terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DIVIDAS DE PORTUGAL A .....PAGAR

Como Explicar "De Onde Vêm Os Bebés" a Uma Criança do Sec. XXI?

> > As abelhas, as flores, uma sementinha, a cegonha, Paris, tudo isto já está
> > fora de moda.
> >
> > Esta é a explicação moderna e tecnológica:
> >
> > Um certo dia, um filho pergunta ao seu pai:
> > - Papá, como foi que eu nasci?
> > - Muito bem meu filho, chegou o momento de falar disso. Vou então explicar o
> > que deves saber:
> >
> > Um dia, o pai e a mãe entraram no Facebook, fizeram amizade e ficaram
> > amigos.
> >
> > Depois o pai mandou um e-mail à mãe para se verem num cybercafé. Descobrimos
> > que tínhamos muitas coisas em comum e que nos entendíamos muito bem.
> > Quando não estávamos à frente do laptop, conversávamos no chat do
> > blackBerry.
> >
> > E desta forma conhecemo-nos e apaixonámo-nos. Até que um belo dia decidimos
> > partilhar os nossos ficheiros.
> > Metemo-nos dissimuladamente na casa de banho e o papá introduziu o seu
> >
Pendrive na entrada USB da mamã.
> > Quando começou o download dos ficheiros, demo-nos conta de que nos tínhamos
> > esquecido do software de segurança e que não tínhamos Firewall.
> > Já era tarde demais para cancelar o download e impossível de apagar os
> > ficheiros.

SERÁ ISTO QUE É CORRUPÇAO????




 

CIP defende necessidade de mudar a Lei da Greve

Publicado hoje às 15:42

A Confederação da Indústria Portuguesa defendeu hoje a necessidade da Lei da Greve ser alterada, considerando que a própria Constituição dá margem para uma alteração legislativa


Antigo líder político angolano impedido de viajar para Portugal

Publicado às 15.44

 
 
Adriano Parreira, antigo líder do extinto Partido Angolano Independente e que solicitou uma investigação às suspeitas de casos de corrupção e fugas de capitais associadas a figuras do círculo presidencial de Angola, viu o seu passaporte confiscado quando se preparava para viajar para Portugal.

     Médio Oriente

Palestina ameaça acusar Israel de crimes de guerra

Pedro Duarte  
04/12/12 13:10


A Autoridade Palestiniana avisou hoje de que poderá vir a avançar com queixas de crimes de guerra contra o Estado hebraico, caso este não desista dos seus planos de construir mais colonatos
Síria: opositores obus lançamento em uma escola e matou 29 crianças e seu professor
por lahoradedespertar

- 29 crianças e seu professor foram mortos nas mãos de Crédito oposição síria: Arquivo Damasco, 04 de dezembro - Dezenas de estudantes e um professor foram mortos quando uma bomba caiu sobre uma escola em Al Wafidine na província de Damasco, de acordo com relatado pela televisão oficial síria e confirmou [...]
SERÁ QUE É ISTO A.....CORRUPÇÃO??

Finanças começam a penhorar os bens dos estudantes com propinas em atraso

As Finanças já podem a penhorar os bens dos estudantes com dívidas às universidades. A ordem foi dada pela Autoridade Tributária Aduaneira e deve ser aplicada sempre que as universidades emitam certidões de dívidas dos alunos

 






ESTADO GASTA MAIS 3,5 MILHÕES NAS SUBVENÇÕES VITALÍCIAS DE 383 DEPUTADOS, DO QUE NAS REFORMAS DE 22 311 PENSIONISTAS.Espantosamente eles legislaram para que ESTE VALOR DUPLIQUE AOS 60 ANOS!!!
ARTIGO COMPLETO: apodrecetuga.



Posted: 03 Dec 2012 03:46 AM PST

Clique na imagem para ampliar
Um cidadão, identificado com o nome de "O delator da saúde" enviou-me a denuncia que transcrevo em baixo.
Após a minha tentativa de investigar fontes sobre o assunto, não encontrei provas da denuncia em causa, nem tão pouco noticias sobre o assunto. Contudo já sabemos que nem todos os abusos do poder e dinheiro público, chegam aos jornais ou a nós. Por isso não tendo provas que seja uma denuncia verdadeira, considero que ao longo dos anos, nos foram dando provas e experiência suficiente, para deduzirmos que este pode ser um caso verídico
Por isso o divulgo sem o impor a ninguém como uma verdade absoluta.

"De Auxiliar de Ação Médica a Diretor de Serviço
Iniciou funções no Centro Hospitalar de São João, ainda a sua sogra trabalhava na Instituição, mais concretamente na Administração.

Ao chegar à idade da reforma, a sogra do auto-titulado Dr. Alexandre, resolveu ir introduzindo-o no seu serviço (Administração), ensinando-lhe todos os seus saberes. Volto a referir que à data, o agora "Dr. Alexandre" era auxiliar de ação médica.
Com a reforma da sua estimada sogra chegada, este manteve-se instalado nos corredores da Administração, enquanto estas entravam e saiam.

Com a última reforma estrutural e organizacional do CHSJ, o então já Assistente Técnico, e licenciado entretanto, em História, passou a Diretor do (criado só para si) Serviço de Organização Administrativa!!!
Hoje, consegue ganhar mais do que diretores de serviço dessa instituição e que, outrora, até já foram Administradores do CHSJ.

