quarta-feira, 28 de agosto de 2013

 AKI BRASIL


Gay assumido, Ricky Martin admite ter praticado bullying homofóbico
TERRA 28/08/2013 00h00 foto Foto:
Divulgação Astro assumiu homossexualidade em 2010 Ricky Martin contou em entrevista para a edição de setembro da revista GQ Australia que fazia bullying com pessoas que sabia que eram gay. O cantor, que admitiu ser homossexual em 2010, afirmou que, em seu interior, era homofóbico durante a infância em Porto Rico. “Eu olho para o passado e vejo que fazia bullying com quem era gay. Para perceber que estava me confrontando. Eu queria ficar longe disso”
DENUNCIA VIOLENCIA CONTRA A MULHER
 LUANDA - ANGOLA


28-08-2013 7:00
Com base nestes indicadores, o Fundo Monetário Internacional tem recomendado a diminuição dos vencimentos no sector privado. O Governo admite que os dados estão incompletos.



Posted: 27 Aug 2013 07:02 PM PDT
Um deputado iraniano disse que Israel será a primeira vítima de qualquer ataque norte-americano sobre a Síria, de acordo com relatos da mídia regional.

EUA saltam sobre Conselho de Segurança para atacar a Síria

EUA saltam sobre Conselho de Segurança para atacar a Síria
legenda da imagem
Jonathan Ernst, Reuters

Tudo indica que a decisão de atacar a Síria já foi unilateralmente tomada pela Casa Branca e que os militares norte-americanos estão a postos para iniciar na quinta feira o bombardeamento aéreo do país. A ordem será dada depois de os inspectores da ONU terem deixado a Síria, mas sem esperar qualquer autorização do Conselho de Segurança.



Será que Obama sabe que ele está lutando do lado da al-Qaeda?


Fonte: Independent - Londres

"Todos por um e um por todos" deve ser o grito de guerra que o Ocidente vai para a guerra contra o regime sírio de Assad
Ação
 

Se Barack Obama decide atacar o regime sírio, ele garantiu - pela primeira vez na história - que os Estados Unidos estarão no mesmo lado que a Al-Qaeda.


Bastante uma aliança! Não foi a Três Mosqueteiros que gritavam "Todos por um e um por todos" a cada vez que procurou o combate? Isso realmente deve ser o novo grito de guerra se - ou quando - os estadistas do mundo ocidental ir à guerra contra Bashar al-Assad.

Os homens que destruíram tantos milhares em 9/11 será, então, lutando ao lado da própria nação cujo inocentes que tão cruelmente assassinado quase exatamente 12 anos atrás. Uma grande conquista para Obama, Cameron, Hollande eo resto dos senhores da guerra em miniatura.


Isto, naturalmente, não será apregoada pelo Pentágono ou a Casa Branca - nem, suponho, pela Al-Qaeda - embora ambos estão tentando destruir Bashar. Portanto, são parte da frente Nusra, uma das afiliadas da al-Qaeda. Mas levanta algumas possibilidades interessantes.

Talvez os americanos devem pedir al-Qaeda para obter ajuda inteligência - afinal, este é o grupo com "botas no chão", algo que os americanos não têm interesse em fazer. E talvez al-Qaeda poderia oferecer alguns serviços de informação de destino para o país, que normalmente afirma que os partidários da al-Qaeda, em vez de os sírios, são os homens mais procurados do mundo.


Haverá algumas ironias, é claro. Enquanto os norte-americanos zangão al-Qaeda à morte no Iêmen e Paquistão - junto, claro, com o rebanho habitual de civis - que estará dando-lhes, com a ajuda dos Srs. Cameron, Hollande e os outros Pequeno General-políticos, assistência material na Síria por bater os inimigos da al-Qaeda. Na verdade, você pode apostar que o dólar baixo que o alvo dos americanos não vai atacar na Síria será al-Qaeda ou frente a Nusra.

E o nosso próprio primeiro-ministro vai aplaudir o que os americanos fazem, aliando-se, assim, com a Al-Qaeda, cujos atentados de Londres pode ter deslizado sua mente. Talvez - já que não há memória institucional deixado entre os governos modernos - Cameron se esqueceu de como semelhante são os sentimentos serem proferidas por Obama e ele mesmo para aqueles pronunciada por Bush e Blair de uma década atrás, as mesmas garantias branda, dita com tanta auto-confiança, mas sem evidência suficiente para fazê-lo ficar.

No Iraque, nós fomos para a guerra com base em mentiras originalmente proferidas por falsificadores e andarilhos. Agora é guerra pelo YouTube. Isso não quer dizer que as imagens terríveis dos civis sírios gaseados e morrer são falsas. Isso significa que qualquer evidência do contrário vai ter de ser suprimida.  
.
Por exemplo, ninguém vai estar interessado em relatos persistentes em Beirute que três membros do Hezbollah - lutando ao lado das tropas do governo em Damasco - foram aparentemente atingido por o mesmo gás no mesmo dia, supostamente em túneis. Eles agora estão a ser dito em tratamento em um hospital de Beirute. Então, se as forças do governo da Síria usaram gás, como é que os homens do Hezbollah poderia ter sido atingida também? Blowback?

