quinta-feira, 20 de novembro de 2014

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/5Knns_uGECk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Entenda o que é a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica

Quarta-feira (19) é o Dia Mundial da DPOC, doença frequentemente causa pelo tabagismo
A doença frequentemente acomete os fumantes
A doença frequentemente acomete os fumantes Pixabay/CC0
Para informar a população sobre a enfermidade, causas e tratamento, nesta quarta-feira (19) é o Dia do Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). Em entrevista ao Redação Nacional, o médico Renato Maciel, pneumologista e vice-presidente da Sociedade de Pneumologia e Tisiologia, explicou o que é a DPOC, uma doença crônica com mortalidade crescente nos últimos dez anos.

"A DPOC é uma mistura de duas doenças muitos conhecidas, a bronquite crônica e enfisema pulmonar, e é frequentemente causada pelo tabagismo. A doença demora muitos anos para se manifestar. E é mais frequente do que se imagina", disse o médico. Renato detalhou que o diagnóstico é feito em pacientes fumantes, com mais de 40 anos, com tosse, catarro e falta de ar, pelo exame de espirometria

Ouça a entrevista e saiba mais. Redação Nacional é apresentado de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.
SOS Hepatites alerta que doentes mais graves vão morrer por falta de acordo sobre preço de medicamento Se não estiver a ver o vídeo, é porque não tem o player instalado. Clique aqui para fazer o download do player e assim poder ver os vídeos que pretende. Depois de instalar, feche o seu browser e volte a abrir. Foto: Alfredo Aldai/EPA SOS Hepatites alerta que doentes mais graves vão morrer por falta de acordo sobre preço de medicamento
Posted: 07 Nov 2014 10:56 AM PST
WEB-Newborn-Infant-Momma-Loves-CC

Estudantes ativistas pró-vida vêm relatando uma tendência alarmante que se verifica nos corredores das universidades de vários países do Ocidente, em especial nos Estados Unidos: a crescente aceitação, entre os universitários, de uma ideia definida como "aborto pós-nascimento".

Sim, você leu exatamente isso.

Aborto pós-nascimento. Infanticídio.

"Em quase todos os campi que visitamos, encontramos pessoas que acham moralmente aceitável matar bebês que já nasceram", conta Mark Harrington, diretor do grupo pró-vida Created Equal, dos EUA, que trabalha com estudantes universitários. "Este ponto de vista ainda é chocante para a maioria das pessoas, mas está se tornando cada vez mais ‘popular’ entre as novas gerações".

Mais alarmante ainda: a pesquisa registrou que alguns alunos acreditam que não existe nada de errado em matar uma criança até os 4 ou 5 anos de idade.

Para confirmar esta tendência atordoante, outra organização solicitou que os alunos de um campus universitário assinassem uma petição para legalizar o "aborto no quarto trimestre" (ou seja, do nono ao décimo segundo mês do bebê, quando ele já nasceu). E, como podemos ver no vídeo (ao final do texto), muitos assinaram de bom grado.

Há quem minimize a importância dessa tendência considerando que a ideia é mera manifestação de humor negro universitário, mas o fenômeno passa bem longe de ser “apenas” uma questão de comédia de mau gosto. O conceito de “aborto pós-nascimento” foi desenvolvido por profissionais da medicina e apresentado ao público em uma revista médica de grande renome internacional.

Em 2011, o "British Journal of Medical Ethics" (JME) publicou o artigo "Aborto pós-nascimento: por que o bebê deveria viver?", dos professores italianos Alberto Giubilini e Francesca Minerva. A pergunta do título do artigo é apenas retórica, porque, de acordo com os autores, o bebê não deveria necessariamente ser deixado vivo. Os autores equipararam a condição moral de um recém-nascido com a de uma criança ainda não nascida, o que lhes permitiu concluir que, já que um feto pode ser abortado, então é permissível matar também um recém-nascido, realizando-se o que eles chamaram de "aborto pós-nascimento".

(Não passou pela cabeça dos autores o contrário? Que, se o feto é equiparável ao recém-nascido, então matar o feto é um assassinato tanto quanto matar o recém-nascido?).

Felizmente, a publicação do artigo causou tamanho furor que os autores foram forçados a escrever uma carta aberta para tentar explicar as suas motivações. Se, por um lado, aquela indignação foi um sinal positivo de que a cultura da morte ainda enfrenta forte oposição, por outro lado é preciso observar que os professores Giubilini e Minerva não foram os primeiros no mundo acadêmico a elaborar justificativas para o infanticídio.

Em sua carta aberta, Giubilini e Minerva mencionam, e devidamente, o nome de Michael Tooley. Tooley pode ser considerado o "padrinho" do movimento intelectual moderno que defende ética e intelectualmente o infanticídio. Em 1972, um ano antes da legalização do aborto nos EUA, Tooley publicou o artigo "Abortion and Infanticide" [“Aborto e infanticídio”] na revista “Philosophy & Public Affairs” [“Filosofia e Assuntos de Interesse Público”], da Universidade de Princeton. Naquele texto, Tooley apresentava “justificativas éticas” para ambas as práticas. Ele ainda deu novos desenvolvimentos ao assunto em um livro de 1983, com o mesmo título, publicado pela Oxford University Press.

Uma ativista pró-vida citada na pesquisa realizada nos campi fez uma denúncia que ajuda a explicar essa tendência de aceitação, entre os universitários, da ideia de aborto pós-nascimento": ela declarou que as obras do professor Peter Singer, da Universidade de Princeton, são frequentemente inseridas nas listas de leituras passadas para os alunos.
Em seus livros "Practical Ethics" [“Ética prática”, 1979, Cambridge University Press] e "Rethinking Life and Death" [“Repensando a vida e a morte”, 1994), Singer escreve, como Tooley já tinha escrito antes, tanto em defesa do aborto quanto do infanticídio: “Se deixarmos de lado esses aspectos emocionalmente tocantes, mas estritamente irrelevantes de se matar um bebê, poderemos ver que os motivos que temos para não matar pessoas não se aplicam a crianças recém-nascidas” (Practical Ethics).

No mesmo livro, Singer afirma ainda que, se é que existe mesmo um direito inerente à vida ou um direito a não ser morto, então alguns animais têm mais direito à vida do que um ser humano recém-nascido: “Se o feto não tem o mesmo direito à vida que uma pessoa tem, parece-nos então que o bebê recém-nascido tampouco o tem, e que a vida de um bebê recém-nascido tem assim menos valor do que tem a vida de um porco, de um cão ou de um chimpanzé para o animal não-humano” (Practical Ethics).

A crescente aceitação entre estudantes universitários do "aborto pós-nascimento", ou infanticídio, inclusive no caso de crianças de até cinco anos de idade, é algo certamente preocupante, mas não deveria ser surpreendente. Afinal, a estrutura intelectual que tenta justificar o infanticídio tem feito parte de certos cursos universitários de bioética há décadas.

E mesmo que essas visões levem algum tempo para se espalhar para fora dos campi, o fato é que as ideias, como se sabe, têm consequências...



Via: http://www.aleteia.org/
Posted: 07 Nov 2014 10:39 AM PST
A tirania homo só está ficando pior e pior. Com o aumento da tolerância ao mal, vem o aumento da tirania. Agora, o governo britânico está decretando que qualquer escola que ensine contra o homossexualismo será fechada, de acordo com o Daily Mail (artigo aqui):


Secretária de Educação, Nicky Morgan, disse que qualquer escola que seja encontrada “doutrinando” as crianças contra a homossexualidade serão fechadas.

Escolas que forem encontradas ‘doutrinando os alunos sobre os gays’ serão fechadas sob as novas regras destinadas a promoverem os “valores britânicos”, confirmou o Governo hoje (02/11/2014).

O Departamento de Educação insistia que era um “absurdo” sugerir que os professores teriam de dar lições sobre os direitos dos homossexuais.

Mas um porta-voz da Ofsted, o Escritório para Padrões em Educação do Reino Unido e dos Serviços e Habilidades para Crianças, o qual introduziu as novas regras na esteira da trama islâmica do “Cavalo de Tróia” (são escolas assumidas por gestores muçulmanos que impuseram padrões educacionais islâmicos às mesmas) que é uma conspiração para radicalizar os alunos em Birmingham, este porta-voz insistiu que era o correto garantir que as escolas não seriam um terreno fértil para a homofobia.

Um porta-voz disse: “A Ofsted está justamente assegurando que as escolas não doutrinarão os alunos sobre os gays – ou quaisquer outras pessoas – como sendo inferiores”.

“O mesmo vale para as escolas que fazem coisas como obrigar as meninas a sentarem-se separadamente na parte de trás da classe. Ambas são práticas que vão diretamente contra os valores britânicos fundamentais da tolerância e do respeito”.

“Nós acreditamos que as escolas devem preparar todos os alunos para a vida na Grã-Bretanha moderna. Um currículo amplo e equilibrado é fundamental para isso”.

Mas o porta-voz disse que era “um absurdo” dizer que as crianças seriam ensinadas sobre os direitos dos homossexuais.

Tristram Hunt que trabalha à sombra da secretária de educação, disse que a Sra. Morgan “claramente não acredita que os direitos LGBT são valores britânicos”.

Ele disse: “a educação do sexo obrigatório e de relacionamento, incluindo os direitos de LGBT, em todas as escolas é o senso comum, não um disparate”.

“Nicky Morgan deveria pedir desculpas pela ofensa que tenha feito ao afirmar que é um absurdo para todas as escolas ensinarem os direitos dos homossexuais”.

Isso aconteceu depois que a Secretária de Educação, Nicky Morgan, – que foi quem disse na semana passada que ela tinha mudado de idéia sobre o casamento gay depois de votar contra a sua introdução – advertiu para as escolas não “fecharem suas mentes”.

Ela disse ao Sunday Times que as escolas devem ensinar “aos alunos a respeitarem as outras pessoas, mesmo se eles não concordam com eles”.

Morgan disse: “Eu deveria ter pensado que este é um princípio com o qual a grande maioria das pessoas concordaria. Todas as escolas de qualquer tipo têm o dever de proteger os jovens e garantir que eles deixem a escola totalmente preparados para a vida na Grã-Bretanha moderna”.

“Esses valores – democracia, estado de direito, liberdade individual, respeito mútuo e a tolerância das pessoas com diferentes credos e crenças – não são novos. A obrigação de “promover ativamente” a eles é desenhado para reforçar a importância que este governo atribui a esses valores”.

As escolas foram avisadas de que aquelas que não conseguem seguir as novas regras dos valores britânicos serão julgadas inadequadas e podem enfrentar o fechamento pelos inspetores da Ofsted.

O movimento segue as inspeções de encaixe pela Ofsted em 40 escolas, incluindo aquelas para os alunos cristãos e judeus. Elas foram lançadas na esteira do caso “Cavalo de Tróia” em Birmingham, como parte dos esforços do governo para combater o extremismo.

Morgan está apoiando o chefe da Ofsted, Sir Michael Wilshaw, que dirá que qualquer escola suspeita de não ensinar um currículo amplo e equilibrado, de queda rápida dos padrões ou de não preparar as crianças para a vida na Grã-Bretanha moderna enfrentará inspeções sem aviso prévio.

Pela primeira vez, as regras dão ao inspetores os poderes para rebaixar as escolas onde os professores estejam a infringindo a Lei da Igualdade, que favorece o respeito por lésbicas, gays e transgêneros, bem como os de outras religiões e raças.

