sábado, 6 de outubro de 2012



<p>Juncker, líder do eurogrupo, e o ministro português das Finanças, Vítor Gaspar</p> Juncker, líder do eurogrupo, e o ministro português das Finanças, Vítor Gaspar
 (Foto: Georges Gobet/AFP)
Os ministros das Finanças da zona euro deverão aprovar formalmente na próxima segunda-feira, no Luxemburgo, o desembolso da próxima tranche da ajuda a Portugal, no valor de 4300 milhões de euros. Além disso, deverão aprovar igualmente a extensão, por um ano, do prazo para correcção do défice


A ver se lhe caem umas moedinhas dos bolsos


António Costa assume as “responsabilidades” pelo sucedido durante o hastear da bandeira na varanda da sede do município lisboeta.

HOJE às 16:00

5 de Outubro: António Costa assume responsabilidade pelo hastear da bandeira ao contrário e pede desculpa a Cavaco

O presidente da Câmara de Lisboa enviou hoje uma carta ao Presidente da República em que pede desculpa pelo «desagradável incidente» do hastear da bandeira nacional ao contrário nas cerimónias do 05 de Outubro, assumindo as «responsabilidades» pelo sucedido


Brasil: FAMÍLIAS SEM ABRIGO EM SÃO PAULO, AS ELEIÇÕES E O RASCA JOSÉ SERRA

 


Despejadas de ocupação, famílias vivem ao relento no centro de São Paulo
 
Correio do Brasil, com Rede Brasil Atual - de São Paulo

PORTUGAL DE HOJE

 Violada atrás da Igreja

Quando a menina, de apenas seis anos, chegou a casa, na freguesia de Fenais da Ajuda, na Ilha de São Miguel, Açores, apresentava-se ensanguentada e mal conseguia andar. Mal entrou a porta, fez uma pergunta. "Ó mãe, vais bater-me? É que um senhor fez-me coisas más".

A menina tinha acabado de ser violada junto à igreja por um vizinho, de 27 anos, que teve de fugir do local e entregar-se na esquadra da PSP da Maia, uma vez que os populares, revoltados, ameaçavam linchá-lo.


In
C.M.

Adeptos do Sporting não vão pagar a sobretaxa de IRS de 4%, pois são pessoas que já sofrem o suficiente na vida

Por João Henrique

Os adeptos do Sporting vão ter direito a um regime de excepção. Vítor Gaspar acompanhou ontem o jogo entre o Sporting e o Videoton e teve um momento raro de humanidade.
Posted: 06 Oct 2012 12:52 AM PDT
Diz-se que uma imagem vale mais que mil palavras. Esta faz jus a esse ditado popular! No entanto, pela carga simbólica que acidentalmente acaba por ter, não pode dispensar um breve comentário. A bandeira nacional, goste-se ou não do seu significado e carga ideológica concreta e datada, é, para todos os efeitos, um símbolo nacional, merecedor do maior respeito. Ela representa a Nação Portuguesa e sob esta, verde-rubra, já muito sangue foi derramado em defesa da Pátria. Há certos acidentes que não se podem justificar por mero acaso ou fatalidade. Este hastear de bandeira nacional de pernas para o ar, nos Paços do Concelho, em Lisboa, perante o ar embasbacado e circense dos políticos, é bem revelador do desleixo a que chegamos e do desprezo com que se tratam os nossos símbolos. Esta imagem simboliza na perfeição o que a classe política está a fazer do nosso país. E mais comentários não são necessários. É uma vergonha! (PNR) NB: O artigo 332º do Código Penal, pune com...


KAOS: Democracia verdadeira, já by Kaos



O "Cara de Cherne" já veio a Portugal, mesmo antes de os portugueses saberem a roubalheira a que vão estar sujeitos no próximo ano, dizer-nos que a Comissão Europeia está de acordo e celebra essa roubalheira. Vivemos tempos de vergonha e de miséria, vivemos tempos em que somos governados por gatunos que roubam salários, empregos e esperança. Vivemos tempos em que esta Europa mostra a sua verdadeira face de vampiro. Vivemos tempos difíceis, vivemos tempos em que temos de assumir as nossas responsabilidades e o nosso futuro. A democracia como a conhecemos já está morte e não responde às necessidades dos portugueses. Quem nos governa e quem nos diz representar na AR já não nos respeita e não cumpre a sua tarefa democrática. Fantoches às ordens de interesses. Pantomineiros. Está na hora de construirmos uma nova democracia mais participativa e onde a nossa voz seja ouvida e a nossa vontade seja cumprida. Uma democracia em que quem nos governa não tenha medo do povo do seu país. Uma democracia em que o 5 de Outubro não tenha de ser celebrado à porta fechada por medo. Está na hora de dizermos que a rua é nossa.
04-10-2012 às 18:48

