terça-feira, 25 de março de 2014


Constança Cunha e Sá "Estamos entregues a um bando de loucos"

A comentadora política da TVI24, Constança Cunha e Sá, teceu duras considerações sobre a “visão primária” do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, reportando-se à reação do chefe de Governo quanto ao manifesto dos 70. A jornalista alertou ainda que “não há democracia que resista a uma falta de coesão social”.
Política
Estamos entregues a um bando de loucos
DR
“Estamos entregues a um bando de loucos”. A afirmação pertence à comentadora política Constança Cunha e Sá, que ontem, na antena da TVI24, analisava a atualidade do país, nomeadamente no que à reação do Governo face ao manifesto dos 70 diz respeito, bem com relativamente aos dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística, referentes ao risco de pobreza que assola a população nacional.
PUB
A este propósito, a jornalista deixou o recado: “Não há democracia que resista a uma falta de coesão social”.
No entender de Constança Cunha e Sá, ao chamar os signatários do manifesto dos 70 de “infantis”, e assinalando que “estamos a falar de uma Europa em que alguns poupam para que outros possam gastar”, o que Passos Coelho quer na verdade dizer é “que os portugueses são uns malandros que gastam dinheiro e que os povos do Norte, coitadinhos, não têm que andar a poupar para pagar luxos dos portugueses”. 
Nesta senda, concretiza a comentadora, “isto é o retrato social que ele [Passos Coelho] tem neste momento: mostra uma visão primária da questão da dívida (...). Falar assim de um povo é uma afronta e um insulto a todos os portugueses. Ele [Passos Coelho] tem a posição de um partido da extrema-direita alemã”.

«Não é verdade que venham aí mais cortes de salários e pensões»

Luís Montenegro pede ao PS para «jogar limpo»

Por: Redacção | CP | 2014-03-25 13:47
«Não é verdade que venham aí mais cortes de salários e pensões»
O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, pediu a todos os agentes políticos, em concreto ao PS, para «jogar limpo» no debate partidário, assinalando que «não é verdade que venham aí mais cortes de salários e pensões»
Bebidas energéticas deixam jovem em coma
Um adolescente na Noruega entrou em coma depois de beber quatro litros de bebidas energéticas para aguentar 16 horas a jogar online.

Padeiro condenado a pagar 315 euros por roubar 70 cêntimos

Publicado ontem

Alexandre Panda
 
 
foto Fernando Pereira/Global Imagens
Padeiro condenado a pagar 315 euros por roubar 70 cêntimos

 
 5689 25 12
Um padeiro foi condenado pelo Tribunal de Vila Nova de Gaia por ter roubado 70 cêntimos ao patrão. O homem, de 54 anos, que nega o furto, não foi despedido por ser considerado bom funcionário.
Manuel Carneiro foi alvo, no início do ano passado, de uma queixa-crime por furto e, por isso, o Ministério Público de Gaia elaborou uma acusação, mais tarde validada por um juiz de instrução criminal. O padeiro, de 54 anos, foi agora condenado a uma multa de 315 euros por um furto de 70 cêntimos, considerado provado pelo Tribunal de Gaia.
Mas o caso ainda não acabou: segue agora para a Relação porque o padeiro garante estar inocente. Apesar da queixa e da condenação, Manuel continua a trabalhar para o mesmo patrão, que, ao JN, disse ter um bom funcionário, a quem continua a confiar as chaves de casa.
Leia mais na edição e-paper ou na edição impressa.

«Estamos entregues a um bando de loucos»

Constança Cunha e Sá critica «visão primária» de Passos Coelho sobre a questão da dívida

Por: Redacção / AR    |   2014-03-24 22:08
Constança Cunha e Sá criticou, esta segunda-feira, a «visão primária» do primeiro-ministro, que chamou «infantis» aos signatários do Manifesto dos 70 pela reestruturação da dívida. Na TVI24, a comentadora defendeu que a atitude de Pedro Passos Coelho reflete os preconceitos dos países nórdicos em relação aos do sul.

No espaço de análise nas «Notícias às 21:00», a comentadora afirmou que os dados do INE, que falam em dois milhões de portugueses em risco de pobreza, só comprovam que a classe média foi empurrada para o limiar da pobreza, alargando-se o fosso em relação aos mais ricos.

Sublinhando que «não há democracia que resista a uma falta de coesão social» e alertando para o perigo do avanço dos extremismos políticos, Constança Cunha e Sá afiançou que «estamos entregues a um bando de loucos».

Quando Passos Coelho critica os signatários do Manifesto dos 70 dizendo que «estamos a falar de uma Europa em que alguns poupam para que outros possam gastar», a comentadora diz que o primeiro-ministro está, no fundo, a afirmar «que os portugueses são uns malandros que gastam dinheiro e que os povos do norte, coitadinhos, não têm que andar a poupar para pagar luxos dos portugueses».

«Isto é o retrato social que ele [Passos Coelho] tem neste momento: mostra uma visão primária da questão da dívida (...). Falar assim de um povo é uma afronta e um insulto a todos os portugueses. Ele [Passos Coelho] tem a posição de um partido da extrema-direita alemã», rematou.

Malásia: investigadores suspeitam de missão suicida

Análise da rota do aparelho, sinais captados, desativação das comunicações indicam que aparelho «voou de forma racional»

Por: Redacção / PP    |   2014-03-25 10:16
Os investigadores do misterioso desaparecimento do voo MH 370 da Malaysia Airlines suspeitam que o Boeing 777 cumpriu uma missão suicida, escreve o jornal britânico «The Telegraph». Apesar de todas as hipóteses ainda estarem, em aberto, esta é aquela que melhor se adequa às circunstâncias.

Apesar de terem sido detetados destroços e o primeiro-ministro da Malásia já ter confirmado que o «avião se despenhou no oceano índico e que não há sobreviventes», o que realmente aconteceu naquela madrugada está longe de ter resposta.

Segundo avança o «The Telegraph», que cita fontes próximas da investigação, os especialistas não acreditam que uma avaria ou incêndio a bordo possa ter causado a sequência de eventos já conhecidos como, por exemplo, a mudança de rumo, a desativação dos sistemas de comunicação ou sete horas de voo sobre o mar em completo silêncio.

Quando analisam a rota que ao avião fez, os sinais captados e a desativação dos sistemas de comunicação, os investigadores concluem que este «voou de forma racional». Uma fonte oficial afirmou ao jornal britânico, que os investigadores acreditam mesmo que «esta foi uma ação deliberada realizada por alguém a bordo, com conhecimentos e capacidades para o fazer». No entanto, admitem «que os motivos são desconhecidos».

Quanto à possibilidade de avaria ou incêndio a bordo, a mesma fonte considera que «as informações não batem certo» com essas possibilidades. «Eles (investigadores) cumpriram as oito horas de voo que o avião fez enquanto esteve no ar... E concluíram que o Boeing foi comandado de forma racional».

Esta terça-feira, as buscas foram suspensas devido ao mau tempo, mas o primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, disse que o caso do avião da Malaysia Airlines MH370 entra agora na fase de recuperação e investigação. Em declarações aos jornalistas, sublinhou tratar-se de um trabalho muito difícil, mas garantiu toda a ajuda, apoio e cooperação possíveis por parte da Austrália.

Apesar dos destroços do Boeing 777 da Malaysia Airlines terem sido «avistados» ao fim de 17 dias, ainda não há uma confirmação oficial de que foram encontrados. Na verdade, o mistério continua longe de ter uma explicação. É essencial encontrar a caixa negra do avião. Só os registos da caixa negra poderão fazer luz sobre o mistério que envolve o caso

"La nueva alianza Entre Rusia y China cambiará el equilibrio de fuerzas en el mundo"
por lahoradedespertar

Europa y EE.UU. están llevando um cabo una Politica de aislamiento contra Rusia, mientras that China aboga por la Cooperación con Moscú. Como Resultado, Pekín y Moscú pueden cambiar el equilibrio POR completo de Mundial Poder, según "Der Spiegel". Texto completo en: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/123356-alianza-rusia-china-equilibrio-fuerzas-mundo El diario Alemán señala Opaco Rusia y China "se preparan parágrafo firmar [...]
PORTUGAL
CONFRONTOS ESPANHA
AKI BRASIL
AKI BRASIL LULA DA SILVA

Infarmed admite falta de medicamentos nas farmácias mas garante que a situação melhorou

O Infarmed admite que há falta de medicamentos nas farmácias mas garante que a situação é agora menos grave. A Autoridade Nacional do Medicamento sublinha que de 2012 para 2013 o número de embalagens dispensadas subiu 6,5 por cento. A Associação Nacional de Farmácias continua preocupada e aponta os fatores que levam à falta de medicamentos em stock.

Espancam idosa e roubam-lhe 10 euros, brincos e um telemóvel


Terça-feira, 25 Março 2014 10:22 | António Henriques
  Idosa de Leiria que vive sozinha em Maceira, Leiria, foi agredida em casa por quatro encapuzados que a assaltaram. A mulher, de 66 anos, perdeu 10 euros, um par de brincos e um telemóvel, segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR). É a segunda vez que a residência, em Casal Manteiga, é atacada.

