sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Morto há 54 anos recebe carta das Finanças para pagar IMI

A notificação surgiu há poucos dias e refere-se a um «casebre» que já nem está em nome do homem há vários anos

Por:    |   2014-01-24 11:54
O pai de Manuel Armando Rodrigues Marques morreu há 54 anos, era ainda Manuel um jovem de 18 anos. Mas, apesar de morto há mais de meio século, o pai do agora padre recebeu há dias uma notificação das Finanças para pagar 27,04 euros, «a décima» relativa a «um casebre», único bem imobiliário que a família possui.

«Era um bem de família que o meu tinha comprado a uns tios por uns 100 escudos ou coisa parecida. Foi o único bem imóvel que o meu pai alguma vez teve», conta ao tvi24.pt Manuel Armando Marques, o «Padre Mágico», como é conhecido do público.

Vinte e dois anos depois da morte do pai de Manuel Marques, morreu a mãe. Só 12 anos após mais este triste acontecimento, os irmãos resolveram reunir e «dar um destino» ao tal «casebre» em que foram criados. A casa ficou em nome do padre e mais duas irmãs solteiras. «As coisas foram mexidas pelo menos por três vezes: na morte do meu pai, depois na morte da minha mãe e quando demos destino à casa. Se havia alguma coisa a liquidar, porque não nos disseram nessas alturas?», questiona.

«Nunca fomos avisados de nada. Ou então, esta nota podia vir em nome de quem está a casa agora. Mas não: vem em nome do meu pai que faleceu há 54 anos!», sublinha Manuel Armando Marques.

O padre vai agora tentar esclarecer a situação junto das Finanças: «não é a questão da quantia, mas de as coisas estarem legalizadas e de perceber onde foram buscar o nome do meu pai».

Enquanto a explicação chega e não chega, encara a situação com boa disposição. «Se estivessem a dizer-me que aquilo estava em hasta pública é que eu me preocupava. Assim, só me posso rir», diz.

«Nunca tive tantas partilhas e gostos de alguma coisa que pus no Facebook como com esta história», remata, bem disposto.

Portugueses pagaram a maior factura de sempre de IRS em 2013

Receita arrecadada subiu 35,5% para os 3223 milhões de euros, o que equivale agora a 34% do total das receitas fiscais.
Quem o anunciou já não está no Governo para ver os resultados, mas o “enorme aumento de impostos” apresentado pelo ex-ministro das Finanças, Vítor Gaspar, fez com que as famílias portuguesas pagassem em 2013 a maior factura de IRS de sempre: 12.308 milhões de euros. Este valor subiu 35,5% face a 2012, ou seja, mais 3223 milhões de euros.

Mais de 340 mil refeições escolares desperdiçadas no ano passado

Mais de 340 mil refeições escolares desperdiçadas no ano passado

Mais de 340 mil refeições foram desperdiçadas entre setembro e dezembro do ano passado nos refeitórios concessionados das escolas do 2.º e 3.º ciclos e secundárias, onde foram servidas, no mesmo período, cerca de 12 milhões de refeições.


