terça-feira, 9 de outubro de 2012

FUNDAÇOES....FALTAM INSTITUTOS E OBSERVATORIOS
 A MANIA DE COMPETIR COM OS VIZINHOS



Sucessora de Pinto Monteiro

por Licínio Lima e Valentina Marcelino Ontem

Joana Marques Vidal poderá vir a suceder a Pinto Monteiro à frente da Procuradoria Geral da República.
Joana Marques Vidal poderá vir a suceder a Pinto Monteiro à frente da Procuradoria Geral da República. Fotografia © Vasco Neves/Arquivo


O Presidente da República, Cavaco Silva, vai nomear a procuradora-geral adjunta Joana Marques Vidal para procuradora-geral da República, anunciou hoje a Presidência. A tomada de posse está marcada para sexta-feira.

.
Pela primeira vez na história a Procuradoria-geral da República vai ser comandada por uma mulher. A escolha caiu em Joana Marques Vidal, magistrada do Ministério Público, filha do juiz-conselheiro José Marques Vidal, que já foi vice-procurador-geral da República e diretor nacional da Polícia Judiciária, e irmão de João Marques Vidal, o procurador que investigou o caso "Face Oculta".

.
À MARGEM: Conheço o Pai da nova PGR, Dr. José Marques 
Vidal. Leveio-o no principio da década última do século passado ao Ban Portuguet (Aldeia dos Portugueses) na ex-capital do Reino Sião e ouvi do Dr. Marques Vidal as palavras mais lindas que haja ouvido, de outro português, naquele rincão Luso na Tailândia. 
.
Eu conto: "debaixo de uma árvore, frondosa, tamarindeira, havia um pequeno estrado de madeira levantado a meio metro do chão. 
.
Estava calor e sob a sombra, generosa daquela ávore, o Dr. Vidal deitado naquele estrado, tosco e a olhar para as folhas, rendilhadas, verdes diz: "sinto-me igual aos portugueses que aqui viveram séculos passados".
O porquê de a Islândia não se juntar à União Europeia

TRANSPLANTES E TRANPOLINEIRICE



Safa! Vou já reencaminhar

Num congresso internacional de medicina.

O médico alemão diz:
Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente está procurando emprego.

O médico espanhol afirma:
A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego.

O médico russo diz:
Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar emprego.

O médico grego disse:
Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo pode procurar emprego.

O médico português diz orgulhoso:
Isso não é nada! Em Portugal, nós arranjamos um homem sem cérebro, sem consciência, sem peito, mentiroso, corrupto, e elegêmo-lo primeiro-ministro. Em 6 meses o país inteiro está quase todo à procura de emprego.
Política.....................PORTUGAL DE HOJE
DCIAP arquiva suspeitas sobre Sócrates
Procuradores consideram que antigo primeiro-ministro foi mencionado na base do "ouvir dizer"
Lisboa
16º C


Maia: Crime teve lugar à frente de um dos filhos do casal

Esfaqueia mulher e leva seis anos

Américo Mendes punido por tentar matar a companheira com três facadas dentro de casa
Por:Igor Gonçalves


Américo Mendes, de 39 anos, foi ontem condenado, pelo Tribunal da Maia, a seis anos de prisão por ter esfaqueado três vezes a companheira, em frente a um dos filhos do casal, em Fevereiro passado. Apesar dos ferimentos, a vítima sobreviveu. No julgamento, o arguido admitiu o crime, mas, para os juízes, "não mostrou arrependimento sincero".
Lisboa
16º C
Luís Costa
O agressor, Américo Mendes
Gostou desta notícia?
Maia: Crime teve lugar à frente de um dos filhos do casal

Esfaqueia mulher e leva seis anos

Américo Mendes punido por tentar matar a companheira com três facadas dentro de casa
Por:Igor Gonçalves


Américo Mendes, de 39 anos, foi ontem condenado, pelo Tribunal da Maia, a seis anos de prisão por ter esfaqueado três vezes a companheira, em frente a um dos filhos do casal, em Fevereiro passado. Apesar dos ferimentos, a vítima sobreviveu. No julgamento, o arguido admitiu o crime, mas, para os juízes, "não mostrou arrependimento sincero"

Clique Aqui

Direitos Reservados
Jimmy Savile apresentou programas como o ‘Top of the Pops’

Reino Unido: Pedido de desculpas

BBC ocultou violações

Estação encobriu abusos sexuais cometidos por apresentador famosos nos anos 70 e 80
Por:Paulo Madeira


