segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Draghi exclui flexibilização do programa de ajustamento português

Presidente do BCE diz que ritmo da consolidação orçamental tem de continuar, mais focado na redução da despesa do que no aumento dos impostos.

Antigo administrador da RTP recorda pressões do PS quando estava à frente da TV pública

Julgamento do caso Taguspark prossegue no Tribunal de Oeiras. Dois dos três arguidos estão a ser ouvidos.
João Carlos Silva à entrada para o Tribunal de Oeira

símbolo

monarquia
Cada vez mais me convenço que a monarquia constitucional é a forma óptima de estado para a democracia liberal.


Posted: 16 Feb 2013 09:42 PM PST

Postado por Maicknuclear DeLos Santos
Colunista

Hoje abordo, explanativamente, questões acerca da bio-tecnologia em favorecimento da destruição humana (sempre propagadas, midiaticamente  como novas panaceias , também é posto em pauta o absurdismo em nome da falsa segurança: o rastreamento humano, que abrange dos bio-chips à criação de profile psicológicos através de varreduras nas coisas que você compra, ouve, assiste, sites que acessa e muito mais...

1.Tecno-Biologia:

Os crimes que vão "salvar" o mundo.

Cientistas criam bactéria com genoma artificial http://tinyurl.com/392xkoe "Cientistas do Instituto J. Craig Venter anunciaram nesta quinta-feira (20) que fizeram o primeiro organismo vivo a partir de um genoma criado em laboratório". No dia vinte de maio (2010), cientistas criaram mais uma aberração genética, que foi anunciada, mundo afora pelas mídias de grande destaque, como a primeira forma de vida artificial, ou seja, a primeira vida realmente criada em laboratório. Segundo as informações divulgadas pela mídia desinformativa, os cientistas do instituto J.Crag Venter pesquisam esta façanha há quinze anos. É sabido que a ciência da contemporaneidade não está mais preocupada com a nobre causa de salvar vidas, mas em como manipulá-la e formas de desestrurá-las em uma cega busca da criação de um ser híbrido, eugênico, que substituirá a subjetividade humana por “seres superiores”. Agora pergunto: quais foram as descobertas científicas mais aclamadas nos últimos dez anos no mundo? Alguma era relativa a cura da AIDS, câncer, mal de Parkinson ou qualquer doença crônica destrutiva? Todos se lembram de Dolly, a ovelha clonada, que não durou muito devido a várias anomalias. Mas alguém se lembra, ou sabe, quantas vezes nasceram seres totalmente deformados antes de finalmente chegarem a doce Dolly?



Na Espanha clonaram um touro. “Cientistas espanhóis apresentam primeiro clone de touro de arena”http://tinyurl.com/2vywney Na Coréia do Sul um cachorro: “Primeiro cachorro clonado comemora aniversário”http://tinyurl.com/2fpofmh Em outras partes do mundo, principalmente em países escusos onde as leis éticas mundiais literalmente inexistem, surgiram outros animais clonados e tudo isso sem grande alarde na grande mídia, pois, afinal, após a Dolly a clonagem já não era mais novidade, já não rende mais ibopes grandiosos, eles precisam de novidades para pagarem a gasolina de seus iates.

O fato é que essas aberrações manipuladas vêm sendo feitas há muito tempo no mundo e não é de se espantar que em diversas partes do globo pessoas encontrem, a cada dia e cada vez mais, seres híbridos (que gente humilde diz serem manifestações de satanás e sei lá o que, e “especialistas” fazem analogias dizendo que o bicho parece outro bicho) jogados em lugares ermos, geralmente em praias, trazidos ao continente pelo mar. Seres estranhos: corpo de boi, mandíbula de cachorro, olhos humanos, pinto de jumento, etc. E isso é só um exemplo ínfimo das mutações laboratoriais criadas em secreto.

