sexta-feira, 6 de junho de 2014

A GOLPADA DO BES.











O BES está a usar as mesmas táticas que o BPP.

O BES está a transformar milhares de depósitos de idosos e pessoas com menos conhecimentos em Obrigações BES, para seu proveito próprio.

O BES está a comercializar, de forma agressiva, um produto obrigacionista do próprio BES, para se auto financiar, fazendo com que os clientes do BES transformem Depósitos a Prazo, que estão cobertos pelo Fundo de Garantia (até 100,000 euros) em Obrigações do BES, sem qualquer proteção!

Factos:

1) O BES está a telefonar aos clientes com Depósitos a Prazo CR7.

2) O BES está a sugerir em vez do CR7 uma Obrigação BES (ISIN: XS0782021140). O ISIN é o identificador do Produto registado na CMVM. Corresponde ao ISBN dos livros.

3) Esta Obrigação BES, por ser uma Obrigação, não é um Depósito a Prazo. Os clientes não têm qualquer proteção, se o BES for à falência ou se houver problemas graves.

4) Os comerciais do BES apenas falam dos juros da Obrigação BES, mas não referem:

4a) Que a Obrigação BES não tem qualquer proteção para os depositantes

4b) Que existe uma penalização na venda da Obrigação de 3%, O que quer dizer que, se comprar a Obrigação e a vender um mês depois, perde imediatamente 3% do Capital. Estamos a falar de 3% do Capital, não dos juros.

4c) A Obrigação não tem qualquer liquidez, mesmo em mercado secundário, porque é uma colocação privada. Isto é, o BES controla totalmente o preço. Pode acordar um dia e ver que perdeu 50% do capital. Quem ganhou? O próprio BES! Esteve a trabalhar uma vida inteira e as suas poupanças estão agora a ser utilizadas para capitalizar o BES.

4d) Ou seja, a valorização do seu dinheiro agora depende do que o próprio BES acha que vale, pois tem uma capacidade imensa de manipulação do preço, uma vez que tem uma baixíssima liquidez.

5) O BES é o único dos 4 grandes Bancos Portugueses que não teve (ainda) ajuda do Estado. Mas está a usar manobras agressivas e ilegais de financiamento.

6) Os comerciais do BES não estão a respeitar os deveres impostos pela CMVM e pelo Banco de Portugal de explicação do produto, o perfil do risco do cliente e a explicação dos riscos. Aproveitam-se das relações de confiança e emocionais com os clientes. Isto é especialmente verdade com a população sénior, mais vulnerável pelo seu conhecimento mais limitado de mercados.

7) O Dr. Ricardo Salgado na apresentação de resultados em finais de Julho de 2013 comunicou prejuízos de mais de 200 milhões de euros. Os rácios de solvabilidade desceram de 10,9% para 10,4%, pouco acima dos 10% exigidos. Disse que tem ao seu dispor "um número de alavancas para capitalizar o Banco". Sabemos agora quais são, transformar os Depósitos a Prazo em Obrigações do BES com uma maturidade a perder de vista (2018 ou 2019). (já que os comerciais não informam que a maturidade é a altura em que as obrigações vencem, ou seja, quando lhe devolvem finalmente o capital, caso contrário se não esperar até 2018 fica sem 3% do capital como já vimos)

Lembram-se do BPP - Banco Privado Português?

Dos depósitos maravilha do BPP que supostamente davam 8%?

Afinal não foram considerados depósitos!

Afinal NÃO estavam garantidos!

Afinal os clientes ficaram sem nada.

Só podem ser consideradas ações de negligência grosseira ou má-fé as políticas extremamente agressivas de comercialização destas obrigações. (se precisarem de se lembrar de mais episódios lembrem-se das Obrigações Convertíveis BES onde os detentores das Obrigações perderam mais de 50% que também foi mais uma "alavanca de capitalização" agressiva).

