domingo, 14 de julho de 2013




ABRA O OLHO BRASIL!! AÍ ESTÁ O PATRÃO DO LULA E DA D



  •  

Bolsa volta a valorizar após desastre do "compromisso de salvação nacional"

Bolsa volta a valorizar após desastre do compromisso de salvação nacional
legenda da imagem
Lusa

A Bolsa de Lisboa regressou hoje a valores positivos depois de mais um dia de quedas significativas provocadas pelo discurso de "compromisso de salvação nacional" do Presidente da República. Esta manhã o PSI20 abriu a valorizar 0,5 por cento em sintonia com praticamente todos os mercados europeus. Já os juros da dívida soberana de Portugal estavam hoje a subir a cinco e dez anos e a descer a dois anos.

 

Colapso Econômico, Fome e Miséria Programados e Iminentes.



 

Documentos de Snowden não divulgados podem ser "o pior pesadelo" da História dos EUA

O jornalista Glenn Greenwald salienta que o analista informático não quer prejudicar o país, mas afirma que o Governo americano devia "rezar todos os dias" para que nada lhe aconteça.
Greenwald tem mantido contacto com Edward Snowden Sergio Moraes/Reuters 
 
O analista informático Edward Snowden tem em seu poder "informação suficiente para causar mais danos ao Governo norte-americano num minuto do que qualquer outra pessoa na História dos Estados Unidos”, afirma o jornalista Glenn Greenwald, que tem noticiado no The Guardian os segredos do programa de espionagem da Agência de Segurança Nacional (NSA).
Numa entrevista ao diário argentino La Nación, Greenwald afirma mesmo que a Administração Obama deveria "rezar todos os dias para que nada aconteça" ao analista informático que trabalhou para a NSA, porque uma eventual divulgação de todos os documentos seria "o pior pesadelo" dos Estados Unidos.
Questionado sobre se teme que Edward Snowden seja assassinado, o jornalista norte-americano admite que "é uma possibilidade", embora afirme que isso "não trará muitos benefícios para ninguém nesta altura".
"Ele já distribuiu milhares de documentos e assegurou que várias pessoas em todo o mundo têm o seu arquivo completo. Se lhe acontecesse alguma coisa, esses documentos seriam tornados públicos. Essa é a sua apólice de seguro", afirma Glenn Greenwald, que tem assinado a maioria das notícias sobre o programa de espionagem dos Estados Unidos nas páginas do jornal The Guardian, e que diz manter contacto regular com Edward Snowden.
Mas o facto de o analista informático ter "uma enorme quantidade de documentos que seriam muito prejudiciais para o Governo dos Estados Unidos se fossem tornados públicos", não significa que seja esse o seu objectivo, salienta Greenwald: "O objectivo dele é revelar a existência de programas informáticos utilizados por pessoas em todo o mundo, sem saberem a quem se estão a expor e sem terem aceitado conscientemente ceder os seus direitos de privacidade."
Acusado de ameaçar os EUA
A entrevista de Glenn Greewald causou mais uma polémica paralela sobre o caso Snowden, motivada por diferentes interpretações das palavras do jornalista.

Acusado por outros jornalistas e analistas políticos norte-americanos de estar a ameaçar o Governo dos Estados Unidos, Greenwald descreve a polémica como "um esforço absurdo para desviar a atenção das revelações sobre a NSA".
"A alegação tantas vezes repetida de que a intenção de Snowden é prejudicar os Estados Unidos é negada pelo facto de ele ter em sua posse todo o tipo de documentos que podem causar danos sérios aos EUA se forem divulgados, mas apesar disso ele não divulgou nenhum deles", escreve Glenn Greewald no site do jornal The Guardian.
"Quando ele nos passou os documentos [sobre os programas de espionagem da NSA, como o Prism], insistiu várias vezes que exercêssemos um rigoroso juízo jornalístico sobre os documentos que devem ser publicados em nome do interesse público e os que devem ser mantidos em segredo porque a gravidade da sua revelação ultrapassa o interesse público. Se a intenção dele fosse prejudicar os EUA, poderia ter vendido todos os documentos por muito dinheiro, podia tê-los publicado indiscriminadamente ou podia tê-los passado a um adversário estrangeiro. E ele não fez nada disso", argumenta o jornalista norte-americano.
Edward Snowden permance no aeroporto de Cheremetievo, em Moscovo, onde chegou no dia 23 de Junho, depois de ter conseguido sair de Hong Kong com um visto provisório passado pelo cônsul da embaixada do Equador em Londres.
Na sexta-feira, numa reunião com representantes de organizações de defesa dos direitos humanos, anunciou que iria pedir asilo à Rússia, com o objectivo final de viajar para um país da América Latina. Quase 48 horas depois do anúncio, as autoridades russas continuam a dizer que ainda não receberam qualquer pedido oficial de asilo por parte de Edward Snowden.
 




