sábado, 26 de outubro de 2013

José Eduardo dos Santos desmente paternidade da suposta filha
Snowden tem informações sobre colaboração entre EUA e outros países
 Alexandre Martins 25/10/2013 - 17:48
 Responsáveis dos serviços secretos norte-americanos estão a avisar países sobre possível revelação. Entre esses países estão alguns que não são vistos como aliados dos EUA. Os EUA temem que documentos considerados mais sensíveis sejam revelados
ANGOLA
ANGOLA
ANGOLA
Sinônimo de bisbórria: biltre, patife, safardana e salafrário
Os Pretos Todos Daqui Para Fora!

"VÁ LÁ GENTE ENTENDER FELICIDADE E VIOLÊNCIA!!!..."



E AGORA Ó VIRGENS, ANGOLANAS, OFENDIDAS PELOS PORTUGUESES!!!...

Crime organizado e podridão 
PF acusa general angolano de tráfico de mulheres

Justiça concedeu a prisão do general Bento dos Santos Kangamba, caso ele desembarque no Brasil, e incluiu seu nome e o de comparsa na lista da Interpol

Bento dos Santos Kangamba, general e familiar do presidente de Angola, é acusado pela Polícia Federal brasileira de tráfico de mulheres
Bento dos Santos Kangamba, general de Angola, é acusado pela Polícia Federal brasileira de tráfico de mulheres (Divulgação PF)


A Polícia Federal (PF) acusa um parente do presidente de Angola de chefiar um esquema internacional de tráfico de mulheres do Brasil para África do Sul, Portugal, Angola e Áustria. 
. Na Operação Garina, deflagrada nesta quinta-feira, a PF pediu e a Justiça concedeu a prisão do general Bento dos Santos Kangamba, caso ele desembarque no Brasil, e incluiu seu nome e o de um comparsa na lista de procurados da Interpol.
. Chamado de "tio Bento" ou "tio Chico" pelos integrantes da quadrilha, o general é casado com uma sobrinha do presidente de Angola, José Eduardo Santos, no cargo desde 1979. 
. O general é dirigente do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), mesmo partido do presidente, e tem influência no governo por meio de sua mulher, uma filha de Avelino dos Santos, irmão do presidente.
.

Presidente do grupo Kabuscorp, um complexo industrial com sede em Angola, o general também é influente no mundo dos negócios. Kangamba é o maior patrocinador do Vitória Sport Clube, da primeira divisão de Portugal, e possui um time de futebol no país africano. Duas atividades usadas na lavagem de dinheiro do crime organizado.
.

O braço do esquema do general no Brasil é Wellington Eduardo Santos de Sousa, que a PF identificou nos relatórios de inteligência como Latino, um ex-pagodeiro da banda Desejos.
.

Em um ano de investigação, a PF descobriu que a quadrilha aliciava mulheres em casas noturnas paulistanas no bairro de Indianópolis, Zona Sul de São Paulo, mediante promessa de pagamento de 10 000 dólares para se prostituírem pelo período de uma semana para clientes de elevado poder econômico. 
. Modelos de capas de revistas masculinas e que participavam de programas de TV receberam até 100 000 dólares para se relacionar sexualmente com o general.
.

Há fortes indícios de que parte das vítimas foi privada temporariamente de sua liberdade no exterior e obrigada a manter relações sexuais sem preservativos com clientes estrangeiros. Para essas vítimas, os criminosos ofereciam um falso coquetel de drogas antiaids. Foram cumpridos ontem dezesseis mandados judiciais: cinco de prisão e onze de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, São Bernardo, Cotia e Guarulhos. 
. A PF apreendeu onze carros de luxo, 23 passaportes, nove cópias de passaportes, catorze pedidos de visto para Angola, moeda estrangeira e drogas.
.

Segundo a PF, a organização movimentou 45 milhões de dólares com o tráfico internacional de mulheres desde 2007.
.

Fortuna - O enriquecimento da família do presidente de Angola tem sido noticiado em todo o mundo. A filha do presidente, Isabel dos Santos, foi apontada pela revista americana Forbes como a mulher mais rica e poderosa da África. A revista noticiou que a fortuna tem origem em corrupção: ela fica com uma parte de empresas que querem estabelecer-se em Angola e recebe comissão em troca da assinatura do pai numa lei ou decreto.
.

Em julho, a imprensa de Portugal noticiou que Kangamba comprou uma casa de 12 milhões de euros nos arredores de Madri, no mesmo condomínio em que mora o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. 
  .
O nome da operação, Garina, significa menina na gíria de Angola. A Embaixada de Angola no Brasil foi procurada, mas não se manifestou.
À MARGEM: o general é um homem de bem...