Ações a Tomar:

1) NUNCA converter Depósitos a Prazo em outros produtos, nomeadamente Obrigações ou Ações do BES. Em Depósitos a Prazo não corre riscos, a não ser que lhos venham a considerar como não depósitos a prazo, como no BPP! Em Obrigações ou Ações do BES se algo correr mal ao BES fica sem o dinheiro (lembre-se do Banco Privado Português).

2) Se lhe apresentarem um impresso "Operações Sobre Instrumentos Financeiros" é porque a coisa já está a correr mal. É precisamente esse impresso que indica que quer fazer a subscrição das Obrigações e que conhece o risco de mercado. Não Assine.

3) Se o impresso tiver o ISIN: XS0782021140, é precisamente destas obrigações que estamos a falar. Mas podem existir outras! Cuidado.

4) Se tiver no seu Extrato "Compra Fora de Bolsa BES LDN6", já correu mal. Já tem Obrigações. Era mesmo isso que queria, ficar sem a proteção do seu dinheiro ao abrigo da Garantia de Depósitos? Se não era, reclame! Junto do BES, mas mais importante junto da CMVM e Banco de Portugal, onde já não está o Victor Constâncio e, por isso, talvez valha a pena reclamar: http://web3.cmvm.pt/SAI/criarreclamacao.cfm
5) Agora, que já verificou a sua situação, ajude a comunidade faça favor!
Reformas milionárias escapam à nova 'contribuição de sustentabilidade'
Reformas milionárias escapam à nova 'contribuição de sustentabilidade'

 

A contribuição de sustentabilidade, anunciada ontem pelo Executivo de coligação PSD-CDS/PP para vigorar de 2015 em diante, deixa de fora as pensões até mil euros e os fundos de pensões privados, que pagam muitas das pensões milionárias do País


Reformas milionárias escapam à nova 'contribuição de sustentabilidade'

Reformas milionárias escapam à nova 'contribuição de sustentabilidade'

A contribuição de sustentabilidade, anunciada ontem pelo Executivo de coligação PSD-CDS/PP para vigorar de 2015 em diante, deixa de fora as pensões até mil euros e os fundos de pensões privados, que pagam muitas das pensões milionárias do País.

MENU Entrar Estados Unidos publicidade 06 de junho de 2014 • 00h52 • atualizado às 06h56 Americano é preso na Coreia do Norte por "atividades hostis" 0 comentários Um turista americano está detido na Coreia do Norte, há mais de um mês, por atividades hostis ao país, informou nesta sexta-feira em Pyongyang a Agência Central Coreana de Notícias (KCNA). O turista foi detido no dia 29 de abril e é interrogado desde então, segundo a agência. Seu nome foi mencionado em coreano, sem uma identificação em inglês
Passos sobe parada na guerra contra o TC
Posted: 05 Jun 2014 05:02 PM PDT
Chegando ao fim a série Conheça Seu Inimigo, versão brasileira da série Know Your Enemy do grupo Fuel Project.

Muito obrigado a todos que estiveram esses dois anos de edição ao meu lado, dando força, apoio moral, divulgando e me enviando material. Somos o corpo de Cristo!

Toda honra e toda glória ao Eterno. Que Ele nos abençoe!

Posted: 05 Jun 2014 04:28 PM PDT
75th Anniversary of Barksdale AFB

A Força Aérea dos EUA planeja implantar temporariamente bombardeiros pesados ​​capazes de transportar armas nucleares para a Europa um dia depois de o presidente Barack Obama anunciar que irá aumentar a presença militar dos EUA na região.

Dois B-52 Stratofortresses bombardeiros da Base Aérea de Barksdale, Louisiana, e um par da Base Aérea de Minot,Dakota do Norte, e da Base Aérea de Ellsworth, Dakota do Sul, chegaram à Royal Air Force Fairford, Inglaterra, na quarta-feira, onde vão com aviadores treinar e integrar-se com as forças militares dos EUA e aliados na região, a Força Aérea, disse em um comunicado à imprensa.



