quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O "delírio patriótico" de há 114 anos atrás...


"A Natureza foi prodiga n'esta região formosa como poucas, e com inheuxariveis fontes de riqueza: o homem, porém, é que parece não estar disposto a tirar proveito de tantos recurso. A rotina assentou aqui o seu quartel general. (...)

Ha uma absoluta indifferença por tudo o que seja o bem da comunidade, excepto quando se trata de eleições. Então um delirio patriotico apodera-se de todos os espiritos, e cada qual só cuida de salvar a patria."



in "O Fundão; Breve noticia illustrada com 9 gravuras", Setembro 1898


Read more: http://dokatano.blogspot.com/#ixzz26GdaS8NZ

OPINIÃO: PEDRO SANTOS GUERREIRO



O Governo estragou tudo. Tudo. Estragou a estabilidade política, a paz social, estragou aquilo que entre a revolta e o pasmo agregava o país: o sentido de que tínhamos de sair disto juntos. Saíremos disto separados? Hoje não é dia de penas, é dia de soqueira.
Pedro Santos Guerreiro, Jornal de Negócios

Alberto Vazquez Figueroa: "Até que você levar um 20 políticos e 20 banqueiros e enforcado, este país não tem solução"







há novembro 2012

-

-

Alberto Vazquez Figueroa, inventor, jornalista e escritor de renome internacional, refletida no programa de rádio O Borondón San Trapera em Espanhol sociopolítica atual e disse que ultimamente estamos vendo na Espanha para as políticas governamentais que não podem ser consideradas de outra forma que, como os crimes contra o país e, como tal, deve ter uma resposta social igualmente bruta e irracional.

Ele afirma que a Espanha não resolver nada até que você tome 20-20 banqueiros e políticos e foram enforcados em praça pública como um aviso, como em alguns países do mundo, como a China, quando alguém faz algo contra os interesses do país ", uma questão não dizer hipoteticamente mas literalmente ", sentenciou, como estamos vendo ultimamente entende que as políticas governamentais em Espanha não pode ser considerada senão como crimes contra o país.

Embora pareça difícil, diz que no nosso país há pelo menos 20 políticos e 20 banqueiros que devem ser tiradas, porque depois o resto dos políticos e banqueiros saber que você não pode tomar o poder para abusar das pessoas, como tem acontecido muito ultimamente , depois de recordar que Jaume Matas (PP), que foi uma praga para o erário público em seu benefício, aproveitando milhões, quando a Justiça impõe fiança de 3 milhões não vai para a cadeia é os pedidos do Banco do Valencia, que tinha muitos amigos que fizeram vários negócios sujos montante, concedida antes de a empresa falida sem Matas cobertura que a perda, mas o resto do espanhol com os seus impostos, então temos todos os espanhóis nós pagamos o depósito de um político que tinha roubado de todos nós.

-

Fonte: Lavozdelapalma

Ironias do destino, ou Do Tal que escreve direito por linhas tortas...

Nada como o envenenador provar do próprio veneno, ou quem lança a peste cair vitimado por ela, para nos reconciliar, ainda que momentaneamente, com a existência.

«Embaixador norte-americano na Líbia morre em atentado»


Enfim, a "democracia a martelo" a morder a própria língua

Movimento de Reformados e Pensionistas receia pelo aumento da pobreza



A austeridade vai obrigar também a novos cortes nas pensões - iguais aos que já são aplicados aos salários da função pública e a um aumento da contribuição dos recibos verdes para a segurança social.

À MARGEM: Eles, de vários Governos, foram culpados da pobreza, à vista, em Portugal.
.
Neste país não vejo saída, alguma, para novos, meios novos e velhos. Pela frente espera a miséria à gente de Portugal. Os novos fogem do país e vão procurar trabalho em outras bandas.
.
Mesmo sem especialidade, à cabeça, sujeitar-se-ão a qualquer trabalho mesmo que esta seja o de colectores de lixo, varredores de ruas, criados de mesa e viverão com alguma dignidade e a que não topam na terra onde nasceram.
.
Na década setenta, século findo, houve um surto de emigração clandestina, entre os jovens, cuja esta não era pela falta de trabalho em Portugal, nas ex-terras de África administradas por Portugal, mas sim para fugiram à mobilização de incorporação no exército português e partirem, depois, para além mar e proteger os portugueses brancos, mulatos, pretos e de outras etnias que por séculos ali estavam fixados.
.
38 anos já foram passados, depois da “tal” implementação do sistema democrático e Portugal de ano para ano tem empobrecido uns e engordado outros.
.
Os gordos são os que se foram amanhando nos partidos que além de se entregarem à corrupção e conseguiram uma, duas, três e mais reformas.
.
Em 38 anos formaram-se, em Portugal, homens sem vergonha que sistematicamente se foram entregando ao viver de habilidades oportunistas. Há muitos que não se lhe pode dar outro nome do que "LADRÕES" protegidos.
.
Está provado que o dinheiro produz vicios e quando este caido céu aos trambolhões melhor aínda.
.
A Justiça não funciona porque deixa os “ladrões” de colarinho engomado à solta, senta-se ao lado deles e come na mesma mesa.
.
O que a mim me mete mais dó são os pobres velhos, reformados como eu, que no fim da vida vão passar misérias e fome que não mereciam.
.
Portugal precisa de renascer, outra vez, do nada e que se levantem os homens bons e arrumem a casa Portugal.

Wednesday, 12 September 2012

KAOS:Uma coisa que não é humana



Eu já não tenho palavras nem impropérios para definir as políticas destes canalhas que ocupam o poder. Hoje ouvi um pouco da conferência de imprensa do Víbora Gaspar e compreendi que aquilo não é um ser humano, é uma máquina que ainda por cima é de má qualidade.
Um ser humano e até os animais, têm coração, compaixão, sentimentos, coisas que este Ministro não possui. Ouvi-lo a falar dos números, dos cenários e das previsões sem que as consequências que isso pode representar para todos os outros.
Nas suas fórmulas entram os défices. os juros, os impostos e até os buracos que as suas politicas estão a criar, mas não entra a vida de ninguém, se passam fome, se passam a viver na rua ou se nem têm onde cair mortos. Só os milhões contam, só a sua teimosia. Vamos correr com esta cambada e colocar a vida das pessoas no centro da politica. Já chega.

A GENTE QUE NOS LIXAM O VIVER...!!!