Médicos retiram bola de cabelo de mais de 1kg do estômago de adolescente

Depois de passar dias sem conseguir comer e beber, uma indiana de 19 anos decidiu ir ao médico e foi surpreendida com o diagnóstico: uma bola de cabelo localizada entre o estômago e o intestino estava a bloquar a passagem de líquidos e alimentos

5 de Outubro - O feriado que entrou em coma


Quando por volta das 3 da madrugada, já do dia 5 de Outubro, ouvi uma destas novas “jornalistas modernas” anunciar que dentro de algumas horas teria lugar a cerimónia comemorativa da «implementação» (sic) da República... confesso que temi o pior. A realidade veio, infelizmente, dar-me toda a razão.
A coisa foi um verdadeiro massacre:
- Uma cerimónia fortemente sitiada, borrada de medo dos cidadãos da República ali festejada.
- A bandeira içada de pernas para o ar... o que segundo os códigos militares, parece querer dizer que o território foi tomado pelo inimigo... o que não podia ser mais simbólico!
- Passos Coelho estrategicamente ausente, para participar numa reunião da “Liga dos Amigos da Pesca ao Achigã”... ou lá o que é... mas, ainda assim, presente, embora na forma de um “cabeçudo de romaria”.
- Ecos do desespero que muitos cidadãos – cada vez mais! – vão tendo como pano de fundo nas suas vidas.
- Saídas cobardolas pela porta do cavalo... mas nem assim evitando as justas vaias dos cidadãos que, embora pagando a cerimónia e os vencimentos de quase todos os presentes, foram mantidos à distância.
- Oportunidade para alguns cromos ficarem na fotografia, fazendo o que podem... como este, presente e pateta, ou este outro, ausente e esperto.
- Uma cantora lírica (parabéns pela atitude!), cujo maior “lirismo” foi acreditar que naquelas condições seria possível cantar uma canção de Lopes Graça, sem se fazer trucidar, juntamente com a canção.

Pobre República!



Alentejana, desempregada e revoltada


A POBREZA DOS PARTIDOS POLÍTICOS



 

PCP é o partido português com mais património imobiliário

.

Mais de 60 terrenos e 200 apartamentos ou prédios, sendo que a "jóia da coroa" do património comunista é a Quinta da Atalaia, 250 mil metros quadrados, onde se faz a Festa do Avante.

.

A lista de património imobiliário do partido, publicada em Diário da República, revela mais 65 terrenos um pouco por todo o país. Uns pequenos, outros grandes, meia dúzia de quintas em Loures, Coimbra, Fornos de Algodres e Viseu.
.
Destes mais de 60 terrenos, perto de 30 ficam numa freguesia do concelho de Góis, no distrito de Coimbra.
.
Para além dos terrenos, na lista de património imobiliário do PCP estão ainda 200 prédios urbanos ou outros imóveis como apartamentos. Por exemplo, uma rua de Lisboa, do número 8 ao 38 tem como senhorio o partido comunista.
.
Uma parte deste património, não se sabe quanto, foi deixado por herança de alguns militantes comunistas.
.
Na comparação com os outros partidos, o PCP lidera, com enorme vantagem, no património imobiliário. PS e PSD têm, cada um, pouco mais de 70 edifícios ou apartamentos declarados. O CDS-PP fica-se pelos dez.
.
Em resposta escrita à TSF, o PCP explicou que tão grande património resulta de «uma intensa e incomparável intervenção política em todo o país». Um exemplo: as campanhas de angariação de fundos para a aquisição de alguns dos mais importantes centros de trabalho do partido comunista.
.
Nesta resposta, o PCP reafirma que «os partidos devem ser financiados, no essencial, com recursos provenientes da sua própria actividade e não devem ser meros departamentos do Estado nem sucursais políticas dos grupos económicos e financeiros».
Augusto Inácio

"Sporting pode ser goleado no Dragão"

Publicado ontem às 10:55por Lusa
Por Reinaldo Rodrigues/Global Imagens
Ex-treinador do Sporting, onde foi campeão, avisa que o resultado pode ser desastroso caso os leões repitam o sistema utilizado com Gil e Estoril.

