sábado, 15 de agosto de 2009





De: Contra os Canhões
Data: 08/15/09 17:26:50
Para: Undisclosed-Recipient:,
Assunto: TAMANHO É DOCUMENTO

TAMANHO É DOCUMENTO
TAMANHO é o PS

Somos uma sociedade moralista. Os melhores, os mais sãos, não temos defeitos, apenas contradições. Amamo-nos e invejamo-nos mutuamente e
somos também iguais a todo mundo, hipócritas, quando precisamos enganar o próximo; dissimulados, diante de nossos interesses pessoais; presunçosos, mesmo sendo medíocres; fracos, carregamos toda a sorte de fraquezas humanas, inclusive as da inveja e da calúnia.
Este intróito vem a propósito da balbúrdia que se estabeleceu na central da comunicação, da emigração.
O presidente do órgão,Casimiro Rodrigues, vem de ser aliciado (1) por um partidinho (PARTIDO NOVA DEMOCRACIA) ainda desconhecido e que, habilmente, vislumbrou no PORTUGALCLUB um útil ponto de divulgação através do mundo e até no próprio berço, que não o fará maior mas lhe dará um pouco de fama.
Pessoalmente não acreditamos que o partido NOVA DEMOCRACIA esteja preocupado com os emigrantes (2) e seus problemas , e mesmo que estivesse, o seu minúsculo tamanho, não lhe permitiria atuar na AR, (3) ou em outro qualquer fórum, a seu favor.
Temos exemplos flagrantes nesta questão partidária e sua ligação com os emigrantes. Um dos grandes partidos sempre foi o representante da turma viajante, mas sua ação em prol desta sempre foi nula. (4) Falamos do PSD.
Tudo que aconteceu a favor das comunidades, foi programado, votado e realizado (5) pelo PARTIDO SOCIALISTA.
E para deixar isso vem explicito,.citaremos os fatos nominalmente:
programas sociais de ajuda aos menos favorecidos, incentivos aos jovens descendentes na incorporação associativa e promoção de encontros em Lisboa, divulgação da cultura e expansão da língua, aproximação empresarial e de outros grupos corporativos ligados a Portugal por interesses comuns, foram, entre outros, ações e empenho da lavra socialista
Já o dissemos e repetimos, os partidos nanicos servem apenas e somente a vaidades pessoais ou a grupelhos provocadores de desordens contenciosas, que enfraquecem socialmente as sociedades. Minorias só servem para isso e não aprimoram as democracias, mormente se suas ideologias têm o cunho conservador de um passado, agora morto e enterrado, por serem apanágio de castas e seitas de comportamentos renegados pelo bom senso e que, aos olhos da humanidade, se tornaram nocivas e malditas.
Esta NOVA DEMOCRACIA parece estar sob a regência de mulheres e, como estas costumam ser menos egocêntricas, mais humanas (6) e mais decentes, pode ser até diferente. Oxalá, para honra e glória de Cardigos e seus filhos
Do PORTUGALCLUB:
(1) O Partido, não aliciou o Emigrante, o Emigrante é que procurou o "partidinho" pois nos partidões não existe vaga para emigrantes.
(2) Não sei nem interessa ao Casimiro, qual o programa, ou qual o interesse do PND nos emigrantes.
O Casimiro, pediu e obteve vaga no PND, para defender seu próprio pograma, seus ideais em defesa dos interesses da Emigração.
O Casimiro, se eleito, terá seu trabalho ´próprio e independente. temos nossos próprios objetivos, que são conhecidos de todos os Emigrantes no mundo e defedemos com unhas e dentes nestes 8 anos de fundação do
www.portugalclub.org
(3) O Tamanho do Partido não condiciona o "Tamanho" do HOMEM. Mais val um Deputado, com IDEIAS, com vontade, do que um Homem domindado pelo Partido. No caso do Casimiro. O Casimiro só terá um ideal, O EMIGRANTE. Sempre e só o Cidadão Emigrante.
(4) Aqui o Gabriel, confirma, o unico Partido em que a Emigração ainda vai confiando é no PSD. O PS , não elege nem tem a confiança do Emigrante. O PS não elege em especial no "Circulo fora da Europa". Este ano coloca um candidato não emigrante em cabeça de lista, e os outros tres (cordeirinhos) de destaque na emigraçaõ, para tentar conseguir enganar ( com o apoio destes cordeirinhos) eleger o deputado do PS, que lá nos Açores não consegue votos para se eleger. Assim a carneirada obediente obedece docemente as ordens vindas do largo dos Ratos de lisboa. O Casimiro é a unica opção, é unico candidato emigrante com em cabeça de lista.
(5) Encerramento em massa de consulados pelo mundo fora. Muitos consulados oficiais viram Honorários. Foi retirado ao Consulados honorários o direito de encaminhar e executar documentos. Os consulados no Gov PS , viraram pontos de negócios. O PS acabou com o VOTO pelo correio, para dificultar os emigrantes a votarem. Eu casimiro , para votar em mim mesmo precisaria viajar 600 km na ida e mais 600 na volta , total 1200 km, resultado , estou proibido pelo PS, de votar ,que me cassou financeiramente o voto.
O PS, nas ultimas eleições pela emigração só elegeu 01 candidato: A maria de Lisboa, mesmo assim, com a ajuda do Manuel Melo da suiça , que acreditou nas promessas do PS, de que ela seria reconduzida a um trono no Governo de lisboa, e ai ele assumia. O melo foi enganado, brigou, foi processado, pelo MNE, perdeu o emprego no consulado de genebra, e se encontra nas ruas da amargura.
Se cuide Sr candidato de santos... seu PS é falso , está apenas usando voce, e depois joga-lo fora.
Sr candidato de mentirinha de santos, vote no casimiro, lhes prometo, que uma de minhas primeiras reações na qualidade de Deputado, será devolver o Status de Consulado Oficial a Santos, respondendo directo ao MNE. Esses 60 mil portugueses de Santos, merecem melhor e não tanta humilhação. O Consulado de São Paulo, irá por nós ser fiscalizado e obrigado a abrir a portas a todos os cidadãos por igual.
O Consulado de São paulo, não atende o Cidadão da Cidade de São Paulo, como estará dando conta dos 60 mil de santos?
Eu Casimiro Rodrigues , Candidato Independente, ( sob a sigla do PND) prometo que Santos e São paulo, serão minhas primeniras preocupaçãoes. Ou então se acham que está tudo bem,,, votem em quem nada por voces fará...
Um deputado não tem competencias , nem autoridade para tanto. ???
Menso autoridade terá aquele que se elege , já programado de que nada manda , só terá que obdecer o Partido.
Mais vale em alguém que sente , que lutará para ter autoridade, que terá voz , na AR, no MNE... e que vai berrar...

Meu Amigo Gabriel Cipriano Vote em quem tem vontade e coragem. Vote em Casimiro. Lista do PNR
Casimiro Rodrigues
www.portugalclub.org



Vícios de uma mandatária

A mandatária da juventude de José Sócrates confessou ontem à noite, na RTP2, que apenas come cerejas depois da sua empregada lhe tirar os caroços. Carolina Patrocínio é, sem dúvida, o grande reforço do PS para este ciclo eleitoral. Com declarações destas, não haverá jovem português que não se identifique com este estilo de vida...