O empresário e dirigente desportivo, Bento dos Santos “Kangamba”, tem se destacado na arena nacional e internacional, fruto de excelentes acções, nos diversos sectores quer no domínio politico, como social e desportivo. Para ler o resto clique  AQUI

" A CANALHA" DO GOVERNO E A ´MERDA´QUE TEM FEITO


http://4.bp.blogspot.com/-4F-onSDx6YM/UmsvhJwvgZI/AAAAAAAB2EQ/KVa3YJIcxDs/s640/Rio.jpg

Mas ninguém o ouviu ?

Claro que ninguém o ouviu porque ele estava a falar no Maior Centro de Negócios do país, que é a Assembleia da República e havia (e ainda lá estão!!) muitos que beneficiaram (e beneficiam!) das PPP's , das "Swap's" e outras golpadas no género! Agora é

O estranho em nossa casa !!!

 

EXCELENTE texto!

(NÃO DEIXE DE LER)

Alguns anos depois que nasci, meu pai conheceu um estranho, recém-chegado à nossa pequena cidade.

Desde o princípio, meu pai ficou fascinado com este encantador personagem, e em seguida o convidou a viver com nossa família.

O estranho aceitou e desde então tem estado conosco. Enquanto eu crescia, nunca perguntei sobre seu lugar em minha família; na minha mente jovem já tinha um lugar muito especial.

Meus pais eram instrutores complementares: minha mãe me ensinou o que era bom e o que era mau e meu pai me ensinou a obedecer.

Mas o estranho era nosso narrador.Mantinha-nos enfeitiçados por horas com aventuras, mistérios e comédias.

Ele sempre tinha respostas para qualquer coisa que quiséssemos saber de política, história ou ciência.

Conhecia tudo do passado, do presente e até podia predizer o futuro! Levou minha família ao primeiro jogo de futebol. Fazia-me rir, e me fazia chorar.

O estranho nunca parava de falar, mas o meu pai não se importava.

Às vezes, minha mãe se levantava cedo e calada, enquanto o resto de nós ficava escutando o que tinha que dizer, mas só ela ia à cozinha para ter paz e tranquilidade. (Agora me pergunto se ela teria rezado alguma vez, para que o estranho fosse embora).

Meu pai dirigia nosso lar com certas convicções morais, mas o estranho nunca se sentia obrigado a honrá-las.

As blasfémias  os palavrões, por exemplo, não eram permitidos em nossa casa… Nem por parte nossa, nem de nossos amigos ou de qualquer um que nos visitasse.

Entretanto, nosso visitante de longo prazo, usava sem problemas sua linguagem inapropriada que às vezes queimava meus ouvidos e que fazia meu pai se retorcer e minha mãe se ruborizar. 

Meu pai nunca nos deu permissão para tomar álcool. Mas o estranho nos animou a tentá-lo e a fazê-lo regularmente.

Fez com que o cigarro parecesse fresco e inofensivo, e que os charutos e os cachimbos fossem distinguidos.

Falava livremente (talvez demasiado) sobre sexo. Seus comentários eram às vezes evidentes, outras sugestivos, e geralmente vergonhosos.

Agora sei que meus conceitos sobre relações foram influenciados fortemente durante minha adolescência pelo estranho.

Repetidas vezes o criticaram, mas ele nunca fez caso aos valores de meus pais, mesmo assim, permaneceu em nosso lar.

Passaram-se mais de cinquenta anos desde que o estranho veio para nossa família. Desde então mudou muito; já não é tão fascinante como era ao principio.

Não obstante, se hoje você pudesse entrar na guarida de meus pais, ainda o encontraria sentado em seu canto, esperando que alguém quisesse escutar suas conversas ou dedicar seu tempo livre a fazer-lhe companhia...
Seu nome? 

Nós o chamamos Televisor...
Pede-se que este artigo seja lido em cada lar, pois agora ele tem uma esposa que se chama Computador e um filho que se chama Telemóvel!

Uma boa forma de nos manter ainda mais IGNORANTES e distraídos da REALIDADE (é uma das técnicas de Manipulação de Massas descrita por Noam Chomsky).


O "CARAMELO" RELVAS NA MAIOR!

 

Miguel Relvas e Marta Sousa casaram-se

O ex-ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares e a antiga assessora de Pedro Passos Coelho casaram-se esta sexta-feira, dia 25, no Convento do Beato, depois de quase dois anos de namoro.

26 Outubro 2013 às 01:31
Miguel Relvas, de 52 anos, e Marta Sousa, de 36, já são marido e mulher. O ex-ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares e a antiga assessora de Pedro Passos Coelho casaram-se numa cerimónia pelo civil, que decorreu ao final do dia de ontem no Convento do Beato, em Lisboa.

