domingo, 11 de janeiro de 2009

Sexta-feira, Janeiro 09, 2009

As Profecias de Hitler

FONTE: www.estronho.com.br

Material retirado, de um pequeno livrito publicado em 1955, que traz supostas profecias atribuídas ao espírito de Hitler. Essas profecias teriam sido psicografadas por vários médiuns espíritas, pouco tempos após a Segunda Guerra Mundial e reunidas no tal livrito…
Hitler (1952) por I. Fridmant:
"Diga aos homens para se prepararem para enfrentar tempos muito duros.
Haverá fome em todos os lugares. E mais do que falta de pão, haverá falta de água. Muitos dirão: os reservatórios estão cheios de água. Mas se tratará de água infectada. Se lembra da grande crise de 1929? Um século depois voltará a ocorrer. E será muito pior, porque não será somente uma crise económica. Na antecâmara (nas vésperas) do terceiro conflito mundial haverá uma grande quantidade de enganadores, capazes somente de mover a língua e de sugar o sangue do povo criança. (…) Nos altos postos, haverá gigantes da corrupção, com coração de coelho. Os ladrões mais astutos e mais refinados se apresentarão ao povo com uma rica bagagem de mentiras. E o povo criança votará neles… (…) No entanto, ao povo criança serão dados jogos, divertimentos e campeonatos. Assim, o povo esquece sempre a liberdade e a democracia, os cidadãos votam em ladrões e o país se torna um esgoto".

Hitler (1946) por H. Kolder:
"Não se alegre pela paz, porque a centelha da guerra continuará acesa entre os povos.
E haverá sangue… e haverá lágrimas. Mas a pessoa cruel virá no cruzar do milénio. Entre 1995 e 2005, o mundo será governado por víboras. E o veneno estará espalhado um pouco em todos os lados. O céu de muitas cidades alemãs, suíças, francesas e italianas será obscurecido por nuvens que transportarão uma carga de morte. (…) O capitalismo e o marxismo são sistemas injustos porque terminam crucificando o homem. Primeiro cairá o marxismo e o barulho da queda se ouvirá até à lua. Depois cairá o capitalismo e o barulho de sua queda se ouvirá até ao sol. Onde caírem as duas bestas, restará somente cinzas, porque suas doutrinas eram somente cinzas. Quando entrarem no túnel da década viperina, as ideologias entrarão em crise profunda. Faltarão as ideias… As grandes ideias caem do céu, como o maná".

Hitler (1952) por um grupo de pesquisa mediúnica de Frankfurt:
"Não se salvará nada desta civilização de consumo. E é justo que seja assim, porque o consumismo é uma roda que gira continuamente. E a cada giro produz ânsia e fadiga. Cobiça de ter? Cobiça de consumir! Sobre esta plataforma vem edificada uma vida angustiada".

Hitler (1951) por F. Riedman,
ao responder a pergunta se haverá mudanças substanciais para a Europa:
"Mudarão as fronteiras, as capitais, as terras e os mares. Haverá mudanças impostas pela natureza e mudanças impostas pelo homem.
A natureza dará uma nova forma a muitas praias, a muitos mares e a muitos montes. Moscovo se tornará uma cidade provincial enquanto que São Petersburgo voltará a ser capital da Rússia. Roma se tornará num museu enquanto que Milão se tornará a capital de Itália. Belgrado se apagará (será totalmente destruída), quando os fogos se acenderem. E Berlim voltará aos esplendores dos anos gloriosos.
O mar do Norte pegará algumas terras. Mas serão sobretudo as praias de Itália, França e Espanha que serão mudadas. Algumas destas serão irreconhecíveis. A parte alta do Mediterrâneo ferverá como uma panela sobre o fogo". Ao ser perguntado por sinais que indicarão estes eventos, foi dito: "Quando virem o Inverno junto do verão…mas sobretudo quando os Calais abraçar Dover, lembre-se que está nos dias das grandes mudanças".
"O homem simples não poderá fazer nada, porque já está tudo escrito. Quem enfrentar os tempos das grandes mudanças com humildade, serenidade e sobretudo preparado dentro, se salvará. Quando o milénio morrer, morrerão muitas coisas. E muitas coisas mortas, ressurgirão. Naquele tempo, apronte sua bolsa, porque será o tempo das migrações".

