sábado, 29 de dezembro de 2012

FELIZ 2013



Egito
Mubarak levado para o hospital com as costelas partidas
por Helena Tecedeiro com AFPHojehttp://www.dn.pt/Common/Images/img_globo/icn_comentario.gifComentar

Fotografia © Reuters
O ex-presidente egípcio Hosni Mubarak, de 84 anos, sofre de um edema pulmonar e tem várias costelas partidas, segundo a agência oficial Mena. O líder derrubado por uma revolta popular em fevereiro de 2011, foi transferido da prisão para o hospital para receber tratamento
Burlão esteve na Universidade de Verão do PS Artur Baptista da Silva

Apresentou-se a dirigentes socialistas como tendo sido assessor de Jorge Sampaio. Hugo Franco, Ricardo Marques e Rosa Pedroso Lima 9:00 Sábado, 29 de dezembro de 2012 2 0 Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email Deixe aqui o seu comentário 44 comentários O homem de 61 anos que se diz coordenador voluntário da ONU foi a Évora este verão à iniciativa socialista como militante do partido. E contou que tinha sido assessor de Sampaio. No início de 2010, foi apanhado pelas autoridades no aeroporto Sá Carneiro, no Porto, quando tentava fugir do país para não cumprir a pena de homicídio involuntário. Nos 13 meses em que esteve preso, em Sintra, era conhecido por reclusos e guardas como 'o doutor'. Ler mais: http://expresso.sapo.pt/burlao-esteve-na-universidade-de-verao-do-ps=f776326#ixzz2GSP8qksT

NOTA.- QUERO ESTE ARTUR PARA PRIMEIRO MINISTRO


 



Posted: 28 Dec 2012 01:53 PM PST
Chegámos à época natalícia vivendo tempos de desorientação total, com os interesses internacionais a sobreporem-se aos nacionais. Portugal está falido e quantos mais sacrifícios se pedem, mais a crise se avoluma! A dívida externa é um buraco tremendo que nos assusta, pois não sabemos como será paga e perante todas estas dúvidas, pergunta-se: de quem a culpa? Respondem sempre: "isso agora pouco importa; o que interessa é que o país possa recuperar". Notícia impressa no 'Jornal Badaladas' É verdade. Mas quem nos deixou nesta situação terá responsabilidades acrescidas. Para mim não é um problema de somenos importância, já que nem eu nem a maior parte dos portugueses contribuímos para esta maldita dívida, mas seremos todos chamados a pagá-la com juros elevadíssimos. É certo que foi a balança de bens que esteve na origem da elevada dívida que hoje contraímos, porque repentinamente um Governo socialista incompetente quase que forçou a banca a estimular o endividamento das pessoas
EM HOMENAGEM A JORGE JESUS  

JOSE MOURINHO O MELHOR TREINADOR DO MUNDO


 Jorge jesus "Não passo cartão a empresários" 


Passo é necessário para a privatização de empresa que gere resíduos da Águas de Portugal (foto de arquivo) (foto D.R.)
Aprovada lei que permite gestão privada nos sistemas de água e de resíduos
Por Redação
O Governo deu mais um passo para a privatização dos setores da água e dos resíduos, ao aprovar um pacote legislativo que abre a possibilidade de empresas privadas poderem gerir os sistemas multimunicipais.

A legislação aprovada abre portas à privatização da Empresa Geral de Fomento (EGF), que coordena os resíduos da Águas de Portugal.

A medida foi aprovada em Conselho de Ministros e será debatida na Assembleia da República


Artur Baptista da Silva torna-se fenómeno de humor online

O impostor que se fez passar por um funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU), Artur Baptista da Silva, inspirou os cibernautas a criarem uma série de imagens humorísticas

foto Paulo Jorge Magalhães / Global Imagens

GNR foram baleados por vingança
38 4 3 A Polícia judiciária está a investigar os motivos que levaram um homem de 49 anos a disparar tiros de caçadeira na direção de dois militares da GNR de Mondim de Basto, mas quezílias antigas poderão estar na origem deste incidente.



Ministério da Saúde pede aos utentes para prevenirem doenças e recorrerem menos ao SNS

Publicado às 10.22

 
 59 1 1
O secretário de Estado da Saúde considera que os portugueses têm a obrigação de contribuir para a sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde, prevenindo doenças e recorrendo menos aos serviços.
"Se nós, cada um dos cidadãos, não fizermos qualquer coisa para reduzir o potencial de um dia sermos doentes, por mais impostos que possamos cobrar aos cidadãos, o Serviço Nacional de Saúde (SNS) será, mais tarde ou mais cedo, insustentável", afirmou Fernando Leal da Costa, em entrevista à agência Lusa

Posted: 28 Dec 2012 04:24 PM PST


David Rockefeller um dia disse que a China é um modelo de sistema para a Nova Ordem Mundial...
Então vejam...

Postado por Yi Chang Wu
Correspondente na China


O governo chinês divulgou nesta sexta-feira regras que estabelecerão um controle ainda mais rígido para uso da internet no país. A mudança sinaliza que a nova liderança do Partido Comunista, a cargo de Xi Jinping, manterá a mordaça no ambiente virtual.

Entre as novas regras, está a legalização da exclusão de mensagens e de páginas consideradas portadoras de informações ilegais e a exigência que os prestadores de serviços entreguem tais informações a autoridades para possíveis punições. Outra exigência, embora isso já aconteça na prática, é que os usuários de internet se registrem com nomes verdadeiros ao contratar serviços de provedores de acesso.

Isso não é novidade na China, onde, há muito tempo, autoridades e empresas de internet como a Sina acompanham e censuram o que as pessoas dizem. Contudo, só agora o governo introduziu na lei medidas mais rígidas como a exclusão de mensagens.

Pequim argumenta que um acompanhamento mais rigoroso na internet é necessário para impedir que as pessoas façam acusações maliciosas e anônimas ou divulguem pornografia e boatos infundados. Os chineses alegam ainda que outros países adotam tais regras.

Fonte: Agência Reuters