Imposto Há erros nas notificações das Finanças para pagar IMI

As Finanças estão a emitir notas de liquidação de IMI com erros, noticia o Jornal de Notícias, que adianta que há notas onde a cláusula de salvaguarda não foi aplicada correctamente. Já o Diário Económico indica que as Finanças estão a enviar notificações repetidas aos contribuintes relativas à avaliação das casas que vai actualizar o valor do imposto a pagar.
Economia
Há erros nas notificações das Finanças para pagar IMI
DR
Há contribuintes que estão a ser notificados duas vezes para pagar IMI, noticia hoje o Diário Económico, que explica que as Finanças estão a enviar notificações repetidas aos contribuintes relativas à avaliação das casas que vai actualizar o valor do imposto a pagar.
PUB
De acordo com o jornal, centenas de contribuintes estão a receber em casa cartas do Fisco que já tinham recebido anteriormente, o que está a suscitar dúvidas e a fazer com que se desloquem aos serviços de Finanças para pedir esclarecimentos.
O Diário Económico adianta que esta situação foi confirmada pelo vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI), José Manuel Anjos, que admite que "há contribuintes que já receberam três notificações".
Já o Jornal de Notícias noticia, por seu turno, que as Finanças estão a emitir notas de liquidação do IMI com erros nas cláusulas de salvaguarda, que não foram aplicadas correctamente, adiantando que as notas incorrectas serão substituídas por novas nos próximos dias.
Recorde-se que esta cláusula de salvaguarda impede aumentos bruscos do imposto. Uma instrução dos Serviços do IMI a que o JN teve acesso admite a existência de situações “onde não foi aplicada correctamente a cláusula de salvaguarda”, determinando que a correcção das respectivas liquidações seja “efectuada centralmente até ao dia 22 de Abril”.
Bernardina ataca TVI e Endemol
Por David Soldado em 22 de Janeiro de 2014 bernardina 300x194 Bernardina ataca TVI e Endemol Bernardina foi uma das concorrentes que teve a oportunidade de entrar na casa aquando da estreia da segunda edição do Desafio Final, porém acabou por ser expulsa pela própria Voz devido às faltas de respeito a esta na Casa dos Segredos 4. Agora, a concorrente de Paços de Brandão lança duras críticas à TVI e à produção. Em declarações à TV 7 Dias, Bernardina justifica primeiro que as asneiras são «natural da minha zona. É o calão. “Cabrão” até ao meu melhor amigo eu chamo». A jovem vai mais longe acusando a Endemol de favorecer certos concorrentes e, com isso, não os punir: «[Fui expulsa] porquê? Por dizer asneiras e ter ofendido a Voz? E a Joana, que agrediu? E a Érica, que tentou agredir o Rúben e o Luís? O Tierry partiu a casa toda e está lá outra vez». Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/bernardina-ataca-tvi-e-endemol/#ixzz2rJUw8EY8 (C) A Televisão
ESQUARTEJAMENTOS DE CRIANÇAS NORTE DE ANGOLA-UPA
Burka para o Verão Carioca - eu aprovo

Alexandra desiste da 'Casa dos Segredos'
Cansada de discussões, concorrente decide abandonar o programa.
Zezé Camarinha é expulso da 'Casa'
O concorrente quase andou à estalada com Cláudio

 <

Vídeo filmado por vítima do Meco horas antes da tragédia
Mãe detida mata bebé no hospital
Uma mulher suíça que estava a ser procurada pela Justiça do seu país degolou esta quinta-feira o próprio filho, de apenas 10 meses, num hospital espanhol, onde estava sob guarda policial desde que foi detida, na quarta-feira.
Elite chinesa com milhões em offshores
Familiares de líderes comunistas acumularam em segredo enormes fortunas em paraísos fiscais com a ajuda de bancos e financeiras internacionais

  

Nuno Santos e RTP chegam a acordo para rescisão
O ex-diretor de informação da RTP Nuno Santos e a administração da empresa chegaram esta quinta-feira a acordo para a rescisão do contrato, segundo informação enviada ao Tribunal de Trabalho a que a Lusa teve acesso.
Afastadas suspeitas de rapto sobre pais de Daniel
A criança de 18 meses deverá ser entregue amanhã aos pais, depois da Polícia Judiciária afastar a hipótese de que Daniel tenha sido raptado pelos progenitores.

Últimas
Marido luta para desligar ventilador a mulher grávida
Mulher está em morte cerebral desde novembro
A batota deste governo Vs Euromilhões nos estaleiros de Viana
O 'Estado de Sítio' e o 'Sítio de Estados' são dois espaços de opinião, onde Sofia Rocha, social democrata, e António Galamba, socialista, comentam um facto da atualidade. Num minuto, Direita e Esquerda mostram o que valem.
Moradores estão assustados e vigiam ruas

Onda de furtos varre 200 casas em S. M. Feira

Desde que os assaltos começaram, um idoso foi brutalmente espancado e um outro morador foi morto a tiro. Moradias e cafés são os alvos dos ladrões.
Ricardo Cabral
Caso de adolescente indiana desencadeou protestos em Calcutá, na Índia

Adolescente indiana vítima de violação queimada viva

Violação coletiva foi feita em dois ataques separados.