Hitler (1952) por L. Helmut:
"Não passarão ainda muitas décadas e a vida terrestre não valerá a pena de ser vivida… Toda a terra será um veneno e toda a vida do homem será uma doença. A terra se tornará infectada como uma ferida cheia de pus. Os políticos prometerão consertar as coisas, mas gastarão todos os fundos na luta "desintoxicante" em inúteis assembleias, em discussões, em contestações, em comissões, em para-comissões… (…) Chagas horrendas se abrirão na carne dos homens e dos animais. Chagas horrendas se abrirão na terra que um dia era fértil". Ao ser perguntado se o Apocalipse virá mesmo, disse: "Sim, o Apocalipse foi construído grão após grão por homens loucos, incapazes e corruptos. Por isso foi decidido o grande dilúvio. E se salvarão os mais dotados. Na lei eterna, só há lugar para os melhores. Não será a massa que será salva, mas os super-homens. E a vida nova, os novos relacionamentos entre os homens, serão projectados e realizados por estas mentes superiores…"

Hitler (19529 por R. Dowden,
ao responder sobre o papel dos antigos aliados no que poderá ser o último grande conflito da humanidade (Terceira Guerra Mundial): "Quando o turbilhão oriental passar pela Terra, o Japão será destruído por uma série de terramotos que deixarão na vida daquele povo uma ferida profunda…O destino de Itália é aquele de "mudar a cada mudança de vento".

Hitler (1954) por T. Simpson.
Hitler teria falado em alemão e em francês enquanto que os registros afirmam que o médium não conhecia francês: "A Alemanha voltará a ser uma. A Inglaterra perderá as suas colónias, perderá a monarquia e perderá a unidade histórica. Então se compreenderá que a democracia não existia naquela terra. A França será destinada ao papel de dependente da Alemanha. A União Soviética se despedaçará em mil fragmentos. E cada fragmento reivindicará a sua bandeira. Uma crise espantosa passará pelos países do leste. A fome e a peste levarão os povos eslavos à agonia. Os Estados Unidos perderão suas estrelas: uma a uma. De agressores serão agredidos. Chegará o dia em que eles deverão se defender, seja no interior como no exterior. A estátua da liberdade explodirá durante a lua cheia. E com a estátua da liberdade, se despeçerá a história dos Estados Unidos da América. O mundo entenderá então que os Estados Unidos não eram grandes, mas somente ricos. E a riqueza é como a onda do mar, vai e volta. A cor que atacará os EUA será amarela. Naquele tempo, tremerá o mundo. E tremerá sobretudo a Europa. Somente os países da América Latina darão luz. Será o Brasil o centro da civilização. Será necessária uma grande limpeza: onde não chegar o homem, chegará a natureza. A Flórida desaparecerá, se tornará mar… e do mar voltará uma terra. Que terá escondido o mistério de uma civilização. E neste mistério se encontrará uma nova lei de vida".

Hitler (1954), por F. Zellerh:
"Tudo mudará somente quando o homem mudar. Quando a vida mudar. Quando se apagar a luz e depois de uma longa noite, surgirá o novo sol. (…) Eu disse que mudará tudo, na terra, no mar e no céu. O sol surgirá no poente e se porá no levante. A brisa do mar será sentida (onde é hoje) na montanha, enquanto que o gelo será encontrado (onde é hoje) no mar. (…) O primeiro sinal destes acontecimentos será dado pelas estações. Quando a rosa florescer em Janeiro e a neve for vista em Maio, significará que os tempos estão vizinhos… Então haverá pânico entre os povos. Mas será necessário que isto ocorra. (…) E no novo tempo, um sol se porá, no levante e não mais no poente".
FIM