terça-feira, 19 de março de 2013



- Portugal, o paraíso da máfia dos políticos

AS ALARVICES DO PULHA

Motorista do Relvas ganha mais que um Ten-Gen das Forças Armadas...

Só a título de exemplo, este motorista ganha mais que um Tenente General das Forças Armadas...
É obra!!!!!! Deve ter uma condução divinal...
Certamente que tem um doutoramento em Ciências Rodoviárias


VAMOS TODOS AJUDAR A INÊS

SERÁ POSSÍVEL AO MENOS ENCAMINHAR ESTE E-MAIL PARA OS VOSSOS CONHECIDOS? AO MENOS FAÇAM ISSO, OBRIGADA 


URGENTE
 
   Para todos  

A Inês é uma aluna do 12º ano, de Pinhel, Manigoto, que precisa de um transplante de coração.

Tem um tipo de sangue raro.  Se souberem de alguém que possa ajudar, agradecemos, caso contrário divulguem

este email.

Um abraço

 U R G E N T E 
 

 
 Cumprimentos  


1.     Envio para si, porque sei que o reencaminharás para muita gente. Pedido de sangue!

2.     Por motivo de doença grave, um ser humano está hospitalizado à espera de ser operado. Ainda não o foi porque tem um sangue raro (só 2% da população mundial tem).
Trata-se do sangue Tipo B-

Pede-se a quem tenha este tipo de sangue que contacte com urgência:
4.     Luís de Carvalho -    931085403 
5.     Pedro Leal Ribeiro -    222041893 

6.     Se não puderes ajudar, divulga este e-mail.  [ Hoje por ele, AMANHÃ...]

AS ALARVICES DO PULHA

Motorista do Relvas ganha mais que um Ten-Gen das Forças Armadas...

Só a título de exemplo, este motorista ganha mais que um Tenente General das Forças Armadas...
É obra!!!!!! Deve ter uma condução divinal...
Certamente que tem um doutoramento em Ciências Rodoviárias


«Quem desgraçou Portugal foi o Governo anterior»
Opinião de Medina Carreira no programa «Olhos nos Olhos» na TVI24
Por: Redacção    |   2012-11-12 23:06
Henrique Medina Carreira diz que a ideia que Angela Merkel tem da forma como está a correr o ajustamento em Portugal é errada. Mesmo assim, o antigo ministro das Finanças afirma que a chanceler alemã não tem culpa da situação do país.

«Quem desgraçou o país não foi a Alemanha. Foi o Governo anterior», defendeu Medina Carreira, nesta segunda-feira, no programa «Olhos nos Olhos», na TVI24.

«O que me espanta é a ideia dela de que o que se está a fazer está bem quando está mal», argumentou, ainda.

KAOS:O Abutre do Continente



belmiro de azevedo o abutre
Podia, e talvez devesse, chamar-lhe aqui um monte de nomes feios de ofensas para mostrar o asco que sinto por gente como esta, que não se satisfaz em enriquecer à custa da  fome a miséria, que à sua volta, grassam livremente, mas ainda tem de vir mostrar a sua mesquinhes e a sua sobranceria sobre os que sofrem. Podia, mas deixo só algumas "pérolas" daquilo que disse numa entrevista.
"Diz-se que não se devem ter economias baseadas em mão-de-obra barata. Não sei por que não. Porque se não for a mão-de-obra barata, não há emprego para ninguém".
O fundador da Sonae, que terá uma fortuna superior aos mil milhões de euros, comparou também a austeridade a tomar óleo de fígado de bacalhau em vez de arroz doce e entende que as várias manifestações em Portugal têm sido um «Carnaval mais ou menos permanente», mas que defendeu que «enquanto o povo se manifesta, a gente pode dormir mais descansada» e que «o pior é quando não se manifesta».


Rescisões na Função pública ameaçam 150 mil trabalhadores

O plano e o seu alcance total ainda não é conhecido, mas o Governo pretende avançar em força com rescisões por mútuo acordo na Função Pública e fazer da diminuição de funcionários a grande parcela de um corte adicional de 500 milhões de euros de despesa. CGTP contesta, dizendo é um pretexto para “encostar trabalhadores à parede”.

