domingo, 27 de outubro de 2013

Angolano Tem família com 152 filhos e 43 mulheres em Angola
A Few Good Men por Fernando Melro dos Santos, em 27.10.13 É preciso que tomemos o partido deste profissional, que nada fez senão o seu dever, em última analise a garantia de podermos dormir sossegados na ilusão de que o mundo ainda gira entre duas sessões de desenhos animados ou telenovelas, com as noticias de permeio. O soldado Hugo Ernano cumpriu aquilo que devia cumprir, e arrisca-se a cair vítima do neo-comunismo sancionado pela maioria de alminhas emparvecidas que ano após ano colocaram animais como Sócrates e Durão no poder, a troco de migalhas que lhes pagassem o estudo, o gabinete, o instituto, o contrato, a cadeira ou a chamada telefónica para o Sr Dr Vara que assinava o que fosse preciso assinar. Este militar, na sua carreira e conduta, é um modelo a seguir, exemplar para quantos fizerem tenções de viver até tarde, com liberdade e saúde, numa terra livre e isenta da escória que a Europa tenta equiparar às pessoas de Bem. Deixar passar em claro a sua imolação não é nada que me espante num país de capados e histéricas, mas pode ser que haja limites para a cobardia. Força, Hugo.
Sociedade
 Polícia e INEM à porta de casa de Bárbara Guimarães
Por: Redacção / Maria Eça | 2013-10-26 23:37
 O caso da alegada violência que envolve Bárbara Guimarães e o marido, Um dos seguranças da apresentadora diz ter sido agredido por Manuel Maria Carrilho, marido de Bárbara Guimarães e ex-ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho, esteve este sábado nas primeiras páginas da imprensa, depois do comunicado emitido pela apresentadora de televisão e das declarações públicas do antigo ministro da Cultura. Este sábado de madrugada, Manuel Maria Carrilho tentou à força entrar na casa onde vivia com Bárbara Guimarães para ver os filhos. A polícia e o INEM foram chamados ao local e um dos seguranças privados de Bárbara Guimarães garante ter sido agredido pelo ex-ministro. Ao que a TVI apurou, Bárbara Guimarães está a preparar uma providência cautelar para impedir que Manuel Maria Carrilho volte a aproximar-se dos filhos. Recorde-se que o casal está em processo de divórcio e Bárbara Guimarães não deixa Manuel Maria Carrilho entrar em casa. Neste momento decorrem no DIAP queixas de violência doméstica um contra o outro. Violência: ex-mulher de Carrilho mostra apoio a Bárbara Guimarães
Salgado diz que urgência da CGD na venda da PT é “surpreendente
 Maria Ana Barroso 25/10/13 18:12 6 Leitores Online 1336 Pageviews Diários enviar noticia Notícias Relacionadas BES regista prejuízo de 381 milhões de euros “Estamos a ter de pagar impostos com prejuízos enormes” "É fundamental que problema com Angola se resolva" Escom será vendida "ainda este ano" IPO da Espirito Santo Saúde avança no início do ano Comunidade + Vistos + Vistos + Comentados Portugal só teria dinheiro para mês e meio sem ajuda externa 38 visitantes ‘Tablets’ em novas versões e para todos os gostos 26 visitantes Preços do gasóleo e gasolina descem amanhã 13 visitantes Sobrinho do líder angolano acusado de traficar mulheres 8 visitantes A tecnologia que muda a internet Realtime O presidente executivo comentou venda da participação da CGD na PT
Paramédicos encontraram cinco esfaqueados (foto AP) Quatro crianças e uma mulher esfaqueadas até à morte em Nova Iorque
Por Redação A- A A+
Cinco pessoas morreram depois de terem sido esfaqueadas este sábado em Brooklyn, Nova Iorque, num alegado caso de violência doméstica. O suspeito pelo ataque está sob custódia da polícia. As vítimas são uma mulher de 20 anos, três crianças, de 9, 8 e 6 anos, e um bebé de apenas 18 meses, de acordo com o NY Daily News. Citando fonte policial, algumas vítimas são parentes do homem detido, o que sugere um caso grave de violência doméstica.
Funcionário da Inteligência brasileira é exonerado após acusação de colaborar com a CIA
Acusado teve promessa de posto diplomático na embaixada dos Estados Unidos em Brasília [Pin It] Texto: -A +A EFE [Documentos obtidos por Snowden revelaram que a presidente Dilma Rousseff, seus assessores e a Petrobras foram espionados] Documentos obtidos por Snowden revelaram que a presidente Dilma Rousseff, seus assessores e a Petrobras foram espionados The Guardian/AFP Um agente da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) foi exonerado por ser suspeito de enviar informações secretas para a CIA, segundo publicou neste domingo (27) o jornal O Estado de São Paulo. O funcionário da Abin, que dirigiu a subunidade da Abin em Foz do Iguaçu até meados de 2011, teria sido cooptado no ano seguinte por um agente americano com a promessa de um posto diplomático na embaixada dos Estados Unidos em Brasília, revelou o jornal. Os Estados Unidos buscariam dados sobre a atuação nacional na Tríplice Fronteira, entre Brasil, Paraguai e Argentina, e sobre os informantes do governo na região. Após trabalhar na subunidade, o agente da Abin assumiu a superintendência de Manaus, de onde passou a acessar documentos secretos de Foz de Iguaçu que não tinha permissão para ver, o que levantou suspeitas.
Por Agência Lusa publicado em 27 Out 2013 - 16:49 //
Portugal Apenas 13% dos casos de Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica estão diagnosticados Hospitais das Misericórdias Pelo facto desta doença respiratória se encontrar subdiagnosticada, muitos doentes só procuram um médico depois de perderem cerca de 50% da capacidade respiratória, alertou hoje a SPP em comunicado.
Mulher processa Santa Casa por estar viciada em "raspadinha"
 Ana Cristina Pereira 27/10/2013 - 09:37 Publicidade enganosa e ausência de jogo responsável são motivos de acção que pede indemnização de um milhão de euros. Maria Silva não consegue controlar o ímpeto: 
 "Ganho dinheiro e vou comprar a raspadinha" Nelson Garrido Fica horas na paragem de autocarro a olhar para quem desce a Estrada da Circunvalação. Os seus olhos vêem cada vez pior. As lentes que lhe repousam no nariz estão riscadas de tanto uso
Boole versus Grouse
por Fernando Melro dos Santos, em 26.10.13 