Via: * Artigo traduzido por mim, link do artigo original aqui: England Makes A New Law: Schools That Teach Against Homosexuality Will Be Shut Down

Via: http://dcvcorp.com.br/
Posted: 07 Nov 2014 07:58 AM PST


Dois pastores e um advogado podem ser presos por distribuir alimentos para moradores de rua. Uma nova lei da cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, prevê uma multa de US$ 500 e até 60 dias de cárcere para quem oferecer refeições na rua sem providenciar um banheiro químico portátil.

Por causa disso, o pastor Dwayne Black, o pastor Mark Sims e o senhor Arnold Abbott, de 90 anos de idade, estão sendo intimados a depor no tribunal e podem ter de pagar a multa e ainda irem para a cadeia.

Eles estavam servindo comida para os sem-teto no parque Holiday no último domingo quando a polícia chegou ao local. Abbott fundou o ministério “Ame seu próximo”, em memória de sua falecida esposa Maureen. Ele conta que já distribuiu comida para mais de 1400 desde 1991 e faz isso para demonstrar o amor cristão.

Os pastores estavam servindo junto com o advogado e contam que o trabalho tem total apoio da igreja Sanctuary, a qual eles pertencem. As refeições são preparadas na cozinha do templo.

O momento da prisão foi registrado em vídeo:



Os religiosos dizem que não tem condições de alugar um banheiro portátil toda vez que saem para o parque. “Eu tentei respeitar os seus regulamentos, mas eu acredito que isso [fornecer o banheiro] deveria ser responsabilidade do município”, lamentou Abbott.

O prefeito de Fort Lauderdale, Jack Seiler, afirmou que é pessoalmente contrário a dar comida para a população de rua. “Oferecer uma refeição e mantê-los nesse ciclo na rua não é produtivo”, assevera. A nova lei da cidade faz parte de um aparente esforço coordenado, já que foram aprovadas legislações similares em Seattle, Los Angeles, Phoenix, Dallas e Philadelphia. Em todas elas ficará mais difícil para igrejas distribuírem comida.

Após ser ouvido e liberado, Abbott disse que voltaria a alimentar os sem-teto esta semana: “Eu sei que posso ser preso de novo e estou preparado para isso. Eu sou responsável pelo meu próximo. O que eles estão fazendo é simplesmente cruel…. Estes são os mais pobres entre os pobres, que não têm nada. Sequer têm um teto sobre suas cabeças. Como você vai mandá-los embora?”.

A luta de Abbott contra as leis de Fort Lauderdale começou em 1999, quando processou a cidade após ter sido impedido de alimentar sem-tetos que viviam na praia. Ele venceu, pois o tribunal considerou a regra anticonstitucional. Após sua prisão, Abbott avisa que irá processar novamente a cidade, pois não pretende parar com o seu ministério.

O pastor Sims explicou que não entende a atitude da prefeitura, pois eles fazem algo bom para a comunidade. “Estamos simplesmente tentando alimentar pessoas que estão com fome. Criminalizar isso é contrário a tudo o que eu represento como sacerdote e como uma pessoa de fé”, disse.

Por sua vez, o pastor Black afirmou que a repercussão da prisão foi muito grande e a população da cidade os está apoiando. O ministério está recebendo dezenas de telefonemas de pessoas querendo ajudar e fazer doações para que eles possam continuar o trabalho. Com informações de USA Today e The Guardian

Via: http://noticias.gospelprime.com.br/
Posted: 07 Nov 2014 10:17 AM PST


"Psicólogo defende em vídeo que Pedofilia não é crime e pede tratamento mais humano para PEDÓFILOS?!"

Graças a este tipo de "Psicólogo" que o mundo está vivendo a maior desconstrução sexual e moral da história. O Pior é que ,quem está pagando por isso é a criança. 

Suavizar a pedofilia, aceitar socialmente, não combater como crime, só favorece o adulto e penaliza a criança. 

Eu estava avisando que isso uma hora ou outra iria acontecer. Ele está promovendo a aceitação social da pedofilia que combatemos a muitos anos...

Vamos enfrentar com rigor estes pseudos profissionais. 

Querem enganar a quem??

Assista:



Via: https://www.facebook.com/MarisaLobo
Posted: 07 Nov 2014 10:56 AM PST
WEB-Newborn-Infant-Momma-Loves-CC

Estudantes ativistas pró-vida vêm relatando uma tendência alarmante que se verifica nos corredores das universidades de vários países do Ocidente, em especial nos Estados Unidos: a crescente aceitação, entre os universitários, de uma ideia definida como "aborto pós-nascimento".

Sim, você leu exatamente isso.

Aborto pós-nascimento. Infanticídio.

"Em quase todos os campi que visitamos, encontramos pessoas que acham moralmente aceitável matar bebês que já nasceram", conta Mark Harrington, diretor do grupo pró-vida Created Equal, dos EUA, que trabalha com estudantes universitários. "Este ponto de vista ainda é chocante para a maioria das pessoas, mas está se tornando cada vez mais ‘popular’ entre as novas gerações".

Mais alarmante ainda: a pesquisa registrou que alguns alunos acreditam que não existe nada de errado em matar uma criança até os 4 ou 5 anos de idade.

Para confirmar esta tendência atordoante, outra organização solicitou que os alunos de um campus universitário assinassem uma petição para legalizar o "aborto no quarto trimestre" (ou seja, do nono ao décimo segundo mês do bebê, quando ele já nasceu). E, como podemos ver no vídeo (ao final do texto), muitos assinaram de bom grado.

Há quem minimize a importância dessa tendência considerando que a ideia é mera manifestação de humor negro universitário, mas o fenômeno passa bem longe de ser “apenas” uma questão de comédia de mau gosto. O conceito de “aborto pós-nascimento” foi desenvolvido por profissionais da medicina e apresentado ao público em uma revista médica de grande renome internacional.

Em 2011, o "British Journal of Medical Ethics" (JME) publicou o artigo "Aborto pós-nascimento: por que o bebê deveria viver?", dos professores italianos Alberto Giubilini e Francesca Minerva. A pergunta do título do artigo é apenas retórica, porque, de acordo com os autores, o bebê não deveria necessariamente ser deixado vivo. Os autores equipararam a condição moral de um recém-nascido com a de uma criança ainda não nascida, o que lhes permitiu concluir que, já que um feto pode ser abortado, então é permissível matar também um recém-nascido, realizando-se o que eles chamaram de "aborto pós-nascimento".

(Não passou pela cabeça dos autores o contrário? Que, se o feto é equiparável ao recém-nascido, então matar o feto é um assassinato tanto quanto matar o recém-nascido?).

Felizmente, a publicação do artigo causou tamanho furor que os autores foram forçados a escrever uma carta aberta para tentar explicar as suas motivações. Se, por um lado, aquela indignação foi um sinal positivo de que a cultura da morte ainda enfrenta forte oposição, por outro lado é preciso observar que os professores Giubilini e Minerva não foram os primeiros no mundo acadêmico a elaborar justificativas para o infanticídio.

Em sua carta aberta, Giubilini e Minerva mencionam, e devidamente, o nome de Michael Tooley. Tooley pode ser considerado o "padrinho" do movimento intelectual moderno que defende ética e intelectualmente o infanticídio. Em 1972, um ano antes da legalização do aborto nos EUA, Tooley publicou o artigo "Abortion and Infanticide" [“Aborto e infanticídio”] na revista “Philosophy & Public Affairs” [“Filosofia e Assuntos de Interesse Público”], da Universidade de Princeton. Naquele texto, Tooley apresentava “justificativas éticas” para ambas as práticas. Ele ainda deu novos desenvolvimentos ao assunto em um livro de 1983, com o mesmo título, publicado pela Oxford University Press.

Uma ativista pró-vida citada na pesquisa realizada nos campi fez uma denúncia que ajuda a explicar essa tendência de aceitação, entre os universitários, da ideia de aborto pós-nascimento": ela declarou que as obras do professor Peter Singer, da Universidade de Princeton, são frequentemente inseridas nas listas de leituras passadas para os alunos.
Em seus livros "Practical Ethics" [“Ética prática”, 1979, Cambridge University Press] e "Rethinking Life and Death" [“Repensando a vida e a morte”, 1994), Singer escreve, como Tooley já tinha escrito antes, tanto em defesa do aborto quanto do infanticídio: “Se deixarmos de lado esses aspectos emocionalmente tocantes, mas estritamente irrelevantes de se matar um bebê, poderemos ver que os motivos que temos para não matar pessoas não se aplicam a crianças recém-nascidas” (Practical Ethics).

No mesmo livro, Singer afirma ainda que, se é que existe mesmo um direito inerente à vida ou um direito a não ser morto, então alguns animais têm mais direito à vida do que um ser humano recém-nascido: “Se o feto não tem o mesmo direito à vida que uma pessoa tem, parece-nos então que o bebê recém-nascido tampouco o tem, e que a vida de um bebê recém-nascido tem assim menos valor do que tem a vida de um porco, de um cão ou de um chimpanzé para o animal não-humano” (Practical Ethics).

A crescente aceitação entre estudantes universitários do "aborto pós-nascimento", ou infanticídio, inclusive no caso de crianças de até cinco anos de idade, é algo certamente preocupante, mas não deveria ser surpreendente. Afinal, a estrutura intelectual que tenta justificar o infanticídio tem feito parte de certos cursos universitários de bioética há décadas.

E mesmo que essas visões levem algum tempo para se espalhar para fora dos campi, o fato é que as ideias, como se sabe, têm consequências...



Via: http://www.aleteia.org/
Posted: 07 Nov 2014 10:39 AM PST
A tirania homo só está ficando pior e pior. Com o aumento da tolerância ao mal, vem o aumento da tirania. Agora, o governo britânico está decretando que qualquer escola que ensine contra o homossexualismo será fechada, de acordo com o Daily Mail (artigo aqui):


Secretária de Educação, Nicky Morgan, disse que qualquer escola que seja encontrada “doutrinando” as crianças contra a homossexualidade serão fechadas.

Escolas que forem encontradas ‘doutrinando os alunos sobre os gays’ serão fechadas sob as novas regras destinadas a promoverem os “valores britânicos”, confirmou o Governo hoje (02/11/2014).

O Departamento de Educação insistia que era um “absurdo” sugerir que os professores teriam de dar lições sobre os direitos dos homossexuais.

Mas um porta-voz da Ofsted, o Escritório para Padrões em Educação do Reino Unido e dos Serviços e Habilidades para Crianças, o qual introduziu as novas regras na esteira da trama islâmica do “Cavalo de Tróia” (são escolas assumidas por gestores muçulmanos que impuseram padrões educacionais islâmicos às mesmas) que é uma conspiração para radicalizar os alunos em Birmingham, este porta-voz insistiu que era o correto garantir que as escolas não seriam um terreno fértil para a homofobia.

Um porta-voz disse: “A Ofsted está justamente assegurando que as escolas não doutrinarão os alunos sobre os gays – ou quaisquer outras pessoas – como sendo inferiores”.

“O mesmo vale para as escolas que fazem coisas como obrigar as meninas a sentarem-se separadamente na parte de trás da classe. Ambas são práticas que vão diretamente contra os valores britânicos fundamentais da tolerância e do respeito”.

“Nós acreditamos que as escolas devem preparar todos os alunos para a vida na Grã-Bretanha moderna. Um currículo amplo e equilibrado é fundamental para isso”.

Mas o porta-voz disse que era “um absurdo” dizer que as crianças seriam ensinadas sobre os direitos dos homossexuais.

