domingo, 5 de janeiro de 2014

A Ordem Criminosa do Mundo / El Orden Criminal del Mundo
Amigo de Sócrates compra três casas à mãe



Amigo de Sócrates compra três casas à mãe

Saiba no CM quem foi o amigo que comprou três apartamentos à mãe de José Sócrates e quanto gastou
N-B. AMIGOS DESTES SÓ PARA ALGUNS...POUCOS
Posted: 04 Jan 2014 06:39 PM PST
 John Kerry aperta a mão do negociador palestino Saeb Erekat durante conferência de imprensa em Ramallah Foto: POOL / REUTERS
Você está pronto para os 7 anos de tribulação e para o governo do Anticristo na nova ordem mundial?

Israel e Palestina estão fazendo progressos para alcançar um acordo de paz, mas ainda não chegaram lá, afirmou o secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, neste sábado.

Após conversas separadas com líderes palestinos e israelenses em Ramallah, sede do governo palestino na Cisjordânia, Kerry soou um tanto esperançoso sobre as chances de acabar com o conflito, apesar das dúvidas manifestadas recentemente por ambos os lados e uma falta de sinais tangíveis de movimento.

Em sua 10ª visita à região em um ano, Kerry tenta estabelecer o que as autoridades americanas chamam de “estrutura” de diretrizes gerais para um acordo, com detalhes a serem preenchidos posteriormente.

- Estou confiante que as conversas que tivemos nos últimos dois dias já ganharam mais substância e mesmo resolveram certos tipos de questões e apresentaram novas oportunidades para outras - disse após reunião com o presidente palestino Mahmoud Abbas. - Nós não estamos lá ainda, mas estamos fazendo progressos.


Desde que chegou na região na quinta-feira, o secretário passou cerca de oito horas com Abbas e depois com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, com quem se reuniu novamente em Jerusalém, neste sábado.

Com intermediação dos Estados Unidos, as negociações de paz entre israelenses e palestinos retomaram em julho passado depois de um impasse de três anos, com Kerry liderando o esforço apesar do ceticismo generalizado sobre um resultado satisfatório.

O secretário de Estado americano disse que iria voar para a Jordânia e Arábia Saudita no domingo para se reunir com os reis de cada nação árabe para discutir as negociações de paz entre israelenses e palestinos, com a meta de alcançar um acordo final no prazo de nove meses.

O apoio árabe é considerado essencial para que os palestinos possam assumir compromissos necessários para um acordo de paz com Israel.

No sábado, o ministro de Assuntos Estratégicos Israel, Yuval Steinitz, um confidente de Netanyahu , questionou as intenções de Abbas .

- Temos grande dúvida sobre a disposição de Abu Mazen (Abbas) para chegar a um acordo - disse ele em uma reunião na prefeitura. - Nós vemos a forte incitamento ao antisemitismo da Autoridade Palestina como um dos principais obstáculos no caminho para um acordo.

Ma sexta-feira, manifestantes palestinos em Ramallah condenaram os esforços do secretário de Estado dos EUA cantando : “Kerry, seu covarde , não há lugar para você na Palestina!”.

Saeb Erekat, o negociador-chefe palestino, exortou Israel a parar de construir assentamentos judaicos nos territórios ocupados que os palestinos almejam como Estado. Mas Erekat, em pé ao lado de Kerry em Ramallah, também mencionou a importância da paz para os palestinos:

- Ninguém se beneficia mais com o sucesso dos esforços do secretário Kerry do que palestinos, e ninguém perde mais com o fracasso do que os palestinos - disse.

Fonte: http://oglobo.globo.com/
Posted: 04 Jan 2014 05:04 PM PST

Onde está o tal mentiroso aquecimento global?

Previsão para domingo (5) é de temperatura muito baixa e rajadas de vento. Nesta condição, a pele pode congelar em cinco minutos, adverte governo.
O norte dos Estados Unidos, que já sofreu com uma tempestade de inverno que deixou ao menos 13 mortos desde o início do ano, se prepara neste fim de semana para enfrentar mais frio. As temperaturas poderão ocasionar uma sensação térmica de -50°C.

Nevasca nos EUA (Foto: John Minchillo/AP)
Nos estados do centro e do norte do país, os serviços meteorológicos preveem para domingo que as temperaturas oscilem entre os -23°C e os -29°C, com mínimas à noite que alcançarão cerca de -34°C. Pior ainda, com ventos soprando com fortes rajadas, a sensação térmica poderá chegar dos -45°C aos -51°C.
saiba mais

Chicago, conhecida como a 'cidade dos ventos', poderá bater na segunda-feira (6) seu recorde de frio, que atingiu os -24°C em 18 de janeiro de 1994 e 24 de dezembro de 1983, recordou o Weather Channel.

Em Minnesota (norte), o governador Mark Dayton anunciou que as escolas permanecerão fechadas na segunda. "Tomei esta decisão para proteger nossos filhos das temperaturas perigosamente frias que estão previstas para segunda. Peço a todos os habitantes de Minnesota que sejam prudentes ante estas condições meteorológicas extremas", afirmou, em um comunicado.