 Tenho lido por estas bandas certos exercícios de inaptidão mental que à escala demonstram bem as causas do marasmo a que chegou Portugal. Dizia alguém que a igualdade na pobreza equivale à igualdade na riqueza, querendo com isto diluir (ou fazer iguais) os conceitos, que são objectivos e irrelativos, de riqueza e pobreza. Tendo falhado em traduzir através da lógica formal a irracionalidade de tal argumento, deixei um exemplo singelo. Igualdade na riqueza (impossível em qualquer sistema sociopolítico) significa não poder almejar ao décimo automóvel para todos. Igualdade na pobreza (inevitável no socialismo sob qualquer das suas formas, do comunismo ao nazismo) significa não poder almejar a um par de meias da sua cor preferida, para todos. É fácil de entender? É, se não vivermos há 40 anos num país demente sob a égide anquilosada de uma ideologia sovietizante onde proliferam, por entre as ruínas da tradição, colónias das mais pusilânimes bactérias - dezenas de sindicatos, cinco partidos socialistas, funcionários rotinizados até à abulia intelectual, uma mafia politico-corporativa para cada sector, e assim por diante. Mas ainda temos o nosso precioso Euro, e volta e meia lá surge um idiot-savant que consegue ser campeão mundial de palitagem dentária.

Para gastar em mais raspadinha?

27 Outubro, 2013
Mulher processa Santa Casa por estar viciada em “raspadinha” .Publicidade enganosa e ausência de jogo responsável são motivos de acção que pede indemnização de um milhão de euros.


Grécia: dois mil nas ruas contra detenção de líderes neonazis

Polícia evitou confrontos em Atenas com manifestantes da extrema-esquerda

Por: tvi24 / AR    |   2013-10-27 01:12
Cerca de dois mil simpatizantes do partido neonazi grego Aurora Dourada regressaram, no sábado, às ruas de Atenas para se manifestarem contra a detenção dos líderes. A polícia evitou confrontos com manifestantes da extrema-esquerda, noticia a AFP.
 

