quinta-feira, 18 de abril de 2013


Casa de Chá da Boa Nova está ao abandono e foi vandalizada

Um dos mais importantes exemplos da arquitetura moderna portuguesa, classificado como monumento nacional há pouco mais de um ano, foi vandalizado e está ao abandono. A Casa de Chá da Boa Nova, uma obra de Siza Vieira, situada em Matosinhos, tem projetos para um futuro que tarda em chegar.



Quinta-feira, 18 de Abril de 2013
Ouvi Marques Guedes sobre a questão dos subsídios. Juro que ouvi. Os duodécimos das férias vão ser pagos no natal, não é? Mas o resto é pago nas férias, certo?. Isso....ou é o subsídio de natal que vai ser pago em duodécimos nas férias? Sou só eu ou precisamos de um tradutor Gaspar-constribuinte?

PORTUGAL: "O PAÍS DE GAJOS SEM VERGONHA!!!...


Faria de Oliveira
 
Reencaminhando...
Faria de Oliveira ganha mais na CGD do que Christine Lagarde no FMI !
Divulgue-se, para manter os portugueses informados !!!
A Agencia da Caixa Geral de Depósitos encerrou na Ilha da Madeira (acabou o Paraíso Fiscal) e abriu dependência nas Ilhas Caimão ... não é só o PINGO DOCE  que foge...
Sem comentários
.
Faria de Oliveira ganha mais na CGD do que Christine Lagarde no FMI
Em média os trabalhadores portugueses ganham meno  s de 50% em relação aos dos restantes 27 países da EU.
 .
Isto ajuda a explicar a grave crise económica, financeira e social que Portugal está a viver.
.
Para que conste, e para que os futuros Faria de Oliveira e outros possam ser respeitados, repasso o presente e-mail esperando com o mesmo contribuir para a moralização da política em Portugal. Retirado do site da CGD, referente a 2009 (ainda não divulgaram os valores de 2010):

 
.
Despesas de representação: não quantificado (cartão de crédito onde "apenas" são consideradas despe sas decorrentes da actividade devidamente documentadas com facturas e comprovativos de movimento) Christine Lagarde receberá do FMI mais 10% do que Dominique Strauss-Kahn, mas mesmo assim menos do que o presidente da Caixa Geral de Depósitos, entre outros gestores portugueses, pelo que a senhora ainda está mal paga pelo padrão de Portugal. Palavras para quê?
.
Isto só se resolverá quando a Troika, obrigada a justificar como é que o dinheiro dos contribuintes dos países da EU se gasta na ajuda a Portugal, for obrigada a tomar posição.
.
É imperioso reduzir a despesa do Estado abrangendo também os Institutos e empresas do Estado e municipais (provavelmente a ultrapassar o milhar).
 .
Não esquecer que na maioria são empresas que duplicam funções do Estado ou do poder local (autarquias) e todas elas com gestores com vencimentos e regalias muito superiores ao vencimento dos Deputados e do Presidente da República (PR), até Outubro de 2005 com direito a reforma antecipada, podendo acumular com outros vencimentos ou reformas. Até o PR Cavaco Silva tem pelo menos mais duas reformas que acumula com o seu vencimento.
.
Se José Sócrates não tivesse tido o desplante de acabar com as reformas antecipadas dos políticos e dos gestores públicos em Outubro de 2005, os processos do Freeport, do diploma de Engenheiro e outros nunca teriam tido o eco que tiveram. 
É preciso que se saiba que:
 
"... os portugueses comuns (os que têm trabalho) ganham cerca de metade (55%) do que se ganha na zona euro, mas os nossos gestores recebem, em média: 
mais 32% do que os americanos;
mais 22,5% do que os franceses;
mais 55 % do que os finlandeses;
mais 56,5% do que os suecos"
Bruno de Carvalho

"Relações com o Benfica têm de ser institucionais"

Publicado hoje às 15:31
 10 0 0
O presidente dos leões apontou a "questões pessoais" para explicar a quebra de relações no passado entre Sporting e Benfica

PORTUGAL DE HOJE

Detido suspeito de abusar sexualmente de mulheres internadas em ...

Público.pt - ‎Há 1 hora‎
Factos ocorreram entre 2007 e 2012 numa unidade hospitalar do Porto. A mais nova das mulheres abusadas tinha 17 anos de idade. O suspeito, de 36 anos, não tem antecedentes criminais Rui Gaudêncio. 3.


