quarta-feira, 8 de maio de 2013

Comissário europeu admite que solução cipriota pode repetir-se em Portugal

  Economia


Luís Ochôa, Bruxelas | Publicado há 42 minutos
O comissário europeu Michel Barnier admite que o caso de Chipre pode repetir-se em Portugal no que diz respeito às taxas sobre depósitos bancários acima dos 100 mil euros. Trata-se de uma contradição da proposta da Comissão Europeia sobre a resolução dos bancos

KAOS:O coro dos gatunos




Durão Barroso Jean-Claude Juncker von rompuy Angela merkel o coro dos malvados
Um dia destes olhei para uma televisão e lá estava o Cara de Cherne a mandar faladura sei lá onde. O discurso é o mesmo de todos os poderosos, mercados e banqueiros. Ai a crise, ai a Europa, ai o euro, temos de os proteger, temos de os salvar porque senão reinará o caos e a desgraça. Sem o Deus Euro para nos salvar vamos parar ao inferno, sem a divina protecção da Europa estamos condenados ao fogo eterno da fome, miséria, desemprego. Pois é, mas nesse fogo já ardemos nós e nos vemos Gregos assim todo o sul da Europa. Esta gente fala como se numa missa de acção de graças estivessem, mas na verdade é de uma de finados que se trata. Bradamerda...todos.



Terça-feira, 7 de Maio de 2013






As pedras do "puzzle" só encaixam duma determinada maneira !!!!

TIREM AS PATAS DAÍ !!!

Esta semana os deputados europeus da esquerda manifestaram-se contra a troika. A revolta contra a austeridade já chegou ao Parlamento Europeu. Esta foto está a correr a Europa toda, mas alguém a viu na imprensa portuguesa, ou naTV?

KAOS:Somos governados por um louco


passos coelho manicomio louco
Eu sei que nas atitudes do Passos Coelho, há muito de canalhice, oportunismo, parvoíce, mas quero imaginar que também haja alguma demência para poder eu conservar alguma sanidade mental. Quem faz isto ao seu país e ao seu povo, ou é um total filho-da-puta do pior que existe, quer seja por acreditar no que faz, por se ter vendido ou por ser completamente insensível ao sofrimento dos outros, ou então é um louco furioso. No primeiro caso há que correr com ele a pontapé e fechá-lo na mais profunda das masmorras, no outro vestir-lhe uma camisa de forças e interná-lo no mais seguro dos manicómios.


Vacina consegue bloquear acção da heroína no cérebro

2013-05-07

Heroína é metabolizada muito rapidamente
Heroína é metabolizada muito rapidamente
Investigadores do Scripps Research Institute conseguiram demonstrar através de estudo pré-clínicos que um fármaco recentemente desenvolvido é capaz de bloquear a recaída em viciados em heroína. A investigação vem publicada na «Proceedings of the National Academy of Sciences».

Médicos com pouco tempo para consultas receitam muito e informam pouco

Um grupo de pensadores, coordenado pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), identificou uma tendência para a prescrição de medicamentos no Serviço Nacional de Saúde (SNS), em detrimento de uma orientação para comportamentos saudáveis

Vídeo: O esquema do ataque em Boston... 2 minutos de uma farsa bizarra
Posted: 07 May 2013 07:02 AM PDT
.













Esses falsos anúncios servem para construir bases de dados que são vendidas a empresas, muitas delas transnacionais. 



Para que serve essa informação?


- Para conhecer o estado da procura de emprego por parte de profissionais com um determinado perfil e dessa forma proceder a ajustamentos salariais,


- Para constituir bases de dados que reduzam os custos de seleção e recrutamento, que poderá ser feita posteriormente sem passar por anúncios,


- Para conhecer ao nível de cada país e quais as profissões mais disponíveis para trabalhar no exterior.





Tudo começa pelo facto de que para publicar um anúncio de emprego, a maior parte das vezes a empresa recrutadora não se encontra identificada, aparece: "anónimo" "confidencial", "sem identicar" ou simplesmente um espaço em branco. Isto acontece tanto em sites como em anúncios classificados nos jornais.


En contrapartida, as respostas a estes anúncios por parte de quem procura emprego fornece, sem esforço, uma base de dados composta por milhares de pessoas.