Irão enforcou 16 rebeldes como represália pela morte de 14 militares

Publicado ontem às 22:16


O Irão anunciou hoje o enforcamento de 16 rebeldes, uma represália depois de um grupo de homens armados ter matado pelo menos 14 guardas fronteiriços na fronteira com o Paquistão, numa região frequentemente abalada pela violência
Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho (foto ASF) Carrilho tentou ver os filhos, polícia chamada a casa de Bárbara Guimarães
Por Redação A- A A+
 Manuel Maria Carrilho tentou, ao final da noite de sexta-feira, à força entrar na casa onde viveu até agora com Bárbara Guimarães para ver os filhos. A polícia e o INEM foram chamados ao local depois de alguma confusão, sendo que um dos seguranças privados de Bárbara Guimarães, que foi assistido no hospital de S. José, diz ter sido agredido pelo ex-ministro. Bárbara Guimarães não abriu a porta, mesmo com a presença da polícia. De acordo com a imprensa desta manhã, Bárbara Guimarães vai pedir uma providência cautelar para que Manuel Maria Carrilho não volte a aproximar-se dos filhos. A apresentadora confirmou em comunicado ter entrado com pedido litigioso de divórcio e apresentou no DIAP queixas de violência doméstica, tendo Carrilho apresentado uma também por esta não o deixar ver Dinis, 9 anos, e Carlota, 3 anos. Ao Diário de Notícias, Carrilho diz este domingo que Bárbara Guimarães não o deixa ver os filhos há duas semanas. Conta que levou apenas amigos e nega qualquer agressão, voltando a acusar a mulher de comportamentos condenáveis devido ao abuso de álcool.
Manifestantes pediram demissão do Governo (foto AP) «Grândola» encerrou manifestação na capital

Posted: 26 Oct 2013 04:12 AM PDT
A queixa, apresentada na PGR contra Cavaco, Passos e responsáveis por autorizarem um sistema bancário/monetário que impõe desigualdades na distribuição da riqueza e do rendimento.

A queixa foi apresentada há pouco mais de uma semana. Na Procuradoria-Geral da República (PGR) foi recebida, no dia 18 de Outubro. Foi apresentada porque existem “desigualdades na distribuição da riqueza e do rendimento”.
Ivo Margarido, empresário de 40 anos e residente na região de Leiria, disse ao Tugaleaks que “não há interesse em criar emprego em Portugal”.

O Tugaleaks foi conhecer um pouco mais da história por trás desta queixa e disponibiliza a queixa digitalizada para a leitura de todos os interessados no final desta página.



Apresentaste uma queixa por haver uma “falha” no sistema monetário. Achas que Portugal tem jurisprudência para julgar algo que se passa no mundo?

É uma pergunta pertinente. Por se tratar de uma queixa inédita em Portugal, não posso ainda afirmar qual será o desfecho, uma vez que não existe jurisprudência nesta matéria. A única via de alcançarmos um qualquer resultado passa pela queixa apresentada que desencadeará uma investigação esperando chegar a um julgamento. Refiro “esperando” porque julgo que a maioria dos portugueses já entendeu que o próprio sistema judicial está envolvido, o que poderá dificultar o adequado desenvolvimento do processo. Contudo, caso seja necessário, avançarei para os Tribunais Europeus.
Não há qualquer equívoco de que os mecanismos do sistema monetário, que são inconstitucionais, provocam consequências graves para toda a sociedade. Para além desta realidade, o sistema monetário viola também o código civil, não garantindo os depósitos efetuados nos Bancos.
Está dado o primeiro passo e em paralelo estão a ser desenvolvidas outras ações que vêm suportar esta iniciativa, designadamente apresentação de queixas contra as Instituições Bancárias.

A queixa foi apresentada apenas á Procuradoria-Geral da República ou também apresentada numa esquadra ou no Ministério Público?

De momento, a queixa foi apresentada somente na Procuradoria-Geral da República, estando a avaliar todos os outros meios a que possa recorrer. Caso se justifique, avançarei com a apresentação da queixa nas restantes Instituições.

Resumindo, qual é a “falha” em que a tua queixa se baseia?