Vendo a imprensa à entrada, a noiva fez questão de parar e abrir por alguns segundos a janela do Range Rover branco em que se dirigia. Nesse momento, percebeu-se que Marta Sousa elegeu para este dia tão especial um vestido branco, de mangas cavas e com gola subida em renda. No seu visual destacavam-se também uns compridos brincos de brilhantes e um elegante apanhado. Na sua maquilhagem sobressaiam ainda os lábios pintados num tom carmim.

A esta cerimónia assistiram várias personalidades, tais como Pedro Passos Coelho e a mulher, Laura Ferreira, Carlos Moedas, Judite Sousa e o filho, André, Pedro Santana Lopes, Jorge Mendes, Manuel Dias Loureiro, Luís Marques Mendes , José Pedro Aguiar Branco, Zeinal Bava e Mário Assis Ferreira.

DUAS HISTÓRIAS. CASAMENTO E COPOS

HISTÓRIA RELATIVAS A COPOS



Bilhetes para o dragão esgotados

Por Redação

O Sporting vai jogar em ambiente difícil mas nas bancadas do Estádio do Dragão haverá uma indefetível falange de apoio à equipa leonina no clássico.
Bilhetes para o dragão esgotados
Carlos Brito acusa o PCP de "culto da personalidade"

Carlos Brito acusa o PCP de "culto da personalidade" A revista do PCP "O Militante" faz uma crítica cerrada a um livro de Brito sobre Álvaro Cunhal e chama ao ex-dirigente do partido "oportunista", com "ânsia de protagonismo pessoal". José Pedro Castanheira 8:01 Sábado, 26 de Outubro de 2013 Carlos Brito saiu do PCP em 2003 Jorge Simão Carlos Brito saiu do PCP em 2003 0 2 0 1 TEXTO A A Imprimir Enviar O culto da personalidade "tem comandado os atos e os textos do PCP comemorativos do centenário" de Álvaro Cunhal. A acusação é de Carlos Brito, que foi um dos principais dirigentes do PCP e seu líder parlamentar, antes de se autossuspender do partido, em 2003, após uma suspensão de dez meses imposta pela direção partidária. O ex-candidato do PCP à Presidência da República em 1980 pormenoriza: "Em obediência ao culto da personalidade, os grandes e indiscutíveis méritos de Álvaro Cunhal são, nas comemorações, exaltados religiosamente e os seus desacertos e erros, alguns humaníssimos, são à força silenciados, o mesmo acontecendo às críticas, até as mais ténues, enquanto quem ousa ou usou fazê-las, é pura e simplesmente varrido da história do partido - e tanto a fotografia, como o próprio nome. O supremo sectarismo, bem no estilo estalinista!" 'Desistentes e dissidentes que reviram e reviraram os ideais' Ler mais: http://expresso.sapo.pt/carlos-brito-acusa-o-pcp-de-culto-da-personalidade=f837616#ixzz2iormlARK
 Os bons imigrantes são os imigrantes mortos

Os bons imigrantes são os imigrantes mortos

Pedro Almeida Cabral
Lampedusa, a pequena ilha entre a Sicília e a Tunísia, tem uma área de 20 km2. Vivem lá cerca de 4500 pessoas. Está a 113 Km da costa da Tunísia. A 176 Km da Sicília. E mais ou menos à mesma distância de Malta. Mais números de Lampedusa. Ou os últimos números de Lampedusa. Contam-se hoje 22 dias desde o último naufrágio de imigrantes africanos ao largo da ilha. A menos de 1 Km. da costa. A menos de 1 Km. da praia. 364 mortos. 155 sobreviventes. Todos os que morreram, passaram a ser italianos. Os outros continuam somalis ou eritreus. E há 21 dias que estão no centro de imigração de Lampedusa. Com capacidade para 250 pessoas e ocupação actual de mais de 1000.
O Carlyle Group e sua ligação com Bin Laden
 por lahoradedespertar Primeira operadora global de títulos financeiros e fundos de investimento, o Grupo Carlyle reúne a nata da política mundial. Dirigido pelo ex-secretário de Defesa Frank Carlucci, incluindo a George Bush e os Bin Laden, George Soros, Mikhail Khodorkovsky ou John Major. Ele se especializou em fazer [...]
Ativista$$$???