Isto sim, merecia ser investigado. Pois isto só revela o compadrio existente, e dá razão às vozes que se levantam quando se diz que na função pública apenas trabalham os que têm tachos! E que rico tacho o deste senhor que se intitula como Dr. Alexandre!" de O Delator da Saúde


Posted: 03 Dec 2012 03:01 PM PST

.









Porque é que países não produtores de petróleo, Israel, Síria ou Líbano, e aparentemente sem qualquer "interesse" se encontram no meio de guerras sem fim? Este mapa pode ajudar a descifrar algumas dúvidas.



O petróleo e gás natural do Qatar, do Koweit e até da Arábia Saudita, passa muito pela exportação através de países como Israel, Síria e Líbano.


Israel:

Para além da chamada terra prometida bíblica, em que esse povo teria direito a um Estado, criado à custa de um povo ancestral existente nesse mesmo território, e para além da intenção sionista de criar um posto avançado no Médio Oriente patrocinado pelos Estados Unidos, Israel é um posto de passagem para o petróleo e o gás proveniente do Qatar e Koweit.


Líbano:

Nação fustigado por numerosas guerras, a única, em que devido à sua população metade cristã e metada musulmana, tem um parlamento em que a maioria tem um primeiro ministro de ideologia oposta à do parlamento para promover um certo equilíbrio, esse país é percorrido por um oleoduto e gasoduto proveniente do Iraque/Koweit.


Síria:

Tão badalada nas notícias actuais, com um sanguinário presidente, que fez desse país um dos mais desenvolvidos do Médio Oriente, com uma democracia em que considera a mulher igual ao homem, esse país tão cobiçado, encontra-se numa linha de exportação do petróleo e gás proveniente do Iraque/Koweit.



Esses países estão na mira dos países ocidentais por serem um obstáculo à exportação de petróleo, que ficaria muito mais caro através do Canal de Suez ou contornando o continente africano.


Daí o Hamas ser um obstáculo a eliminar, daí o presidente Sírio ser um obstáculo a eliminar, daí Israel ser fundamental, apesar das sucessivas lesões e opressão ao povo palestiniano, ser um amigo.


A Realpolitik torna-se assim fundamental para os países ocidentais que vêm no Líbano um estado demasiado permissivo, na Síria um alvo a abater e em Israel um um parceiro "democrata" que luta contra o fundamentalismo árabe.


O Koweit reconquistado pelos Estados Unidos na Guerra do Golfo, quando sempre fez parte do Iraque, está controlado, foi "libertado". 


A Arábia Saudita sob domínio de uma casta apoiada pelos Estados Unidos, um dos países árabes mais ortodoxo, em que as mulheres são tratadas como objectos,  está sob controlo.


O petróleo de Baku (Azerbaijão) e a sua passagem para ocidente foi controlado pelas guerras da Geórgia que queriam supostamente a independência.


Sobra o Irão, que obstinadamente tem mantido a sua posição estratégica em termos de petróleo, não necessita forçosamente da passagem para o mediterrâneo para exportar o seu petróleo, pode fazê-lo pelo Golfo Pérsico ou através dos antigos estados da ex-União Soviética. Por isso é que é tão cobiçada, esqueçam as supostas armas nucleares.

HOJE às 07:49
0

Dois chineses residentes em Portugal presos em França com 1,8 M€ no carro

Dois homens chineses residentes em Portugal foram detidos em França com 1,8 milhões de euros escondidos no carro que conduziam em direção à Áustria, anunciaram na segunda-feira à noite as autoridades francesas


Campanha mundial teste anti-HIV?
Mais hum país cascas elite destruído? México protestos violentos dez nd posse do novo presidente
Japoneses inventam Esfera Voadora
Enviada: 03 de dezembro de 2012 07:23 PST

Uma onda pára-Preparem de avistamentos de OVNIs falsos ...

Inventores japoneses criaram esfera Voadora fazer UMA UMA tamanho podar bola basquete viajando a 60 km / h. Japonês desenvolvedores SEUs ou chamando o Estação "e Objeto Voador Circular futurista 'Onde FOI projetado para ir humano que você NAO PODEM.

Uma esfera de rádio-controlado, sobre o tamanho Uma bola de basquete faz, como built FOI para busca e salvamento de Operações, especificamente para Voar e fóruns dentro de dois edifícios enfraquecidos terremoto desastres Naturais other ou.


O dispositivo usado para transmitir UMA câmera embutida IMAGENS AO vivo.



Ou inventor, Fumiyuki Sato, Técnico Centro de Pesquisa do Ministério do Defesa e Desenvolvimento do Instituto japonesa inventou e construiu ou Veículo por cerca de R $ 2.200,00.



Medindo 42 centímetros, com Oito lemes manobráveis, 16 "spoilers" e três sensores de rotação do na-Mante POSIÇÃO vertical. E Feito de fibra de carbono ou Muito se torna leve ou, peso, com total de 340 gramas.

"QUANDO totalmente Desenvolvido, podar CRP elemen usar o EM desastre, anti-terrorismo UO Operações guerra urbana", ou o Sr. Disse Sato. Enquanto ISSO, acrescentou, puro Testamento diversao è isso.

