sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quarta-feira, 21 de Abril de 2010

AFINAL ELA VOLTOU E ATÉ JÁ FALA PELO P.S.


Inês de Medeiros

Voto de qualidade de José Lello aprova pagamentos das viagens

Por Susete Francisco

Polémica até ao fim: o caso das viagens de Inês de Medeiros dividiu hoje o Conselho de Administração da Assembleia da República. O presidente, o socialista José Lello, teve de usar o voto de qualidade para desempatar

Parlamento vai pagar viagens a Inês de MedeirosClique para ler o artigo

90 comentários / 17369 visitas





Voto de qualidade de  José Lello aprova pagamentos das viagens

O caso das viagens da deputada Inês de Medeiros, eleita nas listas do PS por Lisboa, mas residente em Paris, dividiu hoje o Conselho de Administração (CA) do Parlamento.

Os representantes dos vários partidos votaram o parecer do auditor jurídico da Assembleia - um documento que defende o pagamento de uma viagem semanal à deputada, para se deslocar a casa, na capital francesa – mas a votação termino empatada. Isto porque o PSD (81 deputados) e o Bloco de Esquerda (16 deputados) votaram contra o parecer, enquanto o PS (97 deputados) se manifestou favorável e o CDS optou pela abstenção.

Com o PE e o PCP ausentes, sociais-democratas e bloquistas totalizavam 97 votos contra, exactamente o mesmo número de parlamentares socialistas. Consultado o regimento da Assembleia da República, o Conselho de Administração concluiu então que o presidente tem direito a voto de qualidade, pelo que o socialista José Lello desempatou a votação, que resultou assim num parecer favorável ao pagamento das viagens à deputada.

Administração da RTP demite-se, Governo aceita

Governo aceito a demissão ()
O Conselho de Administração da RTP apresentou hoje o pedido de demissão ao Governo, numa reunião com o ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, pedido esse que foi aceite, informou o gabinete de Miguel Relvas.
ASSIM SE VOTA EM ANGOLA





REI JUAN CARLOS DÁ UM MURRO NO OMBRO DO MOTORISTA


A Maçonaria Em Portugal- uma História de Corrupção e Conspiração

Publicado emJulho 19, 2012

393


É com alguma dificuldade que tento neste pequeno texto discutir brevemente a razão pela qual todos devemos estudar as sociedades secretas cuidadosamente. Este é um tema muitíssimo vasto, e tem tantas vertentes que para proceder à denuncia da verdadeira teia de poder que transcende partidos, afiliações políticas e religiosas, tanto poderíamos considerar textos sobre finança, como livros sobre geopolítica, como tratados sobre misticismo. Mas para não complicar demasiado, e com vista a clarificar em vez de mistificar, serve este texto de breve introdução para ilustrar de que forma a maçonaria plantou, e continua a plantar as sementes da desgraça que é a condição atual de Portugal. Vamos portanto considerar elementos puramente terrestres (negligenciando por enquanto as dinâmicas filosóficas e etéreas), sendo que uma pesquisa mais aprofundada do presente tema levará necessariamente a áreas de conhecimento às quais as mentes mais fechadas se negam o acesso.

Sobretudo, a maçonaria é uma plataforma que facilita a corrupção; é sem duvida a menos secreta de entre as sociedades secretas. Pode-se dizer que começou, na sua fase dita ‘operativa’, como um sindicato de pedreiros. Para este efeito, os pedreiros necessitavam de algum secretismo para salvaguardar (ou seja, lutar contra a disseminação das) técnicas de construção de igrejas e outros edifícios, de modo a manter as suas receitas altas- quanto menos pessoas souberem praticar uma profissão, mais lucrativa ela se torna. Este é um elemento muito importante, pois muitos argumentam que na sua génese a maçonaria em si era uma boa organização e que somente na sua segunda fase deteriorou. Esta argumento é falacioso, tendo em conta que a sua função foi, desde o inicio, a salvaguarda dos interesses dos seus membros, e não a caridade nem a filantropia, como alegam os seus apologistas. A sua natureza presente é somente uma expansão e continuação do seu propósito original- defender os interesses dos maçons em detrimento do resto da população.