Bless the Australians and their sense of humor. 
Schaeuble

Portugal e Irlanda estão no "caminho certo" com os seus programas de assistência



Schaeuble defende que Portugal e Irlanda são países "modelo" na área do euro.

Posted: 17 Apr 2013 04:18 PM PDT
Quem será o "culpado"? Quem será o bode expiatório nesta atentado de falsa bandeira? 
A quem será atribuída a culpa para justificar mais uma invasão ou guerra, e até a perda de liberdades dentro dos EUA?
 
Posted: 17 Apr 2013 06:38 PM PDT

Pelo visto a forma da Tirania mentir não mudou...

Lembram-se das cartas supostamente contendo Anthrax na época dos atentados de 11 de setembro de 2001?
Pois é... Parece que eles não mudam a cronologia das mentiras...

Na época dos atentados, foi amplamente divulgado que as cartas contendo anthrax eram ação de terroristas e teriam sido enviadas pela Al Qaeda ou a mando de Saddan Hussein.
No entanto, inúmeros testes científicos comprovaram que a bactéria era proveniente dos próprios Estados Unidos, que a produz em suas instalações de armas biológicas em Fort Detrick, Maryland...
Desde então, a mídia silenciou o assunto e o FBI desacelerou suas investigações, como se não houvesse mais interesse em esclarecer os crimes. E assim, até hoje. Foi uma ação de falsa bandeira interna!

É claro que o atentado de Boston é incomparável com o 11/09 em termos de tamanho e número de vítimas, porém a fórmula do engano é a mesma!
Confira:

O FBI (Polícia federal dos EUA) informou sobre a interceptação de uma carta com uma "substância suspeita" dirigida ao presidente dos EUA, Barack Obama. No momento, o Serviço Secreto dos EUA examina o envelope quanto à presença nele de impressões digitais.


A substância é ricina, uma toxina de origem vegetal, que pode levar à morte. O mesmo veneno foi enviado hoje (em uma carta) ao senador republicano do Mississippi, Roger Wicker.

Após os incidentes de há alguns anos relacionados com o envio de cartas contendo esporos de antraz, os EUA verificam todas as cartas dirigidas a políticos proeminentes.

Notícia: Voz da Rússia
Posted: 17 Apr 2013 05:22 PM PDT





Declaração do Grande Oriente Democrático da Itália, de que o atual Papa era um grande amigo e tinha relações com o Past Master e Cardeal jesuíta Carlo Maria Martini, e que o Conclave estava cheio de maçons.

Tradução do texto italiano selecionado acima:
"...alguns irmãos fraternos do GOD [Grande Oriente Democrático] asseguram que contribuíram de qualquer modo, indiretamente, através de amigos de fraternidade [outros maçons] de dentro do Conclave, para eleger um homem que vai ser capaz de regenerar a Igreja Católica em benefício da sociedade planetária humana como um todo."



Disponível on-line em
http://www.grandeoriente-democratico.com/Grande_Oriente_Democratico_saluta_il_nuovo_Papa_Francesco.html


O Papa é louvado como membro do Rotary Club da Argentina


Disponível em on-line em http://rotaryba.com.ar/?p=3402






Apologistas da Igreja Católica admitem: O Papa é da Maçonaria!
Disponível on-line em http://www.facebook.com/CAIAFARSA/posts/347795735342160



Tradução italiano-português

GRÃO-MESTRE DA ITÁLIA : "COM O PAPA FRANCISCO, NADA NUNCA MAIS SERÁ O MESMO"





O Homem da Fraternidade - pobre e longe da Cúria.
E se fizer as suas primeiras palavras concretas, talvez nada da Igreja nunca mais será o mesmo.
Nossa esperança é que o reinado de Francisco, "o Papa que vem do fim do mundo" pode marcar o retorno da Palavra da igreja como instituição, de promover um diálogo aberto com o mundo contemporâneo, com crentes ou não, de acordo com a mola do Concílio Vaticano II afirmou o Grão-Mestre da Itália.