Posted: 13 Jul 2013 06:23 PM PDT
Enquanto o Ministério da Saúde amplia novamente a faixa etária de pessoas que devem ser vacinadas contra a Hepatite B, diversas evidências de seus riscos são ignoradas. Esta ampliação vem aumentando nos últimos anos. Em 2009 a idade limite aumentou de 24 para 29 anos, e agora (2013) esta idade limite aumentou para 49 anos.

Para uma vacinação "preventiva", a quantidade de complicações associadas à vacinação contra hepatite B são chocantes. Na verdade, uma série de estudos peer-reviewed (revisados por outros cientistas) encontraram uma relação entre a vacinação contra hepatite B e mortalidade infantil, tanto nos EUA como na Europa. Com ligações com a síndrome da morte súbita infantil (SMSI), esclerose múltipla, e inúmeras doenças auto-imunes crônicas, alguns médicos estão se manifestando contra os perigos da vacina contra a hepatite B.

O debate sobre os perigos da vacina contra a hepatite B pode de fato ter chegado ao fim, de acordo com um processo judicial nos EUA. Em um caso em que o tribunal decidiu em favor do autor, que tinha desenvolvido lúpus eritematoso sistêmico como resultado de receber a vacina contra a hepatite B, o governo dos EUA foi forçado a admitir que a vacina levou ao desenvolvimento da doença. O autor da ação morreu antes da decisão ser tomada, foi um marco na luta para descobrir a verdade sobre a injeção da Hepatite B.

O Tribunal dos Estados Unidos de Processos Federais informou:


"Tambra Harris ... entrou com uma petição para compensação, alegando que ela sofreu algumas lesões como resultado de receber a vacinação. Entre os danos que a requerente alegou ter sofrido como resultado de receber a vacinação contra hepatite B estava um lúpus eritematoso sistêmico (LES) ... A quantia de 475 mil dólares na forma de um cheque nominal à requerente administradora do espólio de Tambra Harris".

A Dra. Jane Orient da Associação de Médicos e Cirurgiões Americanos (AAPS) testemunhou ao Congresso sobre os perigos graves de saúde associados com a inoculação da hepatite B, afirmando: "Para a maioria das crianças, o risco de uma reação vacinal grave pode ser 100 vezes maior do que o risco de hepatite B."

Com um pouco de pesquisa sobre a transmissão de hepatite B, a vacinação de hepatite B apoiadas pelo governo parece ainda mais desnecessariamente arriscada. Hepatite B é uma infecção viral que atinge principalmente o fígado, e é transmitida através do contato direto com fluidos corporais - principalmente sangue e sêmen. A Hepatite B é transmitida principalmente através de escolhas de estilo de vida, como sexo sem proteção ou uso de drogas intravenosas envolvendo agulhas compartilhadas. Estas não são condições que dizem respeito aos recém-nascidos, ou talvez a maioria das pessoas. Devido à decisão estranha para vacinar recém-nascidos contra a hepatite B e uma série de outros fatores, as pessoas têm por anos questionado a segurança e a eficácia da vacinação contra hepatite B. O O Centro Nacional de Informação Sobre Vacinas (sigla em inglês- NVIC) informou na década de 90, depois que o governo americano começou a promover o uso das vacinas de hepatite B:

"Em números crescentes, pais de todo o país estão entrando em contato com o Centro Nacional de Informações de Vacinas (NVIC) para denunciar oposição à regulamentação a ser decretada por funcionários do departamento de saúde do estado, que exigem legalmente que as crianças sejam injetadas com três doses de vacina contra a hepatite B, antes de serem autorizadas a participar de creches, jardins de infância, escolas primárias, escolas ou faculdades. Ao mesmo tempo, quanto mais escolas e empregadores cederem à pressão das autoridades de saúde do governo e exigirem que as pessoas mostrem provas de terem sido injetados com a vacina contra hepatite B antes de serem autorizadas a terem uma educação ou um trabalho, relatos de graves problemas de saúde após a vacinação contra hepatite B entre crianças e adultos estão se multiplicando".