Não há manifestações demoníacas, mas sim laboratoriais e o estranho fato é de que toda vez que uma notícia dessas consegue driblar a segurança e chegar ao Brasil, em todas, sem exceção, eles colocam no final da matéria um sujeito, mestre cervejeiro e professor de truco, dizendo ser um especialista do mais alto escalão, dizendo: “Bem, isso não passa de um problema de má formação genética”. Oras, na Turquia encontraram uma ovelha, se não me engano, com um crânio humano e nego me diz que isso é má formação genética? Má formação genética é nascer sem cérebro, braço, olho, com doença mental, mas não nascer com cara de peixe, de ornitorinco. Para quem não se lembra, tinha um italiano que disse que foi o pai do primeiro clone humano, uma menina chamada Eve, mas ele foi tão criticado, por quase seis bilhões de escravos, que depois, subitamente “desmentiu” as informações. “Nasce o primeiro clone humano, diz movimento raeliano” http://tinyurl.com/3rppxg

Esses monstros disformes nada mais são que experiências genéticas mal sucedidas que são jogadas no mar numa tentativa estúpida de ocultarem seus erros.

Os clones foram divulgados, pois havia uma “corrida genética” ególatra de quem podia mais, mas esse genoma artificial já existia há no mínimo sete anos atrás, pois, assim como a tecnologia, elas são ocultadas até sua eficiência ser comprovada, elas fazem parte de uma agenda a ser cumprida para que a população não entre e pânico ou as retaliem, como no caso dos clones.

Outra coisa que é fato, é que mesmo antes de qualquer descoberta ser anunciada ela já está em mãos da indústria armamentista. Descobertas como o Haarp, Blue Beam, a nanotecnologia. E dentre a desinformações midiáticas diárias queria comentar isso: “Com receio de armas biológicas, a CIA já está acompanhando de perto esses avanços, e tem uma lista dos centros capazes de sequenciar e montar pequenos genomas”. http://tinyurl.com/2wn6at2 Por que a CIA está tão interessada nesta descoberta? Simples, qualquer coisa que não tenha o aval desta companhia, não trabalhe para ela ou a ameace, mesmo que de forma esquizofrênica, tem de ser vigiada, depois roubada na caruda e morta de forma oculta. Agora você vê os motivos do por que se criou um genoma artificial? Aliás, pra que diabos criar genomas se a natureza já cria em baldes e sem deformações? Leia isto e raciocine: “A ideia é usá-las para produzir remédios, vacinas e combustíveis menos poluentes, e que possam até absorver gases do efeito estufa. "Eu acho que elas potencialização uma nova revolução industrial", disse Venter.” http://tinyurl.com/2fvuz6z Bactéria para absorver gases do efeito estufa? Remédio? Vacina? Até um idiota sabe que a vacina do H1N1 foi criada muuuuito antes de surgir a doença propriamente dita. [ Segue o link da patente da vacina do Influenza. Não confunda a Data de Registro com a Data de Criação da vacina, reparem quanto há quanto tempo ela vinha sendo desenvolvida:http://www.freepatentsonline.com/20090010962.pdf ] A CIA está de olho nesse genoma artificial pelo poder bélico contido nessa experiência, não por seu potencial de ser arma biológica, mas pelo fato de facilitar o uso da nanotecnologia em seres humanos.

Vocês já repararam que nenhuma descoberta científica é feita em base de cura verdadeira? Você sabe qual bactéria foi usada nesta tão aclamada descoberta? O nome da bateria é, atentem ao nome Mycoplasma genitalium. E você sabe o que esta bactéria provoca? Sabia que ela é um DST? “O genoma artificial da bactéria Mycoplasma genitalium, microrganismo sexualmente transmissível que infecta homens e mulheres, tem 582.970 pares de bases” http://tinyurl.com/2zf9at Dizer que isso não significa a implementação de novas armas químico-biológicas é coisa, literalmente, de doido!

Pra quem não sabe as novas mutações biológicas, ou seja, as “Novas doenças”, só podem se desenvolver na natureza (ou por manipulações científicas da biologia). Isso me lembra duas doenças tenebrosas que segundo a tese dos poucos que não foram afetados pelo flúor na água e que ainda raciocinam neste planeta, uma delas, a AIDS, foi desenvolvida em laboratório por um grupo governamental, praticante da Eugênia, para dar cabo dos negros e homossexuais do globo terrestre. Só que os cientista que criaram foram burros a ponto de achar que poderiam criar uma doença que afetesse apenas determinados grupos humanos e se esqueceram do fato básico de que humano é humano. São raras doenças que escolhem raça e não passam de três ou quatro e de longe tem o poder destrutivo do HIV.

