quinta-feira, 30 de maio de 2013

O maná pré-autárquicas

30 Maio, 2013
Com as autárquicas à porta as revistas municipais reproduzem-se que nem cogumelos. Hoje o destaque vai para Amadora Sempre Em Movimento uma publicação cujos custos vamos encontrando aqui    e aqui e ainda aquiamadora
Obs. Para quem quiser conhecer o conteúdo desta publicação
O PESADELO DO PANELEIRO
LIMPINHO









Cada quilómetro da linha da Trafaria custa mais do dobro do que o do TGV

Cada um dos oito quilómetros da via única entre a Trafaria e o Pragal (linha do Sul) custa 20 milhões de euros, enquanto um quilómetro de linha de TGV entre o Poceirão e Caia tinha um custo de 8,5 milhões.
Trafaria pode ver nascer terminal de contentores se o projecto do Governo avançar
VICTOR GASPAR

EMENTA: "SUBMARINADA COM TODOS"

DUCHE PARA OS REFORMADOS

E VIVA O CARALHO DO VELHO !!!...
Inspecção
Centros de saúde não estão a cobrar taxas moderadoras em dívida
29 Maio 2013, 17:37 por Marlene Carriço | marlenecarrico@negocios.pt

Contra-ordenações por não pagamento de taxas estão previstas desde 2011, mas nos cuidados de saúde primários estavam ainda por implementar em 2012.


Tecnoforma

Gabinete Antifraude da UE investiga ex-empresa de Passos



A União Europeia já trocou informações com o governo português sobre alegadas irregularidades no financiamento da Tecnoforma
«Mais de metade das famílias apoiadas por IPSS passa fome» - JN
Famílias admitem falta de alimentos (foto ASF)

IRS: contribuintes sujeitos a multa por não entregarem «anexo SS»

Prazo termina amanhã. Independentes poderão ter de pagar coima entre os 50 e os 250 euros por não terem entregue um novo documento

Por: Redacção / CPS    |   2013-05-30 09:04
Milhares de contribuintes independentes podem vir a ser multados por não terem entregue um novo documento, juntamente com a declaração de IRS. Chama-se «anexo SS» e é obrigatório para os trabalhadores por conta própria, mas os serviços de Finanças não estão a verificar se está ou não a ser entregue.

«O anexo SS já existiu o ano passado, foi entregue até ao dia 15 de fevereiro, tendo em conta o ano anterior e serve para a Segurança Social dar cumprimento a uma das regras do código contributivo que visa combater os chamados recibos verdes. A ideia é sempre que uma empresa representa mais de 80% da faturação de um trabalhador independente ter de pagar contribuições para a Segurança Social (a empresa que esta a pagar recibos verdes) a uma taxa de 5%. Ou seja, quem não faz contribuições como trabalhador independente não deverá estar abrangido por esse regime mas as instruções de preenchimento e as comunicações que têm sido feitas não deixam isso claro. Era importante haver essa clarificação», disse à TVI um dos responsáveis por assuntos fiscais da Deloitte, Luís Leon.

O alerta começou por ser dado pelo semanário «Expresso», que explica que se trata de um documento exigido, face à alteração do código contributivo para a Segurança Social.

Quem tem rendimentos exclusivamente resultantes de atividade independente tem de preencher este «anexo SS», quando entrega o «modelo 3» da declaração do IRS, sendo que o prazo termina amanha.

Várias fontes indicam que em muitos casos a declaração não está a ser entregue e que a falha não está a ser reportada pelas Finanças.

Os contribuintes em falta deverão ser posteriormente contactados pela Segurança Social e pagar multas entre os 50 e os 250 euros.
Posted: 29 May 2013 03:02 PM PDT
Enviado por Bryan Paterson
Correspondente nos EUA

No vídeo abaixo, o Rockefeller protegido e operativo Henry Kissinger fala para os Estados Unidos e o governo autoritário da China trabalharem em conjunto para criar um governo totalitário globalista.