Uma adolescente indiana foi vítima de violação coletiva, em dois ataques separados, e morreu após ser queimada viva, num caso que desencadeou protestos em Calcutá, no leste da Índia, informou esta quinta-feira a polícia.
Elite chinesa com milhões em offshores
Familiares de líderes comunistas acumularam em segredo enormes fortunas em paraísos fiscais com a ajuda de bancos e financeiras internacionais
Viola a enteada e abusa do filho
Durante cinco anos, atacou 549 vezes a filha da companheira. Ouviu sentença na cadeia.


Últimas
Padre pedófilo "tentou obter dinheiro fácil"
Luís Mendes diz que vítima inventou tudo para receber uma "choruda indemnização".
Posted: 23 Jan 2014 02:43 AM PST
.









Um relatório da ONG britânica Oxfam, divulgado nesta segunda-feira, mostra que o património das 85 pessoas mais ricas do mundo equivale às posses de metade da população mundial.










Ricos cada vez mais ricos e pobres cada vez mais pobres.


As 85 pessoas mais ricas do mundo têm um património de US$ 1,7 trilhão, o que equivale ao património de 3,5 bilhões de pessoas, as mais pobres do mundo. A Oxfam observou no seu relatório que, nos últimos 25 anos, a riqueza ficou cada vez mais concentrada nas mãos de poucos.


A renda líquida obtida em 2012 pelas 100 pessoas mais ricas do mundo, 240 bilhões de dólares, poderia acabar quatro vezes com a extrema pobreza no planeta. 


"É chocante que no século XXI metade da população do mundo não tenham mais do que a minúscula elite cujos números podem caber confortavelmente num autocarro de dois andares", afirmou Winnie Byanyima, diretora-executiva da Oxfam. 


Hoje, as diferenças entre os países estão diminuindo, mas a desigualdade entre os mais ricos e os mais pobres dentro de cada nação está crescendo.








A planeada desrugulamentação do sistema financeiro.


Globalmente, o que se passa é que os indivíduos e as companhias mais ricos escondem trilhões de dólares dos impostos na enorme rede de paraísos fiscais espalhados pelo mundo, estima-se que US$ 21 trilhões estão assim "escondidos" sem registros.


Não é uma coincidência o aumento da desigualdade no mundo desenvolvido desde os anos 1980. Foi nesta época que começaram a ter efeito as políticas lideradas pelos governos de Ronald Reagan nos Estados Unidos (1981-1989) e Margaret Thatcher (1979-1990) no Reino Unido, e adopatadas em boa parte por outros governantes, como Helmut Kohl (Alemanha), Ruud Lubbers (Holanda) e Bob Hawke (Austrália): impostos mais baixos, desregulamentação do sistema financeiro, redução do papel do governo e outras medidas integrantes do receituário neoliberal. 


Essa política, sustentada pela globalização, teve alguns efeitos positivos, mas foi levada ao extremos por quem se beneficia delas. Para manter as políticas desejadas, que aumentavam a sua riqueza (e também a desigualdade) esses grupos de interesse encrustaram-se nos círculos de poder. Eles sequestraram a política.
 

O resultado disso, seja nos Estados Unidos, na Europa, na Índia ou no Brasil, é uma grave crise de representação. O cidadão não consegue participar da vida pública e ter seus anseios ouvidos pelo governantes. Os partidos, à esquerda e à direita, caminham cada vez mais para o centro e, como diz o filósofo esloveno Slavoj Zizek, fica cada vez mais difícil diferenciá-los. A esquerda, supostamente contrária aos absurdos do liberalismo económico, ou aderiu a ele e também tem suas campanhas financiadas por grandes corporações ou não tem um modelo alternativo e crível a apresentar.








A política de austeridade factor de pobreza.


