terça-feira, 16 de novembro de 2010

O FIM DAS LIBERDADES CONSTITUCIONAIS

OBAMA, "A BESTA" E O FIM DAS LIBERDADES CONSTITUCIONAIS DO MUNDO
durante a governação de Obama foram aprovadas inúmeras leis anti-liberdade pro-NWO

Barack Obama estará presente na Cimeira da NATO que se realiza já nos próximos dias 19 e 20 de Novembro em Lisboa. A sua presença foi aliás a razão das excessivas e polémicas medidas de segurança que estão a levantar enorme contestação a vários níveis.

Só Obama trará uma comitiva de mais de 1.000 pessoas juntamente com a sua limousine à prova de bomba, conhecida pelo nome "A Besta".

Ora um veículo com este nome, transportará que tipo de pessoa? Satã? Certo é que Obama já é chamado por muitos cidadãos dos EUA como o presidente-falso, alguém que por detrás do seu sorriso e do seu charme anos 50, prepara a dominação do mundo pelos EUA utilizando a NWO, uma força de políticos, banqueiros e homens de negócios pró-nazis que pretendem trazer uma nova ordem de extrema-direita aos países de todo o globo.

Num excelente documentário "The Obama deception", Alex Jones revela o homem por detrás da máscara de Presidente dos EUA:


A VOZ DO OPERARIO (NÃO FOI NOTICIA)



Rixa em festa da Voz do Operário provoca dois feridos

Rixa em festa da Voz do Operário provoca dois feridos

Por Redacção

Uma festa de antigos alunos da Voz do Operário, em Lisboa, acabou em desacatos, este domingo de madrugada. Dois homens ficaram feridos, numa rixa que envolver cerca de uma centena de pessoas em lutas corpo a corpo, sem armas.

O desentendimento ocorreu perto das 3h30, quando um grupo alheio à festa invadiu o espaço. No local estiveram equipas de intervenção rápida da polícia, carros patrulha e brigadas à civil. Os dois feridos foram transportados para o Hospital de São José.

12:28 - 14-11-2010