VITOR GASPAR: "O MINISTRO FRACASSADO"




Vítor Gaspar é um ministro das Finanças fracassado de um governo que perdeu toda a legitimidade

Política LÁ VAI MAIS UMA "PENA SUSPENSA"
Sócrates arrisca depor em tribunal

A defesa de Ana Simões, arguida no processo Cova da Beira no âmbito da investigação ao concurso para a construção de uma central de tratamento de lixo, por suspeitas de corrupção, não descarta a hipótese de chamar José Sócrates a depor no julgamento que ontem começou
Real Madrid: Jogador quer receber 15 milhões/ano
Cristiano Ronaldo pode prolongar nos próximos dias o vínculo com o Real Madrid. Segundo noticiou ontem o jornal espanhol 'Marca', o presidente dos 'merengues', Florentino Pérez, estará mesmo disposto a a apresentar ao internacional luso um "contrato vitalício". A mesma publicação noticia, ainda, que o jogador já fez chegar aos dirigentes que quer ganhar 15 milhões de euros por ano, mais cinco milhões do que aufere actualmente.
Portugal PORTUGAL DE HOJE
Lousada: Homicídio seguido de suicídio em Cernadelo
De lágrimas no rosto, Paulo tenta manter-se forte. Abraça-se a familiares e repete vezes sem conta que suplicou à mãe, Cristina Vieira - assassinada à paulada pelo companheiro em Cernadelo, Lousada - que saísse de casa. O corpo da vítima, de 40 anos, foi anteontem descoberto pelo jovem, de 22 anos, tal como o de Joaquim Gaspar Moreira, de 32, que se enforcou depois ter cometido o crime. A mulher estaria morta desde sexta-feira.
Sociedade PORTUGAL DE HOJE
Porto: José Cardoso está em protesto há dois dias
"Por um emprego e um futuro digno". Foi este o motivo que levou José Cardoso, de 28 anos, a iniciar uma greve de fome, há dois dias, na rua de Santa Catarina, na Baixa do Porto. Está disposto a levar o protesto até "ao limite das forças".
Portugal PORTUGAL DE HOJE
Almada: Jovem que não aceitou fim da relação está a ser julgado
"Não faças isso", gritou Fátima Cristina Afonso, implorando ao ex-namorado para não a matar. Mas Bruno Nocas, 30 anos, colou ao peito da mulher a pistola que roubara, meses antes, ao pai da vítima, comandante do posto fiscal da GNR da Banática, na Trafaria, Almada. Disparou, na casa do casal na Charneca de Caparica
Sociedade PORTUGAL DE HOJE
Óbitos: Mais de 62 mil pessoas puseram termo à vida nos últimos 29 anos
A cada quatro horas suicida-se uma pessoa em Portugal. Dados da Sociedade Portuguesa de Suicidologia indicam que nos últimos 29 anos (entre 1980 e 2009) puseram termo à vida 62 640 pessoas, verificando-se um aumento deste tipo de morte na última década. Porém, estes números podem ficar aquém da realidade, com os especialistas a admitirem que o problema é mais grave porque muitos suicídios não entram nas estatísticas. E actualmente há milhares de pessoas em situação risco.
Política NINGUEM VAI SER PRESO SERÃO TODOS ABSOLVIDOS
Cova da Beira: Julgamento por corrupção e branqueamento de capitais
A defesa de Ana Simões, arguida no processo Cova da Beira no âmbito da investigação ao concurso para a construção de uma central de tratamento de lixo, por suspeitas de corrupção, não descarta a hipótese de chamar José Sócrates a depor no julgamento que ontem começou.
PORTUGAL DE HOJE


Albufeira: Caso foi denunciado pelo bruxo de Fafe
Os vários hematomas visíveis por todo o corpo de João, de 7 anos, não deixaram dúvidas à GNR e à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Albufeira. A criança foi agredida violentamente. As suspeitas recaem sobre a madrinha, que estava com a custódia do menino. Depois de confrontada pelas autoridades, confessou que maltratava o afilhado e sobrinho.

Cómo las élites crearon la crisis económica para arrastrarnos a un gobierno mundial

-

Verdad Ahora presenta desde Chile una charla informativa dada en 2011 sobre el colapso económico orquestado por la criminal élite en el poder mundial y los planes para la creación de un gobierno mundial a partir de éste.

No se pierdan esta charla, les ayudará a comprender cuáles son los orígenes y motivaciones de la actual orquestada y planificada crisis mundial así como los objetivos que persiguen aquellos criminales que juegan con las vidas de toda la humanidad como si se tratase de un tablero de ajedrez.

DESPERTARES

La charla informativa comprende:

  • Origen de la crisis económica vivida globalmente en los años 2008 y 2009, y que aún no termina. Sus reales culpables y sus métodos para crearla.
  • La razón del por qué “necesitan” traer abajo la actual economía, y el nuevo sistema que desean imponer como solución al problema que ellos mismos crearon.
  • La introducción del sistema de gobierno mundial totalitario.
  • El desarrollo del colapso económico “detrás de cámaras”, la real intención con los famosos “salvatajes” (baill-outs, rescates) y lo que espera para los próximos meses.
  • Una exposición sobre la moneda global que ya comenzó a circular en los mercados globales desde el año 2009.
  • Cómo cuidar nuestro dinero y ahorros para sobrellevar la crisis que se viene.

Fuente: verdadahora.cl

Visto en : DESPERTARES

Información relacionada:

EL DINERO ES DEUDA, documental completo en español

CATASTROIKA. La devastación de países y sociedades por la oligarquía corporativa

LA TROIKA Y LOS 40 LADRONES.

Destapado el mecanismo del fraude financiero y como los bancos españoles con la complicidad de políticos y otros títeres han falseado las cuentas del Banco de España y saqueado el erario público con la farsa del rescate al sistema financiero

Seis cosas que debe usted saber acerca de los 21 billones de dólares que las personas más ricas del mundo esconden en paraísos fiscales

ESPAÑA CONDENADA A MUERTE. TU PUSILANIMIDAD LA PAGARAN CARA TUS HIJOS

DE CRISIS NADA DE NADA, ESTO ES UNA ESTAFA Y UN ATRACO MONUMENTAL!!!

Nuevo Orden Mundial, Colapso financiero y tercera guerra mundial con Manuel Galiana

La Historia de la Dinastía Rotshchild, los Illuminati, el 666, Nuevo Orden Mundial, el azote de la humanidad.