Riscos à saúde
"A exposição a temperaturas extremadamente frias pode ser causa de hipotermia ou de congelamento", lesão que pode provocar necrose na pele, advertiram os serviços do governo.

"A pele pode congelar em apenas cinco minutos com sensações térmicas de -45°C", assinalaram os serviços meteorológicos de Minneapolis e Saint Paul, em Minnesota.

Por isso, as autoridades pedem que todos que puderem permaneçam em suas casas, protegidos pela calefação, nos próximos dias.

As nevascas que atingiram o nordeste dos Estados Unidos e o leste do Canadá na sexta-feira, perturbando especialmente o transporte aéreo, poderão retornar sobre uma zona que iria do sul de Mississipi (sul) até Ohio (norte), segundo os serviços meteorológicos.

Aeroportos
A onda de frio reinante gerou problemas técnicos em aviões e provocou atrasos e cancelamentos de voos. Neste sábado, foram cancelados 867 voos em todos os Estados Unidos, dos quais 94 no aeroporto de Nova York JFK.


No vizinho Canadá, as nevascas e a temperatura invernal provocaram cortes maciços de energia em Terranova. Em Quebec, os termômetros registraram -29°C na sexta depois de marcarem o recorde de -33,9°C. Os últimos registros de frio desse tipo ocorreram em 1968.

No nordeste dos Estados Unidos, onde também nevou muito na sexta, foi decretado estado de emergência em Nova Jersey e no estado de Nova York.

Fonte: http://g1.globo.com


Posted: 03 Jan 2014 08:00 PM PST
Ex- agente da CIA disfarçado, Dr. Jim Garrow afirmou que um golpe militar contra Obama é inevitável.

Apesar do pronunciamento de Garrow, os fatos falam por si. Mesmo que os militares não foram leais ao povo americano e poderia me importar menos sobre a preservação da Constituição, os militares devem lutar para trás se não por outra razão que não a auto-preservação simples.

Como uma nação, podemos pagar episódios de crises econômicas, conflitos civis e até mesmo um certo grau de desconfiança política dos nossos líderes. Uma nação pode tomar medidas definitivas para recuperar essas doenças. No entanto, a única coisa que a América não pode tolerar é o comprometimento dos nossos militares, e desde que Obama é presidente, a eficácia dos nossos militares tem sido muito comprometido como testemunhado pela demissão de 200 funcionários + nível de comando.

Uma crise de liderança militar

O número de generais ou expulso do serviço ou forçados a se aposentar mais cedo desde que Obama tomou posse está crescendo a cada mês. Pretextos falsas foram fabricados pela administração Obama para inaugurar a muitos de nossos comandantes militares. Muitos desses generais estavam entre os nossos líderes militares mais eficazes e experientes. Quase todos estes generais estão sendo substituídos por homens com menos experiência militar e este fato por si só leva a um militar menos eficaz.


Este desfile inédito de cadeiras musicais, sendo jogados contra nossos líderes militares , começou quando Obama exigiu a renúncia do general McKiernan . Isto marcou a primeira vez, desde o tempo da Guerra da Coréia , quando o general Douglas MacArthur foi demitido pelo presidente Truman em um desacordo sobre estratégia , que um campo de batalha geral foi disparado por um presidente. A estratégia deu errado na Coréia e ele saiu pela culatra no Afeganistão como McKiernan foi considerada a velha escola para atender Obama. Ele era velha escola para Obama porque ele queria matar o inimigo , minimizando as perdas americanas. Obama queria adotar uma política que permitiu que o inimigo para abrir fogo primeiro, que, antes de os americanos poderiam retornar o fogo. Isso certamente fez com que a taxa de vítimas a subir.

Depois que ele foi demitido, McKiernan desafiou a liderança impotente de Obama , afirmando que " eu não entendo nunca colocar seus homens e mulheres no caminho do perigo , sem terem a plena capacidade de se proteger. Isso também significa operar em inteligência acionável para derrotar os insurgentes e proteger é a sua forces.That como você manter seus soldados vivos. "Obama aparentemente não se importa quantos soldados começam a voltar para casa com suas famílias.

Após McKiernan , Obama nomeou Stanley McChrystal . Mas muito em breve , o novo geral se cansou de forçar seus soldados para aceitar fogo antes de atirar de volta por medo de ofender os afegãos. 

McChrystal afirmou mais tarde que ele havia apresentado um plano para Obama para derrotar a resistência afegã , mas Obama continuou a promover regras de engajamento que serviu para fazer os americanos uma força de combate menos eficaz. A relação entre McChrystal e Obama tornou-se tensa e McChrystal foi demitido ao longo de um artigo da Rolling Stone negativo , escrito por Michael Hastings, que revelou que McChrystal havia se tornado revoltado com Obama.Petraeus substituiu McChrystal, que estava no turno rapidamente substituído pelo general Allen, que, em seguida, tornou-se aprisionado no mesmo escândalo, ea confirmação do general Dunford teve que ser apressado e , posteriormente, concluído em tempo recorde. Conte-os , Obama passou por quatro generais e está agora em seu quinto comandante campo de batalha. Sua demissão de duas a quatro generais estrela é sem precedentes na história americana. Isto é o que Stalin fez quando assumiu a ditadura da Rússia e quase custou a vitória russos na Segunda Guerra Mundial .A guerra no Afeganistão está perdida graças a Obama.