À escala da Europa, se a política de austeridade for mantida pelos dirigentes políticos actuais, há o risco de 25 milhões de europeus caírem numa situação de pobreza até 2025. No seu documento, a organização entende que o modelo europeu "está diretamente colocado em questão por políticas de austeridade mal concebidas".


A directora do ramo europeu da Oxfam, Natalia Alonso, criticou o recuo dos direitos sociais, "os cortes radicais nos orçamentos da segurança social, da saúde e da educação, a redução dos direitos dos trabalhadores e uma fiscalidade injusta", ingredientes desde há três anos das purgas económicas destinadas alegadamente a recuperar as finanças públicas na Europa.


O resultado desta política de austeridade terá como resultado a longo prazo a que um quarto da população se encontrem ameaçadas pela pobreza, incluindo a população activa com trabalho.
 

Os países sujeitos ao regime de austeridade, como os casos de Portugal e da Grécia, em troca de uma assistência financeira da UE e do Fundo Monetário Internacional, mas também a Espanha e o Reino Unido, "situar-se-ão em breve entre os países mais desiguais do mundo", se prosseguirem as suas políticas.


Esta ONG apela "aos Estados membros da UE para que defendam um novo modelo económico e social", assente numa fiscalidade justa e em investimentos públicos nos serviços e na inovação.


Sobre Portugal é ainda dito que entre 2010 e 2011 a desigualdade nos rendimentos tem beneficiado as “elites económicas”, dando-se como exemplo o crescimento do mercado de bens de luxo, e é dito que após as crises financeiras em geral os mais ricos vêem os seus rendimentos crescer 10% enquanto os mais pobres os perdem na mesma proporção.
Posted: 23 Jan 2014 04:54 PM PST
Em uma atitude sem precedentes, o presidente russo Vladimir Putin qualificou o regime saudita de "terrorista”.

Putin prometeu retaliar o a Arábia Saudita em face aos atentados de Volgrogado e assegurou que “uma resposta não tardará”.

Para Putin, “os atentados suicidas de Volgrogado são idênticos aos que acontecem habitualmente no Iraque, Síria e Líbano”.

“Para identificar os autores desses atentados não há necessidade de mais tempo e a Rússia responderá a estes ataques proximamente. Nossa resposta será de tal envergadura que mudará a situação do Oriente Médio”, afirmou Putin.



As declarações sem precedentes de Putin acontecem em um momento em que os atentados terroristas de Volgrogado são atribuídos a Bandar Bin Sultan, o chefe da inteligência saudita.

Bin Sultan havia prometido ao presidente russo estimular atentados na Rússia, em setembro, caso a Rússia continuasse a apoiar a Síria.

Bin Sultan disse a Putin que iria fornecer apoio aos grupos rebeldes takfiris na Chechênia. Pouco depois, o chefe dos grupos takfiris no Cáucaso, Doku Omarov, afirmou que iria atcar os Jogos Olímpicos de Sochi, que acontecerão em fevereiro.

A Rússia escreveu um texto de uma resolução que qualifica a Arábia Saudita de “estado terrorista” e poderia apresenta-lo ao Conselho de Segurança da ONU.

*Colaborou Cássio GehlenFonte: O Informante

Fonte: http://www.planobrazil.com/putin-qualifica-arabia-saudita-de-terrorista-e-faz-ameacas/
Posted: 23 Jan 2014 04:44 PM PST
Venezuela supostamente pode se "orgulhar": enquanto o mercado de ações dos EUA passou exatamente em nenhum lugar, em 2014, a Bolsa de Valores de Caracas do "paraíso socialista" continuou detonando e tendo nomes, apenas imprimindo hoje um novo momento alto.

E o desempenho em relação ao ano passado foi nada menos do que de tirar o fôlego.
Mentiras e mais mentiras...

Todos sabem, existem um trade-offs no aumento dos mercados de ações em todos os países socialistas, sejam eles paraísos ou não. Até agora todos sabem que a Venezuela teve uma questão bastante sistêmica quando se trata de aquisição de papel higiênico, e pelo que entendemos, a população local ainda é forçada às vezes para acabar com certificados de ações.

