segunda-feira, 26 de novembro de 2012

sa

Sindicato da PSP promete lutar contra aumento da idade da pré-reforma

Sindicato Nacional da Polícia (SINAPOL) classificou a intenção do Governo de aumentar a idade da pré-reforma da PSP como “ignorante, aberrante e desleal”, acusou o executivo de ameaçar a segurança nacional e afirmou que “não capitulará” à medida.

Um elemento da polícia mostra o seu distintivo durante a manifestação geral da Administração Pública, esta tarde em Lisboa.12 de novembro de 2011. PAULO CORDEIRO/LUSA
Um elemento da polícia mostra o seu distintivo durante a manifestação geral da Administração Pública, esta tarde em Lisboa.12 de novembro de 2011. PAULO CORDEIRO/LUSA
Lisboa, 11 out (Lusa) – O Sindicato Nacional da Polícia (SINAPOL) classificou a intenção do Governo de aumentar a idade da pré-reforma da PSP como “ignorante, aberrante e desleal”, acusou o executivo de ameaçar a segurança nacional e afirmou que “não capitulará” à medida.
Em comunicado, o SINAPOL avisou hoje que “tudo fará” para impedir que o Governo concretize a “abominável, aberrante, ignorante e acima de tudo desleal proposta” de aumentar a idade de acesso à pré-reforma na Polícia de Segurança Pública (PSP) para os 59 anos e meio.
A MAIOR MANIFESTAÇAO DA PSP
MANIFESTAÇAO P.S.P. (A MAIOR DE SEMPRE)


Click here to find out more!
Rui Pedro Soares recebe luz verde para comprar Belenenses

Rui Pedro Soares vai ficar com 60 a 80% da SAD do Belenenses. Os sócios do clube do Restelo aprovaram a cedência da maioria do capital da SAD ao fundo de investimento do ex-administrador da PT.
Rui Pedro Soares recebeu ontem luz-verde dos sócios do Belenenses para ficar com a maioria do capital da SAD (sociedade anónima desportiva).

Na assembleia-geral extraordinária, realizada domingo, 4 de Novembro, a proposta de alienar a um grupo de investidores liderado por Rui Pedro Soares a maioria do capital da SAD foi aprovada com 197 votos a favor, 20 contra e 27 abstenções, avançou a Lusa.

A reunião durou quatro horas. Com essa votação os associados do clube do Restelo deram carta branca ao presidente António Soares para finalizar as negociações para a cedência da maioria do capital da sociedade gestora do futebol profissional à Codecity Players Investment (CPI), fundo de investimento liderado por Rui Pedro Soares.

A operacionalização desta entrada deve ficar concluída nos próximos dois meses. O fundo Codecity deverá ficar com 60 a 80% do capital da SAD. A percentagem final ficará dependente da capacidade do clube subscrever o aumento de capital, depois de numa primeira fase se efectuar uma redução de capital para cobertura de prejuízos, o que se designa por operação harmónio.
CORRUPÇAO DE ESTADO








Deputado é imobilizado por policias durante manifestação

Publicado em 26.07.2012
Deputado é imobilizado por policias durante manifestação
O presidente da Comissão de Diretos Humanos da Câmara Federal, deputado Domingos Dutra (PT-MA), foi imobilizado por policiais militares durante manifestação popular pela não desapropriação de um terreno em São Luís (MA) na tarde desta quarta-feira.
O deputado postou uma foto em sua página pessoal do Facebook, em que relata ter sido agredido pela equipe da PM, que também teria extraviado seu carro.
"Esta é a triste realidade do Maranhão", comentou

Novas imagens da violência na manifestação em Lisboa

Exclusivo Pensionistas estrangeiros hesitam no investimento em Portugal por causa do fisco


Vítor Rodrigues Oliveira
Há pensionistas estrangeiros que estão hesitantes no investimento em Portugal, por exemplo na compra de casa, devido à falta de aplicação por parte do fisco de uma lei de 2009
»




Banca de Jornais: «A sorte que é ter James» (O Jogo)
José Pestana, a 26-11-2012 08:23:01
Este artigo já foi lido 1691 
partilhar no facebook partilhar no twitter partilhar por mail subscrever rss mais...
James Rodríguez, autor do primeiro golo da vitória do FC Porto em Braga, ocupa hoje a primeira página do jornal «O Jogo», que salienta «O colombiano marcou num remate feliz em cima dos 90’ e desatou o nó que o Braga deu no jogo»

     Justiça

Vale e Azevedo engana ingleses com "compra" de banco


Vale e Azevedo envolvido em gigantesca fraude quando esteve fugido em Londres. Enganou investidores prometendo compra de entidade bancária.     