À segunda fase desta organização, a partir do século XVIII, dá-se o titulo de de ‘maçonaria especulativa’, agregando nesta fase pessoas destacadas (ricas, poderosas, de preferência as duas) de todas as profissões. Podemos conceitualizar esta transição da seguinte maneira. Os maçons trabalhavam com a pedra, e utilizavam as ‘lojas’ da maçonaria para trocar e guardar informação, sendo esta organização um verdadeiro sindicato (sem ter o mérito de lutar pelos direitos dos trabalhadores em geral, sendo limitado a uma profissão). Mas eventualmente começou a organização a agregar pessoas poderosas de todas as profissões, sem por isto abdicar dos símbolos e conceitos ligados à maçonaria (literalmente falando, ou seja, o trabalho com a pedra), sobretudo, mas não só, o esquadro e o compasso, mas também pilares, janelas, portas, etc. Neste contexto a pedra é utilizada como uma analogia que ilustra questões essenciais da vida, essencialmente a organização humana e a luta pelo aperfeiçoamento individual e colectivo, conceito o qual é, na língua inglesa denominado de ‘becoming’, ou seja, ‘tornar-se’, o processo através do qual o ser humano evolui, sendo a proveniência e o destino final dos humanos neste contexto secundário à deliberação do processo de mudança, ou seja, a vida como um percurso.

Ao estudar a maçonaria devemos, sempre lembrando que um maçom não pode relevar os verdadeiros ‘segredos’ da sua ‘arte’, fazer recurso a elementos de próprios maçons, mas sempre com de maneira particularmente critica. Um maçom deve, ao falar da maçonaria, ocultar informação e até desinformar o ouvinte: segundo a visão do mundo inerentemente elitista da maçonaria, quem não é maçom não é iniciado e portanto é ‘profano’, incapaz de compreender os mistérios que se ensinam na loja (local de congregação maçónica). Por exemplo, quando o grão mestre do Grande Oriente Lusitano leva a SIC Noticias (Canal que pertence a um dos pesos pesados da Maçonaria Portuguesa- Francisco Pinto Balsemão, membro fixo da conferência Bilderberg) fornece muita desinformação, argumentando que a maçonaria ‘não age sobre os poderes públicos’, e sobretudo, fornecendo somente interpretações superficiais dos símbolos e objetos da loja.

Por exemplo a pedra polida, a ‘ashlar’, não representa somente o indivíduo aperfeiçoado, representa também o Estado (segundo Albert Pike, ‘Dogmas e Morais…’), sendo que o polimento da ashlar representa a preparação do individuo para que este possa trabalhar em grupo, sendo a forma suprema deste conjunto de seres humanos o Estado; da mesma maneira que duas pedras não polidas muito dificilmente trabalham em conjunto para construir um edifício estável, também um individuo não polido não está preparado para trabalhar em conjunto com outros de forma eficiente.

António Reis, ex-Grão Mestre do Grande Oriente Lusitano

Vivemos na época da externalização, como previu Alice Bailey. Segredos previamente guardados são hoje visíveis a todos, todos os que não se recusem a abrir os olhos. É portanto com pouco espanto que constatamos que até as instituições de comunicação social que normalmente contribuem para a dissimulação das verdadeiras teias de poder hoje em dia afirmam que existem 80 maçons em ‘cargos de poder’ (sendo este numero obviamente muito baixo, provavelmente sendo o resultado de uma definição do que constitui um cargo de poder muito arbitrária).

Mas a maçonaria esteve, brevemente, na menta colectiva (mente esta cada vez mais susceptível a ataques agudos de Alzheimer’s e a memória particularmente curta, assim como uma capacidade de concentração diminuta) por que foi precisamente esta organização que serviu como plataforma para ligações políticas que comprometem a democracia e infringem a lei: O antigo Director do Serviço de Informações Estratégicas da Defesa (SIED), Silva Carvalho, utilizou os seus conhecimentos na maçonaria para facilitar a reabilitação de um edifício que pertencia à empresa que o viria a contratar, a Ongoing. Foi igualmente acusado o líder da loja Maçónica Mozart 49, José Manuel Anes, que, como Silva Carvalho oficialmente deixou a loja depois do escândalo, de utilizar a loja como plataforma que lhe permitia instrumentalizar indevidamente instituições do Estado para servir as suas ambições pessoais. Silva Carvalho utilizou conhecimentos que adquiriu a partir da loja Mozart para recolher informação para a empresa de informação Ongoing que mais tarde o viria a contratar.

José Manuel Anes em traje Maçónico

Mais recentemente, descobriu-se que Miguel Relvas e Manuel Damásio, que facilitou a obtenção da licenciatura de Relvas na Lusofona, são de facto os dois membros da maçonaria. Relvas solicitou também ao seu ‘irmão’ maçom, Silva Carvalho, um relatório sobre o igualmetne maçom Francisco Pinto Balsemão.

A maçonaria é massivamente influente em Portugal desde o século XIX, tendo sido instrumental na instauração da República Portuguesa.