Pobreza: um milhão não tem dinheiro para carne ou peixe

Quase 11% da população incapaz de fazer face às despesas básicas. Fosso entre ricos e pobres aumenta, revelam os dados do INE

Perderam-se 95 mil empregos entre criação e encerramento de empresas Raquel Almeida Correia 1
 0 partilhas Renovação do tecido empresarial português não chega para recuperar postos de trabalho perdidos. Familiares chineses do voo MH370 não acreditam que o avião caiu Ana Gomes Ferreira 2 comentários 68 partilhas Buscas no Sul do Índico, onde foram vistos objectos à deriva, suspensas devido ao mau tempo. Corrida contra o tempo para encontrar caixas negras. Relacionados Avião da Malaysia Airlines "despenhou-se e não há sobreviventes" Um "blip" e uma lei física ajudaram a descobrir o destino do voo MH370 Poluição do ar relacionada com a morte de sete milhões de pessoas em 2012 Ana Gomes Ferreira OMS diz que é a maior ameaça ambiental para a saúde. Diferença entre muito ricos e muito pobres continuou a subir em Portugal Cláudia Bancaleiro e Sérgio Aníbal 15 comentários 1264 partilhas Quase dois milhões de portugueses vivem em risco de pobreza. Relacionados Editorial: Pobreza, a outra face da austeridade Procuram-se enfermeiros para o Reino Unido, mesmo sem experiência Alexandra Campos 1 comentários 10 partilhas Entrevistas decorrem no Porto e em Lisboa. No primeiro dia apareceram poucos candidatos. Vídeo Passos Coelho diz desconhecer valor dos cortes para 2015 Sofia Rodrigues 9 comentários 108 partilhas Líder do PSD criticou o PS perante plateia de deputados sociais-democratas nas jornadas parlamentares em Viseu. Relacionados PS exige transparência sobre novo ciclo de austeridade PCP avisa que não há saída sem renegociação da dívida Câmara vai assumir 333 mil euros de dívidas da fundação que organizou a Braga 2012 Samuel Silva 5 partilhas Relatório mostra contas desequilibradas. PS diz que divulgação do documento tenta esconder negócio promovido por vereador do CDS. Vídeo Países do G7 anulam cimeira na Rússia para protestar contra absorção da Crimeia Isabel Arriaga e Cunha 12 comentários 7 partilhas Líderes dos países mais industrializados dizem-se preparados para reforçar sanções contra Moscovo. Relacionados Kiev ordena retirada de todas as suas tropas da Crimeia Finanças escolhem SIVA e sorteiam Audi A4 e A6 no concurso do fisco Luís Villalobos e João Pedro Pereira 15 comentários 764 partilhas Consumidores finais comunicaram em Janeiro 46 milhões de facturas com NIF, mais 45% do que em igual período de 2013.

Entrevistas decorrem no Porto e em Lisboa. No primeiro dia apareceram poucos candidatos.

Egito condena à morte 529 apoiantes da Irmandade Muçulmana

No Egito, pelo menos 529 apoiantes do presidente deposto, Mohammed Morsi foram condenados à morte. Este foi o maior julgamento coletivo desde o golpe de Estado, que retirou o poder à Irmandade Muçulmana. Os mais de 500 ativistas eram acusados do assassinato de um oficial da polícia e apenas 153 foram detidos.

Portugal foi o país que mais cortou em despesa social em 2011 e 2012
25 Março 2014, 10:18 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
Despesa social com bens e serviços caiu mais em Portugal do que em qualquer dos restantes 26 países da União Europeia, escreve hoje o “i”.
Posted: 24 Mar 2014 05:50 AM PDT
O Conselho da Europa atribuiu nesta segunda-feira o Diploma Europeu para as Áreas Protegidas às Ilhas Desertas, na Madeira, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nesta reserva natural há 26 anos. Conhecidas por serem o habitat da reserva de lobos-marinhos, as Ilhas Desertas passam a ser em Portugal a segunda reserva distinguida com o Diploma Europeu para Áreas Protegidas - a primeira foi a reserva das Ilhas Selvagens, também no arquipélago da Madeira. As Desertas registam, em média, mais de três mil visitas por ano, e têm conseguido reunir várias distinções, entre as quais a classificação de Reserva Biogenética, também atribuída pelo Conselho da Europa. Ao projecto de preservação da colónia dos lobos-marinhos (ou focas-monge), implementado na Reserva Natural das Ilhas – desenvolvido com base no Plano de Acção para a Foca-Monge no Atlântico – foi atribuído o prémio BES Biodiversidade 2012. O projecto permitiu, nos últimos anos, aumentar a população daquela espécie,...
[Esta mensagem é um resumo do texto original. Para ler a história completa visite a respectiva página]
Posted: 24 Mar 2014 05:34 AM PDT
"João Semedo, coordenador do BE, considerou hoje, em Coimbra, que os vistos ´gold' transformam o país "num paraíso para burlões", depois da detenção de um cidadão chinês pela Polícia Judiciária na sexta-feira, por crimes de burla."A detenção de um dos beneficiados pelos vistos ´gold' é razão para nos envergonharmos", criticou João Semedo, considerando que a medida transforma "este país num paraíso para burlões".A detenção de um cidadão chinês com autorização de residência em Portugal ao abrigo do programa de vistos dourados, mostra que foi criado "um sistema para que os amigos dourados de vice-primeiro-ministro Paulo Portas vivam tranquilamente a lavar o dinheiro no país", sublinhou." http://www.ionline.pt/artigos/portugal/be-considera-vistos-gold-transformam-pais-num-paraiso-burloes

[Esta mensagem é um resumo do texto original. Para ler a história completa visite a respectiva página]
Posted: 24 Mar 2014 02:54 PM PDT
.






Os destroços do avião da Malásia terão sido encontrados a cerca de 2000 km a sul-oeste de Perth na Austrália, o problema é que pelas correntes oceanicas, existentes nessa zona, essa hipótese é praticamente impossível.




Pelas leis físicas de Coriolis, as correntes marítimas no hemisfério norte fazem-se no sentido dos ponteiros de um relógio, enquanto no hemisfério sul no sentido contrário, e as correntes no Oceano Índico não fogem à regra.


Como podemos observar no esquema abaixo, que visualiza as correntes nessa zona, essas correntes vão da região da Malásia em direcção à costa oeste de África, descem e depois vão em direcção à Austrália. Em azul temos a direcção inicial do avião e depois a brusca mudança em direcção a sul-oeste. A verde temos a área dos supostos destroços.







Como se observa, e tendo em conta que o avião não tinha combustível suficiente para atingir essa área, e tratando-se de um acidente que terá ocorrido após a perda de contacto ou quanto muito nas duas ou três horas subsequentes, o "acidente" terá ocorrido numa zona onde as correntes o transportariam em direcção à costa este de África.


Dado que a velocidade da corrente marítima nessa região é de cerca de 5 km/hora, o que representa 120 km/dia e tendo sido o lapso de tempo de cerca de 20 dias, os destroços apenas poderiam ter percorrido cerca de 2400 km, e portanto, nunca poderiam ter atingido essa zona.

Posted: 24 Mar 2014 02:54 PM PDT
.






Os destroços do avião da Malásia terão sido encontrados a cerca de 2000 km a sul-oeste de Perth na Austrália, o problema é que pelas correntes oceanicas, existentes nessa zona, essa hipótese é praticamente impossível.




Pelas leis físicas de Coriolis, as correntes marítimas no hemisfério norte fazem-se no sentido dos ponteiros de um relógio, enquanto no hemisfério sul no sentido contrário, e as correntes no Oceano Índico não fogem à regra.


Como podemos observar no esquema abaixo, que visualiza as correntes nessa zona, essas correntes vão da região da Malásia em direcção à costa oeste de África, descem e depois vão em direcção à Austrália. Em azul temos a direcção inicial do avião e depois a brusca mudança em direcção a sul-oeste. A verde temos a área dos supostos destroços.







Como se observa, e tendo em conta que o avião não tinha combustível suficiente para atingir essa área, e tratando-se de um acidente que terá ocorrido após a perda de contacto ou quanto muito nas duas ou três horas subsequentes, o "acidente" terá ocorrido numa zona onde as correntes o transportariam em direcção à costa este de África.


Dado que a velocidade da corrente marítima nessa região é de cerca de 5 km/hora, o que representa 120 km/dia e tendo sido o lapso de tempo de cerca de 20 dias, os destroços apenas poderiam ter percorrido cerca de 2400 km, e portanto, nunca poderiam ter atingido essa zona.


OS MENTORES DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Risco de pobreza em Portugal no nível mais elevado desde 2005

Quase dois milhões de pessoas em risco de pobreza. Dados provisórios do INE revelam subida entre famílias com crianças a cargo, desempregados e menores de 18 anos.
Adriano Miranda
A taxa de risco de pobreza em Portugal aumentou em 2012 para 18,7%, ou seja, afectava quase dois milhões de portugueses, indicam dados provisórios sobre o rendimento e condições de vida do Instituto Nacional de Estatística (INE) revelados nesta segunda-feira. Esta é a taxa mais elevada desde 2005, ano em que o risco de pobreza atingia 19% da população portuguesa. Os menores de 18 anos, as famílias com filhos a seu cargo e os desempregados são os mais afectados.