De forma sintetizada, a queixa visa responsabilizar criminalmente os Órgãos de Soberania de Portugal pelo facto de autorizarem um sistema que lesa intencionalmente toda a população, sem porquanto criarem uma alternativa. Não agindo no sentido de salvaguardar os interesses dos cidadãos, conclui-se que têm sido coniventes com o sistema bancário ao ponto de permitirem o empobrecimento intencional do país. Mais se conclui, que ao abrigo dessa conivência têm violado grosseira e inadmissivelmente a Constituição da República Portuguesa.
A “falha”, que na realidade é uma fraude, incide no sistema de reservas fracionárias que provoca as crises, e consequentemente a falta de liquidez na economia, forçando empresas à insolvência, o que logicamente leva ao aumento do desemprego (daí resultando um acréscimo dos encargos sociais para todos os portugueses), à perda de propriedade (quer das empresas, quer dos cidadãos pelas penhoras contra si intentadas e, consequentes execuções que delas resultam), ao aumento de impostos e às privatizações, pondo assim em causa a própria subsistência dos cidadãos.
Na Europa, a taxa da reserva fracionária é de 2%. Assim, através desse sistema de reservas fracionadas, qualquer depósito efetuado permite aos Bancos criar 50 vezes o seu valor original (aplicando a fórmula do multiplicador monetário > cfr. dossier “A Fraude do Sistema Monetário”). Exemplo: 10.000 € x 50 = 500.000 €
Os Bancos criam dinheiro sem nada para o justificar, existindo um “vício de forma” que tem vindo a ser ocultado intencionalmente e é esse elemento da estrutura do sistema monetário que revela a sua natureza fraudulenta; trata-se da cobrança de valores que nunca existiram no stock de moeda; juros. No atual modelo, é este mecanismo que “seca” intencionalmente a economia; todo o dinheiro em dívida somado aos respetivos juros ultrapassa a totalidade existente em circulação, pois não há simplesmente dinheiro suficiente na economia para pagar todas as dívidas aos Bancos. Portanto, a incapacidade de pagar as dívidas e, por consequência, ter de ser requerida a insolvência empresarial e/ou pessoal não é uma fraqueza; é uma imposição do sistema bancário à sociedade como um todo.
Matematicamente, os incumprimentos, as falências, a perda de propriedade, o desemprego, o aumento de impostos, a perda de poder de compra, as privatizações, …,  são parte integrante e uma imposição do sistema monetário e será sempre a parte mais pobre da sociedade que sofrerá as consequências. O objetivo desta fraude é precisamente esse; transferir invariavelmente a verdadeira riqueza das pessoas para os Bancos, pois a impossibilidade imposta de pagar a hipoteca/empréstimo fará com que os Bancos penhorem e executem o bem, apropriando-se do mesmo.
Assim, o sistema monetário de reservas fracionárias não protege as famílias nem promove a independência social e económica dos agregados familiares. Fica patente que destrói os agregados familiares, destruindo ainda o Estado Social. Destrói o bem-estar económico e a qualidade de vida das pessoas que vivem neste país, em especial das mais desfavorecidas; promove a injustiça social, não assegura a igualdade de oportunidades, não corrige as desigualdades na distribuição da riqueza e do rendimento; não zela pela eficiência do setor público, violando claramente a Constituição da República Portuguesa, nomeadamente, no que diz respeito às tarefas fundamentais que cabem ao Estado.
 

Como pode ser corrigida esta “falha”?