Para textos sobre a história da maçonaria mais detalhados, ver o resumo do trabalho de Isabel Oliveira, assim como o trabalho do maçom A. M. Gonçalves (tentando sempre tomar em conta a advertência inicial relativa à necessidade de analise critica), assim como algumas obras de José da Costa Pimenta, entre outros. É um tema muito bem documentado mas relativamente pouco discutido na esfera pública.

Em conclusão, a maçonaria é um instrumento de corrupção, que dilui a separação de poderes (que já por si é deficiente, ver até virtualmente inexistente), promovendo a promiscuidade entre os ricos e poderosos. A existência de sociedades como a maçonaria explica em grande parte a razão pela promiscuidade entre políticos com visibilidade, sendo que grande parte da classe política em Portugal é de facto uma grande teia cujas ligações superam divisões partidárias; por detrás da fachada que é a falsa discórdia teatral a que assistimos na assembleia todos os dias, estão plataformas como, mas não só, a maçonaria que permitem coordenação e concertação entre os ricos e poderosos. É igualmente uma pirâmide de controle por ser uma sociedade esotérica (ou seja, é uma organização altamente hierarquizada, onde a progressão se efetua por graus [ou degraus] supostamente pré-definidos). Podemos dizer que a maçonaria é de certa forma uma estrutura militarizada que por definição instrumentaliza os que ocupam os graus inferiores para beneficio dos que ocupam os graus superiores, em detrimento dos ‘profanos’, os ‘goyim’ (gado), ou seja, nós, 99.9% da população. A maçonaria é igualmente utilizada por outras sociedades, como os infames Jesuítas e a Sociedade Teosófica para recrutar membros e atingir os seus fins. A maçonaria é a menos secreta de todas as sociedades secretas, e por esta razão é particularmente susceptível a ser infiltrada e utilizada por terceiros.

Os Graus da Maçonaria do Antigo Ritual Aceite Escocês

Uma das sociedades acusada por muitos de infiltrar a maçonaria é a Sociedade de Jesus (Sociedade de Loyola, normalmente chamados de ‘Jesuitas’), sociedade à qual Paulo Portas implicitamente afirma pertencer. Quando um jornalista lhe perguntou recentemente se pertencia à Maçonaria, ripostou dizendo ‘Eu fui educado nos Jesuitas, a minha praia não é bem essa‘, sorrindo. Também o fundador dos Iluminados da Baviera (organização à qual se referem aqueles que utilizam o termo ‘Illuminati’) Adam Weishaup, foi educado por Jesuitas.





E OS ARTISTAS, ANTES DA FESTA, COMERAM TUDO!


Artistas denunciam falta de pagamentos da Fundação Guimarães, Capital Europeia da Cultura


Elsa Ferreira
Luís Cunha, do Sindicato dos Músicos, dos Profissionais de Espetáculos e Audiovisuais, revelou à Antena 1 que diversas companhias se encontram numa situação aflitiva já que a Fundação Guimarães, Capital Europeia da Cultura, não tem cumprido com os pagamentos, o que tem levado os artistas a pagar todas as despesas do seu próprio bolso, algo que contratualmente é da responsabilidade da Fundação.
.
Eles comeram tudo antes da festa!!!!


Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012

O fartar vilanagem, o assalto aos dinheiros públicos começou em 2009.
.
Não há dinheiro para a cultura porque, pelo que se vê, ele é metido nos bolsos de alguns agentes ditos culturais.
Mais de meio milhão de euros anuais, fora os carros e outras mordomias, para pagar a três pessoas
.
Presidente TERESA CRISTINA COSTA LEITE DE AZEVEDO. Aufere 14 500,00 ? x 14 meses + carro topo de gama + combustível e revisões.
Vogal Executiva do Conselho de Administração CARLA MARIA DO NASCIMENTO MORAIS. Aufere 12 500,00 ? x 14 meses + carro topo de gama + combustível e revisões
vogal Executiva do Conselho de Administração JOÃO JOSÉ SOUSA BONIFÁCIO SERRA. Aufere 12 500,00 ? x 14meses + carro topo de gama + combustível e revisões

Além destes, na Comissão de Honra (?) estão
Freitas do Amaral e Jorge Sampaio, que também recebem!!!! Actualmente os ordenados desta gente foram ou vão ser reduzidos:

A Teresa Azevedo passa para os 11.000,00?, os restantes para 9.500,00?.


Todos aceitaram e sabem porquê ?

Porque ninguém daria um emprego a esta gente pelo mesmo dinheiro. Poderiam ter reduzido para metade o vencimento de todos, ainda era muito para o que fazem, mas aceitariam na mesma
.