Sem-abrigo deixa fortuna de meio milhão

Fortuna de mendiga saudita, com 100 anos, avaliada em mais de 575 mil euros


Com a morte de uma mulher que passou décadas a pedir esmola nas ruas de Jeddah, na Arábia Saudita, as autoridades tiveram uma surpresa. Descobriram que Eisha, como era conhecida, afinal tinha uma fortuna secreta em moedas de ouro, jóias e imóveis.
De acordo a BBC Brasil, que cita o jornal local 'Gazeta Saudita', Eisha acumulou uma fortuna equivalente a 575 mil euros, incluindo quatro prédios na região
Jimmy Carter: "EE.UU. es uno de los mayores Culpables de la Esclavitud moderna "
por lahoradedespertar

El expresidente estadounidense Jimmy Carter se ha referido um EE.UU. Como uno de los mayores delincuentes del mundo en lo Referente a la Esclavitud moderna, subrayando Que el Tráfico de personas es más intenso actualmente en el siglo Opaco XVIII. "EE.UU. es uno de los countries that más culpa tiene de la Esclavitud moderna", dijo [...]
Un diario inglés relaciona um Bill Clinton con orgías pedófilas Organizadas POR Judío un
por lahoradedespertar

El pedófilo Jeffrey Epstein fue Condenado POR Trata de niños e invito a Clinton um sus mansiones en repetidas ocasiones. Lo cuenta el Daily Mail. Por cierto Opaco ayer, en la excelente conferencia de Johnny Guzmán sobre la Conspiracion de las letras mayúsculas, una mujer me Conto Opaco una amiga feminista suya ESTA haciendo
Posted: 24 Mar 2014 01:57 PM PDT
Aí está... Está mais do que na cara que este Programa "Mais Médicos", na verdade é um cavalo de Troia cubano para enviar agentes comunistas para o Brasil!

Dá vontade de esfregar na cara dos comunas ingênuos que defendiam com unhas e dentes esta presid'anta terrorista...

Existem "médicos" inscritos no programa que nunca sequer cursaram medicina!

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (18) operação contra um esquema de fraude na emissão de diplomas falsos de medicina que eram revalidados para o exercício da profissão no Brasil e participação no programa Mais Médicos.

Durante a Operação Esculápio – em referência ao deus da medicina e da cura na mitologia greco-romana, foram expedidos 41 mandados de busca e apreensão pela 7ª Vara Criminal da Justiça Federal no Mato Grosso. Os mandados estão sendo cumprindo em 14 estados – Mato Grosso, Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Roraima, Rio Grande do Sul e São Paulo.



De acordo com a PF, as investigações tiveram início depois que a Universidade Federal do Mato Grosso entrou em contato com universidades bolivianas (Universidad Nacional Ecológica, Universidad Técnico Privada Cosmos e Universidad Mayor de San Simon), que confirmaram que entre os inscritos no programa de revalidação, 41 nunca foram alunos ou não concluíram a graduação nessas instituições.

Na análise dos documentos, a Polícia Federal constatou que desses 41 inscritos, 29 foram representados por advogados ou despachantes que fizeram a inscrição dos supostos médicos no Programa Revalida. Ainda de acordo com a PF, os acusados vão ser intimados a prestar esclarecimentos e poderão ser responsabilizados pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica.

Perguntado sobre a operação, após participar do programa Bom Dia, Ministro, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse não ter conhecimento da operação, mas considerou positiva qualquer atitude para coibir fraudes. "Uma ação como essa é muito bem-vinda", frisou.

"Quando o ministério recebe a documentação do Mais Médicos, ele repassa a lista para a Polícia Federal para que ela faça algum tipo de checagem e não só da documentação, mas dos antecedentes das pessoas que procuram se inscrever. Essa checagem feita pela Polícia Federal e também uma operação como essa podem contribuir fortemente para que não exista qualquer tipo de fraude ou tentativa de inscrição no programa de profissionais que não seja médicos. Estamos sendo muito rigorosos", acrescentou o ministro.

Ivan Richard
Denise Griesinger
Agência Brasil

Via: Folha Política
Posted: 24 Mar 2014 01:24 PM PDT
Documentos vazados revelam plano para combater a dissidência on-line durante a lei marcial

Documentos vazados da Segurança Interna obtidos por Infowars revelam detalhes de um exercício nacional DHS / FEMA conjunto programado para acontecer esta semana, um dos componentes dos quais gira em torno de um esforço para combater a dissidência on-line por um grupo chamado de "Os americanos livres contra a tirania socialista" que está descontente com a imposição da lei marcial após um terremoto no Alasca.

O documento ressalta mais uma vez a obsessão do governo federal com caracterizar libertários e conservadores como algum tipo de ameaça extremista radical.

O documento ( PDF ) foi divulgado por um indivíduo afiliado com Stewart Rhodes oathkeepersorganização e repassado para Infowars. É intitulado Programa de Exercício Nacional - Capstone Exercício 2014 - Cenário de chão Verdadeiro.



O documento destina-se a "Somente a Agentes dos EUA no Departamento de Segurança Interna confiáveis" e é "disseminada somente em um.

"Mesmo os atores envolvidos no próprio exercício está proibido de ver depois nos arquivos.
O exercício foi concebido para avaliar a prontidão em preparação para um acidente catastrófico, uma catástrofe natural ou maior ato de terrorismo. Alguns dos cenários que estarão em jogo durante o exercício incluem uma série de terremotos, tsunamis e um acidente com armas nucleares.

Na página 125 do documento, um cenário é descrito em que um grupo que se autodenomina "americanos livres contra a tirania socialista" responde contra "à missão dos EUA ao Comando do Norte de Apoio de Defesa às Autoridades Civis" (ou a imposição da lei marcial) com o lançamento de um protesto de campanha em mídias sociais e, potencialmente, engajar-se em ataques cibernéticos.

De acordo com o cenário, a campanha é impulsionada pela suspeita de que "o governo é responsável pelo terremoto do Alasca em um" "manifesto"hacktivista .


"A missão dos EUA no Comando do Norte de Apoio de Defesa às Autoridades Civis levou ao aumento da atividade por algumas organizações anti-governo", afirma o documento."Atualmente, a organização mais vocal são os americanos livres contra a tirania socialista; usando a mídia social, eles anunciam a retórica anti-EUA com foco no Departamento de Defesa, bem como recrutar indivíduos like-minded para integrar a sua" causa ".

"Enquanto alguns americanos livres contra membros da tirania Socialista são capazes de conduzir operações adversas cibernéticas, a maior ameaça é de funcionários do governo atual e simpáticos à sua causa", 
acrescenta o documento. "Acredita-se que há funcionários dentro dos EUA no Northern Command, Força Aérea dos EUA, no Exército dos EUA, Guarda Nacional, e da Agência de Defesa de Sistemas de Informação que podem apoiar os americanos livres contra a doutrina socialista tirânica com base em observações individuais em sites de mídia social.” Americanos livres contra simpatizantes socialistas pela tirania podem incluir tanto ser os membros antigos e atuais do corpo militar com treinamento em comunicações por satélite, a defesa rede de computadores, operações de rede, bem como o comando militar e controle ".

O cenário também sugere que os membros do Comando Norte simpatizantes dos americanos licres contra a tirania socialista podem tentar hackear o Comando de Defesa Aeroespacial Norte-Americano como uma forma de retaliação.

Esta é de nenhuma maneira a primeira vez que o Departamento de Segurança Interna tem caracterizado americanos anti-governamentais como grandes extremistas domésticos.

Um estudo financiado pelo Departamento de Segurança Interna, cujos detalhes surgiu em 2012 , caracteriza-americanos que são "suspeitos de autoridade federal centralizada" e "reverente da liberdade individual", como "extrema-direita" terroristas.

Como já exaustivamente documentado em várias ocasiões, as autoridades federais e, particularmente, o Departamento de Segurança Interna ter sido envolvido na produção de um dilúvio de literatura que retrata os amantes da liberdade e pequenos defensores anti- governo como radicais extremistas.

O documento também menciona a ameaça representada por "militares descontentes e civis do Departamento de Defesa", que ligam para o ponto de falar, repetidamente promovidos pelo DHS e outras agências federais, que veteranos representam uma grande ameaça de terror doméstico.

O documento do exercício Capstone 2014 deixa claro que uma parte fundamental do Departamento de Segurança Interna e preparação da FEMA para a sequência de importantes incidentes catastróficos nos Estados Unidos é centrado em torno a combater a dissidência on-line que irá ser provocada como resultado de autoridades federais e militares ativas instituindo a lei marcial, ou o que o documento chama de "Apoio de Defesa às Autoridades Civis".

Isto é particularmente arrepiante dado relatórios que surgiram em 2006, relativa a um programa de âmbito nacional sob FEMA que Pastores e outros representantes religiosos foram treinados para se tornarem aplicadores da polícia secreta que ensinam suas congregações a "obedecer ao governo", em preparação para uma declaração de lei marcial, da propriedade e apreensões de armas de fogo ea deslocalização.

O fato de que o DHS está concentrando seus esforços de segurança cibernética durante um grande exercício nacional não na segmentação de atores estatais estrangeiros ou terroristas, mas sobre a luta contra a dissidência on-line pelos conservadores é certo para aumentar a preocupação de que a agência federal, mais uma vez tem os libertários, os patriotas e pequenos ativistas do governo na mira.

Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Infowars.com e Prison Planet.com . Ele é o autor da ordem no caos. Watson também é um hospedeiro para Infowars Nightly News.

Fonte: Prison Planet.com e UND
Posted: 24 Mar 2014 01:13 PM PDT

Os cidadãos venezuelanos deram neste sábado mais uma demonstração ao mundo de que não sairão das ruas até que o regime comunista seja derrubado.

Uma marcha gigantesca pacífica, porém aguerrida, cobriu as avenidas de Chacao, tradicional e progressista reduto da oposição ao chavismo que integra a grande área metropolitana de Caracas.

O vídeo acima produzido pelo tradicional diário El Nacional oferece uma visão da magnitude dessa fantástica manifestação anti-comunista que coloriu este sábado ensolarado da capital venezuelana.

Pelo Twitter e demais redes sociais os venezuelanos trocam informações online 24 horas noticiando os protestos que ocorrem em todos os cantos do país e denunciando a truculência como que a polícia do regime, com assessoria dos bate-paus cubanos assassinos enviados por Fidel e Raúl Castro para tentar impedir a derrocada de Nicolás Maduro e seus sequazes. Além disso noticiam diariamente o inferno em que se transformaram as noites dos venezuelanos, já que suas casas e apartamentos são atacados com bombas e tiros de fuzil pelos “coletivos”, os bandos paramilitares que atuam em todo o país para amedrontar o povo por meio do terror.



Há pelos menos até agora mais de 30 mortos e cerca de 400 feridos, além de centenas de estudantes nas masmorras do regime onde são barbaramente torturados pelos algozes comunistas. Além disso, estão presos incomunicáveis o dirigente oposicionista do partido Vontade Popular, Leopoldo López e os prefeitos Daniel Ceballos e Scarano, além de outros presos políticos que correm sério risco de vida.

Apesar de sofrer essa tremenda repressão, os cidadãos venezuelanos já avisaram que não sairão das ruas até que o regime comunista seja alijado completamente do poder.

QUEDA DO CHAVISMO REPRESENTA
TAMBÉM O FIM DA DITADURA CUBANA

Detentora das maiores reservas de petróleo do planeta, a Venezuela é que mantém de pé da ditadura cubana. A Venezuela se transformou na cabeça da serpente comunista. A vitória da democracia contra o comunismo chavista significará também o fim da ditadura cubana que já dura mais de meio século, já que Cuba sobrevive por meio do petróleo que recebe semanalmente da Venezuela de graça desde os tempos do defundo caudilho Hugo Chávez. 

Por isso mesmo, a derrubada do comunismo na Venezuela, abrirá também as portas da liberdade para o povo cubano; significará um revés fulminante para o movimento comunista internacional coordenado na América Latina pelo Foro de São Paulo, a organização transnacional esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990.

O Foro de São Paulo tem por objetivo transformar todos os países latino-americanos em ditaduras comunistas. Quem dirige o Foro de São Paulo é Lula, por meio de seus sequazes do PT. Portanto, a crise da Venezuela é uma espécie de epicentro de um movimento anti-comunista de amplitude continental.

A crise venezuelana não está desligada da crise política brasileira. É por isso que essa análise que formulo aqui e agora não aparece na maioria dos grandes veículos de comunicação do Brasil, principalmente as grandes redes de televisão. 

A grande mídia, como venho denunciando de forma recorrente aqui neste blog, está completamente dominada por jornalistas comunistas que cumprem missão do Foro de São Paulo e PT, dentro das redações. Desta forma, retiram o conteúdo ideológico das matérias políticas em nível nacional e internacional. Assim, a palavra ‘comunismo’ é retirada das notícias, como se o comunismo não existisse mais, embora Cuba, Coréia do Norte, Angola, Bolívia, El Salvador e Venezuela, por exemplo, sejam ditaduras comunistas. E a prova disso é que o levante popular na Venezuela fez o regime chavista mostrar a que veio! Matam civis desarmados com a maior naturalidade e total impunidade como ocorre em todos os regimes comunistas. 

VITÓRIA DA DEMOCRACIA NA VENZUELA
FULMINARÁ O FORO DE SÃO PAULO E PT

Os venezuelanos, mais do que ninguém, sabem que muitos cidadãos inocentes ainda tombarão nas ruas, alvos dos tiros disparados por atiradores profissionais a soldo do regime. Sabem que muitos ainda tombarão durante as torturas a que são submetidos nos calabouços do regime comunista do ditador sanguinário Nicolás Maduro.

Entretanto, os venezuelanos também sabem que esta é uma luta que vale a pena, porque a liberdade é um bem inegociável! 

Portanto, a derrubada da tirania comunista na Venezuela será o começo o fim do movimento comunista internacional e, por conseguinte, o desmantelamento do Foro de São Paulo. Este é um detalhe importante. Interessa de perto aos brasileiros o que ocorre na Venezuela.

A repercussão disso se espraiará por toda a América Latina, incluindo, evidentemente, o Brasil!, e até mesmo o gigante norte-americano hoje também sob o assédio dos comunistas desde que Obama e seus sequazes chegaram ao poder.

Cada estudante, cada cidadão e cidadã venezuelanos que tombam pelos tiros disparados pelos comunistas de Lula, Maduro, Fidel, Raúl, Ortega, Kirchner, Mujica, Morales, Funes et caterva, constituem os mártires dessa funesta luta, mas que infelizmente haveria de acontecer mais cedo ou mais tarde, para quem sabe, mais adiante, conduzir o povo latino-americano para a liberdade que só a democracia verdadeira pode garantir.

A democracia e a liberdade nunca serão e nunca foram dádivas! São frutos de uma luta tenaz e permanente!

VEJAM AS FOTOS ÁREAS DA
MEGA MARCHA NA VENEZUELA




Estas fotos são do site venezuelano La Patilla

Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/video-mostra-filmagem-area-da-mega.html
Posted: 24 Mar 2014 12:26 PM PDT

Bisões assustados descem das colinas e são vistos na estrada, deixando a área de Yellowstone. Porque estão com tanto medo?


Via: http://ultimasnoticiasnew.blogspot.com.br

Por Gisele Emerick
Posted: 24 Mar 2014 05:27 AM PDT
Ele sempre falou e sempre falará...

Vídeo tratando sobre assuntos espirituais.

Dê um Fav + Like
Inscreva-se no canal!
http://www.youtube.com/user/canallibertar

Confira também os canais e sites do Dr. David Owuor:

Youtube - Arrepende-te Brasil: http://www.youtube.com/channel/UCIpz3ezjA0geK--h5Lxcj4w
Youtube - https://www.youtube.com/user/chitywa
Site - http://www.repentandpreparetheway.org/
Site - http://www.jesusislordradio.info/

Posted: 23 Mar 2014 09:59 PM PDT

Por Madson Ribeiro

Ora ora ora, essa matéria do PressTV.ir faz parecer, para quem não conhece, que a RÚSSIA E O IRÃ são os BONZINHOS E O RESTO DO MUNDO É MAU. Mas não é bem assim. A ordem que vem do caos, frase objetivo da Maçonaria e que quando no engano foi tatuada no meu braço, é sem dúvida A GRANDE JOGADA QUE FOI PRÉ-ORGANIZADA POR ALBERT PIKE PARA O INÍCIO DA 3° GUERRA MUNDIAL MUITO ANTES DE NASCERMOS.

O Analista DR.BARRETT que deu entrevista para o site PressTV.ir disse o seguinte:
[Clique AQUI para ler na íntegra a matéria]

" O Presidente russo, Vladimir Putin está de pé contra a agressão do Ocidente que visa destruir completamente as nações e os valores tradicionais e a criação de uma ditadura global da Nova Ordem Mundial "

Tese X Antítese = Síntese

Revista Time, de 25/5/1992, "A Chat with the Gorbatchevs", pág. 51.

"Nada sobre a visita triunfal de duas semanas de Mikhail Gorbatchev aos EUA sugere que ele seja um político removido do poder. Os americanos... o receberam com ovações... Embora sua visita aos EUA tenha sido para angariar fundos e fazer contatos para... a Fundação Gorbatchev, ela também serviu para apresentá-lo aos estadistas, cujos pronunciamentos terão repercussões em todo o mundo. Seu tema é um corolário de sua própria perestroika: o mundo inteiro precisa de uma mudança e de uma reorientação... Gorbachev não foi forçado a admitir que a teoria socialista falhou ou que o comunismo morreu. Uma alternativa entre capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo..."


A maioria de vocês provavelmente está balançando a cabeça, confusa com essa notícia, não percebendo que ela contém uma das maiores admissões na história do mundo moderno! No entanto, qualquer aluno da conspiração Iluminista para implantar a Nova Ordem Mundial, saberia imediatamente o que Gorbachev quis dizer quando afirmou "uma alternativa entre capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo".

Ao considerarmos a afirmação de Gorbachev com cuidado, vemos que ele nos disse que existem três sistemas de governo, dois atualmente constituídos e um por vir. Ele especificamente menciona o comunismo e o capitalismo como atualmente estabelecidos no mundo, mas afirma que um terceiro, ainda sem nome, será implantado, que não será nem comunista nem capitalista.