É o sistema capitalista que deve ser repensado no seu todo. A ideia de que um Banco só é viável cobrando juros é falsa. É uma ideia cómoda para os Bancos do sistema capitalista (o nosso), pois permite que Bancos e investidores possam ganhar dinheiro a partir de dinheiro; não só com os empréstimos, mas também com outras aplicações financeiras.
Nada se diz, no mundo ocidental, acerca de outros sistemas bancários. Mas existem e funcionam. De facto, existe um sistema bancário baseado numa ideia simples e contrária: não se pode ganhar dinheiro a partir de dinheiro. Por outras palavras: os juros não são permitidos. Este é o sistema islâmico.
A atividade dos Bancos ocidentais, para além de ser a mais lucrativa e mais destrutiva do planeta, é criminosa. O sistema está massivamente falido e só resiste porque as pessoas são forçadas a aceitar cheques e cartões de crédito enquanto “dinheiro”, quando, na realidade, são apenas dados informáticos sem nada para os justificar.
A forma como a vasta maioria do “dinheiro” é posto em circulação (principalmente através de crédito concedido por Bancos Privados que emprestam dinheiro que não existe e cobram juros pelo mesmo), revela que a maior parte do “dinheiro” utilizado para ser trocado por bens e serviços foi criado como dívida.  É totalmente insano; é por isso que as já avultadas dívidas crescem a cada minuto que passa.
Grande parte da desregulamentação financeira promovida desde os anos 80 consistiu em dar aos bancos a maior das liberdades para o montante das suas reservas. Deste modo, a clássica norma de reservas em torno de 10% ou 20% foi reduzida a níveis de 1%, e mesmo inferiores, como aconteceu com o Citigroup, Goldman Sachs, JP Morgan e Bank of America, que, nos momentos mais sérios, afirmavam ter uma taxa de encaixe de 0,5%, com o qual o multiplicador (m=1/0,005) permitia criar 200 milhões de dólares com um só milhão em depósito. E no período da bolha, as reservas chegaram a ser inferiores a 0,001%, o que indica que por cada milhão de dólares em depósito real, se criavam 1.000 milhões do nada.
Esta foi a galinha dos ovos de ouro para a Banca. Uma galinha que era de todas as formas insustentável e que foi assassinada pela própria cobiça dos Banqueiros que se aproximaram do crescimento exponencial do dinheiro até que entrou em colapso, demonstrando que toda a ficção se asfixia na conjetura e nada é senão o que é. A solução que os bancos centrais ofereciam era muito simples: mal havia um aumento da inflação, elevavam a taxa de juro para assim encarecerem o crédito e bloquearem os potenciais novos empréstimos (cortando, desta forma, potenciais novos empréstimos) e incentivando, a taxas mais altas, o “aforro” seguro dos prestamistas.
Como são os Bancos que detêm o controlo sobre a criação do “dinheiro”, através dos empréstimos decidem se vai haver um “boom” económico ou uma depressão aumentando ou diminuindo a quantidade de “dinheiro” que emprestam à população. A diferença entre crescimento e depressão reside na quantidade de dinheiro vivo ou crédito disponível para fazer compras.
O sistema bancário sendo controlado pela “Elite Global” (um pequeno grupo privilegiado de pessoas), essa mesma “Elite” controla a economia de cada país e influencia as decisões dos “líderes” políticos e económicos que, ou não entendem como o sistema bancário e a criação de dinheiro realmente funcionam (a maioria), ou trabalham conscientemente com os que controlam o sistema, favorecendo-os e sendo compensados por isso.
No passado, 2 Presidentes dos Estados Unidos propuseram imprimir dinheiro que seria emprestado sem juros e começaram a implementar esse sistema de forma gradual. Um era Abraham Lincoln e o outro era John F. Kennedy. Ambos foram assassinados. Tais factos revelam a natureza dos interesses por detrás do atual sistema monetário.
É necessário entender a história da criação deste sistema para compreender que o atual cenário é intencional e foi planeado há muito tempo atrás. Convido à leitura do dossier “A Fraude do Sistema Monetário”.
http://pt.scribd.com/doc/176424572/A-Fraude-do-Sistema-Monetario-Versao-Integral
Basicamente, a solução passaria por devolver ao dinheiro a sua função original, isto é, um meio que facilita as trocas e apenas isso, não devendo ser objeto de qualquer negócio.

Em Maio deste ano estiveste na Assembleia e foste “censurado”. Podes-nos contar o que aconteceu?

Estive em Maio e em Junho. Estas intervenções surgem na sequência de várias diligências e pedidos de audiência dirigidos a várias entidades políticas, nomeadamente à Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Ministro da Economia, Ministro das Finanças, Ministra da Agricultura, …, sendo conveniente mencionar que todas foram ignoradas, por outras palavras, nenhum dos assuntos questionados obteve resposta. A lei é portanto clara. Aquelas entidades deveriam ter respondido mas os seus Gestores continuam a considerar o povo inculto e estúpido, julgando que todos continuam entretidos com novelas e demais programas sem interesse e vazios de conteúdo, e que não sabem defender-se.
Constatando o total desrespeito dos meus direitos (que são também os direitos de todos os portugueses) e perante os sucessivos incumprimentos das obrigações e deveres das entidades públicas designadamente em responder às questões/petições dos cidadãos, e pelo facto de ter esgotado todos os meios ao meu alcance para obter as respostas, decidi questionar aqueles que supostamente nos representam, enquanto cidadãos portugueses, diretamente na Assembleia da República. Perante as circunstâncias, estava apenas a exercer outros direitos que me são concedidos, a mim e a todos os cidadãos deste país, pela Constituição da República Portuguesa tendo ficado patente que não vivemos em democracia “coisíssima nenhuma” e que os nossos supostos direitos simplesmente não existem.
Fui impedido de questionar o Primeiro-Ministro e posteriormente fui alvo de retaliações. Já no exterior, esperavam-me jornalistas de vários meios (TV e imprensa) que imediatamente questionei; existe liberdade de imprensa em Portugal? É óbvio que não; alguns não hesitaram em confirmar tal facto e outros, apesar de não o afirmarem de viva voz, manifestaram a sua concordância através de gestos. Todos os assuntos que denunciei no exterior foram vetados pelos editores dos diversos meios pois incomodam os interesses instalados e colocam à luz do dia vários crimes e fraudes que prejudicam gravemente todos os cidadãos. Fui alertado para as fortes probabilidades de tal vir a acontecer. Não tive quaisquer dúvidas de que nunca seria feito eco dos assuntos denunciados, objeto de diversos pedidos de esclarecimentos dirigidos às diversas entidades públicas.
http://pt.scribd.com/doc/177160767/As-intervencoes-censuradas-de-Ivo-Margarido-no-Parlamento

