domingo, 29 de junho de 2014

Justiça processa vice-presidente da Argentina por corrupção AFP -
 Agence France-Presse Publicação: 28/06/2014 20:22 Atualização:
 O vice-presidente da Argentina, Amado Boudou, de 51 anos, foi indiciado por "suborno" e "negociações incompatíveis" em um caso de corrupção relacionado com a impressão de papel oficial quando ele era ministro da Economia, anunciaram fontes judiciais na sexta-feira à noite. O segundo principal nome no governo de centro-esquerda da presidente Cristina Kirchner se torna, dessa forma, o primeiro vice-presidente no exercício do cargo da história da Argentina a ser processado em um caso de corrupção.
DEMOCRACIA NA VENEZUELA
Posted: 24 Jun 2014 03:05 AM PDT
O movimento que quer unir os cidadãos, punir os culpados e afastar os incompetentes está a preparar a criação de uma aliança para as legislativas de 2015.
Estão presentes na sociedade há vários anos. É um grupo pequeno de pessoas que acha que Portugal tem que mudar. Já tentaram muda-lo via sistema judicial quando pediram a condenação de todos os titulares de cargos públicos dos últimos anos, mas o processo foi arquivado. Tentaram também quando colocaram em risco várias candidaturas nas autárquicas e fizeram tremer “os grandes”.
Agora a táctica é outra: mudar por dentro.
O Movimento Revolução Branca anunciou que está em contacto com vários movimentos cívicos e partidos políticos sem assento parlamentar para criar uma Aliança que possa fazer frente aos partidos que habitualmente participam nas legislativas.
É já no próximo ano que iremos ver o PS e o PSD defrontarem-se como de costumo para atingir o objectivo de governar Portugal. Mas será este o único caminho?
Para Paulo Melo Romeira do Movimento Revolução Branca, há alternativas. Paulo afirma que “nós havemos, com um conjunto de altitudes que vamos desenvolver no futuro, conseguir lá chegar; havemos de construir um país para nós e para os nossos filhos em que uma pessoa tenha honra e tenha prazer em viver cá“.
O MRB vai “iniciar um processo de coordenação de uma aliança” que vai ser financiado apenas “com base nos donativos que nos vão chegando”. Desta forma, não haverá qualquer pagamento implícito, como nos partidos convencionais, que será em última análise pago pelos Portugueses. No entanto, à medida que os contactos forem aceitando os projectos “as coisas vão sendo mais fáceis”.



Europeias desencadearam ideia

As eleições europeias foram “um castigo para quem está a Governar” porque “temos quase 74% da população Portuguesa que não se revê nos projectos políticos que foram apresentados, ou pelo menos na forma como eles foram apresentados“.
Para Paulo Melo Romeira “olhando à nossa volta, parece que estamos a ser manipulados por uma rede mafiosa que, através dos partidos políticos que têm acesso ao poder, se apoderou do aparelho do estado para viver à custa dos cidadãos“.

Em relação à composição dos partidos e movimentos, o MRB afirma que vão “guardar segredo absoluto sobre o nome dos intervenientes e sobre o conteúdo do debate dos nossos objectivos” explicando que “com a simplicidade com que os organismos foram convidados a participar é a mesma simplicidade com que podem sair, de maneira que nesta fase o sigilo é absoluto”. Ou seja, desta forma, ninguém ficará associado à aliança que está a ser criada antes desse mesmo organismo o querer assumir publicamente.

Comunicado oficial do MRB



Será que esta é uma alternativa viável?
Exclusivo CM
Médicos de família sob investigação
IGAS está a passar a pente fino os horários e a produtividade diária de mais de 50 clínicos das unidades da área de influência do Amadora-Sintra.
Posted: 24 Jun 2014 06:04 PM PDT

Por Marcos Paulo Goes

Após ter criticado o ex-presbiteriano Caio Fábio, acabei despertando a raiva de alguns dos seus fiéis seguidores pela internet... então à estes, vos deixo este texto e vídeo, mas antes:

"Não julgueis segundo a aparência, mas JULGAI segundo a reta justiça." - João 7:24

"Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte? Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce." - Tiago 3:11-12

O esquerdismo entre cristãos leva à cegueira e heresias. Em 12 de agosto de 2004, com o apoio da bancada evangélica do PT, o Movimento Evangélico Progressista (MEP) realizou o simpósio “Igreja e os Desafios Atuais” na Câmara dos Deputados.

No simpósio, um palestrante disse:
Para mim, esse universo é sagrado.
O sagrado habita o mundo inteiro.

Se não tenho uma visão que sacraliza o cosmos e toda a criação, eu preciso no mínimo fazer uma segunda reflexão.

O autor da declaração é Caio Fábio. A declaração, registrada com a própria voz dele, se encontra documentada neste vídeo:


Havia no simpósio reverendos ligados ao MEP, inclusive um importante pastor presbiteriano, o Rev. Adail Sandoval. Mas nenhum deles, que passaram anos estudando em seminários para defender o Evangelho e refutar heresias, nunca denunciou as palavras neo-panteístas de Caio. De acordo com o Wiktionary, a definição de neo-panteísmo é:

Uma variação renovada ou re-concebida do panteísmo, a crença de que o universo é sagrado e tem de ser reverenciado.

A demonização do ser humano

Entretanto, pouco antes de sacralizar o meio-ambiente, Caio demonizou a glória da criação de Deus: o ser humano criado conforme a imagem e semelhança de Deus. Ele disse:

Enxergo a ética de preservação da vida num mundo no qual a própria presença humana na Terra significa a maior ameaça de devastação.

O extraordinário e ao mesmo tempo irônico e contraditório é que essa presença humana na Terra, inteligente e autoconsciente, é a maior, e talvez seja a única, ameaça à própria Terra e que as demais manifestações de vida na Terra conheçam.

Nunca antes nada foi tão ameaçador por mais catastrófico que tenha sido do que a presença humana na Terra.

A demonização do ser humano é script padrão dos ambientalistas a serviço da elite do controle populacional. A solução dos ambientalistas para a “ameaça” humana é a redução das famílias, impondo-se cada vez mais políticas e leis drásticas de controle da natalidade, especialmente o aborto. Até mesmo líderes evangélicos estão defendendo que, para “salvar” o planeta Terra, todos têm de rejeitar os bebês.
Caio Fábio: o “juiz” herético que julga e condena

Esse pensamento está em sintonia com as elites globalistas, inclusive Bill Gates, que declarou que o mundo precisa de menos pessoas, e tem investido milhões para reduzir o que ele vê como “ameaça”: bebês humanos.

De fato, milhões de bebês em gestação são sacrificados anualmente em clínicas de aborto para sustentar os ideais globalistas, inclusive a “sacralidade” do meio-ambiente. O próprio pai de Bill Gates era diretor de uma clínica de aborto.

A exaltação da Índia panteísta e animista

Depois da demonização do ser humano, Caio Fábio passa à sacralização e reverência ao meio-ambiente, prosseguindo em suas ideias neo-panteístas. O neo-panteísmo é uma crença religiosa amplamente seguida na Índia, e o próprio Caio reconhece isso, dizendo:

"Pode-se dizer que a Índia é um país tecnologicamente atrasado, em que há elevadíssimo índice de pobreza, miséria, superpopulação e outras coisas mais. Mas ela continua sendo exemplo de sociedade que olha para o cosmos como algo sagrado, numa visão completamente diferente da nossa.
Por isso, estranhamente, tenho que lhes dizer que o animismo presta serviços à bioética, de natureza muito mais prática, na hora em que, ignorantemente ou não, vê significado espiritual na existência de todos os entes criados. Nós não."

Continuando sua exaltação da Índia panteísta como modelo, Caio rejeita os 3 primeiros capítulos do Gênesis, os quais tratam da criação, como não sendo fontes de informação “científica”. Tal rejeição é padrão entre liberais. Ele diz:

"Chegamos a um ponto em que se estabeleceram para nós ironias extraordinárias. A primeira: o Ocidente cristão, especialmente a sua versão protestante, tornou-se a parte da humanidade que mais ofende a criação. O homem existe num universo sem nenhuma sacralidade. A segunda: as sociedades animistas são extremamente menos ofensivas à criação do que nós.
Senão, vejamos: os 3 primeiros capítulos do Livro de Gênesis: ou o indivíduo parte para aquela leitura completamente literal e fundamentalista, que quer transformar a Bíblia num manual científico de como o mundo foi formado, algo absolutamente tolo.
Chama toda a consciência do Evangelho para uma integração dela com a sacralidade da criação e com a reverência pela criação."

Refutação apologética ao radical ambientalismo de Caio Fábio

Em sua defesa do neo-panteísmo, Caio chama de tolice levar a sério os 3 primeiros capítulos de Gênesis. Em contraste, em seu comentário sobre Gênesis 1:3-5, Barnes deixa claro que o primeiro capítulo de Gênesis é fundamental para nosso entendimento sobre o panteísmo:

A percepção de coisas fora dEle é um importante fato na relação entre o Criador e a criatura. Essa percepção indica que a criatura é diferente do Ser criador, e fora dEle. Portanto, contradiz o panteísmo em todas as suas formas. (Barnes’ Notes, Electronic Database. Biblesoft 1997)
Em entrevista ao Blog Julio Severo sobre as declarações de Caio, Jamierson Oliveira, editor da revista Povos (e ex-editor da revista Defesa da Fé), disse:

Devo discordar do referido autor do texto pelo simples fato que a própria natureza não é tão boa quanto parece. Note que fora da Terra, onde o homem nunca interferiu diretamente, não há lugar para a vida, e lá também é natureza ou parte do “cosmo sagrado”, nas palavras do referido autor. Pergunto: O que há de sagrado nisso, onde a vida não pode brotar? Nesse sentido somos até levados a pensar na causa maior disso tudo, a Queda (Gn 3), que segundo o relato bíblico maculou a criação original de Deus e afetou o cosmo como um todo, inclusive o mundo espiritual. E tudo aguarda por uma redenção! (Gn 317,18; Rm 8.18-23; Ap 21, 22).

Mesmo antes da degradação ambiental provocada pela presença humana, a qual também não queremos, o homem e os animais já sofriam com espinhos, calor ou frio excessivos, improdutividade do solo, vírus, bactérias, etc. Se é verdadeiro dizer que o homem é causador de muitos desses males, é verdadeiro também afirmar que muita coisa acontece sem a ação do homem. Isso é cientificamente provável. Inclusive o homem controlou e melhorou muita coisa que na natureza ia mal, por meio dos medicamentos, fertilizantes, manejo da terra e tecnologias. Enfim, para o bem do homem posto neste ambiente.