E enquanto nós estamos falando sobre memória institucional, com as mãos para cima que os nossos estadistas alegres sabe o que aconteceu da última vez os norte-americanos assumiram o exército do governo sírio? Aposto que não consegue se lembrar.  
Bem, isso aconteceu no Líbano quando a Força Aérea dos EUA decidiu bombardear mísseis sírios no Vale do Bekaa, no dia 4 de Dezembro de 1983. Lembro-me muito bem disso porque eu estava aqui no Líbano. Um americano bombardeiro A-6 lutador foi atingido por um míssil Strela sírio - Russian feita, naturalmente - e pousou no Bekaa; seu piloto, Mark Lange, foi morto, o seu co-piloto, Robert Goodman, preso e carregada off para a prisão em Damasco.
Jesse Jackson teve que viajar para a Síria para levá-lo de volta depois de quase um mês em meio a muitos clichês sobre "acabar com o ciclo de violência". Outro avião americano - desta vez um A-7 - também foi atingida pelo fogo sírio, mas o piloto conseguiu ejetar sobre o Mediterrâneo, onde foi tirada da água por um barco de pesca libanês. O avião também foi destruído.

Claro, somos informados de que ele será um curta greve na Síria, dentro e fora, um par de dias. Isso é o que Obama gosta de pensar. Mas acho que o Irã. Pense Hezbollah. Suspeito - se Obama não ir em frente - que este irá correr e correr.


Luanda – Circula há mais de duas semanas nas redes sociais (sobretudo no Facebook) um vídeo amador, com a duração de 7 minutos e 11 segundos, que apresenta dois efectivos dos serviços prisionais – do Ministério do Interior – afecto a Comarca de Viana, em Luanda, a espancar brutalmente um dos reclusos, tal como ilustra o vídeo em anexo.

FMI utiliza dados sobre cortes salariais em Portugal abaixo do valor real




O Fundo Monetário Internacional publicou um relatório com números sobre cortes salariais em Portugal que são muito inferiores ao valor real, revela a edição desta quarta-feira do Jornal de Negócios. A instituição encabeçada por Christine Lagarde diz ter-se baseado nos números enviados pelo governo português, sem que os tivesse confirmado. O executivo já reconheceu, por sua vez, que os dados que enviou não estão completos. Um valor incorreto poderia justificar a necessidade de novas medidas de ajustamento.
Posted: 27 Aug 2013 07:02 PM PDT
Um deputado iraniano disse que Israel será a primeira vítima de qualquer ataque norte-americano sobre a Síria, de acordo com relatos da mídia regional.

Hossein Sheikholeslam, o diretor-geral iraniano de Assuntos Internacionais da Mesa do Parlamento Europeu, afirmou que os Estados Unidos não se atrevam a atacar a Síria, mas disse que, se isso acontecer, "o regime sionista será a primeira vítima."

"Se tal incidente ocorrer, o que é impossível, o regime sionista será a primeira vítima de um ataque militar contra a Síria", disse Sheikholeslam em uma aparente resposta à retórica cada vez mais severa do governo Obama contra a Síria.

Enquanto isso... a agência de notícias do Irã da Guarda Revolucionária controlada a Fars citou um especialista de regime, dizendo: "Se navios dos EUA intervirem na Síria devem esperar de volta os mísseis balísticos com precisão impressionante o 'Iskandar' e mísseis anti-navio" Scud ", e não há nenhuma arma em navios dos EUAque possam neutralizar esses mísseis anti-navio ".

Isso pode vir na forma de muitas coisas. Sendo altamente improvável um ataque direto. O mais provável éataques por palestino e / militantes do Hezbollah por hora . O Irã tem muitos proxies, inclusive na Síria. Eles são o polvo Xiita e com muitos tentáculos. Ele poderá desencadear novos ataques terroristas dentro de Israel, algo que Israel não terá visto em anos. Isto não é uma ameaça necessariamente , estes são tempos horríveis evoláteis e há muitos dedos que coçam esperando para puxar o gatilho. Israel vai, naturalmente, responder comataques próprios, porque, apesar de todas as ameaças que o Irã já fez, eles não entram em uma guerra há 30 anos, enquanto Israel está aparentemente em um estado perpétuo de guerra.

Via: http://beforeitsnews.com/iran/2013/08/iran-threatens-to-strike-israel-if-syria-is-attacked-2436680.html e Blog UND
Posted: 27 Aug 2013 06:54 PM PDT
A "chapa vai esquentar"... 
Será que a Rússia vai intervir?