Os militares dos EUA estão movimentando um punhado de aviões de vigilância da Força Aérea RQ-4 Global Hawk da Base Aérea de Andersen, em Guam para o Japão, aparentemente a fim de evitar condições "meteorológicas perigosas" e melhorar a eficácia da missão na região, disseram autoridades da Força Aérea.

Fonte: Osnet Daily
Posted: 05 Jun 2014 04:44 PM PDT

Porque a Rússia, de acordo com alguns analistas, é "o único país restante" com a capacidade de parar o estrangulamento do Pentágono, EUA planeja fazer o primeiro ataque nuclear contra a Rússia e a China.

Richard Cottrell um ex-membro do Parlamento Europeu, jornalista e autor de "Gladio: Punhal da OTAN no coração da Europa", tem no programa RT 'The Truthseeker de que os EUA não estão dispostos a tolerar governos que são contra ao seu regime. Como um exemplo de governo a não ser tolerado pelos EUA é a Coalizão da Esquerda Radical (SYRIZA) que ganhou as eleições europeias na Grécia.

Parece que os EUA pode e vai de contra os governos da Europa pelas ordens da Casa Branca. Um especialista em serviços secretos italianos e operações encobertas, Giuseppe de Lutiis explica que "mesmo que o eleitorado fosse a mostrar uma inclinação diferente, protocolos secretos garantiriam o alinhamento, por qualquer meio".

EUA não está preparado para tolerar governos que são contra ao seu regime



O queixoso NATO Hans Otto, agente do serviço secreto noruegueses, revelou a existência das chamadas "listas de assassinato'' de políticos europeus, que foram, então, testados pelos agentes enquanto. eram 15 páginas de nomes de membros do partido comunista da Alemanha a serem morto e 80 páginas de nomes dos social-democratas alemães. Os documentos indicam que estas mortes teria lugar ", no caso de X. "X" pode referir-se a pesquisadora Daniele Ganser, os massivos protestos contra o governo apoiado pelos Estados Unidos, ou uma vitória eleitoral esmagadora de um partido de esquerda.

O guru da política externa de Obama, Zbigniew Brzezinski, chama as pessoas nos países sob o controle dos Estados Unidos "sujeitos". O Exército dos EUA está agora em mais de 150 países em números não oficiais, que se incluem as forças secretas dos EUA, que seria muito maior. O jornalista norte-americano e fundador da NATO Parar Rick Rozoff explica essa aspiração dos EUA e a "escravização global" também cita o exemplo de uma reunião da Assembleia Geral da ONU sobre a Síria há quase dois anos.

"Vemos os EUA através de uma série de fatores, incluindo a corrupção econômica, chantagem diplomática, a subversão, ou também através de programas militares bilaterais e multilaterais, que tem sido capaz de garantir o cumprimento esmagadora ou subserviência de outras nações" afirma. Em sua opinião, é a razão pela qual há independência diplomática e política nos países.

O "poder único remanescente", com a capacidade de parar o que o Pentágono chama de domínio de espectro completo, escreve o analista de inteligência William Engdahl, é a Rússia.

Duas semanas atrás, o governo dos EUA testaram sua defesa complicada sistema militar 'Star Wars', agora alargada a partir da Romênia. Obama transformou o então proposto pelo ex-presidente dos EUA, Ronald Reagan, em uma versão inicial do sistema "mais forte, mais inteligente e mais rápido". No âmbito deste plano, os EUA atacariam a Rússia com armas nucleares, enquanto mísseis de defesa da OTAN na Europa Oriental absorveria qualquer tentativa de responder. "É muito provável e compreensível" que a Rússia interprete a implantação desse sistema perto de suas fronteiras como uma "declaração oficial de guerra", escreve NSNBC News.