 AM PDT "Salvar" animais se tornou um negócio bem lucrativo né? Aos poucos vamos desnudando mais esta farsa... 'Boa obras' feita por Ong's financiadas por globalistas? Não, algo está errado... [Somos totalmente contra aos maus tratos de animais] Mas existe algo mais oculto... Além da ação de oportunistas... Onde está aquele emocionalismo??? Um internauta anunciou em um site de vendas da internet um cão da raça Beagle, que, segundo o vendedor, foi retirado do Instituto Royal, em São Roque, interior paulista, durante manifestação no último dia 18. O anúncio trazia quatro fotos de um animal da raça Beagle. O cão foi qualificado como "produto novo". O título do anúncio, para quem buscasse no site, era "Vendo Beagle Resgatado Do Istituto Royal Animal Está Fraco" (sic). Na descrição, o anunciante contava que ele mesmo havia retirado o cachorro do instituto, durante a manifestação. Entre as características do cão, está que é um animal dócil, que não late e adora churrasco, mas não come há três dias. O vendedor dizia, também, que o cão estava mal, e alegava não ter dinheiro para dar ração e levar ao veterinário. Além disso, afirmava que o cão era um "monumento histórico", e que estava disposto a entregá-lo a quem cuide bem do animal. Porém, o vendedor pedia R$ 2,7 mil pelo Beagle, justificando que o cão "faz parte da história deste país". O anúncio foi encerrado na noite desta quinta-feira (24). Na noite do dia 18 de outubro, 178 animais foram retirados de dentro do Instituto Royal, no interior de São Paulo, sob alegação de que sofriam maus-tratos e torturas dentro do local. No dia seguinte, manifestações foram registradas na cidade de São Roque, com confrontos com a Polícia Militar. Dois inquéritos para investigar ações de ativistas e do Instituto Royal foram abertos pela polícia. Complemento: http://gaucha.clicrbs.com.br Hitler também DEFENDIA os ANIMAIS e TESTAVA medicamentos em HUMANOS nos campos de concentração. Somos as cobaias da Nova Ordem Mundial? Posted: 24 Oct 2013 07:25 PM PDT Em meio a essa história de defesa dos animais: Sabia que HITLER foi o primeiro a divulgar em massa, propagandas CONTRA o teste de medicamentos e cosméticos em animais? Enquanto isso, na Polônia, farmacêuticos, médicos e químicos TESTAVAM suas descobertas em PRISIONEIROS judeus nos campos de concentração. Pois é... hoje o emocionalismo te manipula para que você aceite a agenda sutil desta transição cultural para a famigerada Nova Era... Amanhã é VOCÊ que será USADO como cobaia nos campos de concentração reservados para os inimigos do Governo Mundial. Dias atrás, eu ficava me questionando: Estes ativistas, movimentos e Ong's que são financiados pelos próprios globalistas... Será que eles ficarão "bonzinhos" da noite para o dia? Estes globalistas são capazes de matar milhões de crianças, afirmando que o ser humano é uma "praga contra a natureza", e ao mesmo tempo, financiam o ativismo em "defesa dos animais"... Que contradição é esta? Agora minha dúvida se foi... Amanhã, você será a cobaia! A Alemanha Nazista foi o primeiro país a proibir a vivissecção (dissecação de animais em vida) no mundo, decretando a proibição nacional em abril de 1933. A medida para proibir a vivissecção era uma preocupação enorme e foi apresentada ao Reichstag já em 1927. Leis mais atuais na Alemanha, e mesmo do mundo, são derivadas das leis apresentadas pelo Partido Nazista. Isto é, obviamente, extremamente irônico já que, por um lado, defendiam a vida de animais, pelo outro, católicos eram cruelmente abatidos, assim como homossexuais, ciganos e judeus. Hermann Goring, que foi estabelecido como o primeiro-ministro da Prússia, pronunciou: "Uma proibição absoluta e permanente sobre a vivissecção não é apenas uma lei necessária para proteger os animais e para mostrar compaixão com sua dor, mas é também uma lei para a própria humanidade .... Tendo, portanto, anunciado a proibição imediata da vivissecção, fazendo-se a prática delito punível na Prússia. Até que a punição é pronunciado o culpado deve ser apresentado em um campo de concentração. " *A imagem acima é uma caricatura mostrando animais salvos da vivissecção saudando Hermann Goring. O sinal na janela diz "Proibida vivissecção". Preservação de animais Quando os nazistas chegaram ao poder em 1933, suas preocupações não só tinham relação com pessoas, mas com os animais nativos da Alemanha. Em 1934, uma lei de caça nacional foi passada