Geral Mattis , comandante do Comando Central ofendido várias pessoal administrativo e foi demitido no local. Almirante Gayoutte , o ex-comandante da Força-Tarefa Transportadora Três , operando no Golfo, foi demitido no último outono . Geral Hamm , ex-comandante do AFRICOM foi demitido no ano passado também. Gayoutte e Hamm tanto tentou lançar uma missão de resgate coordenada projetado para salvar a vida do embaixador Stevens na Líbia. Ambos os líderes estavam se recusando a seguir uma ordem presidencial , entregue através de Leon Panetta , para ficar para baixo em relação ao caso Stevens. Ambos os homens foram presos antes de despachar as tropas de resgate.

Até este ponto , podemos apenas ter um caso de incompetência . No entanto , não é que vamos lutar al- Qaeda? De acordo com o nosso governo , fez plano da Al-Qaeda e realizar os ataques de 11/9 ? Então por que estamos apoiando a Al-Qaeda na Líbia e na Síria? Traição de estupidez?

Quando a liderança dos militares está bastante comprometida , não pode ajudar, mas para enfraquecer a eficácia de combate de nossas tropas. Há mais, mas basta dizer que Obama passa por líderes militares seniores mais vezes do que ele muda de roupa interior.

A Crise da Força Aérea
Na Força Aérea pilotos de combate estão deixando a Força Aérea a um ritmo alarmante e , como tal , este constituiu uma emergência. A USAF está agora a oferecer bônus que ascendem a várias centenas de milhares de dólares em uma tentativa desesperada de manter seus serviços. Os pilotos citam a baixa remuneração (Obama apenas cortou salários aprovado pelo Congresso aumenta em mais de metade ) , sendo sobrecarregados e a capacidade de encontrar um emprego mais lucrativo no setor privado .

Obama repetidamente demonstra desprezo para as Forças Armadas

Obama recusa-se a saudar a bandeira americana.

Após a inauguração, o presidente, de acordo com o major-general Patrick Brady (Ret), deveparticipar de um bailes em honra veteranos, incluindo uma cerimônia especial para Medal of Honoraos vencedores. Obama não compareceu, assim, tornando-o o único Presidente de esnobar um evento militar tão importante.

E ele recusa novamente!


egundo Obama, as mulheres estão agora a ser preparadas para o combate. Isso vaienfraquecer significativamente nossos militares como uma força de combate. As mulheres nãopossuem a força superior do corpo, agilidade, ou resistência para sobreviver em combate. O estupro é em todos os tempos de alta no exército e nada está sendo feito a respeito. O militar não éuma corporação. Os militares não marcar pontos por escalar o exército mais justo, é matar ou ser morto. Os direitos das mulheres se aplicam em todos os outros sectores da vida americana, com exceção dos militares.


Obama pode se recusar a saudar a bandeira americana , mas ele vai se curvar a um rei saudita .Obama está a tentar a desindustrializar os EUA

Quando Obama foi eleito pela primeira vez , ele tentou fazer com que o Congresso a apoiar a sua tampa e legislação comercial, que teria reduzido o consumo de energia individual por cerca de 80% . Isso teria sido um suicídio nacional . Eu quase me esqueci de mencionar que Obama e seu conselheiro sênior da Casa Branca , Valerie Jarrett, ajudou a fundar e financiar o Chicago Climate Exchange , que foi para supervisionar um dólar 10 trilhões por gestão de cap and trade actividades e políticas ano. Agora , Obama está a tentar contornar o Congresso e ter a EPA impor regulamentos de emissões de carbono. Isso é inconstitucional e vai efetivamente nacionalizar a indústria de energia americano e colocá-lo sob o controle de Obama. O efeito líquido é que a América está sendo desindustrializada através destes cap and trade políticas .

América está sendo esmagado por altas tarifas de energia , mas Obama usa todo o poder regulamentar para parar a perfuração de petróleo e gás natural, nega licenças para construção de usinas nucleares , e desencoraja o uso de carvão, óleo de xisto e areias betuminosas , onde nossas reservas anão as da Arábia Saudita , e matou a Keystone Pipeline. Isso não pode ser explicado unicamente com base em preocupações ambientais , porque Obama aplaude e promete apoiar financeiramente a exploração de petróleo em águas profundas no Brasil.

O esquema de Ponzi Chamado Obamacare

Hoje, as empresas estão com medo de contratar novos funcionários porque o governo capturou o sistema de saúde , em nome da Big Pharma e da indústria de cuidados de saúde gerenciados e ninguém sabe o que vai acontecer . Obamacare desencadeou enormes novos impostos e regulamentos , que são assassinos economia . Junto com as políticas do painel da morte que estão começando a vir à luz , cada americano deve olhar debaixo de suas camas coletivas antes de ir para a cama.

