segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013



Posted: 16 Feb 2013 09:42 PM PST

Postado por Maicknuclear DeLos Santos
Colunista

Hoje abordo, explanativamente, questões acerca da bio-tecnologia em favorecimento da destruição humana (sempre propagadas, midiaticamente  como novas panaceias , também é posto em pauta o absurdismo em nome da falsa segurança: o rastreamento humano, que abrange dos bio-chips à criação de profile psicológicos através de varreduras nas coisas que você compra, ouve, assiste, sites que acessa e muito mais...

1.Tecno-Biologia:

Os crimes que vão "salvar" o mundo.

Cientistas criam bactéria com genoma artificial http://tinyurl.com/392xkoe "Cientistas do Instituto J. Craig Venter anunciaram nesta quinta-feira (20) que fizeram o primeiro organismo vivo a partir de um genoma criado em laboratório". No dia vinte de maio (2010), cientistas criaram mais uma aberração genética, que foi anunciada, mundo afora pelas mídias de grande destaque, como a primeira forma de vida artificial, ou seja, a primeira vida realmente criada em laboratório. Segundo as informações divulgadas pela mídia desinformativa, os cientistas do instituto J.Crag Venter pesquisam esta façanha há quinze anos. É sabido que a ciência da contemporaneidade não está mais preocupada com a nobre causa de salvar vidas, mas em como manipulá-la e formas de desestrurá-las em uma cega busca da criação de um ser híbrido, eugênico, que substituirá a subjetividade humana por “seres superiores”. Agora pergunto: quais foram as descobertas científicas mais aclamadas nos últimos dez anos no mundo? Alguma era relativa a cura da AIDS, câncer, mal de Parkinson ou qualquer doença crônica destrutiva? Todos se lembram de Dolly, a ovelha clonada, que não durou muito devido a várias anomalias. Mas alguém se lembra, ou sabe, quantas vezes nasceram seres totalmente deformados antes de finalmente chegarem a doce Dolly?



Na Espanha clonaram um touro. “Cientistas espanhóis apresentam primeiro clone de touro de arena”http://tinyurl.com/2vywney Na Coréia do Sul um cachorro: “Primeiro cachorro clonado comemora aniversário”http://tinyurl.com/2fpofmh Em outras partes do mundo, principalmente em países escusos onde as leis éticas mundiais literalmente inexistem, surgiram outros animais clonados e tudo isso sem grande alarde na grande mídia, pois, afinal, após a Dolly a clonagem já não era mais novidade, já não rende mais ibopes grandiosos, eles precisam de novidades para pagarem a gasolina de seus iates.

O fato é que essas aberrações manipuladas vêm sendo feitas há muito tempo no mundo e não é de se espantar que em diversas partes do globo pessoas encontrem, a cada dia e cada vez mais, seres híbridos (que gente humilde diz serem manifestações de satanás e sei lá o que, e “especialistas” fazem analogias dizendo que o bicho parece outro bicho) jogados em lugares ermos, geralmente em praias, trazidos ao continente pelo mar. Seres estranhos: corpo de boi, mandíbula de cachorro, olhos humanos, pinto de jumento, etc. E isso é só um exemplo ínfimo das mutações laboratoriais criadas em secreto.

Não há manifestações demoníacas, mas sim laboratoriais e o estranho fato é de que toda vez que uma notícia dessas consegue driblar a segurança e chegar ao Brasil, em todas, sem exceção, eles colocam no final da matéria um sujeito, mestre cervejeiro e professor de truco, dizendo ser um especialista do mais alto escalão, dizendo: “Bem, isso não passa de um problema de má formação genética”. Oras, na Turquia encontraram uma ovelha, se não me engano, com um crânio humano e nego me diz que isso é má formação genética? Má formação genética é nascer sem cérebro, braço, olho, com doença mental, mas não nascer com cara de peixe, de ornitorinco. Para quem não se lembra, tinha um italiano que disse que foi o pai do primeiro clone humano, uma menina chamada Eve, mas ele foi tão criticado, por quase seis bilhões de escravos, que depois, subitamente “desmentiu” as informações. “Nasce o primeiro clone humano, diz movimento raeliano” http://tinyurl.com/3rppxg

Esses monstros disformes nada mais são que experiências genéticas mal sucedidas que são jogadas no mar numa tentativa estúpida de ocultarem seus erros.

Os clones foram divulgados, pois havia uma “corrida genética” ególatra de quem podia mais, mas esse genoma artificial já existia há no mínimo sete anos atrás, pois, assim como a tecnologia, elas são ocultadas até sua eficiência ser comprovada, elas fazem parte de uma agenda a ser cumprida para que a população não entre e pânico ou as retaliem, como no caso dos clones.