Ainda é importante dizer que a ignorância do Evangelho dos povos animistas e pagãos em nada contribui para o equilíbrio natural. Qual o bem natural que o indiano hindu faz para o grande rio Ganges, senão polui-lo com cadáveres de animais e pessoas? Que exemplo de sociedade é este, com adoração de ratos (deusa Karni-Mata), mantendo um templo em Deshnoke com 300 mil ratos nojentos? Acorrentando crianças a macacos (deus Hanuman) para serem abençoadas por este?

A nação de Israel, com desenvolvimento social exemplar, frente a outras nações vizinhas, sempre soube lidar equilibradamente com o meio-ambiente. Inclusive algumas das suas leis da colheita e do uso da terra ainda hoje seriam boas para a preservação da natureza. Ou seja, nem o judaísmo, nem o cristianismo podem ser responsabilizados pelo mau uso da natureza. Uma coisa nada tem a ver com a outra.

O mundo espiritual (Hb 1.4; Fp 3.20), o cosmo, a Terra, tudo foi criado em favor do homem, e não o contrário. A ideia de homens venerando a natureza é extra-bíblica e anti-bíblica. Naturalmente que devemos preservar, para o nosso próprio bem. Somos mordomos de toda criação!

Um cristão normal se espantaria com declarações neo-panteístas vindas da boca de um homem que se diz cristão. Mas os esquerdistas do MEP nada estranharam. Pelo contrário, eles sempre foram grandes apoiadores de Caio e suas esquisitices ideológicas. O MEP foi fundado pelo bispo vermelho Robinson Cavalcanti.
Se eu tivesse declarado que o “universo é sagrado”, eu teria sido denunciado como defensor do neo-panteísmo. Eu teria sido tachado de “herético”. Então, como Caio escapou ileso com suas declarações anti-bíblicas na presença de vários reverendos? Seus vários anos de teologia foram insuficientes para ajudá-los a identificar o panteísmo e outras heresias?

Biblicamente, dá para se considerar o universo sagrado? O que significa “sagrado”? O Dicionário Michaelis define “sagrado” como: “Digno de veneração ou respeito religioso pela associação com Deus ou com as coisas divinas; santo, santificado”.

O Dicionário Aurélio define como: “Inviolável, puríssimo, santo, sacrossanto”.

Por seus atributos exclusivos, Deus merece esses adjetivos. Mas o universo, a natureza, o cosmos, o meio-ambiente e a criação também são dignos desses adjetivos?

Inteligência e doença mental

A inteligência de Caio Fábio parece ser tão acima do normal que muitos, ao ouvirem suas mensagens, não conseguem ver heresias porque ficam hipnotizados com sua retórica e argumentação. Mas inteligência e elevado conhecimento não são sinônimos de saúde mental. Indivíduos inteligentes são capazes de falar e cometer grandes loucuras.

Revistas médicas noticiaram no mês passado que cientistas, artistas e escritores muito criativos e inteligentes são mais propensos à doença mental. Science Daily disse: “Além disso, especificamente a maioria das outras doenças psiquiátricas (inclusive esquizofrenia, depressão, síndrome de ansiedade e uso de drogas) são mais comuns entre escritores… do que a população geral”.

E USA Today disse que até mesmo um psicopata consegue mostrar inteligência, charme e persuasão.
Os problemas mentais são também caracterizados por distúrbios e desordens no que uma pessoa fala e pensa.

Isso explica muita coisa no comportamento de Caio Fábio.

É evidente que a inteligência humana dele está acompanhada de confusão mental. Caio já foi denunciado defendendo o aborto e o homossexualismo, de acordo com suas próprias declarações registradas, mas seus fãs suspiraram de alívio quando ele negou suas próprias palavras.

Com igual confusão mental, ele poderia negar que é o autor das declarações claramente neo-panteístas, e seus fãs novamente suspirariam de alívio. Mas as declarações foram registradas no Congresso Nacional, e agora são patrimônio nacional do povo brasileiro.

Confusão mental?

Sua confusão mental ficou evidente para mim quando ele me atacou pessoalmente em vídeo anos atrás, dizendo que “meus amigos de seminário” lhe contaram sobre supostos casos homossexuais que tive quando estava estudando teologia.

Não conheço todos os sintomas da doença mental, mas tenho certeza de uma coisa: nunca estudei teologia em nenhum seminário. Portanto, se nunca estudei num seminário, fica obviamente impossível eu ter cometido pecados homossexuais num seminário e ter tido amigos seminaristas. Meu vídeo de refutação está aqui: http://youtu.be/rNcnorKrzi0

De onde então se produziu o cenário contra mim descrito nas palavras de Caio? Doença mental? Uso de drogas? Ou simplesmente mentira?

Creio que a falta de temor de Deus provoca uso de drogas, mentira e doença mental. E, como está comprovado, nem mesmo pessoas inteligentes estão imunes a esses problemas.

Por outro lado, pessoas que não são dotadas de elevada inteligência humana, mas têm o temor de Deus, são capazes de falar e fazer coisas que glorificam o nome de Jesus Cristo e ajudam seu próximo. A Bíblia deixa claro que o temor do Senhor é o princípio da sabedoria.

A sabedoria de Deus em nós não é a capacidade de entender tudo no universo. É a capacidade de viver para Deus de um modo que lhe agrade. Não tem nada a ver com alguma inteligência humana especial.

É inegável que Caio Fábio é um homem com elevada capacidade de retórica, argumentação e persuasão. Por isso, muitos temem confrontá-lo em seus erros, pecados e até mesmo confusão mental. Mas suas declarações neo-panteístas, seu ambientalismo radical e seus frequentes “disse-que-não-disse” mostram muito mais do que só confusão mental: revelam um coração sem o temor de Deus.

Inteligência humana não é espiritualidade, especialmente quando distorce os ensinos da Palavra de Deus, fazendo pouco caso dos 3 primeiros capítulos do Gênesis por amor ao neo-panteísmo. “Esse tipo de sabedoria não vem dos céus, mas é terrena; não é celestial, mas demoníaca”. (Tiago 3:15 KJA)
Em contraste, o temor de Deus leva o coração humano a amar, reverenciar, adorar e obedecer a Deus, tornando-o aberto à verdadeira sabedoria.

Mas o coração sem o temor de Deus tem outros objetos “sagrados”, de forma muito semelhante aos pagãos, aos neo-panteístas e aos ambientalistas radicais.

O Dicionário Webster de 1913 diz sobre “sagrado”: “possuindo o direito mais elevado à obediência, honra, reverência e veneração; com o direito de receber extrema reverência; venerável”.

Deus, não o universo, é sagrado e digno de reverência.

Deus é supremamente venerável, mas algumas coisas na terra podem também ser veneradas, conforme diz a Bíblia:
“Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.” (Hebreus 13:4 ACF)
Contudo, Caio parece ter visto essa passagem com outros olhos: “Venerado seja entre todos o universo…”
A sacralidade que ele devia dar apenas a Deus, ele dá também ao universo e ao meio-ambiente. E a veneração que ele devia ter dado ao seu matrimônio original, ele deu para sua paixão ambientalista neo-panteísta.

Vista grossa às palavras do herético neo-panteísta

O que aconteceu então com os reverendos na reunião do MEP no Congresso Nacional? Será que eles ficaram tão maravilhados com a retórica, argumentação e persuasão de Caio que não conseguiram ficar chocados com a ausência de temor de Deus nas palavras neo-panteístas dele?

A única explicação é: O esquerdismo entre cristãos leva à cegueira e heresias. O esquerdismo também emburrece.

Se eu tivesse feito declarações tendentes em menor ou maior grau ao neo-panteísmo, eu e meu blog não sobreviveríamos às denúncias legitimamente apologéticas, pois qualquer tipo de panteísmo é um desvio da verdade cristã sobre a criação e a natureza de Deus. É heresia. Com tal heresia, eu e meu blog cairíamos em pouco tempo.

Não há como escapar impune com tal heresia grosseira.

Os apologetas do mundo gospel jamais perdoariam essas declarações, não porque eles amam e defendem o Evangelho, mas porque procuram motivos para atacar cristãos não progressistas. Sabe-se que a maioria desses apologetas é, como o próprio Caio Fábio, de linha esquerdista. Mas vindo da boca de Caio ou outro grande profeta do esquerdismo evangélico brasileiro, qualquer heresia, seja panteísta ou não, é passível de vista grossa e “perdão”.

O fato é que as declarações de Caio precisam ser respondidas num sentido legitimamente apologético, pois há pessoas que ainda hoje o veem como um pregador do Evangelho. O papel da verdadeira apologética é apontar e corrigir os desvios do Evangelho. E é óbvio que qualquer tipo de panteísmo não tem nada a ver com o Evangelho.

Mas os reverendos que estavam com ele nunca o refutaram. Eles tinham diplomas teológicos, conhecimento de grego e hebraico e treinamento apologético vindo de seminários, mas colocaram meras ideologias humanas como o esquerdismo e o ambientalismo panteísta de um homem mortal persuasivo acima de Jesus Cristo e Sua Palavra.
Danilo Fernandes, dono do Genizah, com seu amigo Caio Fábio

Mesmo depois que publiquei as declarações neo-panteístas de Caio, os chamados blogs apologéticos continuaram promovendo Caio. Aliás, o Genizah, o maior tabloide pseudo-apologético do Brasil, tem tido atividades conjuntas com Caio. Danilo Fernandes, o dono do Genizah, é amigo público de Caio.

Apologetas do mundo gossip

Indivíduos do mundo gossip, que se autoproclamaram “apologetas” ou “defensores da fé” cristã, não hesitariam em denunciar ferozmente a mim e meu blog se tivéssemos feito as mesmas declarações que Caio fez.

Caio só escapou impune porque os famosos autoproclamados apologetas têm amizade com ele e o citam frequentemente para atacar líderes conservadores por questões que estão muito abaixo de heresias panteístas. Com tal conduta seletiva e parcial, eles mostram que merecem fazer parte do mundo gossip, cuja palavra em inglês significa “fofoca” e “mexerico” e, em sentido jornalístico, significa “informação de caráter pessoal e privado sobre nomes conhecidos do público, veiculada, principalmente”, em tabloides. O apologeta adepto do gossip é, de acordo com os dicionários, “uma pessoa que tem o hábito de transmitir informações escandalosas, sensacionalistas e muitas vezes inexatas da vida privada dos outros”.

Tal é o comportamento habitual do herético neo-panteísta e seus fãs apologéticos. Toda vez que Caio faz uma denúncia gossip da vida de um cristão, imediatamente os apologéticos gossip divulgam as palavras e vídeos dele como referência de “gossip profético”.