Fonte: Reuters e http://projetoquartzoazul.blogspot.com/


Global de Governança COMECA los dezembro 14?
Enviada: 03 de dezembro de 2012 06:45 PST
Este tranquilo AQUISIÇÃO ONU da Pela Internet ou Primeiro E hum Passo importante tipo de ocupação novo. I globalistas, COM a Administração Ajuda re-eleita dá Obama Vão com OS SEUS rapidamente para Avançar ou aviões ou Al Gore e Herman van Rompuy chamam de "Governança Global".

A União Internacional de Telecomunicações (UIT), da hum selo Conferência Mundial está fazendo SUA de Telecomunicações Internacionais (WCIT) de 03-14 dezembro de 2012. Ou WCIT afirmou objetivo atualizar "acordo global" E dá Telecomunicações das Nações Unidas para formar lidar com Mais abrangente Direta e internet. Sabendo da ONU que controla, NAO E UM difícil ver que, dado dois objetivos Principais atualização fazer "tratado" vai dar credibilidade à regulação e Fiscalização da atividade que São Maneiras online para um desejáveis ​​maioria (autoritário): Membros dois estados.

Aqui está parte da explicação oficial UMA UIT a de hum novo regime Necessidade Regulamentar, EM SUA Resolução 146:

. [O] Regulamento das Telecomunicações Internacionais (ITRs) descasca alterados los FORAM Melbourne últimos, EM 1988.
. [T] elementos evoluiu Telecomunicações ambiente internacional de forma significativa, Ponta do técnico e político, e ... contínua ELA evoluir rapidamente.
. [A] vanços resultaram tecnologia nd fazer los hum aumento do uso de IP habilitada para infra-estrutura e oportunidades relevantes applications apresentam e os desafios para os estados e ITU: Membros: Membros Setor fazer.
. [I] ITU FIM para manter ou EM Seu Telecomunicações Globais papel proeminente, devem continuar a demonstrar uma capacidade SUA adequadamente responder AO los Telecomunicações ambiente mudança rápida.
. [E] importante para garantir que você ITRs [International Regulamento Telecomunicações] sejam uma revisão e, julgar necessario, Revista e atualizado ritmo los hábil, a fim de facilitar a Cooperação FIM ea-stados Coordenação entre: Membros e para com Precisão refletir como RELAÇÕES entre I-Estados: Membros, fazer: Membros Setor, e reconhecidas Órgãos Operacionais Administrações.

Caso perdido Algumas Você. Tenha salas de aula burocracia reguladora Fala 101, por favor, permitam-me-Translate:

A partir de uma última atualização los Telecomunicações regulamentação do Globais, internet, ambiente operacional relativamente NAO los regulamentado hum, anos a rápida cresceu e barrancos, como seres humanos quando eles ipc empreendimentos NAO TEM Esquerda regulamentada a uma tendência de irritação Fazer.

Portanto para manter este grande FIM Sucesso Rede de Comunicações Ficar à frente Mais Nosso aparelho Longe regulamentar, quando desembrulhar E UM Quadro e forte Crescimento vinculativo para limitar ou fornece internet, ou uso de Maneiras ea atividade considerada necessária por duas ONU dá: Membros Estados, e da China, Rússia e raiva, que em princípio opõem internacional Comunicação restrições semanas, com base com elementos los UMA População Tende a promover informado e rebeldes.

Em suma, com regimes autoritários OS los hum limite de idade Interesse ou Ao fazer logon mundo lá fora, OU Comunicações monitoramento e para censurar ou Conteúdo "sensível" o Estação começando a ser ou ITU questionar E UMA garantia Seu suficientes controles internos sobre los SEUS Relação AO Comunicação global. Agirmos NAO ágora era "demonstrar uma capacidade adequada Nossa responder, ou" Nosso 'em Telecomunicações Globais papel proeminente "- OU SEJA, ou fazer papel Nosso como o status quo facilitador estatista - será desafiado. Palavras Em outras, é que o Estação Nao Acha Vladimir servindo para SEUS Interesses Mais, vai Ficar com elementos Raiva, e ninguem Quer ver Vladimir irritado.

E esta tradução de todos os medos MEUS hum apenas monte fautor conservador sobre UMA inocentes agências da ONU dar Seu Indus edifício do negócio diário "de Apoio, transparente, pró-concorrenciais políticas e previsível" como Diz Resolução 146 ?

Bem, Uma Maneira que seria fácil para verificar a agenda oficial da LER Reuniao se WCIT. Infelizmente, ESSA agenda, eventhough site ligado não dá Senha ITU E protegido para restringir ou faça login para: Membros burocracia global.Especificamente dá para podar agendar oficialmente cabelos lido administradores apenas do Governo, relevante e acadêmicos de contribuintes que apparatchiks do São: Membros SERVIÇO de Troca de Telecomunicações da Informação. Sim, TIES ISSO E - Você. sigla Nao Mais UMA Poderia inventar ou adequada para "Serviço de Informação" UMA global agência reguladora.