PP y PSOE, dos grupos organizados para el delito (I)

LA LOGIA DE NUESTROS POLÍTICOS: ORDEN BONARIA.

Alberto Vázquez Figueroa: “Hasta que no se coja a 20 políticos y 20 banqueros y los ahorquen, este país no tendrá solución”

Cuando los aplausos a Rajoy por los recortes debían ser caras de consternación y tristeza

La monja Benedictina Teresa Forcades pide no reconocer la deuda externa

La Auditoria de la Deuda entrevista a Mitoa E. Campos

Mis Ahorros, Su Botín (Documental crisis financiera en España)

Alex Jones entrevista a David Icke sobre el gobierno mundial fascista

España y el mundo entero contra el diabólico Nuevo Orden Mundial

ESPAÑA AL ROJO VIVO LE DICE BASTA!!! AL GOBIERNO DE MARIONETAS DEL FMI Y LA MAFIA DE BANKSTERS INTERNACIONALES.

El Vaticano propone, formalmente, crear un Gobierno Mundial con un Banco Central/ NBC: “Somos esclavos de los bancos centrales”

Club Bilderberg: El control absoluto de la Humanidad y el Verdadero Gobierno tras nuestros gobiernos

El Banco Santander y el Banco Bilbao y Vizcaya Argentaria (BBVA) no son bancos españoles, pertenecen a la familia bancaria Rothschild

La Historia de la Dinastía Rotshchild, los Illuminati, el 666, Nuevo Orden Mundial, el azote de la humanidad.

Fritz Springmeier – LINAJES DE LOS ILLUMINATI

El Precio Del Mañana, El Fin De La Síntesis Y La Marca De La Bestia

Estos son los auténticos dirigentes del mundo y no los “títeres” que salen en la tele


-




Universidade dos EUA admite que usou CRIANÇAS chinesas em TESTES de alimentos transgênicos

Posted: 11 Sep 2012 07:30 PM PDT


Eles deveriam testar isso nos filhos deles...

Tradução do Google

Em 31 de agosto, o Greenpeace descobriu um estudo apoiado pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), envolvendo alimentação arroz geneticamente modificado (GM) para crianças na província de Hunan, na China.

As autoridades chinesas na província de Hunan imediatamente negou que o estudo tinha ocorrido, mas alguns dias depois, um representante da Universidade de Tufts, nos Estados Unidos confirmaram que realmente havia testado uma nova cepa de arroz transgênico em crianças chinesas em áreas rurais de Hunan.

De acordo com um representante da universidade, 72 crianças com idades entre seis e oito foram alimentados ou geneticamente modificado com "arroz dourado", cápsulas de espinafre ou caroteno ao longo de um período de 35 dias, informa o jornal China Daily.

O estudo foi conduzido por um professor de chinês-americano, que esperava provar que arroz GM poderia fornecer uma solução eficaz para a deficiência de vitamina A entre crianças desnutridas em países em desenvolvimento.



Tufts University afirma que eles tinham adquirido o consentimento de ambas as autoridades chinesas e todas as crianças participantes e seus pais antes de iniciar o julgamento. No entanto, funcionários em Hunan sustentam que, enquanto um estudo semelhante foi realizado na província de Hunan, não envolvem a alimentação das crianças de arroz GM não foi testado e foi feito de forma independente, sem o envolvimento de um instituto americano.

As autoridades chinesas estão investigando a disputa e dizer que se houvesse um estudo apoiado pelos EUA realizada, foi feito sem o consentimento do governo chinês.

Vamos supor que essa Universidade Tufts se realizar a experiência com a aprovação do governo chinês. Pode parecer à primeira vista estranho que a China negar a trabalhar com pesquisadores norte-americanos para ajudar a desnutrição final. Afinal, é por uma boa causa, certo?

Mas há muitos que discutem os riscos dos transgênicos superam seus benefícios potenciais - você pode conferir o artigo Greenpeace se você quiser saber mais sobre isso - e, mais importante, a China tomou uma posição oficial contra os cultivos GM no início deste ano quando proibiu a distribuição de arroz geneticamente modificado .

Então, do ponto de vista da China: " Arroz Teste americanos Geneticamente Modificado sobre nossos filhos "não para o título mais lisonjeiro, especialmente quando você só prometeu levar acabar arroz transgênico há alguns meses.

Fontes:
http://averdadenomundo.blogspot.com.br/2012/09/universidade-dos-eua-admite-que-usou.html

http://www.recordchina.co.jp/group.php?groupid=64388

http://en.rocketnews24.com/2012/09/06/us-university-admits-it-used-chinese-children-in-gm-rice-testing-chinese-government-denies-involvement/

Via: http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br/

Em Londres, homem cai do céu

Posted: 11 Sep 2012 02:55 PM PDT


Os habitantes do bairro Mortlake, a 15 km do aeroporto Heathrow, encontraram o corpo de um homem de raça negra, de cerca de 30 anos da idade, que jazia no meio da rua.
Segundo as autoridades locais, citadas pelo jornal The Sun, o indivíduo podia ter caído do céu, em pleno sentido da palavra.

Os médicos que vieram ao local do incidente não puderam salvar a vida do acidentado.

A polícia supõe que o homem falecido, de origem africana, se tenha atrevido a viajar à boleia – tenha penetrado num avião e se escondido num nicho dos chassis. Provavelmente, morreu de frio, visto que a temperatura naquela secção da aeronave atinge durante o vôo 40 graus negativos.

- Será que caiu de um avião mesmo? Ou de alguma outra "coisa" voando no céu? Estranho...

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/

11 anos depois: Os sinistros memoriais sobre o 11 de setembro

Posted: 11 Sep 2012 01:04 PM PDT



Estranhos e Polêmicos

O 11/9 inspirou uma miríade de memoriais que estão espalhados por toda a América. Alguns deles são de gosto duvidoso, outros contêm estranhos simbolismos ocultos, enquanto outros simplesmente irritam as pessoas. Aqui estão os cinco mais ofensivos.

O 11 de setembro foi uma tragédia terrível, não importa quem fez isso acontecer (vide governo Bush). Desde que este evento foi o ato terrorista mais terrível cometido em solo americano, é simplesmente justo que muitos memoriais apareçam em honra daqueles que injustamente perderam suas vidas. Alguns deles são muito comoventes, inspiradores e sinceros. Outros, nem tanto. Alguns até mesmo fazem você se perguntar se eles foram realmente construídos para as vítimas ou para servirem a uma agenda. Os monumentos aqui são controversos, insensíveis e pouco ofensivos ... um pouco como este artigo. Aproveite.