A que ele pode estar referenciando? Para compreender, precisamos voltar na história, para 1 de maio de 1776, o dia em que Adam Weishaupt, um ex-padre jesuíta, formou seu grupo ocultista, ao qual chamou de Mestres dos Illuminati. Adam Weishaupt fundou seu novo grupo com base na Ordem Jesuíta, com a qual estava familiarizado. Os Mestres dos Illuminati eram uma verdadeira sociedade secreta, completamente fechada para o mundo exterior. Eles tinham um plano definitivo para derrubar todas as instituições civis e religiosas e os governos, substituindo-os com um novo governo mundial, um sistema que Weishaupt chamou de Nova Ordem Mundial.

Quais são os planos específicos para a Nova Ordem Mundial? Nesta Webster, escrevendo em seu livro, "World Revolution", listou os seguintes seis objetivos:
Abolição da Monarquia e de todos os governos constituídos;
Abolição da propriedade privada;
Abolição da herança;
Abolição do patriotismo;
Abolição da família (isto é, do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação comunal das crianças) [Minha nota: "Educação comunal das crianças" refere-se ao Estado administrar a educação pública.];
Abolição de todas as religiões (pág. 22).



Para alcançar esse plano, Weishaupt compreendia que precisava de poder sobrenatural, para conseguir destruir a Civilização Ocidental, que era religiosamente cristã. Portanto, Weishaupt estabeleceu seus Mestres dos Illuminati com uma base ocultista! [The New World Order, de Ralph Epperson, págs. 108-112 Weishaupt criou um símbolo para sua organização, o Olho que Tudo Vê no alto de uma pirâmide incompleta, dentro de um círculo. No alto do círculo estavam as palavras "Annuit Coeptis", que em latim significa "Anunciando o nascimento da" e na parte inferior do círculo estão as palavras latinas "Novus Ordo Seclorum", que significa Nova Ordem Mundial. Em outras palavras, o símbolo de Weishaupt estava "anunciando o nascimento da Nova Ordem Mundial". [America's Secret Destiny: Spiritual Vision & The Founding of a Nation, Robert Hieronimus, Ph. D., págs. 20-21; Nota: Este é um livro sobre a Nova Ordem Mundial).

Esse símbolo parece familiar, e deve, porque aparece no verso da nota americana de um dólar!! Na parte inferior da pirâmide estão numerais latinos, que, quando convertidos para nosso sistema numérico, são 1776. Assim, como o dinheiro norte-americano tem esse símbolo da Nova Ordem Mundial, temos de assumir que nosso governo está comprometido com essa Nova Ordem Mundial desde 1776! E, na verdade, está, mas falaremos mais sobre isso posteriormente.



Weishaupt planejou a derrubada de todos os governos e a substituição deles pelo sistema global. Ele direcionou seu plano contra os governos da Europa ocidental, pois estavam estabelecidos de acordo com os princípios judaico-cristãos. Ele achava que as nações do oriente poderiam ser facilmente incorporadas ao plano porque as religiões delas estão tão firmemente enraizadas no misticismo quanto sua religião ocultista. Na verdade, à medida que o mundo está se preparando para entrar na Nova Ordem Mundial, vemos uma fácil fusão ocorrendo entre as nações do oriente e os aderentes da Nova Era.

O problema, na visão de Weishaupt, eram que as nações européias e o Novo Mundo, que mais tarde se tornariam os Estados Unidos da América, estavam fundamentados no cristianismo. Portanto, ele direcionou seu plano contra elas. Weishaupt via dois inimigos religiosos, o Catolicismo Romano e o movimento protestante que atraia as classes burguesas.

Aqui está o problema em resumo, do ponto de vista de Weishaupt. Ele queria destruir os governos ocidentais, substituindo-os por um novo governo global, chamado Nova Ordem Mundial. Mas, como ir do Ponto A ao Ponto B? Como alguém muda gradualmente todos os aspectos de cada nação ocidental, movendo-as da liberdade para a escravidão, sem que os cidadãos desses países descubram o plano e forcem seus governos a atacar e destruir o inimigo?

Para os iniciantes, você precisa manter seus planos em total segredo. Essa é a principal razão do estabelecimento dos Mestres dos Illuminati como uma sociedade secreta. Eles tinham alguns segredos a guardar das pessoas a quem queriam escravizar. Weishaupt achava que tinha uma aliada potencialmente forte na sociedade, chamada Maçonaria. Estabelecidos oficialmente dentro do Mundo Ocidental em 1717, os maçons ensinavam que, um dia, as atitudes e valores de todos os homens de todas as nações evoluiriam naturalmente, até o ponto em que todas as religiões se fundiriam. Todos os homens compreenderiam que são irmãos. E, os maçons achavam que liderariam o caminho para essa nova compreensão global. Esse novo sistema global era inevitável e aconteceria natural e pacificamente.
Weishaupt dizia "Bobagem"! Isso nunca ocorrerá natural e pacificamente; precisará ocorrer somente por meio de revolução violenta. Assim, Weishaupt e seus homens começaram a se infiltrar nas lojas maçônicas européias em 1776, e em apenas treze anos, em 1789, já controlavam todas as lojas maçônicas na Europa com sua visão de mudanças violentas. A tomada das Lojas Maçônicas Americanas não ocorreu até 1830, tanto quanto eu possa identificar; no entanto, Weishaupt conseguiu conquistar os corações de muitos maçons norte-americanos antes dessa data.

Weishaupt não tinha um elemento em seu grande plano para estabelecer sua Nova Ordem Mundial: um Plano de Batalha Tático que claramente especifica como ele deveria proceder para derrubar todos os governos estabelecidos no mundo ocidental. Em 1823, um professor alemão de filosofia chamado Hegel criou essa fórmula, esse plano de batalha específico. Hegel propôs que as sociedades fossem governadas pela seguinte fórmula:

A existência de um tipo de governo ou sociedade, chamado Tese, provocava o aparecimento do oposto desse tipo de governo ou sociedade, que Hegel chamou de Antítese;

Tese e Antítese naturalmente começariam a batalhar uma contra a outra, pois são sistemas exatamente opostos e, portanto, com visões diferentes sobre o mundo;

Se a Tese e a Antítese batalharem por um longo período de tempo, sem que nenhum lado aniquile o outro, essa batalha resultará em ambos os lados mudando para um sistema híbrido de governo e de sociedade, que Hegel chamou de Síntese.

Uma batalha constante, ou ameaça de batalha, era a chave. Hegel teorizou que "Conflito traz mudança, e o conflito planejado traz mudança planejada." Essa teoria varreu a Europa, nos campus das universidades, acendendo um grande debate! Após certo tempo, a fascinação dos estudantes com essa teoria foi desaparecendo, mas os Illuminati, com a Maçonaria agora totalmente envolvida na liderança do Plano da Nova Ordem Mundial, tinham sua fórmula para alcançar seus objetivos! Vamos agora definir esses termos conforme eles se relacionam com o Plano de Weishaupt:

Tese — é o sistema original que dominava a Europa no fim do século XVIII. Esse sistema era Iniciativa Privada na economia, Monarquia ou Democracia na política, e judaico-cristão na religião;

Antítese — é o sistema oposto à Tese, que, teoricamente, batalhando contra a Tese por um período longo de tempo, produziria um novo sistema, chamado Síntese. O principal problema é que nenhum sistema realmente oposto à Tese existia em 1776.

Portanto, o que você faz quando nenhum sistema oposto apareceu "espontaneamente"? Se eu estivesse incumbido de executar o Plano da Nova Ordem Mundial, e acreditasse na teoria de Hegel, suponho que procuraria criar um sistema exatamente oposto à Tese. O autor e editor católico Piers Compton, escreve sobre a criação da Antítese, o oposto exato da Tese Ocidental. Em 1846, "havia uma sensação de mudança no ar, uma mudança que se estenderia além das fronteiras da Igreja e transformaria muitas facetas da existência... Dois anos mais tarde, um corpo seleto de iniciados secretos, chamado Liga dos Doze Justos dos Illuminati, financiou Karl Marx para escrever o Manifesto Comunista..." [The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, pág. 16].

A Antítese foi teoricamente criada quando o Manifesto Comunista foi publicado por Karl Marx em 1848. O autor cristão, Gary Kah, descobriu esse segredo quando recebeu uma coleção de livros maçônicos antigos e secretos. Ele escreveu sobre isso em seu livro En Route to a Global Occupation. Na página 94, Kah reproduz um diagrama que ele descobriu, que ilustra a ligação histórica entre o Movimento de Nova Era, com a Maçonaria, com os Illuminati, os Rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários, Gnosticismo, Cabalismo, e a mãe de todos eles, as antigas religiões de mistério do Egito e da Babilônia. Nas laterais desse corpo principal de ligação, estavam vários grupos criados pela Maçonaria/Illuminati. "Marxismo" é mostrado em um quadro, com uma seta apontando para a Maçonaria/Illuminati! Não resta dúvida. A Maçonaria e os Illuminati criaram o comunismo como um oposto direto à Tese, para que a teoria de Hegel pudesse ter prosseguimento.

O comunismo propõe que na economia, o Estado possua todos os bens de produção e que planeje o que será produzido; na religião, propõe o ateísmo; na política, propõe uma ditadura do proletariado. Um oposto mais completo à Tese do que esse não teria sido possível.

