terça-feira, 20 de agosto de 2013



 ISTO É PORTUGAL



Acções Angola é o maior investidor estrangeiro na bolsa portuguesa Rui Barroso 20/08/13 00:06

VIRAGEM."FEITIÇO DO IMPÉRIO"



Acções

Angola é o maior investidor estrangeiro na bolsa portuguesa

Rui Barroso  
20/08/13 00:06



Por Filipe Paiva Cardoso
publicado em 20 Ago 2013 - 05:00
// 
Dinheiro

Alemanha ganha 41 mil milhões em juros com crise na zona euro
Click Here
As contas são do próprio governo alemão: entre 2010 e 2014, cofres públicos de Berlim ganham 40,9 mil milhões a mais do previsto











Petição da DECO
80 mil pelo fim das despesas de manutenção nas contas à ordem
2013-08-20 13:46:25
Lisboa – Mais de 80 mil portugueses assinaram, até esta terça-feira, a petição da DECO pelo fim das despesas de manutenção nas contas à ordem.
Está a decorrer até 31 de Agosto uma petição online da DECO, travar a «escalada» de custos de manutenção associados às contas à ordem. Até hoje, já mais de 80 mil portugueses apoiaram a iniciativa, estando já assegurado o debate na Assembleia da República

Governo britânico pressionou jornal para destruir documentos de Snowden

Diário que revelou caso polémico sobre Agência Nacional de Segurança dos EUA destruiu material após ameaça de uma acção judicial.
O companheiro de Greenwald foi detido com base na lei antiterrorismo

 

Menezes ataca BE por causa de queixas em tribunal

"Estamos fartos de andar a reboque de um partido que vale 3%", reagiu, assim, o candidato à recusa do tribunal em analisar reclamação do Bloco

Publicado às 11.06

Hermana Cruz
 
 

Menezes ataca BE por causa de queixas em tribunal

 

O Tribunal Cível do Porto recusou, esta terça-feira, analisar a reclamação do Bloco de Esquerda (BE) sobre a candidatura de Luís Filipe Menezes à Câmara do Porto. O candidato do PSD já reagiu, contra-atacando o BE. "Acho que o país está farto de andar a reboque de um partido que vale 3%", afirmou.



Posted: 19 Aug 2013 05:13 PM PDT
O Exército dos EUA está comprando quase 600 mil pentes de AK-47 Soviético, o suficiente para armazenar cerca de 18 milhões de balas de 7.62x39mm, o que não é um armamento padrão para os militares dos EUA ou da OTAN.

A solicitação do Exército dos EUA vista no site Federal Business Opportunities pede cerca de 592.825 novas cartuchos de munição para a AK-47.

A solicitação ainda refere-se aos cartuchos como sendo de "Armas não padrão".

Mais especificamente, eles são para o AK-47 projetado pela União Soviética, no início da Guerra Fria, que agora é comumente usada por forças de oposição em guerras "financiadas" em todo o mundo. Recomendo ler o artigo "Falsas Revoluções Coloridas - Como Derrubar Governos com ONGs Globalistas" que mostra exatamente quem está por trás das supostas revoluções populares que acontecem ao redor do mundo.

Este pedido de pentes é uma quantia astronômica!

Todos estes cartuchos combinados pesam mais do que o peso de funcionamento de um Avião Lockheed Martin C-5 Galaxy , um dos maiores aviões no mundo.



Todas os cartuchos combinados pesam mais do que o
peso operacional de um avião C-5 Galaxy


O "C-5 Galaxy" não seria capaz de transportar todos estes pentes. Duas viagens seriam necessárias.

O "U.S. Army Armament Research Development and Engineering Center" (ARDEC) fez o pedido para a imensa quantidade de cartuchos, o que parece excessivo apenas para fins de pesquisa e desenvolvimento.

As chances são de que toda essa munição vai acabar em um dos inúmeros conflitos ao redor do mundo.

Esta não é a primeira vez que o governo federal faz grandes compras em massa de armas de fogo, peças de armas e munições, que são extremamente populares entre proprietários de armas particulares, mas não usadas pela OTAN.

No mês passado, o site infowars informou que o Exército comprou 2.550.000 novas cartuchos de 7.62x39mm.

O exército está armazenando uma parte da munição em Camp Stanley, em Boerne, Texas, que também é , supostamente, um posto da CIA .

Os rebeldes Sírios apoiados por Obama, definitivamente poderiam usar essas munições para seus AKs, especialmente considerando que o Congresso já autorizou abertamente a CIA a transportar munições à eles.

