sexta-feira, 29 de março de 2013

NÃO HA SEGURANÇA SOCIAL QUE RESISTA






Novo membro do clube dos inocentes



Fiquei convencida de que se o PEC IV tem sido apovado, este ano a Primavera até começava mais cedo!





~

Governo promete novidades "em breve" sobre licenciatura de Miguel Relvas

Relatório sobre as equivalências do actual ministro está no ministério desde 18 de Janeiro, afirma o semanário Expresso
 PORTUGAL DE HOJEJovem violada durante assalto
Surpreendia as suas vítimas junto a uma passagem de peões entre o centro de comercial Rio Sul e a estação de comboios do Fogueteiro, no Seixal
Operação secreta abastece bancos
Os bancos cipriotas voltaram ontem a abrir as suas portas, após terem recebido uma injeção de cinco mil milhões de euros do BCE (Banco Central Europeu), em dinheiro vivo, transportado, numa operação secreta durante a noite anterior, por dezenas de camiões.
 PORTUGAL DE HOJEDupla espanca idosa e o filho
Dois homens amarraram e espancaram uma idosa e o filho desta, inválido, dentro de casa, para os roubar, anteontem à noite, no lugar de Avitoure, em Cinfães.
Cortes de 59 € por cada mil
Quem se reformou em 2000 pode ver a sua pensão descer cerca de 60 euros por cada mil euros se for aplicado retroativamente o fator de sustentabilidade definido para aqueles que se aposentaram em 2008 (o,56%).
    
 PORTUGAL DE HOJEBaleado quatro vezes por rival
Um homem de 55 anos foi ontem atingido com quatro disparos de pistola durante uma discussão, em Pendão, Queluz, Sintra.
Só 740 médicos levam 75 milhões
O Tribunal de Contas vai analisar as irregularidades detetadas pela Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS) nas cirurgias feitas pelos médicos, em 2012, durante o horário normal de trabalho, mas registadas como produção adicional e pagas como horas extras.
Triplicam agressões sexuais nas escolas
Agressões sexuais nas escolas triplicam no ano lectivo 2011-2012. Todos os dados na edição desta sexta-feira.
Menos 560 euros por português
Queda da riqueza em 2012 tirou 560 euros a cada português. Mais informações no CM desta sexta-feira.
 PORTUGAL DE HOJEMorta em casa à machadada
Marido encontra mulher morta à machadada dentro de casa. Toda a história no CM desta sexta-feira
Sócrates compra carro de luxo
Sócrates compra Mercedes de 95 mil euros, mas vai à RTP de Volkswagen alugado. Saiba tudo na edição de hoje do CM.
Posted: 28 Mar 2013 11:57 AM PDT

Moscou está olhando para matar dois coelhos com uma cajadada só: Em primeiro lugar, quer trazer uma parte da população do "cinza" de renda para fora da sombra, em segundo lugar, ele quer aumentar o volume de reservas de dinheiro nos bancos. Projeto de lei do governo vai introduzir a nova regra para a Duma. O documento foi preparado pelo Ministério das Finanças e aprovados pelo governo.

As restrições sobre as transações em dinheiro vão se desenvolver em duas fases. Em 2014, a proibição de pagamentos em dinheiro para compras no valor de mais de 600.000 rublos (cerca de US $ 19.500) será introduzido, o limite será então reduzida para 300 mil rublos em 2015. Além disso, o documento apresentar-se á obrigatório, dinheiro livre de pagamentos, salários.


Empresas menores, com menos de 35 funcionários será a única exceção, e as empresas de comércio será capaz de pagar salários em dinheiro se eles empregam não mais de 20 pessoas na equipe.

Cartões de plástico surgiram na Rússia em 1969, na forma de cartões Diners Club, que só foram aceitos em lojas especiais atendendo estrangeiros e cidadãos soviéticos que haviam retornado do exterior com moeda estrangeira.Após o colapso da União Soviética e do início das reformas de mercado, a Rússia tentou criar seus primeiros sistemas de cartões corporativos (STB-cartão e União-card).