Para uma medida "preventiva", a vacinação contra hepatite B certamente leva um número de riscos extremos. Devido a um sistema imunológico que não está totalmente desenvolvido, bebês recém-nascidos são particularmente sensíveis a substâncias tóxicas, fazendo com que a já arriscada vacina contra a hepatite B seja ainda mais perigosa. Examine a pesquisa, leiam os estudos de uma série de médicos e se eduque antes de vacinar.

Nota blog: foi oferecida no meu trabalho esta vacina, o que me pôs a pesquisar sobre ela. A vacina oferecida aqui é a Engerix B da GlaxoSmithKline (GSK). Existe ainda no mercado a RECOMBIVAX da Merck. Sobre a Engerix B, achei a bula no site da GSK e encontrei algumas informações interessantes:

Limitações da efetividade da vacina
A Hepatite B tem um longo período de incubação (de 6 semanas a 6 meses). A Engerix-B não preveni a infecção da hepatite B em indivíduos que tenham uma infecção de hepatite B não reconhecida no momento da administração da vacina. Além disso, ela não pode impedir a infecção em indivíduos que não conseguem quantidade de anticorpos protetores.

Nos EUA existe um banco de dados aberto ao público que pode ser pesquisado com todas as informações sobre efeitos adversos (o que não temos no Brasil). O sistema Wonder do CDC permite pesquisar os efeitos adversos para todas as vacinas administradas nos EUA.

Fazendo uma pesquisa pela vacina da GSK, descobri que dos 22.669 casos de efeitos adversos reportados no sistema, 10% deles foram considerados sérios. Nos efeitos adversos, encontramos 2 casos de morte cerebral, 42 mortes, 2 mortes neo-natais, 6 mortes súbitas, 152 casos de síndrome de morte súbita infantil (SMSI), 109 casos de autismo, 27 casos de alopécia (perda de cabelo), 152 casos de astenia, 42 casos de parada cardíaca e 20 de parada respiratória, 24 casos de coma, 20 casos de síndrome de GUILLAIN-BARRE, 17 casos de diabetes mellitus. Separando por ano, tivemos 325 mortes após a aplicação da Engerix-B, sendo 66 desde 2009. Também houveram ainda 2.190 casos de morte, risco de morte, invalidez permanente ou hospitalizados. Muitos outras informações alarmantes podem ser extraídos destes dados.

Interessante notar também que na bula é informado que o tempo em que as "cobaias" foram testadas em exames clínicos é de 4 dias. No gráfico abaixo, retirado também do banco de dados WONDER-VAERS, mostra que muitos dos efeitos sérios, como mortes e invalidez permanente, acontecem depois de passados estes 4 dias.



Outro aviso interessante mostrado na bula: "Como os estudos clínicos são conduzidos sob condições muito diferentes, as taxas de reações adversas observadas nos ensaios clínicos de uma vacina não podem ser comparadas diretamente com taxas nos ensaios clínicos de uma outra vacina e podem não refletir as taxas observadas na prática."

Efeitos adversos da bula

O texto abaixo foi traduzido diretamente da bula:
Os seguintes eventos adversos foram identificados durante o uso (pós-aprovação) da vacina ENGERIX-B. Como esses eventos são relatados voluntariamente por uma população de tamanho desconhecido, nem sempre é possível estimar com segurança a sua frequência ou estabelecer uma relação causal com a vacina.