Em 2012, a "ARDEC" procurou um fornecedor que pudesse "chegar a todo o mundo a qualquer momento para reunir e fornecer vários tipos de armas e peças de armas."

As armas solicitadas incluíram ambas as armas estrangeiras "Não-Padrão" e obsoletas norte-americanas, como o já mencionado, o AK-47, além dos 1911s e M1903 Springfields.

Esperaremos para ver outras dessas grandes encomendas de munição do tipo "não-padrão" para o futuro.

Abaixo está um vídeo sobre a munição adquirida para AK-47:

Um comentário interessante destacado no site da infowars sobre esta matéria, diz o seguinte:

I am Army ---trained with these Russian assholes at Lewis...I told everybody I knew the reason they bought AK rounds was to have them on hand for the "Allied Troops" when they come here under UN joint operations for martial law....That's what they train with and are used too. They are not going to use .223's!!!! so many people said it was to get them off the shelf...I think both.

Tradução:

Eu sou do Exército - treinei com esses idiotas russos em Lewis ... Eu disse a todos que eu sabia a razão que eles compraram a munição de AK, era para "tê-las em mãos" para as "Tropas Aliadas", quando elas vierem aqui em operações conjuntas da ONU para a Lei Marcial...Isso é com que eles irão treinar e serão usadas. Eles não vão usar as .223's!! tanta gente disse que era para "tirá-las da prateleira" .. Eu acho que as duas coisas.

Fonte:
- Fórum Anti-NOM: [EUA] Exército compra cerca de 600 mil pentes de AK-47 Soviético
- Infowars: U.S. Army Buys Nearly 600,000 Soviet AK-47 Magazines

Posted: 19 Aug 2013 01:50 PM PDT
A gente não sabe bem ao certo o que vai acontecer, mas que vem algo por aí, isso vem.

Os avisos estão sendo dados de todos os lados e a gente só pode supor de onde virá o primeiro tiro: Economia Americana. E que ninguém se engane. Já tem neguinho amolando a faca para lucrar bilhões com este evento devastador.

ENTENDA
Existe um índice, composto pelos 500 ativos mais importantes da economia dos EUA, que se chama S&P500.

Cada empresa, para poder fazer parte desta lista, precisa no mínimo, ter 4 bilhões de dólares de mercado.
Esse índice, serve como termômetro da economia americana.
Nos EUA, eles estão envolvidos na revelação do 13F, relatório do Governo que pode mudar o rumo de muitos investidores. Estamos vendo de relatórios de George Soros, como ele está comprando as ações da Apple, e vendendo ouro. Mais exatamente, Soros está investido na Apple, na rede de varejo da JCPenney, e está vendendo suas ações do Citigroup e da Netflix.

Mas há algo muito mais sinistro, e que a mídia nem sequer fez um comentário.

George Soros comprou 1.248.643 ações de venda da SPY no quarto trimestre de 2013 (SPY são os fundos negociados em bolsa, do índice S&P 500).
Esse investimento perfaz 1,25 bilhões de dólares e a opção de venda escolhida dá ao proprietário o direito de vender uma quantidade específica de um ativo a um preço fixado dentro de um prazo definido, e geralmente significa que o investidor espera que o ativo vai cair de preço.
O problema é que estas ações tem tido uma alta constante nos últimos meses.

Segundo o Barão, um grande investidor americano, ele comenta:
"Soros fez 1 bilhão de dólares apostando contra a libra britânica em 1992. Ouvimos rumores de Soros fazer 1 bilhão de dólares apostando contra o dólar australiano. Vimos quando ele fez 1 bilhão de dólares americanos quando apostou contra o Yen japonês. Onde estão as manchetes na mídia desta aposta de mais de 1 bilhão, apostando contra o mercado de ações ?" Pergunta o Barão.