* Síntese — é o novo sistema híbrido produzido pela batalha constante entre a Tese e a Antítese. A Síntese está planejada para ser uma economia fascista, em que os meios de produção e a distribuição dos produtos estão nas mãos da iniciativa privada, mas o governo determina quanto será produzido e quantas empresas poderão produzir o mesmo tipo de produto. A síntese foi planejada para ser satânica na religião, que é o híbrido entre a Tese judaico-cristã e a Antítese ateísta. Esse novo sistema, hipoteticamente chamado de Síntese, sempre teve um título. Sempre foi conhecido como Nova Ordem Mundial.

Esse Plano Hegeliano foi a grande premissa que guiou as ações dos Illuminati desde o início dos anos 1820. Simplesmente, o Plano era criar o sistema perfeitamente oposto à Tese, chamado Antítese. Esses dois lados opostos batalhariam entre si política e verbalmente durante muitos anos, ameaçando o mundo com uma grande guerra. No entanto, o Plano requer que nenhum lado destrua militarmente o outro. Nos muitos anos durante os quais essa batalha foi planejada para ocorrer, as atitudes das pessoas em ambos os lados mudariam gradualmente, até que o ponto fosse alcançado em ambos os lados, que permitiria que o novo sistema, a Síntese, nascesse. Esse sistema Síntese foi chamado de Nova Ordem Mundial.

Fique conosco agora, pois estamos perto de compreender o fluxo da história humana desde o início do século XIX, e especificamente, todo o século XX.

Quando os Mestres dos Illuminati foram criados em 1776, tinham vários objetivos principais em mente. Já relacionamos os seis principais objetivos anteriormente. Esses seis objetivos são realmente chocantes e revolucionários. No entanto, embora o conceito seja chocante, ficamos ainda mais chocados quando percebemos que esses seis objetivos defendidos pelos Mestres dos Illuminati correspondem, palavra por palavra, aos objetivos do comunismo organizado, que Karl Marx popularizou em meados do século XIX. Essa concordância palavra por palavra não deixa espaço para mal-entendido: os Mestres dos Illuminati criaram o conceito de comunismo. Realmente, a autora Nesta Webster capturou essa verdade em seu livro World Revolution: Plot Against Civilization, escrito em 1921. Ela criou um diagrama que mostrava o fluxo da Revolução Mundial. Ela mostra uma ligação oculta dos Mestres dos Illuminati no ano de 1871, entre a Comuna Européia e o Primeiro Congresso Internacional, liderado por Karl Marx e Friedrich Engels. Claramente, o comunismo foi criado para ser o oposto exato, ou a Antítese do capitalismo ocidental.

Mas, há mais. As filosofias dos Mestres dos Illuminati e do comunismo também são idênticas. Quais são essas filosofias?

O homem é inerentemente bom;

Todos os problemas do homem são o resultado de um ambiente ruim. Portanto, todos os problemas do homem podem ser solucionados se o ambiente for modificado. (Nota: Essa crença resultou na matança de 200 milhões de pessoas desde 1917; o melhor modo de melhorar o meio ambiente é matar todos aqueles que não podem aceitar a nova ordem. Como essa crença é também básica para a vindoura era do Anticristo, a Nova Ordem Mundial, pode-se ouvir o som cada vez mais próximo da cavalgada dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse);

A razão do homem é suprema e, se deixada inalterada pelo dogma religioso, pode criar uma utopia terrestre;

Os fins maravilhosos justificam quaisquer meios necessários para alcançá-los. Essa crença é o corolário da crença que o homem pode alcançar felicidade reestruturando seu meio ambiente. Assim, qualquer ação, incluindo a matança em massa de pessoas, pode ser justificada se faz avançar uma causa nobre.

O fato chocante da história é que a sociedade secreta Mestres dos Illuminati criou o comunismo para ser a exata Antítese para o capitalismo ocidental. Após Karl Marx e Friedrich Engels publicarem o Manifesto Comunista em 1848, o cenário político foi teoricamente configurado para iniciar a batalha planejada entre Tese e Antítese. Além disso, os capitalistas ocidentais estavam satisfeitos com esse novo sistema, e estavam prontos para apoiá-lo com o dinheiro que fosse necessário para criar sua cobiçada Síntese, a Nova Ordem Mundial.

O autor Antony Sutton em seu livro Wall Street and the Bolshevik Revolution reimprime o desenho feito pelo cartunista Robert Minor, e que foi publicado no jornal St. Louis Dispatche, em 1911. Observe que em 1911 o comunismo ainda era uma teoria; o czar ainda governava a Rússia. Nesse desenho, Karl Marx é retratado no meio da rua na região de Wall Street em Nova York, dando uma grande gargalhada, com sua tese sobre "Socialismo", que conhecemos hoje como comunismo, debaixo do seu braço esquerdo. Edifícios arranha-céus de ambos os lados da rua e o Prédio do Empire State são vistos claramente ao fundo. Multidões de pessoas estão no segundo plano, parecendo jubilosas. Qual é a causa para a alegria? Os capitalistas ocidentais estão fazendo uma passeata em homenagem a Karl Marx. George Perkins, um sócio do riquíssimo banqueiro J. P. Morgan, está apertando a mão de Marx, com um grande sorriso na face. Atrás de Marx, com sua mão estendida, está Andrew Carnegie. Os banqueiros J. P. Morgan e John D. Rockefeller também são vistos esperando sua vez de cumprimentar Marx. Além disso, diretamente no segundo plano, entre Marx e Perkins, está o presidente Teddy Roosevelt.

Assim, esse desenho capta sucintamente a correta compreensão que os capitalistas ocidentais apoiaram as teorias de Karl Marx sobre o comunismo. Por quê? Porque agora tinham criado a Antítese perfeita para a Tese Ocidental, e assim poderiam começar a criar seu sistema híbrido, a Síntese, melhor conhecido como Nova Ordem Mundial.

Como dissemos anteriormente, a Síntese está planejada para ser um sistema econômico fascista, em que os meios de produção e a distribuição dos produtos serão controlados pela iniciativa privada. O governo controlará quantas empresas poderão fabricar o mesmo tipo de produto e quanto de cada produto será produzido. Claramente, para que esse sistema funcione para o benefício da iniciativa privada, o ditador do governo sempre precisa ser um homem de negócios, que tome todas as decisões a favor dos negócios. Esse novo sistema empresas-governo criará enormes lucros por diversas razões:

Não permitirá competição em qualquer área específica da economia. Por exemplo, não haverá mais de dez fabricantes de carros no mundo. Três ou quatro grandes fabricantes serão suficientes;

O Governo Global não permitirá que algum líder local apareça e tome o patrimônio de alguma empresa multinacional. Esse tipo de nacionalização, como os árabes que tomaram os ativos das companhias petrolíferas multinacionais em seu próprio território em 1972-1973, custou às empresas do mundo trilhões de dólares somente neste século;

O Governo Global produzirá a paz que é tão necessária para os negócios progredirem. Logicamente, essa paz será obtida à custa das nossas liberdades individuais, mas nenhum líder da Nova Ordem Mundial está interessado em liberdades individuais. A paz global produzirá bons lucros.

Lembre-se das palavras de Paulo em I Timóteo 6:10a: "O amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males". Como o reino do Anticristo será o mais perverso de todos os tempos, não devemos nos surpreender que os lucros monetários caracterizem todo seu reino.

Agora, de volta à parte inicial do século XX. O requisito número um para esse conceito funcionar era que o governo de uma grande nação fosse derrubado e substituído por um governo que seguisse a Antítese, o comunismo. Como os EUA eram os líderes inquestionáveis do sistema da Tese (capitalismo), foi absolutamente necessário que a nova Antítese (o comunismo) fosse liderada por uma nação que fosse similarmente dotada de território amplo, uma população grande e rica em recursos naturais. Os planejadores da Nova Ordem Mundial decidiram, no início de 1900, que essa nação seria a Rússia. Assim, dinheiro ocidental fluiu continuamente para Lênin para ajudá-lo a derrubar os czares da Rússia. Novamente, Nesta Webster capta esse fato histórico em seu "Diagrama da Revolução Mundial". Ela mostra os Illuminati trabalhando por meio de generais alemães para apoiar Lênin em sua revolução. Uma vez que o comunismo chegou ao poder, dinheiro ocidental, crédito e suporte político evitaram que ele entrasse em colapso logo no início, devido às suas ineficiências e imperfeições.

Uma vez que a Rússia tornou-se comunista, a próxima fase do plano foi introduzida. Essa fase requer a ameaça de conflito entre os EUA e a Rússia, sem que nenhum lado derrote militarmente o outro. Assim, após a Segunda Guerra Mundial, a Rússia emergiu como uma superpotência por causa da ajuda recebida após a Segunda Guerra, e os povos do mundo ficaram expostos a uma crise após a outra entre os EUA e a Rússia. Como resultado de mais de 40 anos de conflito planejado entre Tese (EUA) e Antítese (Rússia), o tempo chegou para a fusão planejada na nova Síntese, a Nova Ordem Mundial. Durante o tempo todo, os líderes do comunismo foram participantes no Plano para criar a Nova Ordem Mundial. Eles foram soldados leais à causa, juntamente com os capitalistas ocidentais e os líderes políticos do Ocidente. A declaração de Gorbachev revela claramente a verdade desse cenário. Os Mestres dos Illuminati, trabalhando com os capitalistas ocidentais, criaram o comunismo, e acham que ainda o controlam.