Tristram Hunt que trabalha à sombra da secretária de educação, disse que a Sra. Morgan “claramente não acredita que os direitos LGBT são valores britânicos”.

Ele disse: “a educação do sexo obrigatório e de relacionamento, incluindo os direitos de LGBT, em todas as escolas é o senso comum, não um disparate”.

“Nicky Morgan deveria pedir desculpas pela ofensa que tenha feito ao afirmar que é um absurdo para todas as escolas ensinarem os direitos dos homossexuais”.

Isso aconteceu depois que a Secretária de Educação, Nicky Morgan, – que foi quem disse na semana passada que ela tinha mudado de idéia sobre o casamento gay depois de votar contra a sua introdução – advertiu para as escolas não “fecharem suas mentes”.

Ela disse ao Sunday Times que as escolas devem ensinar “aos alunos a respeitarem as outras pessoas, mesmo se eles não concordam com eles”.

Morgan disse: “Eu deveria ter pensado que este é um princípio com o qual a grande maioria das pessoas concordaria. Todas as escolas de qualquer tipo têm o dever de proteger os jovens e garantir que eles deixem a escola totalmente preparados para a vida na Grã-Bretanha moderna”.

“Esses valores – democracia, estado de direito, liberdade individual, respeito mútuo e a tolerância das pessoas com diferentes credos e crenças – não são novos. A obrigação de “promover ativamente” a eles é desenhado para reforçar a importância que este governo atribui a esses valores”.

As escolas foram avisadas de que aquelas que não conseguem seguir as novas regras dos valores britânicos serão julgadas inadequadas e podem enfrentar o fechamento pelos inspetores da Ofsted.

O movimento segue as inspeções de encaixe pela Ofsted em 40 escolas, incluindo aquelas para os alunos cristãos e judeus. Elas foram lançadas na esteira do caso “Cavalo de Tróia” em Birmingham, como parte dos esforços do governo para combater o extremismo.

Morgan está apoiando o chefe da Ofsted, Sir Michael Wilshaw, que dirá que qualquer escola suspeita de não ensinar um currículo amplo e equilibrado, de queda rápida dos padrões ou de não preparar as crianças para a vida na Grã-Bretanha moderna enfrentará inspeções sem aviso prévio.

Pela primeira vez, as regras dão ao inspetores os poderes para rebaixar as escolas onde os professores estejam a infringindo a Lei da Igualdade, que favorece o respeito por lésbicas, gays e transgêneros, bem como os de outras religiões e raças.

Via: * Artigo traduzido por mim, link do artigo original aqui: England Makes A New Law: Schools That Teach Against Homosexuality Will Be Shut Down

Via: http://dcvcorp.com.br/
Posted: 07 Nov 2014 07:58 AM PST


Dois pastores e um advogado podem ser presos por distribuir alimentos para moradores de rua. Uma nova lei da cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, prevê uma multa de US$ 500 e até 60 dias de cárcere para quem oferecer refeições na rua sem providenciar um banheiro químico portátil.

Por causa disso, o pastor Dwayne Black, o pastor Mark Sims e o senhor Arnold Abbott, de 90 anos de idade, estão sendo intimados a depor no tribunal e podem ter de pagar a multa e ainda irem para a cadeia.

Eles estavam servindo comida para os sem-teto no parque Holiday no último domingo quando a polícia chegou ao local. Abbott fundou o ministério “Ame seu próximo”, em memória de sua falecida esposa Maureen. Ele conta que já distribuiu comida para mais de 1400 desde 1991 e faz isso para demonstrar o amor cristão.

Os pastores estavam servindo junto com o advogado e contam que o trabalho tem total apoio da igreja Sanctuary, a qual eles pertencem. As refeições são preparadas na cozinha do templo.

O momento da prisão foi registrado em vídeo:


Os religiosos dizem que não tem condições de alugar um banheiro portátil toda vez que saem para o parque. “Eu tentei respeitar os seus regulamentos, mas eu acredito que isso [fornecer o banheiro] deveria ser responsabilidade do município”, lamentou Abbott.

O prefeito de Fort Lauderdale, Jack Seiler, afirmou que é pessoalmente contrário a dar comida para a população de rua. “Oferecer uma refeição e mantê-los nesse ciclo na rua não é produtivo”, assevera. A nova lei da cidade faz parte de um aparente esforço coordenado, já que foram aprovadas legislações similares em Seattle, Los Angeles, Phoenix, Dallas e Philadelphia. Em todas elas ficará mais difícil para igrejas distribuírem comida.

Após ser ouvido e liberado, Abbott disse que voltaria a alimentar os sem-teto esta semana: “Eu sei que posso ser preso de novo e estou preparado para isso. Eu sou responsável pelo meu próximo. O que eles estão fazendo é simplesmente cruel…. Estes são os mais pobres entre os pobres, que não têm nada. Sequer têm um teto sobre suas cabeças. Como você vai mandá-los embora?”.

A luta de Abbott contra as leis de Fort Lauderdale começou em 1999, quando processou a cidade após ter sido impedido de alimentar sem-tetos que viviam na praia. Ele venceu, pois o tribunal considerou a regra anticonstitucional. Após sua prisão, Abbott avisa que irá processar novamente a cidade, pois não pretende parar com o seu ministério.

O pastor Sims explicou que não entende a atitude da prefeitura, pois eles fazem algo bom para a comunidade. “Estamos simplesmente tentando alimentar pessoas que estão com fome. Criminalizar isso é contrário a tudo o que eu represento como sacerdote e como uma pessoa de fé”, disse.

Por sua vez, o pastor Black afirmou que a repercussão da prisão foi muito grande e a população da cidade os está apoiando. O ministério está recebendo dezenas de telefonemas de pessoas querendo ajudar e fazer doações para que eles possam continuar o trabalho. Com informações de USA Today e The Guardian

Via: http://noticias.gospelprime.com.br/
Posted: 07 Nov 2014 10:17 AM PST


"Psicólogo defende em vídeo que Pedofilia não é crime e pede tratamento mais humano para PEDÓFILOS?!"

Graças a este tipo de "Psicólogo" que o mundo está vivendo a maior desconstrução sexual e moral da história. O Pior é que ,quem está pagando por isso é a criança. 

Suavizar a pedofilia, aceitar socialmente, não combater como crime, só favorece o adulto e penaliza a criança. 

Eu estava avisando que isso uma hora ou outra iria acontecer. Ele está promovendo a aceitação social da pedofilia que combatemos a muitos anos...

Vamos enfrentar com rigor estes pseudos profissionais. 

Querem enganar a quem??

Assista:



Via: https://www.facebook.com/MarisaLobo
-------------------------------------------------------------------------------- Super tufão Nuri pode ser tornar o MAIOR já registrado na Terra Vacina contra a gripe vem agora de células de CÃES Dilma dispara um violentíssimo ataque contra a liberdade de imprensa: corte de verbas da Veja. Entenda porque isso é grave Desesperado, PT convoca militância às ARMAS Vídeo oficial de protesto contra o PT desmente Jean Wyllys, Folha e Estadão. Veja também o manifesto completo Super tufão Nuri pode ser tornar o MAIOR já registrado na Terra Posted: 04 Nov 2014 11:55 AM PST Super tufão Nuri tem mantido a sua extraordinária Categoria 5 intensidade de pelo menos 12 horas, com ventos sustentados de 280 km/h. Ainda é tempo para intensificar um pouco a uma força recorde amarrando na segunda-feira antes de começar a enfraquecer, uma vez que se move sobre águas mais frias do oceano. O caminho da tempestade pode trazer a tempestade mais perto para o Japão do que o esperado anteriormente, já que o país está dentro do “cone de incerteza” do Centro de Atenção Joint Typhoon. Assim, alguns impactos no Japão são possíveis, embora a terra firme direta é menos provável. Aqui a lista dos maiores tufões já registrados. Vacina contra a gripe vem agora de células de CÃES Posted: 04 Nov 2014 11:40 AM PST É a temporada de gripe, mais uma vez. Embora você possa tomar todas as precauções necessárias para prevenir-se de captura-lo, uma das melhores defesas está recebendo uma vacina contra a gripe. A mais nova vacina contra a gripe da Novartis, no entanto, vai ser muito diferente: o laboratório usou células renais de cães para crescer o vírus. Em um artigo publicado na Time na quinta-feira, outubro 30, Novartis acaba enviado um bom número de vacinas contra a gripe apenas a tempo para esta temporada, onde a incidência da gripe é geralmente elevada, especialmente no Hemisfério Norte.A nova vacina é chamado Flucelvax, que foi aprovado em 2012 pela Food and Drug Administration. Um ano depois, a empresa havia lançado uma quantidade limitada dela. Ao contrário das outras vacinas contra a gripe que tinham produzido, o vírus cresce em Flucelvax em células de rim de cães, o que favorece o laboratório para um certo número de razões. Um deles, eles podem facilmente produzir em massa da vacina. Demora cerca de metade de um ano para crescer os vírus da gripe em ovos de galinha. Com as células dos rins, eles podem fazer isso em apenas 75 horas ou menos. Essa capacidade será ainda mais importante no momento de uma epidemia de gripe. Pode-se recordar que o maior desastre na história médica é a gripe espanhola, que matou cerca de 5% da população do mundo, incluindo os Estados Unidos. Em segundo lugar, eles podem reduzir muito ou eliminar as chances de os usuários desenvolverem reações alérgicas a vacinas contra a gripe. Há muitas pessoas que desenvolvem alergias a ovos de galinha. Além disso, a probabilidade de produzir vacinas contra a gripe puros é alta com este novo método.A qualidade de ovos de galinha é muito diferente, o que também afeta o tipo e eficácia da vacina contra a gripe do laboratório produz. Com base no seu ensaio clínico, o nível e a quantidade de anticorpos a partir de vacinas contra a gripe cultivados em células de rim de cão não são diferentes daquelas provenientes de ovos de galinha. A taxa efetiva é de 84% em comparação com placebo. Dilma dispara um violentíssimo ataque contra a liberdade de imprensa: corte de verbas da Veja. Entenda porque isso é grave Posted: 04 Nov 2014 11:34 AM PST Sei que muitos vão me criticar, me acusando de estar defendendo uma mídia convencional... Mas, vocês compreendem a gravidade disso que o governo fez, não? Mesmo sem censura sutil oficial, o governo já está selecionando em quem anuncia apenas por fazer ou não críticas ao governo. Nós, blogueiros, sites pequenos, também serão alvos desta censura! Para começar, leiam a matéria apavorante do Conversa Afiada com o título Dilma cancela publicidade na Veja É pouco!: O Conversa Afiada pode informar que a Presidenta Dilma suspendeu a publicidade governamental no detrito sólido de maré baixa, que elegeu o Juiz Moro Barbosa como o vaso-de-guerra do Golpe. Dizia-se que ela tinha feito o mesmo com a Época, do Globo: não é verdade. Ficou na Veja. É pouco. Se o motivo da decisão sobre a Veja é o Golpe que surrupiou oito pontos dela, em São Paulo, tinha que levar a decisão aos “órgãos de imprensa” que fizeram o mesmo: o Globo, a Globo, o Estado comatoso e a Fel-lha (noABC) Todos esses jogaram a cartada do Golpe com a fraude da Veja. Transformar a Veja em bode expiatório só reforça a ânsia golpista dos outros. Não há nenhuma razão ética, política ou sequer de marketing que justifique dinheiro público e de empresas estatais bancar o Gilberto Freire com “i” (no ABCtambém) e a Urubulóga, cuja atividade dita profissional é detonar Governos trabalhistas. Notaram bem, certo? Enquanto isso, vi reações descompromissadas dos republicanos, como: “Ah, a Veja não precisa desse dinheiro” “Isso já era previsível. A Veja seguirá sem a verba estatal” “Que bom que não há mais dependência do dinheiro estatal” Agora veja como os bolivarianos estão reagindo, de maneira diametralmente oposta: Gilmar : “Corta a verba de Globo, SBT e afiliadas: Paraná, S. Catarina e Rio G. do Sul. Se peitarem o governo com reportagens e notícias mentirosas, corte-lhes o sinal. Mostre quem manda Presidente e coloque os homofóbicos e mal intencionados na cadeia. Claro cassando-lhes a concessão. E o DARF da Globo, onde está?” Roberto: “Se faz necessário que o novo governo Dilma faça a regulamentação econômica da mídia. Se não fizer isso não teremos mais governos progressistas no país”. Arimatéa: “Isso é um começo mas é preciso também processar a Veja e Globo por crime eleitoral tem de cortar verbas de toda mídia golpista JÁ.” Luiz Fernando: “Por que os Nordestinos e os brasileiros de todas as regiões não começam um grande boicote aos produtos produzidos em São Paulo? Não comprem nada que seja produzido em São Paulo. Só prá ver o que acontece…” Carlos Cardoso da Silva Filho: “Bingo, havia feito um comentário neste sentido, era a necessidade de asfixia econômica ao PIG, cortar os gastos com propaganda estatal nestes meios de” desinformação “,muito bem feito esta primeira medida, a coisa não vai parar por aí. Somente desta maneira estes golpistas entenderão quem realmente governa este país.”. Nonato Pinheiro: “Hugo Chavez neles”. Paulo Gonçalvez: “Está na hora de começar um abaixo assinado para entregar a presidenta DILMA, que suspenda em todos os veículos de comunicações (PIG) as propagandas institucionais. Chega de entregar recursos públicos para enriquecer mais ainda as 06 famílias que fazem a ditadura midiática.” Augusto: “Próximo passo: cancelar o BV da Globo. Depois: a Lei de Meios. Por fim: a Reforma Política”. Oziel: “A noticia é muito boa cortou as verbas da veja. Mesmo porque, espero que corte de toda mídia bandida aquelas que estão pregando o golpe.”. Marizete Ribeiro: “Para início de conversa já é bom começo, prosseguir comendo pelas beiradas.” Sonia B. : “Que delícia!! E ainda nem começamos! vem aí o segundo mandato…” Ivonei: “A propósito: Roberto Requião para Ministro das Comunicações!” Cicero de Lima e Souza: “Devagarinho chegaremos lá. Vamos devagar com o santo que ele é de barro.” Duda: “Tão importante quanto zerar a publicidade em veículos golpistas é dar todo apoio aos blogs progressistas.” Vicente Torres Mourão: “São com medidas aparentemente simpres que se vai criando uma imprensa livre e democrata .” Não é uma diferença assustadora? Enquanto do lado dos republicanos parece não haver percepção da gravidade da coisa, os bolivarianos comemoram com uma empolgação inacreditável. Basicamente, mesmo sem censura sutil oficial, o governo já está selecionando em quem anuncia favorecendo quem os elogia e prejudicando quem os critica. Está na hora de falarmos da guerra simbólica, que Stálin dominava. É algo além da tradicional guerra de frame. Essencialmente, a guerra simbólica é baseada em ações e reações, não avaliadas principalmente pelos significados automáticos, mas pelo que podem representar em prol de projetos de poder. Imagine uma cidadela medieval. Lá existe uma mulher, Jezebel, uma masoquista que, como é de se esperar, adora sofrer. Nessa cidade existe uma gangue que quer convencer os donos do poder que estuprar é legítimo, pois eles cultuam um deus animista que lhes daria autoridade moral para currar todas as mulheres que vissem pela frente. E isso iria contra os interesses dos demais habitantes, que, obviamente, não querem ver suas mulheres sendo estupradas impunemente. Mas daí essa gangue estupra Jezebel. Dentre a população, mesmo chocada, um diz: “Não há problema, pois Jezebel gosta de sofrer”. Outro fala: “Jezebel está feliz, veja a expressão dela. Então não há problema!”. O problema é que ao estuprar Jezebel a gangue sabia o que estava fazendo. Os outros é que não entendiam o que estava acontecendo e os símbolos que essa gangue queria implantar no senso comum. O objetivo deles era esse: legitimar o estupro de mulheres. O estupro de Jezebel seria apenas uma ação simbólica. É isso que Dilma fez brilhantemente ao marcar espaço mandando cortar verbas da Veja. As reações de leitores do Paulo Henrique Amorim confirmam isso. Eles entenderam que uma nova era decisiva para eles começou: a era em que priorizarão censurar a mídia. Com isso, terão o estado todo em suas mãos de uma vez por todas. Enquanto isso, o outro lado não entendeu o que está acontecendo. Quase ninguém fala do assunto. E, ao falar, demonstrar não ter sequer percebido a importância simbólica disso para o governo. Um leitor disse: “É melhor que a Veja não receba um centavo desse governo criminoso. Nós assinantes deveríamos ser capazes de sustentar a revista”. Mas assim como a questão não era Jezebel, também não é a Veja. E neste caso, o dinheiro que deixa de ir para a Veja tende a ir para organizações da BLOSTA, que servem a um único objetivo: dar poder ao seu inimigo, de forma totalitária. Seria preciso entrar na guerra simbólica e transformar o caso de corte de verbas para a Veja como uma instância de guerra, pois o dinheiro público é nosso. Ele não pode ser utilizado para priorizar órgãos de imprensa que falem bem do governo. Mas a guerra política é assim. Marcar posição requer atenção, estratégia e pensar politicamente. Se não reagirmos duramente ao caso de corte de verbas para a Veja, Dilma obterá uma de suas grandes vitórias em 2014. E com uma facilidade assustadora… E repetindo, só para deixar bem claro o que está acontecendo, pois alguns ainda não estão entendendo. A questão não é a Veja. A questão não é se a Veja vai sobreviver ou não sem anúncios (vai sobreviver). A questão não é se é um “alívio” para a Veja ficar com ou sem verba estatal. Nada disso faz parte da questão. O que ocorre aqui é um marco: antes e depois. Igual o 11 de setembro. A partir do momento em que a Veja tem as verbas cortadas por falar mal governo, e os adeptos da liberdade silenciam, inicia-se oficialmente uma era onde passa a ser legítimo censurar oponentes do governo. Pela guerra simbólica, Dilma consegue estabelecer a censura apenas por marcar um espaço no senso comum da patuleia, com a ajuda da ausência de protestos do nosso lado. Será que alguém ainda vai continuar dizendo que a questão é “será que a Veja precisa destes anúncios mesmo?”. Aí a coisa é como diz Olavo: parece que tem gente que está sendo estuprada e só vai sentir dor quando a piroca chegar no cérebro. Via: http://lucianoayan.com/ Desesperado, PT convoca militância às ARMAS Posted: 04 Nov 2014 10:17 AM PST O PT, apesar da vitória, está desesperado. Sentiu que ganhou por muito pouco, mesmo abusando da máquina estatal, fazendo terrorismo eleitoral, campanha difamatória abjeta, etc. Sabe que a economia vai piorar com a gestão de Dilma e que em 2018, se ela chegar até lá, a derrota será inevitável. Até porque a oposição acordou, e o PT perdeu o monopólio das ruas. É isso que o partido não engole de jeito algum. Sempre teve militantes a soldo prontos para tomarem as ruas com seus protestos orquestrados pela cúpula partidária. Agora, vemos manifestações espontâneas tomando as ruas e pedindo mais investigações, eventualmente até mesmo o impeachment se ficar comprovada a participação de Dilma no Petrolão. Furiosos, aloprados, irascíveis, e dando vazão ao seu ímpeto golpista e revolucionário, o PT resolveu apelar e convocar sua militância às armas. Isso mesmo: às armas! Mas golpistas somos nós, que lutamos para preservar a democracia e o estado de direito. Vejam com seus próprios olhos: A campanha, colocada nas redes sociais da legenda na manhã desta terça-feira. A mensagem postada com o título “Militância, às armas” no perfil oficial do Partidos dos Trabalhadores no Facebook afirma que a vitória da presidente Dilma Rousseff “revelou o desespero de setores que insistem em ignorar a vontade da população”. E que os “representantes do atraso” estariam tentando manter o acirramento para desestabilizar o segundo mandato da presidente reeleita no último dia 26 de outubro com 51,64% dos votos. [...] Nos últimos 10 dias, mais 185 mil menções pedindo a retirada da presidente do cargo foram registradas nas redes sociais. Na segunda-feira após as eleições, 35.983 menagens nas redes sociais pediam a assinatura de uma petição online pra pedir impeachment. Ontem, foram mais de mil menções. Quem revelou o desespero foi o PT, que não admite oposição nas ruas, pois as considera sua propriedade exclusiva. O PT quando era oposição ia às ruas pedir impeachment de Collor e a saída de FHC. Por que não podemos fazer isso agora? Só porque o PT está no governo e é a bola da vez? Mesmo sendo o partido que se mostrou o mais corrupto de todos? Não aceitamos essas ameaças, essa tentativa patética de intimidação. Sabemos do que os petistas são capazes, mas por isso mesmo vamos continuar nas ruas, protestando, demandando investigações, exigindo nossos direitos e o pleno funcionamento da nossa democracia. É por termos plena consciência de o que é o PT e o que ele deseja que estamos dispostos a lutar, com as armas republicanas, contra o golpe almejado por aqueles que querem pegar em armas para defender a corrupção. Não passarão! Rodrigo Constantino Vídeo oficial de protesto contra o PT desmente Jean Wyllys, Folha e Estadão. Veja também o manifesto completo Posted: 04 Nov 2014 05:43 AM PST Primeiro, vamos relembrar alguns episódios recentes do currículo do deputado Jean Wyllys, do PSOL, o partido “linha auxiliar do PT”: 1) Considerou crimes homofóbicos o suicídio(!) de um gay, o assassinato de outro gay por um parceiro gay(!) e até a derrubada de um avião na Ucrânia(!); 2) Com base em 1(!) perfil falso, apontou racismo e classismo de boa parte dos eleitores de Aécio Neves e, depois que mostrei que o perfil era falso (AQUI), apagou o post, mas xingou mais ainda os aecistas, que já não eram só racistas e classistas, mas também fascistas e homofóbicos (AQUI). 3) Repetiu a acusação petista de que FHC “se referiu com desprezo” aos eleitores mais pobres, “desqualificando o valor dos seus votos ‘porque são menos informados’”, sendo que o próprio Wyllys achava que a população não deve ser consultada sobre o aborto e os “direitos LGBT” por ser – imagine! – DESINFORMADA, como mostra este vídeo. Pois bem. Depois dos protestos anti-PT ocorridos neste sábado (1) em São Paulo, o deputado psolista mostrou mais uma vez sua arte de rotular adversários políticos com qualquer xingamento que lhe dê na telha: “Pelo que se lê nos cartazes dos manifestantes, é possível concluir que os combustíveis da ação são, além daquele recalque típico dos que não sabem perder, a xenofobia, o preconceito de classe e o ódio racial.” Baseado em quais cartazes Wyllys escreveu isso? Não se sabe. Vai ver ele acha xenofóbico quem critica o apoio e o financiamento do governo Dilma Rousseff a ditaduras amigas, como a cubana. O vídeo oficial do protesto desmente Wyllys ao mostrar o cartaz e as declarações de um jovem morador de São Paulo de origem nordestina e pobre (da imagem lá de cima); e, de quebra, as matérias da Folha e do Estadão, que destacaram o pedido de “intervenção militar” jamais acatado pelos organizadores, como já mostrei aqui. Em cima do carro de som, eles disseram coisas como: - “Isto aqui não é uma manifestação pra gente voltar pra 1964″; - “Nós estamos aqui pelo Estado Democrático de Direito. Legalidade, decência, é isso que nós queremos”; - “A gente quer que os casos de corrupção do Petrolão sejam apurados e, se comprovados que a Dilma e o Lula sabiam dos esquemas, que seja feito o impechment dela imediatamente. A gente não aguenta mais. Não dá! É muito tempo de roubalheira”. Veja “o vídeo que a mídia não quer mostrar”, com os fatos que Jean Wyllys ignora. Reproduzo em seguida o manifesto dos organizadores, na verdade ele sim uma crítica às tentativas petistas de golpe de Estado. Manifesto Popular em prol da Democracia e contra o projeto tirânico do PT Nós, brasileiros e paulistas, de todas as raças, credos, cores e origens, nos reunimos neste sábado para externarmos nossa revolta contra um projeto de poder representado pela presidente Dilma, que resultou no aparelhamento de praticamente todas as instâncias da sociedade civil organizada (movimentos sociais, órgãos de classe, entidades estudantis, jornalísticas e artísticas), bem como de instituições fundamentais à democracia, como o Supremo Tribunal Federal. Essa prática nefasta e antidemocrática se dá através dos mais espúrios instrumentos de ação, como o fisiologismo, a compra de parlamentares, e o desvio de verbas bilionárias de estatais para fomentar campanhas para o PT e demais partidos da base aliada. Tal procedimento, além de converter a democracia em um jogo de cartas marcadas, custa bilhões ao sofrido povo brasileiro, que paga uma carga tributária extorsiva para sustentar tal projeto tirânico. A história recente nos ensina, porém, que tal receita já foi aplicada com sucesso em nossos países vizinhos, como Venezuela, Argentina e Bolívia, resultando em pobreza, inflação e perpetuação no poder dos mesmos quadros políticos ligados ao já famigerado “Foro de São Paulo”. Não podemos ignorar as tristes lições de milhões de cidadãos latino-americanos que perderam suas vidas, seus empregos e sua liberdade nas mãos deste conluio de tiranetes. O que nós queremos? 1) Liberdade de Imprensa & Investigação do “Petrolão” Após os recentes ataques perpetrados pela juventude fascista da UJS (pagos com dinheiro público) à Revista Veja, que “ousou” publicar matéria com fortes indícios da relação entre a presidência da República e o doleiro Youssef, faz-se necessário apoiar a liberdade de imprensa e expressão, que serão objetos de ataque por parte do novo governo Petista. Base para PEDIDO DE IMPEACHMENT; 2) Investigar o uso político dos correios nas eleições O Partido dos Trabalhadores fez uso de uma estatal (Correios) para obter vantagens ILÍCITAS no pleito presidencial de 2014. Comprovado o crime, existe base legal para a IMPUGNAÇAO da candidatura de Dilma Roussef; 3) Fim do apoio a ditaduras, vizinhas ou não & financiamento de suas obras O Brasil sob a gestão do PT possui estreita relação com diversas ditaduras latino-americanas, em especial a cubana e venezuelana. Suas lideranças enquanto membros do Foro de SP, não apenas externam reciprocidade a nossos líderes, mas recebem vultuosas quantias de dinheiro brasileiro através de obras e financiamentos do BNDES. Tais ligações, além de representarem perigo a nossa democracia, são indubitavelmente suspeitas do ponto de vista estratégico e financeiro; 4) Petrolão: Prisão e cassação dos direitos políticos dos envolvidos no escândalo Sejamos claros: o escândalo do “Petrolão”, tal qual o famoso “Mensalão”, não é mais um escândalo com dinheiro público, por se tratar de esquema de compra de parlamentares e financiamento de campanhas, é TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO; Acreditamos que com o POVO ALERTA, a IMPRENSA ATUANTE e o CONGRESSO PRESSIONADO, teremos condições de comprovar definitivamente a relação golpista de Dilma Roussef e seu partido com os criminosos do petrolão, permitindo a abertura de um processo de IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF DA PRESIDÊNCIA DE NOSSO PAIS, conforme mandam os procedimentos democráticos mundo afora. Por Blog Felipe Moura Brasil