“Temos o pior Governo do mundo”

Braga “Portugal tem o pior Governo do mundo. Não vale um tostão furado. Rua”.

“Temos o pior Governo do mundo”

Braga “Portugal tem o pior Governo do mundo. Não vale um tostão furado. Rua”.
Secreto dos EUA Agência de Segurança Nacional (NSA)-
O artigo seguinte, ofereceu-lhes, Plêiades Biblioteca em Inglês, escrito por John St Clair Akwei Em Nexus Magazine Abril / Maio do site MindControlForums 1996.
Este documento consiste em testar uma ação movida no Tribunal dos EUA em Washington, DC, por John St Clair Akwei contra a Agência de Segurança Nacional, Fort George G. Meade, Maryland (Ação Civil 92-0449), constitui o conhecimento da estrutura da ANS, as atividades de segurança nacional sobre tecnologias proprietárias e operações secretas para monitorar indivíduo cidadãos Ed.
1. MISSÃO NSA e operação de inteligência doméstica
Comunicações Inteligência cobertura Blanket (COMINT) de todas as comunicações electrónicas em os EUA e do mundo para garantir a segurança nacional. A NSA em Fort Meade, Maryland teve os computadores mais avançados do mundo desde os anos 1960.
NSA tecnologia é desenvolvida e implementada em segredo de empresas privadas, instituições acadêmicas e público em geral.
Signals Intelligence (SICINT): A missão de Sinais de Inteligência do NSA evoluiu para um programa de ondas EMF decodificação no ambiente sem fio para tirar proveito de computadores e pessoas como trilha com correntes elétricas em seus corpos. Inteligência sinais é baseada no facto de que tudo no ambiente com uma corrente eléctrica em si tem um fluxo magnético em torno irradiando EMF.
A ANS / DoD [Departamento de Defesa] desenvolveu e patenteou o equipamento digital avançado, que pode remotamente analisar todos os objetos artificiais ou orgânicos, que têm atividade elétrica.
Nacional de Inteligência (DOMINT): A ANS tem registros de todos os cidadãos dos EUA. A NSA reúne informações sobre os cidadãos dos EUA que possam ser de interesse para qualquer um dos mais de 50.000 agentes da NSA (HUMINT). Estes agentes são autorizados pela ordem executiva para espionar ninguém. A NSA tem uma rede nacional permanente de vigilância anti-terrorista segurança no local. Esta rede de vigilância está completamente disfarçado e escondido do público.
Rastreamento de pessoas em os EUA é implementado facilmente e economicamente com a rede de vigilância eletrônica NSA. Esta rede (DOMINT) cobre todos os EUA, afetando dezenas de milhares de funcionários da NSA, e acompanha milhões de pessoas simultaneamente. o custo-efetividade das operações é garantida pela NSA tecnologia de computador projetado para minimizar os custos operacionais. O pessoal da NSA servir em quase públicas posições em suas comunidades e as empresas a gerir cobertura e legítimo empresas que podem informar a comunidade de inteligência sobre as pessoas que querem seguir.
O pessoal da NSA na comunidade geralmente têm identidades de cobertura, como assistentes sociais, advogados e empresários
Os cidadãos são, por vezes, sujeito à fiscalização por operar de forma independente NSA
O pessoal da NSA pode controlar a vida de centenas de milhares de pessoas em os EUA usando a rede nacional da inteligência NSA e cobertura de negócios.
As operações são executados de forma independente assim às vezes pode ir além dos limites da lei. O controle de longo prazo e sabotagem de dezenas de milhares de inconsciente por agentes da NSA é provável que aconteça.
DOMINT NSA tem a capacidade para assassinar cidadãos americanos secretamente ou executar operações secretas controle psicológico para causar assuntos a ser diagnosticada com a doença mental.Os sintomas acima destacar uma fração das muitas rodadas de Neuro-freqüência eletromagnética perpetuada pela polícia e agências de inteligência militares para experiências com a mente de controle remoto, manipulação comportamental e assassinato.
2. REDE NACIONAL DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA NASA
Desde os anos 1960, os computadores mais avançados do mundo estavam no, NSA Ft Meade .. Avanços da pesquisa com essas equipes permaneceram na NSA.
Hoje, a NSA tem computadores nanotecnologia, que são 15 anos à frente da atual tecnologia de computador. A NSA obtém uma cobertura completa de informações em os EUA usando computadores avançados que usam inteligência artificial para detectar todas as comunicações, independentemente do meio, por palavras-chave que devem ser levados à atenção de agentes da NSA / criptologistas.
Estes computadores monitorar todas as comunicações sobre a transmissão e recepção de extremidades.
Esta cobertura cobertor de os EUA é o resultado da missão da NSA Sinais Intelligence (SIGINT). Rede de vigilância da NSA eletrônico que é baseado em um arranjo celular de dispositivos que podem monitorar o EMF inteiro (frequência electromagnética) espectro.
Este equipamento foi desenvolvido, implementado e mantido em segredo da mesma maneira como outros programas de guerra eletrônica.
A Signals Intelligence manipulação computador remoto: a ANS mantém o controle de todos os PCs e outros computadores vendidos em os EUA.
Esta é uma parte integrante da rede nacional de inteligência. Equipamento da NSA EMF pode sintonizar as emissões de RF (faixa de freqüência) de placas de circuito de computador pessoal (ao filtrar as emissões de monitores e poder camada de apoio).