Novo Papa sendo anunciado entre colunas, no Real Arco que fica no Vaticano

A simples cruz que ele usava sobre o manto branco - disse o Grão-Mestre - deixa a esperança de reuniões na igreja, das pessoas com a capacidade de se comunicar com todos os homens de boa vontade e com a Maçonaria, como aprendemos com a experiência na América Latina, trabalhando para o bem e o progresso da humanidade, tendo como referência Bolívar, Allende e José Martí, para citar alguns. E está é a fumaça branca que esperamos da Igreja de nosso tempo.


Atividade cultural no Grande Oriente da Itália

A mensagem original pode ser baixada diretamente do site oficial deles, e está em italiano.



Download do documento em :
http://pdf.grandeoriente.it/htmltopdf.ashx?page=http://www.grandeoriente.it/comunicati/2013/03/il-gran-maestro-raffi-con-papa-francesco-nulla-sara-piu-come-prima.aspx?altTemplate=ArticoloStampa

A imagem como está acima, é a imagem da tela ao acessar o endereço oficial do Grande Oriente da Itália.
http://www.grandeoriente.it/comunicati/2013/03/il-gran-maestro-raffi-con-papa-francesco-nulla-sara-piu-come-prima.aspx

Imagem do Papa entre colunas, em alta definição, pode ser baixada aqui
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/64/Papa_Francisco_reci%C3%A9n_elegido.jpg/1280px-Papa_Francisco_reci%C3%A9n_elegido.jpg

O site de notícias oficial do Vaticano, explicando a biografia do novo Papa, anunciou que o mesmo antes de virar jesuíta, ele já possuía formação de técnico em química - Ou seja, o novo Papa é um grande alquimista. Visite o site do Vaticano e leia você mesmo.



Disponível on-line em http://www.news.va/es/news/biografia-quien-es-jorge-mario-bergoglio

Então o Papa já foi saudado pelo grão-Mestre da itália - E teria conhecimentos em alquimia, como afirma O PRÓPRIO VATICANO.

O Grão-Mestre de Malta já foi visitá-lo

Disponível on-line em http://www.orderofmalta.int/wp-content/themes/order_of_malta/image_zoom.php?id=65868&foto=0&lang=es


Grão-Mestre da Argentina sauda o Papa Francisco

Disponível on-line em http://www.impulsobaires.com.ar/nota.php?id=175015




Papa Francisco acende a Menorah, em um evento judaico ocorrido em uma loja maçônica de Buenos Aires

VIDEO: Papa participa de atividades na loja judaica de Buenos Aires (Filhos da Aliança ou B'nai B'rith )



Papa acende a menorah na catedral de Buenos Aires, com a participação de membros da loja judaica



O Papa recebe em sua catedral, os mestres da loja judaica



O Papa acende a menorah na catedral



Membros da loja judaica em posição de destaque na Catedral, durante a homilia



O público assiste a missa do Papa, que é um dos 7 que se assentam à frente


O Livro do Papa


Rabino Abraham Skorka é citado como fonte, na página 8 da Revista Internacional Hiram Abif, edição 76, de 29/05/2006. A revista tem circulação em toda a região do Mar del Plata.




Livro do Papa, escrito em conjunto com Abraham Skorka

O Papa escreve livros junto com o rabino, que fala sempre na revista Hiram Abif.

Eu só queria ver agora, o que aquele pessoal do "Macabeus", "Cai a Farça", "Monfort", e tantos ativistas católicos, o que eles tem a dizer sobre isso.
Agora com essa, será que eles vão deixar de ser católicos e virar protestantes?



CONCLUSÃO

Depois de tantas premissas e confirmações reais de grandes potências regulares - A hipótese de tudo isso ser alguma coincidência ruim, cai por terra - Não tem mais como negar - O Papa é totalmente maçom, e foi eleito por eles.

Isso significaria que em breve a proibição à católicos de pertencerem a ordem, será anulada? Os tradicionalistas vão se revoltar?

O que será que vai acontecer? Só o tempo nos dirá...


+BONUS

Católico conversa com o bode, no horário nobre da Globo.
http://globotv.globo.com/rede-globo/flor-do-caribe/v/candinho-conversa-com-ariana/2500946/?s=yt

Ariana em grego significa "Santíssimo", de Ari (muito) e Adnos (Santo).
Nome sugestivo demais para uma cabra branca...


OBSERVAÇÃO:
Todo o material e conteúdo deste tópico está em sites externos.
Se você não gostou do conteúdo, reclame com os respectivos donos dos sites.
Muito obrigado por sua compreensão.