Posted: 04 Nov 2014 11:55 AM PST

Super tufão Nuri tem mantido a sua extraordinária Categoria 5 intensidade de pelo menos 12 horas, com ventos sustentados de 280 km/h. Ainda é tempo para intensificar um pouco a uma força recorde amarrando na segunda-feira antes de começar a enfraquecer, uma vez que se move sobre águas mais frias do oceano. O caminho da tempestade pode trazer a tempestade mais perto para o Japão do que o esperado anteriormente, já que o país está dentro do “cone de incerteza” do Centro de Atenção Joint Typhoon. Assim, alguns impactos no Japão são possíveis, embora a terra firme direta é menos provável.







Posted: 04 Nov 2014 11:40 AM PST

É a temporada de gripe, mais uma vez. Embora você possa tomar todas as precauções necessárias para prevenir-se de captura-lo, uma das melhores defesas está recebendo uma vacina contra a gripe.

A mais nova vacina contra a gripe da Novartis, no entanto, vai ser muito diferente: o laboratório usou células renais de cães para crescer o vírus.


Em um artigo publicado na Time na quinta-feira, outubro 30, Novartis acaba enviado um bom número de vacinas contra a gripe apenas a tempo para esta temporada, onde a incidência da gripe é geralmente elevada, especialmente no Hemisfério Norte.A nova vacina é chamado Flucelvax, que foi aprovado em 2012 pela Food and Drug Administration. Um ano depois, a empresa havia lançado uma quantidade limitada dela.

Ao contrário das outras vacinas contra a gripe que tinham produzido, o vírus cresce em Flucelvax em células de rim de cães, o que favorece o laboratório para um certo número de razões.

Um deles, eles podem facilmente produzir em massa da vacina. Demora cerca de metade de um ano para crescer os vírus da gripe em ovos de galinha. Com as células dos rins, eles podem fazer isso em apenas 75 horas ou menos. Essa capacidade será ainda mais importante no momento de uma epidemia de gripe. Pode-se recordar que o maior desastre na história médica é a gripe espanhola, que matou cerca de 5% da população do mundo, incluindo os Estados Unidos.

Em segundo lugar, eles podem reduzir muito ou eliminar as chances de os usuários desenvolverem reações alérgicas a vacinas contra a gripe. Há muitas pessoas que desenvolvem alergias a ovos de galinha.

Além disso, a probabilidade de produzir vacinas contra a gripe puros é alta com este novo método.A qualidade de ovos de galinha é muito diferente, o que também afeta o tipo e eficácia da vacina contra a gripe do laboratório produz.

Com base no seu ensaio clínico, o nível e a quantidade de anticorpos a partir de vacinas contra a gripe cultivados em células de rim de cão não são diferentes daquelas provenientes de ovos de galinha. A taxa efetiva é de 84% em comparação com placebo.
Posted: 04 Nov 2014 11:34 AM PST


Sei que muitos vão me criticar, me acusando de estar defendendo uma mídia convencional...

Mas, vocês compreendem a gravidade disso que o governo fez, não?

Mesmo sem censura sutil oficial, o governo já está selecionando em quem anuncia apenas por fazer ou não críticas ao governo.


Nós, blogueiros, sites pequenos, também serão alvos desta censura!



Para começar, leiam a matéria apavorante do Conversa Afiada com o título Dilma cancela publicidade na Veja É pouco!:

O Conversa Afiada pode informar que a Presidenta Dilma suspendeu a publicidade governamental no detrito sólido de maré baixa, que elegeu o Juiz Moro Barbosa como o vaso-de-guerra do Golpe.

Dizia-se que ela tinha feito o mesmo com a Época, do Globo: não é verdade.

Ficou na Veja.

É pouco.

Se o motivo da decisão sobre a Veja é o Golpe que surrupiou oito pontos dela, em São Paulo, tinha que levar a decisão aos “órgãos de imprensa” que fizeram o mesmo: o Globo, a Globo, o Estado comatoso e a Fel-lha (noABC)

Todos esses jogaram a cartada do Golpe com a fraude da Veja.

Transformar a Veja em bode expiatório só reforça a ânsia golpista dos outros.

Não há nenhuma razão ética, política ou sequer de marketing que justifique dinheiro público e de empresas estatais bancar o Gilberto Freire com “i” (no ABCtambém) e a Urubulóga, cuja atividade dita profissional é detonar Governos trabalhistas.

Notaram bem, certo?

Enquanto isso, vi reações descompromissadas dos republicanos, como:
“Ah, a Veja não precisa desse dinheiro”
“Isso já era previsível. A Veja seguirá sem a verba estatal”
“Que bom que não há mais dependência do dinheiro estatal”

Agora veja como os bolivarianos estão reagindo, de maneira diametralmente oposta:
Gilmar : “Corta a verba de Globo, SBT e afiliadas: Paraná, S. Catarina e Rio G. do Sul. Se peitarem o governo com reportagens e notícias mentirosas, corte-lhes o sinal. Mostre quem manda Presidente e coloque os homofóbicos e mal intencionados na cadeia. Claro cassando-lhes a concessão. E o DARF da Globo, onde está?”
Roberto: “Se faz necessário que o novo governo Dilma faça a regulamentação econômica da mídia. Se não fizer isso não teremos mais governos progressistas no país”.
Arimatéa: “Isso é um começo mas é preciso também processar a Veja e Globo por crime eleitoral tem de cortar verbas de toda mídia golpista JÁ.”
Luiz Fernando: “Por que os Nordestinos e os brasileiros de todas as regiões não começam um grande boicote aos produtos produzidos em São Paulo? Não comprem nada que seja produzido em São Paulo. Só prá ver o que acontece…”
Carlos Cardoso da Silva Filho: “Bingo, havia feito um comentário neste sentido, era a necessidade de asfixia econômica ao PIG, cortar os gastos com propaganda estatal nestes meios de” desinformação “,muito bem feito esta primeira medida, a coisa não vai parar por aí. Somente desta maneira estes golpistas entenderão quem realmente governa este país.”.
Nonato Pinheiro: “Hugo Chavez neles”.
Paulo Gonçalvez: “Está na hora de começar um abaixo assinado para entregar a presidenta DILMA, que suspenda em todos os veículos de comunicações (PIG) as propagandas institucionais. Chega de entregar recursos públicos para enriquecer mais ainda as 06 famílias que fazem a ditadura midiática.”
Augusto: “Próximo passo: cancelar o BV da Globo. Depois: a Lei de Meios. Por fim: a Reforma Política”.
Oziel: “A noticia é muito boa cortou as verbas da veja. Mesmo porque, espero que corte de toda mídia bandida aquelas que estão pregando o golpe.”.
Marizete Ribeiro: “Para início de conversa já é bom começo, prosseguir comendo pelas beiradas.”
Sonia B. : “Que delícia!! E ainda nem começamos! vem aí o segundo mandato…”
Ivonei: “A propósito: Roberto Requião para Ministro das Comunicações!”
Cicero de Lima e Souza: “Devagarinho chegaremos lá. Vamos devagar com o santo que ele é de barro.”
Duda: “Tão importante quanto zerar a publicidade em veículos golpistas é dar todo apoio aos blogs
progressistas.”
Vicente Torres Mourão: “São com medidas aparentemente simpres que se vai criando uma imprensa livre e democrata .”