A lei prevê uma pena de prisão até um ano para desvio de dados pessoais, mas as empresas que colocam as ofertas de emprego não são responsabilizáveis, já que apenas disponibilizam um "espaço" e não são elas que tratarão essa informação.


Para combater esta fraude, seria necessário criar mecanismos de controle como a obrigatoriedade de colocar o nome do contratante e das condições de trabalho(forma de contratação, salário,...).


Enquanto isto não for feito, continuará a exploração de quem procura trabalho, sendo que estes anúncios também servem para certas empresas medirem a "temperatura" ao mercado ou para se auto-promoverem dando a ideia que se estão a expandir-se, fingindo que estão a contratar pessoal.







Informação retirada de um artigo publicado no "Dinheiro Vivo" de 06-05-2013
Posted: 07 May 2013 04:52 PM PDT
Confira as movimentações durante a encenação dos atentados de Boston...
Tem até policial se fantasiando de turista...
Assista o vídeo em 480p para melhor entender.





..
Posted: 07 May 2013 04:21 PM PDT
Coisa esta que já sabíamos!
A Al Qaeda é uma organização criada pelos globalistas, são mercenários fantoches da NOM.
A novidade aqui é a Rússia... Qual a sua intenção em fazer tal declaração?


A Rússia entregou à administração Obama uma lista com os nomes dos membros da Al-Qaeda que estão entre os rebeldes sírios, que estão recebendo carregamentos de armas coordenados pelos EUA, de acordo com as autoridades de segurança do Oriente Médio.

A lista de oficiais adicionados, demonstra que os EUA não estão vetando rebeldes apoiados pelo ocidente que possuem ligações com a Al-Qaeda ou outros grupos jihadistas.

A informação vem em meio a dezenas de relatórios da imprensa de que o governo Obama está ajudando os rebeldes, inclusive coordenando os embarques do armamentos árabes.

O armamento dos rebeldes sírios é considerado altamente controverso. Uma questão importante é a inclusão de jihadistas, incluindo a Al-Qaeda, entre as frentes do Exército Livre Sírio e outros grupos da oposição síria.

Na semana passada, o WND mostrou a história em que os EUA nas últimas semanas ajudaram na transferência de RPGs, mísseis anti-aéreos e sistemas portáteis de defesa anti-aérea, para os rebeldes sírios, segundo informações das autoridades de segurança do Oriente Médio.

Os oficiais de segurança do Oriente Médio que relataram ao WND, disseram que a facilitação das últimas transferências de armas significam uma das entregas mais avançadas aos rebeldes sírios.

Confirmando a informação exclusiva da WND há mais de um ano, o New York Times informou em março que desde o início de 2012, a CIA vêm ajudando os governos árabes e o da Turquia a obterem e a enviarem armas aos rebeldes sírios.

Enquanto a reportagem da Times afirma que a maior parte dos carregamentos de armas facilitados pela CIA começaram após a última eleição presidencial, as autoridades de segurança do Oriente Médio disseram ao WND disseram que os carregamentos de armas remontam há mais de um ano, foram aumentando antes de 11 de setembro de 2012, o ataque das instalações dos EUA em Benghazi.

Na verdade, os oficiais de segurança do Oriente Médio que falam a WND desde o ano passado descreveram a missão dos EUA e as ligações da CIA em Benghazi, que foi atacado em setembro do ano passado como um centro de inteligência e planejamento para a ajuda dos EUA aos rebeldes no Oriente Médio, particularmente aqueles que estão lutando contra o regime sírio de Bashar al-Assad.

As fontes afirmaram, que a ajuda com carregamentos de armas estão sendo coordenadas com a Turquia, Arábia Saudita e Qatar.

No início deste mês, a Reuters informou ainda que Obama supostamente assinou uma ordem secreta, em 2012, que autoriza as agências norte-americanas como a CIA a prestarem apoio às forças rebeldes na Síria.

O apoio inclui ajudar a executar um secreto centro de comando de comunicações militares na Turquia para ajudar os grupos rebeldes. O artigo da Reuters também diz que os cidadãos americanos são rebeldes em treinamento e, possivelmente, estão dando-lhes equipamentos, pelo menos desde o verão.