Via: 
http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/2013/04/maconaria-sugere-ter-eleito-o-papa.html
Mulher e filha de Mourinho são assaltadas
CM conta-lhe episódio violento que anda a assustar o clã Mourinho.
PORTUGAL DE HOJE     Mulheres e homens invertem cada vez mais os papéis
CM continua o seu especial sobre sexo. Leia tudo no jornal

AI ESTA A TAO PROCLAMADA. MUDANÇA DE MENTALIDADES 
PORTUGAL DE HOJE Polícia na cadeia por três assaltos
Não perca no CM todos os motivos da condenação de agente da PSP.

 PORTUGAL DE HOJE
Exclusivo CM
Abatido a tiro no meio da rua
CM dá-lhe todos os pormenores sobre crime brutal ocorrido em bairro de Lisboa.



Posted: 17 Apr 2013 04:29 PM PDT
A diferença entre um “de” e um “da”, descoberta pelo Presidente da República na lei da limitação de mandatos parece não intimidar a CNE s os tribunais.
No decorrer da polémica sobre os mandatos, a Comissão Nacional de Eleições, pela pessoa do seu presidente Juiz Conselheiro Fernando Costa Soares, emitiu em 22 de Novembro o seguinte parecer:
… uma imediata leitura da norma em apreço, que refere concretamente, «… presidente de câmara … e presidente de junta de freguesia» e não da câmara ou da junta de freguesia, logo leva à convicção de que a limitação de mandatos se tem de referir não a uma câmara em concreto – designadamente aquela onde o
autarca completou o limite de mandatos – mas a toda e qualquer à qual aquele pretenda concorrer. Na verdade, a palavra «da» é, como se sabe, a contração da preposição «de» e do artigo definido «a» que a faz remeter direta e concretamente para as palavras que  mediatamente precede, no nosso caso câmara e junta de freguesia, e, desse modo, significar que seria a essa câmara ou junta de freguesia onde o presidente completasse o limite de mandatos, que este não se poderia recandidatar. Por outro lado, a palavra «de» – efetivamente constante da lei – é uma preposição que se limita a estabelecer uma relação entre a palavra antecedente e a seguinte, em que a ausência do artigo definido remete para uma abstração ou totalidade que, no nosso caso, é toda e qualquer câmara ou junta de freguesia a que não poderá candidatar-se quem, numa ou noutra, anteriormente, atingiu o limite de mandatos.





Mas, em Fevereiro deste ano Cavaco dirigiu uma comunicação à Presidente da AR, Assunção Esteves, indicando que “a Presidência encontrou um erro de publicação na Lei n. 46/2005, de 29 de Agosto, que estabelece limites à renovação sucessiva de mandatos dos presidentes dos órgãos executivos das Autarquias Locais”. Dias antes, o Movimento Revolução Branca tinha apresentado várias queixas contra candidatos que assumem estar durante três mandatos na política e, assim, perpetuando e não revitalizando a política nacional. O MRB classificou a atitude de Cavaco como “repugnante”.

Tribunal ignora Cavaco Silva

A justiça falou. Luís Filipe Menezes está, segundo a sentença à qual o Tugaleaks teve acesso, “impedido (…) de concorrer como candidato a presidente à Câmara Municipal do Porto”. A decisão já foi alvo de contestação pelo visado mas, para já, em Outubro Luís Filipe Menezes está fora da corrida às autárquicas.
Em causa está o limite de mandatos que um presidente de Câmara – ou da Câmara – pode exercer, e a diferença está entre o território e a função.


Download da sentença


Mesmo que Cavaco Silva altere, pelos seus poderes, a lei, a mesma terá efeitos a partir da data de alteração, uma vez que pela Constituição da República, não é possível serem criadas leis com retroactividade.
Cavaco foi assim ignorado pelos Tribunais. É a afirmação que os Portugueses precisam daquilo que já desconfiavam: Cavaco Silva não tem poder.
Tribunal mantém inspetora da PJ presa
Ana Saltão continua detida em Santa Cruz do Bispo onde já foi alvo de tentativa de agressão.

Ex-secretária de Estado de Miguel Relvas fez despachos na véspera de ministro anunciar demissão. Publicação saiu mas já ninguém está em funções.