Analistas do Aerospace disseram que o site 'Pesquisa Global' que o Comando Espacial dos EUA está planejando um ataque nuclear contra a Rússia, e contra a China em 2016. Bruce Gagnon, coordenador da Rede Global contra as armas nucleares no espaço, explica que a ideia é atacar a Rússia ou a China com um primeiro ataque, em seguida, Rússia e China fazem quando os sistemas anti-mísseis derrubar mísseis contra defesa garantindo uma "bem-sucedida primeira greve".

Via: RT
Posted: 05 Jun 2014 02:06 PM PDT
Quase 800 esqueletos de recém-nascidos foram encontrados em uma cuba de cimento ao lado de um antigo convento católico da cidade de Tuam, na Irlanda, que abrigou jovens mães solteiras entre 1925 e 1961. 

“Alguém havia mencionado a existência de um cemitério para recém-nascidos, mas o que encontrei é muito mais que isso”, declarou a historiadora Catherine Corless, responsável pela descoberta.

Ao investigar os arquivos de um antigo convento de Tuam, no oeste do país, atualmente transformado em condomínio, a historiadora descobriu que 796 bebês foram enterrados sem caixão ou lápide. Ela descobriu a extensão da vala comum quando pediu os registros de mortes de crianças. O secretário da província deu quase 800 e ela ficou chocada. As mortes ocorreram ao longo de 35 anos, entre 1926 e 1961.

Em 1944, o governo irlandês inspecionou o local e registrou que as 271 crianças que viviam no local apresentavam sinais de desnutrição. Os recém-nascidos mortos teriam sido enterrados de maneira secreta pelas freiras. As mortes têm causas incertas: desnutrição, pneumonia, tuberculose e, sem dúvida, maus-tratos.

De acordo com Corless, a taxa de mortalidade para crianças no convento era quatro a cinco vezes maior que a da população em geral.

Parentes. William Joseph Dolan, parente de uma criança que nasceu na instituição, entrou com uma ação na Justiça para entender o que aconteceu no período. “Não podemos julgar o passado do nosso ponto de vista, mas sim lembrá-lo de forma adequada e garantir que as pessoas possam vir e homenagear os bebês mortos”, declarou o padre Fintan Monaghan, também secretário da arquidiocese de Tuam.

A descoberta recorda outro escândalo que também envolveu mães solteiras. Entre 1922 e 1996 mais de 10 mil jovens trabalharam de maneira gratuita em lavanderias exploradas comercialmente por religiosas católicas na Irlanda. As internas, conhecidas como as “Irmãs Madalenas”, eram jovens solteiras grávidas ou que haviam demonstrado um comportamento considerado imoral no país de forte tradição católica.

Via: O tempo
Posted: 05 Jun 2014 01:22 PM PDT



Alguns estão dizendo seriam teias de aranha voando no céu...
Mas como iriam ter tantas teias assim?
E se isso fosse um evento natural como dizem, isso estaria se repetindo todos os dias, ou anos.
Posted: 05 Jun 2014 08:48 AM PDT
Por Gisele Emerick
Os elementos do interior interiores do Templo de Salomão estão sendo gradativamente refeitos seguindo as instruções do Livro de Êxodo. Após o anúncio da finalização das peças de ouro, agora é a vez da enorme cortina (20 metros de altura por 10 metros de largura e 10 cm de espessura) que determinava o limite da câmara mais interior do Templo.

A tarefa está na fase final de produção, realizada pelas mulheres de uma comunidade judaica de Siló, que ficava na antiga Samaria, cerca de 40 minutos ao norte de Jerusalém, informa a revista Israel Today.

Ao longo de aproximadamente dois anos, essas mulheres da comunidade estão reunindo os materiais e aprendendo as técnicas antigas necessárias para tecer o véu que separava o Santo Lugar do Santo dos Santos.

A ordem dada a Moisés no Sinai foi: “Faça um véu de linho fino trançado e de fios de tecidos azul, roxo e vermelho, e mande bordar nele querubins” (Êxodo 26:31). Mas o que pode ter sido claro para o povo de Israel que vivia no século 15 a.C, as técnicas usadas para tecer os fios e a maneira correta de misturar os corantes são desconhecidos hoje.