O HIV surgiu na região desértica da África. Agora lhe pergunto: onde tem fauna tão rica na áfrica pra desenvolver algo tão complexo? Num lugar onde tem três rinocerontes, quatro leões e cinco girafas a biologia se limita ao que já existe! E quem desenvolveu o HIV se fudeu, pois se os planos eram acabar com gays e negros, os mais foram afetados, logo de cara, foram os brancos europeus e homens heterossexuais! E vocês ainda acham que não existe cura para AIDS? Assim como o H1N1 a cura veio antes da doença, a diferença é que no caso do H1N1 a vacina foi burramente patenteada bem antes de surgir à doença. A vacina do H1N1 É PURO PLACEBO, [vide relatório da ANVISA: http://tinyurl.com/27zd6es ] que de efeito real só tem o mercúrio que causa a síndrome de Guillain-Barré, além de outras anomalias, tem Timerosal e tem o Esqualeno, que destrói as defesas imunológicas do corpo. E não é de se estranhar que quem toma vacinha e faz teste de HIV recebe resultados positivos para o mesmo. “Timerosal, conservante usado nas vacinas, provoca lesões neurológicas similares às do autismo” http://tinyurl.com/25pducy Pra fechar esta parte do post, você já ouviu o relato de algum multibilionário ou um congressista americano com AIDS, sendo que este grupo é o que mais faz sexo depravado no planeta? Será que não existe cura para AIDS ou é mais rentável vender um coquetel com vários remédios ao invés de um que cura?

Ah, a outra doença que eu dizia é o EBOLA, também surgido na áfrica. Como algo com potencial contagioso tão enorme, capaz de literalmente dissolver as tripas, órgãos internos do humano, literalmente desapareceu? Teóricos dizem que foi por que os doentes foram isolados e que a doença só contaminaatravés de contato com o sangue. Mas, pra qualquer um que vai atrás das informações, ao invés de opinar com base científica no próprio ego discursional, sabe que até os mortos por EBOLA podem contaminar os vivos e que ele é transmissível até pelo ar... Pense![sic]

Maicknuclear é escritor, produtor musical, vídeo-maker, blogueiro e contribui como colunista no Site Libertar
Posted: 17 Feb 2013 12:51 PM PST
Os acontecimentos e sinais apontam para os últimas dias e para o governo temporário do Iníquo.
Mas, o que realmente importa a nós nesses dias?
Posted: 17 Feb 2013 12:15 PM PST

Enviado por José Conceição
Correspondente em Portugal

Colocando na Internet suas fotos pessoais com comentários diversos, a maioria de utentes nem sequer adivinha que, involuntariamente, corre o risco de ficar sob o controle de muitas pessoas e entidades interessadas. Uma série de companhias especializadas em software está desenvolvendo aplicações para vigiar a atividade de pessoas por meio de dados disponíveis em redes sociais.

Para evitar discussões desnecessárias, tais trabalhos se efetuam em segredo. Jornalistas do jornal britânico The Guardian publicaram materiais dedicados ao novo programa RIOT (Rapid Information Overlay Technology), criado pela empresa militar Raytheon. Processando e conferindo as informações recolhidas nos sítios como Twitter, Facebook, Foursquare e outros tantos, o soft pode reproduzir em pleno o cotidiano dos vigiados. Um observador recebe um esquema pormenorizado das relações do indivíduo com seus colegas, companheiros e familiares. Como aditamento, segue um mapa de deslocações com os itinerários indicados. Em resumo, o programa RIOT é capaz de compor um retrato psicológico-moral da pessoa, incluindo seus hábitos, qualidades e características e atépontos fracos e motivações de comportamento.


Conforme os peritos da Raytheon, o respetivo know-how aindanão foi vendido. No entanto, de acordo com as normas de regulação das exportações, o programa RIOT entra na categoria "EAR99" que, na maioria dos casos, admite o fornecimento de produtos sem licenciamento prévio.

Em princípio, há já muito que todo o mundo se encontra vigiado, assevera em entrevista à Voz da Rússia o perito médico Anton Korobkov-Zemlianski.

"Os dados disponíveis na Internet e aos quais temos acesso livre podem ser recolhidos com ajuda de sistemas de pesquisa sem falar de software específico. Por isso, a questão que se coloca é quem é que pode estar interessado nisso".

