu, sei lá... qualquer coisa como:
“Prémio para melhor efeito especial”
“Prémio para melhor obra de ficção”
...ou o eterno clássico, mas que vai sempre bem,
“Prémio gato morto em cheio nas fuças, até o gato miar”


Programa australiano vende virgindade uma vez por semana

Publicado às 12.45

 
 990 30 0
Um novo "reality show" australiano, baseado no caso da jovem Catarina Migliorini, poderá estrear em breve. O programa, anteriormente pensado como um documentário sobre o leilão e a consumação da "primeira vez" de dois jovens, pode agora ganhar novos contornos.
 
foto DR
Programa australiano vende virgindade uma vez por semana
Catarina Migliorini
 
O nome da jovem de 20 anos, Catarina Migliorini, correu o mundo quando revelou a sua participação no documentário "Virgins Wanted"; o programa em que dois jovens, de diferentes sexos, leiloavam as suas respetivas virgindades.

PGR abre inquérito a Miguel Sousa Tavares por chamar palhaço a Cavaco

Em entrevista ao Jornal de Negócios, o escritor classifica o Presidente da República de “palhaço” e incorre em pena até três anos. Cavaco Silva pediu à PGR que analise as declarações.
 



PORTUGAL: "PAÍS DA POUCA VERGONHA"


IMPOSTOS gastos em roubos, corrupção, gestão criminosa, favores e incompetência