Não é uma diferença assustadora?

Enquanto do lado dos republicanos parece não haver percepção da gravidade da coisa, os bolivarianos comemoram com uma empolgação inacreditável.

Basicamente, mesmo sem censura sutil oficial, o governo já está selecionando em quem anuncia favorecendo quem os elogia e prejudicando quem os critica.

Está na hora de falarmos da guerra simbólica, que Stálin dominava. É algo além da tradicional guerra de frame.

Essencialmente, a guerra simbólica é baseada em ações e reações, não avaliadas principalmente pelos significados automáticos, mas pelo que podem representar em prol de projetos de poder.

Imagine uma cidadela medieval. Lá existe uma mulher, Jezebel, uma masoquista que, como é de se esperar, adora sofrer. Nessa cidade existe uma gangue que quer convencer os donos do poder que estuprar é legítimo, pois eles cultuam um deus animista que lhes daria autoridade moral para currar todas as mulheres que vissem pela frente. E isso iria contra os interesses dos demais habitantes, que, obviamente, não querem ver suas mulheres sendo estupradas impunemente.

Mas daí essa gangue estupra Jezebel. Dentre a população, mesmo chocada, um diz: “Não há problema, pois Jezebel gosta de sofrer”. Outro fala: “Jezebel está feliz, veja a expressão dela. Então não há problema!”.

O problema é que ao estuprar Jezebel a gangue sabia o que estava fazendo. Os outros é que não entendiam o que estava acontecendo e os símbolos que essa gangue queria implantar no senso comum. O objetivo deles era esse: legitimar o estupro de mulheres. O estupro de Jezebel seria apenas uma ação simbólica.

É isso que Dilma fez brilhantemente ao marcar espaço mandando cortar verbas da Veja. As reações de leitores do Paulo Henrique Amorim confirmam isso. Eles entenderam que uma nova era decisiva para eles começou: a era em que priorizarão censurar a mídia. Com isso, terão o estado todo em suas mãos de uma vez por todas.

Enquanto isso, o outro lado não entendeu o que está acontecendo. Quase ninguém fala do assunto. E, ao falar, demonstrar não ter sequer percebido a importância simbólica disso para o governo.

Um leitor disse: “É melhor que a Veja não receba um centavo desse governo criminoso. Nós assinantes deveríamos ser capazes de sustentar a revista”.

Mas assim como a questão não era Jezebel, também não é a Veja. E neste caso, o dinheiro que deixa de ir para a Veja tende a ir para organizações da BLOSTA, que servem a um único objetivo: dar poder ao seu inimigo, de forma totalitária.

Seria preciso entrar na guerra simbólica e transformar o caso de corte de verbas para a Veja como uma instância de guerra, pois o dinheiro público é nosso. Ele não pode ser utilizado para priorizar órgãos de imprensa que falem bem do governo.

Mas a guerra política é assim. Marcar posição requer atenção, estratégia e pensar politicamente. Se não reagirmos duramente ao caso de corte de verbas para a Veja, Dilma obterá uma de suas grandes vitórias em 2014. E com uma facilidade assustadora…

E repetindo, só para deixar bem claro o que está acontecendo, pois alguns ainda não estão entendendo.

A questão não é a Veja. A questão não é se a Veja vai sobreviver ou não sem anúncios (vai sobreviver). A questão não é se é um “alívio” para a Veja ficar com ou sem verba estatal. Nada disso faz parte da questão.

O que ocorre aqui é um marco: antes e depois. Igual o 11 de setembro. A partir do momento em que a Veja tem as verbas cortadas por falar mal governo, e os adeptos da liberdade silenciam, inicia-se oficialmente uma era onde passa a ser legítimo censurar oponentes do governo.

Pela guerra simbólica, Dilma consegue estabelecer a censura apenas por marcar um espaço no senso comum da patuleia, com a ajuda da ausência de protestos do nosso lado.

Será que alguém ainda vai continuar dizendo que a questão é “será que a Veja precisa destes anúncios mesmo?”.

Aí a coisa é como diz Olavo: parece que tem gente que está sendo estuprada e só vai sentir dor quando a piroca chegar no cérebro.

Via: http://lucianoayan.com/
Posted: 04 Nov 2014 10:17 AM PST
O PT, apesar da vitória, está desesperado. Sentiu que ganhou por muito pouco, mesmo abusando da máquina estatal, fazendo terrorismo eleitoral, campanha difamatória abjeta, etc. Sabe que a economia vai piorar com a gestão de Dilma e que em 2018, se ela chegar até lá, a derrota será inevitável. Até porque a oposição acordou, e o PT perdeu o monopólio das ruas.

É isso que o partido não engole de jeito algum. Sempre teve militantes a soldo prontos para tomarem as ruas com seus protestos orquestrados pela cúpula partidária. Agora, vemos manifestações espontâneas tomando as ruas e pedindo mais investigações, eventualmente até mesmo o impeachment se ficar comprovada a participação de Dilma no Petrolão.

Furiosos, aloprados, irascíveis, e dando vazão ao seu ímpeto golpista e revolucionário, o PT resolveu apelar e convocar sua militância às armas. Isso mesmo: às armas! Mas golpistas somos nós, que lutamos para preservar a democracia e o estado de direito. Vejam com seus próprios olhos:



A campanha, colocada nas redes sociais da legenda na manhã desta terça-feira. A mensagem postada com o título “Militância, às armas” no perfil oficial do Partidos dos Trabalhadores no Facebook afirma que a vitória da presidente Dilma Rousseff “revelou o desespero de setores que insistem em ignorar a vontade da população”. E que os “representantes do atraso” estariam tentando manter o acirramento para desestabilizar o segundo mandato da presidente reeleita no último dia 26 de outubro com 51,64% dos votos.

[...]

Nos últimos 10 dias, mais 185 mil menções pedindo a retirada da presidente do cargo foram registradas nas redes sociais. Na segunda-feira após as eleições, 35.983 menagens nas redes sociais pediam a assinatura de uma petição online pra pedir impeachment. Ontem, foram mais de mil menções.

Quem revelou o desespero foi o PT, que não admite oposição nas ruas, pois as considera sua propriedade exclusiva. O PT quando era oposição ia às ruas pedir impeachment de Collor e a saída de FHC. Por que não podemos fazer isso agora? Só porque o PT está no governo e é a bola da vez? Mesmo sendo o partido que se mostrou o mais corrupto de todos?

Não aceitamos essas ameaças, essa tentativa patética de intimidação. Sabemos do que os petistas são capazes, mas por isso mesmo vamos continuar nas ruas, protestando, demandando investigações, exigindo nossos direitos e o pleno funcionamento da nossa democracia.

É por termos plena consciência de o que é o PT e o que ele deseja que estamos dispostos a lutar, com as armas republicanas, contra o golpe almejado por aqueles que querem pegar em armas para defender a corrupção. Não passarão!

Rodrigo Constantino
Data: 05-11-2014 3:38:41
Assunto: LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!










    Posted: 04 Nov 2014 11:55 AM PST


    Super tufão Nuri tem mantido a sua extraordinária Categoria 5 intensidade de pelo menos 12 horas, com ventos sustentados de 280 km/h. Ainda é tempo para intensificar um pouco a uma força recorde amarrando na segunda-feira antes de começar a enfraquecer, uma vez que se move sobre águas mais frias do oceano. O caminho da tempestade pode trazer a tempestade mais perto para o Japão do que o esperado anteriormente, já que o país está dentro do “cone de incerteza” do Centro de Atenção Joint Typhoon. Assim, alguns impactos no Japão são possíveis, embora a terra firme direta é menos provável.







    Posted: 04 Nov 2014 11:40 AM PST

    É a temporada de gripe, mais uma vez. Embora você possa tomar todas as precauções necessárias para prevenir-se de captura-lo, uma das melhores defesas está recebendo uma vacina contra a gripe.

    A mais nova vacina contra a gripe da Novartis, no entanto, vai ser muito diferente: o laboratório usou células renais de cães para crescer o vírus.

    Em um artigo publicado na Time na quinta-feira, outubro 30, Novartis acaba enviado um bom número de vacinas contra a gripe apenas a tempo para esta temporada, onde a incidência da gripe é geralmente elevada, especialmente no Hemisfério Norte.A nova vacina é chamado Flucelvax, que foi aprovado em 2012 pela Food and Drug Administration. Um ano depois, a empresa havia lançado uma quantidade limitada dela.

    Ao contrário das outras vacinas contra a gripe que tinham produzido, o vírus cresce em Flucelvax em células de rim de cães, o que favorece o laboratório para um certo número de razões.

    Um deles, eles podem facilmente produzir em massa da vacina. Demora cerca de metade de um ano para crescer os vírus da gripe em ovos de galinha. Com as células dos rins, eles podem fazer isso em apenas 75 horas ou menos. Essa capacidade será ainda mais importante no momento de uma epidemia de gripe. Pode-se recordar que o maior desastre na história médica é a gripe espanhola, que matou cerca de 5% da população do mundo, incluindo os Estados Unidos.

    Em segundo lugar, eles podem reduzir muito ou eliminar as chances de os usuários desenvolverem reações alérgicas a vacinas contra a gripe. Há muitas pessoas que desenvolvem alergias a ovos de galinha.

    Além disso, a probabilidade de produzir vacinas contra a gripe puros é alta com este novo método.A qualidade de ovos de galinha é muito diferente, o que também afeta o tipo e eficácia da vacina contra a gripe do laboratório produz.

    Com base no seu ensaio clínico, o nível e a quantidade de anticorpos a partir de vacinas contra a gripe cultivados em células de rim de cão não são diferentes daquelas provenientes de ovos de galinha. A taxa efetiva é de 84% em comparação com placebo.
    Posted: 04 Nov 2014 11:34 AM PST


    Sei que muitos vão me criticar, me acusando de estar defendendo uma mídia convencional...

    Mas, vocês compreendem a gravidade disso que o governo fez, não?

    Mesmo sem censura sutil oficial, o governo já está selecionando em quem anuncia apenas por fazer ou não críticas ao governo.


    Nós, blogueiros, sites pequenos, também serão alvos desta censura!



    Para começar, leiam a matéria apavorante do Conversa Afiada com o título Dilma cancela publicidade na Veja É pouco!:

    O Conversa Afiada pode informar que a Presidenta Dilma suspendeu a publicidade governamental no detrito sólido de maré baixa, que elegeu o Juiz Moro Barbosa como o vaso-de-guerra do Golpe.

    Dizia-se que ela tinha feito o mesmo com a Época, do Globo: não é verdade.

    Ficou na Veja.

    É pouco.

    Se o motivo da decisão sobre a Veja é o Golpe que surrupiou oito pontos dela, em São Paulo, tinha que levar a decisão aos “órgãos de imprensa” que fizeram o mesmo: o Globo, a Globo, o Estado comatoso e a Fel-lha (noABC)

    Todos esses jogaram a cartada do Golpe com a fraude da Veja.

    Transformar a Veja em bode expiatório só reforça a ânsia golpista dos outros.