"O desafio é este," Kissinger disse à Asia Society na semana passada, "como construir uma Nova Ordem Mundial pela primeira vez na história em uma base global. Falamos muito sobre a comunidade mundial, mas o fato é que nunca houve uma comunidade mundial antes ", e ele sugeriu então a China e os EUA para colaborarem em tal esforço.


David Rockefeller prestou homenagem ao comunista Mao, o assassino mais prolífico do século 20 (responsável pela liquidação entre 49-78,000,000 chinês ).

O Rockefellerista considera Mao como um líder ideal e da revolução comunista e seus assassinos expurgos políticos como um modelo para um governo mundial.

"Seja qual for o preço da revolução chinesa [uma referência indireta para milhões de mortos], tem, obviamente, conseguido não só na produção de uma administração mais eficiente e dedicada, mas também na promoção de moral elevado e comunidade de propósito... O experimento social na China sob a liderança de Mao é uma das mais importantes e bem sucedidas na história da humanidade ", Rockefeller escreveu para o New York Times em 10 de agosto de 1973.

Rockefeller derramou elogios sobre Mao e os comunistas três anos antes do fim da Revolução Cultural na China. Estimativas conservadoras do número de mortes, exigidas expurgo cultural de Mao estão a exceder 30 milhões de pessoas.

Assecla do Rockefeller confiável, Henry Kissinger, acredita que agora é o momento de exportar o que Mao fez na China para o mundo inteiro.

Via: http://www.prisonplanet.com
Posted: 29 May 2013 01:24 PM PDT
remnant.jpg supernova

Enviaodo por Gisele Emerick

Terra pode estar no caminho de uma perigosa explosão de raios gama que poderia acabar com um quarto de nossa ozônio atmosférico.

Os astrônomos dizem WR 104, uma estrela Wolf-Rayet cerca de 8.000 anos-luz de distância, poderia ir supernova qualquer dia, o que geraria raios gama que poderiam chegar à Terra.



"Você primeiro aviso a 10 segundos do flash azul na atmosfera superior, mas, em seguida, o dano seria feito."

- University of Kansas físico Adrian Melott

"Nós poderíamos vê-lo ir supernova em qualquer lugar a partir de amanhã a 500.000 anos a partir de agora", astrônomo Grant Hill disse a Forbes . "Para todos os efeitos, a explosão de raios gama e fótons ópticos da supernova chegaria ao mesmo tempo."

Explosões de raios gama são acionados por supernovas, ou estrelas explodindo.

Tem havido muito debate sobre se uma explosão de raios gama de WR 104 chegaria a terra, mas o Dr. Hill disse que dependia da rotação da estrela.

"Se você olhar para WR 104 e à imagem do seu cata-vento, é realmente um argumento visceral e poderosa que a coisa é cara com uma inclinação igual a zero", disse Hill. Isto significaria terra era diretamente na linha de fogo da estrela.

Universidade de Kansas físico Adrian Melott disse a Forbes como uma explosão de raios gama poderia causar um aumento de 50 por cento da radiação UVB.

"Você primeiro aviso a 10 segundos do flash azul na atmosfera superior, mas, em seguida, o dano seria feito", disse ele.

WR 104 foi descoberto pela Universidade de Sydney astrônomo Peter Tuthill em 1998.

Via: http://www.foxnews.com/
Posted: 29 May 2013 01:00 PM PDT

Dê um FAV + LIKE!
Se inscreva no Canal também!
Divulgue-nos!
Posted: 29 May 2013 12:20 PM PDT
imagem
Bem... Então era isso o que eles queriam mesmo... Que as pessoas passassem a invocar (adorar) "ÓVNIS"...
Seriam mesmo então, estes óvnis (extraterrestres) os famigerados 'demônios', 'espíritos malignos' exigindo adoração? Pelo menos neste vídeo parece que sim...

Daqui a pouco vamos ver seitas sendo criadas para invocar aliens, a fim de que eles "salvem" os humanos...