A emissão de RF de placas de circuito de PC contém informações digitais no PC. Codificados ondas de RF do equipamento da NSA pode ressoar circuitos de PC e alterar dados em computadores. Assim, a NSA pode ganhar a entrada modem estilo sem fio em qualquer computador no país para vigilância ou anti-terrorista de guerra eletrônica.
CEM detecção em seres humanos para monitorar campo bioelétrico de um sujeito pode ser remotamente detectado, então os assuntos podem ser monitorados em qualquer lugar que estejam.
Com especial EMF equipamentos criptologia NSA pode ler remotamente potenciais evocados (EEG). Estes podem ser decodificado em estados cerebrais e os pensamentos de uma pessoa. O objectivo é, então, controlado remotamente perfeitamente. Pessoal da NSA pode discar qualquer um no país sobre o EMF Signals Intelligence sob a digitalização de rede e computadores da NSA e então identificar e rastrear essa pessoa 24 horas por dia.
A NSA pode escolher e acompanhar alguém em os EUA.
3. NSA de Sinais de Inteligência EMF estimulação cerebral EUA
NSA Signals Intelligence usa Estimulação Cerebral EMF para RNM (RNM) e Link Cérebro Eletrônico (EBL Inglês).
Estimulação Cerebral EMF está em desenvolvimento desde que o programa MKULTRA da década de 1950, que incluiu a pesquisa neurológica em radiação (não-ionizante EMF) e pesquisa e desenvolvimento bioelétrica.
A tecnologia secreta resultante é classificado à Segurança Nacional de Arquivos como "Inteligência radiação", definida como "a informação de forma não intencional emanavam ondas eletromagnéticas no ambiente, não incluindo rádio-atividade ou detonação nuclear." Signals Intelligence implementado e mantido tecnologia secreta da mesma forma que outros programas de guerra eletrônica do governo dos EUA.
A NSA controla a informação disponível sobre esta tecnologia e pesquisa científica detém escondido do público. Há também acordos de inteligência internacionais para manter este segredo tecnologia. A NSA tem uma equipe de etiqueta eletrônica que analisa a atividade elétrica em humanos a partir de uma distância. NSA cérebro mapeia um computador gerado pode monitorar continuamente toda a atividade elétrica no cérebro de forma contínua. A NSA registros contendo os descriptografia mapas cerebrais individuais (de centenas de milhares de pessoas) por razões de segurança nacional. Estimulação Cerebral EMF também é secretamente usado pelos militares para a ligação do cérebro ao computador (em aeronaves de caça militar, por exemplo). Fins de vigilância eletrônica, a atividade elétrica no centro da fala do cérebro pode ser traduzida em pensamentos verbais do sujeito. RNM pode enviar sinais codificados para o córtex auditivo do cérebro, permitindo comunicações de áudio direto para o cérebro (ignorando as orelhas). Agentes da NSA pode usar este secretamente para debilitar assuntos simulando alucinações auditivas característicos de esquizofrenia paranóide. Sem qualquer contato com o assunto, Monitoramento Neural Remoto pode planejar a atividade elétrica do córtex visual do cérebro de um sujeito e mostrar as imagens para o cérebro do sujeito de um monitor de vídeo. Agentes da NSA ver o que os olhos da pessoa vigilância estão vendo. Memória visual pode também ser visto. RNM pode enviar imagens direto para o córtex visual, acima dos olhos e nervos ópticos.
Agentes da NSA pode usar este sub-repticiamente para colocar imagens no cérebro de um sujeito sob vigilância, enquanto o sono REM para o cérebro programação fins.
Capacidades dos agentes da NSA usando RNM: Existe uma rede de inteligência de sinais em os EUA desde 1940.
A NSA, em Fort Meade lançou um vasto sistema de duas vias-RN sem fio usado para acompanhar as metas e não-invasiva monitoram informação audiovisual em seus cérebros. Tudo isso é realizado sem o contato físico com o alvo. RNM é o melhor método de vigilância e inteligência doméstica. Som de fala, 3D e áudio subliminar pode ser enviado para o córtex auditivo do cérebro do sujeito (ignorando as orelhas) e as imagens podem ser enviadas para o córtex visual. RNM pode alterar as percepções de um sujeito, humor e controle motor. Discurso córtex / auditiva ligação córtex tornou-se o sistema de comunicações final para a comunidade de inteligência. RNM permite uma completa ligação cérebro-a-cérebro audiovisual ou cérebro-computador link.4. AGÊNCIA NACIONAL DE SEGURANÇA Signals Intelligence TECNOLOGIA ligação electrónica CÉREBRONSA SIGINT pode remotamente detectar, identificar e monitorar campos bioelétricos de uma pessoa. NSA Signals Intelligence tem a capacidade de monitorar remotamente em si e de forma não invasiva de informação no cérebro humano digitalmente descodificação dos potenciais evocados nos Hz 30-50, 5 miliwatt electromagnética emitida a partir do cérebro. Actividade neuronal no cérebro cria um padrão de mudança eléctrico que tem um fluxo magnético variável. Este emite um constante fluxo magnético 30-50 Hz, 5 miliwatts eletromagnética (EMF) onda.Contido na emissão eletromagnética do cérebro são picos e padrões chamados "potenciais evocados". Cada pensamento, reação, comando motor, evento auditivo e imagem