Usuários de Internet e provedores, incluíndo MESMO alguns, como o Google, que TEM UMA história manchada de invasões resistindo do Governo los Indústria SUA, o Estação expressando preocupações sérias sobre a doação de intenções como ITU. No entanto a Secretário-Geral da UIT, Hamadoun I. Touré procura tranquilizar-nos que esta Reuniao-de agências de regulamentação da ONU dará das Telecomunicações NAO TEM nada a ver com a regulação da comunicação.Perguntado na Al-Jazeera por ISSO que deu ou dá Extraordinário Sucesso Internet como NAO domínio regulamentada hum, a UIT e para escolha de escrever regulamentos ágora, elemento Disse:
O Vai ter ITRs de que nenhum lugar em ISSO NAO Dubai é. Ou ITR sobre a regulação da internet Nao é. Muito ESTOU surpreso todo ou debate sobre ISSO é. Ou ITR e Revisão do Tratado de 1988 que preparou ou caixa para uma Sociedade da information los nós Hoje. Mas o tempo nd, EM 1988, FOI Comunicações Telefônicas somente principalmente e tempo na, ou acordado entre os operadores baseado FOI sem ritmo, distância e localização. Hoje, hum temos Muito Crescimento significativo voz, vídeo e dados, e, portanto, Uma Necessidade ha para refinar ou modelo de negócio para Haja Mais Investimento em infra-estrutura para lidar com ou exponencial los Crescimento voz, vídeo e tráfego dados .... Liberdade NAO E para acesso à Internet. Hoje ninguem se atreve a ir contra da internet Liberdade.

Uma Lição de como reconhecer mentiroso hum ou seja absolutamente Tudo E hum Homem comprovadamente Diz provavelmente falso é mentindo elementos. (Só PESSOAS Falam Verdade ignorante ocasionalmente apenas por acaso.)

"O ITRs" - Isto É, a International Regulament Comunicações - ". NAO E em uma regulamentação" ASSIM, QUANDO lemos, como Resolução 146, que eu Internacionais de Telecomunicações regulamentos desen ser "atualizado los revista Tempo e habilidosos", esta Revisão e atualização (de "Regulamentos") e de alguma forma relacionados com a regulação. Bem, ISSO E reconfortante.

"Ou meta da conferência DESTA - que ou chefe regulador, corte perseguição, Nao bareback Seu Nome, comunique real (WCIT), mais cabelo Seu objetivo primário ou ITR será produzida LA - E para Revisão" estabeleceu 1988 tratado ou palco para uma Sociedade da information los nós Hoje. Ou que a auto-hum Perfeito cabelo Revelação dá alma louco regulador poder globalista um. Touré diz, "preparar ou terreno" para um determinado internet Revolução Comunicação na Massa. Brilhantes legistas, assistentes tecnológicos e empresários Jovens Aventureiros NAO Farao acontecem dá fizeram burocratas da ONU.

"E ISSO NOS hum temos absurdas para colocar auto-engrandecimento sentença dá contexto não Touré seguinte:" Mas não agora, EM 1988, FOI Comunicações chamadas somente, principalmente "ASSIM, dá-lhe regulamentos das Nações Unidas de 1988" ou preparar o terreno "para. ou da boom da internet, mesmo que nada de enguias Nao tinham ver com internet. Para ser justo, esta afirmação Verdade E, SEM Dúvida, embora Nao de uma forma que jamais Touré admite não regulamentação FOI realmente dá ONU Internet que fez ou Seu Crescimento Possível exponencial.

E ESSE Crescimento desenfreado, claro é - não que seja expandindo internet é "fora de controle" - e precisamente ou "desafio" que você vai projetado novo ITRs para participar. Observe-se, also como Touré lembra outra ODS Palavras Liberdade anti-mundialista famoso, que o EM Seu conhecido "Nao construção Você. esse" discurso, ou ofereceu seguinte:

Um Nao internet pela contabilidade CRIOU própria, a Investigação Governo CRIOU internet, para que todos ganhar Dinheiro PODEM ompanies internet com.

"Para a contabilidade própria", que sentença em, ou o presidente Obama significa "indivíduos". Seu Ponto como ou o Secretário-Geral da UIT, que as autoridades reguladoras coercitivas e São Sucesso responsáveis ​​da existência internet Pela e, como enguias São responsáveis ​​existência e Pela Sucesso de Tudo. Com ISSO enfrentá-lo ou fazer Proprietário final Governo de todas as Coisas como autorizar ou Governo a ser inserir Coisas Essas ao Seu critério.

"Outro Ponto Touré: ou Comunicação Desenvolvimento de tecnologias de melhoramento Nova" Uma Necessidade para refinar ou modelo de negócios para Haja los Mais Investimento infra-estrutura "como o mercado Forças Você. VE nunca Poderia desembrulhar" infra-estrutura ". para atender Necessidades Expansão como de duas empresas - uma vez disso em ou Governo, observando condições atuais, DEVE determinar ou como PESSOAS precisam, e você organizar Apropriados FAZER OU "Investimentos" para fornecê-la Mais UMA vez ISSO reforça a. noção Governo como único chefe de condições subjacentes DAS do Comércio -. Isto É, fazer mercado Próprio Termos GOVERNO CRIA ósmio e condições, e, los uma vez, "licenças", como PESSOAS los para fazer Seu Próprio Negócios SEUS regulamentado.O Bem mercado " livre ", como estradas, internet - São all're, Na visão autoritária," infra-estrutura ", e todos nós sabemos que" infra-estrutura "domínio de público A Necessidade de". "ágora infra-estrutura argumento e eufemística da Esquerda para a regulamentação do Governo de Tudo.