O vídeo abaixo foi obtido no dia 18 de maio passado, em um evento promovido por Robert Bingham.

Bingham alega poder invocar OVNIs e, aparentemente, foi isso mesmo que ocorreu naquela data no MacArthur Park, centro da cidade de Los Angeles, nos EUA.

Segundo informações obtidas na Internet, a rede de TV britânica, BBC, vinha trabalhando com Bingham em um documentário especial, quando conseguiram esta filmagem, que mostra a presença de 3 OVNIs esféricos e que teriam ficado em uma formação triangular quase perfeita por 5 minutos.

Já não é a primeira vez que Bingham demonstra suas habilidade em fazer OVNIs aparecerem. Ao acessar seu site robertbingham.org, pode-se ver que ele tem um currículo já montado nesta atividade.

Confira o vídeo:




Ao final do vídeo, Bingham declara que devemos "perder o medo das coisas que nos foram ditas pela mídia, de que eles estão nos abduzindo, nos fazendo mal e coisas assim. Eles na verdade estão aqui para nos guiar para dentro do futuro, e nos fazer viver de uma forma melhor".

Estaria Bingham certo quanto a esse respeito? Seriam suas invocações de OVNIs legítimas?

Fonte: http://www.gamevicio.com/
Posted: 29 May 2013 09:54 AM PDT
Como já aconteceu várias vezes com o site Libertar, desta vez não puderam mais ocultar, e a censura do Facebook foi colocada à tona em algumas mídias.

Confira também: Facebook remove postagem com artigo sobre a farsa do grupo 'Femen' (veja aqui)

Já foi abordado aqui que o Governo Brasileiro é um dos governo que mais solicitam censura de materiais ao Google no MUNDO, e isso também não seria diferente com o Facebook.

Não me interessa se estão criticando o PT ou o PSDB, mas a liberdade de expressão é uma garantia de todos.

E o Facebook está um saco, tudo eles estão censurando.

Acho um absurdo pessoas fazerem ameaças a outras por causa de uma postagem de um político ou partido político, como relatado abaixo pelo dono da página "Dilma Bolada".

Certo é, todos perdem, o Facebook que está indo para o buraco, e com certeza gente ligada a censura acabará se aproveitando dessas ameaças para censurar e controlar a internet.

Paródia virtual da presidente Dilma Rousseff, o perfil "Dilma Bolada", famoso nas redes sociais, pode sair do ar. O motivo, segundo nota divulgada nesta quarta-feira (29), é uma suposta censura que o perfil sofreu no Facebook ao ter uma postagem apagada.

A frase fazia referência a um processo contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG). "Inventar mentira contra mim é mole, querido", dizia a piada, como se fosse escrita pela petista, conforme noticiou a coluna Mônica Bergamo.
Após ter a frase apagada, Jeferson Monteiro, criador da paródia, afirmou à coluna ter "ficado frustrado". O perfil "Dilma Bolada" tem 336 mil seguidores no Facebook.
Monteiro afirma que a retirada da postagem o fez refletir e avaliar se mantém a página no ar. Ele também cita os ataques que sofre nas redes sociais por causa das brincadeiras feitas pela Dilma Bolada, na maioria das vezes em tom provocativo à oposição.

"Hoje vou tirar o dia para refletir e tomar a decisão se continuamos ou não juntos aqui [Facebook]. Por isso, vou analisar todos os pontos e hoje às 20h, eu farei uma nota oficial aqui na página para anunciar se eu, Dilma Bolada, fico ou se vou", diz a nota divulgada pelo perfil.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do Facebook, disse que se reserva o direito de excluir postagens que descumpririam suas regras, diz que não comenta casos específicos.

Segundo a nota, o autor de Dilma Bolada postou a frase sobre Aécio após assistir, no último sábado (25), às inserções do PSDB e receber pelo Twitter um link de uma reportagem sobre o tucano, que seria réu em um processo por improbidade administrativa.