Nº 5 - Boston Memorial

Um cubo de vidro e aço. Ao lado de uma autopista. Toca rapidamente o coração e o faz ficar angustiado. Quando eu olho para ele, eu fico comovido com tantas emoções intensas. A principal delas é o tédio. Não me interpretem mal, eu posso apreciar um bom cubo quando vejo um. E esse é um cubo legal. Mas faz-me refletir sobre o 11/9 e o estado da humanidade? Não na verdade. No entanto faz-me querer ir no térreo para obter o mais recente iPhone.

Estranha semelhança com a loja da Apple.

De qualquer forma, o memorial apresenta dois caminhos entrelaçados que representam os dois voos infames que decolaram no Aeroporto Internacional de Boston Logan. O topo do cubo representa um "céu fraturado" porque o céu nunca mais foi o mesmo depois do 11/9. É verdade. Nas palavras dePeter Griffin: "O 11/9 mudou tudo, Brian. Ele mudou tudo." Sim, o céu é mesmo alterado, ele agora está destruído por terroristas. Eis alguns comentários agradáveis ​​de moradores que eu encontrei na internet.
"Por que Boston tem todos estes modernos monumentos de estilo internacional? Que coisa, não vão durar 30 anos." Arte Monumental
"Demorou sete anos para construir isso? Eu posso ver por que está demorando tanto para o projeto Ground Zero ser construído." Snoopy
"Seguir os caminhos sinuosos do voo? Brega quem quer fazer isso. Seu memorial não é uma reconstituição." Reflita
"Isso se parece exatamente com o memorial do Holocausto de Boston. Será que eles encomendaram junto de um catálogo da IKEA? " Gregoire
Não é o pior memorial que eu já vi, mas é dolorosamente esquecível.

Nº 4 - Plaquê Polonês

Esta placa foi instalada na base da estátua de Katyn em Nova Jersey, que enfrentou diretamente as Torres Gêmeas. A estátua (que também é descrita na placa), é de um soldado da Segunda Guerra Mundial ferido sendo apunhalado pelas costas ... um pouco como a América, que foi "esfaqueada nas costas" em 11 de setembro (vide governo bush).

Estátua de Katyn em que a placa instalada.

De qualquer forma, a placa tem sido descrita como "estranha" e "?". Analisando um pouco a face, aparenta ser da Virgem Maria de luto pelas Torres. Um olhar mais atento para o simbolismo da placa rapidamente revela um significado oculto. O escritor de "Ground Zero" resume perfeitamente seu simbolismo esotérico:
"É uma deusa com um pingente de hexagrama da águia pendurado em seu pescoço, assim como o sol formando um halo atrás dela, segurando uma das torres em chamas como um falo ereto ejaculando. A sexualidade inerente nesses temas astro-teológicos devem lamentar que algum tipo de magia cerimonial esteja sendo invocada ali, mesmo que os artistas que criaram a estátua e/ou a placa não soubessem sobre a maior relevância de sua arte para o mega ritual do 11/9. " wearechangenewjersey.org
Em outras palavras, esta placa serviria para comemorar o ritual planejado e oculto que era 11/9 e que o evento é mesmo comparado à um ato sexual. A mulher não é, evidentemente a Virgem Maria, o simbolismo em torno dela se refere ao conceito de deusa do sexo feminino que completa a divindade solar. Este é apenas um doente, repugnante e horrível monumento.


Nº 3 - Memorial do Olho que Tudo Vê


Tudo o que tenho a dizer sobre esta cerimônia é isso:

Esta cerimônia pode dizer quem está por trás do 11/9? Uma coisa interessante que poucas pessoas sabem é o projeto de arte "Oculus", que foi colocado em baixo do WTC em 1998.


Oculus, obra bem debaixo Ground Zero.

A peça central do trabalho é um vidro elíptico e um piso de mosaico de pedra, com um olho mosaico no centro de um vórtice ultramarino com a imagem da cidade de Nova York tecida. Esse Olho Que Tudo Vê, colocado logo abaixo do Ground Zero, envia reais ondas de choque ao redor do mundo. Aqueles de vocês que conhecem o mito do olho de Horus, onde Osíris experimenta o renascimento no submundo, certamente acharão interessante o fato deste olho estar localizado abaixo do nível do solo ... no "submundo".

Nº 2 Teardrop Memorial

O monumento é composto por uma torre em bronze de 100 metros de altura com uma divisão irregular no meio e uma lágrima de aço inoxidável de 40 metros de comprimento suspenso no espaço.

Em Bayonne, Nova Jersey, este monumento foi inaugurado em 2006, com pouca ou nenhuma cobertura da mídia. Não há sinais ou anúncios que levam a isso nas ruas de Nova Jersey. Ele é classificado como sendo um presente do presidente russo Vladimir Putin para a América e foi criado pelo artista russo Zurab Tsereteli. O monumento foi fonte de muitas controvérsias e disputas. Ele foi originalmente concebido para ser erguido nas margens do rio de Nova Jersey, mas as autoridades rejeitaram. Ele foi finalmente colocado em Bayonne, de frente para o horizonte de Nova York, mas muitos ainda se queixam que o horror de 10 andares bloqueia a vista maravilhosa da cidade. A comunidade artística afirmou que "não era apenas desagradável, mas a tal ponto que ele era ofensivo ". Outros disseram que parecia a vulva de uma mulher e que era uma indireta da Rússia de maneira de chamar a América de gatinha. ... incluindo também o fato de que o memorial incluía enormes fotos do ditador da Rússia, Vladimir Putin e do pior presidente da América de todos os tempos:


Obrigado Putin e Bush por suas lutas contra o terror.