Notação Fitch coloca três bancos cipriotas em perspectiva negativa
A agência de notação Fitch colocou esta terça-feira três bancos cipriotas em perspectiva negativa com o argumento de que o plano de aplicar uma taxa aos depósitos bancários põe em risco a solvência a longo prazo e a sua viabilidade.
Fitch coloca três bancos cipriotas em perspectiva negativa
Lusa
ECONOMIA
Os bancos afectados são o Cyprus Bank, o Laikí Bank e o Hellenic Bank.


Colapso Econômico, Fome e Miséria Programados e Iminentes.

Sindicatos e patrões não poupam nas críticas a Belmiro de Azevedo

Sindicatos e patrões não poupam nas críticas a Belmiro de Azevedo
legenda da imagem
José Sena Goulão, Lusa

O patrão da Sonae foi esta terça-feira alvo das maiores críticas por parte das confederações patronais e sindicais, depois de ter assumido que sem mão-de-obra barata "não há emprego para ninguém". "Falta de respeito" ou "modelo errado" são alguns dos mimos "atirados" a Belmiro de Azevedo. O secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, afirmou mesmo que percebe agora por que razão o empresário "é o terceiro homem mais rico do país".

 
Posted: 18 Mar 2013 07:33 PM PDT
Enviado por Fernando Silveira

A bebida RED BULL foi criada para estimular o cérebro de pessoas submetidas a um grande esforço físico e em "coma de stress". NUNCA PARA SER CONSUMIDA COMO UMA BEBIDA INOCENTE OU REFRESCANTE.

A RED BULL é uma BEBIDA ENERGIZANTE, comercializada a nível mundial com o slogan:"Aumenta a resistência física, agiliza a capacidade de concentração e a velocidade de reação, dá mais energia e melhora o estado de ânimo" . Tudo isso pode ser encontrado numa latinha de RED BULL, "a bebida energética do milênio!"

A RED BULL conseguiu chegar a quase 130 países de todo o mundo com uma facturação anual acima de 21 mil milhões de euros em vendas e 3 mil milhões de latas.**Os jovens e o desporto foram os símbolos eleitos pela marca** para caracterizar a sua imagem, dois segmentos atractivos que foram cativados pelo estímulo causado pela bebida.


Foi criado por Dietrich Mateschitz, um empresário de origem austríaca, que a descobriu por acaso, durante uma viagem de negócios a Hong Kong, quando trabalhava para uma empresa fabricante de escovas de dente. **Uma lata de 250 ml, contém 20 gramas de açúcar, 1000 mg de taurina , 600 mg de glucuronolactona, 80 mg de cafeína e vitaminas do complexo B. ** **MAS É IMPORTANTE TAMBÉM SABER QUE : A FRANÇA E A DINAMARCA acabam de proibi-la por ser um cocktail da morte, devido aos seus componentes de vitaminas misturadas com "GLUCURONOLACTONE", químico altamente perigoso, que foi desenvolvida pelo Departamento de Defesa dos USA, durante os anos 60 para estimular o moral das tropas americanas no VIETNAM.

Os seus efeitos eram como se fossem o de uma droga alucinógenea, que acalmava o stress da guerra. Entretanto os seus efeitos no organismo dos soldados foram devastadores - alto índice de casos de enxaquecas, tumores cerebrais e doenças do fígado. Apesar de tudo, na lata de RED BULL ainda se lê entre os seus componentes: GLUCURONOLACTONE, catalogado medicamente como um estimulante.

Mas o que a lata de RED BULL não diz são as consequências do seu consumo, o que obriga a colocar uma série de ADVERTÊNCIAS:

É perigoso tomá-lo se, em seguida, não se fizer exercício físico, já que a sua função energizante acelera o ritmo cardíaco e pode provocar um enfarte fulminante.

O risco de se sofrer uma hemorragia cerebral, porque o RED BULL contém componentes que diluem o sangue para que seja mais fácil ao coração bombear o sangue e assim se poder fazer esforço físico com menor desgaste. É proibido misturar RED BULL com álcool, porque a mistura transforma a bebida numa "Bomba Mortal" que ataca directamente o fígado, levando a zona afectada ser incapaz de se regenerar.

Um dos componentes principais do RED BULL é a vitamina B12, utilizada em medicina para recuperar pacientes que se encontra em coma etílico; daí o estado de excitação em que se fica após tomá-lo. É como se estivéssemos em estado de embriaguez.