Achas que a democracia representa hoje em dia o cidadão?

Não existe Democracia e há muito que vivemos numa ditadura camuflada, sendo que em 1974 apenas se substituiu o modelo de uma ditadura assumida pelo modelo atual. Urge tomar consciência de que estamos inseridos num esquema de manipulação à escala mundial, avançando a passos largos para um regime totalitário também à escala global.
Temos Governos ilegítimos e basta observar como têm enganado os portugueses com programas eleitorais que não cumprem depois de eleitos. Todavia, os portugueses demonstram ter memória curta e continuam a votar em grupos que têm potenciado a destruição do estado social e do próprio país.
Eu pergunto; quem ainda acredita que é representado pelos Governantes? São eleitos através de um sistema que passa, para o povo, a ilusão de que realmente decide algo; uma vez eleitos decidem por si em prol das corporações que apoiam e raramente a favor dos cidadãos.
Todo o sistema assenta em sistemas implementados e apoiados pela classe política, sendo a maioria injustos e até fraudulentos. A corrupção está ao mais alto nível e nada acontece. Os crimes praticados pelos políticos permanecendo impunes.
A história da “revolução dos cravos” está mal contada; foi apoiada para implementar uma suposta “democracia” que viria a entregar Portugal à futura Federação de Estados da Europa. Quem governa Portugal nos dias que correm? BCE, FMI e demais instituições privadas e tal só aconteceu porque por cá temos traidores da pátria tais como Mário Soares e Cavaco Silva. Quem não se recorda por exemplo da destruição dos setores das pescas e agricultura pelo atual Presidente da República? Foi conivente com mecanismos que visavam tornar Portugal dependente da dívida. Qualquer pessoa é capaz de conferir estes factos através se simples cálculos matemáticos; é óbvio que ao fazer com que os portugueses deixassem de ser auto suficientes, até na própria alimentação, teriam que importar o que lhes faltaria, descapitalizando assim o país, o que obrigou a recorrer a empréstimos que culminaram na situação que Portugal hoje enfrenta. Tudo foi planeado.
Fico bastante preocupado, pois tais medidas foram implementadas por um Professor em economia, que continua a ocupar o mais alto cargo em Portugal e o povo continua sem reagir.
Deixo apenas um alerta, pois muito haveria a dizer sobre este assunto; para aqueles que ainda acreditam que a Nova Ordem Mundial é apenas teoria da conspiração, convido-os a investigar, a cruzar informação e a juntar as peças do puzzle. Concluirão que não há margem para dúvidas; tudo é intencional.


Posted: 26 Oct 2013 09:23 AM PDT

Eu fico indignado, como existem blogueiros que se dizem "anti-nova ordem mundial", mas que apoiam esta farsa... bando de imorais, vendidos! vergonhoso! Pensam que apoiando esta bandidagem, estão "contra o sistema"... Vocês são meros repetidores da 'hegemonia cultural' de Antônio Gramsci... Não sabem que estão fazendo exatamente o que os globalistas querem? Derrubar o sistema atual para levantar uma nova ordem? Um novo governo? Acordem!
Vocês são manipulados porque são burros, não estudam, ou se venderam para interesses políticos.
Posted: 25 Oct 2013 09:50 PM PDT
Este é o anúncio da próxima novela da Rede Globo?
Não... são artistas globais manifestando seu apoio às depredações, roubos e pancadaria dos Black Bloc...
E ainda tem gente que acha isso legítimo...
É rir desta piada pra não chorar perante a ignorância da massa manipulada...