Uma parte da clínica Melhor mentindo Touré, não entanto, é ou guardado para o fim: "Ninguém Hoje se atreveria a ir contra da internet Liberdade". Sexta série Naive foi hum Disse tal Coisa, um adulto Responsável Sorria delicadamente, e gentilmente explicar entao que tem, infelizmente, não mundo PESSOAS NAO OS muitas Homens acreditam devem ser livres. Ele ou regulador chefe Agência de Telecomunicações da da ONU Diz que é Você. DEVE Eu me sinto como nós, seres humanos cinema Marte ataca estrangeiro como eu memorizei sentença recitam SUA los Inglês - "run nao, estamos amigos SEUS" - Enquanto zapping em tudo ver.

A programação dá governos dominados ONU e Nacionais, o que certamente a Fazer é atrevem a "ir contra uma internet da Liberdade". (Um Estudante Pergunte a troca Chinês é ELA TEM UMA Conta não Facebook, e qua a ver que Você. TEM RESPOSTA Na Verdade, nao pergunte -.. Essas precisam de QUALQUÉR children NAO los Medo acrescentou vidas SUAS) Claro sabe disso Touré. Suá negação explícita fazer ou Prova mentiroso óbvio (RUIM). "A Liberdade da Internet", como definido cascas ONU temperatura MESMA precisão e Finalidade Validade a Palavra "Democrática" em Nome da da Coreia do Norte.

Entao, ou É Tudo ISSO? DiZer costuma-é que a Primeira Tarefa de ocupação militar moderna E UMA tomar ou controlar dois Comunicação Meios de Massa, Assim, para controlar a disseminação da internet informação.A los Virtude ter neste mundo é espalhou cabelo Tão rápido, e de Seu ser imune como Praticamente Fronteiras Nacionais, um problema de reprodução especial para governos autoritários São os, de fosfato, Forças de ocupação in Nações SUAS proprias.

Alguns governos TEM medidas tomadas muitas nd diminuir o tamanho atividade de Internet dentro SUAS proprias Fronteiras, claro é. O problema e que dá internet Própria Natureza Livre los se Tende para Chamar a Atenção Brilhante Tais em uma opressão de políticas Nacionais. "De Longe supressores sos preferível para a fala, entao, um grave" tratado internacional "alcançada por" consenso global "que sistema de criação hum lacunas supressão de fazer discurso em razão da" Segurança nacional "e para uma prevencao" interferência los UMA externa soberana Processo Nação político ".

Em suma, o discurso político indesejável supressão fazer, tanto dentro como entre a Nações, Muito Mais seria mais fácil e menos escrutínio AO Sujeito pudesse ser feita com ou hum imprimatur da ONU tratado dá Linguagem Cheio de deliberadamente vaga sobre "auto proteger Integridade não Nação-uma determinação "por exemplo.Além disso, Uma vez tratado como - IstoÉ conjunto hum E de regras - ou tornados são para todos Padrão UO concordou em dar Nações maioria, eufemismos ósmio SEUS começará a soar palatável e Mais hum razoável para o público desatento. ("Afinal, NAO E devam Estrangeiros Certo que você acenando para ser anti-Governo discórdia civil?") Perceba Você. Primeiro, você críticos Hoje da da UIT calendário vai ecoando eleitorais pós-em John Boehner capitulações ObamaCare - "e para lei da terra. "

Nenhuma Surpresa, entao que ou principal por trás da nova impeto pela implementação regulamentações, ea Concessao de Maior Autoridade para ITU para EM VEM se da da Rússia e da China. (Veja OBSERVAÇÕES Declan McCullagh nesta Ameaça aqui, e Gordon L. parede Peca Crovitz 'Street Journal aqui). fraude on-line, spam e Questões para proteger a moral pública todos Serao utilizadas como cobertura conveniente para levantar internacional Autoridade ou autoritarismo nacional.

Parece que provável nova ITRs - introduzida Modernização soluço ou pretexto "infra-estrutura" - Tera principal objetivo da supressão Efeito Reabilitação e da Liberdade Expressão despótico ou usuários monitoramento e restrição de dois usuários de login information NAO FOI Aprovado para fazer Divulgação pelo Estado. Estes São métodos usados ​​por alguns ja governos sem (oficial) para dar aprovação da ONU. Ou formal los ir contra a sede da ONU, da da, não entanto, vai Fazer ou esmagar Trabalho de Internet resistência idade Movimentos (da Revolução Verde pensou fazer IRA) Muito permitindo Mais fácil ou regime que apresentar queixa opressivo de governos formais contra grupos UO Ter considera SUA violou a soberania nacional Seu UO preconceito ou sistema político.

Este tranquilo AQUISIÇÃO ONU da Pela Internet ou Primeiro E hum Passo importante tipo de ocupação novo. I globalistas, COM a Administração Ajuda re-eleita dá Obama Vão com OS SEUS rapidamente para Avançar ou aviões ou Al Gore e Herman van Rompuy chamam de "Governança Global". Uma parte importante deste Processo REDUÇÃO E a do Mundo da Defesa passado contra ou autoritarismo - América Latina lhe dá - ao status de votação apenas hum Mais Bem NA ONU-educado. Digite Barack Obama, hiper-com Seu Conciliação para um Muçulmana Irmandade, uma Promessa SUA de Vladimir Putin para concluir ou dar um Defesas desmantelamento da reeleição APOS SUA América, e SUA Reconstrução Uma república constitucional como economicamente próspera e hum esquerdista Regulamentar sido condenado.
ASSIM como hiper-uma regulação dentro subverte Governo Nação representante Criação Através da diretivas Uma panóplia de movimento burocrático Marés eleitorais sobrevenham AO modo hiper-regulação internacional RTEa Efeito para cancelar Dissidência QUALQUÉR dá voz unificada transnacional - especificamente, QUALQUÉR Fala a voz Livre los nomo da Troca de Ideias.