O escarlate, segundo a tradição judaica, era obtido ao se espremer um inseto. O azul vinha de um tipo específico de caracol que vive no mar. O roxo também era de origem animal, mas sua técnica de obtenção é desconhecida. O tema é assunto debatido por especialistas há séculos e está longe de um consenso.

Em meados de 2013, foi divulgado pela Autoridade de Antiguidades de Israel a descoberta de três tecidos raros, que foram muito importantes para que se chegasse a algumas conclusões sobre a utilização dessas cores.

Além disso, na mesma época um grupo de pesquisadores encontrou indícios reais do Tabernáculo dos israelitas no local onde ficava a antiga Siló.

Tudo isso tem auxiliado no trabalho de restauração do Templo promovido pelo Instituto do Templo, que afirma ter tudo pronto para recomeçar as atividades assim que o Templo de Salomão for reconstruído.Com informações Prophecy News

Fonte: Gospel Prime
Posted: 04 Jun 2014 11:57 PM PDT

Para os estrangeiros que estão vindo ao Brasil para assistir à Copa do Mundo, esse mega-evento de futebol muitas vezes significa “turismo sexual.” Mas para os brasileiros, é a velha política romana de apaziguamento do “pão e circo.” Dê futebol aos brasileiros e eles se esquecerão de suas angústias sociais e morais — pelo menos por um tempo.

A razão especial que o governo sob a presidente socialista Dilma Rousseff está fazendo a Copa do Mundo é para que os brasileiros não deem atenção às consequências de suas malfadadas políticas e sofrimentos planejados.

Recentemente, com o Brasil sob o feitiço da Copa do Mundo, os hospitais haviam sido colocados sob uma ordem de facilitar abortos. Sob uma nova lei de aborto aprovada imediatamente após a visita do papa no ano passado, as mulheres podem requerer aborto médico meramente alegando que foram estupradas — sem nenhuma necessidade de evidência médica ou policial.

A ordem foi revogada pela pressão pesada de grupos católicos e da Frente Parlamentar Evangélica.
Entretanto, outro sofrimento planejado não teve tal atenção. Por mais de uma década, os socialistas no Brasil vêm trabalhando duro para proibir os pais de dar palmadas nos filhos.

Seus esforços recentes foram vitoriosos na Câmara dos Deputados e no Senado.

A estratégia de aprovar no Congresso Nacional foi fazer um apelo escandaloso, comparando palmadas dos pais a assassinato de crianças. Isso é interessante, pois o governo brasileiro e políticos socialistas apoiam a matança de crianças — por meio do aborto legal. Mas se você disser que o aborto é assassinato, eles responderão que você está fazendo um “apelo escandaloso”!

Assassinato é assassinato. Aborto é assassinato de crianças, mas os socialistas rejeitam tal comparação. Palmada do país não é assassinato, mas os socialistas não param de fazer tal comparação.

Maria do Rosário, a principal ativista anti-palmada, havia sido ministra de “direitos humanos” do governo de Dilma, mas ela permaneceu no cargo só até sua postura espalhafatosa no ano passado, declarando que o “assassinato” de um jovem homossexual foi um crime “homofóbico.” Ela inflamou o caso até transformá-lo num escândalo nacional, reivindicando leis duras contra pessoas “homofóbicas,” pressionando órgãos policiais a priorizar crimes contra homossexuais, etc. Ela deixou o cargo depois que se descobriu que o jovem homossexual não havia sido assassinado. Ele havia cometido suicídio depois que seu amante o havia rejeitado.

Contudo, o argumento contra a palmada dos pais foi vitorioso. Rosário e outros socialistas disseram que assassinato de crianças é provocado pela palmada dos pais, e a mídia repetiu esse mantra para todos os brasileiros. A vitória ocorreu depois que um menino foi assassinado por seu pai e madrasta, e o coro socialista começou: “Palmada dos pais equivale a assassinato.”