Pela quantidade comprada, George Soros simplesmente apostou mais de 1 bilhão em queTODA a economia americana vai ter uma queda brusca nos últimos três meses de 2013, por questões desconhecidas.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Se todo o mercado vai cair devido um evento impactante e devastador, George Soros sabe qual é e está da posse de informações avançadas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas teses que tem sido especuladas para a queda dos mercados:

1) A Irmandade Islâmica liberaria um dossiê e Barack Obama seria preso.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/14425-irmandade-muculmana-temos-informacoes-comprometedoras-sobre-obama.html

2) Uma detonação nuclear na área urbana de uma cidade localizada na área 3 dos EUA
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2013/08/fema-estaria-se-preparando-para.html

3) Um cataclismo solar iminente
http://sementefractal.blogspot.com.br/2013/07/snowden-revela-um-cataclismo-solar.html

4) Outra coisa.
O que a irmandade muçulmana sabe que pode por em risco o presidente Obama?
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/14425-irmandade-muculmana-temos-informacoes-comprometedoras-sobre-obama.html


WASHINGTON - A Força Aérea dos EUA está para encerrar uma parte fundamental de sua rede de satélites de rastreamento e detritos orbitais, possivelmente a partir de 01 de outubro, de acordo com um memorando obtido em 01 de agosto pela SpaceNews

Um sistema de radar dos EUA que rastreia milhares de objetos que orbitam a Terra, responsável por aproximadamente 40% de todas as observações realizadas pela Rede de Vigilância Espacial da Força Aérea - a partir de detritos de satélites prejudiciais - foi programado para desligar, de acordo com o site Space News. A rede terrestre conhecido como o "Space Fence" pode deixar de operar em outubro.

Um memorando do Air Force Space Command avisou para começar a preparar os locais para o fechamento, disse o empreiteiro que opera as matrizes na semana passada.

O desligamento pendente está sendo responsabilizado por cortes de orçamento do governo e revisão de gestão do Pentágono.

Leia mais em: http://www.spacenews.com/article/military-space/36655shelton-orders-shutdown-of-space-fence

Nota: Amigos, este jogo tem várias cartas..certamente o mundo financeiro da grandes dicas do que está por vir..
O dólar ultrapassou a barreira dos R$2,40..uma bolha está inchando, e vai explodir.
Desligar a rede de satélites que monitoram os objetos que rondam a terra, e a põem em perigo para cortar gastos??
Pois é..

Está tudo planejadinho, programadinho, profetizadinho pra acontecer..
E ainda tem Fukushima, e parte de um grande "cometa" se chocando contra o sol hoje, e a FEMA se mobilizando muito nos EUA, conflito no Oriente Médio.. etc... etc...

Fonte: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/
Posted: 19 Aug 2013 01:11 PM PDT
De acordo com um comunicado enviado pelo senador Sheldon R. Songstad, do estado de South Dakota e publicado, com um vídeo, que será mostrado abaixo, intitulado “Fema Região 3 Alerta de Emergência!”, o governo, obviamente, acredita que algo grande está por vir.

A região três inclui: Distrito de Columbia, Delaware, Maryland, Pennsylvania, Virginia, e West Virginia.

Os preparativos listados incluem: curso de formação de nove semanas de paz da ONU no território continental dos EUA para aprender guerra urbana, Inglês e sistemas de armas dos EUA a partir do final da 4 ª semana de julho para 386.000 soldados para ser concluída até 01 de outubro; 11 milhões em antibióticos para ser entregues a FEMA a região III até 01 de outubro ordenada pelo CDC; Ordens de compra pela FEMA para mais de 14,2 milhões dólares para MRE e refeições, aquecedores a serem entregues à Região III em 01 de outubro; Ordens de compra da FEMA para 22 milhões de bolsas de água de emergência para ser entregue a região III até 01 de outubro; Ordens de compra da FEMA para 13.600 mil dólares para MRE e refeições e aquecedor a serem entregues para Austin até 01 de outubro; 2800 MRAPs devem ser entregues ao DHS até 1 de Outubro.


Leia o alerta copiado do e-mail, na íntegra, a seguir:

Fema Região 3 Emergency Alert !
FEMA Região III: DC, DE, MD, PA, VA, WVSent: terça – feira, 13 de agosto, 2013 06:43.
Assunto: Alerta Nacional de Sheldon: o senador Sheldon R. Songstad, do estado de Dakota do Sul.

Algumas noites atrás, Donald Trump estava com Greta na Fox News. Disse-lhe que algo grande estava para acontecer, provavelmente a partir da primeira semana de outubro. Ele não pôde dizer MAIS NADA até o momento.

AQUI OS SENADORES do Centro Nacional de Pesquisa de Preparação aparecem,

Ordens de compra FEMA para mais de 14,2 milhões dólares para MRE e refeições e aquecedores a serem entregues à Região III até 1 º de outubro.
Ordens de compra FEMA para 22 milhões de bolsas de água de emergência para serem entregues a região III até 1 º de outubro.

Ordens de compra da FEMA para 13.600 mil dólares para MRE e refeições e aquecedores para ser entregue a Austin até 1 º de outubro.