visual no cérebro tem um correspondente "potencial evocado" ou conjunto de "potenciais evocados". A emissão de campos electromagnéticos do cérebro pode ser decodificado nos pensamentos atuais, imagens e sons no cérebro do sujeito. NSA SIGINT usa-EMF transmitida Estimulação Cerebral como um sistema de comunicação para transmitir informação (bem como mensagens do sistema nervoso) para agentes de inteligência e também transmitido ao cérebro dos assuntos operações secretas (em um nível não-perceptível). Estimulação Cerebral EMF funciona enviando um sinal codificado pulsos eletromagnéticos complexos para acionar potenciais evocados (eventos) no cérebro, formando imagens sonoras e visuais no circuito neural do cérebro. Estimulação Cerebral EMF também pode mudar uma pessoa estados cerebrais e afetar o controle motor. O cérebro ligação bi-eletrônico é realizado remotamente através da monitorização informação audiovisual neural durante a transmissão de som até o córtex auditivo (ignorando as orelhas) e transmissão de imagens fracas para o córtex visual (ignorando o nervos ópticos e olhos). As imagens aparecem em telas 2D flutuando no cerebro.El ligação bi-cérebro-mail tornou-se o sistema de comunicações final para o pessoal da CIA / NSA. Monitoramento remoto neuronal (RNM, monitorizar remotamente informações bioelétrica no cérebro humano) tornou-se o sistema de vigilância final.Ele é usado por um número limitado de agentes na Comunidade de Inteligência dos EUA5. (NO TÍTULO DO DOCUMENTO ORIGINAL)RMN requer a descodificação da frequência de ressonância de cada área específica do cérebro.Que frequência é modulada de modo a impor a informação em que a área específica do cérebro. A freqüência com que as diferentes áreas do cérebro respondem varia de 3 Hz a 50 Hz Apenas NSA Signals Intelligence modula os sinais nesta faixa de freqüência. (Ver Quadro 1, abaixo)Esta informação modulada pode ser colocado dentro do cérebro em diferentes intensidades de subliminar de perceptível. O cérebro de cada pessoa tem um conjunto único de bioelétricos ressonância / arrastamento freqüências. O envio de informações de áudio para o cérebro de uma pessoa com a frequência do córtex auditivo de outra pessoa que resultaria em que as informações de áudio não foi percebida. Autora soube da RNM por estar em contatos bilaterais com a RNM Kinnecome grupo na NSA, em Fort Meade. Eles usaram RNM som 3D direto ao cérebro para perseguir a Autora de outubro de 1990 a maio de 1991. De 5/91 teve uma comunicação de duas vias MRI com o denunciante e usaram RNM para tentar desqualificar e impedir que o autor a vir para as autoridades sobre suas atividades contra a Autora, nos últimos 12 anos. Kinnecome O grupo tem cerca de 100 pessoas que trabalham 24 horas por dia em Fort Meade.6. Técnicas e Recursos NSAO monitoramento remoto / acompanhamento de indivíduos em qualquer local, dentro de um edifício, de forma contínua, em qualquer lugar do país.Um sistema para a implementação de baixo custo destas operações permite a milhares de pessoas em cada comunidade a ser espionado constantemente pela NSA.Dispositivos remotos RNM: A RNM NSA computador remotamente ler potenciais evocados (EEG) do cérebro humano para os indivíduos de rastreamento, e pode enviar mensagens através dos sistemas nervosos de afetar seu desempenho. RNM pode eletronicamente identificar indivíduos e acompanhar qualquer lugar os EUA.Este computador está em uma rede e é utilizado para operações de inteligência, segurança nacional e segurança do governo base militar, e em caso de guerra bioelétrica.Spotters e pé-Bys em áreas metropolitanas: Dezenas de milhares de pessoas em cada área de trabalho, como observadores e bairro / negócio lugar como espiões (às vezes inconscientemente) de monitoramento e verificação dos temas que foram identificados para controle oculto por pessoal da NSA. Agentes que trabalham fora dos escritórios pode estar em constante comunicação com os observadores para acompanhar milhares de NSA em questões públicas. Agentes da NSA em escritórios remotos podem identificar imediatamente (usando RNM ~) qualquer indivíduo visto em público que está em contato com o assunto de vigilância.Produtos químicos e drogas em edifícios residenciais com NSA oculto instalado e mantido linhas de encanamento de plástico: A NSA tem kits para linhas de execução em água da torneira residencial e dutos de ar de assuntos para a entrega de medicamentos (tais como dormir gás ou lavagem cerebral ajudou com medicação).Esta é uma consequência da pharmapsychology CIA (psicofarmacologia).Breve Resumo de Inteligência dos EUA Proprietary / Anti-Terroristas equipes mencionado: rede fixa equipamentos EMF especial que pode ler EEGs em cérebros humanos e identificar / rastrear indivíduos usando computadores digitais. ESB (estimulação eléctrica do cérebro), através da EMF sinal sinaliza NSA inteligência é usado para controlar sujeitos. Equipamentos EMF que reúne informações de placas de circuito de PC por decifrar emissões de RF, ganhando assim a entrada de modem sem fio de estilo em qualquer computador pessoal no país. Todos os equipamentos escondidos, todo o segredo da tecnologia, toda a investigação científica não declarada (como na pesquisa de guerra eletrônica).
 