(assista ao vídeo abaixo onde mostra a realidade dos venezuelanos para adquirir comida:)



Infelizmente, as coisas estão prestes a piorar. Como resultado das políticas recentes de Maduro que têm Lenin, Stalin e Engels como radiantes positivos da sepultura, o país pode em breve adicionar outra falta para sua crescente lista de produtos diariamente em suma, ou não, de alimentação. Alimentos.

Bloomberg relata que Empresas Polar SA, a maior empresa privada da Venezuela, disse em um comunicado enviado por email que os fornecedores estrangeiros de alimentos, embalagens e equipamentos têm fechado linhas de crédito devido a atrasos do governo em dar os dólares da empresa a uma taxa oficial. Empresas acrescentam que os atrasos em dólares são agora o mais longo desde a introdução de controles cambiais em fevereiro de 2003.

Em outras palavras, com o país a fazer tudo ao seu alcance para alocar dólares "bastante" (ao se certificar de que ninguém tem maior margem de lucro de 30%), muito em breve os maiores distribuidores de insumos estão prestes a ficar vazios.

Oh bem, pelo menos eles têm o seu mercado de ações e o "efeito riqueza" ...

Que tragédia que estão praticando na Venezuela. E a cartilha é essa Brasil, se não abrirmos os olhos é por aí que a carruagem anda em direção ao brejo. Assim como a Venezuela já está.

Fonte: http://www.zerohedge.com/news/ e UND
Posted: 23 Jan 2014 01:19 PM PST

Bug? Ah vá... até parece...

Aos poucos, reconhecimento de voz, já tão comum nos smartphones, vai encontrando seu caminho nos navegadores para desktops. O ponto negativo disso é uma brecha de segurança perigosa recém-descoberta no Google Chrome, que permite que qualquer site mal-intencionado continue escutando suas conversas, mesmo quando o site já foi fechado.

O desenvolvedor web Tal Ater fez um vídeo explicando como a falha funciona. O Chrome possui alguns recursos para evitar este tipo de ação, mas não é difícil burlar esta proteção. Confira abaixo o vídeo e uma explicação mais detalhada.






Em resumo, para um site ter acesso ao seu microfone, ele precisa da sua autorização. Sites com certificado SSL, o que não é difícil conseguir, podem ter a permissão guardada pelo Chrome para utilizar outras vezes que o usuário entrar no site. O navegador também exibe um aviso na aba, apontando que aquele site está escutando. Tudo isso é normal, prático e até mesmo recomendável em alguns casos.

Contudo, alguns sites mal-intencionados podem abusar deste privilégio. Oferecendo uma camada legítima para que a pessoa abra seu microfone, ele pode abrir outro pop-up escondido, que pode permanecer escutando absolutamente tudo que o usuário fala por baixo de um anúncio, por exemplo.

Assim, a página pode permanecer escutando de forma indeterminada, mesmo após a aba original ter sido fechada ou um novo site ser aberto, desde que o usuário não feche aquele popup escondido. Assim, o usuário pode ser espionado por um longo período de tempo. A voz é transformada em texto após passar pelos servidores do Google e então o desenvolvedor mal-intencionado pode receber tudo que a pessoa fala próxima ao PC em forma de texto.

Tal Ater já reportou o problema ao Google há alguns meses, mas até o momento a empresa não resolveu o problema e não deu resposta se pretende de fato corrigir a falha.

O lado positivo disso é que você ainda precisa ativar o reconhecimento de voz do Chrome, então é fácil se proteger: basta não utilizar a ferramenta e não dar permissão para que sites utilizem seu microfone.

Via Gizmodo e Tar Ater
Posted: 23 Jan 2014 01:00 PM PST
raptor sobre alasca Vetor
Por que dos soldados russos no Alasca? Por que Obama facilitou a doação de sete ilhas do Alasca? Por que os militares russos em movimento com uma força militar maciça no Ártico? Por que o Ártico se torna um ponto focal de atividade industrial russa? Por que Obama desmantela a estrutura de comando nuclear dos Estados Unidos? Estes são os pontos na parede e este artigo irá conectar esses pontos .