O consumo regular de Red Bull provoca uma série de doenças nervosas e neuronais irreversíveis. *

Fonte: http://pt.shvoong.com/
 
Posted: 18 Mar 2013 03:53 PM PDT
A notícia de que o Fundo Monetário Internacional exigiu inicialmente para saquear 40% chocante de poupança das contas bancárias privadas de cipriotas ressalta como os residentes do país do Mediterrâneo podem ser as últimas vítimas do infame "motim do FMI", como o economista-chefe do Alemão Commerzbank pede que os italianos sejam igualmente saqueados por 15% de suas economias.



O governo do Chipre está definido para votar amanhã no cumprimento de um "imposto", que na realidade não é nada menos do que um confisco da riqueza privada, que teria atingido os poupadores com entre 100.000 a 500.000 euros, com uma taxa de 9,9%. Aqueles com mais de meio milhão de euros terão de enfrentar uma taxa ainda maior, de 15%.



No entanto, a escala do roubo poderia ter sido muito maior. Como Zero hedge , "Parece que o corte de cabelo liquidadas-upon 9,9% é um" bom negócio "em comparação com os 40% do total de depósitos impressionante que o Min. das Finanças daAlemanha Schaeuble e o FMI exigiram".
Agora que a UE e o FMI ditatoriais simplesmente definir sobre o roubo da riqueza privada acumulada a vida toda pelos poupadores na Europa, todo mundo está fazendo uma pergunta - quem é o próximo?
Joerg Kraemer, economista-chefe do Commerzbank alemão, já faz um chamado para que contas privadas de poupança na Itália sejam igualmente saqueadas. A taxa de imposto de 15 por cento dos activos financeiros provavelmente seria suficiente para empurrar a dívida do governo italiano para abaixo do nível crítico de 100 por cento do produto interno bruto", disse Handelsblatt.
Embora muitos cipriotas reagiu com uma raiva sobre o roubo de suas economias, com um homem ameaçando atirar um trator em seu banco local, a reação tem sido até agora visivelmente mais calmo do que seria de se esperar em um país como a Itália, que já foi atingida com violentas manifestações anti- austeridade contra soldados anti-motins durante o ano passado.
Estamos vendo agora mais um exemplo do "motim do FMI" - onde a elite bancária deliberadamente promove o deslocamento social como um ardil para tomar o controle da economia de um país e começar o processo de desmembramento de ativos, tal como aconteceu na Grécia e na Argentina? Estão Chipre e Itália, agora na mira?
Tão respeitado repórter investigativo Greg Palast expôs em 2001 , a elite bancária global, nomeadamente o Banco Mundial e o FMI, afiaram uma técnica que lhes permite, que ativos fossem tirados de outros países no passado - que a técnica passou a ser conhecida como o "motim do FMI."
Em abril de 2001, Palast obteve documentos que vazaram do Banco Mundial que delineou um processo de quatro etapas em como saquear nações da sua riqueza e infra-estrutura, colocando o controle de recursos nas mãos da elite bancária.
Uma das etapas finais do processo, o "motim do FMI", detalhou como a elite planeja a agitação civil em massa antes do tempo que teria o efeito de assustar os investidores e provocando falências do governo.
"Este incêndio econômioa tem seu lado bom - para os estrangeiros, que podem então escolher sacar fora os restantes ativos a preços de venda de fogo", escreve Palast, acrescentando: "Um colapso emerge. Há muitos perdedores, mas os vencedores claros parecem ser os bancos ocidentais e o Tesouro dos EUA. "
Quanto tempo antes da crise gerada pela força saques Chipre para vender seus bens preciosos em troca de dívida com o FMI, como a Grécia tem vindo a fazer ao longo dos últimos três anos?
O saque de Chipre, erroneamente rotulado como um "imposto", foi girado pelo Governo cipriota, o FMI, a UE e os meios de comunicação do estabelecimento financeiro como um mal necessário para evitar que os bancos do país venham a falir e à nação entre em colapso e falência.
Em primeiro lugar, como Mark J. Grant explica , descrevendo a manobra como um "imposto" é um insulto à realidade.
"Vamos ser muito claros, a União Europeia confiscou a propriedade privada dos cidadãos em Chipre sem legislação ou debate, ou acordo parlamentar", escreve ele.
"A conta bancária não é uma obrigação ou um estoque ou qualquer tipo de investimento. Este parece ser perdido em muitas pessoas. Uma conta bancária é a propriedade privada de um cidadão ou uma empresa e não pertence ao governo, ou pelo menos essa era a suposição até agora na Europa. "
Em segundo lugar, o anúncio do fim do mundo sobre o Chipre em colapso se o governo não tem permissão para saquear contas bancárias privadas é apenas uma matéria de capa para justificar o que representa um ato insolente de estupro financeiro em massa.
Em vez de proteger os banqueiros responsáveis ​​pela crise, enquanto saqueando as pessoas que não têm qualquer tipo de responsabilidade pela dívida, Chipre deverá estar seguindo os passos da Islândia.
Em vez de socorrer banqueiros, Islândia os prendeu . Em vez de centrar a sua população com medidas de austeridade brutais, Islândia pagou hipotecas pessoais subaquáticas. A Islândia também permitiu que as pessoas a pagar as dívidas em moeda estrangeira, que foram declaradas ilegais, com a coroa desvalorizada.
O resultado foi que os islandeses tinham mais dinheiro em seu bolso, eles o reinvestiram na economia e agora o país tem desfrutado de uma reviravolta milagrosa financeira.
O governo cipriota tem aparentemente escolhido uma opção diferente - vendendo as suas pessoas para as mandíbulas escancaradas da União Europeia e do FMI e preparando o cenário para os anos de turbulência econômica, a agitação civil e dependência de uma ditadura financeira que beneficia não de estabilidade, mas a partir de sustentar-se do caos.