Infecções e infestações: Herpes zoster, meningite.
Desordens do Sangue e do sistema linfático: trombocitopenia.
Doenças do sistema imunitário: reação alérgica, reação anafilática, choque anafilático. Uma aparente síndrome de hipersensibilidade similar a doença do soro) de início tardio foi relatada dias ou semanas após a vacinação, incluindo: artralgia / artrite (geralmente transitória), febre e reações dermatológicas, tais como urticária, eritema multiforme, equimoses, e eritema nodoso.
Doenças do sistema nervoso: encefalite, encefalopatia, enxaqueca, esclerose múltipla, neurite, neuropatia, incluindo hipoestesia, parestesia, síndrome de Guillain-Barré e paralisia de Bell, neurite óptica, paralisia, paralisia, convulsões, síncope, mielite transversa.
Afecções oculares: conjuntivite, ceratite, distúrbios visuais.
Do ouvido e do labirinto: dor de ouvido, zumbido, vertigem.
Cardiopatias: palpitações, taquicardia.
Distúrbios vasculares: Vasculite.
Doenças respiratórias, torácicas e do mediastino: apnéia, broncoespasmo incluindo sintomas tipo asma.
Distúrbios gastrointestinais: Dispepsia.
Afecções cutâneas e subcutâneas dos tecidos: Alopecia, angioedema, eczema, eritema multiforme, incluindo síndrome de Stevens-Johnson, eritema nodoso, líquen plano, púrpura.
Afecções musculosqueléticas e dos tecidos conjuntivos: artrite, fraqueza muscular.
Perturbações gerais e alterações no local de administração: reação no local da injeção.
Investigações: testes de função hepática anormais

Este artigo não tem a pretensão de fazer recomendações médicas. Quero apenas disponibilizar estes dados para que as pessoas possam tomar uma decisão informada na hora que tiverem que escolher entre tomar ou não a vacina da hepatite B.

Fontes:
- Natural News: The hepatitis B vaccine is linked to infant death, multiple sclerosis and autoimmune disorders
- Decisão Judicial Contra a Vacina nos EUA
- AAPS: HEPATITIS B VACCINE
- Child Health Safety: US Government Concedes Hep B Vaccine Causes Systemic Lupus Erythematosus
- Estudo: Prevalence of parental concerns about childhood vaccines: the experience of primary care physicians.
- National Vaccine Information Center: Hepatitis B Vaccine - The Untold Story
- Mercola: Hepatitis B Vaccine
- Bula Engerix B (GSK)
- Bula Recombivax HB (Merk)
- Região Noroeste: Ministério da Saúde amplia vacinação contra Hepatite B
- G1: Vacina contra hepatite B passa a ser distribuída até os 29 anos
- WONDER VAERS - Banco de Dados de Efeitos Adversos de Vacinas


Posted: 13 Jul 2013 06:04 PM PDT
Nacionalizar a internet?
Se isso ocorrer, o governo poderá controlar ditatorialmente a internet sem impedimentos...

O governo petista, ao que tudo indica, tentará se aproveitar do clima de revolta contra a espionagem do governo americano (e qual não espiona?) para avançar ainda mais sobre nossas liberdades. Todo cuidado é pouco!

Conforme a notícia, o Brasil quer nacionalizar servidores de internet, e isso preocupa, com toda razão, empresas do setor. Diz a reportagem:

Uma proposta de alteração no texto do Marco Civil da Internet pode mudar completamente a atuação das empresas de tecnologia no Brasil. Preocupado com as consequências do Prism, o governo brasileiro deve propor a nacionalização do armazenamento de dados – o que deve gerar uma série de transtornos e problemas para empresas e consumidores.

Segundo a ministra das Relações Institucionais no Brasil, Ideli Salvatti, os dados que circulam por aqui não devem ser armazenados em outros países, “sem controle da nação brasileira”. Para se ter uma ideia do impacto de uma medida como essa, sites como o Google e o Facebook, que têm os seus bancos de dados fora do país, poderiam ser forçados a se retirar do mercado brasileiro.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, sugere replicar os servidores no Brasil. “Estabelecer uma política e dar um prazo para que os grandes datacenters sejam replicados aqui dá condições de exigir o cumprimento da legislação que protege a privacidade dos cidadãos”, completa.

Como todos os inúmeros defeitos, mesmo sob um esquerdista como Obama, eu ainda confio bem mais no governo americano do que no nosso, especialmente sob o PT, no que diz respeito ao sigilo dos dados na internet. Esse é o tipo de reação que muitos liberais críticos da atitude de Snowden temiam: esse vazamento de espionagem servir não para o aumento da liberdade, mas como pretexto para governos muito mais autoritários que o americano avançarem mais ainda sobre seus cidadãos.

Como lembra a frase da epígrafe, do meu editor da Record, a hipocrisia do PT é total quando se mostra zeloso da privacidade dos indivíduos. Nada disso foi levado em conta quando o governo quis desqualificar um humilde caseiro que ousou denunciar um poderoso ministro. Alguém realmente dormiria mais tranquilo ao saber que nossos servidores estão sob os cuidados do governo brasileiro, e não do americano?