A BBC pediu desculpas por ter encoberto durante décadas os abusos sexuais cometidos nas suas instalações pelo comediante e ex-apresentador Jimmy Savile, falecido no ano passado aos 84 anos.
Portugal........................PORTUGAL DE HOJE
Setúbal: Bebé de dois anos estava ao colo da mãe assassinada
Vizinhos assistiram ao drama da família Santos - Álvaro matou a mulher e suicidou-se
Corpo da vítima foi encontrado ontem pela mulher

Empresário morto a tiro em Barcelos

Lisboa
16º C

Eduardo Martins

O corpo da vítima foi ontem retirado pelas 19h40, depois de a Polícia Judiciária o ter examinado, estendido à porta do escritório
Corpo da vítima foi encontrado ontem pela mulher

Empresário morto a tiro em Barcelos

António Faria, 72 anos, dono de bombas de gasolina, terrenos e stand, encontrado com balas na cabeça, orelha e costas, em escritório todo remexido
Por:Ana Isabel Fonseca / Tânia Laranjo


António Faria, de 72 anos, abastado empresário de Barcelos, foi assassinado ontem com três tiros no escritório da luxuosa moradia onde residia, em Rio Côvo, Santa Eulália, Barcelos. O corpo da vítima foi encontrado cerca das 15h00 pela mulher, Madalena, 50 anos, estranhando o facto de o marido não ter ido almoçar ao seu restaurante.

CGTP: Dispensas na função pública são «mais uma ofensiva brutal» contra o povo

O secretário-geral da CGTP-IN acusou hoje o Governo de fazer «mais uma ofensiva brutal» contra o povo, ao decidir que todos os serviços públicos terão de dispensar pelo menos metade dos seus funcionários com contrato a prazo.



Surto de verdade sobre câncer:! Monsanto nas cordas por um estudo francês sobre seu milho transgênico

-

Se alguém ainda duvida de que estamos vivendo o Apocalipse, que trata desta questão.
Dias atrás, uma investigação da universidade francesa de Caen revelou a correlação entre o consumo de milho geneticamente modificado da Monsanto e câncer em ratos. Isso levou a Rússia a proibição da importação de alimentos geneticamente modificados por esta empresa mega.
Na Argentina, um país que está sofrendo infiltração na economia e na saúde dessa corporação, têm feito um bom programa de TV para explicar o envolvimento de Monsanto em guerra biológica desde a Guerra do Vietnã.

-

Fonte: www.rafapal.com

Relacionado:

Monsanto envenenamento químico condenado na França

BÊNÇÃOS de risco. Soja esterilização e Santa Igreja transgênico

Bill Gates, Monsanto e Eugenia: Como um dos homens mais ricos do mundo está a promover activamente uma aquisição corporativa da agricultura mundial

Comida como uma arma: Kissinger e Codex Alimentarius

"Memorando de 200" os alimentos estão sendo usados ​​como armas

Ecociencia, agenda global extermínio plano de eugenia da humanidade

Estamos poluindo nosso DNA com os alimentos geneticamente modificados.

É o milho da Monsanto causam terríveis tumores em camundongos? Um estudo recentemente publicado debate reacende sobre os perigos dos alimentos geneticamente modificados

Estudo revela toxicidade "alarmante" de OGM a ratos

O maior sacrifício já começou: É a sua linhagem genética de sobreviver?

Porque os pesticidas são usados ​​como um ingrediente em fórmulas para lactentes?

Monsanto está destruindo código genético do planeta

Conexão entre a Monsanto e os EUA os "zumbis" canibais

Dr. Russell Blaylock expõe o projeto de eugenia de Rockefeller

Bisfenol A e ftalatos, a indústria do câncer

"NOSSO DIÁRIO DO VENENO" livro e vídeo-documentário de Marie-Monique Robin: tóxicos na cadeia alimentar e evitável de doenças crônicas

Homo toxicus e O Mundo Segundo a Monsanto, encoberta eugenia.

Por que os alimentos transgênicos são perigosos?

Armas silenciosas para guerras secretas.

-
Posted: 08 Oct 2012 06:07 PM PDT

O Exército israelense anunciou a mobilização de baterias de mísseis antimísseis Patriot perto de Haifa, no norte do país, dois dias depois da invasão do espaço aéreo israelense por um avião guiado por controle remoto (drone) não identificado.

Um porta-voz do Exército, confirmando informações divulgadas pela imprensa local, afirmou à AFP que estes mísseis de fabricação americana, capazes de derrubar drones, foram mobilizados na cidade litorânea de Haifa.

A Força Aérea israelense abateu um avião não-tripulado no sábado (6) após a aeronave cruzar a fronteira no sul de Israel, segundo disseram os militares, mas não ficou clara qual era a origem do aparelho.