Naturalmente, eles têm dificuldade de se denunciar mutuamente. Em sua amizade gossip, o neo-panteísmo se torna um problema menos importante do que fazer denúncias gossip da vida particular de pessoas de quem eles têm discordância pessoal. Seus tabloides se ocupam assim com essas denúncias gossip, mantendo a reverência ao seu supremo profeta gossip, de quem eles precisam, com neo-panteísmo ou não, para prosseguir no ministério gossip.

Sã doutrina versus elevada reputação eclesiástica

Não podemos, ainda que por alegada reverência ao passado de um líder ou ex-líder cristão, permitir que o Evangelho seja desqualificado. Referindo-se aos apóstolos de Jesus Cristo, que não tinham escândalos financeiros e sexuais em seu testemunho, o apóstolo Paulo disse:
“Contudo, nem por um momento cedemos, ou nos submetemos a eles para que a verdade do Evangelho permanecesse convosco. E aqueles que pareciam ser influentes, ainda que o tenham sido no passado, isso não faz diferença para mim, pois Deus não julga segundo as aparências humanas. Esses, que pareciam ser muito importantes, nada me acrescentaram”. (Gálatas 2:5-6 KJA)

Paulo deixa claro aqui que, não importa quão importante seja ou tenha sido a influência de um líder cristão, a sã doutrina precisa ser preservada e defendida acima de reputações ou títulos, mesmo que seja de apóstolo. Quando a sã doutrina está em jogo, a proeminência e o elevado título de um líder cristão não têm valor diante de Deus. São pura aparência.

Paulo estava lidando com a questão da circuncisão com os apóstolos de Jesus. Por mais importante que fosse essa questão, era e é menos importante do que declarações panteístas. Os apóstolos não eram heréticos. Eles não eram homens que acreditavam que o “universo é sagrado”. Se a questão da circuncisão devia estar abaixo da sã doutrina, mesmo com a elevada posição dos apóstolos, o que dizer do neo-panteísmo defendido por um homem que nem apóstolo é?

O caso de Caio Fábio é vastamente diferente. Seu passado foi marcado pela defesa da Teologia da Missão Integral, que é a versão evangélica da marxista Teologia da Libertação. Depois, ele se envolveu em graves escândalos sexuais e financeiros.

Então, se a sã doutrina tinha de estar acima da posição e títulos dos apóstolos, que não tinham esses escândalos, o que dizer de um homem que, com sua vida manchada de escândalos, é tratado segundo as aparências, como se fosse um apóstolo? Aliás, Caio é tratado, até por alguns reverendos, como se fosse mais do que um apóstolo: é tratado como se fosse um anjo de luz, com carta branca celestial para defender impunemente o neo-panteísmo, o ambientalismo radical e o esquerdismo diante de uma multidão de apologetas gossip e seus incautos seguidores.

O apóstolo Paulo jamais trataria os apóstolos de Jesus Cristo segundo as aparências, se eles tivessem pregado em maior ou menor grau qualquer tipo de panteísmo. E é certeza que ele nunca os trataria como anjos de luz. E se eles tivessem tido um histórico ministerial de ganância, adultério e problemas financeiros, a atitude de Paulo de defender a sã doutrina só ficaria mais firme e inflexível, e é impossível dizer que ele não partiria para denúncias e repreensões. Ele não tinha medo de denunciar, na cara de quem quer que fosse, quem merecia ser denunciado.

Afinidade gossip

Contudo, os principais blogs autoproclamados apologetas defendem exatamente o oposto do que Paulo defenderia. Quando o herético neo-panteísta vomita seu gossipismo, eles o defendem acima da sã doutrina, demonstrando que preferem ser fãs de um ídolo gossip a ser fãs do apóstolo Paulo no duro trabalho de denunciar o que precisa ser denunciado.

Uma apologética sã, com apologetas sãos, defende a sã doutrina acima da reputação de líderes ou ex-líderes proeminentes. De forma oposta, uma apologética doente, com apologetas doentes, faz vista grossa aos ultrajes cometidos contra a sã doutrina.

Os autoproclamados apologetas fazem exatamente o contrário do que o apóstolo Paulo fazia. Eles deixam de denunciar as descaradas heresias panteístas de um homem por amor à reputação que ele tinha no mundo gospel do passado e por amor ao atual gossipismo esquerdista dele.

Como o apóstolo Paulo, digo: não me importa o que Caio Fábio foi no passado, quantos livros ele publicou, quantos pastores ele liderou e em quantas igrejas e conferências importantes ele pregou. E não dou a mínima importância ao proeminente papel progressista dele no passado. A sã doutrina está acima dele. A sã doutrina está também acima de mim.

Os falsos apologetas não conseguem ver uma heresia patente mesmo quando está debaixo do próprio nariz deles. Por isso, por quase uma década não puderam ou não quiseram defender a sã doutrina contra um herético neo-panteísta. Mas puderam e quiseram transmitir habitualmente informações privadas, escandalosas ou sensacionalistas — informações que são muitas vezes inexatas — sobre Silas Malafaia e outros, muitas vezes usando vídeos e declarações do herético neo-panteísta, que virou referência apologética no mundo gossip.

Genizah, Púlpito Cristão e o blog Renato Vargens já divulgaram vídeos de Caio contra Malafaia e outros, mas nunca divulgaram nenhum vídeo de Malafaia contra Caio. Nunca nem mesmo divulgaram nenhum vídeo de Malafaia defendendo a família.

Genizah e Púlpito Cristão são também inimigos ferrenhos do meu blog pró-família. Se eu e Silas Malafaia tivéssemos feito menos da metade das declarações panteístas que Caio Fábio fez, a dupla dinâmica apologética não nos perdoaria, nos condenando sumariamente à fogueira santa gossip. Aliás, mesmo sem tais declarações heréticas feitas por mim ou Malafaia, os apologetas gossip nos miram como se fossemos heréticos
.
Tal é o padrão de seletividade dos apologetas gossip.

O neo-panteísmo de Caio Fábio está patente há quase uma década, sem maiores consequências na blogosfera apologética gossip.

O que permitiu esse descaso de uma década é a afinidade doutrinária liberal. Caio Fábio e seus fãs apologéticos gossip têm ligações com a Teologia da Missão Integral e o esquerdismo ambientalista. Essa afinidade também inclui o ranço antineopentecostal em comum.

O amor ao esquerdismo permitiu que eles divulgassem vídeos de Caio atacando Malafaia. Mas o amor ao cessacionanismo (doutrina religiosa que nega que dons de profecia, curas e revelações hoje venham de Deus) e o ódio ao neopentecostalismo sempre os impediram de postar qualquer vídeo de Malafaia refutando Caio ou pelo menos atacando a agenda abortista e gay.

A diferença entre o esquisito neopentecostal e o herético neo-panteísta

Os apologetas gossip não poupam nem mesmo pastores neopentecostais sem teologia e muitas vezes sem um alfabetismo decente. Mas o caso de Caio Fábio é muito mais grave, especialmente levando-se em consideração que o homem é cheio de teologia, psicologia, filosofia, retórica, argumentação e persuasão. Há diferença entre um semianalfabeto que diz baboseiras e um homem letrado e articulado que tem consciência de cada vírgula antibíblica que profere.

Basta que um neopentecostal, numa atitude que nem eu entendo, acenda uma vela na igreja, que os apologetas gossip gritam “heresia”. Por mais estranho que seja o ato do neopentecostal, a Bíblia não diz que acender uma vela na igreja é heresia. A Bíblia também não diz que o universo é sagrado. O que a Bíblia diz muito claramente é que o universo foi criado por Deus:

“Assim diz Yahweh, o teu redentor, aquele que te formou desde o ventre materno: ‘Eu, Yahweh, é que tudo fiz e sozinho estendi os céus e firmei a terra”. (Isaías 44:24 KJA)

O versículo seguinte mostra o que Deus faz com os que pensam diferente:
“Sou Eu que… envergonho o conhecimento dos sábios e o transformo em loucura”. (Isaías 44:25 KJA)
Talvez a “confusão mental” de Caio e suas declarações inteligentes e loucas não sejam consequência direta de alguma doença mental. Podem ser evidência de Deus envergonhando sua sabedoria humana.
Seja como for, há uma diferença apologética enorme entre a atitude esquisita do neopentecostal semianalfabeto e a declaração de um homem letrado que diz que o “universo é sagrado”. Pelo menos, o neopentecostal semianalfabeto sabe e prega que Deus, não o universo, é sagrado.

Os falsos apologetas preferem não ver nem apontar essa diferença óbvia. Eles preferem ficar com o homem letrado, sua retórica, sua loucura, seu esquerdismo, seu neo-panteísmo e seus outros ismos.
A sã doutrina? Eles mandam diretamente para a lata de lixo.

Por Júlio Severo
Posted: 24 Jun 2014 04:25 PM PDT

Por Gisele Emerick
O exército bem organizado do Estado Islâmico do Iraque e Síria, ou ISIS, alega que tem acesso a armas nucleares e uma vontade de usá-las para "libertar" a Palestina de Israel como parte de sua "Primavera Islâmica", segundo a uma fonte WND na região.

Franklin Lamb, um advogado internacional com sede em Beirute e Damasco, disse que a medida faz parte do objetivo ISIS de criar um califado sob a lei islâmica estrita, que se estende desde o Mar Mediterrâneo para o Iraque.

Cordeiro, que tem acesso aos lutadores e simpatizantes do ISIS, disse ISIS tem vindo a trabalhar com uma unidade de "novo especializada", organizado no início de 2013, para concentrar-se "exclusivamente em destruir o regime sionista que ocupa a Palestina".

Cordeiro acrescentou que "Al-Quds Unit" o ISIS está trabalhando para ampliar sua influência em mais de 60 campos de refugiados palestinos e encontros de Gaza, através de "Palestina ocupada", ou Israel, à Jordânia e do Líbano até o norte da Síria ", buscando obter apoio, que se prepara para libertar a Palestina ".

ISIS é também conhecido como o Estado Islâmico do Iraque eo Sham. "Sham", ou "Grande Síria", refere-se a Chipre, Palestina, Jordânia, Iraque, Síria, Líbano, Israel e no sul da Turquia.

ISIS é também conhecido como DAASH, na sigla em árabe al-al-Islamiyah Dawlah fi al-Iraq wa-al Sham.

O grupo militante sunita, que assumiu grande parte da região sunita do Iraque, poderia deixar a região xiita do país e siga em direção a Jordânia e Turquia.