O Presidente mais inconstitucional na História
Ao assinar o NDAA em lei, ele fez o governo dos EUA uma das nações mais sem lei sobre a face da terra. Sob o NDAA , um cidadão americano pode ser arrancado da rua, sem o devido processo ( violação da 5 ª Emenda) . O procurador-geral Eric Holder afirmou o direito de Obama para assassinar cidadãos americanos sob o NDAA .

Sob a Ordem Executiva 13603 , Obama pode aproveitar todos os recursos , incluindo todos os alimentos e suprimentos de água , tanto públicas como privadas , no país e ele também pode recrutar seus cidadãos para qualquer finalidade.

O presidente que causa mais divisão na história americana

Pode haver qualquer dúvida de que Obama é intencionalmente dividindo americanos com base em raça , classe econômica , sexo, orientação sexual e , às vezes , a religião . O fato de que ele ordenou que o Departamento de Justiça para abrir uma investigação sobre o caso Trayvon Martin só inflamou o caso altamente volátil. Esta foi, e é , uma questão local de aplicação da lei .

As políticas de Obama estão forçando os cristãos a deixar de ser militar em números recordes.Obama está forçando os militares a aceitar a homossexualidade aberta no exército, enquanto punir soldados por ter relações heterossexuais abertos. Como um general me disse , a polícia politicamente corretas estão patrulhando os corredores do Pentágono. Muitos veteranos me disseram que nova militar de Obama oferece benefícios para as pessoas de fé islâmica não oferecidas aos cristãos. Nesse sentido, Obama cancelou o Dia Nacional de Oração , enquanto instituindo o dia muçulmano de oração . Isto não é justo.

Antes de concorrer à presidência , foi amplamente divulgado que Barack e Michelle rotineiramente frequentavam um serviço religioso em que a retórica volátil e bruto , bem como não americano era comumente pregado do púlpito de Jeremiah Wright .

O Destruidor da Economia


Obama ainda culpa de Bush pela economia, mas ele afirma que o país está no meio de uma recuperação econômica. A recuperação está funcionando tão bem, que os beneficiários da previdência social número supera o número de trabalhadores em tempo integral ( de 101 a 97 milhões ) . Nova geração de empregos está parado , os preços da energia são implacáveis ​​e empréstimos universitários administrados por este Presidente são astronômicos . Obama aumentou a dívida nacional mais rápido do que os últimos cinco presidentes juntos. Algum deste som como de recuperação para você?

Não há fim à vista para políticas destrutivas de Obama
O que Michelle Obama dizer quando ela disse que nunca tinha estado orgulhoso da América, em sua vida adulta antes da eleição do marido para o mais alto cargo na terra ? Por que é tão insistente Obama sobre os Estados Unidos adiar a organismos internacionais na condução de seus negócios estrangeiros ? Por que ele está tão determinado que nossas forças nucleares e convencionais e nosso programa espacial militar , bem como nossas defesas antimísseis ser reduzida ? Ele está tomando uma página da direita fora do livro de traição de Benedict Arnold quando ele tentou dar o forte vital de West Point para os britânicos.


Conclusão


É mesmo?

Uma coisa não tem que ser um teórico da conspiração para reconhecer o dano Obama está fazendo para o país e eu nem sequer toquei em suas administrações de ilegalidade e sua intençãoem assinar o Tratado de Proibição de Armas Ligeiras da ONU.

Ele é um traidor ou simplesmente um estúpido? Eu diria que ele é ambos. No entanto, a traiçãosupera a estupidez e este presidente tem de ser acusado e julgado por traição. E já que o Congresso está comprado e pago, cabe aos militares.

Via: thecommonsenseshow.com e UND
Posted: 03 Jan 2014 07:02 PM PST
Passam-se anos, décadas, tempos, gerações, governos, ditaduras...
Porém a forma de dominação e controle permanece a mesma!

Apenas mudam-se os tempos e os opressores...

Desde berço, ditaduras comunistas transformam crianças em máquinas de matar...

E não está sendo diferente no Brasil, onde somos (des)governados por loucos corruptos, seguidores de uma ideologia assassina, sedentos de poder.

