domingo, 25 de setembro de 2011

É DE TER PENA E PREOCUPADOS COM OS MANIFESTANTES ANGOLANOS






.....e anda o sr seguro a falar da Madeira....isto o que é preciso é lata.......

Portugal entre os países mais endividados do mundo

Posted: 25 Sep 2011 04:17 AM PDT

País está entre as sete economias que apresentará uma dívida pública superior a 100% do PIB. A dívida directa do Estado contabilizou 168.888 milhões de euros no final de Agosto, segundo revela hoje o Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público (IGCP) no seu relatório mensal de Setembro. Trata-se de um valor equivalente a 16 mil euros por português ou 98% da riqueza gerada em Portugal no ano passado. E segundo estimativas do Fundo Monetário Internacional (FMI) este rácio não deverá baixar até, pelo menos, 2016. De acordo com estimativas dos especialistas do FMI, publicadas ontem no relatório "Global Fiscal", Portugal será um dos sete países do mundo que este ano apresentará uma dívida pública superior a 100% do PIB com um rácio de endividamento de 106% da riqueza gerada no país. "É um reflexo de como o país seguiu políticas erradas nos últimos anos. É preciso perceber que só chegámos a esta situação de endividamento externo e crescimento anémico há mais de dez anos
VOTA ALBERTO JOAO JARDIM

'Diva dos pés descalços' terminou carreira esta semana


A cabo-verdiana Cesária Évora, conhecida mundialmente por 'diva dos pés descalços', sofreu um Acidente Vascular Cerebral e está internada em Paris (França). Segundo a Lusa, a cantora deu entrada no Hospital Pitié-Salpêtrière na sexta-feira e tem "diagnóstico clínico reservado".

Pobreza

Rendimento Social de Inserção tem 60 novos beneficiários por dia

Em 6 meses, número de beneficiários do Rendimento Social de Inserção teve aumento de 10 718. Estado gastou até Agosto 280,9 milhões de euros


Leia mais pormenores na edição em papel do 'Correio da Manhã'.

VÃO TRABALHAR MALANDROS

México: Mulher decapitada por comentários na Internet

25 de setembro de 2011, 06:55

Cidade do México, 25 set (Lusa) -- O corpo decapitado de uma mulher foi encontrado na cidade de Nuevo Laredo, com uma nota a indicar que tinha sido morta devido a comentários deixados numa rede social, revelou a AP.

De acordo com a agência, a mulher pode ser a terceira vítima de um cartel de droga por comentários na Internet.

No início do mês foram descobertos, em Nuevo Laredo, os corpos de dois jovens com uma mensagem idêntica.

Comentários

Loading...

· João Sem Paciência



Isto nada tem a ver com a Internet, mas sim com a escumalha humana e neste caso particular, mexicana. Infelizmente a hipocrisia associada ao dinheiro continuam a ser lei nas "civilizações" actuais. Isto era muito simples de resolver. Limpava-se estes dejectos humanos à pantofada sem dó nem piedade e sobretudo sem conversas. Sou completamente contra a pena de morte por isso esta escumalha nem ia presa, eram todos "limpos" no terreno, queirmados nas centrais térmicas para darem energia e sem discusão. Depois de tudo limpo, o "responsavel" demitia-se, chorava em publico a bem dos altos valores humanos e depois logo se arranjava um tacho para este herói.

Comentário enviado em 2011-09-25 às 11:05:00

· Manuel


As Redes Sociais têm dois perfis: 1. Pode até ser perigoso, se muita gente que frequente estes espaços, não souber o que está a fazer e não utilizar a cabeça; 2. As redes Sociais são uteis, por vezes para destapar, certos buracos, que pessoalmente ou por outras vias se tem medo de denunciar.

Comentário enviado em 2011-09-25 às 10:46:22

· João


Nesta guerra que está a ocorrer no México, já morreram 40000 pessoas. Ninguém fala nisso, pois não interessa saber.

Comentário enviado em 2011-09-25 às 10:44:34

· luis santos


bom dia . por mim todos os criminosos e assanios deveriam ser mortos seja no mexico ou em qualquer parte do mundo , alias traficantes de droga , pedofilos , e os chefões dessas redes . entra traficantes de armas , e traficantes de mulheres entre outras coisas deveriam ser comdenados mesmo e nao sairem da prisão . mas ah cassos que deveriam ser punidos com a morte morte .estou me are

Comentário enviado em 2011-09-25 às 10:43:52

· Manuel

Quem manda e comanda no México e em outros países da América Latina, são os Senhores do narcotráfico e dos cartéis da droga, que têm um poderio militar superior ás forças de segurança e ás forças militares. Gostaria de saber o porquê de não haver uma intervenção ao nível dos Aliados em colaboração com a DEA dos EUA. Leva-me a pensar que existem dois maiores negócios no mundo, são a droga e as armas, daí não haver interesse de uma intervenção internacional. Já morreram tantas ou mais pessoas por causa da droga, do que no Afeganistão por causa dos talibâs..

Comentário enviado em 2011-09-25 às 10:42:51