A Guerra Fria entre os Militares dos EUA e a Administração Obama

Há uma bifurcação distinta entre os Militares e administração Obama como testemunhado pela demissão de 224 comandantes militares seniores que tem acontecido durante o mandato de Obama como presidente. Agora, com o mais recente escândalo envolvendo 38 oficiais superiores ligados ao nosso arsenal nuclear , o número de comandantes militares dispensados certamente irá crescer para 262 oficiais. Nunca antes neste país testemunhamos o desmantelamento de sua estrutura de comando militar de uma forma tão dramática. Os parágrafos a seguir fará com que as intenções de Obama são claras como os planos russos de invadir os Estados Unidos estão expostos e Obama é cúmplice para esse fim.



Os fatos que cercam o mais recente escândalo , que alega que 38 comandantes militares estão executando uma operação de drogas e rotineiramente trapacearam nos exames de recertificação , parecia falso desde o início . Em primeiro lugar, de ter tido um pai que estava envolvido na instalação nas primeiras armas nucleares em um navio da Marinha americana , posso atestar o fato de que a segurança em torno dessas operações é intensa. O Código de Justiça Militar , a presença de juramentos de segurança nacional draconianas e punitivas, bem como as verificações de segurança rígidas para todos os membros da família imediata é intensa. Quando criança, eu vivia através dos controlos de segurança.

O pessoal do nosso arsenal nuclear , especialmente nas posições de comando , são rotineiramente testados por agências federais de fora que não estão sob o controle dos militares. Posso afirmar inequivocamente que não havia cartel de drogas associado a estes comandantes militares. Poderia fazer batota nos exames de recertificação ter ocorrido? Certamente, não teria havido uma colegialidade entre o pessoal ligado ao arsenal nuclear deste país. Poderia linhas cruzaram? Talvez, mas com a segurança da maneira que ele é , a batota descarada não é provável e não ocorreu. A competição para servir no arsenal nuclear é intensa. Os homens e mulheres que trabalham nessa empreitada são os melhores e mais brilhantes nas forças armadas. A probabilidade de que os altos comandantes do arsenal nuclear eram culpados desses crimes seria o equivalente metafórico de David Rockefeller ser preso por furto de um pacote de chicletes de Walmart.

Como já foi relatado e documentado , várias vezes antes nesta coluna , Obama não tem controle sobre o arsenal nuclear. Se os leitores vão se lembrar, ele tentou trazer o arsenal nuclear sob seu controle como testemunhado por suas demissões dos três comandantes do arsenal nuclear em 2013 pelos motivos triviais como o uso de fichas de poker falsos, seja lá o que implicaria. Minhas fontes militares também confirmaram que Obama não tem o controle do arsenal nuclear. Demissão dos três comandantes nucleares de Obama não lhe deu o controle que ele desejava. Então , o presidente está chegando a um pouco mais fundo na estrutura de comando nuclear e está tentando tirar o segundo nível da estrutura de comando nuclear e substituir esse pessoal com seus próprios fantoches . Há boatos que circulam de que Obama pode até tentar substituir o pessoal do arsenal nuclear com seu próprio exército particular, o DHS. No entanto, isso geralmente é acreditado para ser uma missão de tolos , porque a formação técnica é muito além do que qualquer pessoa de fora poderia esperar conseguir em uma pequena janela de tempo. Como lembrete , o Dr. Jim Garrow confirmou que os militares bloquearam todas as tentativas de Obama para garantir o controle do arsenal nuclear quando se apresentou em meu programa de rádio no dia 12 /22 ( consulte a seção arquivos de rádio para acessar a entrevista) .