Lamb disse que só em Iraque, cerca de 6 milhões sunitas iraquianos recentemente tornaram-se solidário com o relâmpagos ISIS na parte sunita do país.

Alguns dos partidários sunitas são seculares, como o Exército Naqshbandia de ex-altos funcionários do líder iraquiano executado Saddam Hussein. Como WND relatado, o grupo sunita pode ter dado acesso ISIS para a sua unidade de produção de sarin em curso no noroeste do Iraque.

WND também informou ISIS já conquistou cidades que fazem fronteira com o Iraque ea Turquia.

O grupo militante também steamrolled através do deserto iraquiano no oeste e assumiu a grande travessia al-Walid com a Síria eo Turaibil cruzando para a Jordânia.

Lamb disse ISIS estabeleceu um capital para o seu califado na cidade síria de Raqqa.

"A organização islamita acredita que atualmente tem o apoio regional enorme para sua rápida expansão" revolução dos oprimidos ", disse Cordeiro.

ISIS estima que vai demorar 72 meses para "libertar" a "Palestina ocupada", ou Israel, de acordo com Cordeiro.

Cordeiro citou um membro ISIS como dizendo: "sionistas nos chamar mascarados, assassinos sociopatas, mas estamos muito mais complicado e representante das pessoas que procuram a justiça do que nos retratar.

"Estamos mais bárbara do que os terroristas sionistas que massacraram a Dier Yassin, Shatila, duas vezes em Qana, e cometeram dezenas de outros massacres? História nos julgará depois de libertar a Palestina ".

Lamb disse ISIS pode fazer o que nenhum outro apoiadores árabes, muçulmanos ou ocidentais de resistência têm sido capazes de realizar.

Ele citou o membro ISIS como dizendo: "Todos os países da região estão jogando a carta sectária da mesma forma que há muito tempo jogou a carta palestina, mas a diferença com ISIS é que nós somos sérios sobre a Palestina e não são. Tel Aviv vai cair tão rápido quanto Mosul quando for a hora certa. "

A fonte disse WND ISIS aparece "ansioso" para combater as forças armadas israelenses "em um futuro próximo, apesar de expectativa de que o regime vai usar armas nucleares".

"Você acha que nós não temos acesso a dispositivos nucleares?" Cordeiro citou o membro ISIS como dizendo. "Os sionistas sabem o que fazemos, e se alguma vez acreditar que eles estão prestes a usar a deles, não hesitaremos. Após os sionistas se foram, Palestina terá que ser descontaminado e reconstruído como áreas onde não foi radiação liberados. "

ISIS acesso a armas nucleares poderia vir de sunitas do Paquistão, que é o lar de mais de 30 grupos terroristas. Paquistão possivelmente transferiu armas nucleares com o chefe bankroller de seu programa de desenvolvimento nuclear, sunita Arábia Saudita, como WND previamente reportou.

Os sauditas, que também têm fornecido bilhões de dólares para ISIS, ameaçaram adquirir armas nucleares se o Irã vier a desenvolver o seu próprio.

A fonte disse WND ISIS nega qualquer interesse na formação e dirigir combatentes estrangeiros para atacar a Europa, alegando que seus objetivos são estabelecer o califado al-Sham e "libertar a Palestina".

A fonte disse que o Ocidente, e especialmente os israelenses, pode já estar ciente de planos ISIS e táticas para assumir "Palestina". Ele disse que fontes de inteligência ocidentais estavam em posse de uma "enciclopédia de informações" obtidas pela inteligência iraquiana menos de 48 horas antes de Mosul caiu há duas semanas.

Ele disse que um mensageiro ISIS que foi capturado e "sob tortura iraquiana" entregou mais de 160 varas de flash computador com as informações detalhadas.

"A comunidade de inteligência dos EUA ainda está decifrando e analisar as varas de flash", disse Cordeiro.

Ele indicou que a informação já foi entregue aos membros do Congresso, alguns dos quais estão compartilhando-a com a Embaixada de Israel em Washington.

"A sensação atual no Capitólio é relatado para ser que o governo Obama não está com vontade de compartilhar qualquer coisa com Israel nos dias de hoje e certamente não com o regime de Netanyahu que ele abomina", disse ele.

Lamb disse que só o tempo vai dizer se ou não ISIS atinge tanto dos seus objectivos. Ele acrescentou que, se o "regime sionista" pode ser expulso da Palestina, ele vai pôr em marcha "correntes históricas" que serão "um pouco diferente da fantasia, Ehud Olmert, Condoleezza Rice de" um novo Oriente Médio. "

"De qualquer forma", disse Cordeiro, "é improvável que o Iraque, Síria, Iêmen, Líbia, Líbano, entre outros países da região vão olhar muito parecido com o que George Bush e Dick Cheney e seus ativos ainda neo-con conselheiros tiveram em mente quando eles estavam batendo os tambores para a invasão do Iraque, Líbia e agora a Síria eo Irã dos EUA".

Fonte: WND
Posted: 24 Jun 2014 08:45 AM PDT

Acabei de assistir este vídeo de Alexandre Seltz, onde ele comenta o fato do PT estar organizando o Plebiscito da Constituinte para setembro. Assista:


Links que ele cita: http://zip.net/bgnPs4

O LINK DO PLEBISCITO: http://zip.net/bqnP4x

Neste primeiro plebiscito será perguntado para as pessoas se elas querem uma Constituinte Exclusiva: Sim ou Não.

Veja a propaganda:


É claro que não passa de enrolação, e veremos a seguir o que está por trás de tudo isso.


De inicio eles falam em fazer leis para o “Financiamento Público de Campanha”, ou seja, impedir que empresas patrocinem partidos políticos.


O problema é que quando falamos em “Financiamento Público de Campanha” estamos dizendo que este dinheiro vai sair de nossos impostos. Ou seja, nós vamos pagar as campanhas dos partidos político


O Financiamento é feito de acordo com o tamanho do partido. Isto significa que o partido mais grande vai receber mais financiamento e os menores vão receber menos financiamento. Assim fica impossível partidos pequenos entrarem na competição.


E adivinhem qual é um dos partidos mais grandes do pais?


Nesta situação o PT teria soberania sobre praticamente todos os outros partidos políticos. E, a partir do momento que aprove outras leis, eles conseguem simplesmente se tornarem o único partido político.


Portanto, esta ideia de “Financiamento Público de Campanha” não é tão linda como tentaram passar no vídeo.


Em um dos links citados acima podemos ler o seguinte texto:


O plebiscito popular Constituinte, que acontecerá entre os dias 1º e 7 de setembro deste ano, é o tema do VII Encontro de Saberes, que ocorre amanhã, dia 24, organizado pelo Núcleo Multidisciplinar e Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária (NuMI- EcoSol) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O objetivo do evento é aprofundar e fomentar o debate a respeito do plebiscito.


A Assembleia Nacional Constituinte consiste na realização de uma assembleia de representantes eleitos pelo povo para modificar a economia política do país e definir as regras, instituições e o funcionamento das instituições de um Estado, como o governo, o Congresso e o Judiciário. Desde as manifestações de junho de 2013 surgiu uma conjuntura nacional de desenvolvimento de processos pedagógicos e de mobilização sobre a necessidade de uma Reforma Política brasileira a partir do povo brasileiro. O plebiscito se certificará se a população quer a Reforma Política, para então ser encaminhado ao Congresso Nacional para aprovação.


O NuMI-ECOSOL reconhece a necessidade de aprofundamento da temática e de expandi-la para a comunidade, buscando gerar multiplicadores e educadores neste processo de compreensão, aprendizado e atuação com a realidade política do país. Para isto, os convidados a participar do encontro são representantes dos comitês do plebiscito, movimentos sociais, empreendimentos e cooperativas, comunidade universitária, entre outros, como o deputado federal Renato Simões, do Comitê Nacional, e o educador popular Jefferson Ritchelly Stakowisky, do Comitê Estadual de São Paulo.


A palestra acontece a partir das 19 horas no Centro Público de Economia Solidária de São Carlos, na Rua José Bonifácio, 885, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8701.


Veja aqui o facebook oficial da Constituinte



A partir disso eu resolvi recolher alguns dados que podem ser interessantes para mostrar quais são as reais intenções do PT e seus aliados.

O PT, como partido político socialista, tem o objetivo de instaurar um governo totalitário para, segundo eles, fazer o bem para o povo.

Porém, nunca na historia do mundo, houve um governo totalitário que fizesse o bem para o povo.

Assim, para conseguirem instaurar um governo totalitário, é necessário eliminar a Divisão Tripartida e dar ao presidente o poder para legislar por decreto. Por isso a insistência do PT em fazer uma nova Constituinte.

E, como não estão conseguindo fazer a constituinte e prevendo a derrota nas urnas, eles resolveram tentar um outro tipo de golpe que foi o Decreto 8.243.

E para que possamos compreender melhor a questão vamos ver alguns fatos divididos em tópicos.

- A importância da Divisão Tripartida

Primeiro devemos saber que para o bom funcionamento de nossa Democracia foi criado a Divisão Tripartida dos poderes entre Executivo, Legislativo e Judiciário.

No Executivo nós temos o Presidente e seus Ministros. No Legislativo nós temos os Deputados e Senadores. E no Judiciário nós temos os Juízes e Advogados.

A vantagem deste sistema é o fato do Presidente ficar impedido de fazer as leis por sua própria conta. Então, quando o presidente faz as leis por sua própria conta, se chama “Legislar por Decreto” e isto é uma “Ditadura”.

Assim, em nosso sistema democrático, se o presidente quer fazer uma nova lei, ele precisa enviar para os Deputados e Senadores que irão debater entre eles pra ver se vale a pena aprovar aquela lei. Como os deputados e senadores são eleitos pelo povo, então a chance de atenderem as vontades do povo é bem maior do que se o Presidente fizesse as coisas por sua própria conta.

Outras atribuições tanto do legislativo quanto do judiciário é o poder para julgar os crimes dos políticos, inclusive do presidente se for necessário. Um exemplo é o julgamento que o STF está fazendo em relação aos mensaleiros.

Porém pode acontecer dos Deputados e Senadores estarem a favor do Governo, seja porque sentem simpatia ou porque estão sendo comprados (Como no caso do Mensalão Petista). O mesmo pode acontecer em relação aos ministros do STF. Desta forma as leis propostas pelo Presidente seriam aprovadas com muito mais facilidade e seus crimes não seriam julgados. Assim fica mais fácil aprovar leis para controlar a mídia, para calar opositores ou mesmo para destruir a divisão tripartida e dar ao presidente o poder para “Legislar por Decreto”. É justamente isto que está acontecendo na Venezuela. O Presidente Maduro pode aprovar leis por decreto.