Ele não é conhecido pelo público em tudo, ainda a implementação completa e exaustiva deste método de inteligência doméstica está em vigor desde 1980.O editor deste artigo na versão em Inglês, tentou entrar em contato com o Sr. Akwei para descobrir qual foi o resultado, se necessário, em tribunal. A empresa, mas gentilmente me disse que eu não podia falar sobre qualquer coisa que tivesse a ver com o caso no telefone e desligou. Uma conversa posterior de comprimento semelhante resultou na informação de que ele não queria que seu número de telefone ou endereço foi publicado no artigo.George Farquhar disse sobre este artigo: É absolutamente óbvio a partir do artigo anterior, que a Agência de Segurança Nacional de os EUA não é outro senão uma organização terrorista secretamente executado. Sua tecnologia altamente sofisticada, que é usado para controlar e manipular as mentes de milhões de pessoas inocentes diários, é uma expressão clara da mentalidade dominante e autoritária que existe por trás da fachada da nossa chamada sociedade democrática. George Orwell "pensamento polícia" é uma realidade absoluta no mundo de hoje. Quer percebamos ou não, cada indivíduo na sociedade é negativamente afetada por esta atitude ditatorial. Isso tem que mudar - Ela vai mudar - a mudança começa.RECURSOS:Estas publicações foram descobertos desde dezembro de 1991, depois de o autor já havia notificado as autoridades (Ministério da Justiça, etc) funcionários de call corrupção pública NSA.Quando nenhuma ação foi tomada contra os funcionários da NSA, investigamos a Comunidade de Inteligência tecnologia de vigilância eletrônica envolvidos e descobriu as seguintes publicações.* The Body Electric: Eletromagnetismo e da Fundação de Vida, de Robert Becker, MD informações de monitoramento neuroelectric no cérebro ESB. (P. 265 313 ​​318)* Cross correntes, por Robert Becker. Simulação de alucinações auditivas. Computador remoto adulteração usando as emissões de RF da placa lógica.(P. 70,78,105,174,210,216,220,242,299,303)* Correntes da Morte, de Paul Brodeur. Condução atividade elétrica do cérebro com EM externa; magnetophosphenes; Delgado. (P. 27,93)* O Zapping da América, Paul Brodeur. DoD EM ESB Investigação; alucinações auditivas de simulação.* Dos ratos, homens e moléculas, por John H. Heller Bioeletricidade 1963 investigando o cérebro com ondas eletromagnéticas. (P, 110)* O universo de um quilo, por Judith Hooper. CIA pesquisa EEG; EEG para monitoração. (P. 29, 132 137)* Nos palácios de memória, de George Johnson. EM emissões do cérebro, o cérebro como um circuito eletromagnético aberto.* The Puzzle Palace, James Bamford. Sinais de inteligência, computadores mais avançados início dos anos sessenta.* A Comunidade de Inteligência dos EUA. Termos do glossário no Arquivo de Segurança Nacional, Inteligência de radiação (informação de energia eletromagnética emanada involuntariamente, excluindo fontes radioactivas).* A pesquisa para o "Manchurian Candidate" por marcas John. A estimulação elétrica para o cérebro ou rádio; CIA P & D em bioelectrics. (P.227)* Agenda Secreta, por Jim hougan. Culto grupos nacionais de segurança.* Crimes da Comunidade de Inteligência, por Morton Halperin. Ingressos clandestinas agentes de inteligência que executam operações contra os trabalhadores do governo.* A Guerra na Idade das Máquinas Inteligentes, NSA supremacia computador, o controle completo de informações.* Computadores alternativos, por Time-Life Books. Molécula de computadores.* Mente, de Richard Restak, MD EEG SYSTEMS INC; emanações de decodificação do cérebro EM, seguindo os pensamentos em um computador. (P. 258)* MedTech, por Lawrence Galton. Activação de eventos no cérebro, directamente para os sinais do córtex auditivo.* Cyborg, por DS Halacy, Jr., 1965. Cérebro-computador-link para contratos de investigação dadas pelo governo dos EUA.