Mais de 450 mil famílias vivem em casas sobrelotadas

por Rita CarvalhoHoje
Mais de 450 mil famílias vivem em casas sobrelotadas

Censos desvendam dado que já peca por defeito. Há cada vez mais pessoas a deixar o lar por falta de dinheiro.

25 nov 2012
O que está por trás do ataque de Israel a Gaza: EUA

-

A próxima guerra de Gaza EUA israel ataque Leon Panetta Ehud Barak

Os media ocidentais em coro descreveram o ataque israelense em Gaza como uma operação especial contra o terrorismo liderada pela IDF, lançado em razão da "auto-defesa" em resposta a ataques com foguetes palestinos contra Israel.

Como relata a reconhecer que o presidente Barack Obama, na sequência das eleições de 06 de novembro, deu a "luz verde" para Tel Aviv, a questão central não tem nada a ver com o apoio de Washington, mas sim para a intervenção EUA direta do governo e os militares no planejamento e execução do ataque a Gaza.

Há evidências de que a operação "coluna de nuvem" foi realizado em estreita cooperação com Washington como parte de um processo mais amplo de planejamento aliado militar. Altos funcionários militares dos EUA em Israel estavam trabalhando com seus colegas do IDF, nos dias antes do ataque.

A operação "coluna de nuvem", foi lançado em 14 de novembro, exatamente uma semana após as eleições presidenciais norte-americanas. Ele foi programado para ser lançado, independentemente do resultado das eleições norte-americanas. A primeira ação foi o assassinato do líder do Hamas militar, Ahmed Jabari. A operação evoluiu desde então para uma campanha de bombardeio e invasão terrestre que envolvem a implantação anunciou generalizada de cerca de 75.000 soldados israelenses.

O Jogos de Guerra dos EUA e Israel

O que é importante na avaliação do envolvimento dos EUA em "coluna de nuvem" operação é o fato de que, no mês antes dos ataques, os EUA e Israel foram envolvidos na realização de jogos de guerra conjuntos maiores na história de Israel. O objetivo dos jogos de guerra era para testar o sistema eo israelense ar sistema de mísseis de defesa contra ataques de longe e de perto, isto é, do Irã, o Hezbollah eo Hamas.

O secretário de Defesa Leon Panetta eo ministro da Defesa israelense, Ehud Barack estabeleceu um processo de consulta estreita. Panetta esteve em Israel no início de agosto. Ele voltou a Tel Aviv, dois meses depois, em 3 de outubro, duas semanas antes do lançamento de exercícios militares entre os EUA e Israel, Desafio Austero 12.

Em 18 de outubro, os EUA Israel e Israel lançou na primeira fase das manobras conjuntas. Os exercícios militares foram realizados por quatro semanas, para coincidir com a eleição nos EUA (06 de novembro) e culminando com o início do bombardeio de Gaza no dia 14 de Novembro.

Exercícios conjuntos dos EUA e Israel, em um sentido ", foi lançado" em 14 de novembro, com o lançamento de um pilar de Operação.

Deve ser entendido que os jogos de guerra conjuntos nos Estados Unidos e em Israel destinavam-se a conduzir a uma operação real militar. Coluna de Nuvem foi planejado com bastante antecedência. Ele tinha sido "incorporado" na estrutura dos jogos de guerra conjuntos dos Estados Unidos e de Israel.

Os jogos de guerra conjuntos chamado "Desafio Austero 12" contou com a participação activa de cerca de 3500 soldados americanos e 1.000 soldados israelenses. O contingente EUA foi composta de 1.000 soldados norte-americanos estacionados em Israel, incluindo conselheiros militares e de forças especiais, juntamente com 2.500 militares norte-americanos sob a jurisdição da Sexta Frota dos EUA no Mediterrâneo oriental e os EUA do Comando Europeu (EurCom).

Os jogos de guerra conjuntos os EUA e Israel foram coordenados conjuntamente pelo tenente-general da Força Aérea dos EUA, Franklin e IDF Craig Brigada, o general Shachar Shohat. O objetivo declarado dessas manobras foi a "criar" situações estressantes "no espaço aéreo de Israel e sua costa mediterrânea para testar a habilidade de ambos os países a agir contra ataques" de perto (o Hamas, o Hezbollah) e agora ( Irã) ".