    Não há nenhuma razão ética, política ou sequer de marketing que justifique dinheiro público e de empresas estatais bancar o Gilberto Freire com “i” (no ABCtambém) e a Urubulóga, cuja atividade dita profissional é detonar Governos trabalhistas.

    Notaram bem, certo?

    Enquanto isso, vi reações descompromissadas dos republicanos, como:
    “Ah, a Veja não precisa desse dinheiro”
    “Isso já era previsível. A Veja seguirá sem a verba estatal”
    “Que bom que não há mais dependência do dinheiro estatal”

    Agora veja como os bolivarianos estão reagindo, de maneira diametralmente oposta:
    Gilmar : “Corta a verba de Globo, SBT e afiliadas: Paraná, S. Catarina e Rio G. do Sul. Se peitarem o governo com reportagens e notícias mentirosas, corte-lhes o sinal. Mostre quem manda Presidente e coloque os homofóbicos e mal intencionados na cadeia. Claro cassando-lhes a concessão. E o DARF da Globo, onde está?”
    Roberto: “Se faz necessário que o novo governo Dilma faça a regulamentação econômica da mídia. Se não fizer isso não teremos mais governos progressistas no país”.
    Arimatéa: “Isso é um começo mas é preciso também processar a Veja e Globo por crime eleitoral tem de cortar verbas de toda mídia golpista JÁ.”
    Luiz Fernando: “Por que os Nordestinos e os brasileiros de todas as regiões não começam um grande boicote aos produtos produzidos em São Paulo? Não comprem nada que seja produzido em São Paulo. Só prá ver o que acontece…”
    Carlos Cardoso da Silva Filho: “Bingo, havia feito um comentário neste sentido, era a necessidade de asfixia econômica ao PIG, cortar os gastos com propaganda estatal nestes meios de” desinformação “,muito bem feito esta primeira medida, a coisa não vai parar por aí. Somente desta maneira estes golpistas entenderão quem realmente governa este país.”.
    Nonato Pinheiro: “Hugo Chavez neles”.
    Paulo Gonçalvez: “Está na hora de começar um abaixo assinado para entregar a presidenta DILMA, que suspenda em todos os veículos de comunicações (PIG) as propagandas institucionais. Chega de entregar recursos públicos para enriquecer mais ainda as 06 famílias que fazem a ditadura midiática.”
    Augusto: “Próximo passo: cancelar o BV da Globo. Depois: a Lei de Meios. Por fim: a Reforma Política”.
    Oziel: “A noticia é muito boa cortou as verbas da veja. Mesmo porque, espero que corte de toda mídia bandida aquelas que estão pregando o golpe.”.
    Marizete Ribeiro: “Para início de conversa já é bom começo, prosseguir comendo pelas beiradas.”
    Sonia B. : “Que delícia!! E ainda nem começamos! vem aí o segundo mandato…”
    Ivonei: “A propósito: Roberto Requião para Ministro das Comunicações!”
    Cicero de Lima e Souza: “Devagarinho chegaremos lá. Vamos devagar com o santo que ele é de barro.”
    Duda: “Tão importante quanto zerar a publicidade em veículos golpistas é dar todo apoio aos blogs
    progressistas.”
    Vicente Torres Mourão: “São com medidas aparentemente simpres que se vai criando uma imprensa livre e democrata .”

    Não é uma diferença assustadora?

    Enquanto do lado dos republicanos parece não haver percepção da gravidade da coisa, os bolivarianos comemoram com uma empolgação inacreditável.

    Basicamente, mesmo sem censura sutil oficial, o governo já está selecionando em quem anuncia favorecendo quem os elogia e prejudicando quem os critica.

    Está na hora de falarmos da guerra simbólica, que Stálin dominava. É algo além da tradicional guerra de frame.

    Essencialmente, a guerra simbólica é baseada em ações e reações, não avaliadas principalmente pelos significados automáticos, mas pelo que podem representar em prol de projetos de poder.

    Imagine uma cidadela medieval. Lá existe uma mulher, Jezebel, uma masoquista que, como é de se esperar, adora sofrer. Nessa cidade existe uma gangue que quer convencer os donos do poder que estuprar é legítimo, pois eles cultuam um deus animista que lhes daria autoridade moral para currar todas as mulheres que vissem pela frente. E isso iria contra os interesses dos demais habitantes, que, obviamente, não querem ver suas mulheres sendo estupradas impunemente.

    Mas daí essa gangue estupra Jezebel. Dentre a população, mesmo chocada, um diz: “Não há problema, pois Jezebel gosta de sofrer”. Outro fala: “Jezebel está feliz, veja a expressão dela. Então não há problema!”.

    O problema é que ao estuprar Jezebel a gangue sabia o que estava fazendo. Os outros é que não entendiam o que estava acontecendo e os símbolos que essa gangue queria implantar no senso comum. O objetivo deles era esse: legitimar o estupro de mulheres. O estupro de Jezebel seria apenas uma ação simbólica.

    É isso que Dilma fez brilhantemente ao marcar espaço mandando cortar verbas da Veja. As reações de leitores do Paulo Henrique Amorim confirmam isso. Eles entenderam que uma nova era decisiva para eles começou: a era em que priorizarão censurar a mídia. Com isso, terão o estado todo em suas mãos de uma vez por todas.

    Enquanto isso, o outro lado não entendeu o que está acontecendo. Quase ninguém fala do assunto. E, ao falar, demonstrar não ter sequer percebido a importância simbólica disso para o governo.

    Um leitor disse: “É melhor que a Veja não receba um centavo desse governo criminoso. Nós assinantes deveríamos ser capazes de sustentar a revista”.

    Mas assim como a questão não era Jezebel, também não é a Veja. E neste caso, o dinheiro que deixa de ir para a Veja tende a ir para organizações da BLOSTA, que servem a um único objetivo: dar poder ao seu inimigo, de forma totalitária.

    Seria preciso entrar na guerra simbólica e transformar o caso de corte de verbas para a Veja como uma instância de guerra, pois o dinheiro público é nosso. Ele não pode ser utilizado para priorizar órgãos de imprensa que falem bem do governo.

    Mas a guerra política é assim. Marcar posição requer atenção, estratégia e pensar politicamente. Se não reagirmos duramente ao caso de corte de verbas para a Veja, Dilma obterá uma de suas grandes vitórias em 2014. E com uma facilidade assustadora…

    E repetindo, só para deixar bem claro o que está acontecendo, pois alguns ainda não estão entendendo.

    A questão não é a Veja. A questão não é se a Veja vai sobreviver ou não sem anúncios (vai sobreviver). A questão não é se é um “alívio” para a Veja ficar com ou sem verba estatal. Nada disso faz parte da questão.

    O que ocorre aqui é um marco: antes e depois. Igual o 11 de setembro. A partir do momento em que a Veja tem as verbas cortadas por falar mal governo, e os adeptos da liberdade silenciam, inicia-se oficialmente uma era onde passa a ser legítimo censurar oponentes do governo.

    Pela guerra simbólica, Dilma consegue estabelecer a censura apenas por marcar um espaço no senso comum da patuleia, com a ajuda da ausência de protestos do nosso lado.

    Será que alguém ainda vai continuar dizendo que a questão é “será que a Veja precisa destes anúncios mesmo?”.

    Aí a coisa é como diz Olavo: parece que tem gente que está sendo estuprada e só vai sentir dor quando a piroca chegar no cérebro.

    Via: http://lucianoayan.com/
    Posted: 04 Nov 2014 10:17 AM PST
    O PT, apesar da vitória, está desesperado. Sentiu que ganhou por muito pouco, mesmo abusando da máquina estatal, fazendo terrorismo eleitoral, campanha difamatória abjeta, etc. Sabe que a economia vai piorar com a gestão de Dilma e que em 2018, se ela chegar até lá, a derrota será inevitável. Até porque a oposição acordou, e o PT perdeu o monopólio das ruas.

    É isso que o partido não engole de jeito algum. Sempre teve militantes a soldo prontos para tomarem as ruas com seus protestos orquestrados pela cúpula partidária. Agora, vemos manifestações espontâneas tomando as ruas e pedindo mais investigações, eventualmente até mesmo o impeachment se ficar comprovada a participação de Dilma no Petrolão.

    Furiosos, aloprados, irascíveis, e dando vazão ao seu ímpeto golpista e revolucionário, o PT resolveu apelar e convocar sua militância às armas. Isso mesmo: às armas! Mas golpistas somos nós, que lutamos para preservar a democracia e o estado de direito. Vejam com seus próprios olhos:



    A campanha, colocada nas redes sociais da legenda na manhã desta terça-feira. A mensagem postada com o título “Militância, às armas” no perfil oficial do Partidos dos Trabalhadores no Facebook afirma que a vitória da presidente Dilma Rousseff “revelou o desespero de setores que insistem em ignorar a vontade da população”. E que os “representantes do atraso” estariam tentando manter o acirramento para desestabilizar o segundo mandato da presidente reeleita no último dia 26 de outubro com 51,64% dos votos.

    [...]

    Nos últimos 10 dias, mais 185 mil menções pedindo a retirada da presidente do cargo foram registradas nas redes sociais. Na segunda-feira após as eleições, 35.983 menagens nas redes sociais pediam a assinatura de uma petição online pra pedir impeachment. Ontem, foram mais de mil menções.

    Quem revelou o desespero foi o PT, que não admite oposição nas ruas, pois as considera sua propriedade exclusiva. O PT quando era oposição ia às ruas pedir impeachment de Collor e a saída de FHC. Por que não podemos fazer isso agora? Só porque o PT está no governo e é a bola da vez? Mesmo sendo o partido que se mostrou o mais corrupto de todos?

    Não aceitamos essas ameaças, essa tentativa patética de intimidação. Sabemos do que os petistas são capazes, mas por isso mesmo vamos continuar nas ruas, protestando, demandando investigações, exigindo nossos direitos e o pleno funcionamento da nossa democracia.

    É por termos plena consciência de o que é o PT e o que ele deseja que estamos dispostos a lutar, com as armas republicanas, contra o golpe almejado por aqueles que querem pegar em armas para defender a corrupção. Não passarão!

    Rodrigo Constantino
    Posted: 04 Nov 2014 05:43 AM PST
    Captura de Tela 2014-11-03 às 21.47.15

    Primeiro, vamos relembrar alguns episódios recentes do currículo do deputado Jean Wyllys, do PSOL, o partido “linha auxiliar do PT”:

    1) Considerou crimes homofóbicos o suicídio(!) de um gay, o assassinato de outro gay por um parceiro gay(!) e até a derrubada de um avião na Ucrânia(!);

    2) Com base em 1(!) perfil falso, apontou racismo e classismo de boa parte dos eleitores de Aécio Neves e, depois que mostrei que o perfil era falso (AQUI), apagou o post, mas xingou mais ainda os aecistas, que já não eram só racistas e classistas, mas também fascistas e homofóbicos (AQUI).

    3) Repetiu a acusação petista de que FHC “se referiu com desprezo” aos eleitores mais pobres, “desqualificando o valor dos seus votos ‘porque são menos informados’”, sendo que o próprio Wyllys achava que a população não deve ser consultada sobre o aborto e os “direitos LGBT” por ser – imagine! – DESINFORMADA, como mostra este vídeo.

