quarta-feira, 23 de setembro de 2009

FORÇA SR INSPECTOR OS TUGAS RESPEITAM-NO


HUMOR




De: Contra os Canhões
Data: 09/23/09 17:24:42
Para: Undisclosed-Recipient:,

Assunto: José Duarte. Assistiu às palhaçadas.

José Duarte. Ele estava lá. Assistiu às palhaçadas.
Nós entendemos.
jorge rosmaninho ps73.sp@servidor.com Recebi no Email do partido PS a mensagem sobre a entrevista do Sr. Morais.
è o emigrante típico vive fora de Portugal e quer consertar o país que deixou. Só eles têm amor à pátria, só eles sabem os caminhos que Portugal deve trilhar. Nin´guém se incomoda com os emigrantes, parece que somos uns leprosos, doentes desamparados que vivemos um verdadeiro holocausto. Nunca pedimos nada para o Estado português, apenas os direitos de sermos tratados sem discriminação pelo fato de termos a residência fora de Portugal. O candidato do PS é uma pessoa afinada com a realidade da comunidade, para mim foi uma grata surpresa a escolha para ser nosso representante.
NÃO BASTA SER EMIGRANTE TEM QUE TER CAPACIDADE E SER UMA PESSOA INFORMADA SOBRE OS TRÂMITES DO PARLAMENTO. O EXEMPLO É O CCP QUE NÃO FAZ NADA , PELO MENOS NÃO DÃO SATISFAÇÃO À COMUNIDADE SOBRE O QUE FAZEM EM LISBOA NAS REUNIÕES, PELO QUE EU CONHEÇO NÃO FAZEM NADA DE CONCRETO, POIS NÃO TÊM CAPACIDADE SÓ BOAS INTENÇÕES, ISSO NÃO BASTA. FAREMOS REUNIÕES COM A MASSA ASSOCIATIVA E CONVOCAREMOS RENATO LEAL PARA NOS OUVIR E LEVAR A NOSSA VOZ AO PARLAMENTO DA NOSSA PÁTRIA. QUERO VER QUAIS SÃO AS PROPOSTAS VIÁVEIS QUE NOS APRESENTAM. UM ABRAÇO Jorge R. Rosmaninho

José Duarte. Ele estava lá. Assistiu às palhaçadas.

Exmo. Senhor
Jorge R. Rosmaninho
Obrigado pelo seu contacto.Ficamos, no entanto, sem entender se o senhor está tentando dizer que espera as nossas propostas para as passar ao candidato Renato Leal, que não é nem nunca foi emigrante.Se é isso que que nos propõe, uma vez mais agradecemos, mas não é essa a nossa leitura sobre como é que se devem resolver estas questões.As reuniões partidárias destinam-se aos militantes. Entretanto o caro amigo, se é emigrante, saberá certamente quais as questões que deve colocar ao senhor Renato Leal. Ele andou ai pelo Brasil e por que não o abordaram sobre os problemas dos portugueses residentes no estrangeiro. Nós entendemos. Lamento que se refira ao CCP sem referir que foi precisamente por culpa do actual SECP, Dr. António Braga que este orgão das comunidades chegou ao ponto em que se encontra. Já agora, pergunte isso ao seu camarada José Duarte. Ele estava lá. Assistiu às palhaçadas.Cumprimentos e mande sempre. Luis Patinho

Ditadura do Governo PS

Quem disse que não há perseguição e asfixia???

A opinião pública tomou conhecimento,há dias,de uma decisão do CSM(Conselho Superior da Magistratura),o qual decidiu congelar a nota de "muito bom"ao juíz Rui Teixeira,primeiro magistrado do processo dos pedófilos da Casa Pia,até que haja uma decisão final sobre um processo pendente de pedido de indemnização,de um implicado e arguido da Casa Pia,o antigo ministro(e hoje,novamente,deputado)Dr.Paulo Pedroso.

A decisão,em si,não teria nada de especial,penso eu,se não fosse determinada por três vogais(3)do P.S.,sinal de que há uma grande promiscuidade(só não vê quem não quer)entre o governo e a Justiça,promiscuidade essa que deu,logo,para libertar Paulo Pedroso,ao fim de meia dúzia de meses,enquanto outras figuras,conhecidas do grande público,continuam,ainda,em tribunal!O Dr.Rui Teixeira foi,pessoalmente,à Assembleia da República,para tratar do dossiê Paulo Pedroso...mas porque sai Paulo Pedroso,pouco tempo depois,da cadeia?Não era pedófilo?Não abusou de crianças?E os outros todos que estão em tribunal,é que são?!!Paulo Pedroso é um santinho,coitado,bem,o que ele mais tem é de santo!Tudo isto para dizer que está tudo virada do avesso,já se mistura tudo,a Justiça está completamente apanhada por estes srs.,que nem sequer podem dizer nada!Asfixia democrática,censura,e proibição de se falar em certos assuntos(onde os socialistas estão metidos até às orelhas)é cá...não é na Madeira!Só que como o Dr.Jardim saíu na rifa...
Tenho usado,até agora,neste meu escrito,de uma certa linguagem irónica,mas,ao mesmo tempo,séria,para dizer que,a partir do dia 25-A.até hoje,tem sido um fartar vilanagem,e se estes srs. voltarem a ganhar as eleições,vai ser acabar com o pouco que ainda resta!O caso Casa Pia envolvia todas as pessoas que foram citadas,Paulo Pedroso,Jaime Gama,Ferro Rodrigues,e os que a gente nem sabe,mas pode muito bem imaginar,mas para abafarem este verdadeiro escândalo,tinham que silenciar alguém...esse alguém foi o Juíz Rui Teixeira,homem com classe,um bom magistrado,mas que,por força da força dos socialistas...levou!!!Onde é que eu já ouvi isto
:"Quem se mete com o P.S. leva???
Não é só o problema das "escutas"em Belém que nos preocupa a todos,não é só a maneira de se exprimir de Manuela Ferreira Leite que nos preocupa,esta situação da Casa Pia(que ainda não está completamente resolvida)e o congelamento da carreira de um Juíz exemplar,por ordem dos socialistas,havia de nos preocupar muito mais!!!
M.Celeste.