Uma gama de Expressão tanto Relação AO los Conteúdo e Divulgação, vontade reduzida devido regulamentos propostos dá UIT. ESSE vontade ou Ponto regulamentos Estes. Enguias Vão subsidiar Seu preservar o poder autoritário, prevenir-vos oprimido da UMA Organização de distância, e restringir ou afluxo Muito necessaria de Apoio moral fazer fora.

Agora, Obama, vai assinar Mais Você. Só UMA Ordem Executiva da Agenda 21 los SUA totalidade vai-se transformar "uma lei da terra", a EA Migração ameixa Forcada prosseguir - Primeiro suavemente, como nós Nao querem assustar ninguem. Mas Nao se preocupe, seja como objeções FICAR MUITO violentas, semper pode dizer como disposições nacionais Segurança de dois Regulamentos Internacionais de Telecomunicações para Conter pouco como Coisas da UM. Aqueles ITRs o Estação provando para normalizar EFICAZ NA Muito condições como a China, Rússia e raiva. E ou Departamento de Segurança Interna JÁ antecipou esta eventualidade, introduzindo em on a Linguagem SUAS Diretrizes identificação do terrorismo doméstico que reverenciam a Liberdade PESSOAS como ameaças potenciais à Segurança.

Em caso QUALQUÉR, como provado Novembro 06, menos cabelo 140 adultos americanos milhoes PODEM ser subjugados efetivamente para Vezes vários cantando: "Nao corrida, nós somos amigos SEUS".

Via: American Thinker e 2012umnovodespertar


Obama Beira do fosso fiscal
Enviada: 03 de dezembro de 2012 06:17 PST

Postado por Alexandre do Couto
Cone Correspondente do Sul

Em contagem regressiva para a entrada automática de leis que não obrigam cortes e acabam Orçamento com UMA ha concedidos fiscais década lucro líquido precisa chegar presidente americano concordou em hum COM ou Congresso

Não que eu apontar los sentem economia americana está a recuperar e um outro mandato aguardam o presidente Barack Obama fazer, hum precipício abre SEUS soluço PES.

Casa Branca é negociar com ou NAO Congresso para aprovação de hum setor fiscal, praticamente todos com sofrerá país Cidadão que aumentou Impostos e cortes de gastos públicos para locomotiva Farao duas Américas Mais tempo UMA lento.

O Governo corre contra ou "lacuna fiscal" - apelido atribuído efeitos de ano UMa combinação de leis que não expiram janeiro 31th, dando nítida salto hum Receitas NAS público. Serao perto de US $ 600 por bilhões MAIS, EM benefícios fiscais vigoram em 10 anos e não Orçamento cortes automáticos.

Embora um Primeira vista cofres de entrada de recursos nos pareça positiva - cascas reduziria Quase Metade ou país fazer déficit anual - ou aposentado dá economia Dinheiro sério, e como conseqüências terríveis seriam.

Sem maioria Congresso, não como um Governo com negociações Oposição não entanto, não o Estação quadro zero. Grosseiramente falando, ou Governo propõe Cobrança manter como é de cerca de 98% dos Impostos dois cidadãos, e aumenta para-a QUEM Ganha Acima do ano ano US $ 250.000 (2% dá População).

Eu Só aceitam Comecar republicanos para falar com Houver GRAVE NAO QUALQUÉR aumento Impostos - ou retirar fôlego dá a iniciativa privada. Eu democratas rebatem argumentando que concordarem NAO los é aumentada para 2%, 100% pago Terao Mais.

Ontem, o secretário do Tesouro ou, Timothy Geithner, defendeu in SUA POSIÇÃO cinco talk shows:

- Um Caminho NAO concordou que NAO AO implica que os republicanos vão aumentar reconheçam que Terao Mais Impostos para você ficar rico.

Rastreios republicanos proposal de "ridícula"

Não é nada para Feito de fazer riqueza do país Produção Crescer los, em vez de 1,7% naquele ano não VEM, cairia 0,5%, segundo ou Escritório de Orçamento do Congresso. E ou Desemprego sem fim grave de 2013, de 9,1%, Enquanto que, hum hum eu Cenário de acordo entre as partes, seria de 8%.

A preocupação E para que Obama engajou DEPOIS los da outra Campanha eleição: uma alternativa para o despenhadeiro fazer é esquivar-se. Viagens Fazer Alem, pronunciamentos e receber comitivas de empresários, ofensivos UMA NAS lançou Sociais anos pedindo redes usuários incluam atributo que não Twitter hashtag "# MY2K 'em Mensagens dizendo ou Fazer com possivel E EUA US $ 2000. Valor ESSE grave ou aproximada de quatro PESSOAS UMA Família de classe MÉDIA TERA Mais los pagarem Renda Imposto caso NAO ou presidente ou Congresso entenda com.

