quarta-feira, 26 de junho de 2013



Colapso Econômico, Fome e Miséria Programados e Iminentes.

 AKI BRASIL


A Corrupção na Origem da Crise. Os vídeos que contam a história da crise em Portugal.






Multidão em Belo Horizonte é Atacada pela Policia Durante Protesto Pacifico

BRASIL ALERTA NACIONAL
 LAGRIMA DE MULHER




Doentes esperam três meses por uma operação no Serviço Nacional de Saúde

Dados relativos a 2012 e que o Ministério da Saúde alega serem os mais baixos de sempre. (RENASCENÇA)

José Mourinho: Na mira do fisco

O presidente da Associação Espanhola de Imprensa Desportiva disse ontem à Onda Cero que o treinador português está na mira do fisco espanhol.

Posted: 25 Jun 2013 12:06 PM PDT
Dilma Rousseff, na cerimônia de lançamento dos Planos Setoriais na reunião do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas, em Brasília
Dilma anda mesmo muito mal...
Na verdade, o PT perdeu o controle dos protestos que ele próprio financiou e organizou através destes Movimentos de fachada para atingir a oposição...
Quem tomou o controle desta "Revolução Brasileira" foram os globalistas...
E Dilma aparenta estar muito abatida... está sendo pressionada e sem saída...
Confira: 

A presidente desistiu da Constituinte, altamente contestada juridicamente, após reunião com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil. Segundo ministro da Justiça, Dilma havia falado "genericamente" sobre proposta.

Apresentada como um dos pilares do pacto nacional para aplacar a onda de protestos que convulsionam o país, a proposta da presidente Dilma Rousseff de uma Constituinte para promover a reforma política no país durou menos de 24 horas.



O recuo do governo foi anunciado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinícius Furtado, ao deixar uma reunião nesta terça-feira com Dilma, o vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, no Palácio do Planalto. Minutos depois, coube ao próprio Cardozo, visivelmente embaraçado, tentar explicar o fiasco: "A presidente da República falou em processo constituinte específico; ela não defendeu uma tese. Há várias maneiras de fazer um processo constituinte específico. Uma delas seria a convocação de uma Assembleia Constituinte, como muitos defendem. A outra forma seria, através de um plebiscito, colocar questões que balizassem o processo constituinte específico feito pelo Congresso. A presidente falou genericamente".

De acordo com Cardozo, que tenta encontrar uma "saída honrosa" para o recuo, a presidente agora prefere uma consulta popular direta, que não exija mudanças na Constituição, sobre mudanças no sistema político-eleitoral. As críticas à ideia original e a complexidade do tema levaram o Planalto a se alinhar com uma proposta mais simples, sugerida pela própria OAB. Às 14h55, o Planalto divulgou uma nota reiterando "a relevância de uma ampla consulta popular por meio de um plebiscito".

Desde que foi alardeada pela presidente, pegando de surpresa governadores e prefeitos que aguardavam o início de uma reunião em Brasília, a ideia da Constituinte foi bombardeada por juristas, políticos da base e da oposição, e, reservadamente, considerada inviável por integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF). Pelo menos quatro magistrados do STF procuraram líderes do governo e da oposição para alertar sobre os riscos da proposta. Um dos ministros mais engajados enfatizou que o anúncio da chefe do Executivo era um “golpe contra a democracia”. Nesta terça, Dilma se reunirá com o presidente da Suprema Corte, Joaquim Barbosa, e do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL).

A proposta de Dilma foi lançada no momento mais crítico do seu governo e é altamente contestada no aspecto técnico: a Constituição brasileira é explícita ao vetar a possibilidade de convocação de uma Constituinte com finalidade específica. A iniciativa esconde a incapacidade do PT, que administra o país há mais de uma década com a maior base parlamentar desde a redemocratização, de realizar uma reforma política às claras, pelo caminho do Legislativo – talvez, porque, aos petistas, os únicos interesses reais sejam o financiamento público de campanha e o voto em listas, que só beneficiariam à cúpula do partido no propósito de se perpetuar no poder. Também demonstra a inequívoca tentação bolivariana do PT de governar diretamente com o povo, passando por cima das instituições democráticas. Afinal, o plebiscito sempre foi visto com desconfiança pelo direito justamente porque os governos que lançaram mão desse recurso resultaram em gestões populistas e autoritárias – não por acaso, a Constituição Federal reservou essa competência ao Congresso Nacional de maneira exclusiva.

Via: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-menos-de-24-horas-dilma-recua-de-constituinte

GOVERNO BRITÂNICO REDUZ IMPOSTOS A CONTRIBUINTES INDIVIDUAIS

Inglaterra resolveu contrariar a falsa austeridade europeia tomando medidas sociais humanistas 
O anúncio foi feito pelo ministro britânico das finanças, George Osborne, na apresentação do orçamento de estado para o ano fiscal de 2012/2013. Pelo terceiro ano consecutivo, Osborne apresentou um orçamento de austeridade que reflete o objetivo governamental de reduzir o défice público no período de cinco anos. “Temos que manter o rumo pelo que não temos grande margem para generosidade. Tomámos decisões difíceis, por isso também não temos necessidade de apertar mais o cinto. Trata-se de um orçamento fiscalmente neutro para um período de cinco anos e conseguimos isto através de uma redução modesta nos impostos e na despesa”, adiantou o ministro britânico. Entre as medidas em destaque neste orçamento conta-se o aumento do imposto sobre a venda de imóveis avaliados em mais de um milhão e 198 mil euros assim como a redução dos impostos sobre rendimentos individuais acima dos 180 mil euros por ano. Apesar de alguns sinais de otimismo, o crescimento da economia britânica continua a ser fraco. A taxa de desemprego é a mais alta dos últimos 16 anos.


