sábado, 27 de setembro de 2008

JOCEL tipo de queixa / reclamação: Assistência data: 2007-12-10 21:55:22 Texto da queixa / reclamação: Adquirimos na Makro de Alfragide uma máquina de fazer cubos de gelo no ano de 2006, acontece que a referida máquina, deixou de fazer gelo,foi levada para o vendedor (Makro) para reparar por várias vezes, nunca veio a funcionar, em principio a Makro disse que devolvia o dinheiro ou dava outra máquina igual, acontece que até hoje a máquina de gelo continua sem reparar,no meu ver, estão simplesmente á espera que expire o prazo da garantia. Quem nos acode José Silva-Sócio gerentePublicada por Avelino em 11:38





RECLAMAÇÃO falta de respeito
comprei uma cadeira em 08/03/08 ás 21:21 no makro ela se quebrou com 3 meses de uso falei com o gerente oliveira no telefone me mandou ir la chegando la ele não apareceu e mandou outro me atender q tb não resolveu nada a cadeira ficou la para analise,ja enviei reclamação (segue anexo) para o jornal o globo e eles nem responderam,uma falta de respeito ja comprei outra cadeira inclusive até reclamei em outra unidade do makro a de são bernardo q me disse q o gerente de la havia sido mandado embora,ele ia falar com o atual para me contatar( Resposta: Sra. Renata, Bom dia!! Como sua reclamação é referente a loja de Santo Andre passei seus dados para o Gerente daquela unidade que deverá fazer contato ainda hoje para entender sua solicitação. Sds, Mauro de Barros Gerente Geral)Atenciosamente,
e até agora,estamos em Setembro e nadafoi feito provavelmene já devem ter jogado fora a cadeira que descaso Passaporte: 0447070510060Tipo: Cliente Pessoa FísicaE-mail: renatagamasouza@hotmail.comAssunto: ReclamaçãoPergunta: Rio de Janeiro, quarta-feira, 10 de setembro de 2008 Prezado (a) leitor(a) Renata Gama de Souza A seção "Defesa do Consumidor" do Globo recebeu sua reclamação e entrou em contato com a empresa citada, (MAKRO ATACADISTA) na tentativa de intermediarmos uma solução para o seu problema. No entanto, ela não nos enviou resposta. Passado o prazo de 15 dias, cobramos novamente uma posição, mas, mesmo assim, não obtivemos sucesso. Encerramos assim nossa intervenção, pois não temos como obrigar que as empresas respondam às reclamações. Caso a empresa tenha resolvido o problema, desconsidere esta mensagem, mas se não resolveu, sugerimos que a solução seja tentada na Justiça ou em outros órgãos de defesa do consumidor. Como forma de denunciar o fato, sempre publicaremos a lista das que não respondem às cartas enviadas para esta coluna. Agradecemos sua atenção, Defesa do Consumidor Jornal O GLOBO Referência: 143948 Gerência de Relacionamento com o Cliente Elen Rosi / Ana Carolina Alves/ Ieda Garcia Rua Irineu Marinho, 70 - 3º andar Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20233-901 Tel.: 21 2534-5200 Site: www.oglobo.com.br - - - - - - - - - - - - - - - - - IMPORTANTE- -


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