Na semana Passada em Casa Branca detalhou as medidas a próxima década. Para o presidente da Câmara ou dois representantes, Boehner John, ou apartamento e "ridícula" e converte NAS Progresso houve Nao nós últimos dias:

- Nao algum chegamos ao lugar.

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br


Caiu a farsa: provas sísmicas los 9/11 das Torres Gêmeas confirmam Demolição CONTROLADA
Enviada: 03 de dezembro de 2012 13:12 PST
André Rousseau e Geofísica e Geologia doutor em, hum fazer ex-pesquisador francês Centro Nacional de Pesquisa Científica (CNRS), que publicou 50 Artigos sobre como RELAÇÕES entre ondas mecânicas como características progressivas DAS e geologia.

Dr. Rousseau E hum Medição onda acústica especialista em.
Rousseau Diz que as ondas sísmicas como medida los Setembro 11 Mostra que você FORAM derrubados três prédios controladas por Demolição. Especificamente, EM UM Artigo publicado cabelo novo Jornal científica de 9/11 Estudos, Rosseau escreve:

Eu Sinais sísmica propagação los Nova York Setembro 11, 2001 tributados los Palisades (34 km) e publicado cascas de Lamont-Doherty Earth Observatory da Universidade de Columbia dá (LDEO), que aqui FOI UM novo Estudo submetido ao SUAS crit Fontes. Ou o objetivo deste Artigo E das ondas Natureza demonstram que as velocidades SUAS, freqüências e magnitudesinvalidar como Explicações OFICIAIS que implicam a Percussão das Fontes Torres Gêmeas Aviões por e OS dois desabamentos três fazendas, WTC1, WTC2 e WTC7.
***
Primeiro de Tudo, mostramos como oficiais Contradições explicação nd entre sísmica e dado que eu faço calendario dois eventos. Em seguida, destaca-se que ele irá Estranho E eventos idênticos (percussões torre idêntica por hum lado, e eu torre desaba idêntica, outro lado), local não MESMO Fontes Teria Gerado sísmicos magnitudes diferentes. Nós. demonstramos queapenas PODEM ser os tais explosivos Fortes porque as ondas sísmicas de freqüências observadas, conforme acordado com Baixas. Da Natureza concordou em dar ondas com tributados (ondas corporativos e de superfície), nós podemos fornecer a cada LOCALIZAÇÃO FONTE explosivo. No COM concordou em presence UO cisalhamento onda para onda Rayleigh presence ser apenas uma Explosão subterraneo Tratou de um ... .
***

Perto dar dois Aviões Vezes impacto contra Torres Gêmeas e durante quanto colapsos SEUs, durante ou BEM colapso fazer WTC7, ondas sísmicas como gerados FORAM. Como Na lhes que (1) as ondas sísmicas como pulsos funcionários mal São curtas e (2) como COM Associadas freqüências SÃO BAIXAS ao poder de grandeza E UMA comparável-um evento sísmico, como ondas EM Palisades e analisadas tributados por TEM inegavelmente LDEO impactos hum Origem explosivo. MESMO que vocês dois estão Aviões detritos EA é duas ou Chao das Torres a ondas de terceira Gerado Poderia sísmicos, SUA Teria sido magnitude insuficiente para ser gravado de 34 km e desen ter sido nós Dois casos Muito semelhante, Uma outra .
Como vimos Já, NAO estavam enguias.

***

Só Nós. Fontes concluímos que onda como FORAM independentemente
explosivos detonou ....

***
Demolição controlada das Tres Torres, cabelo sugeriu Testemunha Uma depoimento visual e de áudio, como Meio de Bem OBSERVAÇÕES de colapsos de vídeo Gravações SEUs, Assim é e confirmada e dar ondas sísmicas analisar cascas demonstrada Perto emitido lhe dá impactos tempo Avião e momentos que nós dois colapsos.



Fatos e números

Acreditam teórica Os que você faz Edificios FORAM World Trade Center destruído por bombas, dois aviões FORAM feitos Telefônicas chamadas ao topo EO ex-presidente George W. Arbusto secretamente lucrou COM ataques OS. newsone.com
Alguns teóricos other alegam que você plantou explosivos não FORAM WTC, que vos Judeus Torre e Trabalhadores israelenses e ocupantes não FORAM dia antes advertido, cabelo supostamente Mossad (a agência de inteligência israelense) para Ficar Longe, que a UM é chocou contra míssil ou do Pentágono, ou destroços Governo escondeu que nd d bis do Avião Caiu Unidos terroristas Airlines Pensilvania.