A realização desses jogos foi supervisionado pelo almirante James G. Stavridis, comandante do Comando Europeu dos EUA (EurCom). relatos apontam para estabelecer postos de comando operam a partir de EUA dentro de Israel sob a jurisdição da EUCOM.

Stavridis almirante reconheceu a este respeito que:

"Os dois lados [estruturas de comando de Israel e dos Estados Unidos] têm trabalhado duro para criar uma inteligência real durante o exercício, o exercício visa simular uma guerra em grande no Oriente Médio, que forçaria os Estados Unidos a intervir e fornecer a Israel mais de defesa de mísseis para interceptar. "(Haaretz, 24 de outubro de 2012)

Exercícios que envolvem a implantação de baterias para o sistema de mísseis Patriot PAC-3 ", estacionado em todo Israel." O Aegis cruzador de mísseis guiados de os EUA "foram implantadas na costa de Israel como parte do exercício."
As manobras de guerra próximos EUA Israel militar exercícios Ferro míssil Dome

A interceptação de mísseis simulado é considerado parte integrante de todo o exercício. Israel e as forças dos EUA identificar alvos prática que ir para Israel, a fim de decidir quais os meios devem ser usados ​​para interceptar e ativar o sistema de defesa o mais rápido possível, antes que a terra em território israelense.

Ministro da Defesa israelense, Ehud Barak, disse que "o exercício conjunto refletiu a forte cooperação com os EUA" como um meio de lidar com a ameaça constante do Hamas. A afirmação foi feita em 12 de novembro, dois dias antes do ataque a Gaza ataque:

"Estes são muito importantes para o avanço da nossa coordenação de defesa de mísseis para enfrentar futuros testes, e também para a atividade em andamento contra o Hamas e organizações terroristas na Faixa de Gaza, o que poderá agravar-se e expandir-se, ... A Faixa de Gaza é um grande desafio em seu poder de fogo central, incluindo a ameaça de foguetes que podem atingir a região Dan ". (Haaretz, 12 de novembro de 2012)

No contexto dos jogos de guerra, o Hamas eo Hezbollah são identificados como "inimigos" próximos e aliados do Irã:

O exercício conjunto é uma simulação da possibilidade de um incêndio grande foguete em Israel, tanto dos inimigos próximos como o mais distante, ea possibilidade de uma guerra com o Irã eo Hezbollah.

Barack ministro da Defesa confirmou que:

"Após o exercício começa, o sistema de defesa vai realizar mais uma rodada de testes, a possibilidade de simular os sistemas de defesa mais avançadas, incluindo a seta 3 e sistemas de varinha mágica, que não foram usados ​​em combate , tomariam parte no confronto de ataques com foguetes. "(Ibidem)

O papel insidioso do Qatar

18 de outubro, os exercícios conjuntos de os EUA e Israel foram lançados.

Em 23 de outubro, o Emir do Qatar, Sheikh Hamad bin Khalifa Al Thani visita Gaza para conversações com o Hamas do governo e ajuda financeira promessa.

Em 24 de outubro, o presidente de Israel, Shimon Peres, deu a entender que o Qatar, um fiel aliado de os EUA, não só fornece ajuda militar ao Hamas, mas o Hamas está incentivando os ataques com foguetes contra Israel aumento:

Assim que ele [o emir do Qatar] foi, o grupo islâmico decisão Gaza lançado salvas de foguetes contra Israel. ...

Peres disse quarta-feira [24 de outubro], que é intolerável para os governantes de Gaza para receber milhões de dólares do Emir do Catar e foguetes de lançamento. Em nenhum lugar do mundo, seja em Londres ou Nova York, seria aceitável para usar o dinheiro da concessão para a construção de materiais gastos em foguetes. Israel não aguento mais isso, disse o presidente. "Gaza é se a escolher entre desenvolvimento e terror e assassinato".

Em 24 de outubro, Israel lançou um ataque aéreo na Faixa de Gaza mataram quatro civis em retaliação a ataques com foguetes a partir de Gaza, que causou ferimentos em quatro trabalhadores estrangeiros. Os relatórios de imprensa, reconhece que os ataques aéreos israelenses coincidiu com o ataque dos jogos de guerra conjuntos entre os EUA e Israel:

Exercícios militares e simulações de computador manobras de guerra ... combinavam com os ataques aéreos israelenses reais 70 quilômetros ao sul da Faixa de Gaza em resposta a ataques com foguetes palestinos. Quatro moradores de Gaza foram mortos por ataques israelenses, enquanto grupos de milícias palestinas dispararam pelo menos 75 foguetes contra Israel, ferindo três trabalhadores estrangeiros, duas gravemente, causando danos materiais, segundo a polícia. (Bloomberg, 25 de outubro de 2012)

O que o acima sugere é que os 24 out ataques aéreos a Gaza já estavam em andamento durante os jogos de guerra conjuntas entre EUA e Israel. Tudo indica que o ataque a Gaza lançado oficialmente em 14 de novembro foi uma sequela dos jogos de guerra conjuntas dos Estados Unidos e de Israel, que já havia "começado" no final de outubro.