Consumo regular de chocolate reduz risco de AVC em homens

31/08/2012 - 12:11

Cientistas do Karolinska Institutet, na Suécia, descobriram que a ingestão de uma quantidade moderada de chocolate por semana pode estar associada a um menor risco de acidente vascular cerebral (AVC), avança o portal Isaúde.

A pesquisa revela que homens no estudo que consumiram a maior quantidade de chocolate, cerca de 63 gramas por semana, tiveram risco 17% menor de AVC.

Aspirina pode diminuir risco de morte por cancro da próstata, conclui pesquisa dos EUA

Autor: António Henriques
Sexta-feira, 31 Agosto 2012 11:18

Uma aspirina tomada de modo regular por homens com cancro da próstata pode aumentar a eficácia do tratamento. Nesse sentido, os riscos de morte são menores, conclui um estudo. No entanto, o mestre em oncologia José Luiz Fuser sublinha que estes medicamentos podem apresentar efeitos secundários.


<p>Moda dos cartões híbridos em Portugal gera dúvidas e mais retorno para alguns bancos</p>

Moda dos cartões híbridos em Portugal gera dúvidas e mais retorno para alguns bancos

(Foto: Pedro Cunha)
Alguns bancos portugueses (BES, Santander e CGD) começaram este ano a distribuir aos seus clientes cartões que são um misto entre o cartão de débito directo (vulgar cartão "multibanco") e o cartão de crédito. Esta prática permite-lhes receber comissões mais elevadas quando são utilizados no pagamento de compras ou serviços.

Em alguns casos, designadamente na CGD, a alteração das características de milhares de cartões foi feita sem substituição física dos cartões em circulação, situação que não passou no crivo do Banco de Portugal e que obrigou à alteração de procedimentos.

<p>Moda dos cartões híbridos em Portugal gera dúvidas e mais retorno para alguns bancos</p>

Moda dos cartões híbridos em Portugal gera dúvidas e mais retorno para alguns bancos

(Foto: Pedro Cunha)
Alguns bancos portugueses (BES, Santander e CGD) começaram este ano a distribuir aos seus clientes cartões que são um misto entre o cartão de débito directo (vulgar cartão "multibanco") e o cartão de crédito. Esta prática permite-lhes receber comissões mais elevadas quando são utilizados no pagamento de compras ou serviços.

Em alguns casos, designadamente na CGD, a alteração das características de milhares de cartões foi feita sem substituição física dos cartões em circulação, situação que não passou no crivo do Banco de Portugal e que obrigou à alteração de procedimentos.
GRANDE ORIENTE LUSITANO (MAÇONARIA)

Mundo

ELEIÇÕES EM ANGOLA...........


Repressão policial antecede votação

Os cerca de 10 milhões de eleitores angolano cumpriram ontem o dia de reflexão para as eleições gerais de hoje num clima de incerteza. Em Luanda, a tensão foi acentuada por tumultos durante uma manifestação do partido CASA-CE, de Abel Chivukuvu-ku, enquanto a UNITA reconsiderou a exigência de adiamento do escrutínio e vai a votos.
Saúde
Quase uma hora à espera do INEM

Poucos minutos após sair de casa, Joaquim Mateus ligou à esposa "aos gritos" e com dificuldade em falar. Ao chegar ao terreno agrícola, onde o homem de 54 anos estava a trabalhar, em Alvalade-Sado (Santiago do Cacém), a mulher viu que Joaquim estava sentado no tractor, paralisado de um braço. "Pensou que fosse uma trombose e chamou os bombeiros", diz Lina Raposo, cunhada de Joaquim.
RTP
Conheça, no CM, os quatro programas da RTP que custaram nove milhões de euros
Ciúmes: Esfaqueou a mulher antes de esta ir ter com suposto amante
Fernando andava perturbado há vários meses e acreditava que a mulher, Fernanda, o traía. Ontem de madrugada, quando se preparavam para fechar o café Foquim, propriedade do casal, no centro de Ílhavo, Fernando Maia, de 58 anos, pegou numa navalha e esfaqueou a mulher por seis vezes. A seguir, entrou no carro, percorreu dois quilómetros até à casa de Bernardino Santos, suposto amante da vítima, arrombou os portões e, na carpintaria, regou- -se com gasolina e ateou fogo. Fernanda, de 56 anos, foi golpeada no pescoço e na zona lombar. Apesar dos ferimentos, encontra-se livre de perigo. "Foi ela que, a esvair-se em sangue, telefonou para o 112 a pedir ajuda", contou uma familiar ao CM. No apartamento por cima do café onde o casal reside com o filho, foram audíveis os gritos. Bruno foi imediatamente em socorro da mãe


Exclusivo CM
Amadora
Liderou operação de combate ao tráfico. De regresso à esquadra, desviou do cofre 4000 euros apreendidos. Toda a história para ler no CM.