Dê um FAV + LIKE!
INSCREVA-SE no Canal!
Cumprimento: Israel e Palestina caminham para acordo de paz, diz Kerry
 Posted: 04 Jan 2014 06:39 PM PST
Você está pronto para os 7 anos de tribulação e para o governo do Anticristo na nova ordem mundial? Israel e Palestina estão fazendo progressos para alcançar um acordo de paz, mas ainda não chegaram lá, afirmou o secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, neste sábado. Após conversas separadas com líderes palestinos e israelenses em Ramallah, sede do governo palestino na Cisjordânia, Kerry soou um tanto esperançoso sobre as chances de acabar com o conflito, apesar das dúvidas manifestadas recentemente por ambos os lados e uma falta de sinais tangíveis de movimento. Em sua 10ª visita à região em um ano, Kerry tenta estabelecer o que as autoridades americanas chamam de “estrutura” de diretrizes gerais para um acordo, com detalhes a serem preenchidos posteriormente. - Estou confiante que as conversas que tivemos nos últimos dois dias já ganharam mais substância e mesmo resolveram certos tipos de questões e apresentaram novas oportunidades para outras - disse após reunião com o presidente palestino Mahmoud Abbas. - Nós não estamos lá ainda, mas estamos fazendo progressos. Desde que chegou na região na quinta-feira, o secretário passou cerca de oito horas com Abbas e depois com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, com quem se reuniu novamente em Jerusalém, neste sábado. Com intermediação dos Estados Unidos, as negociações de paz entre israelenses e palestinos retomaram em julho passado depois de um impasse de três anos, com Kerry liderando o esforço apesar do ceticismo generalizado sobre um resultado satisfatório. O secretário de Estado americano disse que iria voar para a Jordânia e Arábia Saudita no domingo para se reunir com os reis de cada nação árabe para discutir as negociações de paz entre israelenses e palestinos, com a meta de alcançar um acordo final no prazo de nove meses. O apoio árabe é considerado essencial para que os palestinos possam assumir compromissos necessários para um acordo de paz com Israel. No sábado, o ministro de Assuntos Estratégicos Israel, Yuval Steinitz, um confidente de Netanyahu , questionou as intenções de Abbas . - Temos grande dúvida sobre a disposição de Abu Mazen (Abbas) para chegar a um acordo - disse ele em uma reunião na prefeitura. - Nós vemos a forte incitamento ao antisemitismo da Autoridade Palestina como um dos principais obstáculos no caminho para um acordo. Ma sexta-feira, manifestantes palestinos em Ramallah condenaram os esforços do secretário de Estado dos EUA cantando : “Kerry, seu covarde , não há lugar para você na Palestina!”. Saeb Erekat, o negociador-chefe palestino, exortou Israel a parar de construir assentamentos judaicos nos territórios ocupados que os palestinos almejam como Estado. Mas Erekat, em pé ao lado de Kerry em Ramallah, também mencionou a importância da paz para os palestinos: - Ninguém se beneficia mais com o sucesso dos esforços do secretário Kerry do que palestinos, e ninguém perde mais com o fracasso do que os palestinos - disse. Fonte: http://oglobo.globo.com/ O dia depois de amanhã: EUA se prepara para sensação térmica de -50ºC! Pele pode CONGELAR em 5 minutos! Posted: 04 Jan 2014 05:04 PM PST Onde está o tal mentiroso aquecimento global? Previsão para domingo (5) é de temperatura muito baixa e rajadas de vento. Nesta condição, a pele pode congelar em cinco minutos, adverte governo. O norte dos Estados Unidos, que já sofreu com uma tempestade de inverno que deixou ao menos 13 mortos desde o início do ano, se prepara neste fim de semana para enfrentar mais frio. As temperaturas poderão ocasionar uma sensação térmica de -50°C. Nos estados do centro e do norte do país, os serviços meteorológicos preveem para domingo que as temperaturas oscilem entre os -23°C e os -29°C, com mínimas à noite que alcançarão cerca de -34°C. Pior ainda, com ventos soprando com fortes rajadas, a sensação térmica poderá chegar dos -45°C aos -51°C. saiba mais Chicago, conhecida como a 'cidade dos ventos', poderá bater na segunda-feira (6) seu recorde de frio, que atingiu os -24°C em 18 de janeiro de 1994 e 24 de dezembro de 1983, recordou o Weather Channel. Em Minnesota (norte), o governador Mark Dayton anunciou que as escolas permanecerão fechadas na segunda. "Tomei esta decisão para proteger nossos filhos das temperaturas perigosamente frias que estão previstas para segunda. Peço a todos os habitantes de Minnesota que sejam prudentes ante estas condições meteorológicas extremas", afirmou, em um comunicado. Riscos à saúde "A exposição a temperaturas extremadamente frias pode ser causa de hipotermia ou de congelamento", lesão que pode provocar necrose na pele, advertiram os serviços do governo. "A pele pode congelar em apenas cinco minutos com sensações térmicas de -45°C", assinalaram os serviços meteorológicos de Minneapolis e Saint Paul, em Minnesota. Por isso, as autoridades pedem que todos que puderem permaneçam em suas casas, protegidos pela calefação, nos próximos dias. As nevascas que atingiram o nordeste dos Estados Unidos e o leste do Canadá na sexta-feira, perturbando especialmente o transporte aéreo, poderão retornar sobre uma zona que iria do sul de Mississipi (sul) até Ohio (norte), segundo os serviços meteorológicos. Aeroportos A onda de frio reinante gerou problemas técnicos em aviões e provocou atrasos e cancelamentos de voos. Neste sábado, foram cancelados 867 voos em todos os Estados Unidos, dos quais 94 no aeroporto de Nova York JFK. No vizinho Canadá, as nevascas e a temperatura invernal provocaram cortes maciços de energia em Terranova. Em Quebec, os termômetros registraram -29°C na sexta depois de marcarem o recorde de -33,9°C. Os últimos registros de frio desse tipo ocorreram em 1968. No nordeste dos Estados Unidos, onde também nevou muito na sexta, foi decretado estado de emergência em Nova Jersey e no estado de Nova York. Fonte: http://g1.globo.com Um Golpe Militar contra Obama é inevitável! Posted: 03 Jan 2014 08:00 PM PST Ex- agente da CIA disfarçado, Dr. Jim Garrow afirmou que um golpe militar contra Obama é inevitável. Apesar do pronunciamento de Garrow, os fatos falam por si. Mesmo que os militares não foram leais ao povo americano e poderia me importar menos sobre a preservação da Constituição, os militares devem lutar para trás se não por outra razão que não a auto-preservação simples. Como uma nação, podemos pagar episódios de crises econômicas, conflitos