Curso de formação de nove semanas de forças de paz da ONU no território continental dos EUA para aprender práticas de guerra urbana, Inglês e sistemas de armas dos EUA a partir da 4 ª semana de julho para 386.000 militares para ser concluída até 1 º de outubro.

11 milhões em antibióticos para ser entregue a região III da FEMA de 01 de outubro ordenada pelo CDC.
Organização Mundial de Saúde, realiza segunda reunião de emergência em sua história para discutir MERS Coronavirus. Determinado a vacina deve ser posta em prática 1 º de outubro.

2800 MRAPs devem ser entregue ao DHS até 1 º de outubro.Sem licença será permitido aos militares dos EUA a partir de 28 setembro – a 5 novembro.

NorCOMM faria um treinamento anual para distúrbios civis suspenso até 27 de Setembro. A ser realizado em áreas costeiras do nordeste.Data de lançamento do relatório do QE3 mudou-se para 16 de outubro.
Todos os agentes do DHS devem se qualificar com pistola, espingardas e AR 15 até 28 de setembro.
Nenhuma menção de qualificação anual menos letal.Testes esporádicos de GPS e nos satélites de comunicações serão coordenados pela primeira vez com uma data de testes de 29 de setembro.
Mandatos POTUS a FEMA e DHS sobre o apoio às comunidades metropolitanas que lidarão com a mudança de clima extremo e deve ser concluída até 01 de outubro.

Esses mandatos foram emitidos durante as últimas três semanas.Mais de 300 sistemas de ensino nos EUA determinaram que eles precisam de kits de três dias para cada escola e kits de três dias para cada aluno a ter com eles. Todas as entregas estão programadas para o mês de setembro.

Todas as unidades da Guarda Nacional completarão o controle de distúrbios e treinamento de assistência a desastres durante este ano anual de treinamento de duas semanas.

Todas as unidades devem ter sua formação completa até 30 de setembro.Testes diários do Sistema de Transmissão de Emergência para começar em 25 de setembro e executar através de 02 de outubro.
Unidades da Guarda Costeira baseados na parte Oriental a realizar treinamentos em grupo maciço, normalmente realizados no Golfo, nas áreas de Virgínia e Delaware.

Esta é uma missão de treinamento de 10 dias para começar a 26 de Setembro.

“Deus, por favor ajude a América”Sheldon R. Songstad – O senador Aposentado: South Dakota State.

Fonte: http://www.wakeupamericans-spree.blogspot.com/2013/08/fema-preparing-for-worst-in-region-3.html
Posted: 19 Aug 2013 12:56 PM PDT
Junta militar que governa o Egito liderada pelo general Sisi, aparentemente não está movendo uma única palha para defender os Cristãos que estão sendo mortos e cujas igrejas estão sendo queimadas.
Algumas pessoas podem achar que os militares egípcios estão defendendo Cristãos por estarem matando muçulmanos da Irmandade Muçulmana e outros Jihadistas Islâmicos.

Ledo engano. O que ocorre é que os atuais governantes querem mesmo é que a Irmandade muçulmana, cega de ódio, ataque e mate Cristãos. Sim, pois mirando no inimigo errado, a Irmandade muçulmana está conseguindo angariar o ódio dos Cristãos ocidentais contra o Islã.

Temos sempre que lembrar que os donos do globo querem promover a 3ª Guerra Mundial jogando Cristãos e Judeus em uma guerra contra o Islã, destruindo/enfraquecendo as 3 religiões monoteístas de origem em Abraão, com uma cajadada só.

Assim, os Cristãos estão sendo usados como isca no Egito e a Irmandade Muçulmana está engolindo a isca direitinho.

Os globalistas devem estar brindando por alcançarem mais este passo rumo à tomada global do poder.

Quanta ingenuidade e arrogância, milênios montando um colosso de poder regado a sangue, que ruirá após 7 anos de seu estabelecimento.