Obama vai achar que é quase impossível de se assegurar o controle do arsenal nuclear por causa da operação militar mais segura, a segurança e manutenção de seu programa de armas nucleares , é tão altamente compartimentada , que Obama não pode realisticamente esperar para penetrar e controlá-lo. No entanto, Obama está a gerir a causar estragos na eficiência do comando e, talvez, este é o jogo final que camaradas russos de Obama desejam. Pois, se Obama pode enfraquecer o programa de armas nucleares através da indução de caos , os russos teriam uma vantagem decisiva em qualquer conflito futuro . E a Rússia está de fato preparando para a guerra no Ártico (veja abaixo) .

Como já foi documentado nesta coluna , os russos têm , no mínimo , as tropas da coluna 5 no Alasca e Obama tem comprometido a segurança militar do Alasca através de uma diminuição das patrulhas submarinas , o cancelamento dos vôos dos F-22 sobre lá e não substituí-los com o F-16 e dando de mãos beijadas sete estratégicas , Ilhas ricas em petróleo.

Além disso, ninguém tem notado que, após o bombardeio intenso de acusações contra estes 38 oficiais ocorrendo pela primeira vez na mídia controlada por corporações que condenam esses oficiais das supostas ofensas , houve um apagão virtual sobre a cobertura deste evento? Com efeito, a chave de mídia foi ligada a missão cumprida pela remoção de agentes dedicados a não deixar Obama obter o controle do arsenal nuclear, e , em seguida, o interruptor de mídia foi desligado após este set-up.

Objetivos militares da Rússia

Siga o dinheiro e todas as perguntas serão respondidas em relação aos inimigos dos Estados Unidos , mais notavelmente , o governo russo e seus militares . A imagem clara sobre por que os soldados russos estão sendo vistos em muitos locais no Alasca está se tornando transparente.

A região do Ártico é conhecida por conter grandes quantidades de reservas de petróleo e gás inexplorados . As Nações Unidas já cancelaram todas as reivindicações de terras anteriores sobre o Pólo Norte. Isto é em resposta a estes territórios, sendo o centro de várias disputas entre os Estados Unidos , Rússia, Canadá , em grande medida, e inclui a Noruega e a Dinamarca , em um grau menor. Isso se encaixa com a oferta de sete ilhas ricas em petróleo que devem ser uma parte do Alasca, mas foi doado para a Rússia. Senador Begich , do Alasca escreveu uma carta em resposta às minhas reivindicações de traição em relação à oferta destas ilhas e disse que estas ilhas sempre pertenceram à Rússia e a prova para isto remonta a 1867. Então este nunca deveria ter sido um ponto de discórdia na mídia do Alasca, e que era, quando a transferência foi feita (Veja o mapa apresentado abaixo das ilhas disputadas que apareceram repetidamente nos meios de comunicação do Alasca , no momento da transferência ). Minhas fontes militares não devem se preocupar com esta doação se isso era apenas uma oferta benigna , mas eles estão muito preocupados como têm apontado para mim que três das ilhas poderia ser pontos de originação ideais para uma invasão russa do Alasca. As outras quatro ilhas servem para apoiar as incursões militares russas em região do Ártico rica em mineral . A natureza dúplice da carta de Begich , publicada por um leitor , na seção de comentários do meu site, deve ser motivo de preocupação, porque os fatos emergentes sugerem que a Rússia está se preparando para conquistar e possuir osrecursos minerais ricos do Ártico.

Operando sob a noção de que uma imagem vale mais que mil palavras , vamos dar uma olhada nas sete ilhas disputadas e russos atividades de recuperação de mineral no Ártico .



Agora compare as atividades de recuperação de minerais do Ártico russo e do significado militar deve saltar da página para o leitor. Há alegações de que o Ártico russo adiciona territórios que que colidem com as reivindicações territoriais dos EUA. A Rússia está a fazer várias reivindicações territoriais em relação a várias áreas de plataforma do Ártico e está planejando para defender suas reivindicações nas Nações Unidas. Depois de ler a parte final deste artigo, acredito que a intençãorussa de obter a aprovação da ONU é apenas uma fachada. Eles estão se preparando para tomar o que eles querem por todos os meios necessários.