Operação secreta?

O Emir do Qatar visita de Gaza desde o início dos jogos de guerra conjuntos os EUA e Israel tem todas as características de ser uma operação secreta liderada pelos Estados Unidos. Qatar é um regime fantoche EUA patrocinado. Ele tem uma relação estreita com os EUA e da NATO inteligência e militar assuntos, enquanto canalização apoio financeiro ao Hamas.

De acordo com um relatório: "O Emir do Qatar desde inteligência para os israelenses que foi utilizado nos ataques direcionados edifícios governamentais chave do Hamas." (New Fars, 17 de novembro de 2012)

Além do escopo deste artigo são as implicações mais amplas da guerra em Gaza, em relação às operações militares e de inteligência dos Estados Unidos e da OTAN em curso no Oriente Médio.

Cumplicidade em crimes de guerra. O tema de "comando e controle".

Os EUA comandante se instalaram em Israel.

A posição de comando e controle militar dirigida contra o povo da Palestina está sob a jurisdição do Comando Europeu dos EUA, que trabalha em colaboração com o IDF de Israel.

Enquanto as tropas norte-americanas não estão diretamente envolvidos na invasão da Faixa de Gaza, o exército dos EUA exerce funções de controle militar em coordenação com Israel.

Quanto aos exercícios conjuntos de os EUA e Israel, que conduziu ao ataque a Gaza, Israel é, obviamente, o sócio minoritário.

Os Estados Unidos não "apoiar" um esforço militar israelense, mas é o ator principal no ataque a Gaza. Os EUA são, portanto, um autor de crimes de guerra, juntamente com Israel.

-

Fonte: GlobalResearch
New! Click the words above to edit and view alternate translations. Dismiss

Uno de los secretos mejor guardados: Linaje de sangre – Un solo Linaje, Una sola Familia, Un solo Gobierno Mundial


- Uno de los secretos mejor guardados por la élite a lo largo de más de 5000 años sale a la luz de la mano de la serie LA LLEGADA (THE ARRIVALS) este es el capítulo número 41 de este fantástico documental y que tal ves sea el más importante de la serie porque sin duda [...]





Posted: 25 Nov 2012 03:01 PM PST
.











Muito se tem falado do conflito isrealo-palestiniano, mas muito pouco da origem "Bíblica" do conflito, pois aqui fica uma opinião...



Culpar o povo judeu por ser doentiamente sádico e rapace é inócuo, visto que o verdadeiro culpado é Deus, uma praga misógina pederasta e sádica.



Observem que a grande sacação da dominação é a divisão, é garantir que os oprimidos continuarão sem poder por conta da divergência ideológica.



É dividindo que se domina e a mais eficaz forma de dividir é dar privilégios TOTAIS para uns e ainda transformar esses "uns" em bedéis, delatores, polícias, os que colocam "ordem" no caos!



Evidentemente para se escolher entre os oprimidos o tipo de ser pertinente e traidor é uma arte.
E o judeu devido ao seu carater rapace, foi escolhido!! Não é porque esse povo presta, ao contrário, é porque não presta!!!



Mas o poder judaico vem da demiurguice pederasta e não da qualidade judaica, ou seja, matamos Deus e os judeus medram como erva daninha diante de plantas potentes.



A aberração divina usou o judeu de propósito, era esse povo que tinha a maior quantidade de perniciosidade na alma, ele era perfeito (ainda é!) para ser alavancado. Tal povo devido a seu carater inferior aceitaria servir o "Paitológico" em sua agenda.



No dia que a humanidade entender que o tal Deus é um lixo, aí o poder judaico vira nada, pois é fictício, oriundo da crença dos outros povos seguidores do troço Cristo, que acabam se tornando mansos e domináveis.


Como é possível venerar uma imundicie que entendeu o judeu como algo pertinente a ser "escolhido"???
Ataquemos a filosofia da desgraça e matamos os desgraçados!!!