- Plebiscito

Para conseguir acabar com esta divisão e conseguir se perpetuar no poder os Petistas propuseram um Plebiscito para uma Constituinte.

Só para resumir a questão: O plebiscito é uma coisa ruim porque é a mesma coisa que nos dar um papel em branco pra gente assinar e depois eles colocarem as leis que eles quiserem.

Já no referendo nós aprovamos o texto já escrito.

Este gráfico explica de forma bem simples esta diferença:



O que eles querem é fazer perguntas simples para as pessoas, e depois que as pessoas responderem eles então colocam coisas absurdas por trás, exatamente como aconteceu com a Venezuela de Hugo Chavez.

O correto, como já foi falado, é fazer um referendo, onde lemos o que estão propondo e depois decidimos se queremos ou não. Então não devemos confundir plebiscito com referendo.

E isto segue as pautas de um grupo chamado Foro de São Paulo que é uma organização fundada por Lula, Fidel Castro e outros lideres latino americanos com a intenção de apoiarem golpes socialistas em quantos países conseguirem.


Se quiser ler as atas do Foro de São Paulo, basta clicar aqui.


Visitem o site do Foro: http://forodesaopaulo.org/


Veja a lista de participantes do Foro de São Paulo:

Aqui a lista de países que possuem presidentes que são membros do Foro de São Paulo:


Abaixo os partidos políticos que pertencem ao Foro de São Paulo:


Argentina


1. Frente Grande – www.frentegrande.org.ar2. Frente Transversal Nacional y Popular – www.frentetransversal.org.ar3. Movimiento Evita – www.movimiento-evita.org.ar4. Movimiento Libres del Sur – www.libresdelsur.org.ar5. Partido Comunista

6. Partido Comunista – Congreso Extraordinario

7. Partido Humanista

8. Partido Intransigente

9. Partido Obrero Revolucionario-Posadista

10. Partido Socialista

11. Partido Solidario – www.partidosolidario.org.ar12. Unión de Militantes por el Socialismo – www.uniondemilitantes.org.ar


Aruba1. Partido Red Democrática


Bolivia1. Movimiento al Socialismo

2. Movimiento Bolivia Libre

3. Partido Comunista de Bolivia


Brasil1. Partido Democrático Trabalhista – www.pdt.org.br2. Partido Comunista del Brasil – www.pcdob.org.br3. Partido Comunista Brasileiro – www.pcb.org.br4. Partido Patria Libre – www.partidopatrialivre.org.br5. Partido Popular Socialista – www.pps.org.br6. Partido Socialista Brasileiro – www.psb.org.br7. Partido de los Trabajadores – www.pt.org.br


Chile1. Izquierda Cristiana

2. Movimiento Amplio Social

3. Movimiento de Izquierda Revolucionaria

4. Partido Comunista – www.pcchile.cl5. Partido Humanista – www.partidohumanista.cl

6. Partido Socialista


Colombia


1. Marcha Patriótica

2. Partido Comunista Colombiano – www.pacocol.org

3. Polo Democrático Alternativo – www.polodemocratico.org

4. Presentes por el Socialismo


Costa Rica1. Partido Frente Amplio – www.frenteamplio.org2. Partido Vanguardia Popular – Partido Comunista


Cuba1. Partido Comunista de Cuba – www.pcc.cu


Curazao1. Partido Pueblo Soberano


Equador1. Movimiento de Unidad Plurinacional Pachakutik – Nuevo País

2. Movimiento Alianza PAIS – www.movimientoalianzapais.com.ec

3. Movimiento Popular Democrático

4. Partido Comunista del Ecuador

5. Partido Comunista Marxista-Leninista del Ecuador

6. Partido Socialista-Frente Amplio


El Salvador1. Frente Farabundo Martí para la Liberación Nacional – www.fmln.org.sv


Guatemala1. Alianza Nueva Nación

2. Movimiento Político Winaq

3. Unidad Revolucionaria Nacional Guatemalteca – www.urng-maiz.org.gt


Haití1. Organización del Pueblo en Lucha


Honduras1. Frente Nacional de Resistencia Popular – www.resistenciahonduras.net

2. Partido Libertad y Refundación – LIBRE


Martinica1. Partido Comunista por la Independencia y el Socialismo

2. Consejo Nacional de Comités Populares – www.m-apal.com


México1. Partido de los Comunistas Mexicanos

2. Partido Comunista de México

3. Partido de la Revolución Democrática

4. Partido del Trabajo – www.partidodeltrabajo.org.mx


Nicaragua1. Frente Sandinista de Liberación Nacional


Panamá1. Partido del Pueblo

2. Partido Revolucionario Democrático


Paraguay1. Frente Guasú

2. Partido Popular Tekojoja

3. Partido Convergencia Popular Socialista – www.convergenciapopular.blogspot.com.br

4. Partido Comunista Paraguayo

5. Partido del Movimiento al Socialismo – www.pmas.org.py

6. Partido País Solidario


Perú1. Partido Comunista del Perú-Patria Roja

2. Partido Comunista Peruano

3. Partido Nacionalista del Perú

4. Partido del Pueblo

5. Partido Socialista del Perú


Puerto Rico1. Frente Socialista – www.frentesocialistapr.org2. Movimiento Independentista Nacional Hostosiano – www .minhpuertorico.org

3. Partido Nacionalista de Puerto Rico – www.partidonacionalistapuertorico.blogspot.com.br


República Dominicana1. Alianza por la Democracia

2. Fuerza de la Revolución

3. Movimiento Izquierda Unida

4. Partido Comunista del Trabajo

5. Partido de la Liberación Dominicana

6. Partido de los Trabajadores Dominicanos

7. Partido Revolucionario Dominicano


Trinidad y Tobago1. Movimiento por la Justicia Social


Uruguay1. Asamblea Uruguay

2. Compromiso Frenteamplista

3. Frente Amplio

4. Movimiento 26 de marzo

5. Movimiento de Liberación Nacional Tupamaros

6. Movimiento de Participación Popular

7. Movimiento Popular Frenteamplista

8. Partido Comunista del Uruguay: www.pcu.org.uy

9. Partido Obrero Revolucionario Troskista-Posadista

10. Partido por la Victoria del Pueblo

11. Partido Socialista de los Trabajadores

12. Partido Socialista del Uruguay

13. Vertiente Artiguista


Venezuela1. Liga Socialista

2. Movimiento Electoral del Pueblo

3. Partido Comunista de Venezuela

4. Partido Socialista Unificado de Venezuela

5. Patria para Todos


Todos estes grupos e partidos políticos são os interessados em implantar governos totalitários socialistas aos moldes de países como a Venezuela e Cuba. Desta forma, sempre que um membro do Foro de São Paulo chega ao poder, ele imediatamente começa a implantar tudo aquilo que outros lideres conseguiram fazer em outros países.


O Foro também abriga grupos ligados à narcoguerrilha no continente como por exemplo as FARC.


Veja o Lula falando sobre o Foro de São Paulo e declarando apoio a Hugo Chavez:




Veja Hugo Chavez declarando que conheceu Reyes (Lider das Farc) e Lula no Foro de São Paulo:



Aqui a transcrição de sua declaração:

Eu recebi o convite para assistir, em 1995, ao Foro de são Paulo que se instalou naquele ano em São Salvador(…)Naquela ocasião eu conheci Lula, entre outros. (Depois ele fala sobre seu encontro com Raul Reyes quando colocou a mão em seu ombro)(…)Eu lhe disse, quem é você? Raul Reyes, um dos comandantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

Pra quem não sabe, As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) são um grupo comunista que entre muitas coisas recrutam crianças para a guerra. Veja neste vídeo abaixo:



Veja o vídeo do Próprio PT explicando o que é o Foro de São Paulo. O homem no vídeo é o dirigente nacional do PT e atual secretário executivo do Foro de São Paulo, Valter Pomar.



Vejam Reinaldo de Azevedo falando sobre o Foro de São Paulo e o plano para acabar com a Divisão de Poder, ou seja, colocar o Executivo como o único com capacidade para tomar decisões. Foi pra isso que fizeram o Mensalão.



O Foro de São Paulo tem agora três focos operacionais. Primeiro, pretende fortalecer a rede de fundações, escolas e centros de capacitação que servirão de base para a tão sonhada “revolução”. Segundo, quer expandir o trabalho ideológico nos países africanos através de patrocínios como este:

“Dilma, você perdoou a dívida dos africanos, agora perdoe a nossa”, protestam nordestinos que sofrem com a seca


Poderíamos citar ainda várias medidas tanto da Dilma quanto do Lula para enviar dinheiro para países da África, e todos eles dominados por governos Comunistas:



Decreto 8.243

O PT sempre teve a intenção de mudar o sistema brasileiro de governo eliminando a Divisão tripartida dos poderes para então conseguir legislar por decreto sem a necessidade de pedir a opinião do legislativo.

Como não conseguiram fazer a Constituinte então eles resolveram fazer o Decreto 8.243 para que os grupos liderados pelo PT possam ter poder para impor suas ideias no legislativo. Ou seja, com este decreto, grupos como MST e Sem Teto adquirem o poder para governar.

Assim, a Presidenta Dilma esta tentando, por decreto, mudar a ordem constitucional através do Decreto 8.243, de 23 de maio de 2014, que cria a Política Nacional de Participação Social (PNPS) e o Sistema Nacional de Participação Social (SNPS).

Logo o inciso I o decreto diz o seguinte: “I – sociedade civil – o cidadão, os coletivos, os movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados, suas redes e suas organizações”.

O problema é que estes movimentos sociais são facilmente manipuláveis por interesses que vem de cima. A começar os interesses da própria presidenta. Assim é muito fácil ela induzir alguns destes movimentos a fazer reivindicações que atendam os interesses do governo. Depois disso ela terá o poder de obrigar os deputados e senadores a fazerem o que “o povo pediu”. E este “povo” são nada mais nada menos do que militantes do partido da Presidenta (No caso o PT) que estão se organizando para fazer exigências.

No caso do PT não vencer as eleições eles poderão fazer pressão através destes grupos.

Atualmente existem vários Movimentos Sociais que obedecem a vontade do PT, como é o caso da CUT, do MST, Sem Tetos, Passe Livre, etc.

Todos estes movimentos estão dispostos a fazer tudo o que o partido mandar e isto significaria fazer as reivindicações que são do interesse do partido.

Todos os órgãos da gestão pública, incluindo agências reguladoras, por exemplo, estariam submetidos aos tais movimentos sociais — que, de resto, sabemos, são controlados pelo PT. Ao estabelecer em lei a sua participação na administração pública, os petistas querem se eternizar no poder, ganhem ou percam as eleições.