No entanto, estes foram utilizados apenas pelo mais ricos russos, e todos esses sistemas foram sufocados pela crise de 1998. Por esse tempo, não havia nenhum ponto para as famílias de classe média e de baixa renda para adquirir os cartões, porque as lojas não estavam dispostos a instalar terminais. Enquanto isso, um dos gigantes do varejo da capital - a rede francesa Auchan - só aceitou seus próprios cartões por um longo tempo, enquanto se recusam os de quaisquer outros emissores.

Mesmo agora, retiradas de dinheiro por conta do dia de pagamento para cerca de 85 por cento de todas as transações de ATM. Além disso, em 2005-2011, os fluxos de caixa mais do que quadruplicou. De acordo com estimativas do Banco de Rússia, mais de 90 por cento de todas as compras de mercadorias na Rússia são pagos em dinheiro.

O governo agora está tentando trazer a economia sombra para a luz e aumentar o fluxo de dinheiro para o tesouro, de acordo com Investcafe analista Yekaterina Kondrashova. Em suas palavras, tão logo as novas regras entrem em vigor, aqueles que utilizam esquemas de pagamento de salários não oficiais vai encontrar algumas dificuldades, embora possa haver algumas maneiras de contornar a lei.

O Ministério dos Assuntos Internos e da Comissão Nacional Anticorrupção estimativa do mercado para lavagem de dinheiro e conversões de dinheiro em algum lugar entre 3,5 e 7 trilhões de rublos ($ 113-230000000000) - cerca de 60 por cento do orçamento russo federal.

Relatórios da Rosstat que o volume da economia paralela ("cinza" dinheiro de sonegação de impostos, compensações pagas como "dinheiro em envelopes" e violações de controle monetário e de comércio exterior) é de pelo menos 15 por cento do PIB, de acordo com o sênior analista da Ricom-Trust Vladislav Zhukovsky.
Dada a atividade criminal substancial e empreendedorismo ilegal, o cinza e preto as economias de 50-65 por cento do PIB. Até o ex-presidente do Banco Central Sergey Ignatyev teve que admitir que US $ 50 bilhões foi retirado ilegalmente da Rússia em 2012 sozinho.

Há um outro lado para o movimento em direção de plástico, no entanto. Dinheiro sem pagamentos resultará em preços mais elevados para alguns bens e serviços. A classe média vai sofrer mais, porque o "grupo de risco" inclui a propriedade e as transações de automóveis. O segmento de luxo também serão afetados, incluindo passeios personalizados.
O problema é que os bancos russos cobrar comissões que vão 2-4 por cento do montante total de dinheiro livre de transferências. Sberbank carrega até 2 por cento, diz Irina Tyurina, porta-voz da União Russa de Agências de Viagens.
Svetlana Kostromina na revendedora da Volkswagen avilon está certa que a mudança para o dinheiro livre de pagamentos vai afetar as vendas de veículos de passageiros, porque o seu banco em manutenção fará acusações de 1,8 por cento para transferências de dinheiro. Há uma razão pela qual apenas um ou dois dos 300 carros que vendem a cada mês são pagos por transferência bancária.

Comissões bancárias sobre transações de imóveis podem ser enormes, assim que os compradores de imóveis no mercado de pré-propriedade terão, essencialmente, de pagar duas vezes a comissão do agente. Quando se trata de agências de viagens, Tyurina assume que eles serão facilmente contornar a proibição por quebrar os custos da turnê personalizada em vários negócios - cada um deles dentro do limite estabelecido pelo Ministério da Fazenda.

Via: http://rbth.ru/business e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 28 Mar 2013 11:18 AM PDT

Enviado por Fernando Silveira

Você está doente. Seu nariz está entupido. Seu corpo dói, você está suado, tosse, espirra e não tem energia suficiente para sair da cama.

Não é a gripe. É uma conspiração, de acordo com o Dr. Len Horowitz. Sua opinião não é baseada na teoria da conspiração, mas em um fato de conspiração.