Via: Infowars e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 17 Mar 2013 09:36 PM PDT

Enviado por Fernando Silveira

Neste final de semana, todos os bancos do Chipre foram proibidos de realizarem novas transferências eletrônicas.
E, para que não ocorra uma corrida em massa aos caixas eletrônicos para realizarem resgates, o governo decretou "feriado bancário" na segunda-feira e, em seguida, na terça-feira 19 de março, 10% dos depósitos de cada poupança, de cada banco, serão tomados e transferidos para os planejadores centrais e banksters centrais.

Existem informações que, a ordem para que o governo do Chipre possa confiscar as contas, teria vindo da União Europeia.

Via: InvestmentWatch
Posted: 17 Mar 2013 08:05 PM PDT


Médicos do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, dos Estados Unidos, anunciaram por meio de uma publicação semanal, a grave preocupação por conta de existência de um desconhecido vírus que é violentamente letal para os seres humanos.

Este vírus, que tem parentesco com a Síndrome Respiratória Aguda Grave (da sigla SARS), surgiu no Oriente Médio e há rumores de que três casos na Grã-Bretanha. Das 14 pessoas que foram infectadas por este vírus, oito já morreram.



Os sintomas principais da doença são infecção respiratória aguda com febre, tosse e dificuldade para respirar. O vírus é transmitido de pessoa para a pessoa e não de animais, como foi inicialmente cogitado.

Os recentes casos fizeram com que os médicos norte-americanos fizessem um apelo à comunidade médica em geral para que se preste atenção especial ao pacientes que apresentarem uma infecção respiratória aparentemente sem explicação e que tenham viajado ao Oriente Médio recentemente. Os pesquisadores recomendam agir com rapidez para evitar uma propagação massiva deste vírus que a medicina ainda não sabe como combater.

Fonte: http://www.andes.info.ec/sites/all/themes/andes/logo.png e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 18 Mar 2013 07:33 PM PDT

Enviado por Fernando Silveira

A bebida RED BULL foi criada para estimular o cérebro de pessoas submetidas a um grande esforço físico e em "coma de stress". NUNCA PARA SER CONSUMIDA COMO UMA BEBIDA INOCENTE OU REFRESCANTE.

A RED BULL é uma BEBIDA ENERGIZANTE, comercializada a nível mundial com o slogan:"Aumenta a resistência física, agiliza a capacidade de concentração e a velocidade de reação, dá mais energia e melhora o estado de ânimo" . Tudo isso pode ser encontrado numa latinha de RED BULL, "a bebida energética do milênio!"

A RED BULL conseguiu chegar a quase 130 países de todo o mundo com uma facturação anual acima de 21 mil milhões de euros em vendas e 3 mil milhões de latas.**Os jovens e o desporto foram os símbolos eleitos pela marca** para caracterizar a sua imagem, dois segmentos atractivos que foram cativados pelo estímulo causado pela bebida.