O mundo está em transição para a Nova Ordem Internacional, diz Khamenei

Posted: 30 Aug 2012 06:49 PM PDT

“O mundo está em transição para uma nova ordem internacional e o Movimento de Países Não Alinhados pode e deve desenvolver um novo papel”, afirmou, Ali Khamenei.

De acordo com o jornal israelense Ynetnews, a declaração foi feita durante um discurso do líder supremo do Irã na abertura da 16ª Cúpula dos Países Não Alinhados, em Teerã, nesta quinta-feira, dia 30 de agosto.

O Movimento dos Países Não Alinhados, reúne 107 países, especialmente da Ásia, África e América Latina, que têm pouco mais da metade da população mundial. As nações membros são contra o colonialismo e a dependência cultural, política e econômica.



Para Khamenei, existem condições históricas que apontam para o nascimento de uma nova ordem.


O líder supremo iraniano disse que a energia nuclear é para todos, e negou que o Irã tenha interesse em fabricar uma bomba nuclear, como acusa Israel.


Via: http://ianoticia.com/

O que Bin Laden e George Orwell tem em comum?

Posted: 30 Aug 2012 03:20 PM PDT

Eu estava passeando pelo nosso grupo do Facebook (se não o conhece, clique aqui), quando li esta notícia postada por um membro:
"Bin Laden estava desarmado ao ser morto, diz livro" - http://exame.abril.com.br/.

E então resolvi fazer esta rápida indagação, que talvez muitos já a tiveram em mente, mas poucos a tornaram públicas na web.

Sei que este assunto já é velho e esta falsa bandeira mais que manjada...

'Bin Laden' nunca existiu...

Para mim, a pessoa real 'Osama Bin Laden' nunca existiu, mas apenas o personagem caracterizado.

Assim como o 'inimigo de estado' Emmanuel Goldstein nunca existiu no país utópico de Oceania no Livro "1984" de George Orwell...


Para mim, ele sempre foi um ator, inclusive nos supostos vídeos da farsante "Al Qaeda"... (se pesquisarem, atualmente, a Al Qaeda ajuda a Elite globalista nas revoluções no Oriente Médio... Porque será?)

Os governantes ocultos sempre criam a figura de um inimigo à "paz mundial", para manter a massa distraída quanto aos verdadeiros inimigos da raça humana: A própria elite...


Se realmente este tal Bin Laden morreu, onde está o seu corpo?
Como poderiam ter jogado no mar o corpo do homem mais procurado do planeta Terra?
São questionamentos simples, que infelizmente a massa emburrecida adepta da Tv não consegue raciocinar e questionar...

Opine, comente...

Coisas estranhas na terra do Tio Sam: Munições, falsas-bandeiras e guerra biológica, o que o governo dos EUA anda planejando?

Posted: 30 Aug 2012 02:30 PM PDT

A Região Sudoeste Pacífico do Serviço Florestal dos EUA tem solicitado munição que é supostamente necessária para a prática de alvo. Neste caso, a quantidade de balas de ponta oca,rifles lesma calibre, e outros acessórios são menores que o Departamento de Segurança Interna (DHS) solicitou através de outras agências federais.
DHS previamente encomendou mais de 63 milhões de rodadas de .40 S & W encamisados
​​balas de ponta oca (JHP).
A National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) publicou uma solicitação de 16.000 rodadas de 0,40 JHP S & W.

O Instituto de Segurança Social também fez uma solicitação para 174.000 voltas de 0,357 balas de ponta oca.
No início deste mês, o DHS pediu 700 libras de nitrato de amônio de alta densidade e 700 quilos de explosivos A-5 RDX Flake. Estes ingredientes são conhecidos para ser muito elevados explosivos amplificadas.


Quando a criação de uma "improvisada bomba terrorista" nitrato de amônio é um ingrediente integral. ” Ao DHS foi dada supervisão dos contratos de nitrato de amônio, após o Congresso pediu que eles "regular a venda e transferência de nitrato de amônio por uma instalação de nitrato de amônio ... para impedir a apropriação indevida ou uso de nitrato de amônio em um ato de terrorismo".
O Programa de Segurança de nitrato de amônio se concentra na prevenção de um ataque terrorista com o uso de nitrato de amônio em uma bomba de fabricação caseira, exigindo que a sua venda e aqueles que comprá-lo ser registrado com o DHS. Os compradores são selecionados no banco de dados de Triagem Terrorista (TSDB).
Enquanto DHS se arma para a prática de alvo alegado, eles estão lançando uma bactéria misteriosa no sistema de metrô de Boston para "testar" os sensores que detectam agentes biológicos em uma broca de terror suposto.
” Em um comunicado de imprensa do DHS, afirma: ". Um alerta rápido de um sistema de detecção pode localizar e identificar esses materiais e fornecer uma resposta imediata e adequada para proteger as pessoas e conter o perigo"
Este esquema foi planejado desde maio deste ano, quando foi anunciado que as bactérias B-subtilis eram para ser lançadas em áreas densamente povoadas e semi-suficiente, como estações de metro, mas esta bactéria "não tem efeitos adversos à saúde de baixa exposição em pessoas saudáveis
​​".