civis e até mesmo um certo grau de desconfiança política dos nossos líderes. Uma nação pode tomar medidas definitivas para recuperar essas doenças. No entanto, a única coisa que a América não pode tolerar é o comprometimento dos nossos militares, e desde que Obama é presidente, a eficácia dos nossos militares tem sido muito comprometido como testemunhado pela demissão de 200 funcionários + nível de comando. Uma crise de liderança militar O número de generais ou expulso do serviço ou forçados a se aposentar mais cedo desde que Obama tomou posse está crescendo a cada mês. Pretextos falsas foram fabricados pela administração Obama para inaugurar a muitos de nossos comandantes militares. Muitos desses generais estavam entre os nossos líderes militares mais eficazes e experientes. Quase todos estes generais estão sendo substituídos por homens com menos experiência militar e este fato por si só leva a um militar menos eficaz. Este desfile inédito de cadeiras musicais, sendo jogados contra nossos líderes militares , começou quando Obama exigiu a renúncia do general McKiernan . Isto marcou a primeira vez, desde o tempo da Guerra da Coréia , quando o general Douglas MacArthur foi demitido pelo presidente Truman em um desacordo sobre estratégia , que um campo de batalha geral foi disparado por um presidente. A estratégia deu errado na Coréia e ele saiu pela culatra no Afeganistão como McKiernan foi considerada a velha escola para atender Obama. Ele era velha escola para Obama porque ele queria matar o inimigo , minimizando as perdas americanas. Obama queria adotar uma política que permitiu que o inimigo para abrir fogo primeiro, que, antes de os americanos poderiam retornar o fogo. Isso certamente fez com que a taxa de vítimas a subir. Depois que ele foi demitido, McKiernan desafiou a liderança impotente de Obama , afirmando que " eu não entendo nunca colocar seus homens e mulheres no caminho do perigo , sem terem a plena capacidade de se proteger. Isso também significa operar em inteligência acionável para derrotar os insurgentes e proteger é a sua forces.That como você manter seus soldados vivos. "Obama aparentemente não se importa quantos soldados começam a voltar para casa com suas famílias. Após McKiernan , Obama nomeou Stanley McChrystal . Mas muito em breve , o novo geral se cansou de forçar seus soldados para aceitar fogo antes de atirar de volta por medo de ofender os afegãos. McChrystal afirmou mais tarde que ele havia apresentado um plano para Obama para derrotar a resistência afegã , mas Obama continuou a promover regras de engajamento que serviu para fazer os americanos uma força de combate menos eficaz. A relação entre McChrystal e Obama tornou-se tensa e McChrystal foi demitido ao longo de um artigo da Rolling Stone negativo , escrito por Michael Hastings, que revelou que McChrystal havia se tornado revoltado com Obama.Petraeus substituiu McChrystal, que estava no turno rapidamente substituído pelo general Allen, que, em seguida, tornou-se aprisionado no mesmo escândalo, ea confirmação do general Dunford teve que ser apressado e , posteriormente, concluído em tempo recorde. Conte-os , Obama passou por quatro generais e está agora em seu quinto comandante campo de batalha. Sua demissão de duas a quatro generais estrela é sem precedentes na história americana. Isto é o que Stalin fez quando assumiu a ditadura da Rússia e quase custou a vitória russos na Segunda Guerra Mundial .A guerra no Afeganistão está perdida graças a Obama. Geral Mattis , comandante do Comando Central ofendido várias pessoal administrativo e foi demitido no local. Almirante Gayoutte , o ex-comandante da Força-Tarefa Transportadora Três , operando no Golfo, foi demitido no último outono . Geral Hamm , ex-comandante do AFRICOM foi demitido no ano passado também. Gayoutte e Hamm tanto tentou lançar uma missão de resgate coordenada projetado para salvar a vida do embaixador Stevens na Líbia. Ambos os líderes estavam se recusando a seguir uma ordem presidencial , entregue através de Leon Panetta , para ficar para baixo em relação ao caso Stevens. Ambos os homens foram presos antes de despachar as tropas de resgate. Até este ponto , podemos apenas ter um caso de incompetência . No entanto , não é que vamos lutar al- Qaeda? De acordo com o nosso governo , fez plano da Al-Qaeda e realizar os ataques de 11/9 ? Então por que estamos apoiando a Al-Qaeda na Líbia e na Síria? Traição de estupidez? Quando a liderança dos militares está bastante comprometida , não pode ajudar, mas para enfraquecer a eficácia de combate de nossas tropas. Há mais, mas basta dizer que Obama passa por líderes militares seniores mais vezes do que ele muda de roupa interior. A Crise da Força Aérea Na Força Aérea pilotos de combate estão deixando a Força Aérea a um ritmo alarmante e , como tal , este constituiu uma emergência. A USAF está agora a oferecer bônus que ascendem a várias centenas de milhares de dólares em uma tentativa desesperada de manter seus serviços. Os pilotos citam a baixa remuneração (Obama apenas cortou salários aprovado pelo Congresso aumenta em mais de metade ) , sendo sobrecarregados e a capacidade de encontrar um emprego mais lucrativo no setor privado . Obama repetidamente demonstra desprezo para as Forças Armadas Obama recusa-se a saudar a bandeira americana. Após a inauguração, o presidente, de acordo com o major-general Patrick Brady (Ret), deveparticipar de um bailes em honra veteranos, incluindo uma cerimônia especial para Medal of Honoraos vencedores. Obama não compareceu, assim, tornando-o o único Presidente de esnobar um evento militar tão importante. E ele recusa novamente! egundo Obama, as mulheres estão agora a ser preparadas para o combate. Isso vaienfraquecer significativamente nossos militares como uma força de combate. As mulheres nãopossuem a força superior do corpo, agilidade, ou resistência para sobreviver em combate. O estupro é em todos os tempos de alta no exército e nada está sendo feito a respeito. O militar não éuma corporação. Os militares não marcar pontos por escalar o exército mais justo, é matar ou ser morto. Os direitos das mulheres se aplicam em todos os outros sectores da vida americana, com exceção dos militares. Obama pode se recusar a saudar a bandeira americana , mas ele vai se curvar a um rei saudita .Obama está a tentar a desindustrializar os EUA Quando Obama foi eleito pela primeira vez , ele tentou fazer com que o Congresso a apoiar a sua tampa e legislação comercial, que teria reduzido o consumo