Vocês se lembram do Movimento Gota d'água referente a construção da Usina de Belo Monte? Vocês se lembram do vídeo bizarro com artistas da Rede Globo encenando que "sabiam" o que estavam falando?

Outra farsa, financiada por ONGs ESTRANGEIRAS, ou seja, por globalistas, não os globalistas da Rede Globo, mas os globalistas do Governo Mundial...
Posted: 25 Oct 2013 09:08 PM PDT
Capitão da Policia Militar é espancado por manifestantes durante protestos na Avenida 23 de Maio - 25/10/2013
Esta é a função dos Black Bloc e do MPL? Matar? O próximo pode ser você, se rejeitar a doutrina marxista!

Os bandidos encapuzados do grupo Black Bloc e do Movimento Passe Livre (que é um dos tentáculos pagos pelo PT) voltam a fazer bagunça no centro de São Paulo...
Agora digo: esta molecada que marca manifestação para depois do almoço... eles não trabalham não? A resposta que todos sabem é não! Então quem os sustenta? O povo brasileiro através dos impostos!
Mas, mesmo com tantos fatos e evidências, os zumbis do marxismo cultural ainda não querem admitir esta farsa...

Existem relatos que alguns encapuzados invadiram lojas e quiosques de telefonia celular e roubaram celulares, dinheiro e pertences pessoais de clientes que estavam no local, ameaçando-os com extrema violência...

E pior que a massa burra manipulada ainda defende estes bandidos, afirmando que são vítimas do sistema, e por isso "precisam" roubar e matar cidadãos trabalhadores...
Não sou defensor do estado, mas sim defensor da verdade e da justiça...
Mas é uma tremenda contradição estes sujeitos fazerem isso, e depois ainda afirmarem que o estado é o verdadeiro vândalo... Isso é o cúmulo!

A polícia ainda acusa os Black Bloc de ferir e tentar matar um coronel em plena rua, uma arma também foi roubada, e ela está nas mãos de quem? De bandidos não é?
Vejo estas cenas de horror e há muito tempo observo, que vidas humanas são tratadas como lixo nestas manifestações. Isso também faz parte da manipulação. O valor humano é rebaixado. Não é a toa que tenho recebido comentários nos últimos artigos, como por exemplo: "Prefiro os cachorros do que as pessoas"...
A que ponto fomos chegar!
Como eu tenho dito, o povo está sendo manipulado a aceitar esta inversão total de valores, e muitos ainda não repararam!
Antônio Gramsci aplaude de pé lá do inferno!

O protesto convocado pelo Movimento Passe Livre (MPL) na noite desta sexta-feira terminou em quebra-quebra. Setenta e oito pessoas foram detidas. O coronel da Polícia Militar Reynaldo Rossi, comandante da corporação no centro da cidade, ficou ferido na cabeça. Segundo nota oficial da PM, ele foi agredido e teve o radiocomunicador e a arma, uma pistola .40, roubados por "criminosos travestidos de manifestantes". A polícia acusa os black blocs de tentar matar o coronel Rossi. O oficial "teve a clavícula quebrada e muitas escoriações na região da face e cabeça, sendo socorrido ao Hospital das Clínicas juntamente com seu auxiliar, soldado da PM que teve ferimentos e passa por atendimento médico", informa o comunicado.



As detenções foram feitas depois do quebra-quebra que tomou conta do Terminal Parque Dom Pedro II, no centro de São Paulo, onde mascarados atearam fogo em ônibus e depredaram catracas, bilheterias e caixas eletrônicos. Em seguida, os vândalos atacaram a subprefeitura da Sé, na rua Álvares Penteado. A estação de ônibus foi liberada por volta das 22 horas, de acordo com a SPTrans. Segundo a PM, alguns mascarados roubaram cerca de 1.500 reais de uma cabine de venda de bilhetes. Cerca de quinze caixas eletrônicos foram danificados.


Protesto - Os manifestantes se concentraram na Praça Ramos, em frente ao Theatro Municipal, por volta das 19 horas, e saíram de forma pacífica rumo ao Largo São Francisco; cerca de 600 pessoas e 100 black blocs formavam o protesto que reivindicou "tarifa zero" para o transporte público. De acordo com a PM, alguns manifestantes levaram crianças.