O plano relativo a um ataque de bandeira falsa lançou a advertência de um informante anônimo do DHS é explicado como uma tentativa de atribuição encenado em Obama, que será ligado a um grupo de supremacia branca, que será usada para incitar os americanos negros e hispânicos em distúrbios a correr todo o país .
Neste cenário de uma guerra racial será a situação necessária para implementar a lei marcial efetivamente bloqueando os EUA, o controle dos EUA pelo Exército dos centros urbanos, postos de controle do DHS em todos os principais pontos de viagens, restrições severas sobre turismo para todos os cidadãos e à suspensão de eleições para garantir que Obama permaneça sentado como o presidente dos EUA.
O informante DHS declarou: "O DHS está se preparando ativamente para a agitação social maciça dentro dos Estados Unidos. Em seguida, ele se corrigiu, afirmando que é "uma guerra civil" é o termo mais apropriado. Certos elementos do governo não estão apenas esperando e se preparando para isso, eles estão realmente facilitar isso. "
” No fim, "todo o propósito é manter Obama no cargo por mais um mandato, não importa o quão impopular que ele seja, como ele não está terminado mudando nosso país de uma república constitucional."
” Agora, o informante DHS está dizendo que a "autorização final teria sido dado a DHS diretamente da Casa Branca" sobre o "plano, ou qualquer operação específica que foi concebido, sendo colocado em movimento."
Houve "vários planos diferentes ou cenários desenvolvidos, pronto para ser implementado a qualquer momento", mas eles são tão diversas que exigem tempo especificado para ser bem sucedido.
A elite global está monitorando o cenário político, os números das pesquisas, o comportamento psicológico do público em geral e esperando o momento certo para fazer de Obama um mártir nas mãos dos supremacistas brancos, a fim de, finalmente, destruir a Emenda 2, enquanto classificação de certos tipos de "folga "que terá ido depois pelas agências governamentais federais alocados para reunir os cidadãos do governo políticoss e anti-EUA.
Enquadrando veteranos norte-americanos , alguns talk-shows e proprietários de armas em tiroteios recentes , eles estão aprovando seu esquema por essas evidências.
Veteranos de enquadramento dos EUA e homens de serviço atuais e mulheres como supremacistas brancos que suportam a constituição dos EUA estão correndo soltos por dentro das Forças Armadas dos EUA.Com a ajuda do FBI Law Center, patrocinados pela Southern Poverty e da Liga Anti-Difamação, o treinamento está sendo dado para ajudar os extremistas soldados locais dentro de suas fileiras. Em uma versão militar do DHS civil ver alguma coisa, dizem que a campanha é algo que transforma cidadãos em espiões do governo, o governo federal está usando e decretando o modelo nazista de aquisição fascista.
A comunidade psiquiátrica em colaboração com empresas farmacêuticas surgiu para chamar o suporte para a 2 ª alteração como um transtorno mental .
Fantoches globalistas como Daniel Webster, co-diretor do anti-armas John Hopkins Center for Gun Policy and Research, afirma que "arma-propriedade é um precursor para arma-violência pode se espalhar e 'muito parecido com uma doença infecciosa" e quer os profissionais de saúde a ter influencia sobre se ou não os cidadãos americanos são legalmente autorizados a possuir armas de fogo. Webster gostaria de ver Obamacare ter o controle final da classificação dos estados mentais em relação à compra e obtenção FBI apuramento para uma arma.
A encenação de um "evento" doméstico a ser realizado dentro dos EUA .Enquanto muitas lojas estão fornecendo informações falsas para confundir a questão, os níveis superiores do DHS tiveram "um grande deslizamento " e esta informação foi lançado para o informante.
Tem sido sugerido que Obama se quiser salvar a sua imagem política e se fosse para ter seu próprio bombardeio da cidade de Oklahoma.
O governo dos EUA, sob o controle da elite global, está:
• Armando as agências federais;
• acumulando bombas e ingredientes como fertilizantes;
• Liberando as bactérias sob o pretexto de prática de um ataque terrorista;
• Provocando os veteranos dos EUA para serem involuntariamente internados em hospitais psiquiátricos;
• Usando hospitais psiquiátricos no lugar de detenção infinita;
• Planejamento de uma tentativa de assassinato de falsa bandeira em Obama para apoiar que supremacistas brancos são ameaças;
• Colocando a América sob declaração da lei marcial;

Os pontos se conectam de uma maneira óbvia quando os planos são dispostos em plena vista. Seu sucesso depende de seu sono contínuo.