Esse conceito é um afastamento do ensino convencional, que você pode ficar chocado e achar que é inacreditável. Se isso descreve sua reação, permita-me provar com uma declaração extremamente reveladora de Alice Bailey, a mais importante líder de Nova Era na história, cujos escritos psicografados têm sido seguidos como uma bíblia para atingir a Nova Ordem Mundial. Em seu livro mais importante, The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], ela escreveu, referente ao encontro histórico em Yalta, em 1944, "Ali, três homens, constituindo um triângulo básico, reuniram-se com boa vontade e se esforçaram para preparar o terreno para os futuros acontecimentos mundiais" (pág. 448).

Quem participou da Conferência histórica de Yalta, onde as potências ocidentais fizeram concessões inacreditáveis aos russos?
O presidente norte-americano Franklin Delano Roosevelt;
O primeiro-ministro britânico Winston Churchill;
O ditador comunista Josef Stalin.

O "espírito-guia" de Bailey acabou de dizer que esses três homens eram líderes iguais na condução para o objetivo da Nova Ordem Mundial! Como mencionei anteriormente, os Mestres dos Illuminati e outras sociedades secretas, apoiados monetariamente pelos líderes mais poderosos do mundo, criaram o comunismo como a Antítese perfeita ao capitalismo (Tese) para que a luta prolongada produzisse um sistema novo e diferente, a Síntese, a fascista Nova Ordem Mundial.

Finalmente, o conceito que os Mestres dos Illuminati criaram o comunismo liga-o com o movimento da Nova Era, por meio da Sociedade Teosófica de Helena Blavatsky, criada em 1875. Assim, você tem visto e ouvido Gorbachev usar toda a terminologia padrão da Nova Era desde 1986. Nossa compreensão histórica está agora completa. A ligação da organização é:

1776 — A sociedade Mestres dos Illuminati é criada com o objetivo de estabelecer a Nova Ordem Mundial;

1823 — Apresentação da Teoria de Hegel (Tese x Antítese = Síntese);

1848 — Karl Marx cria o comunismo, a Antítese perfeita para o sistema de tese do capitalismo;

1875 — O movimento de Nova Era é estabelecido como a sociedade secreta, a Sociedade Teosófica;

1917 — O comunismo torna-se o sistema de governo da Rússia, criando na realidade a Antítese à Tese do Mundo Ocidental, liderado pelos EUA;

1917-1945 — As potências ocidentais concedem crédito abundante à Rússia, fazendo-a atingir o status de superpotência;

1945-1989 — A URSS ameaça conflito potencial com os EUA, especialmente com o cenário aterrorizador de guerra nuclear. O conflito real é evitado;

1975 — Os espíritos-guia dizem aos líderes da Sociedade Teosófica que chegou a hora de tornar-se pública, mudando o nome para Movimento de Nova Era;

1990 — O presidente norte-americano George Bush anuncia a Nova Ordem Mundial em agosto, após a invasão do Kuwait pelo Iraque;

1990 — O comunismo muda de roupagem para tornar-se Nova Era e iniciar sua planejada dissolução;

BREVE — Fusão entre o Ocidente e o Oriente, isto é, EUA/Rússia em um Governo Mundial por meio das Nações Unidas.

Leiamos novamente com cuidado a declaração reveladora de Gorbachev, "uma alternativa entre capitalismo e comunismo será oferecida em um futuro próximo...".

Agora, compreendemos o que Gorbachev queria dizer quando fez a declaração acima. Vamos substituir os termos oficiais pelas palavras "capitalismo" e "comunismo". "Uma alternativa entre Tese e Antítese será oferecida em um futuro próximo...". Qual é esse "sistema alternativo"? É a Nova Ordem Mundial! Gorbachev quase deixou o gato sair da bolsa; na verdade, ele deve estar enviando um sinal a todos os iniciados e adeptos de todas as sociedades secretas do mundo, dizendo-lhes para serem pacientes, pois o Plano está avançando e está quase completo.

Isso significa que a ruptura da URSS não foi um acidente da história, nem foi o resultado das políticas do presidente Reagan; ao contrário, é simplesmente parte do plano. Como o mundo está prestes a ser unificado na Nova Ordem Mundial, um dos combatentes precisa desaparecer, encerrar a encenação de luta, e entrar no sistema da Síntese.

Podemos mostrar provas que esse é o caso. No artigo N1002 (não traduzido) mostramos como o NAFTA foi criado como a Nação #1 do Plano da Nova Ordem Mundial de reorganizar o mundo em dez supernações, economicamente primeiro, politicamente depois. Esse plano de dez Nações foi publicado em 1974, em um livro intitulado, Mankind at the Turning Point. A supernação #5 foi listada como "Europa Oriental, incluindo a Rússia". Espere um minuto!! Em 1974, a Rússia era meramente uma das repúblicas da URSS!! E a URSS era uma superpotência; portanto, o protocolo diria que a supernação #5 deveria ser listada como "URSS, incluindo a Europa Oriental".

Mas, ele não disse isso, disse? Por quê? Porque os autores de Nova Era desse livro conheciam bem o Plano, em 1974. Assim, como "profetas" que podem "ver o futuro", eles corretamente listaram a república da Rússia como parte da supernação #5, embora a mudança só viesse a ocorrer quase vinte anos depois!

Caro cristão, a Bíblia diz, do início ao fim, que Lúcifer (Satanás) conspirou desde o início para tentar tomar o controle do mundo das mãos de Deus, e passar a ser adorado como Deus. A profecia bíblica diz claramente, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, que Satanás usará homens e nações, conspirando em segredo, para reorganizar o mundo em dez supernações, trabalhando por meio da feitiçaria para atingir esses objetivos. Então, após conseguir reorganizar o mundo, eles simplesmente entregarão a autoridade para o Anticristo.

Em resumo, essa é a profecia bíblica referente à reorganização do mundo nos últimos tempos. E, surpresa das surpresas, esse é exatamente o Plano da Nova Ordem Mundial, conforme definido pelas obras volumosas do Movimento de Nova Era.

Agora, você pode estar perguntando, como e onde Hitler se encaixa nesse Plano? O plano dele, que também era chamado de Nova Ordem Mundial, era claramente o mesmo que o Plano atual da Nova Ordem Mundial (também chamado Síntese no Plano de Hegel). Além disso, Hitler considerava-se o Anticristo.

No entanto, todo o poder do mundo ocidental, conforme exemplificado nas Forças Aliadas, voltou-se agressivamente contra Hitler, destruindo-o e sua nação bebê Nova Ordem Mundial. Além disso, os Aliados fizeram essa devastação completa apesar do fato de grandes empresas do mundo e os líderes políticos terem apoiado ativamente Hitler com tremendas somas de dinheiro, canalizadas por meio da "neutra" Suíça.

Por quê? Pelejei com essa dúvida durante muitos anos, sem chegar a uma resposta sensata. Mas então, conheci um cristão nascido de novo, Doc Marquis, que tinha se convertido a Cristo do satanismo. Marquis estava completando seu novo livro The Secrets of the Illuminati. Três anos antes de deixar o satanismo, Marquis foi convidado a fazer parte dos Illuminati, que é uma divisão completamente separada do satanismo tradicional. Assim, por três anos, Marquis aprendeu os Planos da Nova Ordem Mundial dos Illuminati. Ele foi salvo porque um dia, sentiu a necessidade de ler o livro do Apocalipse na Bíblia. Quando chegou ao capítulo 18, Marquis subitamente percebeu que estava lendo os detalhes dos Planos supersecretos dos Illuminati para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial!! Pela primeira vez, Doc percebeu que não estava servindo ao maior poder no universo.

Perguntei a Doc: Se Hitler buscou o Plano da Nova Ordem Mundial, era um tipo do Anticristo, e foi apoiado generosamente por capitais ocidentais, por que foi destruído? Qual foi o propósito de sua existência? Nunca me esquecerei da resposta de Doc, pois abriu minha mente para tal compreensão!!

Doc simplesmente disse: "David, os Illuminati nunca estabelecem nada em larga escala, sem que tenham testado em uma escala menor".

É lógico!! Os Illuminati planejam estabelecer sua Nova Ordem Mundial globalmente. Faz sentido que quisessem primeiro testar em uma escala menor, para identificar todos os problemas, resolver todas as dificuldades. Depois, quando o verdadeiro Anticristo aparecer, poderá confiantemente estabelecer seu sistema global, sabendo que funcionará. A economia fascista de Hitler funcionou, mas Hitler fez várias modificações ao longo do tempo; sua ditadura foi eficiente em governar a Alemanha e em perseguir os adversários; e sua liderança espiritual como Sumo Sacerdote em uma adoração aberta a Satanás funcionou, pois ele hipnotizou milhões de alemães, convertendo-os em nazistas fanáticos!

Agora que os Illuminati sabem que seu sistema pode funcionar, podem confiantemente planejar o estabelecimento dele em escala global. Hitler nunca soube seu verdadeiro papel, nunca soube que estava sendo usado, e que seria descartado quando seu uso terminasse. Não se engane; agora você sabe a verdade.

AS 3 GUERRAS DE ALBERT PIKE




Três Guerras Mundiais Planejadas Para Colocar o Anticristo na Cena Internacional

ENTENDA ISSO: O Anticristo só poderá aparecer na cena internacional depois de três guerras mundiais.