O confronto com a polícia teve início quando o protesto chegou ao Terminal Parque Dom Pedro II, onde vândalos incendiaram ônibus e quebraram dezenas de caixas eletrônicos e lojas. As bilheterias do terminal também foram destruídas e pichações foram feitas em plataformas e ônibus.

Ao todo, o protesto reuniu cerca de 3.000 pessoas, de acordo com a PM. Este é o quarto protesto promovido pelo MPL nesta semana. Os três anteriores ocorreram na periferia da Zona Sul por melhorias no transporte público da região.

Via: Estadão e Veja
Posted: 25 Oct 2013 07:14 PM PDT

Mapa publicado pela rede NHK mostra a área da costa japonesa que pode ser atingida pelo tsunami Foto: Terra

Justamente contra a região de Fukushima?
Alguém deve estar com a mão no botão, tentando mirar na central nuclear que já está a ponto de causar uma mega catástrofe de proporções mundiais...

Um forte terremoto atingiu a costa do Japão nesta sexta-feira (2h10 de sábado no Japão), e um alerta de um pequeno tsunami foi emitido para as prefeituras (Estados) de Iwate, Fuksuhima, Ibaraki e parte de Chiba. Por volta de uma hora depois, ondas entre 20 e 50 cm, em média, foram observadas em partes da costa nordeste do país. Em seguida, as autoridades retiraram o alerta.

A magnitude do tremor, no entanto, ainda não pode ser afirmada com exatidão, já que cada serviço meteorológico ou geológico informa um número diferente. Enquanto a Agência Meteorológica do Japão aponta que o tremor foi de 7,1 graus - depois de ter informado inicialmente que se tratava de 6,8 -, o Serviço Geológico dos Estados Unidos afirma que o tremor teve magnitude de 7,6.


O governo japonês não emitiu ordem de evacuação, mas orientou as pessoas a não se aproximarem da costa da região de Fukushima. Apenas os trabalhadores da usina nuclear de Fukushima foram retirados dos seus locais de trabalho e levados a um ponto seguro. Mais tarde, a operadora da estação disse que não houve danos ou aumento nos níveis de radiação.

O epicentro do tremor foi a 475 km de Tóquio e a cerca de 370 km da ilha de Honshu. Esperava-se que ondas de até 1 metro chegasse à costa nordeste do país. Por volta das 3h (horário local) foram registradas ondas de 30 cm ao longo do litoral da prefeitura de Miyagi. Elas foram observadas na cidade de Ishinomaki, onde, em 2011, ondas de 10 metros arrasaram a cidade.

Outros pontos da costa de Miyagi registraram ondas de 20 a 55 cm.

Em 11 de março de 2011, outro terremoto, de magnitude 8,9, atingiu a costa japonesa causando um tsunami com ondas de até 30 metros de altura. A usina nuclear de Fukushima foi parcialmente destruída e quase 19 mil pessoas morreram.

Tufão Francisco
Antes do terremoto atingir a costa nordeste do Japão, a companhia operadora da usina nuclear de Fukushima informou que estava tomando medidas especiais para evitar incidentes diante da previsão de fortes chuvas trazidas pela aproximação do tufão Francisco. Segundo a agência meteorológica japonesa, o 27º tufão do ano na Ásia deve passar neste sábado ao sul do arquipélago e provocar fortes chuvas em grande parte do país.

Via: Terra
"A crise foi planejado para estabelecer um único pensamento e de um governo mundial"
por lahoradedespertar

   Jornalista Cristina Martín queixa Sevilha "Lost", a "planos secretos" do Clube Bilderberg. O jornalista e escritor Cristina Martin Jimenez (Sevilha, 1974) relatórios sobre "Lost" (Martínez Roca) os "planos secretos" do Clube Bilderberg, um hall de entrada internacional criado em 1954 e composto por personalidades da política, das finanças e da cultura [...]
Segredo dos Jesuítas: o controle do Vaticano e levar a Nova Ordem Mundial
por lahoradedespertar

 Um ex-bispo de estados Guatemala que "o controle do Vaticano através do Papa Negro, e são os controladores espirituais da nova ordem mundial" os jesuítas "Ao longo da história, a Ordem dos Jesuítas tem sido associado com a guerra e genocídio, sendo oficialmente expulsos de muitos países, incluindo a França ea Inglaterra. Como o [...]