Tanto o relatório do The New York Times quanto o da Reuters estão trabalhando para reportar aos EUA e vetar a inclusão de rebeldes da al-Qaeda, mas o veto não têm sido bem sucedido e os EUA continuarão armando e compartilhando suas armas com jihadistas dentro de suas frentes de batalha.


Via: WND e Anti-Nova Ordem Mundial
Posted: 07 May 2013 03:51 PM PDT
Enviado por Alexandre do Couto
Correspondente no Cone Sul


Confiram este vídeo do Dr. Bernard D. Nathanson, que já foi considerado o "rei do aborto", mas hoje é um ativista pró-família. Ele se arrependeu depois de surgir a tecnologia da ultrassonografia que permite visualizar o feto dentro do útero, que tenta se defender da agressão imposta a ele.




Atualmente, quando se fala em aborto poucas pessoas têm em suas mentes a real dimensão de seu significado, não imaginam como ele acontece ou quais são as técnicas utilizadas. O filme "O Grito Silencioso" é uma importante ferramenta para acabar com a ignorância que cerca o assunto. É um meio eficaz de visualizar, sem interferências ideológicas ou intelectuais o que de fato acontece num aborto.



Nesse momento, em que os grupos extremistas pró-aborto formados - pasmem, por mulheres em sua maioria - discutem com tanta paixão se o aborto é ou não um direito reprodutivo, se o feto é ou não um ser humano, se o feto pertence ou não ao corpo da mulher para que dele possa dispor como bem entender, quando se inicia a vida, e tantas outras questões, que o filme "O Grito Silencioso" desempenha um papel fundamental e deveria ser visto por todos. Isso para que haja um debate sério com honestidade intelectual suficiente para se chegar a uma decisão que abarque todos os interessados: a sociedade, o Estado, a mãe, o pai e o próprio feto. Todos devem saber o que acontece num aborto antes de emitirem opinião ou de legislarem.
O filme "O Grito Silencioso" foi produzido em 1985 pelo Dr. Bernard D. Nathanson, médico americano que chegou a ser conhecido pela alcunha de "Rei do Aborto" por seu papel desempenhado na legalização do aborto nos Estados Unidos. Ele ajudou a criar a Liga Nacional de Ação pelo Direito ao Aborto (NARAL). E, na iminência da aprovação da lei, fundou o Centro de Saúde Reprodutiva e Sexual em Nova York, onde coordenava a equipe e ele mesmo realizava os abortos. Esta clínica era a maior de NY e a mais ativa. Em seguida, criou o departamento de Fetologia no Hospital São Lucas, onde foi nomeado diretor do serviço de obstetrícia.
O Dr. Nathanson chegou a afirmar ter feito pessoalmente mais de cinco mil abortos. Até que surgiu a ultrassonografia. O aparelho de ultrassom foi a peça decisiva na mudança de vida do médico que, de maior abortista americano, passou a ativista pró-vida.
O filme "O Grito Silencioso" retrata de maneira inequívoca o que o Dr. Bernard Nathanson enxergou no útero de sua paciente que o fez mudar radicalmente.
A mensagem que o filme "O Grito Silencioso" transmite é tão forte e profunda que houve muitos casos de ferrenhos abortistas que mudaram radicalmente de opinião após assisti-lo, o Dr. Nathanson foi apenas um deles. Ele também é uma importante ferramenta para impedir que novas vidas sejam ceifadas ainda no ventre materno.
Se você conhece alguém que esteja pensando ou que tenha resolvido abortar, esse filme a ela.
Finalmente, lançamos uma pergunta a todos aqueles que são favoráveis ao aborto, mesmo em casos isolados: "depois de assistir ao filme, você ainda continua a favor do aborto"? Responda-nos.

Administração Finanças investigam remunerações na Função Pública
Lígia Simões 08/05/13 00:06 -------------------------------------------------------------------------------- .
Finanças apertam controlo a suplementos remuneratórios, horas extras e ajudas de custo
Administração Finanças investigam remunerações na Função Pública Lígia Simões 08/05/13 00:06 -------------------------------------------------------------------------------- .Finanças apertam controlo a suplementos remuneratórios, horas extras e ajudas de custo