Agora, aqui estão alguns comentários de pessoas que eu não conheço, tiradas de vários artigos, incluindo o artigo do New York Times : " Uma Lágrima na Cidade de Jersey para o 11/9 ou um Embaraço de 10 Andares? ".
"Estou impressionado que você possa discutir este tema sem mencionar a controvérsia enorme que gira em torno da estátua, que foi quase universalmente atacada como uma monstruosidade e foi expulsa de cada decente local que poderia ter sido erguida, em última análise, ser relegada para o remanso Bayonne New Jersey ". Jason Herr
"As pessoas tem que caírem na real, OMG! Parece uma vagina gigante! Para Tsereteli é apenas uma maneira de fazer um grande nome para si mesmo. Putin não dá a mínima. E Tsereteli também é o melhor amigo do prefeito de Moscou Luzkhov. Por favor. Realmente. Isto não tem nada a ver com a nossa tragédia americana. " Georgiana
"É insensível, é pesado, é simplista, é um clichê, além disso, o que há para não gostar?" Yost e Leão
"Um insensível, um pedaço de auto-engrandecimento de pompa por um dos flagrantes auto-promotores do mundo." Comunidade de Arte NJ
Aqueles por dentro de simbolismos podem querer associar à Horus, o Deus do Céu, que foi retratado pelos antigos egípcios como um olho de falcão peregrino com uma lágrima debaixo dela. Estaria esta lágrima vindo do olho que tudo vê no céu?

Nº 1 - Abraço da Lua

Este memorial não foi concluído ainda, mas já criou mais controvérsias do que qualquer outro. A história oficial do 11/9 é que pessoas islâmicas irritadas e "que odiavam a liberdade dos americanos" tenham tramado o ataque a partir de uma profunda caverna no Afeganistão, enquanto se comiam hummus com os dedos. Vamos supor que isto seja verdade ... Será que faz sentido criar um memorial enorme na forma da Crescente muçulmana? Quer dizer que se os EUA destruíssem um edifício no Irã por nenhuma razão, iriam os iranianos construírem um memorial enorme parecendo a bandeira dos EUA? Acho que não. A menos que fosse para queimá-lo depois. Bem, se o governo é coerente com sua história de Al-Qaeda, deveria talvez tentar não incorporar o simbolismo muçulmano em seus memoriais, a menos que eles queiram irritar muitas pessoas no momento. E eles o fizeram. O memorial conseguiu deixar cristãos, muçulmanos, judeus e diversos grupos ao mesmo tempo com raiva. Talvez isso seja o objetivo do memorial: unir todas as religiões através do ódio.


Acima o projeto vencedor escolhido para o memorial para comemorar o voo 93, que caiu na Pensilvânia. O memorial tem o formato de uma grande lua crescente, que é o principal símbolo do Islã. Foi também provado apontando diretamente para a Meca. Isto causou um alvoroço enorme entre os cidadãos e todos os tipos de comentaristas políticos. Há até petição na internet pedindo uma investigação do simbolismo islâmico no projeto. Aqui está uma descrição das características do memorial retiradas da petição:


Muitas das características do projeto escolhidas no Memorial do Voo 93 são intoleráveis:


1. A Crescente GIGANTE. A peça central do "Abraço da Lua", o projeto original era um gigante desenho vermelho em forma da Crescente islâmica. Cada partícula original deste projeto permanece intacta na chamada de redesenho, que só acrescentou algumas árvores irrelevantes. A Crescente gigante ainda está lá.


2. Ele aponta para Meca. Os gigantes pontos crescentes da Meca. Uma Crescente que os muçulmanos se orientam ao frequentar a Meca, chamada de "mihrab", e é o elemento central em torno do qual cada mesquita é construída. O Memorial do Voo 93 está a caminho de se tornar a maior mesquita do mundo.


3. O relógio do sol ISLÂMICO. O minarete como Torre de Vozes é um ano inteiro preciso ao tempo do relógio de oração islâmica (uma das muitas típicas características das mesquitas que são realizadas no projeto crescente, tudo na mesma escala épica como a meia milha de largura central da Crescente).


4. Os 44 blocos. Há 44 blocos de vidro no percurso do voo, igualando-se ao número de passageiros, tripulação e os terroristas. Intencional ou não, esses recursos são totalmente inaceitáveis.


Esta farsa deve parar e as investigações devem começar.


1) Nós fazemos a chamada para nossos legisladores estaduais e federais assinarem para realizarem suas próprias investigações completas e independentes do projeto do Memorial do Voo 93. A verdade precisa vir à tona.


2) Nós pedimos que o design crescente seja demolido totalmente e que ele seja substituído por um novo projeto que não esteja contaminado pelo simbolismo memorializante islâmico ou terrorista.


3) Nós exigimos um memorial justo e adequado que homenageia os bravos homens e mulheres do vôo 93. Fonte: Ipetitions


Uau, falar sobre uma má ideia.


Então, se você leu corretamente, os terroristas também são homenageados no memorial. Essa é uma ótima maneira de as pessoas ficarem furiosas. Aqui está o que algumas pessoas disseram sobre o memorial e a recente remodelação.
"O projeto vencedor para o "Abraço da Lua", o Memorial do Voo 93 é extravagante, perdulário e, finalmente, não transmite o espírito da resistência e rebeldia dos passageiros que fizeram o sacrifício final e impediram que o avião não fosse utilizado para atacar os seus próprios compatriotas . (...) Como se pode parar esse memorial farsante na paisagem da Pensilvânia? Esta é uma fantasia intelectual masturbatória de um arquiteto para o benefício de seus pares. " Simon Tan
"Para aqueles que preferem os seus monumentos do que um monumento, isso pode vir como uma espécie de decepção, ou também como traição de um título definitivo. Mesmo a esta altura, os cidadãos aparentemente comuns podem realizar feitos extraordinários, como a epopeia heroica do voo 93 nos lembra. O problema não é que nós funcionamos fora dos heróis da América. Nós simplesmente não sabemos como honrá-los mais. " - John V. Last
"Reestruturado o Memorial do Voo 93 ainda continua um santuário islamo-fascista". Alec Rawls
Alec Rawls escreveu um livro inteiro chamado de "A Crescente da Traição", descrevendo em detalhes o simbolismo do memorial. Eis o que ele diz sobre a "Torre de Vozes".


A Torre de Vozes ... nome assustador.
"Os terroristas estão imortalizados em todo lugar no projeto crescente, que são colocados nos céus simbólicos islâmicos (as partes crescentes e estrela do design). Todo lugar onde os 40 heróis são imortalizados, eles são retratados como simbolicamente condenados, expulsos dos céu islâmico simbólico. Um exemplo está na Torre de Vozes, onde uma Crescente islâmica em forma voa no céu acima de 40 almas simbólicas que literalmente caem cenário abaixo: Quarenta almas simbólicas, para nunca descansarem em paz, por toda a eternidade indo em sua condenação simbólica, amarrados como peixes, eles pendem do céu simbólico islâmico projetado acima. Estaria o projeto do memorial tentando causar uma revolta? "
Muitos muçulmanos também têm protestado contra o memorial, argumentando que um símbolo associado com o Islã é usado para lembrar o mundo de um ato terrorista. Eles acreditam que o uso da crescente só adiciona o ressentimento contra o Islã resultante do 11/9. Portanto, este conceito conseguiu irritar praticamente todo mundo afora, exceto Bob Saget que achou "incrível". Por esta razão, o "Abraço da Lua" leva o primeiro lugar. Ah, eles recentemente mudaram seu nome para "Abraço da Bacia". Legal.