para regular o modo como muitos animais poderiam ser mortos por ano, e para estabelecer "as temporadas de caça" adequadas. Essas leis de caça já foram aplicados na maioria dos países ocidentais. Esta lei era conhecida como Das Reichsjagdgesetz, a Lei de Caça Reich. O Reichstag também sancionou o projeto de lei para a educação na preservação de animais em níveis primários, secundários e superior. Além disso, em 1935, outra lei foi aprovada, o Reichsnaturschutzgesetz (Ato de proteção da Natureza pelo Reich). Fonte: http://listverse.com/2011/01/31/top-10-things-the-nazis-got-right/ Colaboração: Leandro Oliveira A 'Mellcracia', a era da desrazão, e a demência esquerdista (II). Instituto Royal se pronuncia Posted: 24 Oct 2013 06:37 PM PDT Anos de pesquisa de remédios contra o câncer jogados fora por trogloditas que invadiram o Instituto Royal. A Folha desta terça ouve o médico Marcelo Marcos Morales. Ele é um dos secretários da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência e coordenador do Concea (Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal), ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia. Morales conta aos repórteres Jairo Marques e Rafael Garcia que a invasão e depredação do Instituto Royal e o roubo dos animais comprometeu experimentos avançados no desenvolvimento de uma droga contra o câncer. Dois dos cachorros roubados estão com o deputado tucano Ricardo Tripoli (SP), o que é um escárnio. Afirma o cientista: “Um trabalho que demorou anos para ser produzido, que tinha resultados promissores para o desenvolvimento do país, foi jogado no lixo. O prejuízo é incalculável para a ciência e para o benefício das pessoas”. Pois é, doutor. É que o Bruno Gagliasso e a Preta Gil não querem saber disso, o senhor entende? Também o deputado Trípoli é contra. A Tatá Werneck acha uma vergonha. Sem contar uma tal Luísa Mell, cuja existência esse episódio revelou — a mim ao menos. Quando sábios dessa envergadura opinam, resta pouco a dizer. Ao debater o episódio da censura às biografias, observei aqui que o Brasil tem a mania de considerar que os artistas são pensadores. Vimos do que são capazes iluminados como Caetano Veloso e Chico Buarque quando seus próprios interesses estão em jogo. Então ficamos assim: os cantores cuidam da liberdade de expressão, e as celebridades respondem pelo desenvolvimento científico do país. Pergunta o doutor: “Deixamos de usar animais e vamos testar vacinas em nossas crianças?”. O ataque ao laboratório é o paroxismo da boçalidade. Na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fernando Capez, também tucano, chamou os donos do laboratório de “bandidos” e disse que eles deveriam ser presos. Foi mais longe: disse que o que se viu em São Roque ainda era pouco. Trípoli resolveu adotar dois animais que têm dono. MEUS COMENTÁRIOS Quando li A Morte da Fé, escrito por Sam Harris em 2004, não imaginava que o livro, reconstruído, seria um dos mais brilhantes instrumentos para desconstruirmos o esquerdismo. O erro de Harris, no entanto, foi atribuir algumas características que ele condenava (desrespeito à sociedade civil, uso de argumentos irracionais, desapego à evidências, desprezo pela ciência) especialmente à religião tradicional. Na verdade, podemos questionar a ideia de que os religiosos tradicionais tenham mais essas características do que os não-religiosos. Por outro lado, podemos, com certeza, atribuir todas essas características aos religiosos políticos. A invasão do Instituto Royal por ativistas delirantes e animalescos foi uma ode à irracionalidade e um cuspe na cara da ciência. Também foi um extremo desrespeito à todas as pessoas vítimas de câncer. Se alguém tiver um familiar com essa doença, já sabe que anos de atraso nas pesquisas para a cura do câncer vão para a conta desse tipo de ativista. Eles são claramente inimigos da sociedade civil, por não aceitarem discutir argumentos (até por que invadir um instituto para roubar animais não é um “debate”). Quer dizer, o livro de Sam Harris simplesmente descreve com exatidão o comportamento dos terroristas que roubaram os animais. Quando presenciamos o ato discursivo de Luisa Mell, sabemos que ela induziu a invasão do Instituto Royal dizendo que “ouviu dizer que matariam todos os animais naquela noite”. Espere aí! “Ouviu dizer”? Em suas entrevistas, ela sempre declarava que “soube de várias barbáries de um funcionário do Instituto