Os órgãos de segurança e os serviços especiais podem, mediante as redes sociais, seguir de perto a vida das pessoas, exercendo o controle sobre a sua atividade, frisou o diretor-geral da Agência de Tecnologias de Informação R-Tehno (Р-Техно,sigla russa), Roman Romachev. Claro que se trata de um vigia total, adiantou entrevistado pela emissora Voz da Rússia.

"Se você coloca qualquer informação sobre si mesmo em redes sociais, tem que estar pronto para os cenários em que esta informação poderá vir a ser utilizada contra você. Por exemplo, não se recomenda disponibilizar informações sobre a família, publicar fotos familiares e dos locais que você costuma visitar, bem como dados referentes aos bens imóveis e aos meios de transporte".

Em opinião de Romachev, a criação de tais programas como RIOT não passa de uma mera etapa na evolução da chamada Teia Mundial.

De qualquer maneira, está perto a altura em que a vigilância será praticamente total, isto é, seremos vigiados tanto no espaço real, como virtual. Hoje em dia, nas maiores cidades e centros industriais foram instalados, em cada esquina, webcams diversas. Nos EUA a companhia DARPA se empenha na projeção de um complexo cibernético, capaz de identificar potenciais criminosos no meio de grandes concentrações de pessoas. Num banco de dados eletrônico, serão inseridos padrões de comportamento normal e suspeito. Não se exclui a hipótese de gradual realização do enredo do filme utópico de Steven Spielberg Minority Reportno qual uma simples intenção ou ideia de cometer um crime pode servir de pretexto para a detenção ou a neutralização do possível transgressor da lei.

Todavia, se acreditarmos em previsões de peritos, nessa etapa, os cidadãos comuns não devem ter motivos para receios desde que não tenham problemas com a justiça e não ostentem o seu luxo. Se se comportarem bem, estarão fora do alcance de serviços secretos, ladrões internacionais, criminosos e terroristas.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/2013_02_15/Mundo-inteiro-sob-a-vigia-total/

Benfica  QUE ALIVIO UPS........

Penálti de Lima alivia a ressaca
Um penálti de Lima, aos três minutos do período de compensação, salvou ontem o Benfica de voltar a perder dois pontos com a Académica, apenas uma semana após o empate com o Nacional da Madeira.
Saúde             PORTUGAL DE HOJE
Torres Vedras: Idoso recusado na urgência do hospital

Os familiares do doente a quem foi recusada assistência na Urgência do Hospital de Torres Vedras, sábado, e que morreu poucas horas depois no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, ponderam apresentar uma queixa contra o hospital e contra os médicos. Hoje vão estar na unidade para saber por que não atenderam o doente.




Família de vítima ameaça com queixa
Os familiares do doente a quem foi recusada assistência na Urgência do Hospital de Torres Vedras, sábado, e que morreu poucas horas depois no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, ponderam apresentar uma queixa contra o hospital e contra os médicos. Hoje vão estar na unidade para saber por que não atenderam o doente.
PORTUGAL DE HOJE

Almada: Clientes e funcionários agredidos a soco e com coronhadas

Um grupo de nove pessoas jantava tranquilamente no interior da Churrasqueira Nova do Ginjal, na noite de anteontem, no Monte de Caparica, Almada, quando quatro homens armados entraram naquele espaço. Roubaram cerca de 300 euros, os brincos de ouro de uma das clientes, agrediram a soco um outro e ainda deram uma coronhada na cabeça de um funcionário. Deixaram em pânico o grupo de clientes, no qual se incluíam duas crianças. Fugiram para parte incerta.
Portugal constrói 75 mil casas na Argélia
Ministro assinou protocolos
segunda-feira, 18 fevereiro de 2013 | 00:33
Fotos: NUNO VEIGA/LUSA
 
Álvaro Santos Pereira assinou protocolos.
 
O ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, anunciou que Portugal assinou ontem com a Argélia quatro protocolos para a construção de 75 mil casas, bem como a exportação de “muito” material de construção. Em causa estão 4 mil milhões de euros, valor que, diz o ministro, poderá “chegar perto” dos 5 mil milhões, caso sejam assinados mais dois protocolos em março. Os contratos envolvem quatro construtoras portuguesas: Prebuild, Paínhas, Lena Construções e a Gabriel Couto.

À Lusa