Esta visão foi revelada por um espírito demoníaco familiar ao líder maçom Albert Pike, que então revelou a visão em um boletim distribuído aos maçons em 22 de janeiro de 1878. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. (Esta informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

Ao ler esta profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da "Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, a Síntese". As duas primeiras Guerras Mundiais foram deflagradas para estabelecer o país da Antítese, a Rússia, e dar início à Guerra Fria, aquele "conflito controlado, ou ameaça de conflito" que produziria um novo sistema, a Síntese.

Aqui estão os detalhes das três guerras mundiais planejadas, um conceito criado nas profundezas do Abismo, e revelado aos Illuminati por meio de uma visão de um espírito familiar:

1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista proferida por Albert Pike.

A história registra que a Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como mencionado acima. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lenin até a Rússia. (Chart Of The World Revolution, de Nesta Webster, Constable & Co., Londres, 1921); financiaram o governo leninista consistentemente e financiaram o comunismo na Rússia pelo menos uma vez a cada dez anos desde então. Basta você investigar as frequentes viagens de Armand Hammer a Moscou, para entregar as necessárias ajudas financeiras do Ocidente.

2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para se originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista da Rússia, para que ele pudesse enfraquecer e destruir os outros governos e religiões, e criar a nação Antítese que "batalharia" contra as nações ocidentais da Tese.

Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt, reunindo-se em Yalta, entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra estes. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. Além disso, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente o financiamento ocidental ajudou a criar as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também a construir fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.

Agora, você sabe que o presidente maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!!

3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato que essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial foi feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os espíritos-guia demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena!

ATUALMENTE TEMOS, NO CENÁRIO INTERNACIONAL ATUAL, A SEGUINTE SITUAÇÃO:

"Decisão da Rússia de enviar tropas à península do Mar Negro pede para que as nações do mundo se armem até os dentes"



CONCOMITANTE A ISTO FALTAM...

21 dias para a primeira Lua de sangue...

Cenário perfeito. VOCÊS NÃO ACHAM ?
Posted: 23 Mar 2014 09:46 PM PDT
Os líderes ocidentais, apoiados pela Ucrânia expressaram temores neste domingo deuma invasão russa iminente ao coração industrial Leste após a queda da última base aérea na Crimeia para Desafiantes tropas do Kremlin.

Aquisição de sábado envolvendo veículos blindados e granadas de efeito moral, desde que fora oshow mais espetacular da força desde que o Kremlin enviou tropas para a península fortementeRussificada há três semanas, antes de selar a sua anexação sexta-feira.






Alarme sobre um empurrão pra fora da Crimeia por forças esmagadoras de Moscou - agora realizando treinos no front leste da Ucrânia - vem atiçando ainda mais os nervos neste domingo por uma chamada pelos russos em todo o país ex -soviético a levantar-se contra o governo de Kiev.

Os líderes interinos em Kiev temem que o presidente russo, Vladimir Putin - agora tomado com fervor expansionista - está a desenvolver um sentimento de impunidade após ser atingido por apenas limitadas sanções da UE e dos EUA para tirar suas forças do Mar Negro .

"O objetivo de Putin não é só a Crimea mas toda Ucrânia ... Suas tropas se concentraram na fronteira estão prontas para atacar a qualquer momento, " advertiu o Chefe do Conseil de Segurança Nacional da Ucrânia e de Defesa Andriy Parubiy num comício a unidade de massa em Kiev.

Ministro das Relações Exteriores Andriy Deshchytsya reafirmou a mensagem em uma entrevista transmitida no domingo em um talk show político dos EUA .Fonte – Yahoo News

O Post original Ukraine Surrounded By Russian Troops Awaits Imminent Attack apareceu primeiramente em Now The End Begins.
Posted: 23 Mar 2014 09:19 PM PDT
Estou quase convicto! Jacob Rothschild, magnata integrante da elite globalista, está por trás do desaparecimento do avião malaio! É muita "coincidência"... 

O desaparecimento de quatro membros de uma patente de semicondutores viajando pela Malaysia Airlines MH370 faz do famoso bilionário Jacob Rothschild o único proprietário da patente importante.

Quatro dias após o MH370 vôo desaparecer, a patente de semicondutores foi aprovada pelo escritório de patentes dos EUA a patente é dividida em partes de 20% entre cinco partidas. Um dos proprietários é a própria empresa, Freescale Semiconductor, Austin, Texas (EUA), e os outros quatro funcionários chineses da empresa: Peidong Wang, Zhijun Chen, Cheng e Li Ying Zhijong, todos da Suzhou City.



E todos eles passageiros do avião Malaysia Airlines que desapareceu em 8 de março, de acordo com a Eternidade. Caso o detentor da patente morra, os outros proprietários podem compartilhar igualmente os dividendos do falecido, desde que não seja contestada a sua vontade. Se quatro das cinco patentes morrer, em seguida, o titular da patente deixado vivo recebe 100% da patente. Que o titular da patente restante é a empresa Freescale Semiconductor.

A quem pertence Freescale Semiconductor? A resposta é: Jacob Rothschild. Bilionário britânico que detém a empresa Blackstone, que por sua vez é proprietária da empresa Freescale. Várias especulações sobre a Net agora prestam atenção a esta circunstância. Os Rothschilds são uma dinastia de financistas e banqueiros internacionais de origem judaica-alemã. A família é a partir do século XIX, uma das famílias mais influentes de banqueiros e financistas da Europa.

Via: RT
Posted: 23 Mar 2014 09:09 PM PDT
Manifestante Black Bloc junto ao senador petista Eduardo Suplicy.

Não precisa nem dizer quem financia os Black Bloc e demais movimentos "anarquistas"...
"Anarquistas comunistas"? Nunca houve tanta contradição junta em uma única denominação...
E ainda tem gente que se alia a isto...  É muito mal caráter ou burrice mesmo.
Estamos perdidos...
Posted: 23 Mar 2014 08:56 PM PDT
Por Madson Ribeiro

11 de setembro de 2001.

Estava de serviço no quartel quando tudo aconteceu. As pessoas paravam atônitas em frente as tv’s que estavam ligadas no noticiário. Ninguém entendia o porquê daquilo tudo. Nesse tempo lúcifer me proporcionou ter muito dinheiro. Nem mexia no meu salário. Foi um salto muito grande: do lixo para o luxo.

Após o sonho que tive, que hoje sei não ter sido sonho, minha memória e inteligência aumentaram consideravelmente. Eu podia aprender tudo fácil num piscar de olhos. Parecia uma droga nova mas sabia que era espiritual. Uma vez fui a uma cartomante com um amigo do quartel para sabermos do futuro. (Como se eles pudessem realmente saber...)
O que acontece é outra coisa. As entidades visualizam os desejos e geralmente trabalham para que a situação ocorra. Nesse dia eu resolvi encarar as cartas por curiosidade mas fiquei surpreso com o que ouvi. 

Durante o jogo a “mãe de santo” olhou pra mim e disse: “ Não posso ler o seu futuro. A entidade que te acompanha é muito poderosa. Olhe! Está vendo essas guias na mesa ?! (Disse ela assustada com olhos esbugalhados) Até o mais poderoso espírito que está nessas guias não passa de um simples criado do seu principado. “Dito isto, fitei ela nos olhos e dei uma gargalhada de deboche dizendo: Ahhh, para de show! Vamos ao que interessa. Relaxa que no final vou te dar seus 50 reais. Continua a leitura que você já me convenceu. Ela, sem entender se eu estava brincando ou falando sério inclinou-se pra mim e disse: “ Se você autorizar sua entidade falará com você através do meu jogo.” (Sendo assim permiti dizendo que fosse conforme ela tivera dito) Na primeira virada de cartas, silêncio no ambiente. Um ar de mistério nos rodeava. Então ela falou: “Sempre joguei cartas desde que me entendo por gente. Minhas previsões eram numa linha de 3 meses a 6 meses, mais ou menos mas quando vi seu jogo vi seu futuro numa linha de 6 anos, 9 anos e 11 anos. O que tenho pra te dizer é muito sério e requer sua atenção. É o seguinte: Chegará a hora e o dia em que você terá que fazer uma escolha. Uma escolha entre a riqueza e o poder, entre você e sua família. Durante esse tempo você não terá muitas posses não. Contudo, também não te faltará nada. Tudo que você desejar, mesmo que não seja seu em propriedade, será seu pelo uso. Seu dom é o dom da persuasão e do convencimento. Se você, no tempo certo, escolherá a vontade de Lúcifer e não a sua. Ele te dará tudo que quiser. Seu caminho está traçado na política, mas não agora. Você ainda é muito jovem. Ele precisará de você bem mais tarde quando o iniquo se levantar. Ainda falta um tempo pra isso embora o bode já tenha martelado as torres pelo ar. Não se preocupe com o como e nem com os porquês. Preocupe-se apenas em servi-lo. (Continua)...

Se você perdeu, confira também o que já foi escrito:

Início - http://www.libertar.in/2014/03/relatos-de-um-ex-satanista-o-inicio.html
Parte 1 - http://www.libertar.in/2014/03/relato-de-um-ex-satanista-parte-1.html