As audiências no Congresso Nacional tiveram outros apelos escandalosos. Xuxa — uma apresentadora de TV, atriz, cantora e empresária — fora convidada para apoiar a Lei Anti-Palmada. O que Xuxa tem para ensinar aos pais? Aliás, por que ela está tão engajada numa lei que tem como objetivo confiscar os direitos dos pais e destruir suas decisões acerca de seus filhos?

Xuxa não tem nenhum exemplo aceitável de mãe. Por escolha, ela nunca foi casada, mas foi amante de vários homens. Ela teve só uma filha e para essa gravidez, ela escolheu um homem só para ter um bebê. Nada mais. Por sua escolha, sua filha foi criada sem seu pai.

Em 1982, aos 19 anos, Xuxa apareceu no filme “Amor Estranho Amor.” Seu papel foi seduzir um menino de 12 anos. A cena continha erotismo e pedofilia: uma jovem nua com um menino nu na cama.
Xuxa nunca passou tempo na cadeia por sua cena de pedofilia. Pelo contrário, na década de 1980 ela teve seu corpo nu como foto de capa na revista Playboy.

Pais que assassinam seus filhos devem ser punidos. Pessoas que incentivam a pedofilia por meio de filmes devem ser punidas. Pais que castigam fisicamente seus filhos, com uma vara ou palmada, não devem ser tratados como criminosos, principalmente sob o mau exemplo de uma mulher sem orientação moral e exemplo de mãe.

A tragédia brasileira é que desde que o Brasil assinou a Convenção da ONU sobre os Direitos das Crianças em 1990, não há castigo legal para criminosos de menos de 18 anos. Os menores de idade podem bater e matar seus pais, e não haverá cadeia nem sentença. Apenas reabilitação especial. Agentes policiais são proibidos de tratar como criminosos menores que estupram, agridem e matam.

Dias atrás, um brasileiro, que é hoje pastor da Assembleia de Deus, me disse que era autoridade municipal que supervisionava menores de idade problemáticos no Brasil. Ele disse que era um pesadelo, pois eles lidavam com rapazes de 15, 16 e 17 que estupravam e matavam, mas legalmente não podiam ser punidos. A reabilitação que o governo lhes dava era um fracasso. O pastor me disse que menos de 4% tinham alguma melhoria. Hoje ele vive nos EUA, onde ele me disse que tem visto criminosos tratados como criminosos, independente da idade.

Eu também prefiro o sistema americano, pois, onde o conservadorismo é predominante, é menos bárbaro do que o sistema legal do Brasil. Outro amigo meu, que é um pastor presbiteriano no Texas, me disse que quando ia bater em seu filho, ele disse: “Se você me bater, denunciarei você para a polícia!” No Brasil, isso é suficiente para amedrontar um pai. Mas sabiamente o próprio pai telefonou e a polícia veio. Depois de ouvir o menino e o pai, o policial apenas instruiu o pai sobre as melhores maneiras de usar um chinelo ou cinta para castigar o menino. Desnecessário dizer que o menino nunca mais quis a polícia envolvida.

Graças a Deus, isso foi no Texas, não no Brasil! O Texas, que é mais conservador do que outros estados americanos mais liberais em que os pais também enfrentam riscos, é um lugar que definitivamente eu escolheria para viver, se eles pretendem continuar com uma vida social livre das insanidades da ONU!

Em contraste, a Frente Parlamentar Evangélica (FPE), que é uma força pró-vida no Congresso Nacional, fez um acordo repulsivo com o governo e seus apoiadores socialistas para aprovar a Lei Anti-Palmada. Muitos dos membros da FPE são socialistas também. A Igreja Católica no Brasil, por muitos anos apoiando medidas socialistas no Brasil, não fez nenhuma oposição aos esforços governamentais para confiscar os direitos dos pais na questão da palmada.