Royal”. Mas não conseguiu nem imagens das torturas? Em pleno 2013? Como se isso não fosse suficiente, ela ainda cita Peter Singer como uma de suas “influências intelectuais”. Em resumo: a irracionalidade de Luisa Mell e sua turba chegou a dimensões inimagináveis até mesmo para aqueles que estudam o radicalismo de membros da Al Qaeda. No post A dinâmica social da falta de civilidade dos “defensores” de animais que defendem vandalismo e roubo de animais, pude observar o comportamento da turba dos ativistas na caixa de comentários. Não havia um discurso sequer calcado em silogismos válidos. A maioria das provas que eles apresentavam se baseava em dizer que “ouviram gritos de cachorros do lado de fora”. Novamente, basta reconhecermos que em pleno 2013, querer nos convencer que não tinham recursos nem para gravar um áudio é no mínimo apelar à uma credulidade que faria um índio sorrir. No livro Deus, um Delírio, Richard Dawkins denuncia a religião tradicional por várias coisas, incluindo o caso de um religioso fanático que matou um médico de clínica de aborto. Mesmo trabalhando com uma exceção, Dawkins expunha um detalhe: em nome de crenças não-justificadas, pessoas sentiam-se justificadas a cometer crimes. No caso dos ativistas que invadiram o Instituto Royal, não temos exceções: falamos de um padrão comum. Assim como um fanático religioso matou um médico de clínica de aborto, ativistas dos “direitos dos animais” invadiram um instituto para roubar animais. Podemos notar que a reconstrução do material do neo-ateísmo para esmagamento moral da quadrilha insuflada por gente como Luisa Mell é até fácil demais. Observe como podemos usar um ceticismo básico para fazer os seguidores de Luisa urinarem nas calças, citando discursos proferidos por ela para a Veja: “Logo em seguida ouvimos [sic] ‘gritos’ muito altos de animais. Nós estávamos lá fora e não sabíamos o que fazer “ ==> Só ouviu e não filmou nem gravou né? Belo apego às evidências… “Eu trabalho com isso todos os dias e nunca tinha escutado um ‘grito’ de dor igual.” ==> Mais um motivo para gravar tudo, não? Ou será que ela não tem iPhone ou iPad? “Eu mesma fui até a delegacia e não tinha delegado.” ==> A visita à delegacia foi filmada ou é mais uma historinha? “Encontramos alguns cachorros que estavam sem pata, sem olho, em um estado deplorável. Teve um cachorro, cuja foto inclusive circulou na internet, que morreu congelado com nitrogênio. É muito triste ver essa situação.” ==> Como se deram os eventos de perda de pata do animal? Foram ações de tortura? Estão filmadas ou há evidências? Não, não há… “Quando os resgatamos, os cachorros não se mexiam. Eles ficaram imóveis. Eu imagino que eles devam ter ficado desesperados pela experiência com humanos que tinham vivido.” ==> Acho que ela nunca ouviu falar de cães dóceis que “travam” diante de estranhos. “Os cães que eu consegui resgatar entraram apáticos no meu carro, totalmente calados e ainda sem se mover. Durante a viagem até São Paulo eu fui brincando com eles, cantando músicas, dando carinho, até que eles começaram a confiar e se soltar” ==> Esta reação de cães diante de estranhos também não é um evento que prova tortura a animais… “A policia tentou impedir a invasão, mas depois que entramos, desistiram. Um policial me viu saindo de lá segurando os cachorros e ainda me deu um tchauzinho. Estão falando que a gente furtou, mas não fizemos nada escondidos da polícia. Os policiais que estavam lá viram o que estava acontecendo e foram coniventes com o ato.” ==> Espere. Primeiro ela diz que a polícia tentou intervir. Mas depois que surgiu uma turba terrorista, desistiram. Ela mesmo confessou que a polícia não endossou o ato de roubo de cães, mas sim ficou com medo de interromper este crime. Agora a lógica dela é: “se conseguirmos fazer a polícia ficar com medo e não reagir, então não é crime”. Mas ainda podemos supor, a título de argumento, que a polícia realmente estivesse “do lado deles”. Neste caso, dizer que a polícia é conivente com um ato, não torna algo moral e nem sequer dentro da lei. Diante de manifestantes terroristas, a polícia pode até se tornar conivente com o crime. E isto é um problema policial que temos que discutir. Essa mulher realmente é incapaz de dizer uma frase sem cometer falácias que só enganariam retardados, iludidos ou desonestos. “Eu vi na internet acusações de que os ativistas depredaram o lugar e roubaram