Isso que a presidente está chamando de “sistema de participação” é, na verdade, um sistema de tutela. Parte do princípio antidemocrático de que aqueles que participam dos ditos movimentos sociais são mais cidadãos do que os que não participam. Criam-se, com esse texto, duas categorias de brasileiros: os que têm direito de participar da vida pública e os que não têm.

Alguém dirá: “Ora, basta integrar um movimento social”. Mas isso implicará, necessariamente, ter de se vincular a um partido político.

A Constituição brasileira assegura o direito à livre manifestação e consagra a forma da democracia representativa: por meio de eleições livres, que escolhem o Parlamento (Onde estão os deputados e senadores). O que Dilma está fazendo, por decreto, é criar uma outra categoria de representação, que não passa pelo processo eletivo. Trata-se de uma iniciativa que busca corroer por dentro o regime democrático.

Veja a lista das organizações que estão apoiando o PT nesta empreitada:

A Marighella

Agenda Pública-SP

Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs)No

Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB)

Articulação Paulista de Agroecologia

Assembleia Popular (AP)

Assessoria Jurídica Universitária Popular (AJUP) PUC-MG

Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT)

Associação Brasileira de Imprensa (ABI)

Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais (ABONG)

Associação Brasileira dos Estudantes de Engenharia Florestal (ABEEF)

Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (Abraço)

Associação Brasileira de Saúde Bucal e Coletiva (ABRASBUCO)

Associação Brasileira dos Pesquisadores pela Justiça Social (ABRAPPS)

Associação Clube das Mães – Tomar do Geru-SE

Associação Cultural de Negritude e Ação Popular (ACNAP)

Associação de Estudos, Orientações e Assistência Rural (ASSESSOAR)

Associação dos Professores da PUC-SP (APROPUC)

Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG)

Campanha Contra os Agrotóxicos e pela Vida

Cáritas Brasileira

Cáritas Diocesana São Paulo

Central de Movimentos Populares (CMP)

Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB)

Central Única das Favelas do Rio Grande do Norte (CUFA)

Central Única dos Trabalhadores (CUT)

Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (CEBRAPAZ)

Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante (CDHIC)

Centro de Estudos Apolônio de Carvalho

Centro Paranaense de Cidadania LGBT (CEPAC)

Coletivo de Entidades Negras (CEN)

Coletivo Nacional de Juventude Negra (ENEGRECER)

Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo-RS

Comissão Pastoral da Terra (CPT)

Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG)

Confederação Nacional das Associações de Moradores (CONAM)

Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (CONTRAF/CUT)

Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (CONTEE)

Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (CONFETRAF)

Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviço (CONTRACS)

Conselho Indigenista Missionário (CIMI)

Conselho Municipal de Felipe Camarão – Natal/RN

Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC)

Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB)

Consulta Popular

Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS)

Coordenação Nacional de Entidades Negras (CONEN)

Corrente Nacional do PT “O Trabalho”

Corrente Nacional do PSOL – Movimento Esquerda Socialista (MES)

Cunhã Coletivo Feminista

Executiva Nacional dos Estudantes de Biologia (ENEBIO)

Federação das Associações de Moradores e Conselhos Comunitários do Piauí (FAMCC)

Federação de Conselhos Comunitários e Entidades Beneficentes do Rio Grande do Norte (FECEB)

Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil (FEAB)

Federação dos Sindicatos de Engenheiros (FISENGE)

Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (FETRAF)

Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar da Região Sul (FETRAF-SUL)

Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do RJ e ES (FETRAF/RJ e ES)

Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito de São Paulo (AFUBESP)

Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (FETEC)

Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Pernambuco (FETAPE)

Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de São Paulo (FTIUESP)

Federação dos Trabalhadores Rurais de Sergipe (FETASE)

Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ)

Federação Nacional dos Urbanitários (FNU)

Federação Única dos Petroleiros (FUP)

Fórum Brasileiro de Economia Solidária (FBES)

Fórum de Combate à Corrupção

Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC)

Fórum Político Inter Religioso de Belo Horizonte

Frente de Lutas de Juiz de Fora

rente de Lutas pela Moradia (FLM)

Frente Nacional dos Torcedores (FNT)

Frente Paranaense pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão (FRENTEX)

Frente Pró-Cotas de São Paulo

Grito dos Excluídos

Grupo Cultural Adimó – Piauí (GCA)

Grupo Dignidade – Curitiba-PR

Grupo Junta Aí

Igreja Episcopal Livre – The Anglican Free Comunion – MG

Instituto de Direitos Humanos (IDH)

Instituto de Estudos Socioeconômicos (INESC)

Instituto de Pesquisa, Direito e Movimentos Sociais (IPDMS)

Instituto Democracia Popular (IDP)

Intersindical

Juventude da CUT

Juventude do PT (JPT)

Juventude Revolução

Kizomba

Levante Popular da Juventude

Mandato Deputada Estadual Inês Pandeló – PT/RJ

Mandato Deputada Federal Erica Kokay – PT/DF

Mandato Deputado Estadual Adriano Diogo – PT/SP

Mandato Deputado Estadual Cícero Magalhães PT/PI

Mandato Deputado Estadual José Ricardo – PT/AM

Mandato Deputado Estadual Mauro Rubem – PT/GO

Mandato Deputado Estadual Péricles – PT/PR

Mandato Deputado Estadual Rogério Correia – PT/MG

Mandato Deputado Estadual Tadeu Veneri – PT/PR

Mandato Deputado Federal Chico Alencar – PSOL/RJ

Mandato Deputado Federal Doutor Rosinha – PT/PR

Mandato Deputado Federal Padre Tom – PT/RO

Mandato Deputado Federal Renato Simões – PT/SP

Mandato Vereador Gilberto Paixão – PT/Teresina-PI

Mandato Vereadora Celi Regina – PT/São José do Rio Preto

Mandato Vereadora Lenir de Assis – PT/Londrina-PR

Mandato Vereadora Professora Josete – PT/Curitiba-PR

Mandato Vereadora Professora Mazé – PT/Osasco-SP

Marcha Mundial de Mulheres

Movimento Camponês Popular (MCP)

Movimento de Ação e Identidade Socialista (MAIS)

Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE)

Movimento de Moradia da Região Centro de São Paulo (MMRC-SP)

Movimento de Moradia para Todos (MMPT)

Movimento Nacional Fé e Política

Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB)

Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA)

Movimento dos Trabalhadores Cristãos (MTC)

Movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTD)

Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Campo (MTC)

Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST)

Movimento Mística e Revolução (MIRE)

Movimento Nacional Contra a Corrupção e pela Democracia (MNCCD)

Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH)

Movimento Nacional de Rádios Comunitárias (MNRC)

Movimento Nacional Fé e Política

Movimento Nacional pela Soberania Popular frente à Mineração (MAM)

Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos (MOTU)

Movimento Pró Moralização do Legislativo (MPMPL/Juiz de Fora-MG)

Movimento Projeto Popular (MPP)

Movimento Reforma Já

Movimento Social Escolar – Betim-MG (MSE)

Núcleo Estadual de Luta Antimanicomial PE – Libertando Subjetividades

O Estopim!

Partido Comunista do Brasil (PcdoB)

Partido Comunista Revolucionário (PCR)

Partido dos Trabalhadores (PT)

Pastoral Afro

Pastoral da Juventude (PJ)

Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP)

Pastoral da Juventude Rural (PJR)

Pastoral da Moradia

Pastoral do Migrante

Pastoral Operária (PO)

Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político

Povo Pataxós

Povo Tupinambás

Rede de Educação Cidadã (RECID)

Rede de Mulheres em Articulação da Paraíba

Rede de Mulheres Negras do Paraná

Rede Ecumênica da Juventude (REJU)

Rede Fale

Rede Nacional de Advogados Populares (RENAP)

Serviço Franciscano de Justiça, Paz e Integridade da Criação – MG

Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo (SASP)

Sindicato dos Bancários de Santos e Região

Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região

Sindicato dos Eletricitários de São Paulo (SINTESP)

Sindicato dos Eletricitários de Campinas-SP

Sindicato dos Eletricitários de Londrina-PR

Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (SENGE-PR)

Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (SENGE-RJ)

Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP)

Sindicato dos Gráficos do Pará

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins

Sindicato dos Metalúrgicos da Baixada Santista

Sindicato dos Metalúrgicos de Limeira e Região

Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região (SINDMETAL SJC)

Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista – Santos-SP (SINDIPETRO Santos)

Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (SINDIPETRO-PR/SC)

Sindicato dos Professores de Pernambuco (SINPRO-PE)

Sindicato dos Professores de São Paulo (SINPRO-SP)

Sindicato dos Professores do ABC (SINPRO ABC)

Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de SP (SINPEEM)

Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo (SINPSI-SP)

Sindicato dos Químicos de São José dos Campos

Sindicato dos Químicos de São Paulo

Sindicato dos Radialistas de São Paulo

Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (SINDIJUS-PR)

Sindicato dos Servidores Públicos da ALESP (SINDALESP)

Sindicato dos Servidores Públicos de Santo André

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (SISMUC-PR)

Sindicato dos Trabalhadores da Saúde Pública do Estado do Paraná (SINDSAÚDE-PR)

Sindicato dos Trabalhadores das Instituições Federais de Ensino (SINDIFES)

Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente (SINTAEMA-SP)

Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP Sindicato)

Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará (SINDPD-CE)

Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo (SINSPREV)

Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Belo Horizonte (SINDMETAL)

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública de Pernambuco (SINDSEP-PE)

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública no Município de São Paulo (SINDSEP-SP)

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Campinas e Região (SINTICOM)

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia de Florianópolis e Região (SINERGIA)

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Petroquímicas do Estado do Paraná (SINDIQUÍMICA-PR)

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de RR (STIURR)

Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de São Bernardo do Campo e Diadema (SINTRACOM SBC)

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de SC/Lages (SINTESPE Lages/SC)

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis-SC (SINTRASEM)

Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (SINDISAÚDE-SP)

Sindicato Único dos Trabalhadores de Educação em Minas Gerais (SINDUTE)

Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (SINDIPETRO-SP)

Tendência Interna do PT – Esquerda Popular Socialista (EPS)

União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES)

União Catarinense dos Estudantes

União da Juventude Socialista (UJS)

União Estadual dos Estudantes de Minas Gerais (UEE-MG)

União Estadual dos Estudantes do Rio de Janeiro (UEE-RJ)

União de Negros pela Igualdade (UNEGRO)

União dos Movimentos de Moradia (UMM)

União Nacional dos Estudantes (UNE)

Via Campesina Brasil

Vicariato para a Ação Social e Política – MG

Veja a lista no site oficial: http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/participantes

Como podem ver existem uma infinidade de grupos que possuem interesse neste tipo de decreto e, a maioria deles, apoiam os interesses do PT e farão tudo o que o partido pedir.