WAKE UP! WAKE UP!

Fonte: http://occupycorporatism.com/&usg=ALkJrhhAB2dm7cojmTib0Yvenas4Y2h_bQ
Via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

Nova enquete: "Haverá a Terceira Guerra Mundial?" E a resposta da enquete anterior

Posted: 29 Aug 2012 10:04 PM PDT

Olá, amigos, mais uma enquete foi concluída, e desta vez, uma enquete bem polêmica, sobre o famigerado "planeta" (?) Nibiru.
Este tema tem sido nos últimos dias cercado de muitos mistérios, e as opiniões que encontramos são das mais diversas, por isso a grande quantidade de opções para serem clicadas...
Muitas pessoas (23%) admitiram que ainda não conhecem sobre o assunto...
Mas vale destacar que 18% dos leitores afirmar que Nibiru é real, porém são ocultados pela mídia e pela Nasa.
Confira os demais resultados:

- Não, sem mais palavras;

19 (11%)

- Sim, sem mais palavras;

15 (9%)

- Não, ele é uma farsa do 'movimento Nova era'/ ou de outra seita;

16 (9%)

- Sim, pois conhecemos muito pouco sobre o Universo e sua história;

18 (11%)

- Não, se existisse, já teriam descoberto;

11 (6%)

- Sim, por isso a Nasa e a mídia ocultam sobre ele;

29 (18%)

- Não, a Bíblia não diz nada sobre ele;

5 (3%)

- Sim, ele passará bem perto da Terra;

10 (6%)

- Não, isso faz parte da "operação do erro" dita na Bíblia;

15 (9%)

- Sim, pois já estudei e pesquisei sobre ele;

15 (9%)

- Não, isto é uma invenção para dar lucro e fama à espertalhões;

10 (6%)

- Não sei.

38 (23%)


Desta vez, a próxima enquete será mais direta:
"Haverá a Terceira Guerra Mundial?"

- Sim, haverá ainda este ano.
- Sim, mas não agora.
- Não haverá.
- Não haverá, pois a elite não precisará dela para aplicar a NOM.
- Já vivemos numa guerra mundial "silenciosa".

Participe, dê a sua opinião!
A enquete está na parte esquerda, logo abaixo do aplicativo do Facebook e do Twitter.

Muito ESTRANHO... Rússia está se desligando da Síria: Carregamentos de armas parado e navios de guerra saindo de Tartus

Posted: 29 Aug 2012 09:09 PM PDT

http://debka.com/dynmedia/photos/2012/08/29/src/Pyotr-Veliky-tartus.jpg

Manobra muito estranha esta que aparentemente a Rússia vem fazendo em relação a Síria. Saída definitiva ou manobra tática?
Parece que estão se preparando para se distanciarem da Síria de Assad e deixarem o caminho aberto para aqueles que querem agir para tirar Assad do poder. Indícios de que não querem ficar mal na história e serem pegos de surpresa em meio a possível intervenção ocidental-árabe na Síria. Aparentemente alguma coisa nos bastidores deve estar correndo, para esta saída meio que disfarçada da Rússia em seu apoio a Síria. Tem caroço neste angu.
Veremos...

Navios de guerra russos inesperadamente partiram do porto sírio de Tartus no Mediterrâneo e embarques de armas russas para a Síria foram subitamente interrompidas. Fontes militares DEBKAfile revelam que essas e outras medidas indicam que os russos estão rapidamente se afastando da arena Síria para evitar ser apanhados nas hostilidades crescentes e que se espera que surjam na intervenção militar dos EUA, Europa e um número de estados árabes. Inteligência russa parece ter decidido que esta intervenção externa é iminente e Moscou parece ansioso para manter a sua distância por hora.

De acordo com nossas fontes militares e russas, essas medidas drásticas devem ter sido ordenadas pessoalmente pelo presidente Vladimir Putin. Acredita-se que agiram sobre as objeções de alguns dos chefes de seu exército e da marinha. Isso explicaria as declarações mistas emitidas de Moscou nos últimos dias sobre a disposição de pessoal russo na base naval de Tartus e militares russos na Síria.