Para Celebrar

Como você deve ter notado, estes memoriais não estão nesta lista simplesmente por causa de suas deficientes aparências, mas sim sobretudo devido aos seus simbolismos. Se algo tão honrado como um memorial dedicado às vítimas inocentes consegue irritar as pessoas, é porque há algo terrivelmente errado com ele. Além disso, aqueles que estão convencidos de que o 11/9 foi um trabalho interno verá nos memoriais mais ocultos um significado muito sinistro. Existe uma razão pela qual eles estão planejando incluir o nome dos "terroristas" no memorial da Lua Crescente? São eles os considerados heróis que sacrificaram suas vidas para o ritual do 11/9?


Em 11 de Setembro pergunte a si mesmo


Quando a história se repete


Hitler - 23 de Fevereiro de 1933 - Incêndio do Reichstag (estabelecimento da Alemanha Nazista através de um incêndio criminoso)


Bush - 11 de Setembro de 2001 - Ataque ao Pentágono e as Torres Gêmeas


Não percebemos?

Fonte: Vigilant Citizen
e http://www.midiailluminati.com/2012/09/

Sumiu: Por onde anda Xi Jinping, futuro presidente da China?

Posted: 11 Sep 2012 12:36 PM PDT


Um dos políticos mais cotados para assumir o lugar de Hu Juntao na presidência, Xi Jinping desmarcou três reuniões com autoridades internacionais na última semana.

Um mistério ronda a alta cúpula do governo chinês. O provável novo presidente da China, Xi Jinping, não é visto em público há quase nove dias, justo quando o país prepara-se para uma das maiores mudanças de sua história recente. Na semana passada, ele cancelou encontros com a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, e com o primeiro-ministro de Cingapura. Nesta segunda-feira, Xi Jinping não apareceu para uma reunião com o primeiro-ministro da Dinamarca.
AP
Xi Jinping em foto tirada no dia 1º de setembro
O que intriga a comunidade internacional é que não houve, em nenhum desses casos, uma declaração oficial do Partido Comunista da China. "Há vários boatos sobre o estado de saúde de Xi Jinping", afirmou um jornalista chinês ao New York Times, que pediu para não ser identificado.

O suposto sumiço adiciona nova dose de tensão à conturbada transição na cúpula do governo chinês. Há alguns meses, um dos líderes do partido, Bo Xilai, foi retirado dos holofotes após sua mulher ser acusada de assassinar um executivo britânico. Em agosto, outra polêmica: o filho de um influente assessor de Hu Jintao morreu em um acidente envolvendo duas mulheres e uma Ferrari.

Até o momento, o país não definiu uma data para a transição no governo. A expectativa é que Hu Juntao deixe o poder no próximo mês.

Algumas fontes dizem que Xi Jinping machucou suas costas enquanto jogava futebol e por isso decidiu cancelar os encontros com as autoridades internacionais. Porém, o Ministro de Relações Internacionais da China disse que a reunião entre Xi Jinping e o primeiro-ministro da Dinamarca, Helle Thorning-Schimidt, sequer estava agendada, aumentando ainda mais a boataria.

Via: IG e 2012umnovodespertar

Cá entre nós... 10 perguntas sobre os incêndios em favelas paulistas

Posted: 10 Sep 2012 07:58 PM PDT


Mais um incêndio atingiu, no último dia 3, uma favela da cidade de São Paulo. Desta feita, as vítimas foram os moradores da Favela do Piolho, no bairro do Campo Belo, na zona sul da capital, numa área que fica próxima, bem pertinho mesmo, do aeroporto de Congonhas, imponentemente encravado em região nobre da metrópole.

Em 2012, foi o 32º incêndio dessa natureza em São Paulo (média de quatro por mês). Já tinham sido registados outros 79, no ano passado. Só no de segunda-feira, quase 300 casas foram destruídas e mais de mil pessoas ficaram desabrigadas. Não tenho, confesso, condições de fazer afirmações. Mas, como sugeria e ensinava o filósofo grego Sócrates, ao reconhecer que “só sei que nada sei”, posso fazer perguntas.

Questionar não ofende. E ajuda a pensar. Minhas dúvidas:



1. Será que a Prefeitura de São Paulo nos considera mesmo tolinhos e imagina que vamos acreditar, num exercício de fé profunda, que os incêndios são apenas coincidências, lamentáveis tragédias?


2. Incêndios em favelas nessa quantidade acontecem em alguma outra cidade do planeta? Ou São Paulo é um foco isolado, um ponto fora da curva, uma “metrópole incendiária exclusiva”?

3. Será que apenas os moradores de favelas não sabem acender o gás ou riscar um fósforo, não sabem lidar com o fogo?

4. Por que essa mesma quantidade de incêndios não acontece em condomínios de luxo dos bairros nobres da cidade?

5. Por que a prefeitura paulistana, à época da administração de José Serra, desativou o Programa de Segurança contra Incêndio, implantado durante a gestão da prefeita Marta Suplicy e que tinha como propósito justamente desenvolver acções de prevenção e orientação especificamente em favelas? E por que o actual prefeito, Gilberto Kassab, não retomou o programa?
(não estou fazendo nenhuma apologia eleitoreira).

6. Por que os bombeiros e as demais autoridades públicas responsáveis pelas investigações não conseguem explicar ou definir as causas e os responsáveis pelos incêndios, com os laudos finais invariavelmente apontando para “motivos indeterminados”?

7. Será que o que de fato move esses incêndios é uma deliberada política de higienização e limpeza social, destinada a expulsar os moradores das favelas, que “enfeiam as paisagens”, para aproveitar os terrenos finalmente “limpos” para a especulação imobiliária, tornando assim a fotografia da capital “mais bela e atraente”?

8. Por que nenhum jornal de referência e de grande circulação faz as perguntas que devem ser feitas, com intuito de construir a melhor versão possível da realidade?