"Achei curioso e resolvi fazer um post [...] por volta das 10 da noite no sábado, euzinha mantive a linha de sempre, falei que não levava desaforo para casa e chamei Never [referindo-se a Aécio] de piadista. [...] As reações contrárias também foram muitas. [...] Para a surpresa de todos, cerca de 3 horas depois, o post foi APAGADO!", diz a nota.

Para o autor do perfil, "não houve nenhum descumprimento à política de privacidade" do Facebook na postagem.

Veja a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Queridos internautas e queridas internautas, venho por meio deste esclarecer um episódio que ocorreu no último sábado à noite.

Infelizmente é um assunto desagradável que de antemão peço desculpas a todos por ter que abordá-lo. Pois então, no último sábado à noite, enquanto assistia à novela, vi algumas inserções comerciais de Aécio no intervalo comercial. No twitter, recebi o link de um seguidor de uma matéria da Revista Fórum que dizia que o cidadão é RÉU de um processo por improbidade administrativa. Achei curioso e resolvi fazer um post aqui no Facebook, mas antes, como de costume, fui checar se a citada notícia havia sido veiculada em algum lugar, e encontrei no portal Fala MG e no Bahia Notícias.

Pois bem, então fiz o post por volta das 10 da noite no sábado, euzinha mantive a linha de sempre, falei que não levava desaforo pra casa e chamei Never de piadista. A reação foi imediata: o post teve mais de 1300 likes em 10 minutos e 600 compartilhamentos(números surpreendentes para um sábado à noite), as reações contrárias também foram muitas, estas inclusive me fizeram, naquele momento, não retomar ao assunto pois sempre levo em consideração a percepção de vocês. Mas para a supresa de todos, cerca de 3 horas depois, o post foi APAGADO!

Fiquei chatiadíssima com essa situação e sem entender o que havia ocorrido. No twitter, na segunda, meus seguidores pediram que eu refizesse o post e decide por refazer. Ainda na segunda, a coluna da Mônica Bergamo da Folha me procurou para saber o que havia ocorrido. Eles entraram em contato com o Facebook Brasil que disse que não comentaria o caso, o que me causa ainda mais indignação. O Facebook é uma rede social livre e tem suas próprias regras e diretrizes, por isso tomo todos os cuidados necessários para obedecê-los, e ao meu ver não houve nenhum descumprimento à sua política de privacidade. Pelo contrário, eu acho que meu post era um belíssimo caso de liberdade de expressão em nosso país que já teve tempos muito difíceis onde as pessoas eram oprimidas.

Em tempo, ultimamente tem sido complicado estar aqui com vocês, não digo nem por mim afinal competência, simpatia, conexão e beleza sempre me acompanham, mas falo pelo jovem fake golpista Jeferson Monteiro, apesar dos pesares me preocupo com cada um de vocês e com ele não tem seria diferente, tenho observado há muito que ele vem sofrendo constantes ataques de pessoas opositoras e contrárias ao meu Governo, membros do PSDB e da "Juventude" do Partido estão numa intensa e incessante perseguição a ele, todos os dias ofendendo, usando duras palavras, fazendo acusações infundadas e ameaçado de processos quando se pensa em responder à altura. É muito complicado que tenhamos pessoas com pensamentos tão limitados e conspiratórios que só pensem que as pessoas fazem as coisas por dinheiro. Dirijo-me ao Presidente deles e peço que aconselhe seus filhotes e que eles tenham um pouco mais de bom senso e educação.

Exposto tudo isso, gostaria de reafirmar: esta rede é minha, apenas minha sem vínculo com ninguém mais. É extremamente desagradável que eu tenha que parar no meio do meu expediente para escrever isso para vocês.

Também peço desculpas a todos aqueles que, independente do partido, tenham que se deparar com essas declarações. O meu compromisso é com vocês, dilmetes, independente se você é do time dos vermelhos, dos tucanos, do dudu ou dos sustentáveis. Sou a Presidenta de todos!