Foi criado por Dietrich Mateschitz, um empresário de origem austríaca, que a descobriu por acaso, durante uma viagem de negócios a Hong Kong, quando trabalhava para uma empresa fabricante de escovas de dente. **Uma lata de 250 ml, contém 20 gramas de açúcar, 1000 mg de taurina , 600 mg de glucuronolactona, 80 mg de cafeína e vitaminas do complexo B. ** **MAS É IMPORTANTE TAMBÉM SABER QUE : A FRANÇA E A DINAMARCA acabam de proibi-la por ser um cocktail da morte, devido aos seus componentes de vitaminas misturadas com "GLUCURONOLACTONE", químico altamente perigoso, que foi desenvolvida pelo Departamento de Defesa dos USA, durante os anos 60 para estimular o moral das tropas americanas no VIETNAM.

Os seus efeitos eram como se fossem o de uma droga alucinógenea, que acalmava o stress da guerra. Entretanto os seus efeitos no organismo dos soldados foram devastadores - alto índice de casos de enxaquecas, tumores cerebrais e doenças do fígado. Apesar de tudo, na lata de RED BULL ainda se lê entre os seus componentes: GLUCURONOLACTONE, catalogado medicamente como um estimulante.

Mas o que a lata de RED BULL não diz são as consequências do seu consumo, o que obriga a colocar uma série de ADVERTÊNCIAS:

É perigoso tomá-lo se, em seguida, não se fizer exercício físico, já que a sua função energizante acelera o ritmo cardíaco e pode provocar um enfarte fulminante.

O risco de se sofrer uma hemorragia cerebral, porque o RED BULL contém componentes que diluem o sangue para que seja mais fácil ao coração bombear o sangue e assim se poder fazer esforço físico com menor desgaste. É proibido misturar RED BULL com álcool, porque a mistura transforma a bebida numa "Bomba Mortal" que ataca directamente o fígado, levando a zona afectada ser incapaz de se regenerar.

Um dos componentes principais do RED BULL é a vitamina B12, utilizada em medicina para recuperar pacientes que se encontra em coma etílico; daí o estado de excitação em que se fica após tomá-lo. É como se estivéssemos em estado de embriaguez.

O consumo regular de Red Bull provoca uma série de doenças nervosas e neuronais irreversíveis. *

Fonte: http://pt.shvoong.com/
Jovem espancada e violada na rua
Jovem foi espancada e violada por gang em Benfica. CM conta tudo.



Posted: 18 Mar 2013 04:19 AM PDT
São palavras de uma procuradora do MP num processo que queria levar à justiça quem colocou o país neste estado. O processo foi arquivado.



“A decisão política de optar pelo endividamento (…) não constitui, em si mesma, ilicito criminal”. Esta é a frase que se pode ler no arquivamento do processo do Movimento Revolução Branca no mês passado. O documento, continua, indicando que “Decisões desta natureza podem resultar de uma perspectiva ideológica ou escola económica, sufragada pelo voto democrático”. Nos últimos 15 anos (âmbito da queixa, pela responsabilidade política das pessoas com cargos públicos desse tempo) não houve um programa de partido que indicassem especificamente o aumento dos impostos da forma que foi feita nem outros factores que promovem o descontentamento da população.
O Movimento Revolução Branca, reagiu na altura ao arquivamento:
A questão é saber se tais opções, que tiveram um resultado catastrófico e hipotecaram o futuro de toda uma geração de portugueses, foram ou não tomadas tendo pelo titular politico em causa “com flagrante desvio (…) das suas funções (…) ou com grave violação dos ineren da Responsabilidade Criminal de Titulares de Cargos Políticos.
Ora este esforço não foi sequer equacionado pelo M.P., quando era o única que deveria fazer, pois era à luz do estipulado na Lei 34/87 de 16 de Julho, Lei da Responsabilidade Criminal de Titulares de Cargos Políticos, que se deveriam ter guiado todas as investigações e enquadramento jurídico no processo.
A queixa por traição á pátria por detentores de cargos públicos foi reaberta, conforme o Tugaleaks anunciou, tendo em conta o envio de informações, para leitura, de vários livros que apontam corrupção e mau uso de dinheiros públicos. No despacho de arquivamento, a procuradora limitou-se apenas a citar algumas frases desvalorizando-as com a crise Europeia e até mundial, falando por exemplo no fecho do banco Lehman Brothers.

Sem saída legal à vista, como se poderá Portugal livrar dos políticos danosos?