quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Posted: 02 Oct 2012 12:41 PM PDT
> JUSTIÇA < > Impunidade. O Ministério Público arquivou o inquérito relativo aos documentos bancários (constituição de offshore e movimentos de dinheiro) de Celestino Monteiro, tio do ex-primeiro-ministro José Sócrates, por não revelaram, só por si, qualquer ilícito criminal. Nunca será possível o país sair da crise se, desde logo, a Justiça não funciona, servindo antes para dar cobertura aos crimes dos poderosos. Como é possível que se arquive um processo destes? Será normal a família de José Sócrates ser assim tão rica, fruto do seu trabalho honesto? Só com o PNR haveria coragem para se encetar uma verdadeira “Operação mãos limpas” que desse caça aos políticos corruptos e ladrões, responsabilizando-os, condenando-os e obrigando-os a devolver o que saquearam à Nação. > O polvo. Maçonaria domina aparelho do PSD. Quem pensava que as ligações à Maçonaria eram só de elementos do PS, desengane-se: membros da Grande Loja Legal de Portugal controlam Lisboa e Porto, as duas...

Greve geral da CGTP é a 14 de Novembro

03.10.2012 - 18:00 Por Pedro Crisóstomo


<p>Arménio Carlos, líder da CGTP</p> Arménio Carlos, líder da CGTP
 (Foto: Rui Gaudêncio)
A CGTP agendou uma greve geral para 14 de Novembro contra aquilo que diz ser uma “ofensiva” do Governo traduzida no “agravamento dos sacrifícios” dos portugueses e na “exploração desenfreada” dos trabalhadores. Para esta quinta-feira ao final da tarde está já marcada uma concentração em frente à residência oficial do primeiro-ministro, em Lisboa.

 SORRIA....FAZ BEM E NÃO PAGA IMPOSTO



CGTP marca greve geral para 14 de Novembro Presstur 03-10-2012 (10h19) A CGTP vai convocar uma greve geral para a semana de 12 a 16 de Novembro, mas a data mais provável é o dia 14, avança a rádio “Renascença”. A central sindical vai anunciar hoje a data concreta da greve que, à partida, não deverá ficar encostada a uma segunda ou sexta, sendo que a maioria defende o dia 14 de Novembro, noticia "Renascença".
No entanto, prossegue a rádio, as negociações deverão prolongar-se por esta quarta-feira e “vão ser determinantes na decisão final”.
A CGTP está manter conversações “ao mais alto nível da InterSindical, liderados por Arménio Carlos”, que “não incluem” a direcção da UGT.


Clique para ver mais: Portugal

Gaspar anuncia mais impostos às 15h

Ministro das Finanças vai anunciar esta tarde as medidas para substituir alterações à Taxa Social Única. O agravamento do IRS é uma hipótese

BPN pode custar pelo menos 3405 milhões de euros aos contribuintes
Por Redação
Banco Português de Negócios  (foto ASF)


2 de outubro de 2012
Hoje 02 de outubro, intensas CHEMTRAILS pulverização em Madrid e do Corredor de Henares. Agenda eugênica Continuação de N.W.O.



-
"Se você quer manter algo secreto,
onde você vê tudo como o dia "

Chemtrails e HAARP, duas ferramentas para APRESENTAÇÃO DA HUMANIDADE

NÃO SÓ NÓS TODOS ESTÃO ROUBANDO DINHEIRO, TODOS OS DIREITOS E LIBERDADES todos os banqueiros SICOPATÓCRATAS A NOVA ORDEM MUNDIAL, mas também nos manter secas intermináveis ​​desencadeadas por HAARP e toda a rede de antenas de telefonia móvel, NOS DESATAM tempestades e ALAGAMENTO enquanto estes dias ARTIFICIAIS atrás, com consequências trágicas e catastróficas, estão queimando sistematicamente todo o país FLORESTA nuetra e foram pulverizados com substâncias tóxicas FAMOSOS E CHEMTRAILS Com o programa dentro do mundo despovoamento eugenia. HAARP E CHEMTRAILS estão estreitamente ligados, uma vez que se descobriu que tanto o trabalho em conjunto.

-

Hoje demos um spray bom tóxica sobre o centro de Espanha. Desde hoje cedo Madrid e do Corredor de Henares têm atormentado seus céus azuis de CHEMTRAS tóxicos contrails desde a tarde de ontem para espalhar aviões comenzaros Illuminati Império segredo genocida. Ao meio-dia ter parado a pulverização, pelo menos nesta área durante algum tempo, mas, em seguida, continuou o resto do dia. Olhando para o céu podemos ver que deixamos uma generosa camada de modo disperso névoa tóxica agora e desde a queda de ontem à tarde sobre as nossas cabeças, nossos olhos, nossas bocas, nossas gargantas, nossos pulmões, nossas águas, nossa alimentação, jardins, campos, nossos filhos, etc etc etc.

Desde ontem ao pôr do sol começaram a ver a primeira aeronave Contrails pulverização cedo e continuaram durante toda a noite e, desde ontem, muitos começam a mostrar os sintomas resultantes da inalação de substâncias tóxicas espalhadas com estas CHEMTRAILS, espirros constantes, graves ataques alérgicos, irritação dos olhos e nariz, dores de cabeça, falta de ar, sinusite, dor no peito, asma, entre outros.

Uma das preocupações mais desconfortáveis ​​e perturbador psicopatócratas a NWO é que as pessoas maciçamente acabar descobrindo que estamos envenenando o grande, na verdade estas crianças de Satanás, que realizar fumigações, estão sendo atendidos pela ignorância das massas para continuar a perseguir sua agenda de eugenia, que este assunto não é levanta alarme público ou uma grande atenção dos cidadãos desinformados que ignoram o perigo e agressão a que eles e seus filhos estão sendo submetidos, acreditam que esses rastros são apenas vapor de água ou a fumaça de motores de aeronaves . Quando o conhecimento desta agenda genocida por cidadãos atingir a massa crítica necessária e que, através da Internet está a ser conseguido, o povo vai levar ao tribunal em Haia para os responsáveis ​​por este genocídio silencioso que é, certamente, causando a morte de milhões de pessoas no mundo, um projeto de eugenia diabólico para reduzir a população do mundo é um dos pilares principais da NWO

Abaixo mostramos algumas fotos tiradas, respectivamente, e cronologicamente entre a tarde de ontem, quando a pulverização e começou na manhã de hoje, essas fotografias são tiradas a partir da cidade de Alcalá de Henares, no coração do corredor Henares, onde a pulverização geralmente algo quase todos os dias e por ser uma das áreas com a maior concentração de áreas populacionais e industriais, bem como a cidade de Madri e seus arredores. Se pudéssemos traçar as rotas que os aviões fumigar segredos que são perfeitamente evidente que eles podiam perder o chemtrails biológicos e somente em vias urbanas, formando verdadeira no céu, onde concentrar estes rastros tóxicos chemtrails.




Relacionado:

CHEMTRAILS, A estratégia multidisciplinar.

CHEMTRAILS, o maior genocídio contra a humanidade, a geo-engenharia PROGRAMA, MORGUELLONS DOENÇA, nanotecnologia INVASIVA, modificação e degradação do DNA humano, programa de redução da população mundial.


Um caminhão da MAÇONARIA carregando CAIXÕES da FEMA?