De acordo com fontes militares russas, uma frota de guerra da Rússia de Chabanenko se aproxima do porto sírio de Tartus. O site Debka relata que desde o último sábado, o exército russo está em alerta contra a possibilidade de um ataque dos EUA, Grã-Bretanha e da França contra a República Árabe da Síria.

Sabemos que não só o povo russo, mas de todas as repúblicas foram juntos um dia na União Soviética maciçamente apoiar esses movimentos críticos destinados a dar proteção para a gloriosa pátria de João Damasceno, O attrach, Michel Aflaq e Hafez Al Assad.

Esperamos que os navios da Ucrânia, iranianos, libaneses e chineses para se juntar ao esforço russo.

Fonte: http://french.irib.ir/ e http://resistencialibia.info
Posted: 27 Aug 2013 04:27 AM PDT
Miniatura
Você acredita em paraíso na Terra?
Bem, aqueles que acreditaram nesta utopia, na verdade, transformaram seus países num inferno...
Você quer isso para o Brasil?




Posted: 27 Aug 2013 01:03 AM PDT
Chegam a ficar fechadas no quarto ou a serem atendidas como toxicodependentes. Na chamada terra das “tias”, o hospital parece fazer justiça ao cognome popular da cidade.
Aconteceu há poucos dias e foi denunciado num blog. Uma infecção urinária acabou por levar uma pessoa com tatuagens ao Hospital de Cascais. Mas a tatuadora foi confundida com uma toxicodependente.
O Hospital de Cascais, uma PPP, é citado no referido bloc como “campeões em incompetência planeada, negligência e fascismo social”. Contam que o “Estatuto Social” de uma pessoa com tatuagens fica diminuído naquele hospital.


Lipa, uma body piercer no Colombo que estava com uma infecção urinária, dirigiu-se às Urgências do Hospital de Cascais e “pior dos tratamentos por parte da equipa médica das Urgências, que devido ao seu aspeto físico (tatuagens, piercings, roupas, etc.) logo a determinou como toxicodependente (não é, escusado seria dizer) e a tratou como nem se tratam os animais”.
Tiraram-lhe sangue mas, aparentemente, não foi para verificar a infecção. O relato conta que “ os médicos partiram do preconceituoso princípio de que, se a jovem estava tatuada, era por ser uma marginal com sid”.
Mais grave ainda, que salienta ainda o artigo, é que a Lipa saiu do Hospital sem ser tratada, porque “foi recusada” a análise necessária à doença do qual a paciente se queixava porque “além de cumprir as ordens ministeriais de não fazer despesas, o Hospital de Cascais não gostou que ela não tivesse simplesmente uma borboleta na omoplata direita”.

Dias depois a Lipa e o namorado, acompanhados pelo pai do namorado, que efectuou o relato no blog, dirigiam-se novamente ao Hospital de Cascais mas sem sorte alguma novamente. Contam que a ida ao Hospital serviu apenas para “eu chamar uns nomes a quem estava por perto e apontar tudo o que estava a suceder no Livro de Reclamaçõe”.

Imagem da Lipa

Dar à luz com tatuagens também é complicado ali

Ter um filho é talvez dos momentos mais mercantes na vida. Mas este não foi. O Tugaleaks ficou também a conhecer outro caso onde houve uma discriminação com pessoas que usam tatuagens. Em Outubro de 2012 a Andreia, nome fictício, foi ter gémeos no Hospital de Cascais. Ela tinha tatuagens também. Nasceram a dia 15, findas 19 horas de sofrimento. Ela conta que “o meu parto foi lá e fui super maltratada, estava em pre-emclapsia e os gajos recusaram fazer-me cesariana. Fiquei 19 horas em sofrimento e um dos meus bebes nasceu roxo roxo, de estar em sofrimento tantas horas sem liquido amniótico. E a posição em que estavam impossibilitava o nascimento de parto normal. Após 19 horas o médico teve de os tirar em 15 minutos senão morríamos os 3. Eu senti tudo a anestesia nem teve tempo de fazer efeito”.
Com o nascimento dos bebés as coisas não mudaram: “durante a minha ‘estadia pós parto tinha a tensão alta e eles fecham te num quarto sozinho sem ninguém. Desmaiei duas vezes e quem deu por mim foi a minha mãe e marido quando chegavam a hora da visita. Podes morrer dentro do quarto que ninguém dá por ti“.


Hospital não comenta ficha da paciente

O Tugaleaks contactou o Hospital de Cascais, através do Conselho de Administração e do sector de comunicação desta unidade. Fomos informados que devido a ser um processo de um doente, e por isso confidencial, não iriam comentar o caso.
No entanto, fonte Hospitalar garantiu ao Tugaleaks que “o Hospital de Cascais é creditado por uma entidade independente, a Joint Commission International, que certifica a qualidade e segurança dos pacientes e dos processos utilizados em organizações de saúde em todo o mundo“.


O Tugaleaks sabe que, provavelmente hoje,  irá sair no blog Bitaites uma actualização ao estado de saúde da Lipa.