Destes, podemos destacar o MST e Sem Teto, por exemplo, que teriam ainda mais poder do que já possuem.

Algumas manifestações contra o Decreto:

Ronaldo Caiado (DEM-GO) enfatizou: “Mas só tem um detalhe: o próprio governo vai indicar esses membros desses conselhos. E mais: É o aparelhamento ideológico por meio de movimentos sociais, filiados ao PT e sindicalistas ligados ao governo.

Isso é uma afronta à ordem constitucional do País. O PT esvazia o poder legislativo e transfere as decisões aos seus “companheiros”. Democracia se dá por meio dos seus representantes eleitos para o Congresso. Uma pessoa, um voto. Não existe cidadão mais importante que o outro. Agora o petista desses conselhos vai ter mais poder que um cidadão comum? Mais poder que alguém eleito democraticamente pelo povo?

(…)

Não vamos deixar esse ataque à Constituição e à democracia prosperar. Estamos avaliando acionar o STF. Dilma e o PT querem transformar o Brasil numa Venezuela, onde Chávez criou grupos de poder paralelos, que jogaram o País naquela bagunça, onde as instituições não são respeitadas.

O PT/Dilma escancarou sua face ditatorial! Fiquem atentos! Aqui não é a Venezuela. Não vamos admitir uma ditadura.

Mendonça Filho, na mesma linha de Caiado, disse ao Globo que Dilma e o PT querem enfraquecer o Legislativo – responsável por discutir as propostas de governo.

- Esse decreto é uma aberração. É uma desfaçatez o PT e a presidente Dilma chegarem ao nível de passar por cima do Legislativo, caixa de discussão e ressonância da sociedade. Dilma quer criar um poder paralelo – disse Mendonça Filho.

Para ele, os integrantes das novas estruturas serão escolhidos pelo governo, o que já vicia todo o processo.

- Serão os Conselhos dos Amigos do Poder. Quer criar um poder paralelo e ainda cidadãos de primeira e segunda classe. Para ser ouvido, o cidadão comum tem que estar associado a uma ONG ou a um sindicato – disse ele.

Venezuela:

Para que tenhamos uma ideia exata do que pretendem fazer basta que vejamos o que está acontecendo na Venezuela depois que Hugo Chaves fez o Plebiscito (Não confunda com referendo).

Neste áudio vemos o Diretor de Esportes do estado Zulia, Leonet Cabezas, anunciando a demissão de todos os funcionários que votaram em Capriles nas últimas eleições. Ele afirma que está apenas esperando chegar a papelada.

Para dar enfase a sua afirmação ele bate no peito e diz: “Eu sou Chavista! Eu sou Chavista!”



Palavras que “Enquanto eu for presidente (da Camara) não terá direito a palavra nenhum deputado que não reconheça a vitória de Nicolas Maduro.”

Depois ele diz que quem não estiver satisfeito que se vá embora levando consigo o fascismo. ( Mais uma vez utilizando a palavra fascismo sem saber o seu significado. Já que ele está sendo o fascista.)

Para que possam ter uma ideia de que eles não são tão bonzinhos como dizem ser, basta verem estes vídeos:



No próximo vídeo vemos a policia, sob órdens do governo, levando um jovem. Quando derepente um dos policias, na garupa de uma moto, dá um tiro a queima roupa atingindo o rapaz. Não dá pra ter certeza se foi na perna ou em outra parte do corpo. Também não dá para ter certeza se foi com bala de verdade ou de borracha.



No próximo vídeo vemos um policial enfurecido dando um tapa em um rapaz que não quis parar quando os policiais estavam fazendo barreiras para impedir que os manifestantes chegassem até o local das manifestações.



No próximo vídeo podemos ver dois momentos bastante interessantes. No primeiro momento vemos os manifestantes gritando que Capriles é o ganhador, quando passa um caminhão cheio de pessoas a favor de Maduro. Na porta do caminhão vemos um poster de maduro ao mesmo tempo que as pessoas em cima do veiculo balançam um cartaz com o rosto de Hugo Chavez.

Os manifestantes vaiam os Chavistas, más em nenhum momento demonstram qualquer intenção de cometer qualquer ato de violencia contra eles.

Quando, de repente, as pessoas começam a correr e se escuta uma sequencia de tiros vindo dos policiais. O cinegafista não conseguiu mostra-los em close, más por um longo tempo se escuta a sequencia de disparos.



Neste aqui podemos ouvir somente os sons dos gritos, tiros e explosões.



No proximo podemos ver um grupo de pessoas reunidas em embaixo de uma arvore no patio de um condominio. O muro é alto e o portão esta fechado. Uma pessoa abre o portão e do nada entra um bando de policiais chutando as pessoas, batendo com paus e atirando sem absolutamente nenhum motivo.




Neste aqui podemos ver os policiais passando de moto e atirando em pessoas totalmente indefesas que estavam em cima da calçada. Alguns se escondem atras de um carro. Em torno de uma duzia de policiais param suas motos e começam a espancar aqueles que estavam atras dos carros, derrubam eles no chão e chutam. Em seguida atiram neles, depois continuam chutando e atiram mais. Alguns conseguiram sair correndo mesmo feridos e foram perseguidos, apanharam, levaram tiros, continuaram apaiando e levando tiros.



Em seguida vemos a ministra para Assuntos Penitenciários da Venezuela, Iris Varela, em pronunciamento nacional, acusando Henrique Capriles, líder da oposição, de consumir drogas, de ser o responsável pelas mortes ocorridas durante protestos nos dias seguintes à eleição presidencial, e anunciou que vai mandar prendê-lo.



Abaixo vocês podem ver o que aconteceu assim que o Maduro ganhou as eleições:


Assim ficou o corpo deste rapaz, agredido por ordens de Maduro


Nas imagens pode-se ver o tamanho da brutalidade empregada pela Guarda Nacional contra estudantes que protestavam em frente às sedes do CNE em várias cidades do país.

Tinha-se a informação de 73 oficiais detidos por não acatar ordens do COMANDO ESTRATÉGICO CUBANO.


E
sse rapaz foi agredido pelos soldados da Guarda Nacional Venezuelana


Motorizados armados passaram pelas ruas atirando em pessoas que estavam concentradas em frente ao CNE. Dois jornais opositores foram vítimas de pedradas , enquanto isso, Maduro acusava Capriles de ser o “instigador” dos atos de violência e pelas mortes ocorridas desde então.

O Ministério Público processou solicitação da “privação de liberdade” a Henrique Capriles, Leopoldo López e outros membros da Mesa de Unidade, na qual a promotora Luisa Ortega acusa-os dos delitos “concerto para delinqüir, formação de quadrilha ou associação ilícita, instigação para causar perturbação à população e obstrução da via pública, assim como a responsabilidade pelos assassinatos ocorridos na segunda-feira durante os vários protestos.




O deputado da oposição, Williams Dávila, necessitou levar 8 pontos após ser agredido por deputados, em plena sessão no plenário, onde ele apenas “ouvia” a exposição de outro deputado.

Numa sessão na Assembléia Legislativa, o deputado opositor Williams Dávila foi agredido fisicamente em plena sessão no plenário, quando lhe arremessaram algo contra a cabeça, resultando em um corte que necessitou suturar com 8 pontos (ver a foto). Segundo informa o deputado, a agressão foi totalmente gratuita, uma vez que ele ouvia o pronunciamento de outro parlamentar quando foi agredido. Disse ainda que sentiu a pancada de um objeto preto que lançaram do lado esquerdo do salão, enquanto os chavistas, que são maioria, davam gargalhadas com a cena.

Abaixo vocês podem ver um dos deputados falando sobre a confusão que aconteceu:



Veja os policiais espancando as pessoas na rua:



Veja o que eles precisam fazer para conseguir comida:





Vou finalizar com este vídeo onde fica claro quais são as intenções do PT e deixo que reflitam se é isso mesmo que desejamos para o Brasil:



Fonte: http://liberdadeeconomica.com/jeffersonulisses

Posted: 24 Jun 2014 07:58 AM PDT


O sarampo e a papeira estão a regressar em grande nos Estados Unidos, mas os médicos e jornalistas cometem todos o mesmo erro crítico em relação à causa: culpam os ”pais que não vacinam os filhos” como sendo a causa, sendo que no entanto, a verdadeira causa, revelada por cientistas que denunciam irregularidades e que trabalham para os principais produtores de vacinas é que as vacinas concebidas contra o sarampo e a papeira são concebidas para falhar desde o início.

A fraude científica, por sua vez, é uma parte inerente à indústria das Vacinas.

Os cientistas que denunciam irregularidades e que trabalharam na indústria ganharam coragem para falar e contar a verdade. Estas pessoas são os Edward Snowden da indústria das vacinas.

A Merck falsificou os resultados referentes à eficácia da vacina contra a papeira, afirmam ex-funcionários.

É sabido que a Merck falsificou os resultados do teste feito à vacina contra a papeira para forjar uma ”taxa de eficácia de 95%”, segundo os ex-virologistas da Merck, Stephen Krahling e Joan Wlochowski no seu documento «False Claims Act Document».

‘Para realizar este feito, a Merck colocou anticorpos de origem animal no teste ao sangue, de forma a conseguir inflar artificialmente o aparecimento de anticorpos de um sistema imune.”

Do documento «False Claims Act Document»:

“A Merck também adicionou anticorpos de origem animal a amostras de sangue para conseguir resultados mais favoráveis nos testes, sendo sabido que o sistema imunitário humano nunca seria capaz de produzir tais anticorpos e estes criaram um cenário de teste em laboratório que ”de forma alguma correspondem, estão correlacionados ou representam a vida real (…) onde há nneutralização viral em pessoas vacinadas”, de acordo com a denúncia.”

A Merck, claro, nega as denúncias, tal como todas as companhias Farmacêuticas negam terem alguma vez estado envolvidas em subornos, terem usado crianças em experiências médicas, terem escrito estudos ”científicos” fantasma que são publicados em jornais científicos, terem conspirado para suprimir fármacos genéricos competidores e por aí adiante. Ainda assim, como a História tem vindo a demonstrar, todas as companhias Farmacêuticas de topo têm estado constantemente envolvidas na revelação de actos criminosos, incluindo conspiração, fraude, suborno, entre outras.