de energia individual por cerca de 80% . Isso teria sido um suicídio nacional . Eu quase me esqueci de mencionar que Obama e seu conselheiro sênior da Casa Branca , Valerie Jarrett, ajudou a fundar e financiar o Chicago Climate Exchange , que foi para supervisionar um dólar 10 trilhões por gestão de cap and trade actividades e políticas ano. Agora , Obama está a tentar contornar o Congresso e ter a EPA impor regulamentos de emissões de carbono. Isso é inconstitucional e vai efetivamente nacionalizar a indústria de energia americano e colocá-lo sob o controle de Obama. O efeito líquido é que a América está sendo desindustrializada através destes cap and trade políticas . América está sendo esmagado por altas tarifas de energia , mas Obama usa todo o poder regulamentar para parar a perfuração de petróleo e gás natural, nega licenças para construção de usinas nucleares , e desencoraja o uso de carvão, óleo de xisto e areias betuminosas , onde nossas reservas anão as da Arábia Saudita , e matou a Keystone Pipeline. Isso não pode ser explicado unicamente com base em preocupações ambientais , porque Obama aplaude e promete apoiar financeiramente a exploração de petróleo em águas profundas no Brasil. O esquema de Ponzi Chamado Obamacare Hoje, as empresas estão com medo de contratar novos funcionários porque o governo capturou o sistema de saúde , em nome da Big Pharma e da indústria de cuidados de saúde gerenciados e ninguém sabe o que vai acontecer . Obamacare desencadeou enormes novos impostos e regulamentos , que são assassinos economia . Junto com as políticas do painel da morte que estão começando a vir à luz , cada americano deve olhar debaixo de suas camas coletivas antes de ir para a cama. O Presidente mais inconstitucional na História Ao assinar o NDAA em lei, ele fez o governo dos EUA uma das nações mais sem lei sobre a face da terra. Sob o NDAA , um cidadão americano pode ser arrancado da rua, sem o devido processo ( violação da 5 ª Emenda) . O procurador-geral Eric Holder afirmou o direito de Obama para assassinar cidadãos americanos sob o NDAA . Sob a Ordem Executiva 13603 , Obama pode aproveitar todos os recursos , incluindo todos os alimentos e suprimentos de água , tanto públicas como privadas , no país e ele também pode recrutar seus cidadãos para qualquer finalidade. O presidente que causa mais divisão na história americana Pode haver qualquer dúvida de que Obama é intencionalmente dividindo americanos com base em raça , classe econômica , sexo, orientação sexual e , às vezes , a religião . O fato de que ele ordenou que o Departamento de Justiça para abrir uma investigação sobre o caso Trayvon Martin só inflamou o caso altamente volátil. Esta foi, e é , uma questão local de aplicação da lei . As políticas de Obama estão forçando os cristãos a deixar de ser militar em números recordes.Obama está forçando os militares a aceitar a homossexualidade aberta no exército, enquanto punir soldados por ter relações heterossexuais abertos. Como um general me disse , a polícia politicamente corretas estão patrulhando os corredores do Pentágono. Muitos veteranos me disseram que nova militar de Obama oferece benefícios para as pessoas de fé islâmica não oferecidas aos cristãos. Nesse sentido, Obama cancelou o Dia Nacional de Oração , enquanto instituindo o dia muçulmano de oração . Isto não é justo. Antes de concorrer à presidência , foi amplamente divulgado que Barack e Michelle rotineiramente frequentavam um serviço religioso em que a retórica volátil e bruto , bem como não americano era comumente pregado do púlpito de Jeremiah Wright . O Destruidor da Economia Obama ainda culpa de Bush pela economia, mas ele afirma que o país está no meio de uma recuperação econômica. A recuperação está funcionando tão bem, que os beneficiários da previdência social número supera o número de trabalhadores em tempo integral ( de 101 a 97 milhões ) . Nova geração de empregos está parado , os preços da energia são implacáveis ​​e empréstimos universitários administrados por este Presidente são astronômicos . Obama aumentou a dívida nacional mais rápido do que os últimos cinco presidentes juntos. Algum deste som como de recuperação para você? Não há fim à vista para políticas destrutivas de Obama O que Michelle Obama dizer quando ela disse que nunca tinha estado orgulhoso da América, em sua vida adulta antes da eleição do marido para o mais alto cargo na terra ? Por que é tão insistente Obama sobre os Estados Unidos adiar a organismos internacionais na condução de seus negócios estrangeiros ? Por que ele está tão determinado que nossas forças nucleares e convencionais e nosso programa espacial militar , bem como nossas defesas antimísseis ser reduzida ? Ele está tomando uma página da direita fora do livro de traição de Benedict Arnold quando ele tentou dar o forte vital de West Point para os britânicos. Conclusão É mesmo? Uma coisa não tem que ser um teórico da conspiração para reconhecer o dano Obama está fazendo para o país e eu nem sequer toquei em suas administrações de ilegalidade e sua intençãoem assinar o Tratado de Proibição de Armas Ligeiras da ONU. Ele é um traidor ou simplesmente um estúpido? Eu diria que ele é ambos. No entanto, a traiçãosupera a estupidez e este presidente tem de ser acusado e julgado por traição. E já que o Congresso está comprado e pago, cabe aos militares. Via: thecommonsenseshow.com e UND Novo vídeo do Canal Libertar: 'Tempos diferentes, modos iguais' Posted: 03 Jan 2014 07:02 PM PST Passam-se anos, décadas, tempos, gerações, governos, ditaduras... Porém a forma de dominação e controle permanece a mesma! Apenas mudam-se os tempos e os opressores... Desde berço, ditaduras comunistas transformam crianças em máquinas de matar... E não está sendo diferente no Brasil, onde somos (des)governados por loucos corruptos, seguidores de uma ideologia assassina, sedentos de poder. Dê um FAV + LIKE! INSCREVA-SE no Canal!
Morreu Eusébio (Visão)
 O antigo jogador do Benfica, Eusébio da Silva Ferreira, morreu na madrugada de hoje em Lisboa, devido a paragem cardiorespiratória Notícias Relacionadas article Corpo de Eusébio segue hoje para o Estádio da Luz (Desporto) article Perfil: Eusébio, a 'Pantera' que se tornou 'Rei' (Desporto) article Ronaldo homenageia Eusébio no Facebook (Desporto) article Figo lamenta a morte de Eusébio (Desporto) article Toni: «É um dia de profunda tristeza» (Desporto) article Leia uma entrevista recente de Eusébio ao Expresso (Expresso) photo A vida de Eusébio em imagens (Visão)