Este é o pesadelo brasileiro: crianças e adolescentes que agridem, estupram e matam não podem, pela lei, receber castigo.

Este é o pesadelo brasileiro: os pais que disciplinam fisicamente, com uma vara ou palmada, para tentar impedir seus filhos e adolescentes de se tornarem criminosos que agridem, estupram e matam serão legalmente castigados, e serão tratados como criminosos e assassinos de crianças, enquanto os reais assassinos de crianças (abortistas) não poderão, pela lei, receber castigos.

Não há nenhuma epidemia de crianças assassinadas por pais no Brasil. Mas há uma epidemia de crianças e adolescentes estuprando, agredindo e assassinando. Como sempre, sem nenhuma punição.

Socialistas psicopatas e suas leis no Brasil essencialmente dizem: “Não bata nos seus filhos para impedi-los de se tornarem criminosos. Aborte-os! Nós permitimos que você os aborte, mas não discipliná-los, ok?”

Tente dar aos seus filhos educação escolar em casa no Brasil, e o governo irá atrás de você de forma feroz. Bata neles, e não haverá perdão estatal. Mas facilite os caminhos criminosos deles, e você não será incomodado.

Visite São Paulo ou outra grande cidade no Brasil e você verá um quadro triste: uma menina ou menino de 8 anos de idade pedindo esmola nas ruas, dia ou noite, enquanto o governo está muito ocupado caçando pais que dão palmadas.

A Copa do Mundo ajuda os brasileiros a se esquecerem momentaneamente de seu pesadelo social.
Artista exibe vagina no Museu D'Orsay
A artista plástica luxemburguesa Deborah de Robertis expôs o seu sexo diante do quadro do pintor Gustave Courbet 'A origem do mundo', no Museu D'Orsay, em Paris
"Este futebol é uma trampa"
Presidente leonino fala em "manipulação democrática! e critica vários dirigentes
Sporting "Este futebol é uma trampa" Presidente leonino fala em "manipulação democrática! e critica vários dirigentes. 05 de Junho 2014, 11h30 Nº de votos (0) Comentários (33) Por:José Almeida Ribeiro Opresidente do Sporting, Bruno de Carvalho, denunciou ontem a existência de "manipulação democrática" nas eleições para a Liga de Clubes (11 de junho)

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/este-futebol-e-uma-trampa
Carrilho: "É totalmente falso que a tenha agredido"
Carrilho nega agressões a Bárbara Guimarães.
Vinte anos por matar à catanada
Juiz diz que André, de 28 anos, tanto pode dar um beijo na testa como um tiro na cabeça.

Últimas
Brasil aprova lei que proíbe pais de baterem em filhos
"Lei Menino Bernardo" é também uma homenagem a uma criança de 11 anos que foi morta
Tribunal da Relação mantém pena de 10 anos de prisão a Vale e Azevedo
Recurso foi julgado "improcedente".
Quer matar família"
Fernando Pinto, 61 anos, foi detido junto ao Centro de Emprego. Sogra assistiu à detenção
Homem mata três polícias no Canadá
Dois agentes também ficaram feridos em troca de tiros.
Vidros partidos a 100 viaturas
GNR e PSP estão a investigar as situações, praticadas durante a madrugada de ontem. Suspeitas recaem sobre grupo de jovens, alguns já referenciados.
Mulher condenada por violência doméstica
Durante a leitura da sentença, a juíza disse que, com estas condutas, a vítima "sentiu-se abalada, sofreu desgosto e alterou a sua rotina, com medo que a arguida passasse das palavras aos atos".
Sondagem CMTV revela que portugueses preferem António Costa a Seguro
Sondagem da Aximage para o Correio de Manhã revela a preferência dos portugueses para candidato a primeiro-ministro. Mais pormenores no 'CM Jornal' às 19h45.
Últimas
Predador sexual faz dez vítimas
Jovem estudava a vida das mulheres e atacava-as em locais isolados. Saiu em liberdade.