Stephen Krahling e Joan Wlochowski estão simplesmente a contar-nos algo de que já suspeitávamos: que a Merck falsifica a eficácia das suas Vacinas de forma a fazer parecer que estas estão a funcionar quando na realidade não estão. Por que faria algo assim uma companhia Farmacêutica? Considere-se o facto de que a Merck possui tanto o motivo como a oportunidade.

Por que as farmacêuticas concebem vacinas para falhar

O dogma da vacinação está tão profundamente enraizado nas mentes dos médicos, jornalistas e público, que de todas as vezes que uma doença passível de contágio se difunde, imediatamente toda a gente salta para a falsa conclusão de que ”são necessárias mais vacinas”. Este facto está muito perto de ser uma reacção Pavloviana nas mentes das massas sujeitas a lavagens cerebrais: ”difusão de uma doença = falta de vacinas”.

Na realidade, a difusão de uma doença impulsiona realmente a venda de Vacinas. As epidemias são uma ”ferramenta de marketing” para criar a procura a um produto lucrativo em relação ao qual as pessoas podem ser convencidas a comprar uma e outra vez, ano após ano, quer este funcione ou não.

E como se cria esta procura? Engenha-se uma epidemia, tendo a certeza de que os nossos produtos de Vacinação não funcionam. O medo leva as pessoas a vacinarem-se, sendo assim a principal ferramenta de marketing.

Mas porque ainda não foi esta vigarice exposta? Porque não anunciaram os cientistas que a maior parte das crianças afectadas por sarampo e papeira foram as mesmas crianças que foram vacinadas? Um estudo mostrou que 97% das crianças afectadas com sarampo tinham sido anteriormente vacinadas contra o sarampo.

Em 2010, houve um surto de papeira em New Jersey e 77% das crianças afectadas com papeira tinham sido anteriormente vacinadas contra a mesma.

O mesmo raciocínio é válido para o sarampo. A maior parte dos surtos de sarampo propagaram-se através dos que já tinham sido vacinados contra o sarampo.

Quando a gripe suína se propagou por Inglaterra em 2010, 70% dos infectados tinham sido já vacinados contra a gripe suína.

Longe de proteger as pessoas da propagação de doenças, as Vacinas promovem frequentemente a pandemia que anunciam prevenir.

É assumido mas não provado que as Vacinas funcionam

Por que continua a indústria a escapar-se com esta fraude? A resposta é: porque ninguém jamais compara as taxas de infecção de pessoas vacinadas com as de pessoas não vacinadas. Todos eles apenas assumem que as Vacinas funcionam, porque esse é o dogma da medicina moderna. A suposição vira ”facto” nas mentes dos médicos especialistas que foram sujeitos a lavagens cerebrais.

Este é um dos inquilinos do sistema médico baseado em fraude: É assumido que as Vacinas funcionam 100% das vezes, sem excepção, e alguém que o questione é imediatamente rotulado de herege. Não existe tolerância alguma para pensamento crítico ou averiguação científica quando se trata de Vacinas. E Deus proíbe alguém de trazer à tona a questão da presença de mercúrio nas Vacinas, uma vez que a indústria de Vacinação aparentemente acredita que o mercúrio, como que por magia, quando usado em Vacinas e injectado no corpo, se torna não tóxico.

Ora, as Vacinas que falham (devido à sua baixa eficácia) nunca são detectadas ou sequer questionadas. A fraude continua, mesmo por baixo dos nossos narizes. Desta forma, uma empresa de Vacinação pode facilmente colocar em circulação uma Vacina contra o sarampo ou a papeira que foi concebida para falhar, enquanto esta, na realidade, está a enfraquecer o sistema imunitário através do mercúrio, formaldeído, MSG e alumínio, que ainda são usados nas Vacinas hoje em dia.

Este facto causa um aumento na propagação destas doenças, o que resulta em mais histórias alarmistas por parte da Imprensa sobre a ”propagação do sarampo e da papeira”, o que por sua vez resulta em mais pais a dirigirem-se apressadamente às farmácias para que os seus filhos sejam injectados com mais uma Vacina inútil.

Que tal este para um modelo de lucro insidioso?

Mas o caso ainda se torna pior: enquanto algumas Vacinas são apenas concebidas para falhar, outras são concebidas para causar surtos da doença.

Algumas vacinas são activamente guarnecidas de vírus vivos para causar pandemias

Tal como a Natural News expôs previamente, a indústria de Vacinação foi apanhada a transportar vírus vivos para os fabricantes das Vacinas da gripe em 18 países.

Este feito foi levado a cabo por, nada mais, nada menos, que a Baxter Internacional, Inc., uma das fornecedoras de topo de vírus da gripe ”enfraquecidos” a serem usados nas Vacinas. Exceptuando que neste caso, os vírus não foram enfraquecidos. As Vacinas feitas com este material apenas dão à pessoa uma gripe!

No domínio da área de computação, muitas pessoas acreditam que as companhias anti-vírus concebem e libertam vírus, de forma a causar medo e impulsionar a procura dos seus produtos. É uma forma incrivelmente eficaz de vender mais produtos. Tudo o que se tem de fazer é pagar a um grupo de hackers alguns milhões de dólares para continuarem a conceber vírus que são cobertos pela Imprensa principal. Quanto mais assustadora a história, mais pessoas compram software anti-vírus. Soube-se em primeira mão que a McAfee usa tácticas assustadoramente desonestas para vender o seu serviço de software de segurança, afirmando que o site que está a visitar está infectado, quando na realidade não está.

As empresas de Vacinação, por sua vez, usam a mesma táctica. De tempos em tempos, colocam vírus vivos nas Vacinas, propagando a gripe e causando medo e pânico, o que conduz as pessoas às farmácias para comprar mais Vacinas.

A WHO e a CDC também fazem parte deste esquema, agitando o medo e pânico irracionais como fizeram com o vírus H5N1, há alguns anos atrás. Acontece que os membros do painel da WHO recebem feedbacks das companhias Farmacêuticas para engendrarem estas assustadoras histórias anti-científicas.

Durante a pandemia da gripe suína, foi revelado que 5 dos 15 membros do painel consultivo da WHO tinham vínculos financeiros com as mesmas companhias Farmacêuticas que iriam beneficiar da pandemia. A isto chama-se ”conflito de interesses” em qualquer outra indústria, mas por algum motivo, é completamente tolerado na fraudulenta indústria da Vacinação.

Em 2010, um marcante artigo do Dr. Gary Null explicou muito disto com detalhes excruciantes. Leia este artigo:

http://www.naturalnews.com/029124_flu_vaccines_quackery.html

Quanto mais profundamente se explora a indústria da Vacinação e o seu longo histórico de prática científica fraudulenta, deturpação, factor medo e ”falsas bandeiras médicas”, mais se apercebe do quanto esta se tornou uma completa fantochada.

Fonte: Natural News

Via: http://paradigmatrix.net/
Posted: 24 Jun 2014 07:32 AM PDT

O surto de ebola na África ocidental está "totalmente fora de controle", segundo Bart Janssens, diretor de operações do Médicos Sem Fronteiras (MSF) em Bruxelas. Segundo ele, o grupo de ajuda humanitária chegou ao limite de sua capacidade para responder ao grande número de casos da doença.

Organizações internacionais e governos envolvidos precisam enviar mais especialistas em saúde para aumentar as mensagens de educação pública sobre como interromper a propagação da doença, disse Janssens à Associated Press.

O Ebola já matou mais de 330 pessoas na Guiné, Serra Leoa e Libéria, segundo os números mais recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS).

"A realidade é clara e a epidemia está agora em sua segunda fase", afirmou Janssens. "E, para mim, está totalmente fora de controle." O surto, que começou na Guiné no final do ano passado ou no começo deste ano, parecia ter diminuído antes de voltar a se acelerar novamente nas últimas semanas, chegando mesmo a se espalhar para a capital da Libéria pela primeira vez.

"Estou absolutamente convencido de que a epidemia está longe de acabar e vai continuar a matar um considerável número de pessoas, então, definitivamente será a maior já registrada", afirmou.

Os vários lugares onde a epidemia apareceu e sua movimentação pelas fronteiras a torna um dos "mais desafiadores surtos de ebola já registrados", disse no início desta semana Fadela Chaib, porta-voz da OMS.

O surto não mostra sinais de diminuição e os governos e organizações internacionais estão "longe de vencer esta batalha", disse nesta sexta-feira Unni Krishnan, chefe de prevenção e resposta a desastres do grupo humanitário Plan International.

Mas a descrição de Janssens para a epidemia é ainda mais alarmante. Ele advertiu que os governos afetados não reconhecem a gravidade da situação e criticou a OMS por não fazer o suficiente para advertir os líderes sobre a questão. Segundo ele, são necessários mais especialistas para realizar o trabalho vital de encontrar todas as pessoas que estiveram em contato com os infectados.

"Existe a necessidade de um verdadeiro compromisso político admitindo que esta é uma emergência muito grande", afirmou Janssens. "Caso contrário, a doença vai continuar a se espalhar e, certamente, se propagar por mais países."

Associated Press via Exame/ Política na Rede
Posted: 24 Jun 2014 07:22 AM PDT
caio fabio the noite danilo gentili e1401971533849 Vídeo   Polêmica entrevista de Caio Fabio ao programa The Noite com Danilo Gentili; assista!
Por Marcos Paulo Goes

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (Gálatas 1:8)

Cara, fala sério...

Essa entrevista do Caio Fábio no programa do Danilo Gentili me enojou... 
que cara baixo, chulo... 
até Gentili se sentiu 'passado pra trás'...

Eu lamento muitíssimo quem acha que isso o que ele apresentou é evangelho...

Mas, o que esperar de um esquerdista, humanista, pandeísta agnóstico, monista, teosofista, que acha que Deus é qualquer cafetão que aceita o adultério, a depravação, a imoralidade, como algo quase divino... hoje ele tem passado uma mensagem onde coloca a graça de Deus como uma máscara para supostamente se safar do juízo do próprio Eterno...

A única coisa que ele acerta, durante alguns segundos da entrevista (qualquer um de conhecimento mínimo das Escrituras acertaria), é sua crítica quanto à religiosidade e ganância neo-pentecostal...

Mas de resto, nem o lixo merece ser usado para descartar tanta bobagem e escárnio...

Aonde este mundo vai parar? Está ridículo!

Eu aos poucos estou me recolhendo para as recâmaras do Eterno.

A confusão, iniquidade, mentira, corrupção chegará a níveis tão elevados no mundo, que já está chegando a hora de sair deste cenário público cibernético, e me contentar com o pouco, com o mais simples... não vou me entregar de graça na hora da tribulação total...

(Postado originalmente no Grupo Libertar no Facebook)