Fonte: http://rodrigoconstantino.blogspot.com.br
Posted: 13 Jul 2013 01:55 PM PDT


Estas militâncias mal sabem que estão sendo manipuladas pelos globalistas...

Não importa de qual lado do Espectro Político você está (direita ou esquerda), saiba que a Elite manipula ambos os lados!

E nossa função é desmascarar esta encenação!

Perceba a que ponto chegam as pessoas... Se entregam ao controle e manipulação de interesses políticos: Sindicatos pagam militantes para encher os protestos...

Dê um FAV + LIKE!
Se inscreva no Canal também!
Posted: 13 Jul 2013 10:32 AM PDT
Cristão é preso em Londres por afirmar durante pregação que a homossexualidade é pecado
Enviado por Fernando Silveira

Na última semana um pregador cristão foi preso em Londres por pregar nas ruas a respeito da passagem bíblica de 1 Tessalonicenses 4:1-12, afirmando que a homossexualidade é um pecado. Tony Miano foi levado em custódia pelo polícia e mantido preso por sete horas, sendo em seguida libertado sem acusações.

Depois de sua prisão, Miano afirmou estar surpreso com o fato de que “no país que produziu a Carta Magna” as pessoas serem presas por aquilo que dizem. Ele afirmou ainda que a “Polícia do Pensamento” está atuando na Grã-Bretanha, em alusão ao livro 1984, de George Orwell, onde existia um grupo policial responsável por punir pessoas que tivessem pensamentos diferentes dos instituídos pelas autoridades.

De acordo com Miano, uma das pessoas presente durante sua pregação chamou a polícia, que o levou algemado. Ele conta ainda que a pessoa que chamou a polícia o fez acusando-o de ser homofóbico.

- A linguagem que eu usei não era homofóbica, e eu não estava promovendo o medo ou ódio aos homossexuais. Comecei a minha mensagem assegurando ao povo que minha mensagem não era de ódio, mas de amor. Eu estava simplesmente explicando uma passagem da Bíblia que fala de imoralidade sexual e que as pessoas devem abster-se disso. Eu não falo apenas sobre a homossexualidade como uma forma de imoralidade sexual, mas também sobre qualquer tipo de sexo fora do casamento entre um homem e uma mulher, bem como pensamentos lascivos. Todos estes são considerados posições cristãs tradicionais e tem sido ensinado e crido pelos cristãos durante milhares de anos – explicou Tony Miano, segundo o Charisma News.

- Foi muito angustiante ser preso e interrogado por expressar abertamente as minhas crenças cristãs. Quando o interrogatório começou, ficou claro que era sobre mais do que o incidente que aconteceu na rua, mas sobre o que eu acreditava e como eu penso. Eu estava sendo interrogado sobre os meus pensamentos. … Essa é a definição básica de Polícia do Pensamento – completou o cristão, que enquanto esteve preso foi interrogado e contou com o apoio de um advogado do Christian Legal Centre.

A polícia chegou a informar para o advogado que Miano seria formalmente acusado por, quando questionado, afirmar que não abriria mão de continuar manifestando suas opiniões sobre o assunto. Porém, algumas horas depois ele foi informado de que seria liberado sem acusações.

Andrea Minichiello Williams, diretor executivo do Centro Legal Cristão, afirma que a prisão de Miano é um aviso do que pode acontecer à frente, se o governo aprovar o casamento entre pessoas mesmo sexo.

- Se continuarmos a trajetória atual, a prisão de Tony será apenas o primeiro de muitos – declarou Williams, afirmando ainda que já existe no país uma repressão à liberdade de expressão.

Um porta-voz da polícia informou que Miano foi levado custódia devido a relatos de que estaria perturbando a ordem pública, ao proferir comentários homofóbicos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/
Posted: 13 Jul 2013 09:44 AM PDT
Vejam o palco da "Jornada Mundial da Juventude", que acontecerá no Rio de Janeiro,
onde o 'papa' argentino Francisco se assentará...
O que vocês acham destas 2 colunas maçônicas aí?
Posted: 12 Jul 2013 09:21 PM PDT
Atlas robo DARPA1 Atlas robô: Novo humanoide militar mais poderoso que o Petman
Figura 1: O novo robô foi criado pela mesma desenvolvedora do Petman, a Dynamics laboratório fundada pela DARPA, ele é o novo sucessor do Petman.