Diante de tudo o que foi dito, hoje vou tirar o dia para refletir e tomar a decisão se continuamos ou não juntos aqui. Por isso, vou analisar todos os pontos e hoje às 20h, eu farei uma nota oficial aqui na página para anunciar se eu, Dilma Bolada, fico ou se vou.

Enfim, tenham certeza que tomarei a melhor decisão para todos nós e peço que entendam e me apóiem independente de qual seja.

Por fim, faço um apelo ao Facebook, ao Alexandre Hohagen, que conhece nossa página, e a imprensa para que todos saibamos o que ocorreu. Vivemos num país livre e nossa maior rede social não pode nos privar o direito ao acesso à informação e a liberdade de expressão e opinião. Informo ainda que hoje, excepcionalmente, não atenderei demandas da imprensa. Espero que compreendam.

Em tempo, agradeço a Folha e a coluna pela ajuda no caso.

"Prefiro o barulho da imprensa livre ao silêncio das ditaduras."

Brasil, país rico é país onde é assegurado o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos.

Via: Folha de São Paulo e Blog Ricardo Gama
Posted: 29 May 2013 08:56 AM PDT
Cantar rap criticando o governo = Crime inafiançável...
Invadir um país e matar milhões de pessoas = Prêmio Nobel da Paz (Obama)...

Um adolescente de uma pequena cidade nos arredores de Boston foi detido sem fiança por semanas. Ele enfrenta acusações de terrorismo e de 20 anos de prisão por postar letras de rap na internet.

Cameron D'Ambrosio estava faltando à escola e brincando na internet. Ele postou algumas letras, que incluía uma vaga referência ao bombeamento da maratona de Boston e chamou a Casa Branca de uma "casa federal do horror". Pouco depois que ele foi preso e acusado de Comunicar uma ameaça terrorista, um crime que carrega 20 anos de prisão.

A postagem não continha nenhuma ameaça específica de violência contra qualquer pessoa ou grupo de pessoas, e no contexto do resto das letras de rap era claramente nada mais do que uma metáfora. Uma busca na casa do rapaz não encontrou nenhuma evidência de que ele estivesse planejando qualquer tipo de violência, mas um juiz ordenou que ele ainda fosse detido sem fiança para os próximos três meses, aguardando julgamento.

Veja o vídeo de Cameron:




Fonte: Center or Rights
Posted: 28 May 2013 11:48 PM PDT
Mais um grupo ativista mercenário promovendo a agenda globalista...

A ATEA (Grupo de neo ateus na internet) acabou de compartilhar essa página de HQ fazendo incentivo ao assassinato! (No quadrinho um deputado e pastor "polêmico" chamado Justiniano é assassinado por um justiceiro). Engraçado, isso me lembra o Feliciano!

No Cartoon o bilhete que diz "Três tiros. por John Winston Lennon." lembra o vídeo de Feliciano falando de John Lennon: http://www.youtube.com/watch?v=VMpYWvGvMZg
Link da publicação na página da ATEA: http://www.facebook.com/ATEA.ORG.BR/posts/592905834073336

Incrível é a cara de pau das frases:  “O Doutrinador' irá caçar os que produzem a miséria e o atraso, ninguém escapará”, “Uma nova era começou, e ela veio para ficar.”

Ou seja, aqueles que serão contra a NOVA ORDEM serão caçados e assassinados?
Bem, é isso que a elite globalista pretende mesmo fazer...

Esta coisa de ativismo mercenário está crescendo igual capim... Virou moda "se vender pelas ideias de uma organização superior..." E outra, pregam tanto a "tolerância", mas eles mesmos prometem destruir quem se opõe a ideologia deles... Vide outros grupos, como o Movimento Gay, Feministas, e etc...

Veja a imagem:

Quem estuda ciência política e algum um dia parou para prestar atenção na direção que a ATEA estava tomando, sabia que as coisas iriam descambar para isso um dia.


Vejamos. O neo-ateísmo, embora tenha idéias estratégicas interessantes (que devem ser instrumentalizadas na guerra política por todos os lados), por outro aspecto adora o viés da campanha de ódio e indução ao crime contra os seus oponentes. A diferença é que a ATEA tem a cara de pau suficiente de levar isto às últimas consequências.