* Psiquiatria e da CIA: Vítimas de Controle da Mente, por Harvey Weinstein MD Dr. M. Cameron condução psíquica, ultraconceptual comunicações.* Journey Into Madness: The True Story do segredo de controle mental da CIA e Abuso de Medicina, de Gordon Thomas, Inteligência I &D; Delgado; condução psíquica com telemetria via rádio. (P. 127,276,116,168,169)* Manipuladores de mente, e Edward M. Alan Scheflin Opton. MKULTRA pesquisa do cérebro para coleta de informações.* Changers cérebro, por Pines Maya. Ouça EM cérebro emissões. (P.19)* Bioeletricidade Moderna. Indutoras de áudio no cérebro com ondas eletromagnéticas, DoD encobrimento, EM onda ESB; EEGs remotas* Estimulação Magnética em Neurofisiologia Clínica, por Sudhansu Chokroverty. Magnetophosphenes; imagens diretas para o córtex visual.* A mente do homem, por Nigel Calder. Inteligência dos EUA pesquisa sobre o cérebro.* Conferência da Sociedade Neuroelectric 1971. Áudio direto para o cérebro com ondas eletromagnéticas, 2-way EEG remoto.* Controle de Cérebro, por Elliot S. Valenstein. ESB., Os indivíduos de controle.* Para o século 21, por CS Walia. Estimulação Cerebral para direct-to-cerebrais de comunicações (p21)* Guerras mente, por Ron McRae (associado de Jack Anderson). Pesquisa sobre eletrônica cérebro a cérebro de comunicação., Sensoriamento remoto neural EM (pp. 62 106, 136).* Ferramentas da Mente, Rudy Rucker. Tocar comunicações cerebrais com diferentes campos biomagnéticos (p82).* EUA News and World Report, 02 de janeiro de 1984. EM estimulação cerebral onda, alta inteligência comunidade de tecnologia (p38).* Revista da orelha. Artigo em ELF rádio no ambiente natural, as emissões de rádio a partir do corpo humano.* City Paper, Washington DC 17 janeiro de 1992. Artigo FCC e NSA "espectro de rádio completo" postos de escuta.* Fronteiras da Ciência, por Edward Hutchings Jr 1958 (p48).* Além Bio Feedback, por Elmer e Alyce Verde, 1977 (p.118)* O Conselho de Quantum, por Fred Alan Wolf* Clonagem, biólogo, Relatórios Robert Gillmore McKinnell. Revisão ética da clonagem de seres humanos.* Hoover FBI ", pelo ex-agente William Turner. Rotinas de trabalho de vigilância eletrônica. (P280).* 20 de julho de 2019, por Arthur C. Clarke LIDA; Neurophonics; cérebro-computador link.* Megabrain, Michael Hutchison. EM estimulação cerebral ondas, a pesquisa CIA informações de controle. (Pp.107, 108117120123).* O Culto da Informação, por Theodore Rosnak 1986. NSA Directiva n º 145, arquivos pessoais em computadores, equipamentos de escutas automatizado telefone.* Loja O Corpo, 1986 a implantação de um conjunto de eletrodos no córtex visual para vídeo diretamente no cérebro, a pesquisa, em 1960, para acionar outros meios eletrônicos fosfenos no cérebro, contornando os olhos.* Potenciais evocados, por David Regan. Informações de descodificação Neuroelectric no cérebro.-Fonte: http://desiluminate.blogspot.com.es--Relacionado:-
VeriChip 2013 ea marca da besta 666
David Icke: tecnologia secreta
A Mente Humana: Técnicas para manuseio.
Experimentos Asch e Milgram: Mind Controle Social passiva e ativa. (O Jogo da Morte)
O tempo como arma de guerra HAARP (Complete Series)
Pedro Gaete entrevistado na Rádio Nacional de Venezuela fala sobre HAARP arma geoterrorista
CHEMTRAILS, o maior genocídio contra a humanidade, a geo-engenharia PROGRAMA, MORGUELLONS DOENÇA, nanotecnologia INVASIVA, modificação e degradação do DNA humano, programa de redução da população mundial.
ARMAS DE INVESTIGAÇÃO SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS E FENÔMENOS NATURAIS: HAARP e CHEMTRAILS
Posted: 05 Oct 2012 02:05 AM PDT
O Movimento Revolução Branca recebeu o arquivamento da queixa apresentada há alguns meses. O Ministério Público não procedeu a qualquer investigação.