Quarta-feira, 22 ago, o Comandante da Marinha Russa vice-almirante Viktor Chirkov disse que, se os combates na Síria chegam a Tartus, Moscou pode decidir evacuar a base. Ele ressaltou que essa decisão teria de ser tomada sobre a autoridade do Presidente Putin. Ele era o primeiro oficial russo a sugerir a possibilidade de uma evacuação.
Uma semana depois, 28 de agosto, o chefe da equipe militar russa general Nikolai Makarov negou e disse que nada mudou nos procedimentos de trabalho dos militares russos na Síria ou que havia algum plano para evacuar a base naval russa em Tartus:

"Eu acho que é muito cedo para tirar conclusões [da situação na Síria]", disse o general. "Ninguém está fugindo de lá."

Quando um jornalista russo apertou o general e aventurou-se a perguntar se Moscou estava terminando seu envolvimento militar na Síria, Marakov respondeu duramente: "Por que você está tão preocupado com a Síria?"
Mas ele não respondeu a pergunta.

Fontes militares DEBKAfile de divulgaram que os russos tomaram cinco importantes medidas militares em relação à Síria nas últimas duas semanas:

1. Eles cancelaram um exercício naval de grande escala chamado "Cáucaso 2012", prevista para começar em meados de agosto, a leste do Mediterrâneo em frente à costa da Síria;

2. Navios de guerra de três frotas - o Mar do Norte, Báltico e Negro - concentrados em frente a Síria se dispersaram e retornaram às suas bases;

3. O presidente sírio, Bashar Al Assad, foi notificado de que Moscou vai travar a ajuda militar a seu exército - exceto para as atualizações de inteligência e conselhos sobre a logística de conselheiros militares russos;

4. Moscou não anunciou claramente o congelamento dos carregamentos de armas, incluindo peças de reposição para armas russas, que compõem a maior parte do armamento do exército sírio. Autoridades apenas disseram que : "Não há grandes carregamentos de armas russos planejados no futuro próximo para a Síria."

5. O único navio naval russo ao lado de Tartus - um esataleiro flutuante da Marinha russa PM-138 e - também está sob ordens de Tartus para partir e retornar ao Mar Negro em setembro.
Uma fonte russa revelou que todo o pessoal russo ainda em Tartus se reuniram no estaleiro flutuante, com exceção de dois policiais em terra. Este navio e o pessoal restantes estão evidentemente embalados e prontos para navegar a qualquer momento pra fora do porto
.
sírio

Fonte: DebkaFile e http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

Terremotos: Cidade declara emergência na Califórnia. 'Big One' está mais próximo de acontecer

Posted: 29 Aug 2012 08:30 PM PDT

Se este enxame sísmico continuar na Califórnia, o Big One está mais próximo de acontecer...
Para os especialistas, se a região sofrer um abalo de forte intensidade, acima de 9.2 magnitudes, a energia liberada poderá ser suficiente para separar definitivamente parte da Califórnia do resto do continente americano.

Um dos tremores registrados foi de 0 Km de profundidade... Isto mesmo que você leu!

Estaria o Haarp por trás disso?

Continue lendo:

Enquanto a grande mídia destaca a chegada do furacão Isaac, um estranho fenômeno está afetando a vida de centenas de pessoas nos Estados Unidos.

A cidade norte-americana de Brawley declarou estado de emergência, devido a grande quantidade de tremores de terra registrada nos últimos dias, informou nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, a Imperial Valley Press.

Brawley faz parte do Imperial Villey, região muito afetada pelos seguidos terremotos, no sul da Califórnia. Segundo o Serviço Geológico dos EUA (USGS), os abalos variam de 2 a 4 graus na escala Richter, sendo que os tremores mais fortes de 5,3 e 5,5 de magnitude aconteceram no domingo.


As autoridades da cidade norte-americana decidiram declarar estado de emergência para reparar os danos causados pelos fenômenos sísmicos. Cerca de 20 residências sofreram abalos em suas estruturas, assim como lojas e escritórios. Os tremores também causaram danos em três edifícios construídos em 1930. Bombeiros informaram a imprensa local que algumas crateras se formaram no meio das estradas e que várias tubulações de água e gás foram rompidas pelos abalos.

Uma base da Cruz Vermelha em uma escola abriga dezenas de pessaos que não podem voltar para suas casas, por medida de segurança.

Segundo o jornal Los Angles Times, os cientisas não sabem exatamente o que está acontecendo na Califórnia, mas sugerem que os eventos podem estar sendo provocados por falhas em placas tectônicas.

O USGS informa que mais de 450 tremores de terra foram registrados no sul do estado norte-americano.

Nesta quarta-feira, um terremoto de magnitude 4,5 atingiu a cidade de Orange County.

Via: IAnotícia