Namoro de Ricky Martin chega ao fim por infidelidade

Por Carol Souza em
Namoro de Ricky Martin chega ao fim por infidelidade
Nesta semana foi noticiado que o cantor Ricky Martin está novamente solteiro. Após 3 anos de relacionamento com o contador Carlos Gonzalez, o namoro chegou ao fim.
Um representante do cantor confirmou a separação mas não revelou muitos detalhes como o motivo do rompimento, apenas afirmando que os dois continuam muito amigos.
De acordo com informações da revista mexicana Fama, o namoro chegou ao fim por causa de infidelidade.
PJ prende taxista que baleou jovem
Condutor de táxi foi capturado depois de ter alvejado um jovem de 17 anos que fugiu, junto com dois amigos, por não terem 7,5 euros para pagar viagem

Ex-primeira dama dos EUA recebe alta após problemas respiratórios


A ex-primeira dama dos Estados Unidos Barbara Bush, 88 anos, receberá alta neste sábado após passar cinco dias internada devido a um problema respiratório, informou neste sábado o porta-voz da família

Taça de Portugal: FCP vence Atlético (6-0) antes da visita ao Estádio da Luz

O FC Porto venceu, esta noite, o Atlético, por 6-0, em encontro a contar para os Oitavos-de-Final da Taça de Portugal, disputado no Estádio do Dragão, na cidade invicta.
Taça de Portugal_3.jpgO triunfo dos “azuis-e-brancos” é claro e inequívoco, e assenta em 6 pequenas palavras: seriedade, tranquilidade, determinação, coerência, eficácia e sorte, muita sorte.
Ao contrário de outros desafios, a formação portista entrou em campo séria e determinada em assegurar a presença nos Quartos-de-Final, o mais rapidamente possível, pois no próximo dia 12 de Janeiro há “Clássico” no Estádio da Luz.
Últimas
Morreu Eusébio
O antigo jogador do Benfica, Eusébio da Silva Ferreira, morreu na madrugada deste domingo, em Lisboa, aos 71 anos, vítima de paragem cardiorespiratória. (Em atualização)