computadores. Sinceramente, eu fiquei lá até as 5h da manhã e não vi isso.” ==> Só faltou ela combinar o jogo com uma ativista arrependida que inclusive devolveu um pen drive roubado para a polícia. Segundo esta ativista, a depredação dos black blocs foi o que permitiu a invasão do instituto. Como se vê, o discurso dela se alterna entre alegações sem evidências, falácias infantis e mentiras deliberadas. Voltando a Sam Harris, ele nos diz que que as maiores barbáries do mundo surgem por causa de crenças não justificadas. Podemos melhorar muito a afirmação de Harris: as maiores barbáries do mundo surgem por causa de crenças não justificadas em questões públicas. Munidos destas crenças não justificadas, criam-se monstros. Discípulos da mellcracia. É como podemos definir esta nova legião de terroristas brasileiros que invadem institutos de pesquisa para destruir pesquisas científicas e roubar animais usados em estudos. As características desta doutrina, que copia outros ativismos terroristas vistos na Europa e nos Estados Unidos, incluem desrespeito à lógica básica, ódio à civilização, desapego à argumentação racional, credulidade infantil, mitomania em nível recorde, uso de manipulações emocionais para justificar crimes, e, principalmente, um completo desprezo pela ciência. Além de todas as características acima, temos a mais gritante de todas, que complementa a postura de desrazão do grupo: a ética daqueles que viviam nas eras tribais. Isto é, aquele que juntar um grupo mais volumoso, e com mais disposição para cometer violência, vence. Não surpreende que uma fazenda de São Roque, que cria beagles há mais de dez anos, está sofrendo contínuas ameaças dos ativistas. Mais, danotícia do IG: Donos e funcionários da Fazenda Angolana, que tem uma criação de beagles há mais de dez anos em São Roque, estão vivendo dias de pavor. Alegando que a fazenda fornece os cães para o Instituto Royal, invadido na madrugada de sexta-feira (18) por ativistas sob a alegação de maus-tratos aos animais, grupos ameaçam invadir também a propriedade rural. Os donos registraram três boletins de ocorrência na Polícia Civil e contrataram seguranças. “Aqui moram nossas famílias, tem crianças, e eles estão falando em invadir”, disse a proprietária Monica Parachin. As ameaças foram feitas pela internet e por telefone. Três grupos de ativistas estiveram na fazenda e quiseram ver os animais. Monica explicou que a criação era pequena, com cerca de trinta animais, e voltada para pessoas que gostam de cães. “Eles quiseram ver os cães e usar detectores de chip para confirmar se eram criados para o instituto e nós permitimos. Não temos nada a esconder, mas as ameaças continuam. Estão difamando nosso trabalho, querem forçar uma relação com o instituto que não existe.” A fazenda é voltada ao turismo rural há trinta anos e recebe visitas de escolas. É, meus caros, tenham medo, tenham muito medo dos ativistas dos “direitos dos animais” que seguem a mellcracia. Eles são a turma que usa o “uga buga” como forma de “debate”. Pronunciamento do Instituto Royal Sílvia Ortiz é gerente-geral do Instituto Royal, que foi covardemente invadido e depredado por brucutus disfarçados de humanistas amorosos. Sílvia gravou um vídeo, que está no YouTube, em que anuncia o óbvio: o instituto continuará a fazer as suas pesquisas, até porque obedece a protocolos e está submetido ao controle dos órgãos competentes. Vejam o vídeo. Vale a pena. A doutora lembra o óbvio, mas o óbvio precisa ser lembrado: quem já tomou um remédio contra dor de cabeça, gripe ou pressão alta pode estar certo de que a droga foi testada antes em animais. Cada vez mais, é preciso que fique claro: não estamos diante de uma matéria sobre a qual se possa pensar isso ou aquilo, a depender dos valores de cada um. Não! Assim como o Sol não gira em torno da Terra — dá-se o contrário —, é mentira que existam métodos para testar medicamentos tão seguros quanto a experimentação em animais. Mesmo assim, é certo, as pessoas podem estar convictas do contrário ou se opor ao mérito. O que elas não podem é praticar crimes para impor sua vontade, suas convicções, suas crenças. Assistam ao vídeo. Via: http://lucianoayan.com/ e Reinaldo Azevedo You are subscribed to email updates from LIBERTAR.in | União Libertária To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Conta do falso Passos Coelho no Twitter mostra o que o verdadeiro Passos Coelho