Por Casando o Verbo










>

Rui Machete (foto LUSA)
Ex-embaixador diz que Rui Machete gastou fortunas em arte francesa para a FLAD
Por Redação
Everett Briggs, ex-embaixador dos Estados Unidos em Portugal, afirmou que o atual ministro dos Negócios Estrangeiros Rui Machete gastou muito dinheiro na compra de arte francesa quando presidia à Fundação Luso-Americana (FLAD)

Governo britânico pressionou jornal para destruir documentos de Snowden

Diário que revelou caso polémico sobre Agência Nacional de Segurança dos EUA destruiu material após ameaça de uma acção judicial.
O companheiro de Greenwald foi detido com base na lei antiterrorismo
Cliente do Santander Totta foi atendido na rua porque estava mal vestido



Posted: 19 Aug 2013 03:01 AM PDT
O ataque informático nem sempre vem pela colecta de e-mails ilegal ou pela desfiguração de um website. Um ataque informático pode vir pela… informação.
Vários grupos da cúpula dos Anonymous Portugal continuam a participar na #OPBanksters. Na semana passada recolheram e-mails, atacaram websites colocando-os offline ou com conteúdo alterado (também denominado de “deface”) e ameaçaram inclusivamente o Governador do Banco de Portugal de que estariam, alegadamente, a recolher informações sobre ele.



No dia 17 de Agosto lançaram um comunicado intitulado “Comunicado para banqueiros e corruptos”, acusando o Primeiro-Ministro Português, Pedro Passos Coelho, de ser “corrupto” e de ter “11 processos”. Dizem também que “não têm medo” de entidades como o SIS, SIREP, PJ, NSA, FBI, etc.
A operação, que dura há quase duas semanas sem um aparente fim, visa demonstrar que os bancos são entidades corruptas. Depois da divulgação de e-mails começaram a divulgar dados de pessoas, focando-se em pessoas que estiveram no Governo e posteriormente foram parar à banca.

A Cartilha

“A Cartilha” é o nome dado a um “leak” com mais de 2000 linhas que destaca várias personalidades ligadas anteriormente ao Governo que se encontram neste momento na banca ou noutras empresas.

Consultar ficheiro


Dos dados vistos pelo Tugaleaks, destaca-se o facto de o trabalho como Deputado ou Ministro levar posteriormente a cargos em empresas de grande capital, algum público ou de bens essenciais (como é o caso da EDP) ou mesmo em bancos.

Entretanto vários bancos Internacionais continuam com e-mails e informações disponibilizadas na Internet como se pode ver pelo registo de actividade no Pastebin.
A operação #OPBanksters não tem fim á vista e o Tugaleaks vai continuar a acompanhar esta operação.

Posted: 19 Aug 2013 01:25 AM PDT
No Reino Unido, jovem de 17 anos foi “trollado” via Skype. Pediram-lhe dinheiro ou a conversa iria parar à família e amigos. Atirou-se de uma ponte devido à humilhação.
O jovem Daniel Perry de 17 anos é a última de uma longa série de vítimas de “trolling” ou “bullying”, termos usados por quem é gozado na Internet. Normalmente acontece com crianças em idade escolar e tende a ser perigoso, se não detectado a tempo, levando mesmo ao suicido como aconteceu neste caso.



Daniel queria apenas conhecer uma menina da idade dele. Usando o Skype começou a conversar, usando a câmara, com uma pessoa que aparentava ser o que procurava. Pouco tempo depois foi surpreendido com chantagens e uma hora depois saltou da ponte Forth Road Bridge, no Reino Unido.

Uma fonte perto da família indicou ao Daily Mail que o Daniel “não era uma pessoa de se ir abaixo”, “e como estava quase a fazer os seus 18 anos não tínhamos o hábito de ir ver o que ele fazia no seu PC portátil”.
No dia da sua morte, Daniel Perry escreveu “skype me” na sua conta do Twitter:

#skype #me http://t.co/CpresX8jEp
— Daniel Perry (@weeman1995) July 15, 2013

Depois de falar com uma aparente rapariga da idade dele e de ter sido ameaçado que todas as informações que tinham iam parar á família e amigos, perguntou aos chantageares “’what can I do to stop you showing this to my family?’.
A resposta chegou rápida: pagar algum dinheiro para uma conta ou a sua vida ele “ficava melhor morto”. Daniel respondeu “adeus” e foram as últimas palavras que disse.


Trolls existem em Portugal

Existem alguns sites em Portugal onde os “trolls” se juntam e planeiam em grupo ir fazer spam a alguns chats, descobrir password’s de Facebook e efectuar outras brincadeiras, algumas delas crime, contra pessoas que são novas e inexperientes na Internet. É o caso do PTChan, Chupa-mos e Bazul, sites onde os “trolls” se reúnem e que depressa se transforma em bullying.
Em Portugal existe ainda um Portal sobre Bullying criado por uma empresa privada que tem disponíveis serviços de psicoterapia para crianças vítimas de Bullying, sendo que o estado não tem, aparentemente pelo website, qualquer intervenção nesta temática.