Huffington Post

Eu israelenses eufórica inteligência agentes fotografando você bater World Trade Center ataca FORAM ou permissão para retornar a Israel, ou Onde objetivo divulgou los hum Missão da SUA programa de rádio: ". Nosso objetivo foi o de documento ou evento" Uma história explosivos da 5 suspeitos israelenses visto comemorando Enquanto filmava o ataca ou World Trade Center disse FOI Primeira vez cascas nacionalmente nd americana Free Press logotipo APOS Setembro 11. erichufschmid.net

Ou Quarto Avião abduzido, ou 93 Caiu Vôo los Shanksville, Pensilvânia nd. Acreditação é que você Passageiros reagiram, e num Avião Caiu ou campo. Eu CETICOS acreditam que ou Vôo 93 aterrissou com Segurança, substituto Enquanto FOI UM Avião fóruns fazer tiro CEU. Teórica other acreditam que você Passageiros FORAM assassinados realocados UO, nunca e Vai ser encontrado. newsone.com

http://www.infowars.com
http://minhalapaminhavida.blogspot.com.br/2012/12/estudo-demolicao-controlada-por-tras.html

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/


Rússia JÁ COM enfrenta problemas por causa pânico coletivo se "Fim do Mundo"
Enviada: 03 de dezembro de 2012 01:07 PST

Yerik Postado por Kovalenko
Na Correspondente Rússia

E dez pessoas Nesta MESMO creditado ladainha de Fim do Mundo los dezembro 21 ...

Embora eu MESMO NA Verdade creio que será ou FIM da Velha era "Cristo", o atrito OE foi Aquario da, da com.br ou Nova Ordem Mundial elevador ...

Mais Ja o Estação Existem países tendão psicoses problemas e entra em pânico Coletivos com ...
Confira:

Histórias ha incomum Comportamento espalhados todas as áreas dá à Rússia em tudo tempo.
Detentos los UMA da Fronteira Perto feminino Prisão Chinesa experimentou dizem ter UMA "psicose coletiva los Massa" Tao intensa guardas SEUS convocou acalmá-hum, o sacerdote. Em fábrica UMA Cidade da leste de Moscou para, eu despojado Prateleiras Panico cidadãos in de itens, querosene e velas Açúcar. Hum arco enorme estilo maia é construído Sendo - Gelo - sobre Karl Marx Street, Chelyabinsk eles, não sul.

Para aqueles que educado NAO nd da Nova Era profecia, ou rumores de que ha Vai fim do mundo los dezembro 21, de 2012, quando eles ciclo hum 5.125 anos conhecido como um não-calendário de Contagem Longa maia, supostamente Chega AO FIM. Rússia, com UMA UMA Nação Pensamento propensão para ou místico Tomou Conhecimento.

Semana de Na Passada ou Governo da Rússia decidiu papo AO FIM por apocalíptico UM. Seu ministro situations emergência Disse elementos sexta-feira que TEVE login para "fazer métodos de monitoramento não é o planeta Terra ocorrendo" e que elementos Poderia Confiança DiZer com ou mundo que ia NAO los dezembro de chegada. Elemento reconheceu, entanto não que eu russos ainda estavam vulneráveis ​​a "tempestades de neve eventos Gelo, tornados, enchentes, problemas de transporte e fornecimento COM ou comida, sem Erros de calor, Eletricidade e abastecimento de água."





FORAM semelhantes Garantias cabelo emitido nos últimos dias chefe da Rússia de saúde médico, oficial sênior da Igreja Ortodoxa hum Russa dará parlamentares e Duma hum Antigo deejay da Sibéria, que ficou recentemente los Primeiro programa de Televisão não antes "Batalha dois videntes ". Hum proposal oficial da acusação Russos que espalhou ou pompa - começando los dezembro 22.

"Ameixa NAO Você. parar em ou Falar Sem Fim do Mundo, e eu como médico ISSO UM dizer:" Disse Ogul Leonid, um da comissão de fazer Parlamento ambiente: Membro. ". Todo mundo TEM UM sistema diferente nervoso, e este tipo de information afeta de Maneira diferente Informations inconscientemente idade Algumas São PESSOAS AO causado riso, alguns de ataques cardíacos, e alguns -. For algumas negativas ações".

A Rússia país NAO é ou apenas para enfrentar este problema.

Na França, as autoridades pretendem restrição ou login para Bugarach Montanha para manter um não sul Fluxo de visitantes acreditam que lugar sagrado E UM UM ir protege sorte de fazer poucos Fim do Mundo.


Ou Patriarca da Igreja da Ucrânia emitiu assegurando anos recentemente Confiança declaração vós hum que "Fim do Mundo certeza um e virtual", mas que será causado cabelo dá moral ao declínio Humanidade, e NAO ou "desfile de planetas Chamado UO ou da FIM Maia Calendário . "

México Yucatan Estado Em grande que não População TEM UMA Maia, Mais florete lugar pequeno não da FIM-de-dia conversações. Enquanto as autoridades planejando o Estação festival cultural maia hum los dezembro 21 e, para mostrar que tudo bem Ficara, DEPOIS disso, hum los acompanhamento 2013.



Eu russos, não entanto, podar ser movido por Emoções fortemente como Rev. Tikhon Irshenko ou testemunhou SUA durante visita a colônia Prisão N º 10, Na Aldeia de Gornoye. Com UMA entrevista Em notícia ou SERVIÇO Craps, Pai Tikhon elemento Disse que pediu uma Prisão de Liberdade de Informação, Novembro los.



Eu salvo que LHE Disse Ansiedade em uma profecia Maia Vinha Construindo meses ha Dois e dá irrompera Detentos alguns INSTALAÇÃO "Pensamentos SEUS por causa da preocupante." Algumas das Mulheres estavam Doentes, OU ter convulsões, elemento Disse.

"Uma vez, quando eles estavam presos in Formação, um imaginava dar-lhes essa terra bocejou, e els todos e FORAM ATINGIDOS Correu cabelo Medo como direções todos eles", Disse ou padre.