Obs:

hoje dia 23, quarta feira na Rádio Comunidades Portugueses APE
www.canalcomunidades.com para todo o mundo

Às 17 Horas e 19 horas de Lisboa Ás 13 Horas e 15 Horas de Brasília
Entrevista do Conselheiro CCP Comendador José João Morais. Vale a pena....


Nota congelada de Rui Teixeira é caso «inédito»
Admitiu o vice-presidente do Conselho Superior da Magistratura
Redacção / CLC

·

· » Nota «congelada» de Rui Teixeira é «preocupante»
· » PSD fala em «perseguições a juízes»
· » Casa Pia: juiz Rui Teixeira vai ser avaliado

O vice-presidente do Conselho Superior da Magistratura (CSM) admitiu esta terça-feira ser «inédito» que o processo de atribuição de nota a um juiz fique parado até ser conhecido o desfecho de uma acção indemnizatória contra o Estado por alegado «erro grosseiro» de magistrado.
António Ferreira Girão, que respondia aos jornalistas a propósito da decisão do CSM relativamente ao congelamento da classificação de «Muito Bom» a Rui Teixeira, primeiro juiz do processo de pedofilia da Casa Pia.
Em comunicado lido por Ferreira Girão, no final de uma reunião plenária, o CSM justifica esta decisão lembrando «ter sido proferida sentença judicial, que em primeira instância condenou o Estado ao pagamento de uma elevada indemnização na sequência de «erro grosseiro» atribuída àquele magistrado no exercício das suas funções».




Comentários -
4
l
comentar l
QUERO O MEU PAÍS RESPIRAR LIVERDADE 2009-09-22 / 22:34 Por: Francisco Aristoteles
4
Por acaso isto não será a asfixia da magistratura?Quem é o juiz que no pleno direito de julgar livremente,futuramente não vai pensar duas vezesa sua decisão,quando se tratar de gente da política.Isto não é condicionar os juizes,não seráisto asfixia.Claro que é.Mas isto já não é só hojeque se está a passar,isto já vem logo que Sócrateschegou ao poder.Recordo quando este juiz foi prender um deputado do PS ao Parlamento eu acheium acto de coragem e pensei para mim,agora é que os políticos vão ver quanto elas mordem,a justiçacomeça a ser igual para todos.Claro que passadoalgum tempo esse deputado é solto e foi direitoà Casa da Democracia,Parlamento,e não é que lhefoi feita uma recepção que eu pensei que tinhaa ver com algo do 25 de Abril.Nunca tinha visto coisa semelhante no Parlamento com os Deputadosdo PS aos gritos,saltos,abraços e até alguns beijos.Depois conclui que aquele aparato de alegria foi por um deputado ser solto por causa doprocesso casa Pia.Vim a saber que este Deputadotem um irmão Magistrado e que na altura fazia parte do Conselho Superior de Magistratura.Comirmão também colocado só podia acontecer o que aconteceu.Cada um faz pela vida,só que a maioriadas pessoas não tem irmãos Magistrados e ainda porcima estarem no C.S.M..Pensei cá para mim,o Juizque julgou este Deputado não vai ter vida fácil.E acertei,vejam a perseguição que estão a fazerao homem três juizes indicados pelo PS/Sócrates.Congelaram a sua promoção.Será isto asfixia!Paramim é para Sócrates e este PS trata-se de um indicativo que quem se meter com ele ou com osamigos do PS,LEVA.Mas que raio de Democracia é esta que estamos a viver.Eu recuso viver nestaDemocracia e por isso vou usar o meu voto para verse com o meu singelo voto,consigo que o meu Paísvolte a respirar o cheiro belo da Democracia quenaquel manhã de Abril entou por este País dentroe agora,após 35 anos nos querem tirar.
Nota(s)... 2009-09-22 / 22:31 Por: mario borges
3
A nota ta muito bem congelada. Se o estado tiver mesmo de pagar a indemnização a Paulo Pedroso,esse dinheiro deve ser pago por esse juiz,porque se nao sabe trabalhar tem de ser responsabilizado.
Onde está o Sistema de garantia da Qualidade da Justiça? 2009-09-22 / 21:21 Por: Manuel Silva
2
Erro grosseiro!!!!!