Eles citam a imagem de um personagem que “irá caçar os que produzem a miséria e o atraso, ninguém escapará”. Os dizeres ainda incluem: “Uma nova era começou, e ela veio para ficar.”

Tecnicamente, tudo normal, não fosse o fato da ATEA selecionar uma página em específico (e somente essa) onde o tal personagem mata um pastor que também é deputado federal, fazendo clara alusão a Marco Feliciano.

No contexto de uma página de disseminação de ódio contra religiosos, fica evidente a mensagem da ATEA: “cristão bom, é cristão morto”.

Mas e se o personagem fosse um homossexual, qual seria o resultado? Com certeza, vários processos judiciais já teriam sido lançados.

Enquanto isso, a ATEA não receberá um processinho sequer dos religiosos, que agem igual os judeus agiam diante da campanha nazista contra eles logo após a Primeira Guerra Mundial. Sempre achando que “isso não vai dar em nada”. Mas quem leu “Apoiando Hitler”, de Robert Gelatelly, sabe que os cristãos estão novamente escolhendo a pior estratégia possível: a da mansidão abjeta.

Via: Casando O Verbo
Fonte do texto complementar: http://lucianoayan.com/
Posted: 28 May 2013 11:28 PM PDT
Vírus H7N9 já infectou 109 pessoas na China desde março (Foto: Pichi Chuang/Reuters)
Uma equipe de cientistas confirmou pela primeira vez casos de resistência do vírus da gripe aviária H7N9 aos medicamentos antivirais normalmente usados contra influenza em seres humanos, como o Tamiflu.

Em um estudo publicado online nesta terça-feira (28) na revista especializada "The Lancet", o médico chinês Zhenghong Yuang e sua equipe da Universidade Fudan, em Xangai, descrevem três casos de resistência a antivirais em pacientes infectados pelo vírus H7N9 no país. Ao todo, foram analisadas 14 pessoas com a doença internadas no Shanghai Public Health Clinical Centre entre 4 e 20 de abril.


Os pacientes foram tratados com os medicamentos oseltamivir (vendido com o nome comercial de Tamiflu) ou peramivir. A carga viral foi investigada na garganta, nas fezes, na urina e no soro dos indivíduos. A partir dessas amostras, os cientistas sequenciaram o RNA do vírus, para estudar mutações genéticas associadas à resistência de remédios e sua ligação com a evolução da doença.

Todos os pacientes avaliados tiveram pneumonia, e sete deles precisaram de ventilação mecânica para respirar. Três destes pioraram ainda mais, e dois destes morreram – apesar de receberem tratamento com antivirais e corticoides.

Os medicamentos usados foram relacionados a uma redução da carga da gripe aviária em 11 dos 12 pacientes que sobreviveram.

Segundo os autores, o surgimento de uma resistência do vírus H7N9 é preocupante e precisa ser acompanhado de perto, com a necessidade da um planejamento contra uma possível pandemia.

A nova gripe aviária foi identificada no dia 30 de março, em pacientes no leste da China com doença respiratória grave. Desde que surgiu, o vírus já contaminou pelo menos 130 pessoas e matou 36 no país. Os detalhes que envolvem o surgimento e o comportamento desse micro-organismo ainda não são totalmente conhecidos.

Via: http://g1.globo.com/

Censura: Paródia de "Dilma Bolada" ameaça 'suicídio digital' após frase apagada pelo Facebook

Como já aconteceu várias vezes com o site Libertar, desta vez não puderam mais ocultar, e a censura do Facebook foi colocada à tona em algumas mídias.

Confira também: Facebook remove postagem com artigo sobre a farsa do grupo 'Femen' (veja aqui)

Já foi abordado aqui que o Governo Brasileiro é um dos governo que mais solicitam censura de materiais ao Google no MUNDO, e isso também não seria diferente com o Facebook.