O avião foi detectado pela primeira vez sobre o mar Mediterrâneo na área da Faixa de Gaza, controlada pelo Hamas, a oeste de Israel, disse a porta-voz militar Avital Leibovich.

A aeronave foi mantida sob vigilância e seguida por jatos da Força Aérea Israelense, antes de ser abatida sobre uma floresta em uma área despovoada perto da fronteira com territórios ocupados da Cisjordânia.

Leibovich disse que o avião foi abatido às 4h (horário de Brasília), depois que se dirigiu cerca de 55 quilômetros para leste, na parte sul do deserto do Negev.

O ministro da Defesa, Ehud Barak, elogiou a interceptação, a qual caracterizou como "incisiva e eficaz".


"Nós vemos com bastante severidade a tentativa de comprometer o espaço aéreo israelense e iremos considerar a nossa resposta no devido tempo", disse Barak em um comunicado.


Soldados, com ajuda de helicópteros, inspecionavam a área em busca dos destroços do avião que, segundo fontes de segurança, provavelmente não veio da Faixa de Gaza.

A rádio do Exército israelense disse que o aparelho não carregava explosivos.

Em pelo menos uma ocasião, o Hezbollah, grupo do Líbano apoiado pelo Irã, lançou um avião deste tipo em direção a Israel. Em 2010, uma aeronave israelense abateu um balão aparentemente não tripulado no Negev, numa área próxima ao reator nuclear israelense Dioma.

Fonte: Uol

Via: http://www.revelacaofinal.com/



Posted: 08 Oct 2012 06:07 PM PDT

O Exército israelense anunciou a mobilização de baterias de mísseis antimísseis Patriot perto de Haifa, no norte do país, dois dias depois da invasão do espaço aéreo israelense por um avião guiado por controle remoto (drone) não identificado.

Um porta-voz do Exército, confirmando informações divulgadas pela imprensa local, afirmou à AFP que estes mísseis de fabricação americana, capazes de derrubar drones, foram mobilizados na cidade litorânea de Haifa.

A Força Aérea israelense abateu um avião não-tripulado no sábado (6) após a aeronave cruzar a fronteira no sul de Israel, segundo disseram os militares, mas não ficou clara qual era a origem do aparelho.



O avião foi detectado pela primeira vez sobre o mar Mediterrâneo na área da Faixa de Gaza, controlada pelo Hamas, a oeste de Israel, disse a porta-voz militar Avital Leibovich.

A aeronave foi mantida sob vigilância e seguida por jatos da Força Aérea Israelense, antes de ser abatida sobre uma floresta em uma área despovoada perto da fronteira com territórios ocupados da Cisjordânia.

Leibovich disse que o avião foi abatido às 4h (horário de Brasília), depois que se dirigiu cerca de 55 quilômetros para leste, na parte sul do deserto do Negev.

O ministro da Defesa, Ehud Barak, elogiou a interceptação, a qual caracterizou como "incisiva e eficaz".


"Nós vemos com bastante severidade a tentativa de comprometer o espaço aéreo israelense e iremos considerar a nossa resposta no devido tempo", disse Barak em um comunicado.


Soldados, com ajuda de helicópteros, inspecionavam a área em busca dos destroços do avião que, segundo fontes de segurança, provavelmente não veio da Faixa de Gaza.

A rádio do Exército israelense disse que o aparelho não carregava explosivos.

Em pelo menos uma ocasião, o Hezbollah, grupo do Líbano apoiado pelo Irã, lançou um avião deste tipo em direção a Israel. Em 2010, uma aeronave israelense abateu um balão aparentemente não tripulado no Negev, numa área próxima ao reator nuclear israelense Dioma.

Fonte: Uol

Via: http://www.revelacaofinal.com/
Posted: 08 Oct 2012 05:38 PM PDT
Enquanto a Espanha explode, a mídia podre (inclusive a brasileira) continua entretendo, emburrecendo,  e ocultando esta realidade da massa...
Mal sabe o povo, que estão sendo conduzidos como gado para o abate...
Até quando isso vai acontecer?
Até quando a mentira, a ignorância, e a corrupção vão prevalecer?
Não há mais esperanças e perspectivas?
Assista o vídeo e depois leia o texto...


Estado policial da Espanha entrou em uma espiral fora de controle como a polícia de choque estão agora correndo pelas ruas batendo todos à vista, homens e mulheres, jovens e velhos.

Quando as pessoas exigem democracia a partir de uma oligarquia que governa seus súditos através do braço-forte de um Estado policial totalitário as ruas se enchem com a loucura e caos visto neste vídeo.