Outra coisa que é fato, é que mesmo antes de qualquer descoberta ser anunciada ela já está em mãos da indústria armamentista. Descobertas como o Haarp, Blue Beam, a nanotecnologia. E dentre a desinformações midiáticas diárias queria comentar isso: “Com receio de armas biológicas, a CIA já está acompanhando de perto esses avanços, e tem uma lista dos centros capazes de sequenciar e montar pequenos genomas”. http://tinyurl.com/2wn6at2 Por que a CIA está tão interessada nesta descoberta? Simples, qualquer coisa que não tenha o aval desta companhia, não trabalhe para ela ou a ameace, mesmo que de forma esquizofrênica, tem de ser vigiada, depois roubada na caruda e morta de forma oculta. Agora você vê os motivos do por que se criou um genoma artificial? Aliás, pra que diabos criar genomas se a natureza já cria em baldes e sem deformações? Leia isto e raciocine: “A ideia é usá-las para produzir remédios, vacinas e combustíveis menos poluentes, e que possam até absorver gases do efeito estufa. "Eu acho que elas potencialização uma nova revolução industrial", disse Venter.” http://tinyurl.com/2fvuz6z Bactéria para absorver gases do efeito estufa? Remédio? Vacina? Até um idiota sabe que a vacina do H1N1 foi criada muuuuito antes de surgir a doença propriamente dita. [ Segue o link da patente da vacina do Influenza. Não confunda a Data de Registro com a Data de Criação da vacina, reparem quanto há quanto tempo ela vinha sendo desenvolvida:http://www.freepatentsonline.com/20090010962.pdf ] A CIA está de olho nesse genoma artificial pelo poder bélico contido nessa experiência, não por seu potencial de ser arma biológica, mas pelo fato de facilitar o uso da nanotecnologia em seres humanos.

Vocês já repararam que nenhuma descoberta científica é feita em base de cura verdadeira? Você sabe qual bactéria foi usada nesta tão aclamada descoberta? O nome da bateria é, atentem ao nome Mycoplasma genitalium. E você sabe o que esta bactéria provoca? Sabia que ela é um DST? “O genoma artificial da bactéria Mycoplasma genitalium, microrganismo sexualmente transmissível que infecta homens e mulheres, tem 582.970 pares de bases” http://tinyurl.com/2zf9at Dizer que isso não significa a implementação de novas armas químico-biológicas é coisa, literalmente, de doido!

Pra quem não sabe as novas mutações biológicas, ou seja, as “Novas doenças”, só podem se desenvolver na natureza (ou por manipulações científicas da biologia). Isso me lembra duas doenças tenebrosas que segundo a tese dos poucos que não foram afetados pelo flúor na água e que ainda raciocinam neste planeta, uma delas, a AIDS, foi desenvolvida em laboratório por um grupo governamental, praticante da Eugênia, para dar cabo dos negros e homossexuais do globo terrestre. Só que os cientista que criaram foram burros a ponto de achar que poderiam criar uma doença que afetesse apenas determinados grupos humanos e se esqueceram do fato básico de que humano é humano. São raras doenças que escolhem raça e não passam de três ou quatro e de longe tem o poder destrutivo do HIV.

O HIV surgiu na região desértica da África. Agora lhe pergunto: onde tem fauna tão rica na áfrica pra desenvolver algo tão complexo? Num lugar onde tem três rinocerontes, quatro leões e cinco girafas a biologia se limita ao que já existe! E quem desenvolveu o HIV se fudeu, pois se os planos eram acabar com gays e negros, os mais foram afetados, logo de cara, foram os brancos europeus e homens heterossexuais! E vocês ainda acham que não existe cura para AIDS? Assim como o H1N1 a cura veio antes da doença, a diferença é que no caso do H1N1 a vacina foi burramente patenteada bem antes de surgir à doença. A vacina do H1N1 É PURO PLACEBO, [vide relatório da ANVISA: http://tinyurl.com/27zd6es ] que de efeito real só tem o mercúrio que causa a síndrome de Guillain-Barré, além de outras anomalias, tem Timerosal e tem o Esqualeno, que destrói as defesas imunológicas do corpo. E não é de se estranhar que quem toma vacinha e faz teste de HIV recebe resultados positivos para o mesmo. “Timerosal, conservante usado nas vacinas, provoca lesões neurológicas similares às do autismo” http://tinyurl.com/25pducy Pra fechar esta parte do post, você já ouviu o relato de algum multibilionário ou um congressista americano com AIDS, sendo que este grupo é o que mais faz sexo depravado no planeta? Será que não existe cura para AIDS ou é mais rentável vender um coquetel com vários remédios ao invés de um que cura?

Ah, a outra doença que eu dizia é o EBOLA, também surgido na áfrica. Como algo com potencial contagioso tão enorme, capaz de literalmente dissolver as tripas, órgãos internos do humano, literalmente desapareceu? Teóricos dizem que foi por que os doentes foram isolados e que a doença só contaminaatravés de contato com o sangue. Mas, pra qualquer um que vai atrás das informações, ao invés de opinar com base científica no próprio ego discursional, sabe que até os mortos por EBOLA podem contaminar os vivos e que ele é transmissível até pelo ar... Pense![sic]

Maicknuclear é escritor, produtor musical, vídeo-maker, blogueiro e contribui como colunista no Site Libertar

Sem comentários: