quarta-feira, 28 de março de 2012
AS GRAÇAS E DESGRAÇAS DE UM DIABO JESUS TRAMPOLINEIRO
FARTA VILANAGEM - SALVE-SE O PODER E ARRAIA-MIÚDA QUE SE VÁ FODER!"
contra os vilões marchar, marchar!
OS BONS "SACANAS" DA NOSSA PRAÇA - ATÉ NOS GOZAM A FUMAR O NOSSO DINHEIRO...!!!
é o vício de ajudar
28 de Março de 2012, 07:43
Mali
Portugueses chegam ao aeroporto de Lisboa
Um grupo de cidadãos portugueses que estava no Mali durante o golpe de Estado que derrubou o governo do presidente Amadou Toumani Touré aterrou esta madrugada em Lisboa, de regresso a Portugal num voo extra da TAP.
Os 14 portugueses que tinham viajado para o país africano para participar numa atividade de todo-o-terreno e uma mulher, acompanhada dos filhos pequenos, que reside no Mali, aterraram no aeroporto da Portela às 05:26, cerca de 20 minutos depois da hora prevista.
Os portugueses encontram-se todos bem e tinham à sua espera no aeroporto um representante do ministério dos Negócios Estrangeiros.
@ Agência Lusa
Lisboa
16º CMAIA: Electricista estava em prisão preventiva
Tinha vídeos de sexo com bebés
Guardava no computador centenas de imagens e vídeos sexuais que envolviam bebés, com poucos meses, e colocava-as no seu perfil da rede social Hi5 para trocar com outras pessoas.
Por:Nelson Rodrigues
O homem, surdo e de 35 anos, foi ontem condenado, pelo Tribunal da Maia, a quatro anos de prisão suspensos por igual período. O colectivo de juízes teve em conta o facto de o arguido não ter participado na execução das fotografias. O pedófilo, que estava em preventiva, será agora restituído à liberdade.
"Esta é uma situação muito grave. O tribunal teve em conta a sua deficiência, mas isso não é desculpa para o crime. Dou-lhe um conselho: aproveite esta oportunidade que o tribunal lhe está a dar", disse o presidente do colectivo.
O homem foi detido em Julho do ano passado. As fotos apreendidas pela PJ eram de extrema violência: rapazes e raparigas, muitos ainda bebés, em cenas de sexo com adultos. "Há muitas coisas interessantes para fazer no computador. Se praticar algum crime durante estes quatro anos vai ter de cumprir toda a pena", disse o juiz.
Durante o julgamento, o electricista, que foi sempre acompanhado por um intérprete e estava acusado de um crime de pornografia infantil, confessou que tinha a página na internet e que comprava e vendia as imagens. Contou, também, que um dia quis deixar de trocar os vídeos e que foi ameaçado de morte por um cibernauta inglês e teve medo. "Neste caso nunca houve dúvidas, pois as imagens falam por si", concluiu o o juiz.