Desde 25 de setembro as massas de Espanha, já não ser capaz de alimentar-se ou suas famílias, têm se levantado contra a oligarquia para protestar contra os cortes orçamentários adicionais e aumentos de impostos maciços, uma situação tão grave que ameaça a sua sobrevivência.
Enquanto as massas sofrem essas atrocidades indescritíveis os pobres estão sendo roubados mais uma vez para salvar os ricos.
Os senhores não têm simpatia pelos Menos afortunados e, em vez de forçar os banqueiros a ter prejuízos em seus investimentos a classe dominante permanece desligada da realidade de milhões.

As agitações em toda a Europa, onde muitos países sendo forçados a beliscar as massas por órgãos reguladores globalistas que reivindicam as nações precisam para obter a sua casa fiscal em ordem.

Mas como vimos em cada anteriores situações de acidente do passado, como estes são utilizados como nada mais que desculpa para ajudar os ricos a reduzir os seus encargos fiscais e os custos operacionais das empresas que correm.

No entanto, desta vez a espiral descendente continua somente a auto-perpetuar e aprofundar como os recursos arrecadados com cada corte austeridade passando são gastos financiamento ainda resgate outro banqueiro.
Estes salvamentos agir como nada mais do que inútil band-aids em hemorragia cortes de um colapso do sistema econômico que foi atingido com um ferimentos auto-infligidos mortais entregues por um trio de ganância voraz, fraude desenfreada e corrupção insuportável.

Logo América vai enfrentar o mesmo destino de sua própria casa financeira é muito pior do que a de Espanha.

Em vez de culpar os milhões de milhões desperdiçados na aplicação de um controle orwelliano Estado policial totalitário completo com sequestro, torturas, assassinatos e do assassinato em massa de milhões de dólares em guerras ilegais no exterior o bode expiatório se tornará a classe média americana quando eles já estão sofrendo com uma das piores crises econômicas na história desta nação.

Enquanto os políticos parecem ser tão absolutamente incompetente eles podem conseguir nada além de forrar seus próprios bolsos com dinheiro, mas eles certamente são especialistas de renome mundial em chutar a lata estrada abaixo.

Penhasco Fiscal Vem a esta América em janeiro que estaremos encarando-os no rosto e que só pode encontrar ao tentar chutar a lata desta vez só não vai se mover.
Se isso acontecer, a América vai enfrentar o seu primeiro de várias rodadas de cortes de austeridade em toda a placa e sentir a dor pela primeira vez da picada dolorosa agonia de austeridade que tem sido repetidamente mordido os povos da Europa ao longo dos últimos anos.

Com muitos norte-americanos já tão inclinados a assumir as suas queixas para as ruas, vamos certamente fazê-lo em solidariedade com os nossos irmãos e irmãs no exterior.

Como vimos com o movimento Occupy até mesmo protestos não-violentos foram cumpridos com o punho autoritário do exército da oligarquia de mercenários para que possamos ter a certeza de quando esses números inchar em milhões, como eles têm na Espanha e vários outros países europeus, a reação do estado policial será proporcionalmente indisciplinado.

Prepare-se a América como nossas ruas em breve poderá se assemelham aos da Espanha, onde uma polícia de controle desenfreadamente brutal e fora está agindo rapidamente para esmagar qualquer resistência popular ao reinado sanguessugas da cabala autocrático global.

Alexander Higgins

Via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/
Posted: 08 Oct 2012 01:10 PM PDT
A CASA GRANDE E A SENZALA DO 4º REICH NAZI-SIONISTA AGORA É PRA VALER...
ASSISTA... O QUE ESTÁ FEITO ATÉ AGORA.

A dominação escancarada de Plutarquias e Corporatocracias eugenistas no Brasil! O povo é tratado como lixo em prol do lucro da elite!

Muito bom o vídeo. Isso deve ser totalmente exposto. Aqui em São Paulo, onde não há tanta "desculpa" para UPPs, os incêndios serviram bem aos propósitos da corja homicida de cleptocratas.




O Brasil está em jogo, os direitos humanos estão sendo violados, isso acontece hoje em dia no Rio de Janeiro e daqui a pouco pode ser na minha na sua cidade, no meu no seu estado, por que muitos políticos e empresários so pensam em dinheiro, e o povo fica sempre em ultimo lugar, por isso vamos ficar atentos ao que acontece no nosso País.

Eu não sou o autor do video estou apenas divulgando, por isso cliquem no gostei e favoritem por favor, porque isso ajuda demais na divulgação, precisamos fazer com que todos os Brasileiros tenha noção do que está acontecendo em nosso País.

Aqui está o contato da equipe que fez o video se você puder ajuda-los vai ser otimo também.

Site Oficial:

http://catarse.me/pt/dominiopublico