Queixa de traição à pátria por titulares de cargos políticos arquivada sem qualquer investigação

O desfecho já era o esperado. No entanto, o Movimento Revolução Branca acha demasiada “ligeiresa” na forma como o mesmo foi arquivado.
Num comunicado enviado ao Tugaleaks, o movimento afirma que “De facto o M.P. de Lisboa, sem qualquer tipo de acto de investigação, seja ele qual for, usou argumentos que raiam a superficialidade e a banalidade, sustentando-se em normas processuais desadequadas, impertinentes e inaplicáveis.
Embora a queixa tenha sido apresentada no Porto, foi para Lisboa ser analisada. A falta de análise parece ser uma das muitas queixas do Movimento Revolução Branca que afirma que irá recorrer “para inverter a presente situação, crentes que estamos na nossa posição, razões e argumentos e da necessidade de termos um Ministério Público destemido e empenhado”.

No despacho a que o Tugaleaks teve acesso, a queixa apresentada pelo movimento é tida como uma queixa “que não realça factos ou situações identificáveis”. No entanto, o Ministério Público, esse com competência para investigar, decidiu proferir em jeito de simples e monotona notícia, algo que todos já sabemos. Temos como exemplo, o ponto IV que informa que “Com a Comunidade Europeia revolucionou-se o conceito de soberania”, quando na verdade Portugal perdeu a soberania e não é hoje um estado soberano, estando sempre financeiramente dependente do Banco Central Europeu e de outras
Assim, o Movimento Revolução Branca promete continuar com mais acções de luta e actividades, tais como uma caminhada a realizar este mês no Norte de Portugal.
Hoje, Portugal é um ninho de corrupção, onde qualquer entidade que seja confrontada pelo povo ou pela lei para agir, não irá agir porque os poderes não governamentais estão hoje no poder do governo.

Download do Despacho de Arquivamento

Download da queixa-crime apresentada