    Pois bem. Depois dos protestos anti-PT ocorridos neste sábado (1) em São Paulo, o deputado psolista mostrou mais uma vez sua arte de rotular adversários políticos com qualquer xingamento que lhe dê na telha:

    “Pelo que se lê nos cartazes dos manifestantes, é possível concluir que os combustíveis da ação são, além daquele recalque típico dos que não sabem perder, a xenofobia, o preconceito de classe e o ódio racial.”

    Baseado em quais cartazes Wyllys escreveu isso? Não se sabe. Vai ver ele acha xenofóbico quem critica o apoio e o financiamento do governo Dilma Rousseff a ditaduras amigas, como a cubana.

    O vídeo oficial do protesto desmente Wyllys ao mostrar o cartaz e as declarações de um jovem morador de São Paulo de origem nordestina e pobre (da imagem lá de cima); e, de quebra, as matérias da Folha e do Estadão, que destacaram o pedido de “intervenção militar” jamais acatado pelos organizadores, como já mostrei aqui. Em cima do carro de som, eles disseram coisas como:

    - “Isto aqui não é uma manifestação pra gente voltar pra 1964″;
    - “Nós estamos aqui pelo Estado Democrático de Direito. Legalidade, decência, é isso que nós queremos”;
    - “A gente quer que os casos de corrupção do Petrolão sejam apurados e, se comprovados que a Dilma e o Lula sabiam dos esquemas, que seja feito o impechment dela imediatamente. A gente não aguenta mais. Não dá! É muito tempo de roubalheira”.

    Veja “o vídeo que a mídia não quer mostrar”, com os fatos que Jean Wyllys ignora. Reproduzo em seguida o manifesto dos organizadores, na verdade ele sim uma crítica às tentativas petistas de golpe de Estado.



    Manifesto Popular em prol da Democracia e contra o projeto tirânico do PT

    Nós, brasileiros e paulistas, de todas as raças, credos, cores e origens, nos reunimos neste sábado para externarmos nossa revolta contra um projeto de poder representado pela presidente Dilma, que resultou no aparelhamento de praticamente todas as instâncias da sociedade civil organizada (movimentos sociais, órgãos de classe, entidades estudantis, jornalísticas e artísticas), bem como de instituições fundamentais à democracia, como o Supremo Tribunal Federal.

    Essa prática nefasta e antidemocrática se dá através dos mais espúrios instrumentos de ação, como o fisiologismo, a compra de parlamentares, e o desvio de verbas bilionárias de estatais para fomentar campanhas para o PT e demais partidos da base aliada. Tal procedimento, além de converter a democracia em um jogo de cartas marcadas, custa bilhões ao sofrido povo brasileiro, que paga uma carga tributária extorsiva para sustentar tal projeto tirânico.

    A história recente nos ensina, porém, que tal receita já foi aplicada com sucesso em nossos países vizinhos, como Venezuela, Argentina e Bolívia, resultando em pobreza, inflação e perpetuação no poder dos mesmos quadros políticos ligados ao já famigerado “Foro de São Paulo”. Não podemos ignorar as tristes lições de milhões de cidadãos latino-americanos que perderam suas vidas, seus empregos e sua liberdade nas mãos deste conluio de tiranetes.

    O que nós queremos?

    1) Liberdade de Imprensa & Investigação do “Petrolão”
    Após os recentes ataques perpetrados pela juventude fascista da UJS (pagos com dinheiro público) à Revista Veja, que “ousou” publicar matéria com fortes indícios da relação entre a presidência da República e o doleiro Youssef, faz-se necessário apoiar a liberdade de imprensa e expressão, que serão objetos de ataque por parte do novo governo Petista. Base para PEDIDO DE IMPEACHMENT;

    2) Investigar o uso político dos correios nas eleições
    O Partido dos Trabalhadores fez uso de uma estatal (Correios) para obter vantagens ILÍCITAS no pleito presidencial de 2014. Comprovado o crime, existe base legal para a IMPUGNAÇAO da candidatura de Dilma Roussef;

    3) Fim do apoio a ditaduras, vizinhas ou não & financiamento de suas obras
    O Brasil sob a gestão do PT possui estreita relação com diversas ditaduras latino-americanas, em especial a cubana e venezuelana. Suas lideranças enquanto membros do Foro de SP, não apenas externam reciprocidade a nossos líderes, mas recebem vultuosas quantias de dinheiro brasileiro através de obras e financiamentos do BNDES. Tais ligações, além de representarem perigo a nossa democracia, são indubitavelmente suspeitas do ponto de vista estratégico e financeiro;

    4) Petrolão: Prisão e cassação dos direitos políticos dos envolvidos no escândalo
    Sejamos claros: o escândalo do “Petrolão”, tal qual o famoso “Mensalão”, não é mais um escândalo com dinheiro público, por se tratar de esquema de compra de parlamentares e financiamento de campanhas, é TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO;

    Acreditamos que com o POVO ALERTA, a IMPRENSA ATUANTE e o CONGRESSO PRESSIONADO, teremos condições de comprovar definitivamente a relação golpista de Dilma Roussef e seu partido com os criminosos do petrolão, permitindo a abertura de um processo de IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF DA PRESIDÊNCIA DE NOSSO PAIS, conforme mandam os procedimentos democráticos mundo afora.

    Por Blog

    Felipe Moura Brasil


    Posted: 04 Nov 2014 05:43 AM PST
    Captura de Tela 2014-11-03 às 21.47.15

    Primeiro, vamos relembrar alguns episódios recentes do currículo do deputado Jean Wyllys, do PSOL, o partido “linha auxiliar do PT”:

    1) Considerou crimes homofóbicos o suicídio(!) de um gay, o assassinato de outro gay por um parceiro gay(!) e até a derrubada de um avião na Ucrânia(!);

    2) Com base em 1(!) perfil falso, apontou racismo e classismo de boa parte dos eleitores de Aécio Neves e, depois que mostrei que o perfil era falso (AQUI), apagou o post, mas xingou mais ainda os aecistas, que já não eram só racistas e classistas, mas também fascistas e homofóbicos (AQUI).

    3) Repetiu a acusação petista de que FHC “se referiu com desprezo” aos eleitores mais pobres, “desqualificando o valor dos seus votos ‘porque são menos informados’”, sendo que o próprio Wyllys achava que a população não deve ser consultada sobre o aborto e os “direitos LGBT” por ser – imagine! – DESINFORMADA, como mostra este vídeo.

    Pois bem. Depois dos protestos anti-PT ocorridos neste sábado (1) em São Paulo, o deputado psolista mostrou mais uma vez sua arte de rotular adversários políticos com qualquer xingamento que lhe dê na telha:

    “Pelo que se lê nos cartazes dos manifestantes, é possível concluir que os combustíveis da ação são, além daquele recalque típico dos que não sabem perder, a xenofobia, o preconceito de classe e o ódio racial.”

    Baseado em quais cartazes Wyllys escreveu isso? Não se sabe. Vai ver ele acha xenofóbico quem critica o apoio e o financiamento do governo Dilma Rousseff a ditaduras amigas, como a cubana.

    O vídeo oficial do protesto desmente Wyllys ao mostrar o cartaz e as declarações de um jovem morador de São Paulo de origem nordestina e pobre (da imagem lá de cima); e, de quebra, as matérias da Folha e do Estadão, que destacaram o pedido de “intervenção militar” jamais acatado pelos organizadores, como já mostrei aqui. Em cima do carro de som, eles disseram coisas como:

    - “Isto aqui não é uma manifestação pra gente voltar pra 1964″;
    - “Nós estamos aqui pelo Estado Democrático de Direito. Legalidade, decência, é isso que nós queremos”;
    - “A gente quer que os casos de corrupção do Petrolão sejam apurados e, se comprovados que a Dilma e o Lula sabiam dos esquemas, que seja feito o impechment dela imediatamente. A gente não aguenta mais. Não dá! É muito tempo de roubalheira”.

    Veja “o vídeo que a mídia não quer mostrar”, com os fatos que Jean Wyllys ignora. Reproduzo em seguida o manifesto dos organizadores, na verdade ele sim uma crítica às tentativas petistas de golpe de Estado.



    Manifesto Popular em prol da Democracia e contra o projeto tirânico do PT

    Nós, brasileiros e paulistas, de todas as raças, credos, cores e origens, nos reunimos neste sábado para externarmos nossa revolta contra um projeto de poder representado pela presidente Dilma, que resultou no aparelhamento de praticamente todas as instâncias da sociedade civil organizada (movimentos sociais, órgãos de classe, entidades estudantis, jornalísticas e artísticas), bem como de instituições fundamentais à democracia, como o Supremo Tribunal Federal.

    Essa prática nefasta e antidemocrática se dá através dos mais espúrios instrumentos de ação, como o fisiologismo, a compra de parlamentares, e o desvio de verbas bilionárias de estatais para fomentar campanhas para o PT e demais partidos da base aliada. Tal procedimento, além de converter a democracia em um jogo de cartas marcadas, custa bilhões ao sofrido povo brasileiro, que paga uma carga tributária extorsiva para sustentar tal projeto tirânico.

    A história recente nos ensina, porém, que tal receita já foi aplicada com sucesso em nossos países vizinhos, como Venezuela, Argentina e Bolívia, resultando em pobreza, inflação e perpetuação no poder dos mesmos quadros políticos ligados ao já famigerado “Foro de São Paulo”. Não podemos ignorar as tristes lições de milhões de cidadãos latino-americanos que perderam suas vidas, seus empregos e sua liberdade nas mãos deste conluio de tiranetes.

    O que nós queremos?

    1) Liberdade de Imprensa & Investigação do “Petrolão”
    Após os recentes ataques perpetrados pela juventude fascista da UJS (pagos com dinheiro público) à Revista Veja, que “ousou” publicar matéria com fortes indícios da relação entre a presidência da República e o doleiro Youssef, faz-se necessário apoiar a liberdade de imprensa e expressão, que serão objetos de ataque por parte do novo governo Petista. Base para PEDIDO DE IMPEACHMENT;

    2) Investigar o uso político dos correios nas eleições
    O Partido dos Trabalhadores fez uso de uma estatal (Correios) para obter vantagens ILÍCITAS no pleito presidencial de 2014. Comprovado o crime, existe base legal para a IMPUGNAÇAO da candidatura de Dilma Roussef;

    3) Fim do apoio a ditaduras, vizinhas ou não & financiamento de suas obras
    O Brasil sob a gestão do PT possui estreita relação com diversas ditaduras latino-americanas, em especial a cubana e venezuelana. Suas lideranças enquanto membros do Foro de SP, não apenas externam reciprocidade a nossos líderes, mas recebem vultuosas quantias de dinheiro brasileiro através de obras e financiamentos do BNDES. Tais ligações, além de representarem perigo a nossa democracia, são indubitavelmente suspeitas do ponto de vista estratégico e financeiro;

    4) Petrolão: Prisão e cassação dos direitos políticos dos envolvidos no escândalo
    Sejamos claros: o escândalo do “Petrolão”, tal qual o famoso “Mensalão”, não é mais um escândalo com dinheiro público, por se tratar de esquema de compra de parlamentares e financiamento de campanhas, é TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO;

    Acreditamos que com o POVO ALERTA, a IMPRENSA ATUANTE e o CONGRESSO PRESSIONADO, teremos condições de comprovar definitivamente a relação golpista de Dilma Roussef e seu partido com os criminosos do petrolão, permitindo a abertura de um processo de IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF DA PRESIDÊNCIA DE NOSSO PAIS, conforme mandam os procedimentos democráticos mundo afora.

    Por Blog

    Felipe Moura Brasil