Para os russos virem a realizar seus objetivos no Ártico , Alaska teria de ser neutralizado e as bases ser estabelecidas para esta eventualidade. Além disso, uma aquisição bem sucedida russa do Ártico dependeria da neutralização da capacidade nuclear dos Estados Unidos. Este objetivo está sendo realizado por Obama , enquanto escrevo estas palavras.

Para Obama e Begich , gostaria de pedir tanto de você, se este é apenas um mal-entendido que pode ser explicado pelo uso da palavra, coincidência , porque sabemos que no mundo sombrio de Washington DC e da mídia controlada pelo sistema, não existe tal coisa como uma conspiração.Conspirações à parte, Obama e Begich vão se divertir explicando as seguintes atividades militares divulgadas da União Soviética, que nunca morreu de verdade.

Julgue por suas ações, não por suas palavras

Todos os cinco países mencionados anteriormente, junto com a China, têm reivindicações territoriais e minerais em relação ao Ártico e estas reivindicações conflitantes entre si e formam oum dos terrenos férteis para a Terceira Guerra Mundial .

Os russos estão em modo de guerra , em modo de guerra no Ártico. Eu não vejo como qualquer pessoa razoável poderia ler as seguintes matérias de escalada militar russa no Ártico e não concluir que a faísca para a Terceira Guerra Mundial não vai começar aqui.

A Rússia está na adição de 40 novos navios de guerra ao seu arsenal nuclear em 2014. Até o final de 2015, a Rússia terá quase tantos navios de guerra como os Estados Unidos .

Aviões de combate adaptados da Frota do Norte da Rússia vão estender os intervalos de seus vôos de patrulha sobre o Ártico em 2014 através de uma rede de aeródromos renovados da era soviética.

Tu- 142 e Il -38 de reconhecimento da frota russa e aviões de guerra anti- submarina realizaram mais de 30 missões de patrulha no Ártico no ano passado. Os russos já anunciaram suas intenções de realizar muitos mais tais missões.

Submarinos de mísseis balísticos compõem uma parte da tríade nuclear estratégica da Rússia , juntamente com mísseis balísticos intercontinentais em terra e a força de bombardeiros russos. O submarino Borey é de primeira classe de submarinos de mísseis balísticos pós-soviética da Rússia e formarão a base da frota estratégica de submarinos , substituindo o Typhoon envelhecido , Delta- 4 os barcos da classe Delta -3 e . A criação do Borey sinaliza que a economia russa está em modo de guerra.

Rússia , em última instância prevê a produção de oito submarinos da classe Borey até o ano de 2020. As pessoas estão constantemente me pedindo prazos ligados a esses eventos e eu nego perguntas como uma missão de tolos. No entanto, a implantação destes submarinos até 2020 podem fornecer uma pista sobre o calendário que os globalistas estão operando sob. Ah, sim, não se enganem sobre isso, esta vinda guerra não vai acontecer sem as bênçãos dos Bastardos de Basel.

Além disso, os russos estão no comissionamento de outros submarinos também. Primeiro Projeto é o 885m submarino de ataque da classe Yasen da Rússia, o Severodvinsk , foi entregue à Marinha no final de 2013. Este submarino está em construção desde 1993. Este fato vai um longo caminho para justificar as afirmações feitas por vários desertores russos que a União Soviética nunca caiu e sempre planejou atacar os Estados Unidos em uma data futura.

conclusão

Se pessoas suficientes estejam prontas para segurar os pés de Begich e Obama ao fogo, eles teriam alguma explicação muito difícil de fazer. Eu acho que não é de admirar que o Congresso está em processo de tomar a pena capital fora dos livros para a condenação de traição.

Muitos provavelmente estão se perguntando sobre a presença de tropas russas em 48 estados mais baixos . E sobre esse acordo bilateral entre a FEMA e os militares russos para levar milhares de soldados para o solo dos EUA. E sobre os chineses , como eles se posicionam em tudo isso?

Estas perguntas serão respondidas na próxima parte desta série.

Fonte: http://www.thecommonsenseshow.com/ e UND