Posted: 25 Jun 2013 03:00 PM PDT
Foto: Movimento Passe Livre e zapatistas do EZLN no México, em 2007. Notem a estrela vermelha no quadro à direita, no fundo, onde está escrito ELZN.  O Foro de SP já decidiu, ou o partido do poder dá logo o golpe ou estará fora do processo de implantação do reino 6 da Nova Ordem Mundial. Eles têm pressa, a agenda precisa ser cumprida. Este reino compreenderá desde o México, passando pelos países caribenhos até os países da América do Sul, Brasil incluso, óbvio.
Movimento Passe Livre e zapatistas do EZLN no México, em 2007.
Notem a estrela vermelha no quadro à direita, no fundo, onde está escrito ELZN.

O Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN), em espanhol Ejército Zapatista de Liberación Nacional, é uma organização armada mexicana de caráter político-militar e composição de maioria indígena. Sua inspiração política principal é o anarcossindicalismo, corrente principal de Zapata e Magón e sua estratégia militar é a guerrilha. Seu objetivo é "subverter a ordem para fazer a revolução socialista e criar uma sociedade mais justa"(indigenismo).

O Foro de SP já decidiu, ou o partido do poder dá logo o golpe ou estará fora do processo de implantação do reino 6 da Nova Ordem Mundial. Eles têm pressa, a agenda precisa ser cumprida.
Este reino compreenderá desde o México, passando pelos países caribenhos até os países da América do Sul, Brasil incluso, óbvio.
 
 
  


Posted: 25 Jun 2013 03:22 AM PDT
O grupo de hacktivistas Sud0H4k3rs tem-se dedicado no Facebook à denúncia de pedofilia. Mas parece que não chega pois todos os dias existem novos casos.
A história não é nova. Os Sud0H4k3rs há muito que se dedicam a combater a pedofilia, ora mostrando chats onde encontram alegados pedófilos como mostrou recentemente uma reportagem da RTP ou denunciando conteúdos no Facebook cujas imagens podem muito bem serem de menores de idade.


A lei portuguesa é vaga e omissa não punindo de “forma exemplar”, segundo uma fonte nossa, as tentativas de violação.
De facto, dos poucos crimes contra violações, destacamos este, previsto no Código Penal:

Artigo 174º
Actos sexuais com adolescentes
Quem, sendo maior, tiver cópula, coito anal ou coito oral com menor entre 14 e 16 anos, abusando da sua inexperiência, é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias.
Dois anos. Nada comparado com o hacker que ajudou a apanhar violadores e que apanhou 10 anos de prisão, conforme noticiado há algumas semanas no Tugaleaks.
Um dos sites visados é o Chatamizade. O Tugaleaks tentou contactar o responsável do site mas nunca obteve resposta. Nos seus termos de utilização podem-se ver frases como “Se receber um aviso do Operador de chat, e pensar que ele não tem razão, você está errado. O Operador tem sempre razão.” ou ainda “(…)não nos responsabilizamos pelas conversas entre os utilizadores.Após entrar no chat está por sua conta, portanto deve ter cuidado com quem fala. Não nos responsabilizamos por danos emocionais ou reais provocados entre utilizadores”.
Em entrevista ao Tugaleaks, os Sud0H4k3rs contaram-nos que fazem o que fazem porque “vários Anonymous a uma determinada altura começaram a questionar sobre o que poderiamos fazer para proteger as nossas crianças, no fundo reforçar a sua segurança e bem estar”. Afirmam também que “Não nos concentra-mos apenas em um site! são vários, mas é notável que um em particular se sobre sai em relação aos outros, um espaço que deveria ser de socialização revelou-se um “MONSTRO” para qualquer criança”.
O grupo, que tem pessoas a “querer ajudar, tanto na partilha como na produção de imagens com mensagens e por ai fora” tem um álbum com várias imagens tiradas do site Chatamizade com alegados pedófilos. Mas escolhem não divulgar o Facebook das pessoas, pela sua possível presunção de inocência.


Aceder aos albuns de foos com acções ou denúncias



O Tugaleaks contactou ainda a OVH, uma empresa de Internet onde o Chatamizade está alojado, que nos indicou que “[s]e um utilizador constatar que num determinado website que está alojado na OVH está conteúdo de pedofilia, um website de phishing ou está a receber algum ataque por parte desse website/IP, devem reportar esse problema à nossa equipa de abuse, ao enviar um e-mail para abuse@ovh.net.“
O grupo Sud0H4k3rs promete continuar a combater a pedofilia.
Recomendação Reino Unido deve dar fármacos a quem tem risco de cancro da mama
Perto de 500.000 mulheres, que apresentam um risco elevado de cancro da mama, deviam ter acesso a medicamentos a título preventivo através do serviço público de saúde britânico, recomendou hoje o Instituto Nacional de Saúde do Reino Unido.
Reino Unido deve dar fármacos a quem tem risco de cancro da mama


Milionários em Portugal aumentam apesar da crise

por L.M.C.Hoje18 comentários
O número de milionários portugueses subiu 3,4% no ano passado e está a caminho dos 11 mil com mais de um milhão de dólares

HOJE às 09:15   actualizada às 10:27

Um em cada quatro portugueses quer emigrar, menos que espanhóis e gregos

Um em cada quatro portugueses iria, se pudesse, viver para outro país de modo permanente, enquanto um em cada 100 está a planear sair do país nos próximos 12 meses, revela o estudo Gallup World Poll sobre emprego e situação social hoje publicado pela Comissão Europeia. Os portugueses não são, no entanto, os europeus mais empenhados em emigrar