Não me interessa se estão criticando o PT ou o PSDB, mas a liberdade de expressão é uma garantia de todos.

E o Facebook está um saco, tudo eles estão censurando.

Acho um absurdo pessoas fazerem ameaças a outras por causa de uma postagem de um político ou partido político, como relatado abaixo pelo dono da página "Dilma Bolada".

Certo é, todos perdem, o Facebook que está indo para o buraco, e com certeza gente ligada a censura acabará se aproveitando dessas ameaças para censurar e controlar a internet.

Paródia virtual da presidente Dilma Rousseff, o perfil "Dilma Bolada", famoso nas redes sociais, pode sair do ar. O motivo, segundo nota divulgada nesta quarta-feira (29), é uma suposta censura que o perfil sofreu no Facebook ao ter uma postagem apagada.

A frase fazia referência a um processo contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG). "Inventar mentira contra mim é mole, querido", dizia a piada, como se fosse escrita pela petista, conforme noticiou a coluna Mônica Bergamo.

Após ter a frase apagada, Jeferson Monteiro, criador da paródia, afirmou à coluna ter "ficado frustrado". O perfil "Dilma Bolada" tem 336 mil seguidores no Facebook.
Monteiro afirma que a retirada da postagem o fez refletir e avaliar se mantém a página no ar. Ele também cita os ataques que sofre nas redes sociais por causa das brincadeiras feitas pela Dilma Bolada, na maioria das vezes em tom provocativo à oposição.
"Hoje vou tirar o dia para refletir e tomar a decisão se continuamos ou não juntos aqui [Facebook]. Por isso, vou analisar todos os pontos e hoje às 20h, eu farei uma nota oficial aqui na página para anunciar se eu, Dilma Bolada, fico ou se vou", diz a nota divulgada pelo perfil.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do Facebook, disse que se reserva o direito de excluir postagens que descumpririam suas regras, diz que não comenta casos específicos.

Segundo a nota, o autor de Dilma Bolada postou a frase sobre Aécio após assistir, no último sábado (25), às inserções do PSDB e receber pelo Twitter um link de uma reportagem sobre o tucano, que seria réu em um processo por improbidade administrativa.

"Achei curioso e resolvi fazer um post [...] por volta das 10 da noite no sábado, euzinha mantive a linha de sempre, falei que não levava desaforo para casa e chamei Never [referindo-se a Aécio] de piadista. [...] As reações contrárias também foram muitas. [...] Para a surpresa de todos, cerca de 3 horas depois, o post foi APAGADO!", diz a nota.

Para o autor do perfil, "não houve nenhum descumprimento à política de privacidade" do Facebook na postagem.

Veja a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Queridos internautas e queridas internautas, venho por meio deste esclarecer um episódio que ocorreu no último sábado à noite.

Infelizmente é um assunto desagradável que de antemão peço desculpas a todos por ter que abordá-lo. Pois então, no último sábado à noite, enquanto assistia à novela, vi algumas inserções comerciais de Aécio no intervalo comercial. No twitter, recebi o link de um seguidor de uma matéria da Revista Fórum que dizia que o cidadão é RÉU de um processo por improbidade administrativa. Achei curioso e resolvi fazer um post aqui no Facebook, mas antes, como de costume, fui checar se a citada notícia havia sido veiculada em algum lugar, e encontrei no portal Fala MG e no Bahia Notícias.

Pois bem, então fiz o post por volta das 10 da noite no sábado, euzinha mantive a linha de sempre, falei que não levava desaforo pra casa e chamei Never de piadista. A reação foi imediata: o post teve mais de 1300 likes em 10 minutos e 600 compartilhamentos(números surpreendentes para um sábado à noite), as reações contrárias também foram muitas, estas inclusive me fizeram, naquele momento, não retomar ao assunto pois sempre levo em consideração a percepção de vocês. Mas para a supresa de todos, cerca de 3 horas depois, o post foi APAGADO!