Nos últimos 10 anos, Horowitz tornou-se a autoridade médica mais controversa da América. Um pesquisador médico treinado na universidade, Horowitz, 48, acusa que elementos do governo dos Estados Unidos estão conspirando com grandes empresas farmacêuticas para fazer grandes segmentos da população doentes.

A grande mídia está relatando que as salas de emergência dos hospitais estão lotadas com pacientes que sofrem de uma infecção respiratória superior bizarra que não chega a parecer com um vírus. Eles estão relatando que isso é um "mistério" da gripe e que as vacinas contra a gripe são ineficazes contra ela.



"Isso é tudo bobagem, tolice falsa", diz o Dr. Leonard Horowitz. "O fato da questão é que temos visto este tipo de epidemia, desde o final de 1998 e o início de 1999. Pessoas têm sofrido as consequências desta doença bizarra que parece não seguir qualquer lógica viral ou bacteriana ou de período de transição."

Se fosse realmente uma infecção bacteriana ou viral, isso causaria febre, mas não o faz. Ela dura por semanas, se não meses. Congestão nasal, drenagem do seio nasal, tosse, mal-estar, fadiga geral. As pessoas têm se sentido "desligadas".

O Instituto de Pesquisa de Patologia das Forças Armadas registrou uma patente para o Micoplasma patogênico que está causando a epidemia. Você pode ver o relatório de patente no livro, Healing Codes for the Biblical Apocalypse (Códigos de Cura Para O Apocalipse Bíblico).

"Acredito que os rastros químicos são responsáveis por uma intoxicação química do público, o que causaria uma supressão geral imunológica, de baixo grau a alto grau, dependendo da exposição. A disfunção imunológica permite que as pessoas tornem-se suscetíveis a infecções oportunistas, tais como infecções por Micoplasma este e outros oportunistas ", diz o Dr. Horowitz.

"Eu comecei a investigar os rastros químicos quando alguns foram pulverizadas sobre a minha casa no norte de Idaho. Tirei fotos deles, e então contatei a Agência de Proteção Ambiental do Estado, os quais não tinham a menor idéia e me encaminharam para a Força Aérea. Eles me colocaram em contato com Centro de Controle de Doenças de Toxicologia, e depois de cerca de uma semana, recebi uma carta de um de seus principais toxicologistas dizendo, de fato, que havia uma certa quantidade de brometo de etileno no combustível do jato.

Brometo de etileno é um químico cancerígeno humano conhecido que foi removido da gasolina sem chumbo por causa de seus efeitos cancerígenos. Agora, de repente, apareceu no combustível de jato que aviões militares de alta altitude estão emitindo!".


"O que eu estou relatando a você agora não é especulação. Se você fosse ler a análise de especialistas experts em guerra militar, incluindo o relatório da Montanha de Ferro - a família Rockefeller é um dos principais jogadores nesta conspiração. Eles são um dos principais jogadores no genocídio do mundo, redução da população mundial. Isso não é nenhum mistério."

"Se você não pode explicar racionalmente ou de qualquer outra forma, eu acho que você tem que começar a considerar as teorias da conspiração e eliminar o rótulo negativo que colocaram em teorias da conspiração que foram demonizadas juntamente com a medicina holística."

As famílias do crime governantes estão fazendo grandes fortunas a partir do sofrimento da humanidade. Os Rockefeller monopolizaram a medicina americana na década de 1920. Eles, juntamente com I.G. Farben, a principal organização industrial da Alemanha, detinha o monopólio sobre as indústrias do mundo dos químicos e farmacêuticos.

Os Rockefellers e I.G. Farben trabalharam juntos antes da Segunda Guerra Mundial e durante a Segunda Guerra Mundial. Para todos os efeitos práticos, os Rockefellers e IG Farben foram o Terceiro Reich.

Quem mais está envolvido? A Companhia Merck Farmacêutica. Seu presidente, George W. Merck, foi diretor da indústria de armas biológicas americana durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi pessoalmente nomeado pelo presidente Roosevelt e Secretário de Guerra Stimson.

Fonte: Zen Gardner e 
 CAÇA Á FACTURA