9. Por que os repórteres de emissoras de rádio e de TV que transmitem informações ao vivo sobre os incêndios (incluindo os repórteres aéreos) parecem sempre mais preocupados com os reflexos dos incêndios sobre o trânsito, em apontar rotas alternativas para os motoristas, do que em dedicar atenção às vítimas das tragédias (muitas fatais) ou à destruição de casas e de sonhos?

10. Por que nos acostumamos aos incêndios nas favelas e passamos a considerá-los algo “natural, normal”, como se já fizessem parte da paisagem urbana e do quotidiano da metrópole, aceitando resignadamente a banalização da tragédia e da violência? Em que lugar do passado ficou perdida nossa capacidade de indignação e de reacção?

Isso sim! Hungria expulsa Monsanto e o FMI

Posted: 10 Sep 2012 07:40 PM PDT


Eu não sei quanto a vocês, mas eu rotularia meu conhecimento pessoal da Hungria, querendo, se não dolorosamente incompleta. Não é um país fácil de vir a enfrentar, não menos do que tudo, claro, porque Húngaro não se parece com qualquer língua ocidental sabemos com a possível exceção do finlandês.

Eu não visitei-na logo após a queda do Muro, e lembre-se contrastes enormes, quase paradoxos, entre a pobreza rural e uma capital, Budapeste, que era muito mais rica do que outras capitais, como Praga, uma sobra do estado de Budapeste como local de encontro entre ocidental e oriental diplomatas e empresários.

As riquezas não eram para todos, porém, o centro da cidade estava cheio de mendigos e pedintes, principalmente ciganos. Para manter-se o paradoxo, a Mercedes vendeu mais modelos de luxo na Hungria do que em qualquer outro lugar, então, teria na sua maioria também para Roma, apenas não é o mesmo.

Nos anos seguintes, pouca atenção tem sido precioso e está sendo dedicada aos países do antigo bloco de Leste na imprensa anglo-saxônica.Sabemos que a maioria dos países são agora membros da União Europeia, mas apenas alguns foram autorizados a entrar os fundamentos sagrados da zona do euro.
Uma coisa que eu peguei no ano passado foi a notícia de que o PM da Hungria Victor Orbán tinha jogado alimentos, químicos e de sementes da Monsanto para fora do país, indo tão longe como para arar em 1000 hectares de terra.

Agora, eu tenho pouca paciência para Monsanto, famoso por muitos produtos que vão desde agente laranja para o Round-Up, nem para sua laia, da DuPont a Syngenta, todas as empresas químicas anteriores que têm, em algum momento decidiram que poderiam vender mais produtos químicos do que nunca aplicando-os sobre e dentro alimentação diária de todos.

Patentear a própria natureza parece ou indigno da humanidade ou seu maior feito. Eu não ligo muito para qualquer uma. Então Orbán (que tem uma maioria de dois terços no Parlamento, a propósito) tem o meu apoio provisório no presente.
Isto é de 22 de julho de 2011, International Business Times:

Hungria destrói todos os campos de milho OGM da Monsanto
Em um esforço para livrar o país dos produtos OGM da Monsanto, a Hungria aumentou o ritmo. Este parece que vai ser mais um tapa na cara de Monsanto. Um novo regulamento foi apresentado em março deste ano, que estipula que as sementes devem ser verificados para OGM antes de serem introduzidos no mercado. Infelizmente, algumas sementes transgênicas fez para os agricultores sem que eles soubessem disso.

Quase 1000 hectares de milho encontrados para ter sido cultivada com sementes geneticamente modificadas foram destruídas em toda a Hungria Secretário de Estado Adjunto do Ministério do Desenvolvimento Rural Lajos Bognar disse. O milho transgênico foi lavrado sob, disse Lajos Bognar, mas o pólen não se espalhou a partir do milho, acrescentou.

Ao contrário de vários membros da UE, as sementes transgênicas são proibidas na Hungria. As verificações vai continuar apesar do fato de que os comerciantes de sementes são obrigados a garantir que os seus produtos são livres de OGM, Bognar disse. Durante a investigação, os controladores encontraram produtos Pioneer e Monsanto entre as sementes plantadas.

É extremamente difícil encontrar fontes sobre isso, ironicamente. É ainda mais difícil, ainda mais ironicamente, para encontrar qualquer coisa que menciona o relatório Wikileaks sobre as conexões entre o governo dos EUA e da indústria química / e de semente. O que é curioso, na minha opinião, não é como se não há nada de interessante no tema. Apenas sobre a única coisa que eu poderia encontrar era esta de Anthony Gucciardi em NaturalSociety.com.

EUA querem iniciar 'guerra comercial' com Nações que se opõem a Monsanto e culturas OGM.

Os Estados Unidos estão ameaçando nações que se opõem geneticamente modificadas da Monsanto (GM) com guerras de estilo militar de comércio, de acordo com informações obtidas e liberado pela organização WikiLeaks.Nações como a França, que mudara-se para proibir uma das variedades da Monsanto de milho GM, foram convidadas a ser "penalizadas" pelos Estados Unidos por se oporem a Monsanto e os alimentos geneticamente modificados.

A informação revela quão profundas raízes da Monsanto penetraram posições-chave dentro do governo dos Estados Unidos, com os cabos relatando que muitos diplomatas norte-americanos trabalham diretamente para a Monsanto. [..] [..]

Talvez a parte mais chocante de informações expostas pelos cabos é o fato de que esses diplomatas norte-americanos estão realmente trabalhando diretamente para as empresas de biotecnologia como a Monsanto.Os cabos também destacar a relação entre os EUA e Espanha na conquista para persuadir outras nações para permitir a expansão de culturas de OGM. Não só o governo espanhol secretamente corresponder com o governo dos EUA sobre o assunto, mas o governo dos EUA, na verdade, sabia de antemão como a Espanha iria votar antes do espanhol biotecnologia comissão relatou sua decisão sobre lavouras transgênicas.

Ele não se parece com Orbán e a Hungria têm um grande apoio em sua luta contra a Monsanto e de OGM, em geral, na frente política. Mas isso ainda é pouco para explicar o silêncio de rádio.
Houve mais relato internacional no início deste ano, quando Orbán novamente enfrentou outras duas grandes forças, neste caso, o FMI e a UE. Em 1 de janeiro, o parlamento húngaro e presidente assinou uma nova constituição em lei. E que contém uma série de coisas que os membros da Troika não gostam. Em particular, eles são, provavelmente, em desacordo com os impostos sobre operações bancárias e transações bancárias especialmente centrais. Não é o tipo de coisa que o FMI é provável que nunca concordar. Tudo fica vestida de protestar (a UE ainda ameaça com tribunais) a independência sob o fogo do banco central, os meios de comunicação e outras partes da sociedade húngara.

