segunda-feira, 15 de abril de 2013

IMPERDOAVEL 



Acordo para libertação de nova tranche; milhares de funcionários públicos em risco
Portugueses fazem sexo três vezes por semana
Portugal supera média de 12 países. CM conta tudo.
 PORTUGAL DE HOJESEF trava rapto no aeroporto
Elementos do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) colocados no aeroporto da Portela travaram o rapto de uma menor de nacionalidade paraguaia, que tinha sido levada por um tio da casa da mãe, em Madrid, Espanha.
PORTUGAL DE HOJEBarricado após bater na família
Um homem de 38 anos barricou-se em casa, anteontem à noite, depois de agredir a mulher e a enteada, de 14 anos, na sequência de uma discussão.



Posted: 14 Apr 2013 03:58 AM PDT
Nunca pode ser dito por este Governo que não há lugar para os jovens. Ou pelo menos, os jovens com sorte a mais e experiência a menos.
As medidas de execução, bem como o cumprimento do memorando assinado com a “troika” e o Governo são coisas de grande importância. Mas houve um feliz jovem contemplado. Foi Tiago Miguel Moreira Ramalho com apenas 21 anos.



Foi o RiseUp Portugal um dos responsáveis pela divuçlgação da informação que foi publicada no diário da república a 27 de Fevereiro de 2013 com o despacho número 4109/2013. Na prática e segundo a tablea do site Tretas que define os vencimentos políticos, em valores de 2009, este especialista iria receber cerca de 2900UR.



Ora, além da pouca idade existe também uma pouca experiência. Segundo a nota de anexo ao despacho a única experiência de Tiago Ramalho foi, depois de concluir a universidade com 16 valores (e o 12º com 19) foi a realização de um estágio de três meses no Gabinete de Estratégia e Estudos do Ministério da Economia e Emprego. O estágio foi não remunerado.




Para onde vai o nosso dinheiro?

O gabinete de Pedro Passos Coelho custa por ano 1.629.199,56EUR apenas em pessoal e existem reformas vitalícias para cerca de 400 políticos, enquanto o cidadão precisa de várias dezenas de anos para se reformar com uma reforma minimamente digna.
Será este o especialista que vai acompanhar a austeridade e controlar as medidas que estão, segundo opinião popular, a destruir o nosso país?

Sunday, 14 April 2013

UMA DE 5 ESTRELAS DO COLEGA "O CANTIGUEIRO"


Segunda-feira, 15 de Abril de 2013

Matam-se já estes...


Matam-se já estes... que são os que se mexem menos e não podem ir a lado nenhum! - parecem dizer os “governantes” que o capitalismo selvagem encarregou de cuidar dos seus negócios em Portugal.
Pode até ser que, ao de leve, muito ao de leve, eventualmente... os interesses dos multimilionários, dos especuladores, dos lavadores de dinheiro, dos que fogem com milhões para paraísos fiscais, sejam tocados, simbolicamente, um dia destes... vamos a ver...
Pode ser... mas o facto de, para além das malfeitorias que por aí vêm para “contornar” (termo mais acanalhado!) o chumbo do TC, a primeira medida que saiu das cabeças de “Gaspar, Passos & Cia. Lda.” ser o roubo de (mais) uma parte dos magros subsídios devidos aos trabalhadores desempregados e aos doentes, mostra bem o calibre de canalhas com que temos que nos bater.
Como se não bastasse, depois ainda tenho que dar “explicações” a uns maduros que ficam chocados e com dói-dói se eu aqui chamar filhos da outra... a estes grandecíssimos e alternadíssimos filhos da dita!

E QUE SE FOD@O EURO.....



 

A Frase



Há uma destruição de Portugal em curso - provocada por um governo obediente, venerador e obrigado a políticas europeias devastadoras, mas dificilmente reversíveis. Acreditar numa mudança radical na Europa - onde Hollande se passeia a fazer figuras tristes - já começa a ser equivalente a acreditar nos amanhãs que cantam. A crise do euro é hoje mais profunda do que era há dois anos e não existem (os eleitorados respectivos não as aceitam) armas federais para lhe pôr cobro. Aceitar ficar no euro nestas condições, começa a ser um atentado de lesa-pátria.
Ana Sá Lopes, jornal
Posted: 13 Apr 2013 06:58 PM PDT

Um oficial japonês emitiu um alerta erroneamente anunciando o lançamento de um míssil balístico norte-coreano em vez de enviar uma mensagem a respeito de um recente terremoto no Japão ocidental.

Esta não foi a primeira vez que o Japão tem levantado um falso alarme sobre o lançamento de um míssil norte-coreano : Na quarta-feira, na cidade japonesa de Yokohama enviou uma mensagem para a conta do Twitter de 40.000 seguidores dizendo que a Coréia do Norte lançou um míssil. O tweet tinha um espaço em branco onde o tempo exato do lançamento deveria ter sido colada, o que indica que a mensagem foi postada prematuramente. A mensagem foi visível por 20 minutos antes de a cidade retraído ele.

Fonte: RT e Sempre Guerra
PORTUGAL DE HOJE Filha de coronel alvo de rapto e tortura
Conheça a toda a história do sequestro, inédito em Portugal, com pedido de resgate, nesta edição do CM.

Santa Casa alerta apostadores para fraude nas "Raspadinhas"

Jogos parecidos e ilegais detetados pela Santa Casa, que já participou o caso às autoridades

Publicado às 09.13

CARLOS VARELA
 
 25 0 0
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa alerta os apostadores para uma fraude com bilhetes de jogo semelhantes aos da "Raspadinha". A informação surge num comunicado, no qual a Santa Casa refere que tem vindo a "detetar novas formas de jogo ilegal", das quais destaca imitações da conhecida "Raspadinha", oficialmente designada como "Lotaria Instantânea", ilegalidades que estão a ser investigadas pelas "autoridades policiais".
 
foto Pedro Granadeiro / Global Imagens
Santa Casa alerta apostadores para fraude nas "Raspadinhas"
Santa Casa lança alerta contra "raspadinhas-pirata"