não diz Posted: 25 Oct 2013 03:26 AM PDT É uma conta falsa no Twitter sobre Passos Coelho que tem gerado polémica. Até tem, inclusivamente, sido confundida com a verdadeira e citada na comunicação social. “Oriento a minha vida pelos 5 pês: Pedro, Pai, Primeiro-ministro, Patriota e Pin. Também faço farófias”. É assim que Pedro Passos Coelho, na sua versão humorística, é apresentado no Twitter. O autor é um jovem desempregado que conseguiu imitar o “Passês” do Passos Coelho. Muitas pessoas gostam do que ele diz, pode estar a dizer a verdade. O Tugaleaks foi conhecer o autor desta conta que foi citada, inclusivamente, no estrangeiro como uma fonte oficial. Por cada pergunta que fazemos a Nuno Salgueiro, publicamos um «tweet» polémico do falso Passos Coelho. Quem é o falso Passos Coelho no Twitter? Quem és tu? O meu nome é Nuno Salgueiro, sou um Designer, neste momento desempregado e a estudar Engenharia Mecânica, de 40 anos. Assino Vega9000 nos blogues onde escrevo (sobretudo sobre política), o AspirinaB e o 365Forte. Bom dia. Fiz farófias para o Sr. Presidente da República. Acho q azedaram, mas ele diz q vai avaliar a fome antes d as recusar. Bom Domingo. — Pedro o PM (@Passos_PM) October 20, 2013 Como te surgiu esta ideia? Surgiu-me um dia quando, ao ouvir um discurso de Passos Coelho, me apercebi que era capaz de imitar um estilo peculiar de linguagem que ste usava, a que chamei “Passês”: uma junção de palavras mais ou menos sonantes e pseudo-sérias que juntas fazem um discurso desconexo que pode ser muito cómico. Fiz dois ou três tweets, achei que tinha potencial, e como sou admirador das boas contas satíricas que existem no twitter, e não havendo nenhuma dedicada a Passos Coelho, resolvi criar uma. Como é que vais explicar estes cortes? Ó Vice, dizes que é um aumento de segurança, velhotas sem dinheiro não são assaltadas. — Pedro o PM (@Passos_PM) October 13, 2013 Tens receio que o Passos Coelho te ponha um processo um dia? Não. A conta é satírica, não pretendendo fazer-se passar pelo verdadeiro Passos Coelho, pelo que faria tanto sentido como Marcelo Rebelo de Sousa processar o RAP por ter feito uma imitação deste. Há uma diferença entre criar perfis satíricos para fazer humor e crítica politica, como é o caso, e criar perfis falsos com o objectivo de passar desinformação. Para além disso, procuro centrar-me nos aspectos políticos da governação, deixando de fora tudo o que sejam potencialmente calúnias ou aspectos omo honestidade pessoal e carácter. Não uso, por exemplo, a Tecnoforma. O governo está a estudar uma nova progressividade do IRS. Sempre que precisarmos, vamos lá buscar e acabou. — Pedro o PM (@Passos_PM) December 17, 2012 Achas que o que dizes nos teus Tweets é a verdade que o Passos Coelho não quer dizer? Os tweets vivem muito de descodificar o que é dito tanto por Passos Coelho como pelos restantes membros do governo, ou seja, “traduzir” o que é dito em linguagem política para linguagem comum. Como é evidente, o humor reside precisamente na contradição que existe entre o que é dito e o que realmente se quer dizer, ou o que na realidade se faz. Isto sendo válido para todos os políticos, neste governo essa desconexão atinge níveis estratosféricos, pelo que o potencial é enorme para humoristas. O que a conta faz é precisamente isso, usar a ironia e o humor para dizer a realidade. Informo os portugueses que acabei de declarar guerra à crise. Uma guerra perdida, como a do ultramar, mas uma guerra. Todos serão soldados. — Pedro o PM (@Passos_PM) December 21, 2012 Já te confundiram com o “real” Primeiro Ministro? Sim, por vezes acontece. Embora tenha tido cuidado para dar todas as pistas imaginárias – desde a foto, a bio no twitter, ao nome – por vezes algumas pessoas mais distraídas tomam a conta por real. Acontece com pessoas anónimas, aconteceu no início com um jornalista do Wall Street Journal, e mais recentemente, de maneira hilariante, com o governador do Estado do México que identificou Passos Coelho, que na altura visitava o pais, como @passos_pm. Aqui com a minha resposta aqui. Um dia mais tarde aqui e com a minha resposta aqui. Quando há estas confusões a minha resposta é sempre a mesma: vou interagindo com a pessoa de modo cada vez mais absurdo até que ela perceba que a conta é satírica, o que dá um efeito muito cómico. Boa noite. Não governo para sondagens, nem para eleições, nem sindicatos, nem patrões, nem nenhum de vocês portugueses. Governo para o país. — Pedro o PM (@Passos_PM) June 26, 2013 És militante do PS, certo? Se um dia viermos a ter um Primeiro Ministro do PS, tencionas criar uma conta para ele também? Sim, sou militante sem grande actividade fora dos blogues e redes sociais. É possível, já criei inclusivamente uma conta com o AJ Seguro, que entretanto está inactiva por falta de tempo para me dedicar também a ela. Mas terei que ver na altura, até porque não duvido que aparecerão outras também. Graças a mim, os portugueses são hoje vistos como trabalhadores, cumpridores e honrados. E também, disse-me Merkel, um bocadinho burros. — Pedro o PM (@Passos_PM) June 6, 2013 O que pensas do Passos Coelho como pessoa? Não o conheço pessoalmente, pelo que não faço julgamentos. Utilizo apenas a sua personalidade pública enquanto PM para a conta, deixando normalmente de fora aspectos da sua vida pessoal, excepto quando ele próprio os utiliza politicamente (por exemplo, quando faz declarações com a sua mulher). Bom dia a todas as crianças. Meninos, agora que os pais perderam o emprego têm mais tempo para brincar convosco. Cumprimentos do tio Pedro. — Pedro o PM (@Passos_PM) June 1, 2013 Segue a conta “Pedro o PM” no Twitter Página de Facebook “Pedro o PM” Artigos relacionados: Conta do Twitter da FOX News for hackeada… novamente TheSun.co.uk hackeado: os DNS redirecionam para a conta @LulzSec do Twitter Passos Coelho foi convidado para o Bilderberg por Pinto Balsemão