Já noticiamos aqui sobre o robô chamado Petman, um androide com capacidades impressionantes. Sua versatilidade em se mover e igual a ser humano de verdade chamaram a atenção do mundo, e ele chegou a figurar em nossas listas tanto dos robôs mais perigosos quanto dos que prometia “revolucionar” a tecnologia militar atual. Mas aquele na verdade era apenas o começo.

Já faz algum tempo, que a Boston Dynamics vinha trabalhando em um sucessor para ele, conhecido por muitos como Pet-Proto. Depois de muitos meses, esses esforços resultaram no enorme robô, que você pode ver no vídeo abaixo. O vídeo foi publicado pela DARPA.

Vídeo do Atlas robô:




AS MULHERES HOJE DÃO  Á LUZ OU EM PLENA RUA OU NAS AMBULANCIAS DOS BOMBEIROS SÓ ALGUMAS DÃO NOS SITIOS CERTOS (MATERNIDADES)





 EXERCITO CHINES....PTREPARAN DO-SE


Durão Barroso, você não é nem justo nem respeitoso!

LE MONDE | 2013/06/18 às 11:19 • Atualizado em 18/06/2013 14h16

O Presidente da Comissão Europeia considera vontade "reacionário" para Paris para excluir mandato sector audiovisual para as negociações comerciais com os Estados Unidos.

Pela primeira vez, os europeus chegaram unida contra os americanos. G8 Lough Erne, da Irlanda do Norte, foi o lançamento com grande alarde, com Barack Obama, as negociações para estabelecer um tratado de livre comércio transatlântico. O Presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, torpedeado esta unidade dizendo que, pouco antes da abertura da cimeira, que a posição da França sobre a exceção cultural era "reacionário".

Independentemente de saber se a França é. E se excluir o nome da exceção cultural, serviços audiovisuais de o mandato conferido à Comissão Europeia. Para estar pronto, o bloco tem muito negociado até tarde da noite sexta-feira, junho 14 A França conseguiu impor seus pontos de vista e obteve uma vitória política.

Seja ou não este resultado atende assunto Barroso também. Ele é o Presidente da Comissão é obrigada pelo mandato que lhe é dado pelos estados. Denegrir o acordo após a sua conclusão, Durão Barroso não se comporta como guardiã dos Tratados, como sua missão imposta. Lembre-se de uma Comissão que muitas vezes se orgulha legalismo artigo 4-3 do Tratado de Lisboa: "Em virtude do princípio da cooperação leal, a União e os Estados-Membros respeito, assistem-se mutuamente no cumprimento das missões nos tratados ". Neste caso, Durão Barroso não é "justo" ou "respeitoso".

Comissário de Comércio, o belga Karel De Gucht, adotou uma atitude similar. Ele foi incapaz de impor seus pontos de vista. Bad jogador, ele afirma que será possível reintroduzir os serviços audiovisuais na negociação. Vale a pena palavras: por unanimidade, tudo é possível na realidade, a França mantém um veto sobre o assunto.

Mas De Gucht tem uma desculpa: ele vai negociar com os americanos e os temores de que eles vão retaliar retirando a negociação de áreas estratégicas para os europeus. Se necessário, ele quer voltar 20-7 alterar seu mandato de negociação.

Barroso, no entanto, parece ter coberto muito mais pessoal. Durante oito anos, o Presidente da Comissão se distingue pela sua ductilidade. Defender de pequenos estados, quando ele era primeiro-ministro de Portugal, liberal em sua nomeação, em Bruxelas, antes da crise de 2008, sob a presidência de Nicolas Sarkozy Sarkozy, incapaz, uma vez que a iniciativa política menor para reavivar a União, acompanhou o declínio das instituições europeias.

Hoje, aos 57 anos, este camaleão está à procura de um futuro. Em busca de um bom emprego, da NATO ou da ONU - quem sabe? - Ele escolheu para embelezar seus parceiros anglo-saxões, o primeiro-ministro britânico eo presidente dos EUA. À frente da Comissão, Durão Barroso foi um bom reflexo da Europa: uma década de declínio.

Editorial do "Le Monde"

.
Pelo video abaixo se vê que este "gajito" era ambicioso quando ainda levava "caca" na cueca"