O FMI e da UE, como a equipe de conjunto da Monsanto e Washington, antes deles, agem como valentões do colégio. Tornou-se o seu MO padrão, e geralmente funciona. Retratos de Orbán como um tolo, um idiota irresponsável e populista perigoso, a par com a de Hugo Chávez ou recém-encontrado internacional inimigo Rafael Correa, são muito mais fáceis de encontrar do que os links para os cabos Wikileaks sobre Monsanto. Seria bom ver Orbán continuar a resistir aos valentões do FMI, mas ele não pode ter essa escolha. Eles podem simplesmente financeiramente sangrá-lo a seco, como eles têm feito a tantos outros países e seus líderes. Então talvez nós vamos ter que dar uma boa risada e nos fartar, e desfrutar de seu anúncio de ontem:

Primeiro-ministro húngaro irrita FMI no Facebook
Primeiro-ministro da Hungria tem uma longa relação irritada com o Fundo Monetário Internacional - e na quinta-feira, ele usou o Facebook para irritar a agência e rejeitar suas condições de empréstimos supostamente difíceis.

" O primeiro-ministro Viktor Orban, disse em uma mensagem de vídeo em sua página oficial do Facebook que a Hungria não poderia aceitar cortes nas pensões, a eliminação de um imposto bancário, menos funcionários públicos e outras condições em troca de um empréstimo do FMI de que outros funcionários disseram que poderia ser de cerca de € 15 bilhões (18,9 bilhões dólares americanos). lista do FMI de condições, Orban disse, "contém tudo o que não é do interesse da Hungria."

Anúncio de Orban tomou os mercados de surpresa, em parte porque apenas um dia antes, ele havia dito negociações de empréstimos com o FMI ea União Europeia estavam indo de acordo com o cronograma e os dois lados estavam dispostos a chegar a um acordo. [..] [..]

No final de 2008, sob um governo socialista, a Hungria tornou-se o primeiro país da UE a receber um resgate liderada pelo FMI. O governo Orban, no entanto, decidiu não renovar o contrato de empréstimo em 2010 para que pudesse implementar suas políticas econômicas sem controle do FMI. Mas a fraqueza crescente do forint, a moeda húngara, e perda crescente dos investidores de confiança na economia do país fez o governo mudar abruptamente a sua mente no final do ano passado, quando foi novamente procurado a ajuda do FMI.

Basicamente, o que o FMI exige é o que sempre exigiu ao longo dos anos de países que empresta dinheiro para: corte de pensões, cortar no sector público, corte de benefícios yada yada, e depois privatizar, abrir mercados e de sistemas abertos financeiros, operacional, de forma internacional conglomerados podem entrar e dividir os espólios - "criar um ambiente mais" business friendly "para impulsionar o crescimento" -.O FMI é o garoto-propaganda do capitalismo de desastre, não importa como você torcer e transformá-lo. Orbán pode ver claramente o que está sendo feito para a Grécia, que está ao virar da esquina da Hungria.

Hungria: Orban espetáculo de horror
É assim que o primeiro-ministro da Hungria Viktor Orbán foi descrito na quinta-feira sobre as condições dadas pelo FMI / UE para um acordo, através de um vídeo na sua página do Facebook. [..] [..]
Orban culpou a "longa lista" de condições onerosas que tinha, supostamente, vazaram para Magyar Nemzet, um servilmente pró-governo diária, na quarta-feira. A lista contém um número de mais sagrados Orban temas políticos, incluindo cortes nas pensões, abonos de família e regalias de transporte, um aumento da idade da reforma, a introdução de um imposto sobre a propriedade, a abolição do banco e impostos sobre transações financeiras, e modificações para a taxa fixa regime fiscal, pessoal da renda.

E aqui está um pouco mais:


Hungria PM rejeita termos do FMI / UE , espera de negócio
Hungria jogou as esperanças de um novo empréstimo para sustentar sua economia em desordem flacidez na quinta-feira como primeiro-ministro húngaro Viktor Orban rejeitou o que chamou de condições inaceitáveis ​​do FMI, esmagando as perspectivas de um acordo rápido. Orban, em um vídeo postado em sua página no Facebook, citado exigências do Fundo Monetário Internacional (FMI) para uma série de mudanças que, segundo ele, eram um preço muito alto para a Hungria para pagar.
"A partir de cortar pensões para reduzir a burocracia para a demolição do imposto de banco e os recursos a serem disponibilizados para os bancos, tudo é lá dentro que não é do interesse da Hungria", disse Orban. "A reunião do grupo parlamentar (da decisão Fidesz partido) considerou, e eu, pessoalmente, concordo com ele, que a este preço, isso não vai funcionar", acrescentou. [..] [..]
Para reverter esse momento, Orban está empurrando um forint 300,000 milhões ($ 1,33 bilhão) plano de trabalho de salvar, parcialmente financiado por um novo imposto sobre operações do banco central, um ponto chave nas negociações do FMI, que o Banco Central Europeu também criticados. [..] [..]

"Junk" com classificação Hungria enfrenta uma corcova reembolso nos próximos cinco trimestres, com o equivalente a € € 4600000000 com vencimento de seu resgate do FMI / UE anterior sozinho.

É o suficiente de uma luta de David contra Golias, ou uma Chapeuzinho Vermelho vs Lobo, para fazer uma pergunta a intimidações. Agora, eu realmente não sei Victor Orbán, tudo o que eu sei é que descrições ocidentais de mídia dele, não uma fonte muito confiável, e que ele poderia muito bem ser um valentão si mesmo. Mas eu ainda gosto da história Chapeuzinho Vermelho (e não gostam de Monsanto e do FMI) o suficiente para dar-lhe o benefício da dúvida por enquanto.

E, além disso, é tão refrescante como é hora de falar de outra coisa do que a Grécia ou a Espanha. Nós vamos ter que voltar a eles em breve, após a bondade ilimitada de Draghi na compra de resgate ontem.

Imagem: Castelo de Buda, Edifício do Parlamento húngaro, em Budapeste
The Automatic Earth

Fonte: The Automatic Earth e
http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br