Fiquei chatiadíssima com essa situação e sem entender o que havia ocorrido. No twitter, na segunda, meus seguidores pediram que eu refizesse o post e decide por refazer. Ainda na segunda, a coluna da Mônica Bergamo da Folha me procurou para saber o que havia ocorrido. Eles entraram em contato com o Facebook Brasil que disse que não comentaria o caso, o que me causa ainda mais indignação. O Facebook é uma rede social livre e tem suas próprias regras e diretrizes, por isso tomo todos os cuidados necessários para obedecê-los, e ao meu ver não houve nenhum descumprimento à sua política de privacidade. Pelo contrário, eu acho que meu post era um belíssimo caso de liberdade de expressão em nosso país que já teve tempos muito difíceis onde as pessoas eram oprimidas.

Em tempo, ultimamente tem sido complicado estar aqui com vocês, não digo nem por mim afinal competência, simpatia, conexão e beleza sempre me acompanham, mas falo pelo jovem fake golpista Jeferson Monteiro, apesar dos pesares me preocupo com cada um de vocês e com ele não tem seria diferente, tenho observado há muito que ele vem sofrendo constantes ataques de pessoas opositoras e contrárias ao meu Governo, membros do PSDB e da "Juventude" do Partido estão numa intensa e incessante perseguição a ele, todos os dias ofendendo, usando duras palavras, fazendo acusações infundadas e ameaçado de processos quando se pensa em responder à altura. É muito complicado que tenhamos pessoas com pensamentos tão limitados e conspiratórios que só pensem que as pessoas fazem as coisas por dinheiro. Dirijo-me ao Presidente deles e peço que aconselhe seus filhotes e que eles tenham um pouco mais de bom senso e educação.

Exposto tudo isso, gostaria de reafirmar: esta rede é minha, apenas minha sem vínculo com ninguém mais. É extremamente desagradável que eu tenha que parar no meio do meu expediente para escrever isso para vocês.

Também peço desculpas a todos aqueles que, independente do partido, tenham que se deparar com essas declarações. O meu compromisso é com vocês, dilmetes, independente se você é do time dos vermelhos, dos tucanos, do dudu ou dos sustentáveis. Sou a Presidenta de todos!

Diante de tudo o que foi dito, hoje vou tirar o dia para refletir e tomar a decisão se continuamos ou não juntos aqui. Por isso, vou analisar todos os pontos e hoje às 20h, eu farei uma nota oficial aqui na página para anunciar se eu, Dilma Bolada, fico ou se vou.

Enfim, tenham certeza que tomarei a melhor decisão para todos nós e peço que entendam e me apóiem independente de qual seja.

Por fim, faço um apelo ao Facebook, ao Alexandre Hohagen, que conhece nossa página, e a imprensa para que todos saibamos o que ocorreu. Vivemos num país livre e nossa maior rede social não pode nos privar o direito ao acesso à informação e a liberdade de expressão e opinião. Informo ainda que hoje, excepcionalmente, não atenderei demandas da imprensa. Espero que compreendam.

Em tempo, agradeço a Folha e a coluna pela ajuda no caso.

"Prefiro o barulho da imprensa livre ao silêncio das ditaduras."

Brasil, país rico é país onde é assegurado o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos.

Via: Folha de São Paulo e Blog Ricardo Gama

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/05/censura-parodia-de-dilma-bolada-ameaca.html#ixzz2Ulf1QIiJ
Posted: 29 May 2013 03:02 PM PDT
Enviado por Bryan Paterson
Correspondente nos EUA

No vídeo abaixo, o Rockefeller protegido e operativo Henry Kissinger fala para os Estados Unidos e o governo autoritário da China trabalharem em conjunto para criar um governo totalitário globalista.



Portugal recebeu 9 milhões de euros por dia em fundos comunitários ao longo de 25 anos

Nos últimos 25 anos Portugal recebeu 9 milhões de euros por dia em fundos comunitários. O dinheiro da União Europeia ajudou ao desenvolvimento do país, mas nem sempre foi aplicado da forma mais correta.